capajpg

Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão

Capítulo 1.9

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão
  4. Capítulo 1.9
Anterior
🟡 Em breve

Alerta NSFW: Cenas para 18+.

———-

Ye Liu suprimiu relutantemente sua impaciência e franzindo a testa, apoiou a bêbada Cao Meng ao dizer em voz baixa: “Cao xiaojie*, você está bêbada. Eu vou te levar de volta.”

*小姐 (xiǎojie) — moça / senhorita.

“É tão desconfortável…” Cao Meng envolveu os ombros de Ye Liu com as mãos e disse com uma voz atraente: “Não vamos embora, reservei um quarto no andar de cima…”

As sobrancelhas de Ye Liu se enrugaram ainda mais, porém não era apropriado mandar a bêbada Cao Meng de volta para casa, pois ele não queria ser visto pela família Cao como um desperdício desumano e estava ainda menos disposto a levá-la para sua casa. Embora Li Feiyan geralmente estivesse ocupado e era improvável que ele voltasse para casa, Ye Liu não queria causar nenhum mal-entendido. (T/N: Ocupado na cama)

Pensando nisso, ele suspirou e pensou que como havia usado Cao Meng para sua vantagem primeiro, no mínimo agora, ele deveria suprimir sua irritação e ajudá-la.

Em frente à porta do quarto, Ye Liu deixou a bêbada e impotente Cao Meng se encostar na parede. Soltando um suspiro de alívio, ele pegou a bolsa dela e franziu a testa enquanto procurava por um cartão de quarto dentro da pilha de produtos femininos.

Depois de um tempo procurando, ele finalmente encontrou um cartão com tons dourados e pretos. Ye Liu não teve tempo de recuperar seu fôlego, antes de ver Cao Meng, que estava originalmente em pé contra a parede, de repente decidir andar cambaleante em direção à sala oposta.

“Tão desconfortável…” Cao Meng resmungou enquanto tentava abrir a porta.

Ye Liu queria impedi-la, mas viu que a porta do quarto onde a bêbada Cao Meng empurrou realmente se abriu!

Em um flash, o corredor foi lançado no caos quando gemidos ecoaram e encheram o espaço.

A voz familiar entrou em seus ouvidos e Ye Liu parou de repente como se tivesse sido atingido por um raio.

Olhando em espanto para a porta entreaberta, seu rosto ficou feio e parecia que seu coração havia sido apunhalado por uma faca.

Ye Liu inconscientemente fechou os olhos e sua respiração ficou instável, assim como sua mão quando ele abriu totalmente a porta.

Sob as luzes, duas pessoas nuas estavam fortemente entrelaçadas e talvez pela emoção, nenhum dos dois indivíduos na cama notou o homem que estava com um rosto sombrio.

Yang Jun amassava as nádegas de Li Feiyan enquanto empurrava seu membro fortemente e dizia: “Ye Liu pode te satisfazer como eu?!”

“Ah! Mais-mais rápido!” Li Feiyan gemeu alto. Torcendo e balançando a cintura para combinar com o impacto forte e poderoso atrás de si.

“Diga! Quem você ama?!” Yang Jun acelerou e o som de batidas se intensificou na sala.

“Ah! É você!” Li Feiyan apertou os lençóis sob seu corpo com paixão e torceu seu pescoço para beijá-lo, mas ele parou como se estivesse congelado no lugar.

“Ye Liu!” Suas pupilas encolheram bruscamente e ele entrou em pânico ao tirar as garras de Yang Jun, tentando desesperadamente explicar: “Ye Liu! Me escute! Não é o que você está pensando!” 

O rosto inexpressivo de Ye Liu varreu suas partes íntimas e disse com um tom inimaginavelmente calmo: “Não é o que eu estou pensando? Não era você quem estava no ‘alto’*? “

*se estiver se referindo ao inglês, alto são cantores que cantam em um registro abaixo do soprano e acima do tenor. Então, ele estaria falando da voz do Feiyan.

O rosto de Li Feiyan ficou em branco por um momento, seus olhos se encheram de lágrimas e balançando a cabeça como se estivesse com o coração partido, ele disse: “Não é assim…”

Yang Jun, que estava atordoado, voltou aos seus sentidos, arrastou apressadamente os lençóis para cobrir sua parte inferior do corpo e parecia assustado ao falar: “Ye Liu … Foi um acidente…”

Os olhos de Ye Liu eram frios e afiados como uma faca. A voz que dizia a mentira subconsciente estava ficando cada vez mais baixa. Yang Jun estava com Ye Liu há muitos anos e por isso entendia a crueldade desse homem. Infelizmente, o experimento de Li Feiyan ainda não tinha dado certo, então não era o momento certo para fugir. Yang Jun não pôde deixar de se arrepender.

