Capítulo 77 - Seja Verdadeiro Para Mim
Lu Kongyun dirigiu o carro na direção da Alameda da Maçã de Cera, na cidade velha.
O céu escureceu e a luz se tornou azul-escura. A chuva não parava. Lu Kongyun viveu nesta cidade a vida toda e já se acostumara à chuva leve e repentina de Manjing.
Ele olhou para Yu Xiaowen no banco do passageiro. Yu Xiaowen olhava pela janela, perdido em pensamentos. Ele estendeu a mão e pressionou o dedo contra o vidro para tocar as gotas de chuva que caíam através dele.
Para Yu Xiaowen, esse tipo de vida cotidiana em Manjing parecia distante e familiar ao mesmo tempo.
Yu Xiaowen se endireitou de repente e olhou para fora. “Barraca de Frutos do Mar Carpa!”
Foi o lugar onde os dois fizeram a primeira refeição juntos.
Lu Kongyun disse: “Você quer ir?”
Eles chegaram cedo o suficiente e conseguiram estacionar do outro lado da rua. Correram na chuva e se sentaram sob uma mesa coberta na Barraca de Frutos do Mar Carpa.
Depois de fazerem o pedido, Yu Xiaowen tentou puxar assunto. “Você se lembra? Naquele dia você me perguntou qual era a nossa inimizade. Eu disse: toda vez que vejo você, é Dia dos Namorados.”
Os olhos de Yu Xiaowen se curvaram enquanto ele sorria.
Então, até mesmo o homem que ele chantageou uma vez se lembrava claramente daquela cena.
“Sim.” Lu Kongyun olhou para ele. “Eu lembro.”
Depois de um momento, o caranguejo foi servido. Lu Kongyun pegou um enquanto ainda estava quente e quebrou uma perna.
Yu Xiaowen bateu rapidamente na mesa com os dedos, um por um. Seu olhar passou do prato para a mesa, depois para o rosto de Lu Kongyun, e então de volta para a mesa.
“O que eu disse a Dai Lanshan antes…”
Lu Kongyun disse: “Você quer dizer que disse isso só para lidar com ele?”
Yu Xiaowen pegou um caranguejo, olhou para ele por um tempo e depois o largou. “Tenho uma coisa para contar.”
“Diga.”
Lu Kongyun descascou cuidadosamente a casca do caranguejo. A carne branca e fibrosa permaneceu intacta, fumegando levemente, abrindo-se como uma rosa branca.
Então ele entregou para Yu Xiaowen.
“…Obrigado.” As orelhas de Yu Xiaowen ficaram vermelhas quando ele pegou e deu uma grande mordida.
Ele respirou fundo, satisfeito. Não conseguia descrever a sensação de comer seu primeiro pedaço de caranguejo em paz, depois de toda aquela correria, esconderijo e confinamento.
Ele ficou em silêncio por um tempo, se mexeu e depois voltou a si. Olhou para o homem e disse: “Tenho pensado muito ultimamente.”
Lu Kongyun quebrou outra perna de caranguejo e trabalhou nela.
Yu Xiaowen disse: “Eu acho…”
Ele disse apenas duas palavras e depois parou por um longo tempo.
Desta vez, Lu Kongyun descascou mal. Grande parte da carne grudou na casca e foi desperdiçada. Depois que ele terminou, a perna de caranguejo parecia ter sido mastigada por um cachorro.
Então ele não entregou a Yu Xiaowen. Ele mesmo comeu.
Yu Xiaowen também deu outra mordida na rosa perna de caranguejo que tinha na mão.
“Eu queria dizer que, mais cedo no tribunal, o Chefe Li me disse que o departamento está acompanhando este caso de perto e até enviou pessoas para comparecer à audiência. Ele disse que eu seria reintegrado em breve à Secretaria Municipal. Ele também disse que o Departamento de Segurança Pública planeja me recomendar para a Medalha Concha de Prata. Você conhece a Medalha Concha, certo? Eu tinha uma de bronze. Ganhei na ocasião em que levei um tiro. Se eu receber outra condecoração desta vez, serei promovido a prata. Aí serei o único portador ativo da Concha de Prata na Secretaria Municipal. Impressionante, não é mesmo?”
