capajpg

Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão

Capítulo 2.15

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão
  4. Capítulo 2.15
Anterior
🟡 Em breve

“O que você quer dizer com isso?!” Huang Dezheng explodiu de raiva com seus olhos injetados enquanto olhava atentamente para Su Yibai à sua frente.

Su Yibai ficou obviamente atordoado com a reação dele. Seu pequeno rosto ficou pálido e sem sangue, então ele disse com uma voz soluçante: “E-eu quero te ajudar! O Grupo Rong tem uma grande empresa, se você for trabalhar……”

“Você só quer me insultar, né?!” Huang Dezheng ficou ainda mais furioso, apertou bem os punhos e até mesmo as veias em seu pescoço estavam visíveis. Embora tenha tentado ao máximo conter, ele ainda não conseguiu suprimir a raiva em seu coração por ser insultado e com a irritação que já havia sido infligida antes, explodiu instantaneamente: “Diga! Por que você conhece Rong Buping?!”

A memória dolorosa e desesperadora daquela noite subitamente explodiu na mente de Su Yibai, fazendo seu rosto ficar ferozmente branco. Pensando que havia escondido conscientemente o encontro e a reconciliação com Rong Buping, ele abriu a boca e olhou para Huang Dezheng com uma expressão aflita, mas não conseguiu dizer nada.

A expressão no rosto de Huang Dezheng tornou-se cada vez mais chocante à medida que suas suspeitas dos últimos dias foram finalmente confirmadas. Seus olhos gradualmente se tornaram desapontados e ressentidos enquanto ele falava em um tom sombrio: “Então é assim que as coisas são! O quê? Você vê que eu não posso te dar apoio agora, então se aproximou rapidamente de outro homem?”

Os olhos de Su Yibai se alargaram espantosamente: “Eu …… Como você pode dizer isso?!”

“Saia!” Huang Dezheng não teve paciência de ouvir a explicação dele, portanto, apenas gritou: “Me sinto muito sujo quando te vejo!!”

Su Yibai tentou pegar a mão de Huang Dezheng, mas foi rejeitado e empurrado, então se desequilibrou e caiu na mesa atrás de si com uma dor lancinante surgindo em seu coração.

Ao vê-lo em um estado tão lamentável, Huang Dezheng, no entanto, não teve mais seus sentimentos de ternura habituais, afinal desde que pensasse que o homem à sua frente o humilhara de tal maneira, ele não podia esperar para despedaçá-lo!

“Desapareça!”

Su Yibai não pôde mais conter as lágrimas e olhou com tristeza e raiva para a pessoa à sua frente que estava cheia de nojo, então finalmente não suportou mais e correu para a porta.

Os olhos de Huang Dezheng estavam vermelhos quando encararam fixamente a porta que havia sido violentamente fechada. Ele pensou em Su Yibai correndo em lágrimas agora e como se finalmente tivesse retirado a pesada carga de seus ombros, seu coração, surpreendentemente, se sentiu aliviado.

(É bom deixá-lo ir…..)

(Comparado à concentração apaixonada e sem reservas de Pei Xiuning em relação a mim, Su Yibai foi demais!)

Pensando em Pei Xiuning que estava furioso com ele por encontrá-lo com Su Yibai naquela época, Huang Dezheng lentamente recuperou sua compostura. Ele olhou para a chave da porta em sua mão com uma expressão confusa e tomou uma decisão em seu coração.

………….

Ye Sinian se encostou à porta da cozinha com os braços cruzados em antecipação. Ele apenas observou Pei Xiuyuan, que estava usando um avental rosa, despejar pimenta em uma frigideira com uma expressão muito séria.

O cheiro quente e picante veio instantaneamente ao seu rosto e vendo que a situação não era boa, Ye Sinian rapidamente cobriu o nariz enquanto dava alguns passos para trás e dizia: “Jiayou*! Não vou te interromper! Vou sair e esperar por você!”

*tipo – vamos lá, vc consegue.

Pei Xiuyuan se virou e saiu correndo da cozinha enquanto espirrava algumas vezes. Um pouco envergonhado e furioso, ele olhou para Ye Sinian, que estava longe, ao dizer: “Só espere! Não é só um peixe frito e cozido*? Eu não acredito que não possa fazer isso!”

