Shh-Dont-Talk

Shh, Don’t Talk

Capítulo 46 - O Presente

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Shh, Don’t Talk
  4. Capítulo 46 - O Presente
Anterior
🟡 Em breve

Segurando o cisne de cristal, o Diretor Li caminhou sozinho em direção à enfermaria do Coronel Lu, com o coração acelerado de ansiedade. Primeiro, ele estava em péssimo estado, e ter que mentir por Xiaowen estava se provando demais para ele. Estava apavorado com a possibilidade de perder o controle e se entregar

Segundo, temia que o Coronel Lu não aceitasse tal presente. Afinal, o Coronel Lu e Xiao Wen não eram próximos. E se ele não conseguisse realizar o último desejo de Xiaowen? O Diretor Li talvez nunca se perdoasse.

Ele pensou que, mesmo que isso significasse perder a face, faria o Coronel Lu aceitar o cisne.

Com essa resolução, entrou na enfermaria.

Viu Lu Kongyun arrumando seus pertences, aparentemente se preparando para receber alta. O Diretor Li já havia encontrado esse Segundo Jovem Mestre da Família Lu antes – embora distante, ele ainda tinha alguma humanidade. Agora, parecia estar morto……

….Em resumo, ele estava definitivamente muito doente. Parecia que, para Alfas como ele, os feromônios eram uma faca de dois gumes.

Ao ouvir o Diretor Li entrar, os olhos sem vida do outro se voltaram para ele. Em seguida, imediatamente, seu olhar se fixou no cisne de cristal na cúpula transparente, arregalando os olhos

… Que tipo de reação é essa? Será que ele conhece a marca do cisne, sabe o seu valor? O Diretor Li se perguntou. Como ele poderia mentir e dizer que era falso? Será que ele se entregaria?

“Coronel Lu, sou Li Ming, diretor da Secretaria Municipal.” Após se apresentar, colocou o presente sobre a mesa. “Já nos encontramos antes, não é?”

Disse, em tom de cumprimento casual.

Os olhos de Lu Kongyun se voltaram para trás, como se esperassem algo. Li Ming, sentindo o olhar, inconscientemente se virou e olhou para trás, mas não havia ninguém. Então, voltou-se para ele. “Soube que o Coronel Lu não estava se sentindo bem, então vim em nome dos meus colegas para o parabenizar pela sua recuperação e alta do hospital. Por favor, cuide-se bem.”

Lu Kongyun ainda encarava o que estava atrás dele.

O Diretor Li sentiu que deveria explicar seu propósito o mais rápido possível. Afinal, os dois não tinham praticamente nenhuma relação, e era estranho ele trazer um presente, não era de se admirar que as pessoas pensassem demais.

“Nossa Secretaria Municipal teve um caso que exigiu a assistência do Instituto de Ciências Biológicas, e ouvi dizer que o Coronel Lu foi de grande ajuda. Nosso Capitão Yu está especialmente grato a você. Não sei se você se lembra dele, o nome dele é Yu Xiaowen.” O Diretor Li deu um tapinha na caixa que embalava o cisne.

“Yu Xiaowen. Ele pediu que você viesse.” O Coronel Lu finalmente desviou o olhar e falou, Deu mais um passo à frente.

O Diretor Li ficou surpreso, observando a expressão animada do outro homem, e pressentiu vaga mente que a relação entre os dois não era tão simples quanto imaginava. Mas ele não tinha tempo para pensar muito naquele momento, apenas pigarreou, com a garganta repentinamente rouca, e respondeu: “Ei, não é nada disso. Você ajudou nossa delegacia em um caso importante antes, e eu estava pensando em vir ver você. É que Xiaowen, nós, nosso Xiaowen ele, cof cof, foi transferido. Ele disse que era especialmente grato pela sua ajuda no trabalho anterior, e este cisne é um presente de despedida para você, desejando-lhe uma vida feliz e um casamento feliz no futuro.”

Na base do cisne estava escrito: “Felizes para viver cem anos, de mãos dadas, com um só coração.”

”…”

Lu Kongyun soltou um suspiro pesado. Esfregou a testa.

Ele ficou em silêncio por um momento, com os lábios cerrados entre os dedos. Então, tirou uma ficha médica do bolso, desdobrou-a e a mostrou ao Diretor Li com um tom acusatório.

O Diretor Li viu o nome Yu Xiaowen escrito nela e ficou sem palavras por um instante, sem saber o que dizer.