Lu Kongyun comeu patas de caranguejo por um tempo.
“Era isso que você queria me dizer?”
Yu Xiaowen disse: “… Sim.”
Depois de um momento.
“Muito impressionante.” Disse Lu Kongyun.
Yu Xiaowen estudou seu rosto e disse: “Se eu ganhar a medalha, provavelmente também serei promovido. Assim, ganharei mais dinheiro. Como não preciso mais de tratamento médico, não terei grandes despesas. Posso economizar. Ouvi no centro de detenção que a Alameda da Maçã de Cera será demolida. Se eu receber o dinheiro da indenização e somar minhas economias, talvez consiga comprar uma casa grande e bonita em alguns anos. Poderei viver bem.”
Lu Kongyun disse: “Se você quer apenas viver confortavelmente, tenho imóveis em meu nome. Não os uso. Se quiser, alugue um.”
Yu Xiaowen não disse nada.
Depois de um tempo, ele disse: “Não, não é isso. Eu só queria dizer… cof, eu não sou tão inútil assim.”
“Eu sei que tipo de pessoa você é.” Disse Lu Kongyun. “Não precisa explicar falando em dinheiro para demolição.”
Yu Xiaowen cobriu o rosto com uma das mãos, mas espiou por entre os dedos.
“Mas você fez demais por mim. Não tenho condições de retribuir um favor tão grande. Isso me deixa desconfortável.”
Lu Kongyun respondeu calmamente: “Você acabou de sair. É normal que você não consiga fazer muita coisa ainda. Se conseguirá mais tarde, depende se você quer ou não.”
Yu Xiaowen disse imediatamente: “Então, há algo que você quer que eu faça?”
Lu Kongyun olhou para ele.
“O que eu preciso de você depende do que somos.” Disse Lu Kongyun. “Se somos o tipo de amigos que só dizem oi uma vez por ano, então não há nada que você possa fazer.”
Yu Xiaowen disse: “Ei… Eu disse isso naquela época porque pensei que você me odiava por importunar você, por chantagear. Eu só queria tranquilizar você. Na verdade…”
Lu Kongyun olhou para ele, esperando o resto. Mas ele não continuou.
Os pratos chegaram rapidamente. Incluíam sopa azeda de mariscos com capim-limão, camarões assados, carne fria de caracol com wasabi e uma variedade de peixes frescos do dia.
Eles tinham um cheiro forte e enchiam o ar com o aroma defumado das barracas de rua.
Yu Xiaowen pegou seus hashis primeiro.
Lu Kongyun os pressionou. “Esse assunto já acabou?”
Yu Xiaowen parecia nervoso. “Só estou com fome.”
Lu Kongyun se inclinou para mais perto dele como se o estivesse examinando. Yu Xiaowen se recostou, e a cadeira fez um barulho. Lu Kongyun bloqueou a perna da cadeira com o pé. “Por que você está se esquivando?”
Yu Xiaowen parecia não conseguir ficar parado em lugar nenhum.
Lu Kongyun baixou os olhos por um instante e depois puxou o pé para trás. “Desculpe.”
Lu Kongyun se recostou e disse: “Parece que você deu noventa e nove passos em minha direção, mas parece que fez isso em uma esteira.”
“…”
Essa observação me atingiu perfeitamente. Yu Xiaowen sempre foi bom em confessar e demonstrar afeto – quando já acreditava que não conseguiria ir mais longe.
Ele não conseguiu encontrar uma resposta por um tempo.
Lu Kongyun disse: “Você disse para eu pagar frutos do mar, e agora está sentado aqui comendo frutos do mar. Pessoas normais agem assim?”
Yu Xiaowen segurou seus hashis. “…Então o que devo fazer?”
Lu Kongyun o encarou por um instante, depois desistiu. Ele pegou seus próprios hashis.
“Certo.”
Os dois começaram a comer em silêncio.
Após a refeição, Lu Kongyun pagou. Em seguida, atravessaram a rua novamente, entraram no carro um após o outro e partiram sem dizer uma palavra. Logo chegaram ao seu destino e pararam na entrada da Alameda da Maçã de Cera.
