Shh-Dont-Talk

Shh, Don’t Talk

Capítulo 68 - Cidade De Shijia

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Shh, Don’t Talk
  4. Capítulo 68 - Cidade De Shijia
Anterior
🟡 Em breve

Dai Lanshan completou sua missão e não teve muito tempo para ficar com eles. Assim que foram entregues na cidade de Shijia, no sul do país, ele voltou às pressas para Manjing.

O resto da viagem caberia a Lu Kongyun e Yu Xiaowen. Primeiro, eles pegariam um ônibus da cidade de Shijia até a vila. Além disso, Yu Xiaowen conhecia o caminho. Ele os poderia guiar.

Enquanto estava na cidade, Yu Xiaowen insistiu que Lu Kongyun recebesse tratamento primeiro. Mas um membro da Família Lu aparecendo de repente em um hospital local com ferimentos de bala pode causar problemas.

Durante seu tempo como policial, Yu Xiaowen conheceu um velho médico nesta cidade fronteiriça, especializado em tratar ferimentos de figuras do submundo. As habilidades médicas do médico eram excepcionais: ele só aceitava pagamento e nunca fazia perguntas. Yu Xiaowen insistiu em levar Lu Kongyun a esse médico para tratar seu ferimento.

O velho médico examinou o ferimento, olhou para Yu Xiaowen e então se dirigiu a Lu Kongyun: “O ferimento nas costas é extenso, com queimaduras. Ainda precisamos remover a bala e desbridar o ferimento. Será necessária anestesia geral.”

Lu Kongyun olhou para Yu Xiaowen e disse: “Não é necessário.”

“Você precisa!” Insistiu Yu Xiaowen, com urgência. “Pela minha experiência, cirurgias com anestesia geral sempre recuperam muito mais rápido do que aquelas com anestesia local, porque a anestesia local ainda causa dor.”

“Que experiência você está discutindo com o médico?” Lu Kongyun perguntou.

Yu Xiaowen ao velho médico: “Dê-lhe anestesia geral!”

Lu Kongyun saiu primeiro e depois retornou rapidamente, entregando a Yu Xiaowen um par de algemas.

“…” Yu Xiaowen obedientemente algemou os dois juntos.

Na sala de cirurgia do velho médico, pouco antes de perder a consciência, Lu Kongyun disse: “Escondi a chave. Você não a vai encontrar.”

Enquanto o velho médico desbridava o ferimento, Yu Xiaowen se sentou ao lado da mesa de operação, com o rosto pálido enquanto apertava a mão do paciente.

O velho médico olhou para as duas mãos algemadas e entrelaçadas, mas não disse nada, concentrando-se apenas em seu trabalho.

O som de tesouras cortando e gaze sendo jogada fez as pernas de Yu Xiaowen fraquejarem. Ele reuniu toda a sua coragem, mas não conseguiu olhar. Lembrou-se da vez em que fora baleado – não estava tão assustado naquela época.

E, sinceramente, não era tão ruim, só o ombro. Pela experiência, não houve muito risco. Da última vez que ele levou um tiro, quase não sobreviveu.

Sim, sim… Tudo bem, tudo bem. Ele não está se saindo muito melhor do que eu? Eu fiquei bem depois, sem falar dele, ele é um Alfa com condicionamento físico de elite.

…Mas Lu Kongyun é diferente dele. Ele deveria estar sentado em um laboratório, folheando arquivos e aproveitando o ar condicionado. Não em alguma clínica de fronteira, algemado enquanto tem que suportar uma extração de bala e desbridamento de ferimento de bala.

Com esse pensamento, Yu Xiaowen instintivamente olhou naquela direção.

No momento em que avistou aquela massa sangrenta, virou a cabeça para trás e abafou um gemido que soou como um alarme. Cobriu o rosto com o outro braço para abafar o som. Depois de um momento, fungou e perguntou ao velho médico: “Ele não pode ter ouvido, certo?”

