Shh-Dont-Talk

Shh, Don’t Talk

Capítulo 71 - Os Sentimentos Mudaram

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Shh, Don’t Talk
  4. Capítulo 71 - Os Sentimentos Mudaram
Anterior
🟡 Em breve

Após o término do interrogatório da tarde, Yu Xiaowen foi escoltado de volta à cela de detenção. Ao passar, a funcionária da logística notou que Yu Xiaowen parecia exausto e à beira de um colapso. Ela fez menção de o atender, mas um colega detetive lhe lançou um olhar de advertência e a levou embora.

Lu Kongyun se sentou ao lado da cama, pegou um termômetro e o colocou debaixo do braço de Yu Xiaowen.

Yu Xiaowen realmente estava com febre.

Seu estado mental precário causava insônia, e ele tinha pesadelos quase todas as noites. Ele não dormia direito há séculos. Sua constituição frágil não suportava as consequências. A febre repentina desencadeou ondas de calor, chegando a quase 39 graus Celsius, fazendo com que toda a cela de detenção parecesse uma sauna.

Felizmente, ele ainda usava a pulseira médica que Lu Kongyun lhe dera, impedindo qualquer exibição excessiva. Ele simplesmente sentia um calor insuportável, como se estivesse sendo fervido vivo, incapaz de pensar com clareza. Sua mente estava repleta de imagens caóticas e fragmentadas.

Lu Kongyun se sentou no banco ao lado dele, segurando um copo de água em uma mão enquanto trabalhava em seu telefone com a outra.

“Tenho trabalho para terminar esta noite. Saio em breve.” Disse ele a Yu Xiaowen. “Vou pedir ao seu colega que administre a sua medicação conforme prescrito. Você deve tomar.”

Lágrimas secaram e formaram crostas nos cantos dos olhos de Yu Xiaowen. Sua voz estava abafada e indistinta.

Lu Kongyun desligou o telefone e limpou delicadamente a crosta feia com a ponta dos dedos.

As pálpebras de Yu Xiaowen tremeram quando ele abriu a gola novamente, revelando seu pescoço corado e brilhante com uma fina camada de suor. Ele tentou puxar com mais força, mas Lu Kongyun o impediu. Ele também colocou a jaqueta militar sobre a colcha, envolvendo-o firmemente, completamente selado.

Yu Xiaowen de repente se debateu violentamente novamente: “Não vá! Não vá!”

…

Yu Xiaowen se suavizou novamente, murmurando: “Cuide-se… você… não se importe comigo…”

“…”

Após um período de tempo indeterminado, ele se despertou, grogue, de outro pesadelo. Graças à medicação, porém, sua mente não estava tão turva quanto antes. Exausto, ele conseguiu perguntar: “Onde estou?”

“Um hotel de luxo.”

Lu Kongyun, que estava sentado ali perto, trabalhando no telefone, respondeu.

“Hã?” Yu Xiaowen olhou ao redor e percebeu que estava de volta à cela de detenção. Vendo o céu escurecendo além da janela gradeada, disse: “Como eu poderia ver você se acordasse em uma cela de detenção? Isso é um sonho.”

Ele esfregou o rosto, cheirou a jaqueta militar pressionada sob a colcha e então a abraçou afetuosamente, apoiando as bochechas coradas no tecido.

“Eu posso sonhar muito. Deixe-me mostrar a você.” Yu Xiaowen fechou os olhos: “Vá para o futuro. Quero ver você com o rosto cheio de rugas, saudável e feliz, segurando um cachorrinho e tomando sol.”

Ele abriu os olhos, mas a cena permanecia inalterada. Lu Kongyun à sua frente ainda parecia tão jovem e cativante como sempre.

“…” Ele fechou os olhos novamente. “…Mude para qualquer dia comum da sua vida. Quero dar uma espiadinha nos livros que você lê além dos livros de medicina. Como você é tão bom nisso?”

Ele abriu os olhos. A cena permanecia igual. Os dois ainda estavam deitados na cama, olhando um para o outro. Mas a outra pessoa explicou: “Nunca li esse tipo de coisa. Sou apenas bom em imaginar.”