Depois de um tempo, ele murmurou: “Você sabe de tudo, é?”

Lu Kongyun disse: “Diretor Li, por favor, pare de mentir para mim como fez. Diga-me onde ele está

O Diretor Li balançou a cabeça lentamente

Vendo sua reação, Lu Kongyun abaixou a cabeça e pensou por um momento, depois olhou para cima, seu olhar se tornando intenso: “Ele ainda está vivo? Por que ele mandou outra pessoa em vez de vir pessoalmente? Está com medo de me ver?”

O Diretor Li balançou a cabeça novamente, sem expressão. Então disse: “Xiaowen está morto.”

Silêncio absoluto

Lu Kongyun: “Mesmo que você não me diga, eu o encontrarei de qualquer maneira quando sair daqui.”

“…É verdade. Mas ele não morreu de doença. Ele se sacrificou enquanto realizava uma missão secreta por um membro da equipe.”

Nesse momento, o Diretor Li, como esperado, não conseguiu mais se conter e se engasgou, desabando em lágrimas. Ele viu uma expressão incompreensível surgir no rosto do Coronel Lu à sua frente.

Ele continuou: “Sobre aquele caso de um tempo atrás… aquele em que você ajudou. A equipe de narcóticos já havia perdido um colega, então essa operação era especialmente perigosa. Inicialmente, planejávamos enviar outro colega, mas Xiaowen sabia que o homem ia se casar, então se ofereceu para ir em seu lugar. Ele achou que, como não lhe restava muito tempo de vida, era mais adequado para isso. Antes de partir, ele disse que, se não voltasse, queria que eu lhe desse este cisne, pois havia prometido lhe dar um presente de casamento. E então, Xiaowen não voltou. Houve um dilúvio naquele dia, e a água estava incrivelmente alta quando ele foi jogado do penhasco. Nem conseguimos encontrar o corpo dele…”

O Diretor Li enxugou os olhos, deixando apenas marcas vermelhas nos cantos. Uma vez que começou, não conseguiu parar. Ele suspirou, “Os militares agora dizem que ele é um traidor e que o corpo não foi encontrado porque ele fugiu. E tudo para proteger o próprio povo. Coronel Lu, parece que o senhor tem alguma ligação com Yu Xiaowen. Se tiver, poderia interceder por ele no quartel-general? Agradeço em nome de toda a Secretaria Municipal e em nome de Xiaowen.”

(Esta cidade é realmente linda, eu a amo. Também estou muito feliz por ir com meu amado ><)

O Diretor Li disse muita coisa. Mas a mente de Lu Kongyun estava repleta apenas desta frase.

Por isso ele estava tão ansioso naquela época, insistindo em ir para Jiangcheng comigo imediatamente.

Seu último desejo, de Jiangcheng à praia, acabou se tornando uma foto em um folheto.

Ele nunca viu a neve cair em Jiangcheng. Ele morreu em um vale durante uma tempestade.

Por minha causa.

Este chantagista que desconsiderou o futuro dos outros. Como eu o poderia entender?

Eu não sabia nada sobre seus sentimentos e o magoei. Eu não sabia que a vida dele estava chegando ao fim, então deveria me sentir culpado, por respeito à sua lealdade e altruísmo, deveria sentir uma profunda tristeza.

Poderiam existir muitos motivos, razões para sentir dor. Mas… deveria doer tanto assim?

Lu Kongyun não entendia. Estava perdido, talvez não conseguisse encontrar a resposta. Seu corpo o havia ensinado essa dor, e ele a só podia suportar.

Lu Kongyun pensou nas palavras daqueles registros médicos, na cena de Yu Xiaowen se sacrificando e caindo no vale. Elas estavam sendo obscurecidas pelas cores de outras imagens. No sofá da pequena sala, aninhado nos braços de Lu Kongyun, com olhos felinos. Aproximando-se silenciosamente da ponta dos dedos de Lu Kongyun enquanto olhava o dicionário. Puxando Lu Kongyun para correr para debaixo da árvore à noite para o beijar. Segurando Lu Kongyun com força no carro apertado e cheio de feromônios… Cisne, a luz iridescente do cristal passou pelos dedos de Lu Kongyun, e a outra pessoa a pegou do outro lado,

Ele disse: Lu Kongyun, sinto tanta saudade de você.

Tenho muita inveja do seu futuro amor.

Adeus.

