capajpg

Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão

Capítulo 2.4

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão
  4. Capítulo 2.4
Anterior
🟡 Em breve

Qin Shiyue se sentou com as costas retas no banco do passageiro, olhando para a frente com o rosto inexpressivo. Ele parecia estar atento e sério, mas ainda estava atordoado. Qin Shiyue não sabia como processar o que havia acontecido e a ponta de sua orelha ficou cada vez mais vermelha.

Ye Sinian riu por dentro, mas por fora parecia estar nervoso. Ele agarrou firmemente o volante com as duas mãos e disse suavemente: “Ge, agora mesmo … Não fique bravo…”

(Como você ousa me beijar??!!)

Finalmente, Qin Shiyue voltou aos seus sentidos e o olhou com as orelhas vermelhas, depois perguntou em um tom severo: “Por que você quis me impedir?”

Os olhos de Ye Sinian cheios de interesse pousaram nas orelhas tímidas do homem de cabelo preto. Ele franziu os lábios e forçou o sorriso para longe, então disse apressadamente e nervoso: “Já que o Gerente Chen quer o plano, então apenas dê a ele…”

“Que tipo de ideia ruim é essa?! Seu coelho estúpido!” Qin Shiyue com raiva o interrompeu, sem se preocupar em esconder sua raiva: “Vou espancar aquele bastardo até a morte!”

Ye Sinian ergueu as sobrancelhas violentamente, mas agora não era o momento para se preocupar com a questão de ser chamado de coelho, então ele teve que deixar isso de lado temporariamente e explicar o plano impotente.

O desenvolvimento do porto de Yancheng na cidade A foi o trampolim para a entrada da empresa Pei no mercado interno chinês. O Grupo Pei tirou dezenas de bilhões para desenvolvê-lo em um porto internacional, mas, no final, o retorno não foi tão grande quanto os outros pensaram.

Ainda em processo de desenvolvimento, o porto esteve envolvido em diversos casos de corrupção e demissões forçadas de funcionários, o que causou uma comoção em todo o país. E embora o porto de Yancheng ainda estivesse aberto e bem desenvolvido no final, o Grupo Pei não ganhou uma boa reputação na China, então a ideia de buscar um maior desenvolvimento com esse trampolim não se concretizou, a rigor, não valeu a pena o esforço.

O desenvolvimento do porto de Yancheng envolvia muitas forças, e não era adequado para a família Pei, que acabara de entrar no país, mas ainda não havia estabelecido uma base firme. Portanto, desde o início, Ye Sinian não tinha intenção de ir atrás disso.

A família Rong estava atenta ao Grupo Pei há muito tempo, então, se eles pretendessem desenvolver o porto de Yancheng, o Grupo Rong faria o possível para enganá-los, o que seria o momento perfeito para criar uma armadilha de contra-ataque!

Ouvindo o plano de Ye Sinian, Qin Shiyue não pôde deixar de apertar os olhos para os lábios vermelhos que estavam abrindo e fechando, e de repente se lembrou do toque maravilhoso que acabara de sentir. Suas orelhas ficaram vermelhas em mais alguns graus e ele sentiu em seu coração que esses truques astutos eram realmente incompatíveis com o seu temperamento, então ele beliscou o lóbulo quente da orelha e desistiu do controle do corpo.

Segurando a orelha de um vermelho vivo, depois de receber a memória, o rosto elegante e gentil de Pei Xiuyuan finalmente rachou.

Ye Sinian notou agudamente que o homem ao seu lado congelou, então sabia que a segunda personalidade estúpida e fofa só agora havia reagido e se escondido. O sorriso em seus olhos aumentou em alguns pontos e ele não pôde deixar de olhar para Pei Xiuyuan com expectativa enquanto dizia: “Ge, o que você acha do meu plano?”

Pei Xiuyuan acalmou silenciosamente a tristeza que subitamente subiu em seu coração, suas pontas dos dedos se moveram levemente e ele respondeu: “Não é uma má ideia.”

“Mesmo? Então você concorda?!” Os olhos de Ye Sinian se arregalaram ligeiramente, como se ele estivesse muito entusiasmado em ser aprovado por seu ente querido.

“Claro, mas…” Pei Xiuyuan repentinamente se virou de lado e estreitou a distância entre as duas pessoas. Pela primeira vez, sua habitual elegância gentil desapareceu de sua pupila escura, a tornando muito profunda. Ele observou de perto os olhos de Ye Sinian e sua voz estava cheia de magnetismo: “Mas, não deveríamos falar sobre aquele beijo?”