No entanto, como o assunto veio à tona e nenhuma explicação seria útil, ele confrontou o rosto de Ye Liu e abraçou Li Feiyan, que chorava.

“Estamos realmente apaixonados.”

“Oh?” Ye Liu zombou como se acabasse de ouvir uma grande piada: “Eu não sabia, então isso é um amor verdadeiro, huh?”

“É minha culpa.” Ele riu sarcasticamente e olhou para os dois se abraçando juntos na cama com um olhar enojado que Li Feiyan nunca tinha visto antes: “Meu parceiro e meu assistente rolaram juntos nos lençóis e eu nem sabia. Fui realmente negligente. Aliás, parece que isso já está acontecendo há algum tempo, certo? Por que ninguém me contou? Se vocês me contassem quando eu estava de bom humor, provavelmente daria um presente!”

Após dizer isso, Ye Liu nem sequer olhou para Li Feiyan, que estava olhando para ele com uma expressão suplicante, e disse com uma voz fria: “Vocês realmente me dão nojo!”

“Ye Liu!” Li Feiyan olhou incrédulo para as costas do homem que saía do quarto e lágrimas caíram abruptamente quando um pânico indescritível surgiu em seu coração. Ele olhou para Yang Jun dizendo atordoado:  “O que vou fazer … Ye Liu não me quer … O que vou fazer…”

“Você ainda me tem!” A expressão de Yang Jun estava sombria enquanto segurava Li Feiyan e o confortava gentilmente: “Ele teria descoberto mais cedo ou mais tarde. Só foi antes do que pensávamos, não se preocupe com isso.”

“Mas Ye Liu não me quer!” Li Feiyan empurrou Yang Jun para longe, gritando incontrolavelmente: “É tudo culpa sua! Se você não tivesse me seduzido, ele não teria me abandonado!”

“Acorde!” A raiva se acendeu instantaneamente, Yang Jun deu violentamente uma bofetada em Li Feiyan que havia caído em um frenesi, e disse ferozmente: “Ele não te queria há muito tempo! E você não queria se vingar dele?! Agora você conseguiu!”

Li Feiyan recuperou os sentidos e aos poucos se acalmou, murmurando: “Foi ele que me traiu primeiro! Não estou errado … É tudo culpa dele!”

…………….

Ye Liu saiu com seu rosto frio e sanguinário, como uma besta enfurecida planejando uma vingança enlouquecedora.

A supostamente embriagada Cao Meng sorriu maliciosamente quando Ye Liu se aproximou. Ela ergueu o rosto com um olhar atordoado e abriu os braços para o homem ajudá-la.

Ye Liu a levou para o quarto e impacientemente a colocou na cama antes de sair.

Não que ele não tivesse suspeitado que era um truque de Cao Meng, mas ter testemunhado as duas figuras sobrepostas na cama, feriram seus olhos, o deixando sem energia para pensar em outras coisas.

Batendo a porta, Ye Liu não queria ficar nesse lugar por mais nenhum segundo sequer e escondendo sua expressão assassina, ele caminhou pelo corredor com o rosto em branco.

(Yang Jun, Li Feiyan!)

(Não vou largar nenhum de vocês!)

Ding.

De repente, ele parou seus passos e seus olhos olharam friamente para as duas pessoas no elevador inclinadas juntas. Seu rosto escureceu mais alguns graus.

Ye Sinian ergueu as sobrancelhas e olhou para o pai mesquinho, cujo rosto tinha uma expressão estranha e um canto de sua boca ligeiramente se curvou.

Na presença do rei celestial, Qin Ge, Ye Sinian teve o privilégio de testemunhar a cena adúltera através de um monitor e embora as táticas fossem um pouco obscenas, ele não pôde negar que sentiu uma estranha sensação de prazer…

Não interessado em provocar o homem com chapéu verde de meia-idade e que não tinha onde descarregar sua raiva, Ye Sinian desviou seus olhos, pegou a mão de Qin Shiyue e foi embora.

As sobrancelhas de Qin Shiyue tremeram e sua expressão também ficou estranha, afinal ele acabou de encontrar o sogro que agora estava usando um chapéu verde. Estritamente falando, foi uma reunião muito estranha.

