Capítulo 2.2
Guo Lin sorriu e serviu o peixe assado de cores vivas, o carregando em direção à sala de jantar, enquanto gritava em direção à sala de estar: “O jantar está pronto!”
Ye Sinian sorriu ao ouvir a voz de sua mãe, ele se levantou e cheirou: “Mãe, sua habilidade melhorou de novo!”
Não havia ninguém que não gostasse de ser reconhecido por algo que tinham feito de seu coração, o mesmo acontecia com Guo Lin, principalmente quando era seu filho mais novo a elogiando.
Sorrindo enquanto colocava o peixe na mesa, Guo Lin tocou amorosamente para a testa de Ye Sinian, sorriu e disse ao estalar a língua: “Você, você, você colocou mel em sua boca?”
“Não! Nosso Xiao Ning realmente cresceu!” Pei Yong se sentou à mesa bastante emocionado e olhou para seu filho pequeno com um largo sorriso. Ele olhou para a esposa com orgulho: “No início, você reclamou da minha decisão de concordar com Xiao Ning em voltar para a China, então por que você não me culpa agora?”
“Coma sua comida!” Guo Lin sorriu e corou um pouco, segurando seus pauzinhos com um brilho em seus olhos, ela disse perigosamente.
“Bons homens não brigam com mulheres!” Pei Yong encolheu o pescoço e virou sua cabeça para seu filho mais novo que estava sorrindo e observando sua luta enquanto apertava os olhos e murmurava silenciosamente.
Ye Sinian riu ainda mais alegremente e seus olhos de fênix se curvaram em um arco agradável.
Pei Xiuyuan, que estava sentado apenas olhando a situação, tinha a mesma expressão gentil e elegante de sempre. Seu olhar sondador permaneceu em Ye Sinian à sua frente. Ele observou o sorriso alegre e caloroso, e seus olhos se tornaram inconscientemente suaves.
Olhando inadvertidamente para a expressão profunda de seu rosto, o sorriso nos lábios de Ye Sinian parou de repente e seus olhos encararam o homem com uma certa inquietação. Ele rapidamente retraiu a sua linha de visão, abaixou a cabeça e não se atreveu a olhar para o outro novamente.
Pei Xiuyuan olhou para o jovem à sua frente, que só revelou uma cabeça de cabelos ondulantes, e o desamparo passou por seus olhos.
(Você tem medo de mim?)
Pensando na sub-personalidade que fugia quando assustado ao mínimo, ele franziu a testa com uma dor de cabeça.
(Meu irmão tem medo da minha segunda personalidade mal-humorada e a segunda personalidade tem medo da intimidade repentina do meu irmão. Como posso chamar isso?)
O irmãozinho coelho, considerado tímido, abaixou a cabeça e brincou com os dedos por baixo da mesa.
As tarefas de Ye Sinian consistiam em realizar o contra-ataque das buchas de canhão. Se ele quisesse contra-atacar, deveria mudar completamente o destino do dono original. O primeiro objetivo era salvar o Grupo Pei e evitar que fossem engolidos pela família Rong. Portanto, o mais importante no momento era destruir o caminho da alta promoção daquela toupeira e remover esse câncer de dentro da empresa.
Mas o proprietário original se recusou a entrar na empresa e voltou direto à China para lutar após sua formatura. Ele não tinha interesse na empresa da família Pei, então, se Ye Sinian dissesse a Pei Xiuyuan quem era o homem que o protagonista masculino gong havia escondido, Pei Xiuyuan poderia acreditar nele, mas sem surpresa, haveria suspeitas.
Afinal, como uma pessoa que mal havia entrado em uma empresa saberia que um membro da alta administração era uma toupeira?
Portanto, como arruinar o plano daquela pessoa também era uma questão.
Pei Xiuyuan colocou um pedaço de peixe-branco com os espinhos retirados no prato de Ye Sinian, e seu tom era incomparavelmente sincero e gentil ao dizer: “Xiao Ning, experimente.”
Ye Sinian, que havia voltado à razão, olhou para o peixe-branco cuidadosamente desprovido dos espinhos no meio de seu prato e ficou atordoado. Um momento de amor gentil piscou em seus olhos, e seus lábios se ergueram em um arco nostálgico: “Obrigado.”
“De nada.” Pei Xiuyuan retirou seu olhar e sua boca continha seu habitual sorriso suave, mas uma maré escura de choque e desconfiança apareceu sob seus olhos.
(Como alguém que nunca amou peixe, como eu, poderia ser tão hábil em colher os espinhos de peixe?!)
