capajpg

Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão

Capítulo 2.7

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão
  4. Capítulo 2.7
Anterior
🟡 Em breve

Olhando para a enorme faixa não muito longe, Ye Sinian sentiu um forte aperto em seu coração.

Uma fria intenção assassina passou por seus olhos, e ele segurou firmemente a mão de seu parceiro ao seu lado enquanto seu corpo tremia ligeiramente.

Notando que algo estava errado, Pei Xiuyuan o puxou para seus braços e franziu a testa ao olhar para a faixa de leilão de caridade. Ele não foi capaz de notar algum problema, entretanto, esse obviamente não era o momento de investigar o assunto. Pei Xiuyuan silenciosamente memorizou o conteúdo do banner e se espremeu para fora da multidão com Ye Sinian em seus braços.

“Qual é o problema?” Longe da rua movimentada, Pei Xiuyuan parou e olhou ansiosamente para Ye Sinian que se inclinava em seu corpo. Ele acariciou a testa do outro, com medo de que se sentisse desconfortável.

“Vamos para casa, me leve para casa!” Ye Sinian agarrou as roupas de Pei Xiuyuan, dizendo em um tom cheio de pânico como se visse algo aterrorizante.

Pei Xiuyuan estava muito angustiado para fazer mais perguntas, então ele o agarrou e correu na direção do hotel.

Assim que entrou no quarto, Ye Sinian se encolheu por debaixo da colcha, quase criando uma bola, não deixando qualquer lacuna.

Vendo esse ato de insegurança, o coração de Pei Xiuyuan se sentiu como se tivesse sido esfaqueado várias vezes, ferido ao ponto de quase sufocá-lo. Com uma expressão angustiada, ele se deitou ao lado de Ye Sinian, o abraçou e acariciou suavemente suas costas.

Na escuridão da colcha, onde estava a expressão de medo e pavor de Ye Si Nian neste momento?

Com os olhos cheios de hostilidade, ele silenciosamente revirou a memória da infância que o proprietário original havia enterrado no fundo de si mesmo.

(Orfanato Casa do Amor…)

De acordo com a trajetória do destino do original, uma grande parte da razão pela qual ele estava inclinado a regressar ao seu país era devido a este pequeno orfanato desconhecido.

No entanto, não era para retribuir algum favor e tecnicamente falando, esse orfanato nem sequer era considerado seu benfeitor.

Sem comida e sem água, preso em uma gaiola desde criança, violentamente espancado e maltratado, as memórias de infância do proprietário original eram completamente sombrias. Se não fosse por uma oportunidade de fugir e ser pego por seus pais atuais, ele não teria sobrevivido até os dias de hoje.

O proprietário original sabia que havia segredos chocantes no orfanato, portanto, depois de retornar à China, ele sempre quis coletar evidências a esse respeito, mas havia trabalhado por muito tempo sem conseguir resultados. E à medida que a investigação se aprofundava, ele também começou a encontrar alguns problemas inimagináveis, e mesmo o acidente de carro em que morreu, não foi puramente acidental.

Dessa forma, com a morte do original, o segredo do orfanato tornou-se mais desconhecido e foi completamente enterrado nas trevas.

Ye Sinian, escondido na escuridão da colcha, sentiu que não havia cultivado o suficiente seu qi, caso contrário, não haveria vontade de correr para aquele orfanato para matar todos os participantes.

Mas ele não podia, essas pessoas mereciam a lei e o desprezo de todos, aqueles segredos sujos deviam ser tornados públicos, porque era muito barato apenas matá-los!

Respirando fundo, contendo dificilmente a intenção de matar em seus olhos, Ye Sinian moveu o corpo e lentamente afrouxou a colcha em sua mão.

Pei Xiuyuan levantou cuidadosamente o edredom e, ao encarar aqueles olhos vermelhos, sentiu seu coração ser picado novamente por agulhas.

Beijando-o suavemente na testa, ele o abraçou com força, sem dizer nada, e apenas silenciosamente ofereceu seu apoio.

Ye Sinian passou os braços em volta do pescoço de Pei Xiuyuan e disse com sua voz um pouco rouca: “Ge, vamos para aquele leilão de caridade!”