Deve haver muitos motivos, razões para sentir dor. Mesmo que ainda não esteja claro, ainda a precisa suportar.

Se uma pessoa pudesse morrer de dor, o sentimento que vem do seu coração agora certamente o mataria.

Um momento depois, o Diretor Li saiu correndo da enfermaria, parecendo perturbado e confuso: “Enfermeira, enfermeira! O sistema de chamada de leito está funcionando?! Chame um médico imediatamente, parece haver um problema com este paciente!…”

Estou em apuros?

Parece que… algo está errado.

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

Os dois deixaram o País S separadamente. Ye Yisan partiu de avião numa manhã, enquanto Yu Xiaowen partiu por terra e depois por mar no início da manhã. Quando chegaram à cidade de Haitang, no País M, Ye Yisan já o esperava e o levou diretamente para um hospital secreto de experimentação médica.

Uma semana depois

Yu Xiaowen completou outro exame de corpo inteiro e se sentou na cama, olhando silenciosamente pela janela de vidro.

Ao lado da cama, um especialista médico do País M relatava alegremente os resultados a Ye Yisan.

As observações mostraram que a recuperação do paciente foi estável e não houve desenvolvimento de resistência aos medicamentos, indicando que os ingredientes adicionados estavam corretos e que um novo efeito terapêutico foi alcançado na manutenção da proliferação celular.

Em estudos anteriores, medicamentos direcionados nunca demonstraram esse nível de melhora em pacientes com doença avançada. Como fatores especiais significativos relacionados à condição física do paciente foram amplamente descartados, é possível que outros medicamentos administrados durante as injeções anteriores tenham contribuído para a melhora.

Portanto, Yu Xiaowen se esforçou para se lembrar e forneceu a Ye Yisan algumas informações sobre o que viu quando Ding Qi o interrogou na oficina abandonada. Havia algumas marcações incertas para medicamentos de Fase I e Fase II, bem como marcações para medicamentos direcionados e produtos bioquímicos convencionais. Embora vagas, a comparação com a lista de itens roubados poderia reduzir consideravelmente a gama de medicamentos a serem testados.

Após ocultar cuidadosamente algumas partes da verdade, Ye Yisan relatou sua versão à equipe de pesquisa. Os pesquisadores e médicos então discutiram e desenvolveram um plano de tratamento aprimorado.

Esses resultados claramente encantaram especialistas médicos e pesquisadores, que já planejam implementar o novo regime em um grupo de controle. Se os dados forem semelhantes aos deste participante, pode-se dizer que esta pesquisa farmacêutica alcançará um grande avanço.

Quando os médicos foram embora, Ye Yisan entrou e se sentou ao lado da cama de Yu Xiaowen. Pela primeira vez, ele pareceu levemente satisfeito. “Como você conhece tantos termos médicos? Eu lido com drogas o tempo todo, mas não reconheço nem metade dessas palavras.”

“Estudei um pouco.” Disse Yu Xiaowen.

Ye Yisan pareceu surpreso. “A polícia do seu país precisa estudar isso?”

Yu Xiaowen respondeu: “Certa vez, eu me apaixonei por um médico em um sonho. Ele me ensinou.”

Ye Yisan pensou que talvez ele simplesmente não quisesse dizer mais nada.

Mas, verdade ou não, sua vida passada parecia um sonho agora. Ye Yisan não se importou em questionar mais e aceitou a resposta.

Ele lhe entregou uma garrafa de fluido nutritivo verde.

“Posso ver meu relatório de teste?” Perguntou Yu Xiaowen.

Ye Yisan o observou por um tempo, mas não respondeu ao pedido. Em vez disso, disse: “Tenho novas informações para você. Seu caso foi transferido para o tribunal e a busca por você foi completamente suspensa. Ninguém desperdiça energia com coisas sem esperança. Crimes acontecem o tempo todo e seus colegas já assumiram novos casos. Você nunca mais será o ‘detetive’ no estandarte do Terceiro Esquadrão. É melhor aceitar isso o quanto antes.”

“…” Yu Xiaowen baixou os olhos e começou a beber o fluido nutritivo.

Ele já havia verificado as atualizações por conta própria e não precisava ser avisado. Mas seu nariz ficou ligeiramente vermelho, e levou um bom tempo para acalmar a boca antes que ela parasse de tremer.

Então ele olhou para cima novamente. “Naquele dia, quando você me levou para a delegacia e me fez escolher, foi arriscado. Por que você estava com tanta pressa de deixar o País S? Pode me dizer?”