Yu Xiaowen desamarrou o cinto de segurança lentamente e segurou cuidadosamente sua vassoura de folhas de pomelo ao sair.
Mas Lu Kongyun não foi embora. Ele também saiu. “Você tem que se varrer antes de entrar. Eu não vou acompanhar você. Fazer isso aqui na entrada do beco está ótimo.”
Lu Kongyun estendeu a mão para pegar a vassoura. “Venha aqui.”
Yu Xiaowen entregou a ele.
Os dois caminharam até a entrada do beco e pararam. Lu Kongyun olhou para o rosto de Yu Xiaowen por um momento, depois levantou as folhas de pomelo e as acariciou delicadamente sobre sua cabeça, depois sobre seus ombros e, por fim, sobre seu peito. Enquanto varria, murmurou: “Tudo corre bem, a má sorte se transforma em boa, vida longa e paz.”
Então, ele se virou e foi para trás dele, e esfregou a nuca e as costas dele. “Tudo corre bem, o azar se transforma em boa, vida longa e paz.”
Então, ele se moveu para a frente novamente, agachou-se e varreu cada parte das pernas, para frente e para trás. “Tudo corre bem, a má sorte se transforma em boa, vida longa e paz.”
Yu Xiaowen abaixou a cabeça e olhou para Lu Kongyun de um ângulo raro.
A luz na entrada do beco era fraca. Sob os cabelos negros, apenas o nariz alto se destacava, enquanto o resto do rosto se confundia com a sombra.
Ele balançou o braço com cuidado e acariciou cada parte das pernas de Yu Xiaowen.
Yu Xiaowen levantou a mão em direção à cabeça, mas de repente a puxou de volta. Pressionou as palmas das mãos contra os olhos. Sentiu calor e umidade nas palmas, e então as enxugou.
“Dr. Lu.” Sua voz estava rouca. “Podemos tentar ficar juntos?”
A mão em sua perna parou. Então Lu Kongyun se levantou e olhou para ele. Ele não disse nada, como se estivesse pensando.
Yu Xiaowen pressionou as pontas dos dedos nas palmas das mãos até que marcas crescentes aparecessem.
“Eu sempre gostei de você. Nunca mudou. O que eu disse antes, esse tipo de coisa… eu posso explicar. Quer ouvir?”
“Achei que você deveria ter dito outra coisa primeiro.” Depois de um tempo, Lu Kongyun falou lentamente.
Yu Xiaowen apertou as mãos com mais força. Sua garganta estava seca. “Outra coisa primeiro? O quê?”
“Você deveria ter perguntado primeiro se eu realmente gosto de você. Depois, deveria ter perguntado por que eu gosto de você e o quanto eu gosto de você.” Disse Lu Kongyun. “Depois, deveria ter perguntado o que eu acho sobre o fato de você não poder ser marcado. Se você pensou bem nisso, deve ter pensado em todas essas perguntas. Por que você não perguntou?”
Yu Xiaowen não disse nada.
Lu Kongyun se aproximou.
“É porque você só quer ‘tentar’?” Ele disse.
“Quando as coisas são certas, elas trazem problemas. Já que não vai durar, é melhor não pensar muito enquanto ainda pode acontecer. Certo?”
Os olhos de Yu Xiaowen revelaram culpa, um lampejo que ele não conseguiu esconder a tempo. Lu Kongyun percebeu, e seu rosto ficou frio.
“Eu não ‘tento’ com as pessoas. Se você quer ficar comigo, precisa ter certeza.”
Lu Kongyun se virou, como se quisesse ir embora.
Yu Xiaowen hesitou e estendeu uma mão, mas não foi longe.
Lu Kongyun viu a sombra no chão e se virou para ele.
Quando seus olhares se encontraram, Yu Xiaowen não teve escolha a não ser falar. Sua voz falhou: “Eu também estou em conflito. Já decidi continuar do mesmo jeito e não tentar. Porque quando penso em nos separar novamente mais tarde, tenho medo de não sobreviver. Mas, no fim, fiquei ganancioso. Sonhei por muito tempo. Eu queria… ter pelo menos algumas lembranças reais de estar mais perto de você. É por isso que eu disse isso.”