Yu Xiaowen congelou por um momento antes de dizer: “O quê? Então, aquele cisne de arame intrincado e a técnica de dobradura do ovo, você mesmo imaginou?”

Lu Kongyun: “.”

Yu Xiaowen: “Achei que você tivesse aprendido em livros de artesanato… Você é muito talentoso, muito imaginativo. Não é de se espantar que, mesmo virgem, você consiga criar tantas variações da Montanha Banana.”

Lu Kongyun: “…”

Ele fechou os olhos novamente: “Quero voltar para quando você era criança, para ver como esse adorável garotinho cresceu.”

Ele abriu os olhos, mas a cena permaneceu inalterada.

“Esqueça.” Ele fechou os olhos novamente. “Sonhos não acontecem só porque você quer. Ultimamente, tenho sonhado com você todas as noites, só pesadelos. Vamos chamar isso de intervalo…”

“Por que todos os seus sonhos sobre mim são pesadelos?” Lu Kongyun perguntou.

Hã?

Yu Xiaowen se sentou, passou os dedos pelos cabelos úmidos, esfregou as bochechas coradas e olhou para o outro lado do quarto.

Lu Kongyun se sentou em uma cadeira próxima, observando-o com uma voz gélida: “Por que todos os seus sonhos sobre mim são pesadelos?”

“…” Droga! Yu Xiaowen respirou fundo, apoiando-se na cama para se sentar um pouco mais ereto. Realmente não parecia um sonho.

Yu Xiaowen se sentiu constrangido e cobriu o rosto com as duas mãos. “O que você está fazendo aqui?”

“Estou prestes a ir embora.” Disse Lu Kongyun.

Yu Xiaowen pegou o uniforme militar e entregou a ele.

“Por que você só tem pesadelos quando sonha comigo?” Lu Kongyun perguntou novamente.

Yu Xiaowen hesitou por um momento antes de abaixar a mão. Olhou para Lu Kongyun e decidiu ser honesto: “A Srta. Chen me disse que você foi ver Chen Jian… Depois disso, fiquei sonhando com o seu olhar quando disse: ‘Eu posso pular’. Isso me assustou.”

Lu Kongyun ficou em silêncio por um momento antes de perguntar: “Você está com medo de mim agora?”

“De jeito nenhum!” Yu Xiaowen balançou a cabeça. “Tenho medo de arrastar você para baixo, arrastar você para a confusão da minha vida. Você teve uma vida tão boa, mas eu arruinei dois anos dela. Não quero continuar machucando você.”

Lágrimas brotaram de repente em seus olhos, sem aviso. Ele as enxugou rapidamente. “Por que você fez tudo isso por mim?”

Ele conseguia ouvir o clamor do lado de fora da sala de detenção, mas lá dentro estava tudo silencioso. Lu Kongyun estava sentado à sua frente, olhando para ele, parecendo deslocado naquele ambiente árido.

Lu Kongyun disse: “Você arriscou sua vida pela segurança pública, recusando-se a desviar dos tiros à queima-roupa do atirador. A bala passou de raspão pelo seu coração por apenas dois centímetros, e você quase morreu. Você ainda carrega uma grande cicatriz disso.”

Yu Xiaowen congelou de surpresa.

“Quando você estava doente, não tinha forças nem para pegar um ladrão. Mas quando pegava um suspeito importante, você rolava na lama e no caos se fosse preciso, só para prender aquele criminoso embaixo de você.”

Yu Xiaowen: “…”

“Sentindo-se sozinho e aliviado, você frequentemente se arriscava para resolver casos, oferecendo-se para trabalhos secretos. Mesmo depois de levar um tapa na cara de um canalha desprezível, você ainda o cumprimentava com um sorriso.”

