Capítulo 36 - Tente Novamente
Lu Kongyun estava deitado na cama, imerso em pensamentos.
Ele conhecia Gao Yuting; esse médico não poderia ser cúmplice do espião do País M. Portanto, para escapar da clínica de Gao Yuting e da vigilância rigorosa de Lu Qifeng, esse espião deve ter alguém o ajudando em Manjing, e essa pessoa deve ser bastante poderosa. Quem poderia ser?
Isso é assunto de Lu Qifeng. Não tem nada a ver comigo.
Ele começou a pensar em seus próprios assuntos. Desde que ouviu Lu Qifeng falar sobre cartas de amor no ensino fundamental e sobre alguém que gostava dele, Lu Kongyun pareceu ter algumas ideias desbloqueadas, com certos pensamentos surgindo inexplicavelmente.
O chantagista também era seu colega de escola.
“…”
Ele se virou na cama e se sentou lentamente. Acendeu o abajur, pegou o celular e fez uma ligação.
O telefone tocou várias vezes antes que o outro atendesse.
“Conexão estabelecida com sucesso. Você se conectou à sede da Lucky Star.” A voz do outro soou como um eixo de carro precisando de lubrificação: “Qual é o desejo de Vossa Excelência?”
Lu Kongyun: “…”
Lu Kongyun disse: “Não tenho nenhum desejo. Tenho uma terceira resposta para lhe dar.”
“Oh?”
Um farfalhar veio do outro lado da linha, então o tom voltou ao normal: “Eu estava me perguntando por que você me ligaria novamente tão pouco tempo depois de nos separarmos. Pensei que seu instrutor tivesse pegado seu celular para investigar seu paradeiro hoje.”
Lu Kongyun: “… Não se preocupe tanto com isso. Não há ninguém ao meu redor que seja mais difícil de lidar do que você.”
O chantagista riu novamente: “Tão ansioso, hein? Acabou de ter essa ideia? Você está no seu dormitório, não é? Pode fazer uma ligação?”
“Às vezes é permitido.” Ele respondeu.
O chantagista: “Então está bem; diga. Jogaremos o dado de punição na próxima vez que nos encontrarmos.”
O chantagista parecia certo de que estaria errado.
Lu Kongyun ficou em silêncio novamente.
Ele havia proposto e eliminado dois motivos de chantagem que precisavam ser afastados como moscas.
E esse aqui?
“Você já gostou de mim, mas não recebeu uma resposta, então ainda guarda rancor? Você me atormentou até que eu não conseguisse esquecer você pelo resto da vida, e depois nunca mais vir você, só para que eu me lembrasse de você?”
… Ao ouvir essa resposta, o chantagista provavelmente ficaria completamente estupefato, rolando no chão de tanto rir até as lágrimas escorrerem pelo rosto: “Eu? Eu gostava de você? Então vou usar todo o meu talento linguístico para ridicularizar você completamente até que o relacionamento termine de vez.” Ele definitivamente fará isso.
No final, Lu Kongyun disse: “Vou pensar de pouco. Vou desligar agora.”
Depois de um tempo, o outro não desligou. Então ele disse: “Alô?”
O chantagista então disse suavemente: “Siga sua rotina diária.”
Lu Kongyun: “Não seria uma mensagem de voz?”
O chantagista riu: “Então posso perguntar quem estabeleceu as regras?”
“Boa noite, querido.” Disse Lu Kongyun.
O chantagista sussurrou levemente no fone por um instante: “Hã? Não consigo ouvir.”
“…” Ele disse lentamente mais uma vez: “Boa noite. Querido.”
O chantagista suspirou. Era desconcertante.
“Muito bem, Dr. Lu.”
O chantagista disse: “A versão em tempo real parece um pouco mais emocional do que a mensagem de voz, como se você não estivesse sendo forçado.”
“…” Lu Kongyun apertou o celular. “Vou dormir.”
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
Alguns dos oficiais no campo de treinamento sabiam que o geralmente taciturno Segundo Jovem Mestre da Família Lu foi capaz de espancar o neto da Família Ding a ponto de o levar ao hospital. A origem de tudo isso foi que Ding Qi, outro neto da Família Ding, brigou com Lu Kongyun no S House, sendo humilhado publicamente e esbofeteado.
