Capítulo 2.10
O leilão ainda estava em andamento, mas a essa altura Huang Dezheng e Su Yibai há muito haviam perdido o bom humor do início, um rosto estava roxo e o outro pálido.
“Professor…” As lágrimas de Su Yibai em seus olhos estavam prestes a cair e seu rosto estava cheio de culpa e pânico. Ele parecia desamparado, totalmente digno de pena.
Havia pessoas ao redor, então Huang Dezheng cerrou os dentes desesperadamente para resistir à vontade de afastá-lo e suspirou. Ele esboçou um sorriso rígido, agarrou a mão de Su Yibai e o confortou: “Não importa, estamos aqui para fazer o bem!”
“Você … Você não me culpa?” Su Yibai sufocou em lágrimas e seu coração foi tocado quando ficou comovido e achou isso inacreditável. Ele queria chorar lamentavelmente.
(As palavras já foram ditas, neste momento culpá-lo por sua estupidez não faz sentido, então é melhor melhorar ainda mais minha imagem e fazê-lo se apaixonar mais profundamente por mim!)
Pensando nisso, o sorriso no rosto de Huang Dezheng finalmente se tornou um pouco mais natural. Ele gentilmente estendeu a mão e enxugou as lágrimas do jovem ao dizer angustiado: “Criança boba! Como posso culpar você? Você não fez nada de errado.”
“Professor…” Su Yibai ficou muito emocionado, chorando e rindo enquanto se jogava nos braços de Huang Dezheng até esquecendo completamente o que estava acontecendo ao seu redor.
À medida que seu coração ficava cada vez mais endurecido, Huang Dezheng raramente se importava com a opinião de estranhos. Ele sorriu e deu um tapinha nas costas magras de seu amado, dizendo: “Garoto bobo, você não fez nada de errado. O errado é que encontramos pessoas que têm dinheiro e são extravagantes!”
Aos olhos do estudante inocente em seu coração, Huang Dezheng admirava sua pureza e ficava enojado com os empresários que perseguiam dinheiro e machucavam seus parceiros. Ele disse tristemente: “Este mundo foi manchado pelo dinheiro! Você ainda é jovem e não entende que aos olhos dos empresários que tiram o sangue das pessoas comuns para se fortalecer, esse pouco dinheiro não é nada. Eles estão apenas exibindo riquezas! E não somos iguais! Estamos fazendo boas ações! Eles não podem se comparar a nós de forma alguma!”
Nos braços de Huang Dezheng, Su Yibai mordeu os lábios, intrigado. Ele não entendia essas palavras, mas o professor Huang era tão bom que não devia ter dito nada de errado…
Quanto mais pensava nisso, mais Huang Dezheng sentia que realmente não deveria ter vindo aqui. Ele olhou em volta com nojo e descobriu que a maioria das pessoas presentes eram as chamadas pessoas bem-sucedidas de terno. Vê-los abrir a boca e relatar números que ele não conseguia suportar o deixava cada vez mais angustiado e deprimido.
(Por quê?)
(Por que é que depois de tantos anos fazendo coisas boas, eu ainda estou vivendo uma vida medíocre? Por que essas pessoas gastam tão pouco dinheiro, mas recebem tantos elogios e fama por suas riquezas?!)
Quanto mais pensava, mais ele se sentia sufocado e até mesmo respirar o ar com aquelas pessoas era uma espécie de mancha em si mesmo!
O rosto de Huang Dezheng ficou estranho e ele não conseguiu mais dedicar nenhuma energia para prestar atenção ao que foi leiloado em seguida. Depois que o leilão acabou, ele parecia triste e puxou Su Yibai para fora.
Su Yibai tropeçou tentando acompanhá-lo e seu belo pulso foi beliscado um pouco, mas ele não se atreveu a dizer nada e só conseguiu conter as lágrimas ao suportar silenciosamente.
………..
O leilão havia acabado, mas a maioria dos homens de meia-idade em ternos formais não se mexeram. Ye Sinian se levantou e olhou ao redor friamente com uma leve zombaria nos olhos.
Os olhos de Pei Xiuyuan também mostraram algo estranho e segurando calmamente a mão de Ye Sinian ele disse em tom baixo: “Vamos!”