“Não tem nada a ver com você.” Disse Ye Yisan.

Yu Xiaowen observou sua expressão cuidadosamente.

Ye Yisan exalou suavemente e disse: “É melhor você parar de ser tão esperto. É claro que eu trouxe você de volta porque quero que você viva bem, mas aqui não sou eu quem manda. Resumindo, proteger sua identidade é proteger sua vida. Lembre-se disso.”

O Alfa se levantou e foi embora.

Após algum tempo, e após um exame completo, determinou-se que o Sujeito 208 apresentava uma resposta estável ao tratamento e foi notificado de que poderia receber alta. Ele/Ela precisará apenas comparecer regularmente ao hospital para colaborar com os experimentos e o tratamento.

No dia seguinte à sua alta do hospital, Ye Yisan o levou a um centro de entretenimento extremamente luxuoso, com estilo de mansão.

Pertencia ao superior de Ye Yisan, o diretor executivo da Produtos Farmacêuticos Bioquímicos e Tecnológicos M. Ye Yisan achou que os reflexos e a percepção de Yu Xiaowen eram bons o suficiente, então o levou para trabalhar como segurança.

Acontece que algumas famílias VIP com membros Ômega sentiram que o local carecia de pessoal de segurança do mesmo sexo mais acessível, então o levar para lá e fazer os arranjos necessários foi um passo lógico.

“Eu mexi uns pauzinhos para conseguir um emprego de segurança para você.” Disse Ye Yisan. “Você é cuidadoso, observador e fisicamente capaz. Vai ser fácil para você. Trabalhe aqui e ganhe algum dinheiro.”

Enquanto caminhavam, ele explicou: “Eu disse a eles que você é do interior e não conhece as regras daqui. Isso facilitará sua adaptação. Certifique-se de manter essa história.”

Yu Xiaowen assentiu.

Embora o País M seja apenas uma pequena nação com uma única indústria, fortemente dependente da farmacêutica, os ricos e poderosos podem se entregar à extravagância onde quer que estejam. Este lugar provavelmente é um dos parques de diversões construídos com base nos caprichos pessoais do dono da empresa. Um passeio por aqui dá uma ideia do status da empresa farmacêutica no País M. Dizer que é mais rico que um país provavelmente não é exagero. As paredes são cobertas de vidro iridescente, cada peça refratando uma luz fantástica sob os lustres de cristal, fazendo com que todos se sintam como peixes livres e magníficos nadando em um palácio de dragões.

Ao observar essa cena, Yu Xiaowen se lembrou das luzes fluorescentes brancas no escritório do Terceiro Esquadrão.

No centro do canteiro de flores do grande salão havia plantas exóticas e flores vivas e preservadas.

Olhando para elas, Yu Xiaowen pensou nas flores vermelhas na chuva em Manjing.

Ye Yisan lhe mostrou a disposição geral do local e, depois de ele se registrar para trabalhar no departamento de segurança, levou-o ao dormitório dos funcionários para que ele se inscrevesse em um quarto.

O dormitório ficava a duas ruas da mansão. A agitação ao redor da mansão terminava na esquina, logo além do seu campo de visão. Além disso, eles entraram em um beco dilapidado, atrás da antiga prosperidade. Depois de caminhar em silêncio por um tempo ao longo de uma fileira de casas comerciais simples e mal iluminadas, a atenção de Yu Xiaowen foi atraída por uma mulher curvada carregando uma bolsa de pele de cobra à beira da estrada. Ela parecia fraca, várias garrafas haviam caído no chão.

Yu Xiaowen se aproximou, pegou-as e as colocou de volta na bolsa. A mulher apenas olhou para ele, sem demonstrar nenhuma reação.

Mas o velho sentado na porta de uma pequena barraca de conveniência reagiu. “Rapaz de bom coração, rapaz bonito, quer comprar cigarros?”

O velho piscou para ele e inclinou a cabeça em direção à loja sombria, insinuando que havia algo mais lá dentro.

“…”

Então essa era a realidade da vida das pessoas comuns que viviam fora dos círculos dos ricos do País M.

E esse seria o mundo de Yu Xiaowen a partir de agora.