Conforme os dois se aproximavam cada vez mais, a ponta de seus narizes se tocaram primeiro e suas respirações se misturaram. Ye Sinian, que não tinha escolha a não ser recuar, estava um pouco confuso sobre o que queria fazer, então teve que explicar de maneira apressada: “Eu estava com medo que você assustasse a cobra! Não havia outro significado para isso!”

“Oh?” Pei Xiuyuan esfregou a ponta do nariz da outra pessoa e a pitada de ciúmes por seu outro Eu em seu coração veio tão de repente que ele não pôde deixar de soar um pouco perigoso: “Nenhum outro significado?”

“Sim!” Ye Sinian estendeu a mão para colocar em seu ombro e tentou afastá-lo, mas ele era Pei Xiuning agora, o qual considerava Pei Xiuyuan de forma diferente e ele não ousaria usar sua força verdadeira. Parecia que ele queria recusar, mas dava as boas-vindas ao mesmo tempo.

Deus sabia que o que ele realmente queria fazer agora era expulsar esse homem! Ye Sinian revirou os olhos interiormente.

Pei Xiuyuan, é claro, sabia da atitude cautelosa de seu irmão em relação a si mesmo. Ele estava muito angustiado com esse problema antes, mas agora achava que também era muito bom!

Lentamente, ao engatar um sorriso perverso que estava completamente em desacordo com seu temperamento habitual, Pei Xiuyuan estendeu a mão para segurar a mão de Ye Sinian em seu ombro e disse: “Você está com medo de mim?”

“Não! Não…” Ye Sinian negou apressadamente, sua respiração nervosa um pouco desordenada.

“Isso é bom.” A outra mão de Pei Xiuyuan acariciou suavemente a parte de trás do pescoço do jovem, seus cinco dedos longos e fortes foram inseridos no cabelo macio, e ele o esfregou carinhosamente. Sentindo a rigidez do outro, o sorriso em seus lábios se tornou cada vez mais distinto. Ele não pôde deixar de erguer levemente o queixo da pessoa à sua frente e beijar os lábios vermelhos e tensos.

“!!!” Os olhos de Ye Sinian se arregalaram bruscamente e ele estava prestes a recuar.

“Não se mova.” A palma da mão de Pei Xiuyuan pressionada com força, segurava a cabeça do jovem que queria se inclinar para trás. Seus lábios finos ainda estavam pressionados junto com os dele, e as palavras que saíram foram arrastadas, um tanto inaudíveis: “Eu gosto muito de você, não me rejeite.”

De repente, houve uma sensação de calor no dedo anelar de Ye Sinian, fazendo com que o seu coração pulasse, e em meio a sua luta, uma especulação inacreditável surgiu em sua mente.

A ideia apareceu tão repentina e lógica, como um segredo que estava originalmente lá esperando para ser descoberto por ele, o fazendo se sentir surpreso, mas ainda o levando a acreditar subconscientemente.

“O que é isso?” Ao perceber a pessoa à sua frente com pensamentos errantes, Pei Xiuyuan estava prestes a apertar sua mão para trazê-lo de volta à razão quando seus dedos tocaram algo com uma textura dura de repente.

Piscando de surpresa, Ye Sinian que há muito estava acostumado a todos os tipos de tramas inesperadas, nesse momento, não pôde deixar de se sentir inquieto. Ele olhou cuidadosamente para o homem que franzia a testa para seu dedo anelar e ficou ainda mais pasmo e apavorado. Com medo de tudo ser apenas sua própria ilusão, ele hesitantemente abriu sua boca para perguntar: “Você … Conhece … Isso?”

“Sinto que já vi em algum lugar, mas parecia não ter esse padrão.” Pei Xiuyuan franziu a testa e acariciou a delicada folhinha do anel, sentindo um sentimento familiar e íntimo. Ele tentou se lembrar, mas depois de um tempo, balançou a cabeça em desapontamento e disse: “É uma pena, não me lembro.”

O nariz de Ye Sinian azedou e seus olhos ficaram gradualmente vermelhos. Ele sorriu e balançou a cabeça para mostrar que isso não importava. Seu olhar se fixou no homem à sua frente com ternura e nostalgia.

Só ele mesmo sabia o quanto estava angustiado quando deixou aquele mundo, mas agora, seu parceiro estava realmente vindo atrás dele?