“Ele não ouviu. Nem eu.” O velho médico olhou para ele e continuou seu trabalho.

Yu Xiaowen tentou se acalmar.

“…Você realmente não mudou nada. Continua tão profissional.”

Depois de um momento, ele se sentiu melhor. Disse, meio para si mesmo: “Alguns anos atrás, vim de outra província para cá para fazer uma prisão. Peguei o criminoso em frente à sua clínica. Eu tinha planejado o levar para o hospital antes do tratamento, mas imaginei que teríamos que cobrir os custos de qualquer maneira, já que ele precisaria de tratamento em casa. Então, esperei até depois da sessão para o prender. Você provavelmente não se lembra de mim.”

“Não me lembro de você.” Disse o velho médico.

Ele jogou uma gaze encharcada de sangue na bandeja enquanto falava: “Mas eu me lembro dele.”

Yu Xiaowen congelou por um momento, depois relaxou. Mesmo que Lu Kongyun não fosse tão visível quanto o pai, era perfeitamente normal o ver se alguém acompanhasse as notícias de perto.

Enquanto ele ponderava se deveria lembrar o velho médico de manter isso confidencial, o velho médico acrescentou: “Nos últimos dois anos, ele tem vindo a Shijia com bastante frequência.”

Os olhos de Yu Xiaowen pararam de se mover enquanto ele fixava o olhar no velho médico.

O velho médico: “No começo, ele procurava pessoas. Depois, procurava pistas. Qualquer coisa, ele coletava.”

O velho médico olhou para Yu Xiaowen novamente antes de abaixar a cabeça para retomar seu trabalho.

“Parece que ele encontrou alguém agora.”

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

Quando Lu Kongyun acordou, ele já havia sido transferido para uma cama.

Instintivamente, ele levantou o braço algemado para olhar. A mão do outro lado das algemas ainda estava lá. Ele olhou fixamente para aquela mão. Era mais fina que a sua, cabendo facilmente em sua palma. Talvez por segurar a mão por muito tempo, sua palma tinha uma sensação quente e úmida.

Ele virou a cabeça para olhar para o dono da mão. Este já estava dormindo, caído na beira da cama. Sentindo seu movimento, acordou e perguntou com a voz rouca e cansada: “…Você está acordado? Como se sente? Com sede?”

Olhando pela janela, o céu já estava escuro.

Parece que teremos que ir para as montanhas amanhã.

Lu Kongyun suspirou e disse: “A chave está embaixo do lírio-da-cana do lado de fora da clínica.”

Com o apoio de Yu Xiaowen, ele se levantou e os dois caminharam juntos para pegar a chave debaixo do lírio-da-cana. Depois de se agachar, Yu Xiaowen assumiu a tarefa de cavar a terra enquanto Lu Kongyun observava.

Então eles se levantaram. Depois que Yu Xiaowen destrancou as algemas, ele colocou as algemas e as chaves no bolso da mão boa de Lu Kongyun, tornando-as facilmente acessíveis para seu próximo uso.

“Mm-hmm.” Yu Xiaowen deu um tapinha no bolso e olhou para Lu Kongyun com um sorriso maroto. “Tudo pronto.”

Lu Kongyun lhe entregou o telefone. “Peça comida para viagem.”

Depois de comer uma refeição leve de macarrão com canja de galinha, os dois se prepararam para descansar, planejando ir para as montanhas na manhã seguinte.

O médico tinha um quarto de hóspedes onde eles podiam ficar. Era bem básico: uma mesa velha de madeira com calços de papelão sob as pernas, dois bancos de plástico empilhados e duas camas de solteiro estreitas.

Yu Xiaowen procurou o interruptor por um bom tempo antes de finalmente avistar um cordão vintage aos pés da cama. Ele o puxou, mergulhando o quarto na escuridão total.