Foi como uma ação subconsciente e seu corpo não pôde deixar de fazê-la. Era como se em sua última vida, fosse algo que ele havia feito inúmeras vezes sem ficar entediado e, em vez disso, gostava.
(Mas que diabos!)
Pressionando relutantemente as dúvidas em seu coração, Pei Xiuyuan acalmou sua mente, ergueu os olhos e viu o jovem à sua frente comendo o peixe em pequenas mordidas. A incerteza em seus olhos desapareceu completamente e, de repente, como se estivesse possuído, ele espetou os pauzinhos no peixe assado novamente.
………….
Depois de tomar banho e se sentar francamente na cama, o rosto de Pei Xiuyuan ficou sem expressão enquanto olhava de perto o computador e o telefone celular à sua frente. Sua expressão, ora impetuosa, ora de vergonha, ora exasperada e ora de surpresa era como um artista de Bian Lian* extremamente veloz e experiente.
*Artistas que trocam de rosto, deixei um video na descrição.
[O rei demoníaco número um do universo: Decidi! Eu quero me dar um nome mais legal!]
[Tranquilidade Zhiyuan: Pei Yuan já não é um nome legal o suficiente?]
[O rei demoníaco número um do universo: Você não entende! Esse nome não combina com meu temperamento!!!]
[Tranquilidade Zhiyuan: (⊙ o ⊙)]
[O rei demoníaco número um do universo: Você também aprendeu a usar emoticon??!! Vai se fuder, seu filho da puta!]
[Tranquilidade Zhiyuan: … Que tal Qin Shiyue?]
[O rei demoníaco número um do universo: Ahhhhhh!!! Esse é o nome em que eu também estava pensando!!! Nós realmente somos a mesma pessoa!!!]
Depois de tagarelar e digitar, assim como ele queria entregar o controle de seu corpo ao seu mestre, Pei Yuan – oh não, Qin Shiyue de repente fez um movimento.
Pensando em seu pequeno irmão coelho que estava comendo a carne de peixe que o hipócrita mestre chato havia lhe dado na mesa de jantar, os olhos de Qin Shiyue reviraram e seu coração ficou subitamente perturbado.
Sem o hábito de reprimir suas emoções, Qin Shiyue se levantou abruptamente, mas, no momento em que queria abrir a porta e sair para encontrar aquele coelho gordo encrenqueiro, ele se lembrou de algo e com a cara vermelha voltou para vestir suas calças…… (T/N: KKKKKKKKKKKKKKK)
(Sem calças, aquele cara hipócrita é tão vergonhoso! Que vergonha!!!)
………….
A porta estava sendo batida. Ye Sinian tinha acabado de sair do banheiro depois de tomar um banho. Seu cabelo ainda não estava seco, ele usava apenas uma toalha na parte inferior do corpo e inclinava sua cabeça para limpar o cabelo enquanto caminhava lenta e metodicamente em direção à porta do quarto que estava sendo batida vigorosamente.
“!!!” As pupilas de Qin Shiyue se encolheram e ele olhou estupefato para seu irmão que o olhava com olhos apreensivos enquanto segurava a porta com uma mão.
A pele branca foi transformada em rosa devido ao calor do banho e as gotas d’água caíam das pontas dos cabelos molhados, escorregando pelos músculos bem proporcionados do jovem. A cintura fina e flexível junto aos músculos abdominais eram muito bonitos e os olhos que antes pareciam covardes e alerta, agora estavam úmidos e suaves.
“Você!” Sua linha de visão foi anormalmente removida do corpo quase nu do jovem e as pontas das orelhas escondidas pelos cabelos de Qin Shiyue ficaram vermelhas aos poucos. A raiva em seus olhos desvaneceu instantaneamente alguns pontos, mas de alguma forma ele se sentiu muito irritado: “Por que você abriu a porta sem se vestir?!”
Os olhos suaves e úmidos de Ye Sinian estavam obviamente marejados e ao observar as orelhas vermelhas expostas do homem, as dúvidas que vinham se acumulando em seu coração desde a tarde se tornaram cada vez mais vivas.
Um flash de hesitação passou sob seus olhos, Ye Sinian mordeu o lábio inferior e respondeu suavemente: “Porque … Não há mais ninguém em casa…”
A fúria crescente era como uma tigela de água fria sendo derramada sobre o gelo. Qin Shiyue abriu a boca, mas a raiva violenta que enchia seu coração instantaneamente foi espremida em algumas emoções suaves como pequenos botões de repente explodindo no deserto e sacudindo gentilmente sua jovem e verde cabecinha no duro vendaval.