O coração de Pei Xiuyuan se moveu, ele naturalmente sabia a origem de seu irmão mais novo. Quando seus pais voltaram de uma viagem à China, eles trouxeram de volta um menino magricela que se mantinha em silêncio o tempo todo. Outros nem conseguiam tocá-lo, o que tornou as memórias de Pei Xiuyuan muito profundas.

Pensando que seu irmão mais novo podia estar absorto em sua experiência desagradável de quando era criança e que também gostaria de fazer sua parte para ajudar os pobres órfãos, Pei Xiuyuan ficou ainda mais angustiado e se apressou em persuadi-lo: “Ok, vou conseguir um contato para você imediatamente. Baby*, não fique triste!”

*isso é baobei, sentido de tesouro e tal, deixo baby a novel toda ou Baobei?

“Mmm.” Ye Sinian enterrou seu rosto na lateral do pescoço do homem e acenou suavemente com a cabeça.

…………

“O que você disse?” Rong Buping tomou um gole de vinho tinto com uma expressão agradável, obviamente muito feliz.

Claro, ele certamente estava de bom humor. Os resultados da investigação do assistente mostraram-lhe que a aparição do menino em seu quarto foi de fato um acidente. O jovem não foi enviado por seus subordinados ou por seus rivais e, portanto, não foi uma armadilha. Foi apenas um simples estudante drogado que se escondeu no seu quarto em pânico.

Pensando no rosto sorridente puro e inocente que viu nos dados apresentados, era difícil imaginar que um menino tão jovem fosse tão expressivo em êxtase, tanto que continuasse a pedir por mais. O interesse sob os olhos de Rong Buping se intensificaram ​​quando um sorriso malicioso apareceu em seus lábios.

O assistente inadvertidamente olhou para o sorriso assustador de seu chefe e, tremendo ligeiramente, repetiu as palavras que acabara de dizer: “O presidente do Grupo Pei decidiu participar do leilão de caridade do Orfanato Casa do Amor.”

“Orfanato Casa do Amor?” Rong Buping ergueu uma sobrancelha e pensou um pouco antes de confirmar que realmente nunca tinha ouvido falar desse nome ou desse leilão de caridade.

“Quando é que Pei Xiuyuan se tornou tão amável?”

(Nem todos os presidentes são como você, boss!)

O assistente caluniou silenciosamente em seu coração, mas não se atreveu a transparecer seus pensamentos enquanto tirava um arquivo da pasta que descrevia o orfanato.

Lançando um olhar abrangente, Rong Buping franziu a testa. O orfanato não parecia anormal e se houvesse algo diferente, seria provavelmente o status bastante elevado das pessoas convidadas para este leilão beneficente.

(Mas como pode aquela raposa sorridente Pei Xiuyuan participar de um leilão tão simples? Deve haver algo escondido!)

“Recebemos um convite?” Rong Buping ergueu sua taça de vinho e cheirou graciosamente.

“Claro!” O assistente acenou com a cabeça, adivinhando o plano de seu chefe, mas ele estava um pouco envergonhado: “No entanto, essas coisas são geralmente atendidas pelo vice-presidente Chen…”

“O quê? Quer dizer que eu não posso ir?” Rong Buping olhou gentilmente para ele, obviamente até o seu tom não havia mudado, mas aqueles olhos profundos que estavam calmos e sem ondas eram arrepiantes.

“Claro que não!” O assistente explicou rapidamente: “Vou notificar imediatamente o vice-presidente Chen e trazer o convite!”

“Ele é apenas um filho ilegítimo com uma mãe desconhecida. Meu pai era muito bondoso com ele, ou então como Rong Chen estaria agora? Cheio de vermes de baixo da terra!”

Ao refletir sobre a energia gasta para resolver os inúmeros meios-irmãos e irmãs, os olhos de Rong Buping ficaram um pouco frios e ele largou o copo com vinho.

“…” O assistente encolheu visivelmente, pensando que seria mais sensato ficar mudo.

“No entanto, aquele garoto agora tem um namorado?” Indignado apenas por um momento, Rong Buping, que sempre foi bom em ajustar suas emoções, voltou a seu estado de interesse novamente.

O assistente estava há muito habituado a suas emoções imprevisíveis e não ousou tocar em sua linha de fundo neste momento. Ele acenou com a cabeça e disse a verdade: “De acordo com o que descobrimos, Su Yibai se mudou para a casa daquele professor há meio mês. Depois disso, ele quase nunca voltou ao dormitório.”