Após uma pausa, Lu Kongyun acrescentou: “Você, sem querer, deixou escapar duas frases completamente inesperadas e, de repente, apagou minhas informações de contato para substituir um membro da equipe em uma missão. Você acabou gravemente ferido e jogado de um penhasco. Sabendo de tudo isso, eu simplesmente não conseguia aceitar esse resultado. Não foi por pena de você. Tudo o que fiz decorre das minhas próprias escolhas. Nos últimos dois anos, nunca me arrependi. Não vejo isso como um atoleiro, então não precisa pensar em me compensar.”

Yu Xiaowen permaneceu em silêncio por um longo tempo. Agarrou-se à colcha, lutando para conter as emoções.

Depois de um tempo, ele soltou a colcha.

Então, ele puxou as cobertas, saiu da cama, calçou os sapatos e foi na ponta dos pés até Lu Kongyun. O pequeno banco de ferro soldado à mesa era ligeiramente baixo, fazendo com que Yu Xiaowen parecesse bem pequeno sentado nele. Ele ergueu os dois braços para os apoiar sobre o peito, inclinando o rosto para olhar para Lu Kongyun.

Ele notou suor brilhando no pescoço do outro, carregado de feromônios sutis.

No entanto, o Dr. Lu, que era muito exigente com a limpeza, não havia ligado o ar- condicionado nem aberto a janela além das grades para ventilação.

Porque ele estava com febre.

Yu Xiaowen sentiu os braços tremerem ao sentir um calor há muito esquecido, quase insuportável. Ele enxugou os olhos. Ainda estavam vermelhos, mas não havia sinal de que as lágrimas voltassem a se formar.

“…Dr. Lu, o senhor acredita que eu sou um bom policial e não aceitaria esse resultado?” Yu Xiaowen olhou para ele com uma expressão cheia de reverência e admiração. “O senhor fez tudo isso por mim? Acho… difícil de acreditar. Esse sentimento pode ser descrito como realmente grandioso.”

“…” Lu Kongyun abriu a boca, mas depois de um longo momento, nenhum som saiu.

“Percebo o quão egoístas e mesquinhas minhas ações em relação a você foram.” Yu Xiaowen suspirou. “Eu empalideci em comparação.”

Então ele colocou os braços estendidos sobre o colo e olhou reverentemente para Lu Kongyun mais uma vez.

“Eu já aceitei. Só cooperando plenamente poderei corresponder aos seus esforços. Para não arrastar você para baixo, preciso provar a inocência de Yu Xiaowen. Só assim poderei minimizar seus problemas, resolver este caso mais rápido e ajudar sua vida a voltar ao normal mais cedo.”

“Bom saber.” Disse Lu Kongyun. Seus olhos voltaram para a tela do celular.

“Obrigado. Sério, obrigado.”

Yu Xiaowen coçou o joelho com a ponta dos dedos e hesitou antes de falar solenemente: “…Lu Kongyun, posso confessar meus sentimentos a você?”

“O quê?”

A tela de Lu Kongyun piscou com uma notificação. Ele a ignorou.

A tela de Lu Kongyun piscou com algo novamente. Ele a desligou uma vez mais.

“Você quer verificar a mensagem primeiro?” Ele perguntou.

“Nada importante.” Respondeu Lu Kongyun.

Yu Xiaowen falou com cautela: “Percebo que minha chantagem de dois anos atrás, juntamente com minhas palavras, foram perturbações irresponsáveis em sua vida. Como eu tinha certeza de que você não acreditaria em mim naquela época, falei casualmente, e foi exatamente isso que fez você se sentir desrespeitado. Agora, quero lhe dizer isso com propriedade.”

Lu Kongyun: “O que você quer dizer?”

Yu Xiaowen encarou o outro. A expressão de Lu Kongyun permaneceu inalterada, mas, sob a luz trêmula da tela do celular, seus olhos pareciam brilhar.

Imagens do passado surgiram na mente de Yu Xiaowen.

Ele disse à vítima: “Beije-me.”

Ele disse à vítima: “É uma ordem.”

Yu Xiaowen gostou; Yu Xiaowen chantageou.

A vítima alegou que confiava em Yu Xiaowen e passou dois anos tentando provar sua inocência.

