Shh-Dont-Talk

Shh, Don’t Talk

Capítulo 73 - Sua Resposta

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Shh, Don’t Talk
  4. Capítulo 73 - Sua Resposta
Anterior
🟡 Em breve

Quando Yu Xiaowen acordou, o quarto ainda estava carregado de uma penumbra noturna que o deixou incerto quanto ao horário. Ele tocou a cabeça, a febre havia diminuído completamente. Abrindo os olhos, olhou para suas roupas. Um conjunto de pijama masculino de algodão puro, de cor clara, grande demais. Não era do seu tamanho.

Suas memórias começaram a retornar.

Ele se sentou, esfregando as têmporas. Virando a cabeça, viu outro bilhete deixado por Lu Kongyun sobre a mesa.

Desta vez foi breve:

Fui trabalhar. Não acordei você.

Lavei suas roupas e as pendurei para secar na varanda.

Tem comida lá embaixo. Está quente.

Descanse aqui. Eu levo você para casa depois do trabalho.

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

Lu Kongyun recebeu uma mensagem do WeChat durante a reunião.

Ele tocou para abrir, apenas para encontrar aquele avatar de burro há muito perdido. Parecia uma eternidade atrás. Yu Xiaowen o havia excluído do WeChat dois anos antes, e ele só o adicionou novamente depois de recuperar o telefone que havia deixado para trás.

Mas mesmo depois de reconectar, ele nunca mais recebeu nenhuma mensagem dele.

Mas agora um ponto vermelho apareceu na foto de perfil daquele burro.

Ele olhou para ela por um tempo antes de abrir delicadamente com o polegar.

艹: 【Estou usando o celular do meu colega para entrar no WeChat. Só queria avisar que consegui voltar para o escritório sozinho. ^^

艹: 【Como foi o quartel-general militar que me deteve temporariamente no departamento, pensei em tentar voltar o mais rápido possível para evitar causar problemas para o departamento.】

艹: 【Obrigado por cuidar de mim ontem!】

艹: 【Além disso, lutarei para limpar meu nome. Mesmo sem as provas de Ye Yisan, eles não encontrarão provas de que eu conspirei com aquela organização transnacional. Mas você já não reuniu evidências ligando Ding Qi a eles?】

艹: 【Já que é esse o caso, eles também não vão conseguir me segurar no cano. [punho cerrado]】

艹: 【Você já fez mais do que o suficiente por mim. Vou me esforçar muito daqui para frente, apenas viva bem a sua vida!】

Lu Kongyun olhou para a última linha por um longo tempo, com uma expressão sombria.

Então ele levantou a mão para responder: “Jogar fora a escada depois de subir na árvore?”

Ele respondeu imediatamente: 【…Que tipo de conversa é essa!】

Lu Kongyun olhou para ele por um momento e então jogou o telefone na mesa sem responder.

Mais dez minutos se passaram antes que seu celular vibrasse novamente. Ele o pegou e viu que era o burro mais uma vez.

艹: 【Estou um pouco confuso. Sinto que estou pensando demais, mas ainda assim quero lhe perguntar sobre isso.】

艹: 【Você não gostaria que eu importunasse você, não é?】

艹: 【[Cara de interrogação]】

艹: 【Toda vez que me lembro do que você me disse ontem, parece que isso implica isso. Estou um pouco confuso… Será que entendi errado?】

艹: 【Por que você está bravo? Hein?】

Lu Kongyun ainda não respondeu.

艹: 【[Emoji de cutucar o nariz] [Emoji de cabeça de cachorro]】

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

Nos dias seguintes, a condição de Yu Xiaowen melhorou significativamente.

Depois de se conformar com a situação, ele soube qual era a atitude correta e parou de ter pesadelos. Comeu bem, dormiu bem e cooperou integralmente com a investigação.

Relembrou cuidadosamente detalhes de suas interações com Ding Qi e Ex no caso anterior, esforçando-se para tornar seu depoimento favorável e crível.