“Vivendo juntos?” Os olhos de Rong Buping escureceram.

(A reação do jovem foi muito verdadeira. Ele deveria ser virgem, sem dúvida, mas … Vive com outra pessoa há tanto tempo? E seu professor?)

“Deve ser apenas coabitação…” O assistente disse cuidadosamente: “Ainda não está claro, devemos continuar a investigar?”

“…” Rong Buping baixou os olhos e pensou nisso, então ainda assim acenou com a cabeça: “Mande alguém para ficar de olho.”

…………

“Xiao Su, olhe!” Huang Dezheng sorriu e puxou um convite sofisticado por trás de si, dizendo com um pouco de orgulho: “Um convite para o leilão beneficente realizado pelo Orfanato Casa do Amor, você quer ir comigo?”

Su Yibai estava originalmente fazendo seu dever de casa com amargura, mas seus olhos não puderam deixar de brilhar com essas palavras. Ele olhou para Huang Dezheng com olhos grandes cheios de expectativa e disse surpreso: “Sério? Posso ir também?”

“Claro! Foi preciso um grande esforço para conseguir isso! Eu realmente não esperava que fosse tão difícil de conseguir um convite para este pequeno leilão beneficente.” Huang Dezheng suspirou e se gabou: “Felizmente, fiz amizade com algumas pessoas dedicadas à caridade no passado, então consegui este convite de um chefe que não pode ir.”

“Tão raro?!” Su Yibai ficou surpreso.

(O orfanato não deveria estar realizando um leilão de caridade para arrecadar dinheiro? Por que a barreira de entrada é tão alta?)

“Você não sabe!” Huang Dezheng balançou a cabeça com humor: “Este orfanato é diferente dos outros. Todas as instalações e condições dele são muito boas e existem muitos patrocinadores, mas a mentalidade dos ricos não é a mesma que a nossa. Se qualquer um puder entrar no leilão, então eles não estarão necessariamente dispostos a ir.”

Dizendo isso, ele franziu a testa com desprezo e desgosto. Huang Dezheng sempre desprezou aqueles empresários com cheiro de couro.

(Qual é a utilidade deles exceto ganhar dinheiro?)

Pensar em homens de negócios o fez se lembrar de Pei Xiuning, que desapareceu em uma viagem de negócios após começar um relacionamento com ele. O rosto de Huang Dezheng ficou um pouco pior. Ele sentia que para um empresário a posição dos juros monetários sempre eram superiores aos seus sentimentos e que não deveria ter simpatizado com aquela pessoa!

Voltando seu olhar para Su Yibai, que examinava curiosamente o convite, o humor de Huang Dezheng melhorou muito.

(Somente uma pessoa tão pura e inocente é digna de estar ao meu lado. Eu só posso dizer que estava realmente confuso na época!)

Segurando Su Yibai gentilmente em seus braços, Huang Dezheng beliscou seus ombros magros e disse angustiado: “Eu não te disse para comer mais? Olhe como você está magro!”

“O tempo todo meu pai tinha problemas de saúde, então eu estava quase sempre no hospital. Como eu poderia gastar muito dinheiro comendo?” Su Yibai se aninhou nos braços do homem e corou, explicando em voz baixa.

“Deixe-me ajudá-lo, ok?” Huang Dezheng disse: “Ainda tenho 100.000 yuans em depósitos e o tratamento de seu pai não pode ser adiado.”

“Como pode ser isso?!” Su Yibai arregalou os olhos em pânico e rapidamente recusou: “Como posso pegar seu dinheiro?!”

“O que é meu não é seu também?” Huang Dezheng o abraçou divertido e disse: “Não se preocupe, eu sou pago todo mês e não gasto muito, por isso o dinheiro está apenas ali parado.”

“Isso…” Su Yibai olhou para ele com emoção e culpa, seus olhos logo se encheram de lágrimas.

“Criança boba!” Huang Dezheng se divertiu com sua reação de estar sem palavras, e um movimento em seu coração o fez inclinar a cabeça para beijar os lábios de Su Yibai.

Su Yibai ficou assustado, e instintivamente quis afastar o homem, mas de repente pensou em tudo que essa pessoa fez por ele, então a resistência em seu coração com relação ao toque do outro desapareceu sem deixar vestígios. Seu rosto e olhos ficaram vermelhos…

…………

O dia do leilão de caridade logo chegou, coincidindo com o início do festival de lanternas chinesas. Ye Sinian, que estava sentado no assento do passageiro com uma roupa formal, olhava para o homem ao seu lado de vez em quando, parecendo querer dizer algo.