*isso aki:

Ye Sinian olhou Pei Xiuyuan, que havia retornado à cozinha com a intenção de lutar mais trezentos vezes

Ye Sinian olhou Pei Xiuyuan, que havia retornado à cozinha com a intenção de lutar mais trezentos vezes. Seus olhos olharam inadvertidamente para o avental cor-de-rosa que havia sido comprado à força devido a seu próprio divertimento e sua expressão estranhamente ficou alegre quando pensamentos impróprios para crianças surgiram em sua mente.

(Na verdade, não há problema se você não sabe cozinhar! Até porque……)

(Ahem! De qualquer forma, vou comer até ficar cheio!)

Pensando nisso, os esbeltos olhos de fênix de Ye Sinian não puderam deixar de mostrar um toque de interesse.

(Sabendo que esse é o meu parceiro da última vida e que passamos tanto tempo juntos, como eu ainda posso ser tímido? A essa altura, é normal desejar por sexo.)

(Mas……)

Ye Sinian parou de caminhar para a cozinha e sua expressão ficou confusa por um momento. Depois de ouvir o som vindo do cômodo e os xingamentos de Pei Xiuyuan, ele se virou casualmente e se recostou no sofá.

(Cozinhar é importante e todo o resto pode ser desacelerado …… Ahem, bem devagar.)

Pressionando a repentina excitação em seu coração, Ye Sinian se sentou entediado no sofá, pegou seu telefone e navegou pelas notícias.

O incidente do orfanato provocou um grande choque na internet e ainda havia alguns posts sobre o assunto, mas por pior que fosse essa questão, os olhos das pessoas nem sempre ficariam nesse tópico.

Agora a internet estava sobrecarregada com notícias sobre a mudança no poder do Grupo Rong.

Havia um sorriso levemente malicioso nos lábios de Ye Sinian. Ele estava naturalmente ciente dos problemas do Grupo Rong, afinal havia um pedaço de crédito dele por trás disso.

Não se sabe se era genético ou não, mas o Sr. Rong era o mesmo que seu pai, o Velho Rong. Ambos tinham muitas amantes e filhos ilegítimos, no entanto, o pulso do Sr. Rong não era suficientemente forte e embora seus irmãos e irmãs não tenham conseguido tirá-lo da posição de herdeiro da família, eles ainda viviam uma vida muito confortável até que Rong Buping entrou na casa Rong depois de se formar na universidade.

Rong Buping não era o mesmo que seu pai de coração mole, talvez porque sua mãe morreu cedo e por ele ter vivido no exterior longe de sua família paterna, Rong Buping não tinha a menor paciência com esses tios e irmãos bagunceiros. Sem esperar que outros lhe dessem uma facada, ele cortou inúmeras garras que eram muito longas.

Isto naturalmente provocou a ira da família e todos foram até o Velho Rong ou ao Sr. Rong para reclamar, mas o ancião da casa Rong estava muito grato pelo desempenho de Rong Buping, tanto que até parou o Sr. Rong que queria interferir no assunto.

Rong Buping era digno de ser o presidente autoritário do Duiyuanzhu e em apenas alguns anos, ele não apenas colocou seus tios e irmãos em submissão, mas também conseguiu fazer com que o Grupo Rong fosse um passo adiante, sem deixar ninguém contradizê-lo.

Rong Buping nunca deu às pessoas uma cara boa, então todos não se atreverem a ficar com raiva e não ousaram falar nada, eles apenas podiam fingir serem codornas, mas a insatisfação ainda se acumulava. Eles naturalmente não ousaram explodir quando a posição de Rong Buping era estável, mas agora…

A realidade do declínio do Grupo Rong e o ódio acumulado, intencionalmente ou não, deixou o coração de todos tentado, afinal se houvesse outro problema neste momento … Como Rong Buping ainda seria capaz de contê-lo?

O Grupo Rong estava declinando dia após dia e Rong Buping não só tinha que lidar com os golpes e tentações do mundo exterior, mas também com aqueles tios e irmãos ambiciosos. Há muito ele estava exausto e nem mesmo em casa conseguia relaxar, pois, tinha que confortar pacientemente Su Yibai que sofreu uma desilusão amorosa.