Sua mente racional descartava isso como impossível, mas ele ocasionalmente se entregava à fantasia de que os sentimentos de Lu Kongyun por ele não eram apenas pena. Embora Yu Xiaowen fosse um chantagista detestável, fedorento e um Ômega inferior, aos olhos de Lu, ele era claramente um policial excepcional… Mas ser excepcional poderia conquistar a afeição de alguém?

Ele também achava que, mesmo que o outro tivesse um coração altruísta, puro e persistente, ele já tinha ido longe demais. Quase arriscando a própria vida… Será que aquele homem desapegado alguma vez se importou com alguma outra coisa além do trabalho?

Talvez o afeto de Yu Xiaowen fosse profundo demais, levando-o a pensar demais. E quando alguém pensa demais, isso inevitavelmente leva a um afeto equivocado, analisando cada gesto e olhar, na esperança de alinhá-los com seus próprios desejos.

(Não sou nada nobre. Não dou a mínima para os negócios dos outros.)

(Não quero que você fique grudado em mim quando estiver tentando me chantagear. Fiz tanto por você, e você diz que somos só amigos? Você está louco? Você realmente tem jeito para relacionamentos?)

“…”

Yu Xiaowen refletiu sobre sua situação atual e percebeu que estava sendo excessivamente sentimental com o Jovem Mestre da Família Lu. Sentiu-se envergonhado.

Mas ele pensou que uma vez que esse assunto fosse resolvido, eles pelo menos naturalmente se tornariam amigos. Isso lhe trouxe uma sensação de paz e contentamento.

Tudo caminhava em uma direção positiva. Com o esforço de todos, à medida que as evidências factuais eram apresentadas, ficou claro que Ding Qi tinha algum tipo de relacionamento impróprio com o grupo farmacêutico.

No entanto, em relação à traição de Yu Xiaowen e ao assassinato de Ding Qi, havia apenas suspeitas e algumas provas circunstanciais, sem uma cadeia de provas completamente conclusiva e completa. Embora a sobrevivência de Yu Xiaowen e seus dois anos de esconderijo no exterior dificultem os esforços para limpar o nome do policial, potencialmente se tornando um ponto-chave para a condenação, o princípio da ‘presunção de inocência’ ainda se aplica. Antes da sentença, a esperança permanece.

Depois de algum tempo, a coleta de evidências e os interrogatórios estavam quase concluídos. Sem novas evidências, o caso de Yu Xiaowen seria transferido para julgamento. Yu Xiaowen seria formalmente detido no Primeiro Centro de Detenção da Cidade de Manjing para aguardar a sentença. As acusações, envolvendo assassinato de um oficial militar, traição e abandono de dever, não permitiam liberdade sob fiança enquanto aguardava o julgamento.

Enquanto os oficiais de justiça o conduziam para fora da cela, ele mantinha os pés erguidos, lendo uma coleção de piadas obscuras e rindo sozinho. Pensou em enviar algumas para Lu Kongyun quando tivesse a oportunidade.

Devido à natureza extraordinária das acusações, ele foi vestido com uniforme de presidiário e algemado. Um colega de cela no centro de detenção conhecia Yu Xiaowen. Sentindo compaixão, disse-lhe: “Tudo vai acabar quando o veredito sair. Vai ficar tudo bem.”

O guarda do centro de detenção o conduziu por um segundo portão de ferro. Ao se fechar, seu estrondo ecoou com o tilintar de suas algemas. Yu Xiaowen pensou de repente: Se eu perder este caso, talvez eu ouça este som para sempre, até que se torne rotina, tão familiar que eu o possa ignorar automaticamente.

“Yu Xiaowen.”

Ele estava perdido em pensamentos quando aquela voz familiar chamou seu nome. O som de algemas era comum ali, mas aquela pessoa não deveria estar presente. Por um momento, ele pensou que fosse uma alucinação auditiva, depois virou a cabeça.

Ali, perto do portão de ferro, estava o Dr. Lu.

“…Como você entrou aqui?” Ele se virou, perguntando instintivamente antes de se lembrar do status de Lu Kongyun e calar a boca, compreendendo. Olhou para o guarda ao seu lado, que se retirou com tato.

Depois que a figura desapareceu no final do corredor, o ar ficou pesado com silêncio por um momento.