Pei Xiuyuan olhou para o jovem que estava sorrindo e chorando à sua frente. Ele só sentia que as emoções naqueles olhos eram tão pesadas ​​que o sufocavam, então subconscientemente estendeu a mão e colocou a pessoa em seus braços.

As lágrimas escaldantes do homem em seus braços logo ensoparam sua camisa e como se tivessem caído em seu coração, causou-lhe uma dor insuportável.

Pei Xiuyuan beijou suavemente o topo do cabelo de seu amado e seu peito, nunca antes satisfeito, parecia ter finalmente encontrado a peça que faltava há muito tempo.

………….

No início da manhã seguinte, Qin Shiyue abriu os olhos e os fechou novamente, recebendo preguiçosamente as lembranças daquele cara hipócrita.

De repente, seus olhos adormecidos se abriram e sua respiração ficou presa na descrença, relembrando a memória de ontem à noite.

(Eles realmente se beijaram!!! E abraçados juntos!!! E concordaram em voltar juntos para a China para punir aquelas pessoas!!!)

(É um conluio de vilões*!!!)

*狼狈为奸 (lángbèiwéijiān) – trabalhar de mãos dadas com alguém para fins nefastos.

Rolando de um lado para o outro, Qin Shiyue ficou cada vez mais furioso à medida que pensava, e ficou ciumento a ponto da loucura!

Sem reprimir ao mínimo seus pensamentos, ele abriu ferozmente a porta do quarto de Ye Sinian e caminhou em direção à grande cama com os olhos vermelhos.

Ye Sinian, que encontrou seu amado, ficou tão emocionado na noite passada que só adormeceu tarde, e mesmo o som da porta sendo aberta não o acordou. Seus lábios continham um sorriso gentil e doce, ele estava obviamente sonhando com algo adorável.

Com raiva, Qin Shiyue levantou sua colcha, pulou na cama e esmagou o coelho gordo que finalmente acordou!

“O que há de errado?” Ye Sinian perguntou ao olhar um pouco confuso para seu parceiro acima dele, cujo rosto estava cheio de raiva e seus olhos com um brilho vermelho.

(O quê? Você ainda está me perguntando o que está errado?!!)

“Seu coelho estúpido!!!” Qin Shiyue estava tão bravo que queria morder o coelho gordo até a morte e pensando nisso ele abaixou ferozmente a cabeça para bloquear aquela boca.

“!!!” O lábio inferior de Ye Sinian foi mordido e ele finalmente voltou a si. Lutando violentamente depois de perceber o que aconteceu, ele se escondeu e gritou: “Pei Xiuyuan!”

(Você! Ainda! Ousa! Falar! O! Nome! Dele?!!)

Os olhos de Qin Shiyue estavam vermelhos de raiva. Ele suprimiu ferozmente o coelho gordo que se debatia e gritou: “Foda-se Pei Xiuyuan! Preste atenção! Eu sou Qin Shiyue!!!”

Depois disso, enquanto o coelho gordo estava atordoado e parou de lutar, a mão de Qin Shiyue exerceu uma força e rasgou ferozmente o pijama dele.

(Qin… Qin ShiYue?)

Ye Sinian ficou completamente chocado e quando voltou à razão, viu o homem que o tinha mordiscado desajeitadamente parar de se mover.

Ele não sabia que tipo de expressão fazer e apenas moveu seu corpo hesitantemente. No momento em que queria perguntar sobre o que era esse nome, ele viu o homem em cima de si que originalmente era forte e rabugento dar um salto abrupto como se tivesse sido picado por uma agulha. Seu rosto estava vermelho enquanto ele olhava para a protuberância óbvia em sua parte inferior do corpo e rugia furiosamente: “Espere por mim!”

Depois de gritar, ele voou como se estivesse em chamas.

“…”

(Es-esperar, esperar? Nesta situação, esperar?)

Ye Sinian se sentou com uma expressão estranha, com marcas espalhadas por todo o corpo, e girando inconscientemente o anel em seu dedo ao se lembrar da expressão do homem que parecia tão constrangido a ponto de chorar.

(Não seria … Não pode ser verdade?)

Pensando na personalidade que ficaria vermelha quando fosse cutucado e corresse para se esconder, Ye Sinian sentiu que provavelmente estava certo.

Um sentimento de resignação e diversão percorreu seu coração e ele balançou a cabeça em lágrimas e risos.