“Você é a melhor pessoa que já conheci na vida, a única de quem já gostei.” Disse Yu Xiaowen. “Eu digo ‘já gostei’ porque eu tinha uma queda por você no ensino fundamental…”

Depois de um momento, Lu Kongyun disse: “Tive.”

Yu Xiaowen falou cuidadosamente: “Mais tarde, bem, esse sentimento mudou.”

Alguns segundos de silêncio se seguiram.

“Quando foi mais tarde?” Perguntou Lu Kongyun. “Dois anos atrás?”

“Começou há cerca de dois anos,” disse Yu Xiaowen, “mas não houve um ponto de virada específico. Mudou gradualmente à medida que fui conhecendo você melhor. No entanto, só reconheci formalmente esse sentimento há alguns dias. O médico do Vale Shijia me disse que, nos últimos dois anos, ele viu você com frequência.”

Yu Xiaowen não conseguiu evitar cobrir o rosto novamente. Lutou para se recompor por um instante. Então, abaixou as mãos e olhou para Lu Kongyun mais uma vez. “Pensando em você, doente como estava, indo a Shijia repetidamente em busca de pistas… Naquele momento, eu realmente… desejei que você nunca tivesse se lembrado de mim.”

Lu Kongyun piscou, fazendo seus cílios tremerem quase imperceptivelmente.

“Então,” sua voz era baixa, “você realmente acha que o que eu fiz é um fardo.”

“Claro que não!” Yu Xiaowen esclareceu imediatamente. “Minha gratidão a você é indescritível. De agora em diante, viverei como Yu Xiaowen, feliz e com integridade, e nunca trairei sua bondade.”

“Então não entendo por que você quis de repente que eu esquecesse você.” Disse Lu Kongyun. “É justamente porque me lembro de você que o procurei.”

“…Hum.”

Yu Xiaowen não sabia como explicar essa emoção aparentemente contraditória, mas genuinamente positiva, nascida do crescimento e do autossacrifício. Para Lu Kongyun, um indivíduo reservado, amado por muitos, mas intocado pelo amor, parecia bastante complicado.

Depois de refletir por um momento, ele disse à outra pessoa: “Quando me apaixonei por você, senti como se o espaço no meu peito fosse pequeno demais, não conseguisse conter meu afeto. Meu coração parecia que ia explodir. Foi mágico, a sensação mais incrível do mundo. Porque só você poderia me dar essa sensação, se eu não pudesse ver você, ela desapareceria para sempre. Eu me sentiria perdido e com saudade, atormentado como se meu coração estivesse sendo queimado repetidamente, sem escapatória. É por isso que sonho que você me veja também, e até sinto uma boa dose de ciúmes de cada Ômega que caminha ao seu lado.”

Yu Xiaowen foi tão direto que o fez corar, mas, desta última vez, ele se recusou a fazer rodeios.

“Você provavelmente não consegue entender esse sentimento, né? Afinal, você nunca teve a chance de sentir uma paixão.”

Lu Kongyun não respondeu.

Yu Xiaowen colocou a mão sobre o coração, como se estivesse sentindo esse sentimento para o transmitir com mais precisão à outra pessoa.

“Mas agora me sinto calmo. É como se um portal se abrisse neste pequeno espaço, revelando horizontes sem limites além. Estou começando a entender que só de conhecer você já me deu tanto. Com você neste mundo, encontrarei para sempre a alegria neste mundo que tem você.”

Eu amo você. Eu amo você. Ele sussurrou novamente em seu coração.

Então Yu Xiaowen respirou fundo duas vezes, com a voz rouca enquanto falava claramente: “Acho que aquela obsessão doentia que eu tinha por você finalmente foi purificada e transformada.”

Lu Kongyun continuou a encará-lo sem expressão, aparentemente impassível diante das palavras.

“Então, não vou mais incomodar você. Não serei um fardo para você de jeito nenhum. Nós…”

Yu Xiaowen não conseguiu se conter, sua voz falhou por um instante antes de forçar um sorriso. “Vamos ser apenas amigos comuns. Quando eu lhe mandar uma mensagem de ‘Feliz Ano Novo’ durante as festas de fim de ano, você pode simplesmente dizer ‘Obrigado’. Não precisa de mais nada.”