Enquanto continuavam caminhando, Ye Yisan disse ao melancólico ex-policial, que frequentemente se perdia em pensamentos profundos: “Sou o décimo terceiro filho do meu pai. Ele nem sequer me deu um nome. Quando me vendeu para a empresa por dinheiro de jogo, ele simplesmente me chamou de Yisan (NT: Treze), e a empresa adotou esse nome como meu nome.”

Depois de um tempo, Yu Xiaowen pareceu ter processado as palavras e se virou para ele. “…Vendeu você?”

“Este lugar é completamente diferente do mundo em que você vivia.” Disse Ye Yisan novamente. “Um nome ou um número, é tudo a mesma coisa. Quem você é, não importa. O que importa é se você tem a capacidade de sobreviver sozinho.”

Durante seu recente tratamento, Yu Xiaowen percebeu gradualmente que as empresas farmacêuticas não recusariam sujeitos especiais como ele, que seriam benéficos para os testes de medicamentos, uma vez denunciados, mesmo que ele fosse um policial do País S. Elas simplesmente o ‘descartavam’ após o término do teste. Os elaborados esforços de Ye Yisan para ocultar sua identidade também visavam garantir a sobrevivência de Yu Xiaowen após o teste do medicamento. Ao fazer isso, ele próprio também corria riscos.

Embora Ye Yisan o tenha transformado em bode expiatório e tirado seu nome e reputação, sua vida ainda estava intacta.

Ye Yisan disse: “Você passou por momentos difíceis. Eu também. De agora em diante, fique escondido. Não me cause problemas.”

“Não vou lhe causar problemas.” Disse Yu Xiaowen.

Eles estavam falando baixinho quando uma voz chamou atrás deles.

“Ei… você aí. Fique aí parado.”

Ambos se viraram para olhar na direção do som.

Quando Ye Yisan viu o homem se aproximando com uma expressão astuta e desafiadora, seu rosto endureceu visivelmente. À medida que o homem se aproximava, Ye Yisan disse suavemente a Yu Xiaowen: “Vá em frente.”

Quando Yu Xiaowen estava prestes a continuar caminhando, o homem gritou para ele: “Eu disse para ficar parado! Não se mexa.”

Yu Xiaowen não teve escolha a não ser parar. Ele olhou para Ye Yisan.

A expressão de Ye Yisan raramente era tão desagradável.

O homem caminhou rapidamente em direção a eles. Era mais ou menos da mesma altura de Ye Yisan e bonito, especialmente com seu sobretudo chamativo e gravata de seda. Seu andar arrogante o fazia parecer uma ave-do-paraíso espalhafatosa em exibição de acasalamento, completamente deslocado naquele bairro escuro e estreito.

À medida que se aproximava, o sorriso provocador em seu rosto se intensificava. Ao chegar perto de Ye Yisan, começou a observá-lo atentamente.

Depois de o observar por um longo momento, ele deu uma risada curta. “Então é assim que você é. Eu estava me perguntando por que uma aparência tão comum poderia atrair meu irmão. Descobri que você se disfarçou. Seu país é realmente avançado nessa área; é tudo tão natural.”

Ele olhou Ye Yisan de cima a baixo, com um tom levemente competitivo. “Mas mesmo agora, você não é tão bonito quanto eu. Este é o seu rosto verdadeiro, certo?”

Ele franziu a testa e, com a mão enluvada, estendeu-se para dar um tapinha na bochecha de Ye Yisan. Ye Yisan afastou a mão imediatamente.

Dai Lanshan abaixou a mão e começou a andar lentamente, circulando até a metade do caminho ao redor de Yu Xiaowen.

Ele se aproximou para cheirar o Ômega inferior, depois olhou ao redor. “Heh. Este nível combina com você. Se você aceita qualquer um, por que teve que tocar no meu?”

Ye Yisan virou a cabeça ligeiramente para bloquear Yu Xiaowen. “Não sei do que você está falando.”

“…” Yu Xiaowen deu um passo para trás cooperativamente, colocando um pouco de medo visível em seus olhos.

“…” Dai Lanshan olhou para um, depois para o outro.

Um lampejo de confusão cruzou seus olhos, então ele olhou ainda mais atentamente para o rosto de Ye Yisan. Sorrindo, ele disse lentamente: “Tudo bem, pare de fingir. Você pode mudar seu rosto, mas não pode mudar seus olhos. Eu já verifiquei. Quando você voltou do País S, usou o nome Ruan Dazhi, supostamente dono de um restaurante. Mas isso não é verdade, é? O que um dono de restaurante está fazendo trabalhando na Farmacêutica Dai? Preparando comida medicinal?”