(Mas ele disse que era Qin Shiyue, poderia ser…)

(O Velho Qin me seguiu até esse mundo e ficou dividido?)

(É tão triste…)

————–

Revisão: JenniferJackson550

Comentários no capítulo "Capítulo 2.4"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 2.4
Fonts
Text size
AA
Background

Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão

39.9K Views 118 Subscribers

Sinopse

Encontrando um acidente de carro, o Rei da Tela Prateada, Ye Sinian, foi preso a um Sistema de...

Chapters

  • Capítulo 8.5
  • Capítulo 8.4
  • Capítulo 8.3
  • Capítulo 8.2
  • Capítulo 8.1
  • Capítulo 8 Arco 8 - Contra-ataque da escória bucha de canhão
  • Capítulo 7.15
  • Capítulo 7.14
  • Capítulo 7.13
  • Capítulo 7.12
  • Capítulo 7.11
  • Capítulo 7.10
  • Capítulo 7.9
  • Capítulo 7.8
  • Capítulo 7.7
  • Capítulo 7.6
  • Capítulo 7.5
  • Capítulo 7.4
  • Capítulo 7.3
  • Capítulo 7.2
  • Capítulo 7.1
  • Capítulo 7 Arco 7 - Contra-ataque do Grande Gato
  • Capítulo 6.16
  • Capítulo 6.15
  • Capítulo 6.14
  • Capítulo 6.13
  • Capítulo 6.12
  • Capítulo 6.11
  • Capítulo 6.10
  • Capítulo 6.9
  • Capítulo 6.8
  • Capítulo 6.7
  • Capítulo 6.6
  • Capítulo 6.5
  • Capítulo 6.4
  • Capítulo 6.3
  • Capítulo 6.2
  • Capítulo 6.1
  • Capítulo 6 Arco 6 - Contra-ataque de um Garanhão
  • Capítulo 5.14
  • Capítulo 5.13
  • Capítulo 5.12
  • Capítulo 5.11
  • Capítulo 5.10
  • Capítulo 5.9
  • Capítulo 5.8
  • Capítulo 5.7
  • Capítulo 5.6
  • Capítulo 5.5
  • Capítulo 5.4
  • Capítulo 5.3
  • Capítulo 5.2
  • Capítulo 5.1
  • Capítulo 5 Arco 5 - Contra-ataque em um Mundo Wuxia
  • Capítulo 4.14
  • Capítulo 4.13
  • Capítulo 4.12
  • Capítulo 4.11
  • Capítulo 4.10
  • Capítulo 4.9
  • Capítulo 4.8
  • Capítulo 4.7
  • Capítulo 4.6
  • Capítulo 4.5
  • Capítulo 4.4
  • Capítulo 4.3
  • Capítulo 4.2
  • Capítulo 4.1
  • Capítulo 4 Arco 4 - Contra-ataque do Jovem no Campus
  • Capítulo 3.11
  • Capítulo 3.10
  • Capítulo 3.9
  • Capítulo 3.8
  • Capítulo 3.7
  • Capítulo 3.6
  • Capítulo 3.5
  • Capítulo 3.4
  • Capítulo 3.3
  • Capítulo 3.2
  • Capítulo 3.1
  • Capítulo 3 Arco 3 - Contra-ataque ao Transmigrado e Luta Imperial
  • Capítulo 2.15
  • Capítulo 2.14
  • Capítulo 2.13
  • Capítulo 2.12
  • Capítulo 2.11
  • Capítulo 2.10
  • Capítulo 2.9
  • Capítulo 2.8
  • Capítulo 2.7
  • Capítulo 2.6
  • Capítulo 2.5
  • Capítulo 2.4
  • Capítulo 2.3
  • Capítulo 2.2
  • Capítulo 2.1
  • Capítulo 2 Arco 2 - Contra-ataque do Diretor-geral
  • Capítulo 1.14
  • Capítulo 1.13
  • Capítulo 1.12
  • Capítulo 1.11
  • Capítulo 1.10
  • Capítulo 1.9
  • Capítulo 1.8
  • Capítulo 1.7
  • Capítulo 1.6
  • Capítulo 1.5
  • Capítulo 1.4
  • Capítulo 1.3
  • Capítulo 1.2
  • Capítulo 1.1
  • Capítulo 1 Arco 1 - Contra-ataque no Fim do Mundo

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?