Capítulo 2.13
Ye Sinian ficou um pouco atordoado e estremeceu de tanto rir por ter o pulso fortemente agarrado. Ele resistiu à vontade de esfregar a testa e olhou para Qin Shiyue com olhos de condenação: “Eu prometo que vou voltar e que depois nunca mais terei nada a ver com ele.”
“Me leve com você!” Qin Shiyue franziu os lábios enquanto olhava para Ye Sinian, como se fosse um grande cachorro abandonado por seu dono. Ele estava cheio de desaprovação e queixas.
Sendo encarado com olhos tão lamentáveis, como Ye Sinian poderia recusar?
“Ok, ok, ok! Vamos juntos!” Ye Sinian xingou silenciosamente essa beleza em seu coração e suspirou enquanto entrelaçava os dedos com os de Qin Shiyue: “Mas você não deve criar problemas e precisa ouvir o que eu disser.”
“Seu coelho bobo e mal-educado!” Qin Shiyue olhou para ele e disse com um tom áspero: “Eu sou seu irmão! Você diz que eu deveria te ouvir?! Você quer apanhar?!”
Ye Sinian revirou os olhos em sua mente e fez um som resoluto.
Erguendo a cabeça timidamente para Qin Shiyue com seus olhos de fênix úmidos, ele abraçou o braço do homem e disse de forma coquete: “Ge…”
(Os olhos do coelho bobo são sedutores e suaves. É impossível resistir!)
Qin Shiyue suprimiu desesperadamente o desejo de cobrir seu coração e tossiu como um gesto impaciente: “Esqueça, eu vou te perdoar desta vez, mas isso não deve ser repetido!”
(Esse coelho estúpido! É tão bom em ser mimado!!!)
Orgulhosamente fazendo um gesto de vitória em sua mente, a expressão de Ye Sinian estava calma como se ele realmente estivesse comovido pela concessão de Qin Shiyue e não pôde deixar de se inclinar para beijar a bochecha do homem.
A pupila de Qin Shiyue se contraiu quando seu corpo ficou rígido por um breve segundo antes de ele recuperar rapidamente a compostura.
(Realmente … Sedutor demais! Como alguém suportaria recusar?!)
Qin Shiyue semicerrou os olhos e não olhou mais para Ye Sinian, sem perceber que suas pontas de orelhas vermelhas instantaneamente expuseram seu humor…
Toda vez que estava com essa segunda personalidade tola e tímida, Ye Sinian não conseguia deixar de provocá-lo!
Tentando suprimir o sorriso que se formava, os olhos de Ye Sinian suavizaram com uma sugestão de riso: “Ge, eu só quero pegar algo, então não entre em conflito com os outros, está bem?”
“Você ainda precisa dizer isso? Eu não sou estúpido!” Resistindo à força ao impulso de se encolher de volta em sua casca, Qin Shiyue respondeu. Seus lábios estavam tensos e ele impacientemente ergueu o queixo, apontando para a porta: “Não seja tagarela! Vamos!”
(Só espero que tudo dê certo!)
O vilão no coração de Ye Sinian estava se agitando, mas na superfície, ele apenas acenou obedientemente e disse: “Eu acredito no meu Gege!”
A ponta das orelhas de Qin Shiyue ficaram vermelhas novamente e ele o olhou parecendo estar com raiva: “Você fala demais. Vamos embora!”
O homenzinho no coração de Ye Sinian riu tanto que soluçou, mas ele apenas seguiu seriamente Qin Shiyue em direção ao apartamento do anfitrião original.
……………
Tentar ser forte com um sorriso enquanto a quantia no cartão encolhia foi bastante difícil para Huang Dezheng, que nunca havia se importado realmente com dinheiro antes. Nesse momento, ele não pôde deixar de se sentir magoado.
Porém, visto que já havia prometido tratar o pai de seu parceiro, como ele poderia renegar suas palavras?
O dinheiro foi originalmente economizado para comprar uma casa, mas agora que ele já tinha uma moradia, seria melhor fazer coisas boas do que apenas guardar o dinheiro no cartão!
Suprimindo com relutância a sufocação em seu coração, Huang Dezheng colocou os documentos na pasta. Ele deixou o balcão do banco com uma expressão cheia de amor e carinho enquanto olhava para Su Yibai.