Com um olhar caloroso, Ye Sinian deu um aperto firme e deixou que ele os conduzisse para fora.
Enquanto multidão saía em duplas e trios, Ye Sinian assumiu a liderança e puxou seu parceiro para um lugar escuro. Quando todos, incluindo Pei Xiuyuan, não perceberam, ele o arrastou para um prédio sem luzes acesas e imerso na escuridão.
Talvez devido ao leilão beneficente, a maior parte do pessoal do orfanato era responsável pela recepção e logística, então a maioria dos outros locais estavam fechados com portas de ferro e trancados com uma grande fechadura.
Ye Sinian tirou o grampo de cabelo que acabara de ser “emprestado” da cabeça de uma senhora, fez algumas tentativas e ouviu o som de um “clique”. Parecia que a fechadura de ferro muito forte foi facilmente aberta.
Pei Xiuyuan ergueu as sobrancelhas e ficou muito interessado em saber onde seu irmão aprendeu essa técnica única, mas agora não era uma boa hora para discutir isso, então ele apenas retraiu a mão e olhou em volta, inconscientemente, baixando a voz: “Onde estamos?”
Ye Sinian olhou em silêncio para a interface do sistema que estava aberta desde o final do leilão e descobriu que o sinal estava de fato bloqueado aqui.
Felizmente, este era um sistema inteligente de um reino de alta tecnologia, então escudos de sinal deste nível não podiam interferir nele com sucesso.
Usando o sistema, Ye Sinian hackeou com sucesso o computador do orfanato e enquanto usava as funções poderosas do sistema para coletar evidências criminais há muito cobertas, ele entrou inexpressivamente no prédio aparentemente antigo.
Não recebendo resposta e observando o mau-humor que emanava de seu parceiro, Pei Xiuyuan franziu os lábios e cerrou os punhos silenciosamente.
Ele havia descoberto o comportamento incomum de Ye Sinian e adivinhou que seu propósito de participar desse leilão de caridade podia não ser tão simples quanto pensava, mas mesmo assim, ele ainda não podia suportar a menor suspeita e dúvida.
Pei Xiuyuan estava apenas um pouco preocupado por enquanto. Desde que entrou neste prédio, ele sentiu que seu coração começou a bater mais rápido e também sentiu que havia algo frio atrás dele. Todo o seu corpo estava inconscientemente tenso, como se esperasse que algo ruim acontecesse.
No corredor longo, silencioso e escuro, as luzes estavam distantes, lançando sombras grandes e estranhas no chão. O som dos sapatos de couro pisando no piso também soou estranho neste momento, de modo que as pessoas não podiam deixar de ficarem nervosas e com a boca seca.
Pei Xiuyuan lambeu os lábios inconscientemente, olhou para uma porta de ferro fechada não muito longe e sentiu seu coração se contrair de repente.
À medida que se aproximavam da porta enferrujada, uma estranha sensação de crise surgia de repente. Ele cerrou os lábios com força e avançou com muita vigilância para manter Ye Sinian atrás dele.
“Está tudo bem, não há ninguém no prédio.”
(Pelo menos não pessoas vivas.)
Ye Sinian baixou as pálpebras e sua expressão se tornou complexa. Se ele se lembrasse corretamente, o prédio havia sido abandonado há muito tempo e agora era apenas um lugar para o orfanato armazenar vários itens diversos. No entanto, dez anos atrás, esse era o mundo inteiro do jovem Pei Xiuning.
Ele não se lembrava de onde veio e não sabia se tinha pais ou parentes. Desde que conseguia se lembrar, ele vivia em uma pequena jaula neste prédio. O pessoal do orfanato lhe dava comida e água regularmente, como se estivessem criando gado. Nem fale em beber e comer comida quente, Pei Xiuning nem sabia o que era estar saciado e aquecido.
Provavelmente por terem crescido melhor, Pei Xiuning e várias outras crianças bonitas foram selecionadas e levadas embora. Os funcionários empurraram as gaiolas do primeiro andar para o terceiro, onde cada um passou a ter um quartinho.