Então ele voltou rastejando, encontrou seu travesseiro e se deitou.

“Descanse tranquilo.” Disse ele. “Boa noite.”

Lu Kongyun: “Boa noite.”

Yu Xiaowen achou que não haveria resposta, mas Lu Kongyun falou. Sua resposta veio rápida, como se fosse uma reação instintiva.

Tarde da noite, Lu Kongyun sentiu alguém se aproximar. A pessoa contornou a beira da cama e, cuidadosamente, deitou-se no colchão estreito, sem sequer roçar nele.

A cama era muito pequena, então a outra pessoa se deitou verticalmente.

Lu Kongyun “…O que você está fazendo?”

Yu Xiaowen ficou ao lado da cama e disse: “Tenho medo de tocar no seu ferimento.”

“……”

“Então por que você veio?”

Yu Xiaowen: “Dr. Lu, você poderia me dar alguns feromônios?”

Yu Xiaowen não recebeu resposta, então murmurou lentamente: “Nós dois estamos usando as pulseiras de qualquer maneira. Está tudo bem.”

“Você realmente gosta dos meus feromônios, não é?” Disse Lu Kongyun.

Yu Xiaowen respondeu rapidamente, com uma frase claramente preparada: “Agora também estou com vontade de construir um ninho. Então, quero um pouco de cheiro.”

Lu Kongyun: “…Um Ômega sabe o que significa aninhar.”

Yu Xiaowen: “Claro que sim. Assim como filhotes, eles se sentem seguros onde quer que o cheiro do dono esteja presente, como se ele estivesse por perto, cuidando e os protegendo. Ômegas também têm essa necessidade.”

“Então você deve ir até seu dono para obter feromônios.”

Yu Xiaowen: “Eu… só me deixe sentir o cheiro.”

Ele estava sendo teimoso.

Depois de um tempo.

“Você gosta desse tipo de intimidade ambígua?” Perguntou Lu Kongyun.

Na escuridão, Yu Xiaowen sentiu que a outra pessoa havia se virado para o encarar. Um hálito quente roçou seu rosto, enviando uma onda de calor por seu corpo e fazendo seus dedos dos pés se curvarem.

“‘Vá viver feliz com outra pessoa depois, mas por enquanto, vamos curtir a vida juntos.’ É, é isso mesmo. Foi exatamente assim que você entrou na minha vida há dois anos. Você sempre achou que estava tudo bem, não é? Contanto que você esteja feliz? E eu? Na primeira vez no carro, você me ameaçou de liberar feromônios para você. Eu sou algum tipo de recipiente de feromônios?”

A voz de Yu Xiaowen carregava arrependimento: “Claro que não! …Eu estava errado.”

“Pare de se desculpar. Você se desculpa todos os dias, como se eu estivesse intimidando você o tempo todo. De qualquer forma, quando este caso for encerrado, não teremos mais nenhuma conexão. O que aconteceu antes está resolvido. Eu prometi a você.”

Após uma pausa, Lu Kongyun acrescentou: “Agora volte para sua cama. Se você quer alguma coisa, resolva você mesmo.”

Yu Xiaowen ficou em silêncio por um momento.

Yu Xiaowen: “Você pode não acreditar, mas quero que você saiba. Não estou atacando você só por causa dos seus feromônios.”

Lu Kongyun sentiu que a outra pessoa suspirou suavemente antes de falar.

A voz de Yu Xiaowen era sempre doce quando falava suavemente. Principalmente quando adotava deliberadamente um tom lento e insinuante: “Na época da escola, eu me meti numa briga e acabei coberto de lixo e leite azedo. Naquele dia, vi você pela primeira vez através da janela de vidro e senti minha alma purificada. Depois de entrar, você até me deixou me lavar e me deu seu remédio para usar, então meu corpo também se purificou. Daquele momento em diante, sempre que sinto seu perfume, eu me sinto confortável, como se todo o meu ser tivesse sido purificado.”