Seus olhos brilharam intensamente quando ele estendeu a mão. “Peço sinceras desculpas novamente pelo que aconteceu há dois anos. Aquele chantagista persistente e irritante que ficava te perseguindo nunca mais aparecerá. Agora sou apenas um amigo decente e comum. Sei que você fez tudo isso sem esperar nada em troca, e também não posso retribuir. Mas quero que saiba que você fez muito por mim e serei eternamente grato. Sempre que você… Se precisar de mim, eu arrisco a minha cabeça por você, atravesso o fogo e a água por você, dou tudo o que tenho. Meu amigo.”

Lu Kongyun não se mexeu.

Depois de um momento, Lu Kongyun disse: “Faz tanto tempo. É natural que você não goste mais de mim. Eu sabia disso o tempo todo. Não estou surpreso.”

“…” Yu Xiaowen não encontrou maneira de responder a isso.

Então ele não disse mais nada, acenando com a mão, esperando que o outro a pegasse.

“Ainda podemos ser amigos?” Yu Xiaowen perguntou com um sorriso, embora soasse mais como um apelo.

Lu Kongyun olhou para os próprios dedos, entrelaçados, por um instante, mas não segurou a mão dele. Então, com a voz desprovida de emoção, disse: “Ah. O que você quiser. Afinal, sem mim, você tem muitas outras opções. Desejo-lhe felicidade no futuro.”

A porta se abriu de repente.

“Xiaowen!”

Um idiota frenético entrou, imediatamente sentindo a testa de Yu Xiaowen antes de o ajudar a se levantar e o empurrar bruscamente para a cama.

“Você está com uma febre tão alta e ainda anda por aí? Não pode simplesmente deitar e conversar?”

“Não me provoque…” Yu Xiaowen, atordoado pela febre, não era páreo para o tolo impaciente. Fechou os olhos, agarrou a cabeça e se deitou na cama. “Droga, calma! Solte!”

Xu Jie olhou para o Coronel Lu ao seu lado. Após o interrogatório da tarde, o segredo de Yu Xiaowen não era mais segredo. Embora a verdade sobre o assunto fosse esclarecida, foi o escândalo que se espalhou mais rapidamente, permeando todos os andares e salas do prédio da Secretaria Municipal em um piscar de olhos.

Assim, Xu Jie também soube que o A ao lado dele era o ‘amor não correspondido’ que seu mentor havia tentado tanto alcançar dois anos antes.

Xu Jie percebeu que o Coronel Lu também estava olhando para ele.

Ele o cumprimentou: “Coronel Lu, olá.”

Este homem irradiava uma aura que fazia os pelos do corpo se arrepiarem como pequenas agulhas de aço. Quando seus olhares se encontraram, Xu Jie se sentiu… desconfortável, com os músculos das costas tensos. Mas com seu Shifu naquele estado, ele não podia se dar ao luxo de pensar nessas coisas.

Preparando-se, ele se virou para olhar para Yu Xiaowen, apertou a palma da mão de seu Shifu, quente como água fervente, e se inclinou para perto, com a voz baixa e preocupada.

“Shifu, gostaria de alguns feromônios? Chá com leite pode ajudar a acalmar seus nervos.”

Já febril e miserável, Yu Xiaowen sentiu o estômago revirar com o empurrão de Xu Jie, quase vomitando. “Saia daqui! Eu não vou beber!”

Xu Jie se aconchegou no cobertor. “O Capitão Chen disse que virá ver você em breve.”

Yu Xiaowen: “Ninguém entra. Está muito barulhento. Eu só quero dormir em paz…”

Estou miserável pra caramba. Eu estava me sentindo melhor antes, mas você me empurrou e agora…

Ele fechou os olhos, virou a cabeça e desmaiou rapidamente.