Ding Kai o provocou, com a intenção original de vingar o tapa que seu irmão levou. Inesperadamente, ele se deparou com o normalmente silencioso Lu Kongyun, que aproveitou a oportunidade para atacar violentamente, contra-atacando com um só golpe.
Um policial que tinha um amigo presente na cena do crime no S House relatou que, naquela noite, o próprio amigo se sentou não muito longe dele e ouviu pessoalmente Lu Kongyun dizer a Chen Jian para trazer suas drogas mais estimulantes para ele consumir. Então, Lu Kongyun bebeu enquanto usava drogas, enlouquecendo, espancando pessoas, liberando feromônios e abusando de todos na sala privada.
Houve também o depoimento corroborado por outro policial. Antes de Lu Kongyun esbofetear Ding Qi, ele fez um aviso público aos presentes: ninguém deveria tocar em nada antes que ele decidisse.
Após o término da supressão de feromônios, ele declarou calmamente: Só existe um mestre. Aqueles que chamaram outros não podem me chamar.
Contrastando com a forma primitiva da vida social da matilha ABO, essa consciência territorial do líder da matilha era o epítome, manifestando exaustivamente os atributos sociais animais do ABO.
Lu Kongyun era uma fera entre feras, um animal entre animais.
Quando Lu Kongyun retornou ao acampamento para o treinamento, o olhar de todos mudou sutilmente. Quando Dai Lanshan, com gaze enrolada na cabeça, e Lu Renjia, com o rosto machucado e inchado, retornaram à equipe, todos olharam para o Dormitório 208 como se fosse uma casa mal-assombrada, mantendo-se afastados.
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
Esta noite, a tarefa de Yu Xiaowen e Xu Jie permanece a mesma: vigiar o Cais da Paixão na cidade velha de Manjing.
Desde o sacrifício do colega policial da narcóticos, o alvo havia desaparecido repentinamente sem deixar rastro, e as pistas para a operação praticamente se esgotaram. Parecia que haviam reunido muitas informações, mas estavam a um passo de encontrar a solução. Às vezes, eles se perguntavam se já haviam alertado o alvo e ele já havia fugido do país. Teria ele encontrado outra rota e a mercadoria sido secretamente transportada ou dispersada? Deveriam esperar ou buscar uma nova direção? Teriam perdido a chance? Isso deixava todos perdidos e sem saber como prosseguir.
Enquanto seus colegas da equipe antidrogas inspecionavam as mercadorias dentro do armazém de transporte, ele estava em seu veículo organizando os formulários de sua apólice de seguro no celular, lançando olhares ocasionais para o portão dilapidado do antigo armazém portuário. O local era pouco iluminado e o guarda na guarita cochilava.
Um colega de outra equipe que auxiliava na busca veio do ponto de transferência, abriu a porta do carro de Yu Xiaowen e se sentou no banco de trás. Pela sua aparência, não era nenhuma surpresa; ainda não tinham encontrado nada. Assim que entrou no carro, o colega bocejou e pediu aos dois que confirmassem um boato que ouvira durante a busca da equipe: “Ei, ouvi dizer que aquele velho solteiro da sua equipe agora tem uma parceira? Vai se casar?”
Yu Xiaowen olhou pelo retrovisor, enquanto Xu Jie, sentado no banco do passageiro, estava muito interessado no assunto, virando o corpo para trás: “Sim! Sério, tão repentino. Ele disse que a conheceu em um encontro às cegas, há mais de meio ano, e manteve segredo. Eu disse, você está sempre tentando agradar nosso Xiaowen ge…”
“Cale a boca.” Interrompeu Yu Xiaowen. “Você continua espalhando boatos sobre mim, você gosta de mim?”
“…” Xu Jie corou imediatamente e seu pescoço se inflou: “…Ah? Shifu, eu não…”
“Não é fácil para pessoas na nossa área encontrarem felicidade estável. Estou muito feliz por ele.” Yu Xiaowen disse: “Estou genuinamente muito feliz por ele.”
O celular de Yu Xiaowen vibrou; era uma ligação de Lu Kongyun. Ele ficou atordoado por dois segundos: “Estou atendendo uma ligação.”
Ele abriu a porta do carro e saiu, andando alguns passos antes de responder.
“Alô.”
Ao ouvir sua voz, o outro fez uma pequena pausa e disse: “Estou aqui para fazer a tarefa diária.”
“…” Uma suave brisa marítima agitou a camisa do NPC Yu Xiaowen. Ele imediatamente pressionou o fone contra o ouvido e cobriu o telefone com a mão para bloquear o vento.
