capajpg

Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão

Capítulo 2.8

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão
  4. Capítulo 2.8
Anterior
🟡 Em breve

A expressão de Pei Xiuyuan congelou por um momento, e quando voltou aos seus sentidos, ele sentiu claramente a mão que pressionava sua parte inferior.

“…”

Digerindo silenciosamente as complexas emoções, Pei Xiuyuan fechou os olhos e só queria derrubar essa pessoa enquanto se aproveitava da situação. Mas, ele viu Ye Sinian puxar o convite sorridente de algum lugar e o balançar na sua frente.

Pei Xiuyuan reprimiu forçosamente o impulso em seu coração, afastou aquela mão desonesta com dificuldade, se encostou no banco do motorista em frustração e disse: “Não brinque com fogo!”

Ye Sinian piscou e lançou um olhar inocente: “Ge, o que há de errado?”

Pei Xiuyuan beliscou seu nariz com raiva: “Quanto voltarmos, vou consertar você!”

“Eu não sei quem vai consertar quem!” Ye Sinian encolheu o nariz, ergueu ligeiramente seus olhos de fênix e lançou-lhe um olhar de soslaio com um sorriso malicioso. Depois, ele abriu a porta sem esperar por uma resposta e saiu.

Pei Xiuyuan respirou fundo, dificilmente acalmou a secura em seu coração que foi desencadeada por aquele sorriso e colocou uma expressão elegante no rosto enquanto o seguia para fora do carro.

……………

O orfanato ficava longe da cidade e sua localização era relativamente remota, por isso poucas pessoas viriam aqui regularmente, mas agora estava lotado. Havia muitos carros caros estacionados na entrada, e homens e mulheres lindamente vestidos andavam aos pares, seguindo a recepcionista até o local do leilão.

Ye Sinian observou o orfanato com calma e, talvez por causa de seus pré-conceitos, ele não gostou desse lugar. O enorme parquinho e o gramado bem aparado não impressionavam, deviam ser locais de entretenimento para crianças, mas, à primeira vista, visivelmente não havia nenhuma.

Uma jovem bonita foi a responsável por recebê-los. Ela orgulhosamente apresentou a história do orfanato enquanto liderava o caminho.

Ye Sinian olhou para os dedos ligeiramente trêmulos escondidos sob as roupas da jovem e desviou o olhar para esconder o seu sarcasmo.

Não se sabe se foi devido ao evento de caridade, mas todo o orfanato estava bem iluminado. Ye Sinian seguiu inexpressivamente ao lado de Pei Xiuyuan e os dois logo chegaram ao local do leilão.

O salão não tão grande foi rapidamente lotado de pessoas e, à medida que as luzes foram diminuindo, um homem de meia-idade usando um terno subiu ao palco com um sorriso no rosto.

“Boa noite a todos! Eu sou o diretor do Orfanato Casa do Amor e agradeço a todos por sua gentileza e presença…”

Pei Xiuyuan olhou com um rosto insatisfeito para o homem que estava falando eloquentemente no palco e calmamente pegou a mão de Ye Sinian, brincando com ela enquanto reclamava descontente: “Como esse homem pode falar tanto? Ele acha que esta é uma reunião de relatório para falar louvores e elogios?”

Ye Sinian deu-lhe um olhar lateral, sabendo que ele estava insatisfeito neste momento, então não o expôs, apenas enganchou os dedos em silêncio e envolveu sua grande mão.

O sorriso nos lábios de Pei Xiuyuan de repente se tornou um pouco real, e ele aproveitou a oportunidade para segurar a mão de seu amado com mais força.

Felizmente, os dois tinham escolhido um local relativamente remoto, então mesmo com os dedos presos e entrelaçados, poucas pessoas notariam.

Não muito longe deles, Rong Buping, que tinha se mantido discreto, mostrou uma pitada de interesse em seus olhos que percorreram as costas dos dois homens enquanto ele levantava as sobrancelhas de forma significativa.

O Grupo Rong há muito cobiçava o Grupo Pei, portanto Rong Buping naturalmente prestava muita atenção ao atual presidente dessa empresa rival. De acordo com seu entendimento, embora Pei Xiuyuan fosse caloroso e elegante na superfície, sua personalidade era, na verdade, incerta e irritável em particular. Então, por vários anos, ele esteve sozinho, e Rong Buping já tinha adivinhado que esse homem poderia realmente ter uma personalidade fria…

(Mas agora ……. Esse é o assistente dele?)

Rong Buping ergueu seu dedo em direção a seu assistente que estava com uma expressão estranha ao seu lado e disse: “Notifique Chen Rong e deixe ele descobrir os detalhes deste Assistente Ye.”