Sim, Su Yibai estava com ele.

Rong Buping tinha feito tanto pelo jovem, então como poderia deixar desperdiçar essa oportunidade? Ele originalmente queria usar alguns truques para fazê-los romper, mas não esperava que aquele homem não tivesse apreciação por Su Yibai e já que era esse o caso, então ele naturalmente não seria educado.

Infelizmente, Rong Buping estava muito ocupado nos últimos dias, então não conseguia encontrar tempo para ajudar o jovem a desatar seu coração adequadamente.

Quando Su Yibai ouviu o som da porta sendo aberta, ele o cumprimentou imediatamente e com entusiasmo já em seu pijama. Depois de deixar Huang Dezheng, Su Yibai ficou muito magoado e perdido. O dormitório não tinha lugar disponível e ele não tinha dinheiro para ficar em um hotel, então teve que chorar nas ruas em desespero, mas nesse momento de crise, Rong Buping estendeu uma mão amiga. (T/N: Esse menino não tinha casa não? Morava onde? E eu hein.)

O homem o levou para a casa dele e ainda lhe deu calor e confiança. Ele foi tão gentil e afetuoso que deixou seu coração partido sentir um amor profundo.

Su Yibai tinha vivido com ele todos esses dias, desfrutando de sua carícia gentil e proximidade duradoura, então seus sentimentos feridos foram se acalmando gradualmente. Agora, quando Rong Buping o beijava, Su Yibai apenas corava e até começava a responder aos beijos do homem. Ele ousou jurar que nunca tinha corado tanto quando pensava em alguém.

Mal se acalmando, Su Yibai timidamente deu um abraço em Rong Buping enquanto curvava a cabeça e sussurrava: “Você está de volta……”

O humor irritável de Rong Buping se tornou muito melhor por causa deste abraço. Ele beijou os lábios rosados de Su Yibai e suas grandes mãos exploraram impacientemente o pijama largo do jovem.

“Mmmm…” Su Yibai amoleceu instantaneamente enquanto meio empurrava e meio colocava as mãos nos ombros de Rong Buping. Ofegando, ele permitiu que o homem tocasse seu corpo……

Após as nuvens e a chuva*, Rong Buping tocou a carne macia da pessoa em seus braços já coberta de marcas enquanto ponderava um caminho a seguir com o rosto sem expressão.

*o mesmo que relação sexual.

O Velho Rong tinha decidido casá-lo com a família Guan para resolver o problema da empresa. A jovem da casa Guan era apenas uma menina que tinha acabado de se graduar e sua família a tinha mimado até o ponto da ingenuidade. Se fosse no passado, Rong Buping ainda poderia concordar com este assunto, mas agora que ele tinha Su Yibai como teria a vontade para lidar com outras pessoas? Além disso, desde que ninguém se intrometesse, o problema do Grupo Rong teria soluções, então ele poderia naturalmente trazer o Grupo à glória novamente.

No entanto…..

Chen Rong voltou à China e estava cortejando a jovem da família Guan fortemente!

Rong Buping não sabia como, mas o garoto magro e obediente, que sempre foi seu cão leal, desapareceu e agora um Chen Rong gentil, elegante e afetuoso havia surgido. Sob seus métodos românticos, a jovem ingenua da família Guan facilmente caiu em seus braços!

Agora, a posição de Rong Buping na família estava piorando a cada dia. Ele havia acumulando autoridade por muito tempo, mas como ele poderia se comparar com o bom e gentil Chen Rong?

Se as coisas continuassem assim, seu status como chefe da família Rong poderia em breve ser perdido!

Quanto mais pensava nisso, mais irritado ficava. Rong Buping inconscientemente exerceu força em sua mão, o que logo feriu Su Yibai, que havia adormecido por exaustão física.

“Dói……” Su Yibai abriu a boca para falar com uma voz prolongada e com lágrimas nos olhos.

“Desculpa! Eu não queria fazer isso!” Rong Buping retirou a mão, beijou a parte de cima do cabelo do jovem e disse: “Dói muito?”