Xu Jie olhou para o Coronel Lu ao seu lado. Xu Jie perguntou educadamente: “Se tiver assuntos a tratar, pode ir primeiro. Posso ficar esta noite para cuidar do meu Shifu.”

O Coronel Lu o encarou em silêncio por mais de dez segundos. Xu Jie se sentiu perplexo, quase sufocado.

“Você está cuidando dele?” O outro homem riu.

As agulhas de aço perfurando o corpo de Xu Jie ficaram ainda mais afiadas.

Lu Kongyun disse: “Preciso o levar embora. Seu estado é crítico e este ambiente é barulhento demais para que ele descanse adequadamente.”

Xu Jie vasculhou a bolsa: “Trouxe protetores de ouvido. Também comprei remédios.”

“Você não deve tomar remédios sem consultar um médico.” Disse Lu Kongyun.

“Não estou levando isso na brincadeira… ele está com febre.” Xu Jie pegou o remédio para febre que havia comprado.

Lu Kongyun: “Alguns medicamentos reduzem a febre, outros combatem infecções virais, são diferentes. Medicamentos para febre induzida pelo cio e febre normal são ainda mais distintos. Você está planejando escolher um aleatoriamente, independentemente da eficácia, ou dar todos eles a ele e o envenenar, e depois piorar a situação com seus feromônios?”

Xu Jie: “Eu não…”

…Xu Jie evitou o contato visual, afastando as pequenas agulhas que lhe picavam braço.

Xu Jie: “Temos alguém aqui que entende de medicina. Devo chamar?”

“Um legista?” Lu Kongyun se aproximou, abaixou-se e colocou a mão sob o corpo do paciente. “Vou ligar para o chefe. Diga a ele que vou levar alguém para ver um médico.”

O homem havia sido trazido de volta pelo próprio Coronel Lu, portanto, levá-lo embora não representava nenhuma preocupação com a segurança. No entanto, o Chefe Li havia enfatizado a máxima discrição, pois o assunto não deveria chegar ao quartel-general militar.

Assim, Lu instruiu Xu Jie a retirar os dois homens pela porta dos fundos.

Lu Kongyun dirigiu o carro até o espaço aberto perto do portão traseiro, onde Xu Jie cuidadosamente colocou seu Shifu no banco do passageiro.

“Obrigado pela sua ajuda.” Disse Lu Kongyun a Xu Jie.

“Hã?” Xu Jie ficou perplexo. “Este é meu Shifu, eu é que devo agradecer pela ajuda. Você precisa que eu vá junto e ajude…”

Lu Kongyun pisou no acelerador. “Feche a porta corretamente. Estou dirigindo agora.”

O carro ganhou vida e saiu em disparada.

Xu Jie ficou parado em meio à fumaça do escapamento, olhando fixamente para a direção em que o carro havia desaparecido.

Verdade seja dita, o Segundo Jovem Mestre da Família Lu havia sido genuinamente dedicado e imparcial neste caso. Àquela altura, ele merecia gratidão por não ter se aliado aos oficiais militares. No entanto, seu temperamento se mostrou ainda mais excêntrico do que os rumores sugeriam.

A imagem de Lu Kongyun carregando seu Shifu enquanto eles se afastavam dele passou por sua mente.

…Então é isso que chamam de amor não correspondido?

O rapaz solteiro ficou perplexo. Xu Jie alisou os pelos do braço e voltou para o seu lugar.

Capítulo 71 - Os Sentimentos Mudaram
Fonts
Text size
AA
Background

Shh, Don’t Talk

3.4K Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Gênero: ABO;...