Percebendo isso, Qin Shiyue não pode deixar de endireitar um pouco a cintura e suas orelhas ficaram ligeiramente vermelhas antes de olhá-lo e dizer em um tom áspero: “O que há para ver?!”

Ye Sinian imediatamente balançou a cabeça: “Nada!”

(Como! Você! Ousa! Dizer! Isso?!!)

Qin Shiyue suspirou aborrecido, franziu a testa e pisou no acelerador.

O carro rapidamente alcançou seu destino, Qin Shiyue, que tinha suportado toda a viagem, não pôde deixar de perguntar: “Você não gosta quando eu saio?!”

Ye Sinian fez uma pausa em seu movimento de remoção do cinto de segurança e olhou surpreso para o homem ao seu lado, que o encarava ferozmente: “Porque você pergunta isso?”

Vendo a surpresa indisfarçável nos olhos do coelho estúpido, a irritabilidade e frustração acumulada de Qin Shiyue finalmente diminuiu um pouco, mas ele ainda ergueu o queixo arrogantemente: “Então diga! Qual você gosta mais em mim?”

(Acontece que era isso…)

Ye Sinian riu um pouco em seu coração, pensando que esta personalidade secundária com o mesmo nome de seu parceiro de sua vida anterior era realmente fofo, tanto que ele não podia deixar de querer provocá-lo.

Fingindo, Ye Sinian parecia atordoado: “O quê?”

Os olhos de Qin Shiyue se alargaram em fúria, prestes a ficar chateado com o coelho estúpido que estava na sua frente!

“Responda!!!” Ele de repente pressionou a pessoa no banco do carro enquanto seus olhos vermelhos encaravam os de Ye Sinian.

Ye Sinian zombou em seu coração. Ele agressivamente segurou o rosto do homem com as duas mãos e bloqueou a boca do outro rapidamente. A ponta de sua língua macia flexivelmente provocou a boca aberta e entusiasticamente envolveu a pessoa atordoada, ferozmente entrelaçando e agitando as línguas dos dois em sua boca. Os movimentos apaixonados resultaram em fios de prata sedosos fluindo pelos cantos de seus lábios abertos.

Depois de um beijo longo e intenso, os dois ofegavam enquanto se separavam lentamente.

(Muito bem, desta vez não se escondeu, parece realmente se importar com a resposta!)

Ye Sinian pensava em seu coração, mas seu rosto demonstrava um olhar diferente.

O brilho aquoso e deslumbrante em seus olhos de fênix com as pontas ligeiramente curvas um pouco vermelhas devido ao beijo ardente, lhe davam inexplicavelmente um fascínio maligno.

Os lábios vermelhos foram umedecidos pela saliva e brilharam sedutoramente no carro mal iluminado. Qin Shiyue estava completamente atordoado, e havia uma voz do diabo em seus ouvidos que o tentava — Continue! Beije ele! (T/N: Prazer, eu sou esse diabo 😈)

Ye Sinian sorriu enquanto usava a ponta de sua língua para explorar lentamente o líquido ambíguo em seus lábios e inseria seus longos dedos no cabelo de Qin Shiyue, antes de dizer sedutoramente: “O meu eu de agora, ou o eu habitual, de qual você gosta mais? Hmm?”

Dizendo isso, ele também abaixou uma mão e acariciou com precisão o pênis enorme que reagiu ao beijo de agora. Seus dedos longos e esbeltos o esfregaram de forma provocadora.

(Huhhhh!!!!!!!!!)

Qin Shiyue estava totalmente perdido com o coelho estúpido que se comportou de maneira completamente diferente do normal, mas desta vez ele não quis se esconder de volta em sua concha, então resistiu à vergonha em seu coração e parou as mãos provocantes.

“O-o que você quer dizer?!”

“Que todos são iguais!” Ye Sinian o beijou: “Contanto que seja você, eu gosto de tudo!”

Com seus olhos se arregalando violentamente, Qin Shiyue respirou fundo e seus olhos quase se tornaram dois emojis de corações. Sob o olhar dos deslumbrantes olhos de fênix, ele não conseguia mais suportar seu coração prestes a explodir e se afundou de volta em sua concha. O homenzinho em seu peito gritou e rolou 999 vezes.