“Não……” Su Yibai corou e balançou a cabeça dizendo: “No que você está pensando?”

“Em nada.” Rong Buping sorriu e acariciou o cabelo dele: “Você não poderia me ajudar mesmo se eu te dissesse.”

“Fale sobre isso! É sempre melhor quando você tem alguém para te ajudar! Talvez eu possa até te dar algumas ideias!” Su Yibai disse com os olhos brilhantes.

Rong Buping estava prestes a recusar, mas depois de ouvir essas palavras, seu coração se agitou de repente e ele ponderou: “Você pode me ajudar?”

………….

Ye Sinian descansou sua bochecha em uma mão enquanto olhava através do vidro para o duelo entre os dois homens …… Oh, não, era uma negociação cooperativa.

O rosto de Pei Xiuyuan continha um sorriso suave e elegante do começo ao fim, como se o homem à sua frente não fosse a pessoa de quem mais queria se livrar. Ele sorriu e empurrou as condições de cooperação preparadas.

O rosto de Rong Buping ficou levemente distorcido quando ele se obrigou a conter a raiva em seu coração. Ele abriu o documento e sua expressão mudou instantaneamente após ler o que estava escrito.

“Isto não é possível!” Rong Buping disse com raiva: “Se eu concordo com este tipo de condição, qual é a diferença entre te dar o Grupo Rong ou não?!”

“Não importa se você não quiser.” Pei Xiuyuan sorriu encantadoramente: “O Sr. Chen não se sente relutante com estas condições.”

“Chen Rong?!” O rosto de Rong Buping mudou tremendamente e seus olhos chocados olharam para o homem que ainda estava sorrindo à sua frente, fazendo seu coração afundar instantaneamente.

(Chen Rong …… Chen Rong, ele tinha …… Na verdade …… Pensando em procurar a ajuda de Pei Xiuyuan?)

“Quando foi isso?” Rong Buping fechou o documento com uma expressão sombria e perguntou com uma voz um tanto rouca.

O sorriso no rosto de Pei Xiuyuan ficou mais evidente quando ele se levantou dizendo: “Como alguém neste mundo pode estar disposto a ser usado como um cão o tempo todo? Não é normal que Chen Rong resista?”

Depois de falar isso, seus lábios mostraram um sorriso meio divertido, meio zombador e ele se virou para sair com um aceno de cabeça.

Tendo finalmente aliviado seu rancor em relação à toupeira colocada na empresa Pei, Pei Xiyuan saiu da sala e sorriu honestamente enquanto envolvia seus braços ao redor de seu parceiro que estava esperando do lado de fora já um pouco entediado.

“Desculpe pelo atraso.” Pei Xiuyuan deixou cair ternamente um beijo nos lábios de seu amado e o ajudou a endireitar o colarinho antes de mover naturalmente sua mão para cintura dele.

Os dois homens falando em voz baixa caminharam para fora do prédio.

“Ouvi dizer que aquela pessoa foi ao apartamento procurar por você.” Pei Xiuyuan disse, fingindo não se importar.

“Oh.” Ye Sinian ergueu um canto dos lábios, acenou com a cabeça de forma indiferente e disse: “Onde vamos comer mais tarde?”

Pei Xiuyuan viu que ele não tinha a menor intenção de se importar com esse assunto e então o traço de apreensão em seu coração finalmente desapareceu completamente. O sorriso em seus lábios não podia ser parado quando ele disse: “Não se preocupe. Ouvi dizer que a comida do restaurante para onde vamos é particularmente deliciosa. Não vai decepcioná-lo!”

Ye Sinian o olhou com um olhar não muito tranquilizador.

Pei Xiuyuan ficou vermelho imediatamente quando foi olhado assim: “Embora eu não saiba cozinhar, ainda sei comer muito bem…”

“Eu não quis dizer isso.” Ye Sinian encolheu os ombros e seus olhos de fênix brilharam com um sorriso malicioso enquanto ele olhava ao redor.

Completamente ignorante das travessuras de seu parceiro, Pei Xiuyuan o pressionou com força em seus braços e o esfregou duas vezes antes de desabafar a raiva sufocante em seu coração: “Vamos! Ge vai te levar para comer comidas deliciosas!”

