Capítulo 2.5
Os passos de Pei Xiuyuan pararam e o sorriso em seu rosto, que estava se mantendo como uma brisa da primavera, de repente ficou um pouco rígido.
Ye Sinian abaixou a cabeça e respirou fundo. Ele tentou suprimir o sorriso em seu coração, moveu-se cautelosamente para o sofá e rapidamente olhou para o homem.
“Xiao Ning.” Pei Xiuyuan venceu a segunda personalidade que causou tal confusão em seu coração, e tentou manter um sorriso enquanto se sentava ao lado dele: “Esta manhã…”
“Está tudo bem.” Ye Sinian interrompeu sua explicação. Sob a metade do cabelo preto comprido, seu rosto branco estava tingido de rosa, sua voz estava muito baixa, mas o tom era muito compreensivo: “Vai ficar tudo bem, não precisa se sentir envergonhado!” Depois de dizer isso, Ye Sinian também varreu seus olhos com um olhar muito significativo e oculto para sete centímetros abaixo do umbigo de Pei Xiuyuan.
(Baixa auto-estima…)
Pei Xiuyuan resistiu ao impulso de cobrir seu peito e silenciosamente cuspir sangue ao pensar no acordo temporário que chegou com a segunda personalidade especializada em criar problemas. Com dor de cabeça, ele se virou para segurar a mão do jovem e disse com uma expressão séria: “Xiao Ning, quero te contar uma coisa. Depois de ouvir, você pode sentir que é inacreditável ou assustador, mas… Mas eu não vou deixar você ir!”
Ye Sinian ergueu silenciosamente as sobrancelhas, o olhou de forma um tanto vacilante, e acenou gentilmente.
“Você … Você já ouviu falar em dupla personalidade?” Pei Xiuyuan inconscientemente cerrou a mão e mostrou um pouco de inquietação em seus olhos geralmente calmos.
O coração de Ye Sinian se moveu como se estivesse surpreso por ter ouvido isso de repente, e seus olhos se arregalaram ligeiramente.
Havia apenas surpresa e curiosidade naqueles olhos claros, e nenhum traço de desgosto que Pei Xiuyuan temia. Ele não pôde deixar de relaxar um pouco e, hesitante, continuou: “Então se, se houvesse alguém ao seu redor com dupla personalidade, você o odiaria?”
“Por que odiar?” Ye Sinian viu claramente as emoções complexas nos olhos do outro e não pôde deixar de dizer: “Ele me machucaria?”
“Não, claro que não!” Um traço de surpresa cruzou os olhos de Pei Xiuyuan que continuou a perguntar com uma alegria incrédula: “Então e ….. Se eu tiver uma dupla personalidade?”
“Você tem dupla personalidade?” Ye Sinian abriu os olhos como se de repente tivesse percebido algo: “Foi o Qin Shiyue esta manhã?”
“Sim!” Lamentando em seu coração que havia sido injustiçado, Pei Xiuyuan acenou com a cabeça: “É ele, sua personalidade é mais irritável e simples.”
“Ah!” Ye Sinian suspirou de acordo e sorriu um pouco envergonhado: “Não admira, ele foi muito tímido esta manhã……”
(Muito, muito tímido….)
O rosto de Pei Xiuyuan caiu abruptamente em um transe por um momento e quando ele abriu os olhos novamente, aqueles olhos gentis e profundos foram substituídos por olhos penetrantes e obstinados.
(Quando se fala do diabo.)
Ye Sinian: “…”
Ao receber a memória da personalidade principal, os olhos de Qin Shiyue foram se alargando cada vez mais, e ele não pôde deixar de olhar ferozmente para o outro, dizendo incredulamente: “Quem você está dizendo que é tímido?!”
“… Eu mesmo.” Ye Sinian disse sem hesitar: “Você me beijou, eu fui tímido.”
Qin Shiyue franziu a testa e olhou para o coelho tímido e estúpido à sua frente que dizia ser tímido com um rosto calmo. Sua primeira reação foi não acreditar, mas pensando bem, esse irmão também gostava de mostrar um rosto inexpressivo e solene quando estava nervoso. Então como se tivesse uma realização repentina, Qin Shiyue acenou com a cabeça e deu um tapinha no ombro do outro ao dizer com um tom um tanto reconfortante: “Tenha certeza! Eu não vou rir de você!”
(Mas há uma chance de que eu possa rir de você!)
O rosto de Ye Sinian ficou comovido e ele não pôde deixar de se inclinar entusiasticamente sobre esse homem. Ele segurou os braços do outro com força e seu par de lindos olhos de fênix o observou, piscando suave e intimamente.
Qin Shiyue, que procurava algo mais para dizer para consolar o pobre coelho gordo, congelou de repente. Ele bufou e olhou seriamente para o rosto do coelho bobo que estava perto do seu. O homenzinho em seu coração cobriu seu peito batendo fortemente.