Ouvindo que seu parceiro realmente deu tanto dinheiro para sua família, Su Yibai ficou além de comovido e ficou tão animado que se jogou soluçando nos braços de Huang Dezheng.
“Obrigado! Obrigado… ” Su Yibai choramingou, sem saber o que mais poderia dizer em agradecimento.
Percebendo o efeito que isso teve em seu amado, o humor deprimido de Huang Dezheng melhorou. Ele neste momento também não se importou com as outras pessoas e apenas abaixou a cabeça para beijar a bochecha de Su Yibai afetuosamente: “Nós somos parceiros um do outro, então pelo o que você está agradecendo?”
As bochechas de Su Yibai ficaram vermelhas de vergonha, ele olhou hesitante para o olhar de Huang Dezheng que estava cheio de ternura, mordeu os lábios como se tivesse feito uma grande determinação, e disse suavemente: “Nós … Vamos para casa primeiro!”
Huang Dezheng examinou o rosto do jovem cada vez mais vermelho com alguma confusão. Su Yibai, que estava envergonhado, desviou o olhar com raiva e de repente, Huang Dezheng percebeu algo, então com entusiasmo agarrou os braços do outro ao perguntar: “Você … Você está disposto?”
Su Yibai mordeu os lábios com vergonha e acenou com a cabeça algumas vezes de forma imperceptível: “Hm…”
Excitado ao extremo, como Huang Dezheng poderia continuar pensando em alguns zeros em seu cartão? Ele puxou apressadamente Su Yibai para fora da calçada e, em um caso raro, ambos decidiram pegar um táxi para voltar ao apartamento.
Para falar a verdade, não se podia dizer que Huang Dezheng só pensava com a cabeça de baixo, mas afinal, todos os dias ele tinha a fragrância suave de seu parceiro em seus braços, porém tinha medo de machucá-lo devido à experiência traumática do jovem. Na verdade, Huang Dezheng havia sofrido muito durante todo esse tempo!
Agora que seu amado finalmente desatou seu coração, como ele ainda poderia suportar?
A porta do quarto foi aberta às pressas enquanto Huang Dezheng tirava rapidamente as roupas de Su Yibai. Ele deitou o jovem que estava quase derretido em uma poça na cama e rapidamente o pressionou……
……………
Os dois homens dirigiam o carro sem pressa e, no meio da viagem, até tiveram um almoço simples e delicioso. Já era quase de tarde quando eles chegaram ao apartamento.
Ye Sinian não pretendia bater, então casualmente usou a chave para abrir a porta. Afinal, esta era a casa em que morava há vários anos, então por que ele deveria bater na porta de sua própria casa?
Embora agora devesse haver outra pessoa dentro de sua residência e ele poderia até ver algo indecente por sua presença não anunciada, Ye Sinian nunca foi do tipo que mostrava misericórdia para aqueles machos de escória.
Quando a porta se abriu ligeiramente, Ye Sinian ouviu agudamente os gemidos e sons não disfarçados vindo de dentro. Suas sobrancelhas se ergueram de surpresa e, depois de um pensamento rápido, ele sorriu estranhamente ao empurrar totalmente a porta.
Ye Sinian não esperava que o momento de sua volta fosse tão coincidente! Era preciso saber que, de acordo com a trajetória original da história, Su Yibai teria apenas um homem, Rong Buping. Embora ele e Huang Dezheng estivessem realmente juntos, por várias razões, eles realmente não tinham um relacionamento sexual!
(Mas agora … Eles estão realmente rolando nos lençóis?)
Um pouco inseguro de que tipo de expressão seria apropriada colocar, Ye Sinian simplesmente manteve o rosto inexpressivo enquanto entrava no apartamento.
Felizmente, Huang Dezheng não foi tão descuidado e não fez esse tipo de coisa no quarto de Pei Xiuning, caso contrário, Ye Sinian não seria capaz de manter sua atual expressão calma, talvez ficasse enojado o suficiente para querer matá-lo…
Provavelmente os dois homem não pensaram que mais alguém entraria na casa, então a porta do quarto não foi completamente fechada. Ela estava praticamente aberta e mesmo da sala podia-se ver diretamente a cama e as duas pessoas nela.
Ye Sinian caminhou lentamente até a cozinha, lavou algumas frutas, depois levou Qin Shiyue para se sentar no sofá, deitou calmamente no colo dele e fechou os olhos ao comer graciosamente enquanto ouvia os gritos emocionais claramente crescentes e mais obscenos.