………….

O inverno chegou calmamente, Ye Sinian enrolou bem o casaco ao redor de seu corpo e saiu da joalheria com passos rápidos.

Afagando a caixinha quadrada em seu bolso, ele pensou no homem que sempre olhava para o seu dedo anelar com olhos lamentáveis. Se lembrando dessa expressão em seu parceiro, Ye Sinian não pôde deixar de dar um sorriso caloroso e feliz.

Pensando em como essa pessoa ficaria quando recebesse o presente, Ye Sinian baixou os olhos, levou a mão à boca e cerrou o punho para tossir levemente como uma forma de acalmar seu coração. Ele caminhou para a beira da estrada, querendo ir ao estacionamento, quando inadvertidamente viu um homem do outro lado da rua que estava vestido com roupas finas e parecendo confuso.

O sorriso em seus olhos se desvaneceu e Ye Sinian estreitou os olhos. Depois de pensar por um momento, ele levantou os pés e caminhou em direção àquela pessoa.

Não se sabe se era devido ao frio ou não, mas o rosto de Su Yibai estava extremamente pálido. Mesmo o tempo estando frio, ele parecia não sentir nada e apenas vagava com a cabeça baixa, parecendo uma alma errante.

Ye Sinian ficou diante dele com alguma impaciência nos olhos e disse com uma voz fria: “Você quer se matar? Vai congelar até a morte.”

Su Yibai reagiu devagar e ergueu a cabeça. Quando viu o rosto de Ye Sinian, ele de repente deixou as lágrimas caírem ao murmurar ofegante: “Buping, ele …… Ele vai se casar. Ele não me quer mais……”

Ye Sinian levantou as sobrancelhas, pois não tinha prestado atenção neles por muito tempo e então não esperava que a trama tivesse progredido até este ponto.

De acordo com a trajetória do mundo original, Rong Buping realmente ficou noivo de alguém, mas isso foi apenas para se unir com outras empresas durante o ataque ao Grupo Pei.

(Agora que ele já não é mais o presidente do Grupo Rong, por que ainda vai se casar?)

O destino do proprietário original mudou completamente há muito tempo. Ye Sinian não apenas deixou a fonte das memórias sombrias de Pei Xiuning vir a tona completamente, mas também protegeu a família dele e até recebeu um amor muito precioso, conseguindo um contra-ataque poderoso. Portanto, ele não prestou mais atenção aos protagonistas ou aos papéis coadjuvantes, afinal não valeria seu tempo.

Acenando com a cabeça ao pensar que de fato isso era algo dispensável, Ye Sinian olhou Su Yibai de cima a baixo. Depois de ver as mãos vermelhas quase congeladas e o corpo levemente trêmulo do outro, ele finalmente não conseguiu se conter.

“O quê? Você não pode viver sem um homem para te proteger?” (T/N: Te amo.)

Ye Sinian ergueu as sobrancelhas, levantou o queixo de Su Yibai de uma forma altiva e o encarou com seus olhos esbeltos de fênix extremamente frios, sem nenhum traço de emoção.

O rosto de Su Yibai ficou vermelho, sua boca se abriu por muito tempo, mas ele não conseguiu pensar em nenhuma palavra como resposta.

(Sim, eu também sou um homem, por que não posso confiar em mim mesmo?)

(Mesmo que minha família não esteja bem de saúde, o que eu posso fazer? Há tantas pessoas neste mundo que estão em uma situação ainda pior que a minha, então por que eu sou o único que sente que meu destino é lamentável? Por que eu sou o único que sente que não posso sobreviver sem alguém em quem confiar?)

Ye Sinian retraiu a mão com repulsa e franziu a testa com desdém nos olhos: “Você é como uma flor de Cuscuta.”*

*uma videira parasita…

Depois de dizer isso, ele desviou o olhar como se tivesse medo de sujar seus olhos e foi embora.

Su Yibai caiu no chão e ficou paralisado. Tocando sua bochecha com os olhos cheios de confusão e vergonha, ele sentiu apenas que havia sido esbofeteado dezenas de vezes.

———-

Agora sim, arco 2 completo hehehe.