Ye Yisan franziu a testa enquanto o olhava, permanecendo em silêncio.

Após um breve impasse, Yu Xiaowen se manifestou: “Dazhi ge, desde quando você começou a aprender sobre culinária medicinal? Nada mal. Você sempre tem as melhores ideias.”

Ye Yisan olhou para Yu Xiaowen e, após uma breve pausa, disse: “No meu país, restaurantes de comidas medicinais não são um bom negócio. O mercado está supersaturado.”

Yu Xiaowen disse: “…Ah, certo. Ninguém conhece o ramo de restaurantes melhor do que você.”

A expressão de Dai Lanshan se tornou mais incerta ao observar os dois conversando genuinamente sobre comida medicinal. Mas sua desconfiança não havia desaparecido.

Aproveitando o momento, Yu Xiaowen puxou a manga de Ye Yisan e se afastou rapidamente. “Ge, quando seu restaurante fizer sucesso e você tiver dinheiro, não more mais aqui. Tem muita gente estranha por aí…”

O homem não seguiu.

Quando se afastaram um pouco mais, ouviram Dai Lanshan zombar atrás deles. “Seu falso dono de restaurante, espere só até eu descobrir quem você realmente é. Depois, nós mesmos resolveremos isso. Nenhum de vocês pode contar para o meu irmão, quem fizer isso é um covarde!”

Eles viraram a esquina e a expressão de Ye Yisan ficou ainda mais sombria.

“Se você se envolver com esse cara, está perdido.” Disse Ye Yisan em tom grave.

Yu Xiaowen perguntou: “Quando ele disse irmão, ele se referia ao seu amante secreto? Esse galo de briga fantasiado está aqui para separar o casal?”

Ye Yisan disse: “A paixão do irmão dele nunca fui eu. Aquele lunático pervertido é simplesmente louco.”

Ele disse isso friamente, sem nenhum pingo de contenção, pegando o telefone e digitando rapidamente, com uma expressão concentrada.

Yu Xiaowen riu baixinho. “Ele é tão problemático assim?”

“Não se preocupe, eu posso lidar com isso…” Pela primeira vez, Ye Yisan olhou para cima, desligou o telefone e disse: “Obrigado pelo que você fez agora.”

O sorriso de Yu Xiaowen desapareceu rapidamente. Ele não respondeu, apenas balançou a cabeça levemente.

Ye Yisan ficou quieto por um momento.

Então ele lentamente colocou a mão no bolso e tirou uma pulseira.

“Encontrei isso na pousada onde você se hospedou na Cidade de Shijia. Era a única coisa que tinha sobrado lá. Você deve ter deixado para trás para que o grupo de EX não encontrasse se revistassem você. Mas se você estava com medo de que eles levassem, por que a carregar com você? É tão importante assim?”

No momento em que Ye Yisan a tirou, os olhos de Yu Xiaowen se fixaram nela. Ele a encarou sem piscar.

Após uma breve pausa, Ye Yisan estendeu a mão e entregou a pulseira a ele. “Sei que pulseiras inteligentes do País S podem ser rastreadas depois de ligadas, talvez até usadas para coletar dados. Mas confio que você saiba o que fazer.”

Yu Xiaowen levantou o braço e pegou a pulseira, segurando-a firmemente na palma da mão.

Quando Yu Xiaowen apareceu pela primeira vez nas imagens de segurança, por mais brutal que fosse a cena, ele não implorou uma única vez. Durante sua recuperação e tratamento, por mais dolorosos que fossem, ele nunca derramou lágrimas. Mesmo quando Ye Yisan lhe disse que havia perdido sua identidade e seu nome, ele apertou os lábios, segurando-os até seus olhos ficarem vermelhos.

Mas agora, segurando a pulseira firmemente em sua mão, as pálpebras de Yu Xiaowen tremiam cada vez mais rápido.

Por fim, ele soltou um suspiro trêmulo, e lágrimas caíram sobre os nós dos dedos pálidos que seguravam a pulseira.

Comentários no capítulo "Capítulo 46 - O Presente"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 46 - O Presente
Fonts
Text size
AA
Background

Shh, Don’t Talk

653 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Gênero: ABO;...