O rosto de Qin Shiyue mudou, afinal comparado com a personalidade principal, ele era temperamental. Qin Shiyue não gostava de pensar muito, mas obviamente, ele não era estúpido.
Quando estava no exterior, ele sabia que Pei Xiuning tinha um namorado e também queria esclarecer isso no início, mas o coelho estúpido era muito fofo, então ele não perguntou nada e depois até esqueceu!
Mas o esquecimento temporário não significava que ele não se importava! Pelo contrário, ele se importava muito! Então, quando ouviu o coelho bobo dizendo que queria voltar ao apartamento para arrumar suas coisas, Qin Shiyue definitivamente teve que segui-lo!
(Com certeza! Minha decisão não foi errada! Se desta vez eu não tivesse vindo que tipo de intimidação o coelho bobo receberia?!)
Ouvindo os gritos cada vez mais agudos vindos do quarto, Qin Shiyue estendeu a mão e puxou a bandeja de frutas para mais perto, movendo-se com familiaridade para alimentar seu parceiro com os olhos fixos no rosto cujos olhos estavam fechados enquanto sentia alguma dor em seu coração.
Embora o coelho estúpido em seu colo parecesse não ter sido afetado, Qin Shiyue ainda estava infeliz e decidiu que depois encontraria uma chance de cuidar desses dois bastardos!
(O coelho bobo é meu! Mesmo sendo bobo, ele só pode ser intimidado por mim!)
Apoiado nas robustas e poderosas coxas de seu parceiro, aceitando as frutas que lhe eram dadas com carinho por seu companheiro, Ye Sinian apenas se sentiu confortável e que logo adormeceria.
Mas as duas pessoas no quarto encerraram a batalha feroz e não lhe deram a chance de dormir.
O barulho finalmente se acalmou e Ye Sinian franziu a testa ao abrir os olhos. Ele se levantou do colo de Qin Shiyue e se endireitou. Em um piscar de olhos, seu corpo mudou de repente, de uma postura preguiçosa e confortável para uma aura de desprezo glacial. Havia uma leve zombaria em seus olhos e o sorriso em seus lábios parecia tentador, mas cheio de más intenções.
Qin Shiyue, que estava sentado ao lado e inadvertidamente viu esta cena, arregalou os olhos e sentiu seu coração perder uma batida.
……………
Su Yibai estava fraco e macio na cama. Sua carne jovem e branca agora estava vermelha e coberta com os traços do sexo.
Huang Dezheng o pegou com um sorriso no rosto e o carregou para o banheiro fora do quarto. Ele não pôde evitar beliscar as nádegas roliças do jovem.
Su Yibai abraçou o pescoço do homem com uma cara tímida e quando foi beliscado apenas torceu seu corpo simbolicamente.
O coração de Huang Dezheng deu um pulo e a ideia de ir ao banheiro para outra rodada acabou de surgir em sua mente quando as duas figuras sentadas na ponta do sofá foram refletidas em seus olhos.
“Por que vocês estão aqui?” Huang Dezheng ficou chocado, ainda mais porque não estava usando roupas!
“Essa é a minha casa, sou eu que deveria fazer essa pergunta.” Ye Sinian olhou para ele com desprezo e depois seus olhos se voltaram para o atordoado Su Yibai, o olhando de cima a baixo enquanto dizia: “Quem é você? E por que você está na minha casa?!”
“… Eu …” O rosto de Su Yibai ficou pálido e sua mandíbula caiu quando ele olhou para Ye Sinian no sofá que o estava dimensionando com um olhar cheio de desprezo. Um momento se passou antes de finalmente perceber que não estava usando roupas! Gritando e pulando para fora dos braços de Huang Dezheng, Su Yibai decidiu se esconder atrás dele.
Huang Dezheng puxou uma camisa jogada aleatoriamente do lado da mesa para que pudesse cobrir a parte inferior do corpo de ambos.
Ele nunca ficou tão envergonhado! Huang Dezheng lançou um olhar sombrio para Ye Sinian e disse impiedosamente: “Acho que ficou claro no e-mail que já terminamos e não gosto de ser incomodado. O que você está fazendo aqui?!”
As sobrancelhas de Ye Sinian se ergueram e só então ele percebeu que o e-mail que havia jogado no lixo sem nem mesmo lê-lo acabou sendo sobre esse assunto!