Comentários no capítulo "Capítulo 2.15"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 2.15
Fonts
Text size
AA
Background

Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão

39.9K Views 118 Subscribers

Sinopse

Encontrando um acidente de carro, o Rei da Tela Prateada, Ye Sinian, foi preso a um Sistema de...

Chapters

  • Capítulo 8.5
  • Capítulo 8.4
  • Capítulo 8.3
  • Capítulo 8.2
  • Capítulo 8.1
  • Capítulo 8 Arco 8 - Contra-ataque da escória bucha de canhão
  • Capítulo 7.15
  • Capítulo 7.14
  • Capítulo 7.13
  • Capítulo 7.12
  • Capítulo 7.11
  • Capítulo 7.10
  • Capítulo 7.9
  • Capítulo 7.8
  • Capítulo 7.7
  • Capítulo 7.6
  • Capítulo 7.5
  • Capítulo 7.4
  • Capítulo 7.3
  • Capítulo 7.2
  • Capítulo 7.1
  • Capítulo 7 Arco 7 - Contra-ataque do Grande Gato
  • Capítulo 6.16
  • Capítulo 6.15
  • Capítulo 6.14
  • Capítulo 6.13
  • Capítulo 6.12
  • Capítulo 6.11
  • Capítulo 6.10
  • Capítulo 6.9
  • Capítulo 6.8
  • Capítulo 6.7
  • Capítulo 6.6
  • Capítulo 6.5
  • Capítulo 6.4
  • Capítulo 6.3
  • Capítulo 6.2
  • Capítulo 6.1
  • Capítulo 6 Arco 6 - Contra-ataque de um Garanhão
  • Capítulo 5.14
  • Capítulo 5.13
  • Capítulo 5.12
  • Capítulo 5.11
  • Capítulo 5.10
  • Capítulo 5.9
  • Capítulo 5.8
  • Capítulo 5.7
  • Capítulo 5.6
  • Capítulo 5.5
  • Capítulo 5.4
  • Capítulo 5.3
  • Capítulo 5.2
  • Capítulo 5.1
  • Capítulo 5 Arco 5 - Contra-ataque em um Mundo Wuxia
  • Capítulo 4.14
  • Capítulo 4.13
  • Capítulo 4.12
  • Capítulo 4.11
  • Capítulo 4.10
  • Capítulo 4.9
  • Capítulo 4.8
  • Capítulo 4.7
  • Capítulo 4.6
  • Capítulo 4.5
  • Capítulo 4.4
  • Capítulo 4.3
  • Capítulo 4.2
  • Capítulo 4.1
  • Capítulo 4 Arco 4 - Contra-ataque do Jovem no Campus
  • Capítulo 3.11
  • Capítulo 3.10
  • Capítulo 3.9
  • Capítulo 3.8
  • Capítulo 3.7
  • Capítulo 3.6
  • Capítulo 3.5
  • Capítulo 3.4
  • Capítulo 3.3
  • Capítulo 3.2
  • Capítulo 3.1
  • Capítulo 3 Arco 3 - Contra-ataque ao Transmigrado e Luta Imperial
  • Capítulo 2.15
  • Capítulo 2.14
  • Capítulo 2.13
  • Capítulo 2.12
  • Capítulo 2.11
  • Capítulo 2.10
  • Capítulo 2.9
  • Capítulo 2.8
  • Capítulo 2.7
  • Capítulo 2.6
  • Capítulo 2.5
  • Capítulo 2.4
  • Capítulo 2.3
  • Capítulo 2.2
  • Capítulo 2.1
  • Capítulo 2 Arco 2 - Contra-ataque do Diretor-geral
  • Capítulo 1.14
  • Capítulo 1.13
  • Capítulo 1.12
  • Capítulo 1.11
  • Capítulo 1.10
  • Capítulo 1.9
  • Capítulo 1.8
  • Capítulo 1.7
  • Capítulo 1.6
  • Capítulo 1.5
  • Capítulo 1.4
  • Capítulo 1.3
  • Capítulo 1.2
  • Capítulo 1.1
  • Capítulo 1 Arco 1 - Contra-ataque no Fim do Mundo

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?