Quando Pei Xiuyuan voltou, ele viu Ye Sinian olhando para seu rosto com um par de olhos de fênix esguios e cheios de perguntas.
Pensando nas coisas estúpidas que a personalidade secundária havia feito novamente, Pei Xiuyuan acariciou a testa e instantaneamente sentiu que sua vida seria completamente sombria no futuro.
………….
Cidade B, no quarto de um hotel.
Su Yibai franziu a testa, abriu os olhos com cansaço e olhou em volta perplexo.
Com sua cabeça doendo e seu corpo dolorido, ele parecia ter sido atropelado por uma roda. Su Yibai quis se sentar, mas acidentalmente puxou a ferida atrás de si, e de repente seu rosto ficou branco de dor.
(Eu fui drogado! O gerente apenas disse que eu poderia conseguir o dinheiro se tomasse um drinque, mas o vinho estava drogado!)
(E … E então eu feri alguém e escapei. Eu entrei nesse quarto onde não havia ninguém, e depois disso…)
A memória caótica e sombria da noite anterior voltou instantaneamente e Su Yibai finalmente se lembrou do que aconteceu. Seu rosto ficou pálido, seus dedos finos se agarraram firmemente à colcha sob seu corpo nu coberto de marcas que tremia ligeiramente e seus olhos estavam cheios de pânico.
Não havia ninguém no quarto. O homem que o violou e abusou em sua memória há muito desapareceu. No entanto, ainda havia um cheiro de almíscar no ar e na colcha branca, o líquido vermelho e branco era cegante.
As lágrimas caíram desesperadamente, Su Yibai mordeu o lábio inferior com força, tentando desesperadamente suprimir seus soluços, mas ainda assim não conseguiu parar os lamentos desesperados de sua boca.
Ele tremeu e rastejou para fora da cama. Suportando a dor aguda em seu corpo, Su Yibai pegou as roupas jogadas no chão e as colocou um a um com os dentes cerrados.
Parado na porta, ele virou a cabeça para olhar para o quarto desarrumado com olhos vazios e opacos.
(Se … alguém souber…)
(Não, não posso deixar que ninguém saiba!)
(Também não posso voltar para o meu dormitório!)
(Pelo meu aspecto agora, as pessoas certamente verão o que aconteceu!)
Pensando que outros olhariam para ele sob uma luz diferente, Su Yibai balançou a cabeça em horror, e suas unhas quase perfuraram sua palma.
(Mas sem voltar para o dormitório, para onde posso ir?)
Su Yibai colocou a mão no bolso e sentiu que sua carteira e celular foram perdidos na luta da noite passada. Ele agora estava quebrado e não podia nem mesmo ir a um pequeno hotel se quisesse!
Um rosto sorridente e suave apareceu de repente em sua mente desesperada fazendo seus olhos brilharem. Su Yibai estremeceu, ajeitou as roupas amassadas e saiu, agarrando-se à parede de forma impotente.
(Professor Huang! Professor Huang foi tão gentil comigo que definitivamente vai me ajudar!)
………….
Huang Dezheng ficou na porta do banheiro com uma cara cinza. Ele podia ouvir os gritos reprimidos da pessoa dentro do cômodo através do som da água correndo e parecia haver uma faca se retorcendo em seu coração.
Ele sempre gostou deste estudante tímido e de personalidade pura. Então não pôde deixar de sentir pena dele quando soube que as condições de sua família não eram boas, por isso até o levou para sua casa sem informar Pei Xiuning.
Essa criança era tão linda, tanto que ele não pôde deixar de ansiar. Huang Dezheng não podia deixar de querer tomá-lo em seus braços e protegê-lo com tudo o que tinha! Mas ele não podia! Sua confissão certamente assustaria um estudante tão puro, então ele só pôde reprimir seus sentimentos!
(Mas e agora?!)
Lembrando das marcas que viu acidentalmente há pouco no menino, Huang Dezheng ficou tão angustiado que não pôde evitar as lágrimas.
Pensando que deveria terminar com Pei Xiuning quando ele voltasse, Huang Dezheng enxugou o rosto, apertou suas mãos, empurrou a porta cuidadosamente e entrou no banheiro com os olhos cheios de dor.
“Não venha aqui!” Su Yibai olhou para trás rapidamente e cobriu o corpo de medo.
“Não tenha medo! Eu gosto de você! E não vou te machucar!” Huang Dezheng apressadamente deu um passo à frente e abraçou o menino que acabara de ficar congelado e sem vida, deixando a água fervente molhar seu corpo.
“Você não gosta de mim, eu sou tão sujo!” Su Yibai finalmente parou de lutar sob o conforto de Huang Dezheng e explodiu em seus braços enquanto chorava alto.