Zombeteiramente erguendo os lábios, Ye Sinian os olhou com malícia e tentou parecer o mais justo e resignado possível ao dizer lentamente: “Você … Não esqueceu de uma coisa?”
“O quê?” Huang Dezhen perguntou impacientemente. Quanto mais ele olhava para Pei Xiuning, mais sentia que seus olhos estavam manchados e não podia esperar que essa pessoa desaparecesse imediatamente, então disse: “Não fale mais! Eu não te amo de jeito nenhum. O pedido que te prometi antes foi apenas um erro momentâneo da minha parte e não pode ser levado a sério!”
Os olhos de Ye Sinian se alargaram, quase querendo abrir a cabeça desse homem para ver a estranha estrutura cerebral lá dentro!
“Então, por que você ainda está morando aqui?!”
A expressão de Huang Dezheng se tornou imediatamente feia: “O que você quer dizer? Foi você quem me deixou morar aqui!”
“Devo dizer obrigado?” Ye Sinian respondeu sarcasticamente: “Obrigado por lembrar que este é o meu lugar?! Já que você acha que foi um erro aceitar meu pedido, por que ainda mora na minha casa? Oh! Eu sei, você está sem dinheiro? Você não pode pagar o aluguel fora, então teve que ficar aqui.”
“Você!” O rosto de Huang Dezheng mudou drasticamente e ele apontou com raiva para Ye Sinian, estando tão zangado que não conseguia falar.
Em sua opinião, depois que Pei Xiuning fosse rejeitado, ele naturalmente desapareceria como havia feito antes. Ele não voltaria e então não questionaria seu direito de continuar a viver aqui.
Afinal, Huang Dezheng sabia o quão fraco era o caráter de Pei Xiuning, além disso, o estado desse apartamento era muito bom e estava muito de acordo com sua identidade em seu coração, então ele não pensou em se mudar!
“Eu o quê? Essa é a minha casa e agora não quero que você more nela!” Ye Sinian ergueu arrogantemente o queixo e continuou: “Por favor, saia imediatamente!”
“Pei Xiuning! É melhor você não se arrepender!” Percebendo que estava realmente em desvantagem e por se considerar uma pessoa muito culta, Huang Dezheng naturalmente desdenhava brigar, por isso só pôde dizer essa frase cheia de ameaças com uma cara severa. Em seguida, ele enrolou furiosamente seus braços ao redor de Su Yibai e entrou no quarto para arrumar suas coisas.
(Pei Xiuning quer salvar a face dele! Se eu não sair agora, o que ele faria? Eu tenho que ficar nesse apartamento e continuar a sofrer?!)
(E Pei Xiuning me ama tanto, ele certamente vai se arrepender! No dia em que ele cair em si e implorar por perdão, a humilhação de hoje com certeza será devolvida!)
Su Yibai, cujas pernas eram macias e incapazes de se mover convenientemente, foi puxado para caminhar rapidamente até o quarto. Uma corrente de líquido quente gotejava pelas raízes de suas pernas enquanto ele andava, parecendo extremamente lascivo!
O rosto de Su Yibai estava pálido, mas o furioso Huang Dezheng nem mesmo prestou atenção nele neste momento, então o jovem teve que morder os lábios e entrar no quarto com lágrimas nos olhos…
……………
(Deixá-los sair tão facilmente? Você realmente não quer bater neles?!)
Qin Shiyue sentiu uma tremenda fúria particularmente violenta desde que os dois homens saíram do quarto, mas felizmente, ele se lembrou que havia prometido ao coelho bobo que não seria impulsivo, então apenas tolerou e se conteve.
Mas agora vendo as duas pessoas fugindo com suas malas e o coelho bobo não parecendo se importar, ele não pôde mais se segurar.
(O coelho bobo foi enganado por eles? Ou o coelho bobo realmente tem sentimentos pelo tio de meia-idade e, portanto, não quer bater nele?)
(Não, não, não! Definitivamente não seria o segundo!)
(Comigo, o homem mais bonito do universo sentado ao seu lado para comparação, quão estúpido teria de ser o coelho bobo para se apaixonar por esse cara?!) (T/N: Ah não KKK)
(Então, isso significa que o coelho bobo foi enganado?)
(Isso mesmo! Afinal de contas, é um coelho estúpido!)