Chapters

  • Capítulo 82 - Um Novo Relacionamento
  • Capítulo 81 - Uma Carta De Amor Enviada Ao Futuro
  • Capítulo 80 - Indo Para Jiangcheng
  • Capítulo 79 - Seu Cheiro
  • Capítulo 78 - Não Estamos Separados
  • Capítulo 77 - Seja Verdadeiro Para Mim
  • Capítulo 76 - Absolvição
  • Capítulo 75 - O Julgamento
  • Capítulo 74 - Por Quê?
  • Capítulo 73 - Sua Resposta
  • Capítulo 72 - Por Que Devemos Ser Amigos?
  • Capítulo 71 - Os Sentimentos Mudaram
  • Capítulo 70 - Estes Últimos Dois Anos
  • Capítulo 69 - O Retorno De Yu Xiaowen
  • Capítulo 68 - Cidade De Shijia
  • Capítulo 67 - Evidência Crucial
  • Capítulo 66 - Cidade De Wuxiang
  • Capítulo 65 - Achei Que Você Tivesse Saudades De Manjing
  • Capítulo 64 - Você É Yu Xiaowen?
  • Capítulo 63 - A Marca
  • Capítulo 62 - É Aqui Que Termina
  • Capítulo 61 - O Segredo de Ninguém
  • Capítulo 60 - Tornando-se Mau
  • Capítulo 59 - A Sala de Interrogatório
  • Capítulo 58 - Lacuna de Informação
  • Capítulo 57 - Ruptura
  • Capítulo 56 - Quebra De Confiança
  • Capítulo 55 - Você Não Pode Me Deixar
  • Capítulo 54 - Eu Enlouqueci
  • Capítulo 53 - Segredo Revelado
  • Capítulo 52 - Vamos Dançar
  • Capítulo 51 - A Pessoa De Quem Eu Gosto
  • Capítulo 50 - Oportunidade
  • Capítulo 49 - Na Névoa
  • Capítulo 48 - Quem É Você?
  • Capítulo 47 - Nova Identidade
  • Capítulo 46 - O Presente
  • Capítulo 45 - Escolha
  • Capítulo 44 - O Mistério Revelado
  • Capítulo 43 - Cumprindo Promessas
  • Capítulo 42 - Uma Carta de Amor do Passado
  • Capítulo 41 - Em Busca Da Sobrevivência - Jornada para o Renascimento (Capítulo Principal)
  • Capítulo 40 - Em Busca Da Sobrevivência (Infiltração)
  • Capítulo 39 - Final Perfeito
  • Capítulo 38 - Tanto Faz
  • Capítulo 37 - Adeus
  • Capítulo 36 - Tente Novamente
  • Capítulo 35 - Família Alfa Superior
  • Capítulo 34 - Vantagem Especial
  • Capítulo 33 - A Segunda Ordem
  • Capítulo 32 - A Aposta
  • Capítulo 31 - O Lago
  • Capítulo 30 - Questionamento
  • Capítulo 29 - Decisão
  • Capítulo 28 - Jogador
  • Capítulo 27 - Rescisão
  • Capítulo 26 - Segredo
  • Capítulo 25 - Cio
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23 - Perigo Dos Feromônios
  • Capítulo 22 - Figura-chave
  • Capítulo 21 - Dr. Lu Em Apuros
  • Capítulo 20 - Isto é Uma Ordem
  • Capítulo 19 - Só Há Um Mestre
  • Capítulo 18 - Retire O Bloqueador De Mordidas
  • Capítulo 17 - Foi Intencional
  • Capítulo 16 - Tenho Certeza Que Ele Vai...
  • Capítulo 15 - A Pessoa Que Eu Amo
  • Capítulo 14 - Acontece Que Você Também Pode Reagir
  • Capítulo 13 - Suscetibilidade
  • Capítulo 12 - Contusões
  • Capítulo 11 - Riscos Potenciais
  • Capítulo 10 - Subestimando O Inimigo
  • Capítulo 09 - Nem Uma Letra Pode Ser Alterada?
  • Capítulo 08 - Obrigado Por Me Avaliar, Eu Nem Fiz Nada
  • Capítulo 07 - Lu Kongyun Realmente Não Pode
  • Capítulo 6 - Tudo Bem
  • Capítulo 05 - Deixe-me Experimentar Seus Feromônios
  • Capítulo 4 - Querendo Que Eu Beije Você Novamente
  • Capítulo 03 - Boa Noite, Querido
  • Capítulo 02 - O Chantagista
  • Capítulo 01 - Marca Inválida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Shh, Don’t Talk

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?