Capítulo 1.14
Ye Sinian se encostou ao parapeito da grande varanda com uma taça de vinho tinto na mão, enquanto observava divertido a cena movimentada de líderes individuais das bases na recepção.
Havia pratos em oferta e a quantidade de comida consumida era enorme. Antes do apocalipse, podia nem estar em cima de uma mesa, mas agora era considerado muito luxuoso. As pessoas com dificuldades podiam não ver tanta comida há muito tempo.
Mesmo assim, muitos nem se davam ao trabalho de olhar para o banquete, no máximo, eles provavam educadamente uma mordida e largavam o prato enquanto franziam a testa levemente. Parecia ser intragável.
(Parece que o preço pode ser aumentado ainda mais, afinal de contas, as ovelhas gordas não são abatidas por nada!)
Qin Shiyue levou muito tempo para encontrar seu pequeno parceiro no canto da varanda escondida, e então habitualmente o tomou em seu braços enquanto dizia: “Por que você se escondeu aqui?”
“Sou muito preguiçoso para me socializar.” Ye Sinian lançou-lhe um olhar de lado: “Estou me perguntando quantas pessoas querem me roubar. Você estaria disposto?”
“Eles que ousem!” A menção disto fez Qin Shiyue se sentir abafado.
(Não há problema em comprar um estimulador de habilidades, mas o que é isso de vir roubar o meu parceiro?!)
Ele segurou a pessoa em seus braços com mais força, lambeu os lábios vermelhos de seu companheiro umedecidos pelo vinho tinto e disse em uma voz suave: “Xiao* Sinian, você não deve se deixar levar! Eles não são boas pessoas! Não acredite!”
*Xiao de pequeno, forma íntima de chamar alguém.
Ye Sinian revirou os olhos.
(Como pode uma pessoa se tornar tão estúpida quando está apaixonada?!)
Olhando para sua expressão, Qin Shiyue o agarrou pela cintura e o ergueu para que o jovem se sentasse no parapeito da varanda. Em seguida, ele usou seus lábios para bloquear as palavras que podiam levá-lo ao pânico.
Ye Sinian ficou chocado, ele só queria franzir a testa e ficar com raiva, mas percebendo que o homem à sua frente estava claramente inquieto e agitado, seu fogo foi extinto. Ele esfregou gentilmente a parte de trás do pescoço do outro enquanto abria a boca obedientemente para responder ao seu beijo.
Enquanto os dois se beijavam apaixonadamente, uma risada suave veio de não muito longe.
A ponta das orelhas de Ye Sinian ficaram vermelhas, finalmente percebendo que ainda estava no meio de uma recepção. Além disso, a varanda não era um lugar seguro, então ele empurrou Qin Shiyue, que estava enfiando as mãos em suas roupas e se movimentando.
Qin Shiyue beijou o pescoço do jovem e enterrou seu rosto no ombro de Ye Sinian para acalmar sua respiração pesada.
Depois de um tempo, os dois homens voltaram ao normal. Qin Shiyue ajustou as roupas de Ye Sinian e se virou com uma expressão desagradável, querendo ver quem não tinha olhos para perturbá-los.
Uma senhora bem vestida saiu da sombra com um sorriso e embora parecesse bem cuidada, seu temperamento sereno indicava que ela não era jovem.
Ao ver quem era o visitante, o rosto de Qin Shiyue escureceu instantaneamente e seu coração saltou uma batida.
“Baobei*, este é o seu namorado?” A recatada e elegante senhora disse em um tom muito íntimo.
*Baobei dnovo 🙂 significa querido, baby, tesouro…
(Com certeza…)
Qin Shiyue franziu os lábios e seu rosto escureceu completamente.
(Bao … Baobei?)
Por alguns segundos, a expressão de Ye Sinian ficou estranha, mas depois de ver o rosto de seu parceiro, ele fingiu resolutamente não ouvir.
“O quê? Depois de tantos anos fora, você nem reconhece mais a sua mãe?!” A senhora que era elegante e gentil há um segundo atrás franziu os lábios e não falou. Seus olhos cor de damasco os fitaram e suas sobrancelhas se ergueram.
Qin Shiyue esfregou o rosto em frustração: “Mãe, por que você está aqui?”
(Minha esposa é tão estúpida. Ele já era.)
Ye Sinian lançou-lhe um olhar lamentável.
Com certeza, ao ouvir suas palavras, os olhos da Sra. Qin se arregalaram e ela disse: “Meu filho está aqui e eu não posso vir?”
Vendo que a atmosfera entre mãe e filho estava se tornando cada vez mais distante, e como um bom genro e marido, Ye Sinian deu um passo à frente com um sorriso dizendo: “Olá, tia Qin! Eu sou Ye Sinian, amigo de Qin Shiyue.”