Lu Kongyun ficou ali, olhando para Yu Xiaowen. Um carro passou pela rua silenciosa e quebrou o ar congelado.
Ele se aproximou novamente e ficou em silêncio por um tempo antes de falar em voz baixa: “Você sabe quanto esforço foi preciso para trazer você de volta? Eu não vou deixar você morrer.”
Os lábios de Yu Xiaowen tremeram e ele ficou tenso.
Lu Kongyun disse: “Então me pergunte agora.”
Yu Xiaowen disse: “Hã?”
Lu Kongyun disse: “Eu realmente gosto de você? Sim.”
Chegou muito de repente. Yu Xiaowen cobriu o peito e perdeu as palavras.
“Quanto a quanto, é mais ou menos assim. Quando você disse que queria ser meu amigo, eu queria…” Ele fez uma pausa para encontrar as palavras. “Manter você.”
Lu Kongyun olhou para Yu Xiaowen, esperando.
Mas a mente de Yu Xiaowen estava em branco, e ele apenas o encarou tolamente.
Então Lu Kongyun se perguntou novamente: “Por que eu gosto de você?”
Yu Xiaowen voltou a si e repetiu o que ele disse: “…Por quê?”
Lu Kongyun disse: “Você disse que eu faço você se sentir feliz.”
Yu Xiaowen disse: “Sim.”
Lu Kongyun baixou os olhos e olhou para o chão por alguns segundos. “Eu também.”
Yu Xiaowen respirou fundo para respirar o suficiente. Apertou as calças com força para conseguir ficar firme.
Então ele perguntou ele mesmo dessa vez. “…E a marca?”
“Então não saia da minha frente.” Disse Lu Kongyun rapidamente. Ele levantou a cabeça e olhou para o rosto de Yu Xiaowen, depois se corrigiu. “Tente não sair da minha frente.”
Ele pensou por um momento e acrescentou: “…Por muito tempo.”
“Quanto tempo é muito tempo?” Disse Yu Xiaowen.
Lu Kongyun pensou por um momento e respondeu: “Qualquer momento fora do nosso horário normal de trabalho e sono.”
Yu Xiaowen disse: “…Ah?”
Lu Kongyun observou o rosto dele. “Qualquer momento, fora do horário normal de trabalho e sono, se nos separarmos, devemos avisar um ao outro para onde estamos indo.”
Yu Xiaowen ainda parecia nervoso.
Lu Kongyun disse: “Você não vai gostar disso?”
Yu Xiaowen balançou a cabeça imediatamente. “Gosto de estar com você. Mas você deveria saber o que significa não ser marcado. Significa que sempre posso ser influenciado pelos outros. Para um Alfa, isso é algo difícil de aceitar.”
Lu Kongyun olhou para ele e então levantou a mão e tocou os fios de cabelo espetados na cabeça de Yu Xiaowen. Em seguida, abaixou a mão.
“Se eu não posso aceitar, então também não posso deixar você ir. Não é essa a lógica?”
“…”
“Se houver mais alguma coisa que você queira perguntar, pode acrescentar.” Disse Lu Kongyun. “Devemos deixar tudo claro.”
Yu Xiaowen hesitou e disse: “Você tem alguma coisa que queira me perguntar?”
“No momento não.”
Os dois ficaram frente a frente em silêncio.
“Hum, Lu Kongyun.” Yu Xiaowen se atrapalhou com as palavras. “Então isso significa que… já estamos começando?”
Quando outro carro passou, sua voz foi abafada, e uma brisa leve a acompanhou. O ar úmido trazia um leve calor depois da chuva.
Lu Kongyun parecia saber exatamente o que havia perguntado e respondeu. “Sim.”
Yu Xiaowen usou sua linguagem corporal mais contida para mostrar sua coragem. “Então ainda é cedo. Quer vir até a minha casa? Sentar um pouco?”
Se ele viu direito, os olhos do outro homem brilharam um pouco no escuro.
“OK.”
Yu Xiaowen ainda se lembrava claramente de como seu quarto parecia quando ele saiu, e cada detalhe voltou à sua mente.