O quarto era, na verdade, apenas uma gaiola maior, mas para Pei Xiuning, que não sabia de nada na época, era a melhor coisa do mundo!
Era muito maravilhoso! Aqui, ele poderia finalmente se deitar direito e dormir, e o que mais o encantou foi que agora ele tinha uma pequena janela para ventilação e poderia olhar secretamente para o mundo lá fora! (T/N: N to bem)
Embora o chamado mundo exterior fosse apenas um corredor onde não havia nenhum movimento, quem poderia suprimir a felicidade que transbordava do fundo de seu coração?
Mas a escuridão era infinita, ele ainda não conseguia comer o suficiente todos os dias e algumas pessoas vinham mandá-lo posar em várias posturas dolorosas todos os dias, para moldar seu corpo perfeito para que assim pudessem vendê-lo por um bom preço no futuro.
Mas qual era a forma perfeita? Quanto era um bom preço?
Naquela época, Pei Xiuning não entendia nada e só sabia que se não seguisse as ordens, definitivamente não seria capaz de suportar a punição mais tarde.
Esses dias continuaram até que ele tinha seis ou sete anos quando foi subitamente retirado da sala. O homem, que no passado sempre o olhou como se estivesse morto, apareceu com um rosto cheio de lisonjeias e o empurrou rudemente para os braços de um homem de meia-idade que tinha um sorriso horrível.
O toque repugnante dessa pessoa em suas costas enquanto o olhava de forma lasciva, enojou Pei Xiuning e alimentou seus pesadelos nos anos posteriores.
Felizmente e sob os cuidados de Deus, eles sofreram um acidente de carro logo após deixarem o orfanato. O homem que era extremamente feio e terrível em suas memórias morreu em uma poça de sangue…
Mais tarde, Pei Xiuning foi levado de volta pelas pessoas do orfanato, mas após ver o mundo lá fora, como ele ainda poderia suportar a vida que até porcos e aves não teriam?
Ele escapou e depois encontrou seus pais adotivos que cuidaram dele. Pei Xiuning se livrou dessa vida de pesadelo, mas o medo era tão profundo que ele nunca ousou se lembrar disso novamente.
No entanto, agora era hora de revelar as cicatrizes e se livrar das sombras de uma vez por todas.
Ye Sinian fechou os olhos e respirou fundo, suprimindo ao extremo a escuridão que se contorcia repentinamente em sua mente. Quando ele os abriu novamente, seus olhos já estavam claros.
Pei Xiuyuan franziu a testa ao ouvir que não havia ninguém no prédio. O rosto de Ye Sinian estava um pouco pálido, mas ele saiu de trás de Pei Xiuyuan e abriu a porta que o fez relembrar a memória sombria de muitos anos atrás.
A pesada porta de ferro foi aberta com um longo som de “guincho” que faria as pessoas se sentirem assustadas.
Uma luz fraca foi lançada na sala através da janela, fazendo Ye Sinian estreitar os olhos. Ele rapidamente se adaptou à escuridão opressora e caminhou em direção ao interior.
Pei Xiuyuan o seguiu sem dizer uma única palavra e olhou para os espécimes pequenos que estavam ensopados em potes alinhados em fileiras. Seus olhos ficaram frios, não ousando acreditar no que pressentia.
Passo a passo, quanto mais via, mais dúvidas se acumulavam em sua mente.
(Por que meu irmão quis aproveitar a vantagem de ninguém estar aqui para vir a este lugar? Por que ele está tão familiarizado com este lugar? O que ele quer fazer?)
Olhando para o rosto pálido de seu parceiro, que ainda podia ser visto mesmo na penumbra, a expressão de Pei Xiuyuan se tornou mais dura enquanto ele se adiantou para segurar a mão fria de seu amado.
———–
Revisão: JenniferJackson550
Vou postar até o cap 2.14 hj, amanhã será os dois últimos.
Comentários no capítulo "Capítulo 2.10"
COMENTÁRIOS
Capítulo 2.10
Fonts
Text size
Background
Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão
Sinopse
Encontrando um acidente de carro, o Rei da Tela Prateada, Ye Sinian, foi preso a um Sistema de...