“Não é um namorado?” A Sra. Qin olhou seu filho de cima a baixo com desconfiança: “Só agora você estava beijando tão feliz. Seu pirralho, você é tão inútil que ainda não conseguiu conquistar ele, não é?!”
Qin Shiyue: “…”
Ye Sinian: “…”
#A sogra é realmente incrível! Presto meus respeitos#
………..
Li Feiyan acenou arrogantemente com a cabeça para um garçom, pegou uma taça de vinho e tomou um gole, observando toda a sala silenciosamente.
Yang Jun vinha seguindo atrás dele, com um sorriso suave no canto de sua boca e os olhos que ocasionalmente caíam sobre Li Feiyan cheios de amor.
Li Feiyan olhou em volta e finalmente parou em um homem de meia-idade cercado por muitas pessoas. Depois de verificar novamente que não havia nada de errado com seu corpo inteiro, ele engatou um sorriso confiante e caminhou na direção daquele homem com seu copo.
Atrás dele, Yang Jun sorriu e parou por um momento. Olhando para suas costas enquanto o outro saía sem hesitar, ele abaixou ligeiramente os olhos que continham um significado complexo.
“Sr. Qin.” Li Feiyan ficou parado em silêncio do lado de fora da multidão por um tempo, depois caminhou até eles durante a conversa e ergueu seu copo para o grande homem de meia-idade com um sorriso.
O homem chamado Sr. Qin o olhou e embora ele não o conhecesse, acenou com a cabeça educadamente.
Li Feiyan, que recebeu uma resposta, sorriu ainda mais e assim que quis dar um passo à frente, ele ouviu uma voz dizendo: “Velho Qin, olhe quem eu encontrei!”
O sorriso educado e fraco no rosto do Sr. Qin instantaneamente se tornou real. Ele acenou com a cabeça se desculpando e então caminhou em direção a sua esposa. Seu olhar penetrante notou o belo jovem de temperamento gentil ao lado da mulher, mas quando ele viu a mão de sua esposa segurando o braço do outro com força, ele imediatamente parou.
“Esse é?” O velho Qin, sorrindo, avançou e puxou sua esposa para seus braços.
Vendo seus movimentos claramente, Ye Sinian se divertiu interiormente.
(Tal pai, tal filho. Mesmo essa pequena ação ciumenta é a mesma.)
Já se sentindo muito insatisfeito com o roubo do amor de sua família, Qin Shiyue deu imediatamente um passo à frente e envolveu possessivamente seus braços em torno da cintura de Ye Sinian. Só então, ele virou a cabeça e acenou para o outro: “Pai.”
“Hmm.” O velho Qin olhou para ele, disparou mais alguns olhares para o jovem cujas pontas das orelhas estavam um pouco vermelhas, e aliviou seu tom ao perguntar: “Você é Sinian? Nada mal.”
Ye Sinian sorriu timidamente, mas em seu coração, levantou as sobrancelhas, pensando: Isto é um passe? As pessoas não dizem que os sogros sempre olham para os genros com desagrado?
“Eu o escolhi, claro que é bom.” Qin Shiyue orgulhosamente trouxe a pessoa para os seus braços, dizendo com uma voz ainda dura.
“…” Ye Sinian rolou os olhos em seu coração, realmente querendo agarrar os ombros do homem e sacudi-lo duas vezes, para forçá-lo a entregar sua habitual sagacidade e alta inteligência.
Eles estavam ocupados fazendo uma apresentação, enquanto Li Feiyan, que ouviu a conversa quase quebrou o copo de raiva!
(Este Ye Sinian é realmente meu nêmesis! Um espírito sombrio que não me solta!)
Não querendo olhar para as poucas pessoas conversando ali, Li Feiyan mal reprimiu sua raiva e puxou Yang Jun, que estava falando com alguém para um canto: “Por que você não me disse que aquele era o pai de Qin Shiyue?!”
“O quê? Ele não é um membro da família Qin da capital? Como ele poderia ser o pai de Qin Shiyue?!” Os olhos de Yang Jun se alargaram em incredulidade.
Semicerrando os olhos para ele por alguns segundos, Li Feiyan teve certeza de que a surpresa em seus olhos era genuína. Ele lentamente soltou o colarinho do homem e disse com um tom sombrio: “Parece que não se pode confiar na capital.”
“Está tudo bem. Acabei de contatar a pessoa responsável pela base de Qianjiang. Ele está muito interessado nas nossas vacinas! Eu vou te levar até ele!” Yang Jun nem pensou em questionar suas ações há pouco, ele nem endireitou seu colarinho antes de pegar a mão do outro com entusiasmo e contar-lhe alegremente a boa notícia.