Yu Xiaowen perguntou primeiro: “Como está o ferimento no seu ombro?”

Lu Kongyun permaneceu em silêncio. Aproximou-se do portão de ferro, apoiando a mão nas barras enquanto olhava para Yu Xiaowen, querendo se aproximar para facilitar a conversa. Mas Yu Xiaowen olhou para as algemas em seus pés e não emitiu mais nenhum som.

Ele simplesmente ficou onde estava.

“…” Yu Xiaowen coçou a palma da mão. “Por que você não respondeu às minhas mensagens?”

Lu Kongyun o estudou por um momento antes de dizer: “Sinto muito.”

Talvez fosse uma ilusão, ele notou uma vermelhidão ao redor dos olhos do outro. Yu Xiaowen ficou atônito.

Antes que Yu Xiaowen pudesse pensar em uma resposta, a outra pessoa acrescentou: “Sinto muito.”

Desta vez não foi uma percepção equivocada, a voz da outra pessoa embargou com soluços: “Talvez eu realmente não devesse ter trazido você de volta.”

Yu Xiaowen nunca tinha visto Lu Kongyun daquele jeito antes e sentiu um pânico repentino.

“…Como você pode ser tão ignorante em relação à lei? Eu nem fui condenado ainda.” Yu Xiaowen imediatamente sorriu. “As evidências estão a meu favor agora. Você deveria saber disso. Poderia, por favor, parar de se precipitar? E… é claro que eu deveria voltar.”

“Eu sou Yu Xiaowen. Não importa o resultado, sempre serei Yu Xiaowen. Porque você passou dois anos me procurando.” Ele disse.

A outra pessoa olhou para ele em silêncio por mais um tempo, aparentemente recuperando sua compostura habitual quase instantaneamente.

Ele disse: “Aquele pendrive pode ser recuperado. Espero que contenha provas favoráveis. Se for inútil, eu vou lá e… trago aquele cara de volta como testemunha.”

Ele não estava em condições de mencionar o nome daquela pessoa aqui, mas Yu Xiaowen sabia exatamente a quem ele se referia. Ele interrompeu apressadamente: “…Não o prenda. Dado o seu status, ser pego só lhe causaria problemas.”

Ele ouviu a outra pessoa expirar pesadamente.

“Se você for condenado, nunca mais terei paz pelo resto da minha vida.” Disse Lu Kongyun. “Você se importaria?”

Yu Xiaowen: “…”

“Estou indo.” Disse Lu Kongyun. “Aviso você se tiver alguma novidade.”

Ele se virou e foi embora decidido, com o rosto frio. A autoilusão que vinha fervilhando na mente de Yu Xiaowen nos últimos dias de repente atingiu níveis sem precedentes. Ele gritou em voz alta: “Ei, espere um minuto!”

A outra pessoa parou e se virou.

Quando seus olhares se encontraram, ele voltou à realidade. Seus membros pareciam pesados como chumbo.

O que ele estava pensando? Ridículo. Mas a outra pessoa já havia se virado para o encarar. Cerrando os punhos, ele hesitou antes de dizer: “Quero lhe perguntar uma coisa.”

“Você… ainda quer que eu continue gostando de você?” As algemas de Yu Xiaowen chacoalharam novamente. “…Era só isso que eu queria perguntar.”

O olhar de Lu Kongyun desceu por um instante antes de retornar ao seu rosto. “Que tipo de pergunta é essa? Como assim ‘eu quero’? Não entendi aonde você quer chegar. Se você gosta de alguém, você gosta dessa pessoa. Se não gosta, não gosta. O que ‘eu quero’ tem a ver com isso?”

“…Eu também não sei.” Disse Yu Xiaowen.

Os olhos de Lu Kongyun se estreitaram levemente, deixando apenas metade de cada pupila visível.

“Estou indo embora.”

Ele deu dois passos, mas nenhum som o seguiu. Virou-se, caminhou até a grade mais uma vez e olhou para Yu Xiaowen através das grades.