Lu Kongyun permaneceu em silêncio.

Yu Xiaowen: “A razão pela qual não resisti a chantagear você há dois anos foi provavelmente porque eu sentia muita falta daquela vida. Mas nunca poderei voltar atrás e nunca mais serei feliz. Estou prestes a trilhar o caminho para o submundo, miserável e sozinho. E você é a lembrança mais profunda dos meus dias felizes. Eu realmente… sinto muita falta daqueles tempos.”

“Eu adorava você de verdade quando era pequeno. Era real. E há dois anos, também era real. Quero que saiba que, mesmo sendo um chantagista, nesse aspecto, nunca enganei você.”

“Mas você não gosta mais.” Disse Lu Kongyun.

Agora, eu amo você.

Mas Yu Xiaowen não disse isso em voz alta.

Se ele acabasse na prisão, a distância entre ele e Lu Kongyun seria maior do que a entre S e M. Tão vasta que os separaria em dois mundos, um no céu e outro no inferno.

Mesmo que ele evitasse a prisão, eles jamais habitariam o mesmo mundo. Se ele não tivesse imposto à força o princípio de que os mortos têm mais peso, ele e o outro teriam permanecido linhas paralelas para sempre.

Agora, Yu Xiaowen não conseguia nem reunir coragem para falar a verdade.

Lu Kongyun tinha razão. Yu Xiaowen simplesmente invadiu a vida pacífica de outra pessoa sem o menor pudor. Ele jamais cogitou assumir a responsabilidade pelas coisas vergonhosas que disse. Era como se a chantagem fosse apenas uma comemoração de última hora, um jogo que pertencia somente a ele.

Mas, pela primeira vez, ele percebeu que algumas pessoas, mesmo que pareçam tão distantes quanto nuvens no céu, não são tão vazias quanto essas nuvens. Em lugares que você não compreende de verdade, sempre existe um coração sincero, uma sinceridade profunda e genuína. Começar um jogo de forma irresponsável com um coração assim é particularmente ruim. Isso não pode ser mascarado pelo chamado amor não correspondido.

“Lu Kongyun, não existe ninguém neste mundo que não goste de você.” Ele controlou a voz e disse: “Só quero lhe dizer que você é realmente maravilhoso. Quero lhe dizer isso. Haverá pessoas certas para lhe dizer essas coisas no futuro. Mas esta, mesmo que seja a errada, nunca será uma mentira.”

Ele tateou o caminho de volta para sua cama.

Mas depois de um tempo, Yu Xiaowen sentiu aquele leve e doce aroma de felicidade. Seus olhos começaram a ficar doloridos e inchados.

Ele respirou fundo e disse dramaticamente: “Seu cheiro é tão puro! Cheirá-lo é como caminhar por séculos e finalmente voltar para casa.”

Ele conteve um soluço, sua voz alegre na escuridão. “Obrigado. Obrigado por me trazer para casa.”

Comentários no capítulo "Capítulo 68 - Cidade De Shijia"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 68 - Cidade De Shijia
Fonts
Text size
AA
Background

Shh, Don’t Talk

653 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Gênero: ABO;...