Pensando que alguém se atreveria a mentir para seu coelho bobo debaixo de seu nariz, Qin Shiyue estava pronto para explodir sua raiva! Ele se levantou abruptamente e teve vontade de esmagar essas duas pessoas, mas foi rapidamente parado por Ye Sinian.
Qin Shiyue observou enquanto os dois homens saíam pela porta, tão zangado que estava prestes a explodir! Com raiva, ele se virou para trás e gritou com Ye Sinian: “Coelho bobo! Por que você está me puxando?!”
Ye Sinian mais uma vez ignorou o “coelho bobo” e disse impotente: “Claro que é para evitar que você bata nas pessoas!”
(Você me parou por outra pessoa?!!)
(Pode realmente ser o segundo?!!)
Qin Shiyue estava com tanta raiva de seu próprio palpite que seu peito subia e descia violentamente enquanto seus olhos permaneceram ferozmente fixos em Ye Sinian, que ainda o segurava.
(Coelho!! Cego!! E!! Estúpido!!!)
Ye Sinian sorriu levemente.
(Como eu poderia deixar a Virgem Maria partir tão facilmente?)
Pei Xiuning havia comprado esta casa e vivido aqui por alguns anos antes, então embora não conhecesse muito bem seus vizinhos, ele estava muito familiarizado com as preferências deles.
Ye Sinian não fechou a porta quando entrou e as duas pessoas que acabaram de sair haviam soltado gritos apaixonados e lascivos, então como os vizinhos fofoqueiros poderiam deixar de lado um show tão picante?
Eles estavam se escondendo atrás das portas de suas casas e secretamente observando tudo.
Um show tão bom, como Ye Sinian poderia destruí-lo antes que atingisse o pico?
(Huang Dezheng que levou para fora o imóvel Su Yi Bai não deve ter pensado que sua condição insuportável e miserável tinha sido vista pela multidão, né?)
(Ele se preocupa tanto com sua reputação e imagem, então quando o boato chegar aos seus ouvidos, que tipo de expressão ele teria? Queria tanto ver isso…)
No entanto, isso era uma questão para mais tarde. A prioridade atual de Ye Sinian era encontrar uma maneira de persuadir seu parceiro estúpido que estava ficando louco com pensamentos ridículos.
(Hm … Como persuadir …?)
……………
Qin Shiyue dirigiu de volta para casa sem dizer uma única palavra. Ele estava tentado a explodir, mas estava com medo de machucar o coelho bobo, então continuou reprimindo sua raiva.
Ye Sinian também não falou e, quando chegou em casa, foi ao banheiro sem dizer nada.
Quanto mais pensava, mais frustrado ficava! Qin Shiyue estava tenso como uma besta aprisionada enquanto se movia no escritório. A mesa já estava um caos e havia documentos espalhados pelo chão.
No momento em que sua raiva atingia o ápice, a porta do escritório foi aberta e o coelho bobo que acabara de tomar banho entrou vagarosamente com apenas uma toalha enrolada ao redor de sua metade inferior.
Seu corpo estava coberto por uma fina camada de músculos rígidos e bem proporcionados. A pele era clara e lisa, a cintura era fina, mas não fraca e à primeira vista, estava cheio de poder explosivo.
Os olhos de Qin Shiyue deslizaram incontrolavelmente em direção às partes escondidas do corpo do homem. Ele ficou congelado no lugar, seu coração quase parou de bater, mas um pensamento brilhou em sua mente que lhe permitiu recuperar o batimento cardíaco cuja velocidade disparou até o limite.
Ye Sinian estava cada vez mais perto e Qin Shiyue, que tinha apenas uma experiência teórica, queria avançar para esfregar essa pessoa em seus braços, mas seu cérebro ficou em branco e ele não sabia por onde começar…
Intensamente atraído por seu parceiro que estava atordoado, Ye Sinian pressionou sua pele nua e exposta na camisa fina do homem e suavemente se esfregou nele.
Como se estivesse se divertindo com a reação do outro, Ye Sinian ergueu os lábios e pressionou ligeiramente os ombros do homem para fazê-lo se sentar na grande cadeira.
Sorrindo quando Qin Shiyue ergueu a cabeça para olhá-lo, Ye Sinian enganchou o queixo do outro com seu dedo indicador e se curvou para beijar os lábios finos que estavam bem fechados devido à tensão.