“Não respondi à sua mensagem,” disse ele, apoiando as mãos no corrimão. “…porque também não sabia o que dizer. Eu mesmo lhe disse que, uma vez encerrado o caso, suas escolhas não me preocupariam. No entanto, acabei agindo de forma tão emotiva com você. Desculpe. Acho que não estou tão no controle quanto pensava. Não precisa se preocupar com isso.”

Lu Kongyun franziu a testa, olhando para Yu Xiaowen.

“……”

Suas palavras, sua expressão, como uma brisa suave, reacenderam o brilho no coração de Yu Xiaowen, as brasas de um sonho que ele há muito pensava estar extinto.

Talvez, talvez fosse simplesmente para traçar um limite nesses dias de ilusão autoindulgente.

Com aquela frase ecoando em sua mente, ele se permitiu agir de forma imprudente. E assim, acompanhado pelo som de suas algemas, ele se moveu passo a passo, aproximando-se lentamente da grade.

Ele estava parado em frente a Lu Kongyun, seus olhares se encontraram. Os olhos do outro homem encontraram os seus, ainda com a mesma mistura de ressentimento e confusão.

Yu Xiaowen levantou o braço e estendeu a ponta dos dedos.

Ele tocou timidamente o dorso do dedo de Lu Kongyun, apoiado no corrimão. O outro imediatamente virou a cabeça para olhar o ponto de contato, com apenas um centímetro quadrado de tamanho.

Ele não se afastou.

Então Yu Xiaowen aproveitou a oportunidade e segurou aquela mão.

Ele ainda não se afastou.

O coração de Yu Xiaowen começou a bater mais rápido. Ele aproveitou a vantagem, deslizando a mão para cima, tentado a tocar o rosto do outro. Então, ouviu o tilintar de suas algemas contra as barras, o comprimento da corrente restringindo seus movimentos.

Sua mão congelou no ar.

A outra pessoa olhou para as algemas, depois abaixou a cabeça e pressionou a bochecha contra a mão.

As pontas dos dedos de Yu Xiaowen roçaram o queixo do outro, sua palma formigando com o contato suave. Seus dedos recuaram e ele imediatamente soltou o outro, segurando o corrimão com força. Ele olhou para as algemas em seus pés, sua respiração ficando irregular.

Sua mente se transformou em mingau, agitando-se como uma panela fervendo, deixando o caos em seu rastro.

A outra pessoa se endireitou. Então, usando as juntas dos dedos que seguravam o corrimão, roçou suavemente as pontas dos dedos de Yu Xiaowen.

Yu Xiaowen imediatamente exalou um suspiro trêmulo. Eles já haviam compartilhado muitos momentos de intimidade antes. Ele se lembrava das sensações de cada encontro, cada uma deixando sua própria e profunda impressão. No entanto, nenhuma o abalou tanto quanto este leve toque naquele exato momento.

Esse toque fez com que sua alma fosse gentilmente acariciada, mas violentamente dilacerada. Era como se ele tivesse deixado o corpo, relembrando sua vida breve e turbulenta.

Por muito tempo, ele não conseguiu emitir nenhum som.

Lu Kongyun olhou fixamente para o topo de sua cabeça baixa.

Seus braços não eram tão pesados quanto os de Yu Xiaowen, então ele facilmente deslizou através das grades e tocou o rosto de Yu Xiaowen.

“Você emagreceu de novo. Saia e coma direito.” Com isso, ele rapidamente retirou a mão.

Comentários no capítulo "Capítulo 73 - Sua Resposta"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 73 - Sua Resposta
Fonts
Text size
AA
Background

Shh, Don’t Talk

653 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Gênero: ABO;...