Chapters

  • Capítulo 82 - Um Novo Relacionamento
  • Capítulo 81 - Uma Carta De Amor Enviada Ao Futuro
  • Capítulo 80 - Indo Para Jiangcheng
  • Capítulo 79 - Seu Cheiro
  • Capítulo 78 - Não Estamos Separados
  • Capítulo 77 - Seja Verdadeiro Para Mim
  • Capítulo 76 - Absolvição
  • Capítulo 75 - O Julgamento
  • Capítulo 74 - Por Quê?
  • Capítulo 73 - Sua Resposta
  • Capítulo 72 - Por Que Devemos Ser Amigos?
  • Capítulo 71 - Os Sentimentos Mudaram
  • Capítulo 70 - Estes Últimos Dois Anos
  • Capítulo 69 - O Retorno De Yu Xiaowen
  • Capítulo 68 - Cidade De Shijia
  • Capítulo 67 - Evidência Crucial
  • Capítulo 66 - Cidade De Wuxiang
  • Capítulo 65 - Achei Que Você Tivesse Saudades De Manjing
  • Capítulo 64 - Você É Yu Xiaowen?
  • Capítulo 63 - A Marca
  • Capítulo 62 - É Aqui Que Termina
  • Capítulo 61 - O Segredo de Ninguém
  • Capítulo 60 - Tornando-se Mau
  • Capítulo 59 - A Sala de Interrogatório
  • Capítulo 58 - Lacuna de Informação
  • Capítulo 57 - Ruptura
  • Capítulo 56 - Quebra De Confiança
  • Capítulo 55 - Você Não Pode Me Deixar
  • Capítulo 54 - Eu Enlouqueci
  • Capítulo 53 - Segredo Revelado
  • Capítulo 52 - Vamos Dançar
  • Capítulo 51 - A Pessoa De Quem Eu Gosto
  • Capítulo 50 - Oportunidade
  • Capítulo 49 - Na Névoa
  • Capítulo 48 - Quem É Você?
  • Capítulo 47 - Nova Identidade
  • Capítulo 46 - O Presente
  • Capítulo 45 - Escolha
  • Capítulo 44 - O Mistério Revelado
  • Capítulo 43 - Cumprindo Promessas
  • Capítulo 42 - Uma Carta de Amor do Passado
  • Capítulo 41 - Em Busca Da Sobrevivência - Jornada para o Renascimento (Capítulo Principal)
  • Capítulo 40 - Em Busca Da Sobrevivência (Infiltração)
  • Capítulo 39 - Final Perfeito
  • Capítulo 38 - Tanto Faz
  • Capítulo 37 - Adeus
  • Capítulo 36 - Tente Novamente
  • Capítulo 35 - Família Alfa Superior
  • Capítulo 34 - Vantagem Especial
  • Capítulo 33 - A Segunda Ordem
  • Capítulo 32 - A Aposta
  • Capítulo 31 - O Lago
  • Capítulo 30 - Questionamento
  • Capítulo 29 - Decisão
  • Capítulo 28 - Jogador
  • Capítulo 27 - Rescisão
  • Capítulo 26 - Segredo
  • Capítulo 25 - Cio
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23 - Perigo Dos Feromônios
  • Capítulo 22 - Figura-chave
  • Capítulo 21 - Dr. Lu Em Apuros
  • Capítulo 20 - Isto é Uma Ordem
  • Capítulo 19 - Só Há Um Mestre
  • Capítulo 18 - Retire O Bloqueador De Mordidas
  • Capítulo 17 - Foi Intencional
  • Capítulo 16 - Tenho Certeza Que Ele Vai...
  • Capítulo 15 - A Pessoa Que Eu Amo
  • Capítulo 14 - Acontece Que Você Também Pode Reagir
  • Capítulo 13 - Suscetibilidade
  • Capítulo 12 - Contusões
  • Capítulo 11 - Riscos Potenciais
  • Capítulo 10 - Subestimando O Inimigo
  • Capítulo 6 - Tudo Bem
  • Capítulo 4 - Querendo Que Eu Beije Você Novamente
  • Capítulo 09 - Nem Uma Letra Pode Ser Alterada?
  • Capítulo 08 - Obrigado Por Me Avaliar, Eu Nem Fiz Nada
  • Capítulo 07 - Lu Kongyun Realmente Não Pode
  • Capítulo 05 - Deixe-me Experimentar Seus Feromônios
  • Capítulo 03 - Boa Noite, Querido
  • Capítulo 02 - O Chantagista
  • Capítulo 01 - Marca Inválida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Shh, Don’t Talk

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?