“Está tudo bem! Não tem problema! Eu não me importo!” Huang Dezheng estendeu a mão para as costas finas do menino em seus braços. Por um momento, ele ficou bastante distraído, no entanto, estava acostumado a ser sério e voltou à razão depois de um momento de torpor. Ele cuidadosamente segurou o garoto em seus braços e o confortou em voz baixa.
“Aceite, ok? Eu vou cuidar bem de você!”
Su Yibai ficou em silêncio por um momento, mas pensando em todos os cuidados que esse homem lhe havia dado durante a semana, pensando em como não se importava minimamente com sua experiência, ele finalmente acenou com a cabeça de forma sensível.
O coração de Huang Dezheng ficou mais agitado, e ele abraçou a pessoa ainda mais forte em seus braços.
Quanto a Pei Xiuning … Ele definitivamente o entenderia.
………….
Chen Rong ficou parado com uma cara um pouco feia enquanto observava Pei Xiuyuan puxar à força o Assistente Ye para dentro do elevador e fechar a porta na sua frente.
Ele vinha investigando há muito tempo, mas não conseguiu desenterrar os detalhes do súbito aparecimento do Assistente Ye. Além disso, Pei Xiuyuan o tinha escondido firmemente, e até o mantinha ao seu lado recentemente, de modo que Chen Rong não tinha nenhuma chance de se aproximar, muito menos de roubar o plano.
E infelizmente, eles iriam voltar para a China no dia seguinte e quando o fizessem, seu plano falharia completamente!
Pensando em sua ostentação na frente de seu irmão mais velho, o rosto de Chen Rong escureceu em mais alguns graus.
No elevador, olhando para a grande mão em sua cintura, Ye Sinian revirou os olhos internamente e não pôde deixar de dizer: “O que você está fazendo?”
Pei Xiuyuan possessivamente segurou a pessoa em seus braços e disse naturalmente: “Vamos para casa mais cedo! Fazemos as malas e voltamos para a China amanhã.”
“Você também vai?” Ye Sinian franziu a testa em desaprovação e disse: “E a empresa?”
“Telefones podem gravar vídeos e esses poucos tumores venenosos foram quase todos puxados, então qual é o problema se estou aqui ou não?” Pei Xiuyuan levantou uma sobrancelha e mordiscou punitivamente o canto da boca do outro, dizendo: “Não quer que eu vá?”
“Tanto faz se vai ou não.” Ye Sinian revirou os olhos.
Olhando para seu irmão ficando cada vez mais relaxado e confortável diante de si mesmo, Pei Xiuyuan percebeu que estes pequenos gestos casuais estavam se tornando cada vez mais frequentes. Ele ficou extremamente feliz pelo jovem não estar tão distante como antes.
Sorrindo e entrelaçando seus dedos, Pei Xiuyuan tocou inconscientemente o anel na mão do outro, e então olhou para sua própria mão esquerda vazia. De repente, ele sentiu algo em seu coração.
(Talvez seja hora de encomendar um anel…)
………….
Já era tarde, e as cortinas pesadas estavam bem fechadas, nem um único raio de luz vazava, tornando o quarto extremamente escuro.
O homem que estava dormindo na cama de repente abriu os olhos e se virou para se sentar.
(Eles acabaram de desembarcar esta manhã e o estúpido coelho estava no quarto ao lado, então ele ainda deve estar dormindo.)
Qin Shiyue pensou sobre isso e não saiu da cama, em vez disso, ele puxou o computador da bolsa e se conectou solenemente ao fórum que costumava frequentar.
[O rei demoníaco número um do universo: A pessoa de quem gosto é tão entusiasmada e fofa!!! Ele sempre se agita em meus braços!!!]
[Liu Mang não é um hooligan: O dono do post causa 10.000 danos a um único cão!]
[Jovem atraente da África: Cachorro solteiro também é um cachorro, por favor, cuide bem dos pequenos animais! *Mãos em concha*!!!]
[Ocupado com a queima de papel para oferendas: Basta pular sobre ele xD! [Link] → Portal tutorial técnico. Por favor, leve embora e não mencione isso. Também me chame de Lenço Vermelho*!]
*nota no final.
[Carne é deliciosa: ↑ + 10086 !!! Pedindo um acompanhamento ao vivo!!!]
[Eu sou bonito, portanto estou aqui: + O número de identificação!!!]
———–
O Lenço Vermelho / 红领巾 (hónglǐngjīn) – Fonte Wikipedia (não achei em inglês em outro lugar)
O lenço vermelho é um lenço de pescoço usado por jovens pioneiros de vários países durante a era socialista (“comunista”).
Na China é uma organização de jovens para crianças de seis a quatorze anos, que ao atingirem essa idade máxima, automaticamente podem seguir para a Liga da Juventude Comunista.

Comentários no capítulo "Capítulo 2.5"
COMENTÁRIOS
Capítulo 2.5
Fonts
Text size
Background
Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão
Sinopse
Encontrando um acidente de carro, o Rei da Tela Prateada, Ye Sinian, foi preso a um Sistema de...