Abrindo sem esforço os lábios de seu parceiro, Ye Sinian invadiu com sua língua macia constantemente causando estragos na boca de Qin Shiyue. Ele lambeu e brincou com a boca sensível do homem que finalmente começou a reagir.
Com a respiração ficando mais pesada e a força de seu parceiro aumentando, Ye Sinian grunhiu suavemente e se afastou da boca de Qin Shiyue, mas antes lambeu o lábio inferior do outro.
“Eu quero você, Qin Shiyue.”
Olhando para os olhos repentinamente alargados de seu amado, Ye Sinian sorriu presunçosamente, beijou o lóbulo da orelha do homem e a lambeu antes de sussurrar lentamente: “Eu quero você … Qin Shiyue … Eu quero você …”
(Se alguém pudesse se conter neste momento, ainda seria um homem?!!)
Qin Shiyue segurou ferozmente a cintura fina de Ye Sinian e suprimindo seu desejo disse com a voz já rouca: “Coelho bobo, você sabe que está brincando com fogo?!”
Ye Sinian ergueu as sobrancelhas e respondeu à pergunta com uma ação.
Com suas longas pernas esticadas, ele se sentou no colo de Qin Shiyue, abaixou a cabeça para mordiscar a garganta do homem e sentiu o leve tremor e gemido reprimido do outro. Ye Sinian desabotoou as roupas com flexibilidade e colocou as mãos no peito bem definido.
(Não seja mais um homem!!)
Qin Shiyue soltou um rugido bestial, beijou com força o pescoço frágil de Ye Sinian e suas mãos arrancaram facilmente a toalha no corpo do jovem……
…………… (T/N: AYA)
Na tarde seguinte, Ye Sinian se sentou amargamente na cama e examinou os vários rastros por todo o corpo, realmente cheio de arrependimento.
(Eu realmente subestimei o poder de combate do inimigo!)
As duas personalidades eram assustadoras! Quase trinta anos de virgindade também era aterrorizante! A combinação dos dois resultou em ele ser jogado de ontem de tarde até hoje de manhã, realmente assustador!!!
(Quando Qin Shiyue e Pei Xiuyuan se revezam na batalha, quem ainda diria que ter uma dupla personalidade é incrível?!!)
Reclamando em seu coração, Ye Sinian viu a porta sendo aberta e Pei Xiuyuan entrou com um sorriso gentil como uma brisa da primavera.
“Acordado? Existe algum lugar desconfortável em seu corpo?” Pei Xiuyuan se aproximou da cama e se ajoelhou no coxão enquanto estendia a mão para colocar Ye Sinian em seus braços.
“Não.” Ye Sinian pensou seriamente sobre isso e sentiu que a troca da noite passada foi realmente divertida e calorosa. Era normal que os músculos doessem e era óbvio que ele estava limpo e seco agora, então decidiu elogiar: “Eu me senti muito bem noite passada!”
“Vou melhorar no futuro!” Tendo recebido a aprovação de sua primeira vez, Pei Xiuyuan sentiu um pouco de orgulho em seu coração, então se curvou para beijar os lábios de Ye Sinian: “A propósito, Qin Shiyue queria que eu te perguntasse como você pretende lidar com aqueles dois?”
Pensando na outra personalidade que tinha vergonha de sair para enfrentá-lo depois dos acontecimentos da noite anterior, os cantos da boca de Ye Sinian se contraíram e ele disse: “Decidi vender o apartamento.”
“Só isso?” Pei Xiuyuan ergueu as sobrancelhas, parecendo que também não tinha bons sentimentos em relação àquelas duas pessoas.
“Não subestime o poder das fofocas…” Ye Sinian balançou a cabeça com um sorriso e disse: “Ou você pode simplesmente esperar para ver! Sem eu fazer nada, eles poderão cortejar o desastre por si mesmos!”
“Então vou esperar para ver.” O braço de Pei Xiuyuan o envolveu enquanto ele levantava Ye Sinian para levá-lo ao banheiro. Ele não se importou mais e decidiu mudar para um assunto mais importante: “Acabei de sair para dar uma volta e comprei o seu mingau favorito…”
————-
Revisão: JenniferJackson550
Comentários no capítulo "Capítulo 2.13"
COMENTÁRIOS
Capítulo 2.13
Fonts
Text size
Background
Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão
Sinopse
Encontrando um acidente de carro, o Rei da Tela Prateada, Ye Sinian, foi preso a um Sistema de...