Vendo as marcas vermelhas no pescoço de Yang Jun que ele mesmo havia feito, Li Feiyan abaixou os olhos, mas não disse nada e apenas acenou com a cabeça.
Yang Jun ajustou sua gola para cobrir a marca em seu pescoço e o conduziu animadamente até o local.
“Sr. Qian, este é o Li Feiyan de que lhe falei, a vacina foi desenvolvida por ele!” Yang Jun empurrou Li Feiyan para frente, orgulhosamente o apresentando ao homem de aparência mais velha.
O Sr. Qian avaliou de cima a baixo o belo jovem que foi empurrado à sua frente. Ele olhou para o belo rosto do outro, para sua cintura e nádegas delineadas pelo terno e deu um olhar satisfeito para Yang Jun de uma forma obscura. (T/N: NOJOOO)
Yang Jun mostrou um sorriso tácito, que não alcançou o fundo de seus olhos.
………..
Levantando as sobrancelhas e olhando para o contrato à sua frente, Ye Sinian sorriu em direção a Qin Shiyue que estava ao seu lado com um rosto implorando por uma recompensa. Seus dedos longos e esbeltos esfregaram a parte de trás da cabeça do homem ao dizer: “Bom trabalho!”
Qin Shiyue contente retirou seu olhar, estendeu a mão para a mão esquerda de Ye Sinian e beijou suavemente o dedo anelar.
Sentindo como se seu coração tivesse sido arranhado por penas, a mão direita de Ye Sinian o puxou para mais perto e o beijou.
Qin Shiyue sorriu ainda mais carinhosamente, sua mão direita entrelaçou os dez dedos, e os dois trocaram um beijo suave e terno.
Toc! Toc!
A sala estava cheia de bolhas cor-de-rosa, e Qin Shiyue, que estava com a disposição perfeita para mandar seus pais embora*, foi interrompido por uma batida na porta quando estava prestes a ir mais longe.
*tipo, colocar as crianças para dormir.
Ye Sinian sorriu, se endireitou no sofá e o chutou ao dizer: “Alguém está batendo.”
A palma calosa da mão de Qin Shiyue impotentemente pegou os pés brancos de seu parceiro e roçou a carne macia. Ye Sinian recuou sensivelmente e percebendo que não conseguia retrair sua perna, ele o olhou com um rosto vermelho.
Qin Shiyue beijou com pesar a parte de trás do pé, se levantou e se abaixou para colocar os pés frios de seu parceiro no cobertor, dizendo: “Eu já volto.”
“Vá.” Ye Sinian acenou com a mão, pegou suavemente um tablet no sofá e ociosamente entrou na internet.
Qin Shiyue abriu a porta com impaciência e imediatamente ergueu as sobrancelhas ao notar o homem atrás de seu assistente.
“Sr. Ye.” Qin Shiyue fechou suavemente a porta da sala atrás de si, seu tom era frio ao olhar para Ye Liu sentado em uma cadeira de rodas à sua frente, mas havia surpresa piscando através de seus olhos.
(Faz quanto tempo? Como Ye Liu já estava tão velho?)
“General Qin.” Ye Liu acenou com a cabeça para ele. Seu rosto bonito original acrescentou várias rugas profundas, velhas e irreconhecíveis, sem o charme maduro dos trinta e poucos anos anteriores no auge de sua vida, ele parecia uma pessoa de cinquenta ou sessenta anos. Provavelmente por causa da saúde precária, a aura ao redor do seu corpo era sombria e fria, e em seus olhos também havia uma frieza assustadora.
“O que posso fazer para você?” Qin Shiyue olhou para ele perplexo.
Sinian havia deixado a casa Ye há muito tempo e Ye Liu nunca havia procurado por Sinian antes, era como se ele não tivesse esse filho. Então, qual era o propósito de procurá-lo agora?
“E Ye Sinian?” Ye Liu franziu a testa e olhou para a porta fechada: “Quando o pai dele chega, ele vai se esconder?”
“Pai?” Os olhos de Qin Shiyue estavam completamente gelados quando ele olhou para Ye Liu, dizendo em um tom frio e duro: “Se bem me lembro, você expulsou Sinian de sua casa.”
“E então?” Ye Liu o olhou com olhos sinistros e mostrou um sorriso orgulhoso e rígido: “Ele tem meu sangue e enquanto eu viver, ele não pode deixar de me reconhecer como pai.”
“Declare seu propósito.” Qin Shiyue franziu a testa e disse desdenhosamente: “Você não veio realmente para relembrar o passado com Sinian, não é?”
“Me ajude a encontrar Li Feiyan.” Ye Liu disse com um rosto sombrio: “Ele sumiu.”