Ele sabia que o ambiente devia ter mudado. Afinal, ele era um ‘fugitivo’.
Seja o departamento militar ou a Secretaria Municipal, eles devem ter revistado sua casa. Inclusive aquela carta que Lu Kongyun mencionou certa vez, aquele homem certamente a encontrou também.
Yu Xiaowen pensou que sua casa agora devia estar completamente diferente, cheia de coisas ou vazia.
Ao perceber isso, arrependeu-se repentinamente de ter convidado o homem para subir. Ele deveria ter limpado primeiro, pelo menos.
Lu Kongyun caminhou até a porta. Usou a chave diretamente e abriu a porta. Em seguida, acendeu a luz e deixou Yu Xiaowen entrar. Lu Kongyun agiu como se fosse dono do lugar.
Yu Xiaowen entrou.
… A mesa não tinha poeira. Aquela xícara barata com estampa floral de mirtilo vermelho parecia limpa. A xícara brilhava com um brilho úmido sob a luz. Um grande dicionário de terminologia médica estava em frente à xícara. A posição e a disposição desses itens combinavam exatamente com o que Yu Xiaowen havia deixado.
Somente aquele cartão-postal de Jiangcheng, que Yu Xiaowen havia originalmente recortado em um porta-postagens depois de o rasgar de um folheto, agora repousava dentro de uma moldura de madeira sobre a mesa.
“…”
Nesse ambiente mundano e acolhedor, Yu Xiaowen sentiu um arrepio prematuro percorrer seu corpo.
Yu Xiaowen caminhou lentamente. Ele olhou para aqueles objetos com muita calma. Imaginou como eles passaram o tempo durante aqueles dois anos em que ele esteve ausente.
“Eles continuam… iguais.” Yu Xiaowen engasgou por um momento. Então murmurou essas palavras com a voz rouca.
Lu Kongyun jogou o cabelo para trás. Expôs a testa e as sobrancelhas.
Yu Xiaowen tocou no grande dicionário. “Este livro pertence a você. Você certa vez alegou que este livro estava fora de catálogo. Mas não o guardou adequadamente!”
Lu Kongyun desabotoou o cinto do uniforme militar e o pendurou sobre um banquinho próximo.
Yu Xiaowen levantou a moldura novamente. Examinou a foto de Jiangcheng. Acariciou-a delicadamente. “A moldura é linda. Você até atualizou este pedaço de papel para a primeira classe.”
Lu Kongyun tirou o paletó. Tirou a pulseira. Desabotoou vários botões da camisa.
Yu Xiaowen suspirou emocionado. Sua visão periférica captou os dedos finos do Dr. Lu pressionando a mesa à sua frente.
Yu Xiaowen virou a cabeça.
Os olhos do outro homem se curvaram. Um tom vermelho os tingiu. O outro homem o encarou. Mas o olhar não o encontrou diretamente. Em vez disso, as pálpebras semicerraram sua visão. O olhar pousou intimamente na nuca de Yu Xiaowen. Então, o olhar vagou para baixo. Nenhuma restrição apareceu. Nenhuma hesitação se manifestou. O avanço pareceu tão natural quanto a chegada da primavera e o início da hora da refeição. O outro homem entrou no cio.
Yu Xiaowen estremeceu. Seu peito martelava. Ele quase ejetou o coração pela boca, direto na foto da Jiangcheng.
!
O que isso significava? O relacionamento começou assim? As conversas entre duas pessoas sempre se desenrolariam dessa maneira?
Ele se virou imediatamente. Afastou-se da mesa. Notou um novo item ao lado da televisão. Os cisnes de cristal.
Ele congelou por um momento. Confirmou que o objeto custava cento e setenta e oito mil. Aproximou-se com passos largos.
“… Este presente veio de mim! Por que ele está guardado na minha casa?”
“Por causa da inscrição nele.”
“… O quê?”
O outro homem o seguiu. Mãos deslizaram por trás. As mãos agarraram sua cintura. Yu Xiaowen sentiu os lábios frios do outro roçarem suavemente em sua glândula.
“Mm…” Suas pernas fraquejaram. Ele agarrou os braços do outro homem em busca de apoio. Lu Kongyun o levantou bem a tempo.