Quanto ao leilão de caridade?

Que diabos era isso?

Comentários no capítulo "Capítulo 2.7"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 2.7
Fonts
Text size
AA
Background

Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão

39.9K Views 118 Subscribers

Sinopse

Encontrando um acidente de carro, o Rei da Tela Prateada, Ye Sinian, foi preso a um Sistema de...

Chapters

  • Capítulo 8.5
  • Capítulo 8.4
  • Capítulo 8.3
  • Capítulo 8.2
  • Capítulo 8.1
  • Capítulo 8 Arco 8 - Contra-ataque da escória bucha de canhão
  • Capítulo 7.15
  • Capítulo 7.14
  • Capítulo 7.13
  • Capítulo 7.12
  • Capítulo 7.11
  • Capítulo 7.10
  • Capítulo 7.9
  • Capítulo 7.8
  • Capítulo 7.7
  • Capítulo 7.6
  • Capítulo 7.5
  • Capítulo 7.4
  • Capítulo 7.3
  • Capítulo 7.2
  • Capítulo 7.1
  • Capítulo 7 Arco 7 - Contra-ataque do Grande Gato
  • Capítulo 6.16
  • Capítulo 6.15
  • Capítulo 6.14
  • Capítulo 6.13
  • Capítulo 6.12
  • Capítulo 6.11
  • Capítulo 6.10
  • Capítulo 6.9
  • Capítulo 6.8
  • Capítulo 6.7
  • Capítulo 6.6
  • Capítulo 6.5
  • Capítulo 6.4
  • Capítulo 6.3
  • Capítulo 6.2
  • Capítulo 6.1
  • Capítulo 6 Arco 6 - Contra-ataque de um Garanhão
  • Capítulo 5.14
  • Capítulo 5.13
  • Capítulo 5.12
  • Capítulo 5.11
  • Capítulo 5.10
  • Capítulo 5.9
  • Capítulo 5.8
  • Capítulo 5.7
  • Capítulo 5.6
  • Capítulo 5.5
  • Capítulo 5.4
  • Capítulo 5.3
  • Capítulo 5.2
  • Capítulo 5.1
  • Capítulo 5 Arco 5 - Contra-ataque em um Mundo Wuxia
  • Capítulo 4.14
  • Capítulo 4.13
  • Capítulo 4.12
  • Capítulo 4.11
  • Capítulo 4.10
  • Capítulo 4.9
  • Capítulo 4.8
  • Capítulo 4.7
  • Capítulo 4.6
  • Capítulo 4.5
  • Capítulo 4.4
  • Capítulo 4.3
  • Capítulo 4.2
  • Capítulo 4.1
  • Capítulo 4 Arco 4 - Contra-ataque do Jovem no Campus
  • Capítulo 3.11
  • Capítulo 3.10
  • Capítulo 3.9
  • Capítulo 3.8
  • Capítulo 3.7
  • Capítulo 3.6
  • Capítulo 3.5
  • Capítulo 3.4
  • Capítulo 3.3
  • Capítulo 3.2
  • Capítulo 3.1
  • Capítulo 3 Arco 3 - Contra-ataque ao Transmigrado e Luta Imperial
  • Capítulo 2.15
  • Capítulo 2.14
  • Capítulo 2.13
  • Capítulo 2.12
  • Capítulo 2.11
  • Capítulo 2.10
  • Capítulo 2.9
  • Capítulo 2.8
  • Capítulo 2.7
  • Capítulo 2.6
  • Capítulo 2.5
  • Capítulo 2.4
  • Capítulo 2.3
  • Capítulo 2.2
  • Capítulo 2.1
  • Capítulo 2 Arco 2 - Contra-ataque do Diretor-geral
  • Capítulo 1.14
  • Capítulo 1.13
  • Capítulo 1.12
  • Capítulo 1.11
  • Capítulo 1.10
  • Capítulo 1.9
  • Capítulo 1.8
  • Capítulo 1.7
  • Capítulo 1.6
  • Capítulo 1.5
  • Capítulo 1.4
  • Capítulo 1.3
  • Capítulo 1.2
  • Capítulo 1.1
  • Capítulo 1 Arco 1 - Contra-ataque no Fim do Mundo

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?