“Nem sonhando!” A porta foi aberta abruptamente e Ye Sinian apareceu descalço. Ele olhou Ye Liu de cima a baixo, que estava na cadeira de rodas e zombou: “O quê? Você ainda se lembra do seu pequeno parceiro? Você não tem medo de que ele arrume chapéus mais coloridos para você?”
“Cale a boca! Eu quero me vingar!” O peito de Ye Liu estava constantemente arfando com cada uma de suas palavras: “Seu filho rebelde!”
“Adeus!” Ye Sinian não estava mais com vontade de se envolver com ele, seus olhos de fênix se cruzaram com os de Qin Shiyue, e sem virar a cabeça para trás, ele entrou na sala
Qin Shiyue estava preocupado que seu homem pudesse andar no chão frio com os pés descalços, então ele também não estava com humor para lidar com o convidado. Ele fez um sinal para seu assistente e entrou apressado, fechando a porta atrás de si.
Recebendo com sucesso o significado de seu chefe, o assistente abriu a boca sorridente para Ye Liu que estava tão zangado a ponte de desmaiar: “Sr. Ye, a intenção de nosso General Qin é concordar com a sua solicitação, mas temos que começar a investigar primeiro e lhe enviaremos notícias o mais rápido possível.”
O homem sorriu como maestria e suas palavras também impediram qualquer réplica. Ye Liu só conseguiu engolir suas palavras com força, acenou friamente e sinalizou para que o guarda atrás dele o empurrasse.
………..
Na sala mal iluminada, Li Feiyan abriu lentamente os olhos com um tremor e ficou aliviado ao descobrir que não havia ninguém no cômodo. No entanto, quando ele relaxou, a dor em seu corpo não podia mais ser suportada, fazendo com que vários grânulos de suor aparecessem em sua testa.
Li Feiyan se descuidou um pouco, enquanto operava seus poderes sobrenaturais para curar os vários cortes e queimaduras em seu corpo ao se lembrar do que havia acontecido antes.
Na festa de recepção, ele teve uma boa conversa com o Sr. Qian, que concordou em comprar vacinas e que lhe daria recursos humanos e materiais suficientes para matar Ye Sinian e Qin Shiyue após seu sucesso.
Mas ele não esperava que o homem prometesse feliz, apenas para embebedá-lo e, finalmente, trazê-lo aqui…
(Yang Jun!)
Pensando nesse homem que riu e esfaqueou suas costas com uma faca, Li Feiyan tremeu violentamente.
(Que maldito! A gentileza anterior era falsa! Ele é o demônio!)
(O Sr. Qian era uma fraude que ele convidou! Eles tinham conspirado juntos!)
Pensando nos truques que o homem tinha usado nele, Li Feiyan estremeceu ainda mais forte. Rangendo os dentes, ele acelerou o funcionamento dos poderes sobrenaturais em seu corpo.
(Tenho que sair daqui!)
(Eu não deveria ter passado por isso!)
Yang Jun saiu das sombras com um rosto inexpressivo e segurando uma seringa cheia de líquido incolor na mão. Ele se aproximou de Li Feiyan que se encostava à parede no canto.
Ao ouvir passos, Li Feiyan caiu em desespero. Sua habilidade era realmente poderosa, mas ele gastou muito para salvar sua vida quando foi espancado na noite passada e agora era tarde demais para se recuperar!
Olhando para Yang Jun com olhos injetados, o rosto de Li Feiyan ainda tinha sangue seco enquanto gritava horrivelmente: “Por quê? Por que você fez isso comigo?!”
Yang Jun se agachou na frente dele, gentilmente puxando para cima seu braço direito que estava pendurado para um lado e disse suavemente: “Porque eu te amo! E como você se arrepende, terei que mantê-lo de outra forma.”
Li Feiyan tremeu ao ver a agulha afiada perfurar seu braço e fechou seus olhos em desespero.
………..
Ye Liu olhou para a imagem à sua frente sem dizer uma única palavra. O guarda atrás dele olhou por cima de sua cabeça com cuidado, mas só podia ver pedaços de ruínas.
(O que explodiu isso?)
O guarda encolheu a cabeça, assustado com a cena.
Fechando a pasta cansado, Ye Liu suspirou e disse: “Queime.”
As pessoas se foram, e mesmo que houvesse um milhão de ressentimentos, eles só poderiam ser esquecidos.
Porém, em meio a tudo isso, ele sempre sentiu que não deveria ter sido assim.
———
E aqui acaba oficialmente o primeiro arco 🙂
Comentários no capítulo "Capítulo 1.14"
COMENTÁRIOS
Capítulo 1.14
Fonts
Text size
Background
Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão
Sinopse
Encontrando um acidente de carro, o Rei da Tela Prateada, Ye Sinian, foi preso a um Sistema de...