“Como você é tão vergonhoso?!” O homenzinho no coração de Qin Shiyue estava lutando para esmagar seu peito contra a parede, mas seu rosto ainda era muito feroz e ele o olhou ao dizer em um tom duro: “Não faça isso da próxima vez! Vergonhoso demais!!!
Ye Sinian olhou para ele nervosamente e balançando a cabeça disse: “Entendi … Entendi…”
A linha de visão de Qin Shiyue deslizou incontrolavelmente para o belo e esbelto corpo do jovem à sua frente novamente, ele tossiu duas vezes e com uma cara fria disse: “Não se esqueça!”
“Não vou … Não vou!” Ye Sinian estremeceu com seus olhos lacrimejantes.
“Então que assim seja!” Qin Shiyue deu-lhe um olhar feroz e varreu seus pés brancos, que estavam nus no tapete, de uma maneira muito insatisfeita.
Ye Sinian piscou e vendo que o outro realmente pretendia ir embora, ele mordeu o lábio inferior trêmulo e, hesitante, puxou o canto da camisa do homem.
Os olhos de Qin Shiyue estavam afiados e ele estava prestes a se virar e repreendê-lo por esta ação, quando ficou atordoado com o próximo movimento de Ye Sinian.
O corpo macio e quente estava ao alcance de sua mão. O jovem envolveu cuidadosamente sua cintura e as pontas de seus cabelos varreram diretamente contra a bochecha de Qin Shiyue……
Ele ficou surpreso e ergueu os braços em transe, querendo afastar seu irmão que estava apertando os braços com muito entusiasmo. No entanto, assim que suas mãos tocaram os ombros macios e lisos do jovem, ele sentiu tanto calor que subitamente se encolheu, um pouco perdido.
Ye Sinian enterrou o rosto no ombro do homem alto e mostrou alguma intimidade: “Boa noite, Gege*…”
*哥哥 (gēge) – irmão mais velho.
(Ah! Ele me chamou de Gege. Ele me chamou assim pela primeira vez!!!)
(WTF? WTF? Como ele pode ser tão animado e coquete?!!!)
O rosto de Qin Shiyue mudou rapidamente como um neurótico, mas ele finalmente suspirou de frustração e segurou seu irmão em seus braços, dizendo com uma voz bastante emotiva: “Ok! Solte!”
“Oh…” Ye Sinian o largou, como uma criança que finalmente reuniu coragem para se aproximar de seu irmão, mas foi cruelmente recusada. Ele parecia lamentável com a cabeça baixa.
Como se a ponta de seu coração tivesse sido picada e ficado densamente dolorosa, Qin Shiyue franziu a testa com descontentamento e deu ao pobre coelho gordo um olhar feroz: “Homens não são coquetes o tempo todo!”
Depois disso, ele saiu sem esperar por sua reação.
Ye Sinian ficou parado na porta por um longo tempo, esperando até que as costas do homem não pudessem ser mais vistas para voltar a seu quarto.
“Hahahaha!!!”
Assim que a porta foi fechada, Ye Sinian caiu no tapete segurando seu estômago em gargalhadas.
(WTF? A personalidade secundária é tão pura, hahahaha!!!)
(Onde está a personalidade mal-humorada e violenta?!!)
“Hahahaha!!!”
………….
Os problemas não foram resolvidos, e Qin Shiyue, que estava quase morrendo de medo, abriu a porta com um estrondo e se jogou na cama ao fazer uma birra: “O irmão é realmente muito bom em ser coquete! Ele acha que pode simplesmente pular e me abraçar?! Ele acha que eu não posso encontrar problemas para ele se me olhar com olhos tão lamentáveis?!!”
Após lançar uma feroz birra e devastar o travesseiro para um estado amarrotado, Qin Shiyue fechou os olhos e caiu de costas na cama.
(Esqueça, vamos deixar a bagunça ou o que quer que seja para aquele cara hipócrita! Ele é bom nisso de qualquer maneira!)
Depois de abrir novamente os olhos e aceitar com sucesso as memórias de sua sub-personalidade, o sorriso que estava habitualmente pendurado no canto da boca de Pei Xiuyuan finalmente não pôde mais ser mantido, e ele amaldiçoou ferozmente em seu coração!
Se ele ainda pudesse manter o segredo de sua personalidade dividida, quão cego deveria ser seu irmão?!
————–
Revisão: JenniferJackson550
Comentários no capítulo "Capítulo 2.2"
COMENTÁRIOS
Capítulo 2.2
Fonts
Text size
Background
Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão
Sinopse
Encontrando um acidente de carro, o Rei da Tela Prateada, Ye Sinian, foi preso a um Sistema de...