Então ele ouviu o outro dizer: “Boa noite, querido.”
Yu Xiaowen respirou fundo e olhou para a porta dilapidada do armazém não muito longe. “Sim. Boa noite. Por que você me ligou hoje?”
Depois de um tempo, a vítima disse: “Você não está em casa?”
Ele era muito perspicaz.
“Hum.” Respondeu Yu Xiaowen. “Em uma missão. Mas não há nada de especial no momento. O que é?”
Depois de mais alguns segundos, a vítima disse: “Eu queria ver se você tinha desligado o celular.”
Os policiais não podem desligar seus telefones.
Yu Xiaowen sentiu repentinamente uma sensação estranha, um inchaço no peito e uma queimação nos antebraços. Mas antes que pudesse compreender completamente a origem dessa sensação, a outra pessoa disse: “Mais uma coisa. Você pode me devolver a pulseira que eu lhe dei?”
“…” Seu braço esfriou.
Yu Xiaowen riu e disse: “Não. Eu não pedi isso a você; você mesmo colocou na minha mão. Agora que você me deu, é minha. Se quiser outra, compre você mesmo.”
A vítima ficou em silêncio por um momento e então disse: “Eu preciso disso.”
Yu Xiaowen recusou categoricamente: “De jeito nenhum. Eu também preciso.”
A vítima: “Posso comprar uma nova para você.”
Yu Xiaowen permaneceu impassível: “Eu quero esta. Eu gosto dela. Já me apeguei a ela.”
A vítima disse: “Que apego você tem a uma pulseira velha?”
Yu Xiaowen não disse nada. Ele agarrou a pulseira com força.
O outro suspirou: “Na verdade, a pulseira deste modelo não só suprime os feromônios, como também permite que médicos profissionais, por meio do monitoramento, avaliem os riscos de estro ou perda de controle pela suscetibilidade no corpo. Atualmente, ela está conectada ao meu telefone e ao telefone do meu médico, e a autoridade de ativação do monitoramento está no meu telefone. Se você deseja que eu veja sua frequência cardíaca, temperatura corporal, pressão arterial, alterações de sensibilidade e indicadores de feromônios sempre que entrar em estro ou tiver contato íntimo no futuro, continue usando. O Dr. Lu pode até saber a duração dos seus momentos mais confortáveis em segundos e a intensidade deles.”
Yu Xiaowen: “….”
A vítima argumentou com ele no tom distante de um médico.
Depois de um longo tempo, sem receber resposta, a vítima continuou verificando: “Não acredita? Você pode consultar o manual online. Por exemplo, posso ligar agora e ver sua frequência cardíaca atual…”
A vítima pareceu atordoada por um momento, então disse: “Muito rápido.”
A vítima: “Tão rápido. Por quê?”
Yu Xiaowen: “…”
Depois de mais um momento, a vítima tossiu ao telefone, como se tivesse tido uma percepção repentina. Sua voz ficou mais grave, um tom ligeiramente diferente do que o diagnosticador havia dito anteriormente: “Como você pôde tão facilmente…”
“Shifu.” Xu Jie chamou Yu Xiaowen. Ele se aproximou com uma expressão um tanto hesitante. “Shifu, eu estava errado agora mesmo. Está chateado? Desculpe…”
Yu Xiaowen desligou imediatamente na cara da vítima, levantou a perna e chutou Xu Jie para longe: “Porra! Eu disse que estava atendendo uma ligação, até me afastei de propósito para ter privacidade, você poderia, por favor, não aparecer tão de repente?”
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
Lu Kongyun estava sozinho na escuridão em frente ao prédio do dormitório, segurando seu celular.
O acampamento militar estava muito silencioso à noite. Apenas o leve chilrear dos insetos podia ser ouvido.
Havia uma lâmpada branca na entrada do dormitório.
O ar estava úmido, e uma brisa suave agitava a grama e as árvores atrás dele, provocando um leve arrepio nos nervos sensíveis do Alfa. Era como uma flutuação repentina em seu estado fisiológico, um alerta instintivo e momentâneo, semelhante a uma intenção assassina.
Lu Kongyun voltou para o dormitório. Ambos estavam em silêncio. O celular de Lu Renjia havia sido confiscado por sua família, e ele só podia ficar deitado na cama, olhando fixamente para o céu. Dai Lanshan segurava o celular, mas, estranhamente, não olhava para a foto da esposa irmão; em vez disso, olhava fixamente para o céu, assim como Lu Renjia.