“Que vocês vivam felizes por cem anos. Que vocês unam corações e caminhem juntos.”
Os lábios frios provocavam sua glândula. Ao mesmo tempo, ele proferia palavras que comoviam sua alma.
“Mm, espere, espere um momento…” Yu Xiaowen deu um passo à frente. Mas o outro homem acompanhou seu passo. O Dr. Lu o cercou. Um dedo pressionou a parte inferior do seu abdômen. O dedo desceu aos poucos, deslizando para dentro da cintura.
“Por que fugir? Você não me convidou para sentar?”
Yu Xiaowen se sentiu envergonhado. Considerava-se excessivamente exigente. Mas sentia que havia algo estranho. Simplesmente não conseguia identificar o que era.
“Estranho… Parece estranho.”
Lu Kongyun perguntou: “Onde é que parece estranho? Você não gosta?”
“Não, eu simplesmente não consigo…” Yu Xiaowen queria explicar que não entendia nada de romance. O ritmo parecia rápido demais. Ele temia não conseguir lidar com aquilo.
Lu Kongyun pareceu não entender. Ele respondeu: “Eu vou ensinar você.”
“Ah!” Yu Xiaowen sentiu um calor escaldante na virilha. A sensação era como se alguém estivesse acendendo um fósforo ali.
Lu Kongyun indicou: “Eu lhe ensinarei muito a esse respeito.”
Yu Xiaowen ouviu essas palavras. Um estranho impulso o dominou. Ele abandonou a compostura. Perdeu o decoro. Perguntou descaradamente: “… Então, você me ensina como fazer você feliz?”
“…” O homem atrás dele fez uma pausa. Pareceu rir. Exalou um breve suspiro.
“Bom.”
O Dr. Lu o soltou. Ele caminhou até o sofá. se sentou. Encostou-se no encosto. Afastou ligeiramente os joelhos. “Venha aqui.”
Yu Xiaowen se aproximou.
Ele se aproximou passo a passo. Lu Kongyun o acompanhou. Lu Kongyun ergueu a cabeça gradualmente. Lu Kongyun manteve o olhar fixo nele. Suas pernas longas se abriram mais. Ele pareceu reservar um lugar para ele.
Yu Xiaowen entendeu perfeitamente. Ajoelhou-se por iniciativa própria e colocou as duas mãos nos joelhos do outro homem.
Ele viu a protuberância. Ela parecia ficar ainda mais proeminente a cada momento.
Lu Kongyun pegou um lenço umedecido na mesa de centro e enxugou as mãos.
Ele jogou o lenço na lixeira. Em seguida, usou um lenço de papel seco para secar as mãos. Jogou-o também na lixeira.
Então, dois dedos longos e úmidos percorreram até o pomo de adão de Yu Xiaowen.
Os dedos ergueram seu queixo lentamente. Deslizaram até seus lábios e sondaram seu interior.
Eles esfregaram suas gengivas. Yu Xiaowen exalou ar quente repetidamente. Sentiu-se desconfortável. Estendeu a língua voluntariamente para lamber os dedos.
Os dedos penetraram suavemente em sua boca. Deslizaram para frente e para trás sobre cada ponto sensível de sua língua com carícias, beliscando e circulando em brincadeira. Yu Xiaowen tremeu por inteiro. A saliva logo transbordou descontroladamente. Ele tentou engolir. No entanto, as pontas dos dois dedos pressionaram a raiz de sua língua. As pontas dos dedos o impediram de engolir.
A pressão desencadeou mais secreção reflexa. A saliva quase derramou fora.
“Hummm…”
“Não engula. Dê-me.”
O Dr. Lu se inclinou para a frente. Estendeu a língua para dentro da boca de Yu Xiaowen. Chupou e beijou. Deixou apenas um dedo para trás. Esse dedo ainda preso e girando sob a língua de Yu Xiaowen.
Yu Xiaowen mal conseguia se ajoelhar. Prendeu a respiração e endireitou o corpo. Inclinou o rosto para receber o beijo.
Então, seus dedos tensos foram capturados. A orientação os conduziu adiante. Instigou-o a tocar o pomo-de-adão do outro homem com a ponta dos dedos. Yu Xiaowen sentiu o delicado objeto se mover para cima e para baixo.