Segurando as mãos de seu parceiro, Qin Shiyue franziu os lábios e tossiu levemente.

Apesar de saber que os dois não saberiam o que estava acontecendo, essa situação ainda deixava Ye Liu extremamente envergonhado. Felizmente, sua determinação em manter sua expressão normal e sem demonstrar muita emoção havia sido firme.

Olhando para as mãos entrelaçadas, as sobrancelhas de Ye Liu franziram ainda mais e ele se lembrou novamente da cena que acabara de ver. Seu rosto não pôde evitar ficar novamente enegrecido.

(Meu parceiro me trai e meu filho vende comida de cachorro!)

Ye Liu respirou fundo e conseguiu reprimir a raiva que estava prestes a estourar em seu coração.

…………….

Ye Sinian olhou para Qin Shiyue com surpresa: “Li Feiyan e Yang Jun realmente fizeram isso?”

Qin Shiyue pegou cuidadosamente os espinhos de peixe e acenou com a cabeça: “De fato, eles roubaram várias equipes de usuários que estavam sob o comando de Ye Liu, e agora os dois lados estão lutando tanto que Ye Liu pessoalmente levou seus homens a coletar suprimentos, mas aparentemente caiu na armadilha deles. Se ele não tivesse corrido com as forças da família Cao, ele não teria conseguido voltar.”

(Li Feiyan e Yang Jun são realmente mestres da crueldade. Eles amaram e foram leais a Ye Liu por um segundo, mas imediatamente depois não puderam deixar de tramar para matá-lo.)

Qin Shi Yue balançou a cabeça enquanto pensava sobre isso.

Seu sogro barato fez uma jogada muito ruim. Não apenas o instituto de pesquisa ao qual ele havia dedicado incontáveis ​​esforços foi levado por Li Feiyan, como também Yang Jun foi capaz de roubar secretamente algumas de suas forças a ponto de toda a base, que estava assistindo, o considerasse uma piada.

Ye Sinian estava secretamente divertido, afinal ele não tinha bons sentimentos em relação a essas três pessoas. Quanto pior a situação para eles, mais confortável ele ficaria.

(Não consigo dizer o quanto fico feliz em ouvir as boas notícias dessas lutas internas depois de um mês no laboratório!)

Após pensar sobre isso, ele disse: “Ye Liu vai se casar com Cao Meng?”

“Isso…” Qin Shi Yue olhou para sua expressão e disse cautelosamente: “Se não concordar, ele não será capaz de se dar bem na base.”

“Ele não é um usuário?” Ye Sinian franziu a testa.

(Se não me engano, Ye Liu sempre foi um usuário de habilidade de alto nível. Afinal, ele é o protagonista masculino, como ele poderia não se dar bem?)

“Ele ficou gravemente ferido.”

“Ferido? Foi obra de Li Feiyan?” Ye Sinian ergueu as sobrancelhas e perguntou em um tom leve.

“Hm.” Qin Shiyue acenou com a cabeça enquanto colocava o peixe que havia sido cuidado na tigela de Ye Sinian. Ele olhou para o rosto pálido que não via o sol há muito tempo e sentiu um aperto no coração: “Coma mais, você está magro de novo.”

“…” Inexplicavelmente afastado do tema, Ye Sinian quis revirar os olhos, mas não pôde evitar a doçura em seu coração, e sob o olhar arrebatador de Qin Shiyue, ele abriu a boca e finalmente abaixou a cabeça para comer.

Qin Shiyue ergueu os lábios, pegou outro pedaço de peixe e se concentrou em remover os ossos.

(Minha esposa gosta de comer peixe, mas tem preguiça de pegar os espinhos, então tenho que fazer isso por ele.)

Essas pequenas coisas gradualmente descobertas durante a vida diária obviamente aumentaram, mas ele gostava de fazê-las.

Contanto que pudesse fazer essa pessoa sorrir, então não importaria o preço, ele tentaria o seu melhor.

(Tão bobo!)

Qin ShiYue secretamente repreendeu a si mesmo, mas ainda sorriu um pouco mais com os olhos ao retirar cuidadosamente cada espinho do peixe.

Mesmo se fosse um bobo, ele ainda faria isso.

………….

Houve um calor repentino em seu dedo anelar, e Ye Sinian piscou surpreso ao levantar a mão em confusão.

O simples anel branco prateado ainda estava em seu dedo, sem a menor mudança evidente, como se o que acabou de acontecer fosse apenas sua ilusão.