Como dois cadáveres em uma casa mal-assombrada.
Lu Kongyun subiu na cama, tornando-se o terceiro.
Depois de um tempo, foi Dai Lanshan, o doce irmão, quem falou.
“Depois da briga, fui para casa. Descobri que meu ge tinha hackeado minha câmera de segurança. Quando liguei para ele antes, ele estava mentindo. Ele nem estava em casa.”
Após uma pausa, Lu Renjia virou a cabeça e olhou curiosamente para Dai Lanshan.
“Esperei que ele voltasse e fingi que nada tinha acontecido.” Dai Lanshan cobriu o rosto. “Mas sei que ele saiu para encontrar outra pessoa.”
Depois de um tempo, até as costas da mão dele ficaram molhadas.
Lu Renjia: “…”
Depois de um tempo, Lu Renjia caminhou e se sentou em um banquinho em frente a Dai Lanshan, coçando a cabeça com a mão que não estava enfaixada.
“Muito bem. Vocês estão casados agora. Você o marcou, então ele é seu. O que ele pode fazer mesmo que não goste de você?”
Essas palavras não surtiram efeito. Dai Lanshan abaixou a mão, os olhos vermelhos enquanto o encarava com raiva. Mas, desta vez, não disse nada. Simplesmente, sem a obstrução da mão, as lágrimas fluíram ainda mais suavemente, transformando seu rosto em uma paisagem de cachoeira em miniatura.
Ao ver esse Alfa cruel de classe S chorando daquele jeito, Lu Renjia ficou horrorizado. Então ele se levantou e deitou na cama: “Não aguento mais. Segundo Jovem Mestre Lu, por que não tenta convencer?”
O terceiro cadáver falou com uma voz fria: “Encontre essa pessoa e a mate.”
Lu Renjia: “Faz sentido. Roubar a esposa de um Alfa é igual ao crime de queimar o túmulo ancestral. Eu apoio.”
“Como é que isso é igual? O que é o túmulo ancestral?” Perguntou Dai Lanshan. “Não é que eu não tenha pensado nisso, mas o principal é como posso fazer meu ge não suspeitar que eu fiz isso?”
Lu Renjia: “… Com alguém como você, não é óbvio que foi você quem fez isso?”
Lu Kongyun digitou: 【Ocupado?】
Lu Kongyun digitou: 【Com Chá com Leite】
O celular de Lu Kongyun vibrou logo em seguida. Depois de alguns segundos, ele o pegou para dar uma olhada.
艹: 【Há um velho solteiro em nossa unidade que vai se casar, e aquele idiota do Xu Jie até espalhou boatos sobre nós na frente de outras equipes [rindo sem dizer uma palavra]】
艹: 【Ele achou que eu estava bravo quando saí para atender o telefone. Então, de repente, ele saiu e me assustou. Desliguei.】
艹: 【Você está bem mesmo, né? Você ligou por causa da pulseira, né? Certo. Sem problema. Eu nem preciso mesmo. Vou devolver.】
Lu Kongyun olhou por um momento e respondeu: 【Chen Zihan vai se casar?】
艹: 【…Bastardo!】
艹: 【Eu ri alto na frente dos colegas】
艹 【Tudo bem. Ok. Posso devolver a pulseira quando você sair e nos encontrarmos.】
艹: 【Você não precisa comprar uma nova.】
Lu Kongyun: 【Sair e se encontrar? Você está preparado para dar a ordem final?】
艹: 【Ainda não. Vou lhe dar a pulseira quando nos encontrarmos.】
艹: 【O quê? Quer que eu envie pelo correio? Qual o problema de nos encontrarmos uma vez?】
Lu Kongyun largou o telefone.
Ele ouviu a voz de Dai Lanshan novamente: “E se meu ge souber que fui eu e não me amar mais?”
Lu Kongyun: “Então fale corretamente com ele.”
Ele levantou a mão e respondeu à mensagem: 【Entendido. Encontro você depois do término do treinamento.】
Comentários no capítulo "Capítulo 36 - Tente Novamente"
COMENTÁRIOS
Capítulo 36 - Tente Novamente
Fonts
Text size
Background
Shh, Don’t Talk
Traduzido por TashaTrad
Gênero: ABO;...