Enquanto rolava, o som de engolir ecoava.
Lu Kongyun semicerrou os olhos já úmidos. Em meio à excitação, ainda observava as reações de Yu Xiaowen.
“…” De repente, lágrimas escorreram dos olhos de Yu Xiaowen.
As ações do outro homem cessaram imediatamente. Ele demonstrou uma mistura de confusão e preocupação.
“Parece tão irreal para mim.” Disse Yu Xiaowen. “Será que isso é uma ilusão? Quando eu acordar, vou ficar deitado na cama do dormitório no País M novamente? Porque eu uso a pulseira que você me deu, terei esse sonho mais uma vez?”
“…”
“Você nunca mais vai voltar. Você não vai a lugar nenhum.” O Dr. Lu respondeu com uma voz profunda e fria. “Eu me recuso a suportar a sensação de tratamento com coleira novamente. Perdi você por dois anos. Mesmo que eu desça ao inferno, vou arrastar você comigo. Você entende?”
Ele terminou de falar e apertou os lábios. Retomou a observação das reações de Yu Xiaowen.
Yu Xiaowen ouviu essas palavras. Uma névoa nublou sua mente. Ele ficou sentado, atordoado, por um tempo. Então, com a voz rouca, respondeu: “Contanto que você nunca me solte, eu o seguirei para o inferno de boa vontade.”
Lu Kongyun permaneceu em silêncio. Seu rosto não demonstrava emoção. Ele ainda o encarava. No entanto, os dedos que seguravam sua mão se apertaram com muita força. O aperto ainda causou dor a Yu Xiaowen.
O silêncio pesado fez Yu Xiaowen corar mais uma vez.
“… Que conversa de inferno. Hehe. No meu primeiro dia de relacionamento, fiquei incoerente. Peço desculpas.”
Lu Kongyun disse: “Eu falei sobre isso primeiro.”
“Ah, sim.” Disse Yu Xiaowen. Ele coçou a bochecha. Um momento se passou.
Lu Kongyun disse: “Você acha isso irreal. Falta-lhe noção de realidade.”
Lu Kongyun disse: “Procurei você por tanto tempo. Se não tivesse conseguido encontrar você, teria procurado a vida inteira. Para trazer você de volta para o meu lado, eu arriscaria a minha vida. Você acredita em mim?”
“Eu acredito em você.” Respondeu Yu Xiaowen imediatamente. Essa verdade já havia se revelado. Qualquer demora, mesmo que fosse um microssegundo, seria um desrespeito ao outro homem.
“Você gostava de mim desde o ensino fundamental. Quando a doença quase matou você, seu último desejo ainda buscava proximidade comigo. Como sabia que eu procurava você, você ficou para trás. Você aceitou a prisão. É isso?”
“…Sim.” Yu Xiaowen respondeu.
“Nada supera a realidade do presente.” Disse Lu Kongyun. “No futuro, nunca nos separaremos.”
Yu Xiaowen piscou seus olhos ardendo.
Ele se levantou de repente. Mordiscou levemente a glândula do outro homem. Ansiava por morder com força. Ansiava por a mastigar e devorar. Desejava marcar com posse vitalícia, como um Alfa faria.
… Mas lhe faltava a ousadia. Reprimiu o desejo crescente dentro de si. Limitou-se a cravar os dentes naquele ponto.
Lu Kongyun disse: “Você pode morder.”
“Qualquer coisa que lhe pertença exclusivamente a partir de agora, você pode fazer o que quiser com ela.” Ele se recostou no sofá. Levantou a mão. Afastou os fios rebeldes da testa, que continham um rubor de desejo. Suas bochechas também ficaram vermelhas.
Ele enfiou os dedos, um a um, nos espaços entre os dedos de Yu Xiaowen e direcionou a mão de Yu Xiaowen para o seu próprio cinto.
“Sinta o quão real isso é.”
Capítulo 77 - Seja Verdadeiro Para Mim
Fonts
Text size
Background
Shh, Don’t Talk
Traduzido por TashaTrad
Gênero: ABO;...