(O que está acontecendo?)

“O que é isso?”

Ye Sinian moveu os olhos em direção a Qin Shiyue que estava olhando para seu dedo anelar com uma sensação de crise. O espanto em seus olhos se tornou mais óbvio, e a especulação em seu coração não pôde deixar de aumentar: “Você pode ver isso?!”

Comentários no capítulo "Capítulo 1.9"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 1.9
Fonts
Text size
AA
Background

Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão

39.9K Views 118 Subscribers

Sinopse

Encontrando um acidente de carro, o Rei da Tela Prateada, Ye Sinian, foi preso a um Sistema de...

Chapters

  • Capítulo 8.5
  • Capítulo 8.4
  • Capítulo 8.3
  • Capítulo 8.2
  • Capítulo 8.1
  • Capítulo 8 Arco 8 - Contra-ataque da escória bucha de canhão
  • Capítulo 7.15
  • Capítulo 7.14
  • Capítulo 7.13
  • Capítulo 7.12
  • Capítulo 7.11
  • Capítulo 7.10
  • Capítulo 7.9
  • Capítulo 7.8
  • Capítulo 7.7
  • Capítulo 7.6
  • Capítulo 7.5
  • Capítulo 7.4
  • Capítulo 7.3
  • Capítulo 7.2
  • Capítulo 7.1
  • Capítulo 7 Arco 7 - Contra-ataque do Grande Gato
  • Capítulo 6.16
  • Capítulo 6.15
  • Capítulo 6.14
  • Capítulo 6.13
  • Capítulo 6.12
  • Capítulo 6.11
  • Capítulo 6.10
  • Capítulo 6.9
  • Capítulo 6.8
  • Capítulo 6.7
  • Capítulo 6.6
  • Capítulo 6.5
  • Capítulo 6.4
  • Capítulo 6.3
  • Capítulo 6.2
  • Capítulo 6.1
  • Capítulo 6 Arco 6 - Contra-ataque de um Garanhão
  • Capítulo 5.14
  • Capítulo 5.13
  • Capítulo 5.12
  • Capítulo 5.11
  • Capítulo 5.10
  • Capítulo 5.9
  • Capítulo 5.8
  • Capítulo 5.7
  • Capítulo 5.6
  • Capítulo 5.5
  • Capítulo 5.4
  • Capítulo 5.3
  • Capítulo 5.2
  • Capítulo 5.1
  • Capítulo 5 Arco 5 - Contra-ataque em um Mundo Wuxia
  • Capítulo 4.14
  • Capítulo 4.13
  • Capítulo 4.12
  • Capítulo 4.11
  • Capítulo 4.10
  • Capítulo 4.9
  • Capítulo 4.8
  • Capítulo 4.7
  • Capítulo 4.6
  • Capítulo 4.5
  • Capítulo 4.4
  • Capítulo 4.3
  • Capítulo 4.2
  • Capítulo 4.1
  • Capítulo 4 Arco 4 - Contra-ataque do Jovem no Campus
  • Capítulo 3.11
  • Capítulo 3.10
  • Capítulo 3.9
  • Capítulo 3.8
  • Capítulo 3.7
  • Capítulo 3.6
  • Capítulo 3.5
  • Capítulo 3.4
  • Capítulo 3.3
  • Capítulo 3.2
  • Capítulo 3.1
  • Capítulo 3 Arco 3 - Contra-ataque ao Transmigrado e Luta Imperial
  • Capítulo 2.15
  • Capítulo 2.14
  • Capítulo 2.13
  • Capítulo 2.12
  • Capítulo 2.11
  • Capítulo 2.10
  • Capítulo 2.9
  • Capítulo 2.8
  • Capítulo 2.7
  • Capítulo 2.6
  • Capítulo 2.5
  • Capítulo 2.4
  • Capítulo 2.3
  • Capítulo 2.2
  • Capítulo 2.1
  • Capítulo 2 Arco 2 - Contra-ataque do Diretor-geral
  • Capítulo 1.14
  • Capítulo 1.13
  • Capítulo 1.12
  • Capítulo 1.11
  • Capítulo 1.10
  • Capítulo 1.9
  • Capítulo 1.8
  • Capítulo 1.7
  • Capítulo 1.6
  • Capítulo 1.5
  • Capítulo 1.4
  • Capítulo 1.3
  • Capítulo 1.2
  • Capítulo 1.1
  • Capítulo 1 Arco 1 - Contra-ataque no Fim do Mundo

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?