Chapters

  • Capítulo 82 - Um Novo Relacionamento
  • Capítulo 81 - Uma Carta De Amor Enviada Ao Futuro
  • Capítulo 80 - Indo Para Jiangcheng
  • Capítulo 79 - Seu Cheiro
  • Capítulo 78 - Não Estamos Separados
  • Capítulo 77 - Seja Verdadeiro Para Mim
  • Capítulo 76 - Absolvição
  • Capítulo 75 - O Julgamento
  • Capítulo 74 - Por Quê?
  • Capítulo 73 - Sua Resposta
  • Capítulo 72 - Por Que Devemos Ser Amigos?
  • Capítulo 71 - Os Sentimentos Mudaram
  • Capítulo 70 - Estes Últimos Dois Anos
  • Capítulo 69 - O Retorno De Yu Xiaowen
  • Capítulo 68 - Cidade De Shijia
  • Capítulo 67 - Evidência Crucial
  • Capítulo 66 - Cidade De Wuxiang
  • Capítulo 65 - Achei Que Você Tivesse Saudades De Manjing
  • Capítulo 64 - Você É Yu Xiaowen?
  • Capítulo 63 - A Marca
  • Capítulo 62 - É Aqui Que Termina
  • Capítulo 61 - O Segredo de Ninguém
  • Capítulo 60 - Tornando-se Mau
  • Capítulo 59 - A Sala de Interrogatório
  • Capítulo 58 - Lacuna de Informação
  • Capítulo 57 - Ruptura
  • Capítulo 56 - Quebra De Confiança
  • Capítulo 55 - Você Não Pode Me Deixar
  • Capítulo 54 - Eu Enlouqueci
  • Capítulo 53 - Segredo Revelado
  • Capítulo 52 - Vamos Dançar
  • Capítulo 51 - A Pessoa De Quem Eu Gosto
  • Capítulo 50 - Oportunidade
  • Capítulo 49 - Na Névoa
  • Capítulo 48 - Quem É Você?
  • Capítulo 47 - Nova Identidade
  • Capítulo 46 - O Presente
  • Capítulo 45 - Escolha
  • Capítulo 44 - O Mistério Revelado
  • Capítulo 43 - Cumprindo Promessas
  • Capítulo 42 - Uma Carta de Amor do Passado
  • Capítulo 41 - Em Busca Da Sobrevivência - Jornada para o Renascimento (Capítulo Principal)
  • Capítulo 40 - Em Busca Da Sobrevivência (Infiltração)
  • Capítulo 39 - Final Perfeito
  • Capítulo 38 - Tanto Faz
  • Capítulo 37 - Adeus
  • Capítulo 36 - Tente Novamente
  • Capítulo 35 - Família Alfa Superior
  • Capítulo 34 - Vantagem Especial
  • Capítulo 33 - A Segunda Ordem
  • Capítulo 32 - A Aposta
  • Capítulo 31 - O Lago
  • Capítulo 30 - Questionamento
  • Capítulo 29 - Decisão
  • Capítulo 28 - Jogador
  • Capítulo 27 - Rescisão
  • Capítulo 26 - Segredo
  • Capítulo 25 - Cio
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23 - Perigo Dos Feromônios
  • Capítulo 22 - Figura-chave
  • Capítulo 21 - Dr. Lu Em Apuros
  • Capítulo 20 - Isto é Uma Ordem
  • Capítulo 19 - Só Há Um Mestre
  • Capítulo 18 - Retire O Bloqueador De Mordidas
  • Capítulo 17 - Foi Intencional
  • Capítulo 16 - Tenho Certeza Que Ele Vai...
  • Capítulo 15 - A Pessoa Que Eu Amo
  • Capítulo 14 - Acontece Que Você Também Pode Reagir
  • Capítulo 13 - Suscetibilidade
  • Capítulo 12 - Contusões
  • Capítulo 11 - Riscos Potenciais
  • Capítulo 10 - Subestimando O Inimigo
  • Capítulo 6 - Tudo Bem
  • Capítulo 4 - Querendo Que Eu Beije Você Novamente
  • Capítulo 09 - Nem Uma Letra Pode Ser Alterada?
  • Capítulo 08 - Obrigado Por Me Avaliar, Eu Nem Fiz Nada
  • Capítulo 07 - Lu Kongyun Realmente Não Pode
  • Capítulo 05 - Deixe-me Experimentar Seus Feromônios
  • Capítulo 03 - Boa Noite, Querido
  • Capítulo 02 - O Chantagista
  • Capítulo 01 - Marca Inválida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Shh, Don’t Talk

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?