Chapters

  • Capítulo 82 - Um Novo Relacionamento
  • Capítulo 81 - Uma Carta De Amor Enviada Ao Futuro
  • Capítulo 80 - Indo Para Jiangcheng
  • Capítulo 79 - Seu Cheiro
  • Capítulo 78 - Não Estamos Separados
  • Capítulo 77 - Seja Verdadeiro Para Mim
  • Capítulo 76 - Absolvição
  • Capítulo 75 - O Julgamento
  • Capítulo 74 - Por Quê?
  • Capítulo 73 - Sua Resposta
  • Capítulo 72 - Por Que Devemos Ser Amigos?
  • Capítulo 71 - Os Sentimentos Mudaram
  • Capítulo 70 - Estes Últimos Dois Anos
  • Capítulo 69 - O Retorno De Yu Xiaowen
  • Capítulo 68 - Cidade De Shijia
  • Capítulo 67 - Evidência Crucial
  • Capítulo 66 - Cidade De Wuxiang
  • Capítulo 65 - Achei Que Você Tivesse Saudades De Manjing
  • Capítulo 64 - Você É Yu Xiaowen?
  • Capítulo 63 - A Marca
  • Capítulo 62 - É Aqui Que Termina
  • Capítulo 61 - O Segredo de Ninguém
  • Capítulo 60 - Tornando-se Mau
  • Capítulo 59 - A Sala de Interrogatório
  • Capítulo 58 - Lacuna de Informação
  • Capítulo 57 - Ruptura
  • Capítulo 56 - Quebra De Confiança
  • Capítulo 55 - Você Não Pode Me Deixar
  • Capítulo 54 - Eu Enlouqueci
  • Capítulo 53 - Segredo Revelado
  • Capítulo 52 - Vamos Dançar
  • Capítulo 51 - A Pessoa De Quem Eu Gosto
  • Capítulo 50 - Oportunidade
  • Capítulo 49 - Na Névoa
  • Capítulo 48 - Quem É Você?
  • Capítulo 47 - Nova Identidade
  • Capítulo 46 - O Presente
  • Capítulo 45 - Escolha
  • Capítulo 44 - O Mistério Revelado
  • Capítulo 43 - Cumprindo Promessas
  • Capítulo 42 - Uma Carta de Amor do Passado
  • Capítulo 41 - Em Busca Da Sobrevivência - Jornada para o Renascimento (Capítulo Principal)
  • Capítulo 40 - Em Busca Da Sobrevivência (Infiltração)
  • Capítulo 39 - Final Perfeito
  • Capítulo 38 - Tanto Faz
  • Capítulo 37 - Adeus
  • Capítulo 36 - Tente Novamente
  • Capítulo 35 - Família Alfa Superior
  • Capítulo 34 - Vantagem Especial
  • Capítulo 33 - A Segunda Ordem
  • Capítulo 32 - A Aposta
  • Capítulo 31 - O Lago
  • Capítulo 30 - Questionamento
  • Capítulo 29 - Decisão
  • Capítulo 28 - Jogador
  • Capítulo 27 - Rescisão
  • Capítulo 26 - Segredo
  • Capítulo 25 - Cio
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23 - Perigo Dos Feromônios
  • Capítulo 22 - Figura-chave
  • Capítulo 21 - Dr. Lu Em Apuros
  • Capítulo 20 - Isto é Uma Ordem
  • Capítulo 19 - Só Há Um Mestre
  • Capítulo 18 - Retire O Bloqueador De Mordidas
  • Capítulo 17 - Foi Intencional
  • Capítulo 16 - Tenho Certeza Que Ele Vai...
  • Capítulo 15 - A Pessoa Que Eu Amo
  • Capítulo 14 - Acontece Que Você Também Pode Reagir
  • Capítulo 13 - Suscetibilidade
  • Capítulo 12 - Contusões
  • Capítulo 11 - Riscos Potenciais
  • Capítulo 10 - Subestimando O Inimigo
  • Capítulo 6 - Tudo Bem
  • Capítulo 4 - Querendo Que Eu Beije Você Novamente
  • Capítulo 09 - Nem Uma Letra Pode Ser Alterada?
  • Capítulo 08 - Obrigado Por Me Avaliar, Eu Nem Fiz Nada
  • Capítulo 07 - Lu Kongyun Realmente Não Pode
  • Capítulo 05 - Deixe-me Experimentar Seus Feromônios
  • Capítulo 03 - Boa Noite, Querido
  • Capítulo 02 - O Chantagista
  • Capítulo 01 - Marca Inválida

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Shh, Don’t Talk

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?