O assistente ficou imediatamente chocado e acenou com a cabeça: “Sim! Boss!”

Rong Buping o olhou ao franzir a testa: “O que foi?”

“Hmm…” O assistente olhou para a expressão dele em silêncio e confirmou que seu chefe estava de bom humor. Então ele gaguejou e disse: “E-eu acho que acabei de ver Su Yibai…”

“O quê?!” Rong Buping levantou a voz violentamente e seus olhos ásperos perfuraram o outro abruptamente: “Como ele veio aqui?”

O assistente estremeceu: “Com o namorado professor dele. Não sei de onde eles receberam um convite… “

O rosto de Rong Buping ficou sombrio e ele se virou para olhar na direção em que o assistente olhava de vez em quando.

Em um canto, Su Yibai estava sentado timidamente ao lado de um homem de meia-idade. Seus olhos curiosos varriam a multidão e parecia que ele não se importava muito com o diretor no palco.

Vendo sua aparência fofa e curiosa, o coração de Rong Buping tornou-se menos mal-humorado e um sorriso de determinação surgiu em seus lábios. Seu corpo também foi se endireitando lentamente.

……………

Huang Dezheng parecia autoconfiante e ouviu com apreço o prestigioso diretor do orfanato no palco fazendo um discurso. Ele só sentiu a sinceridade das palavras do homem que realmente falava de coração!

Enxugando as lágrimas do canto dos olhos, Huang Dezheng se virou para o expectante Su Yibai ao seu lado. Ele só queria suspirar sobre seu desejo por esta nobre profissão e sua compaixão pelos pobres órfãos, mas Su Yibai se inclinou empolgado e agarrou seu braço, segurando sua alegria e baixando a voz: “Professor! Eu vi Sun Tianwang! Ele é tão bonito em pessoa!”

Huang Dezheng franziu a testa com insatisfação e disse: “Preste atenção à ocasião!”

Su Yibai, que ficou satisfeito em ver sua estrela favorita, ficou chocado com o tom de repreensão e retirou sua mão com algumas queixas: “Oh…”

Vendo que seu parceiro puro e imaculado não era mais frívolo, Huang Dezheng acenou com a cabeça satisfeito e pegou a mão do jovem ao sussurrar seus ideais elevados e coração terno de um homem compassivo.

(Se Pei Xiuning, que só busca benefícios, pode ser movido por um amor, então Su Yibai que é tão puro e compassivo certamente me amaria ainda mais depois de ouvir minhas palavras!)

……………

O longo discurso do diretor finalmente acabou e o leilão começou oficialmente.

Foi um leilão beneficente, então os itens leiloados não podiam ter muito valor. A maioria deles eram presentes, e em grande parte, pinturas das crianças da instituição, assim como o primeiro item sendo empurrado para o palco agora.

Ye Sinian olhou inexpressivamente para a grande área de luz do sol e grama nesta pintura. Seus olhos, que percorreram as crianças que riam e empinavam pipa no gramado, ficaram cada vez mais frios.

(Luz do sol, calor, risos, liberdade…)

(Que quadro lindo … No entanto, ao contrário de tudo na pintura, as crianças deste orfanato nunca tiveram essas coisas.)

(Tudo o que eles têm é escuridão infinita, frio, fome, dor e intimidação.)

Pensando na pergunta que ele tinha inadvertidamente visto online sobre o motivo pelo qual o orfanato não recrutava voluntários, os lábios de Ye Sinian esboçaram um sorriso de escárnio cruel com uma ironia fria.

(Com tantos segredos escondidos, como eles ousariam deixar as pessoas entrarem como voluntários?)

A cena não foi intensa, afinal, todos estavam ostensivamente aqui para fazer boas ações, e a atmosfera permaneceu pacífica.

Depois de ser repreendido pelo professor, Su Yibai olhou para Huang Dezheng com expectativa. Ele sentia que as crianças nesses orfanatos eram lamentáveis, então desejava retirar imediatamente grandes somas de dinheiro para ajudá-los!

Mas ele próprio não tinha dinheiro, sua origem familiar não era boa, seu pai era hospitalizado com frequência e ele perdeu seu emprego de meio período. Mesmo atualmente, Su Yibai tinha que confiar em Huang Dezheng, então ele só podia suspirar de pesar e olhar para seu Professor Huang…

O leilão era afinal um leilão e mesmo que a atmosfera não fosse intensa, todas as pessoas que receberam os convites eram ricas. Já que vieram em nome de fazer boas ações e doar dinheiro, naturalmente não podiam ser tão vergonhosas, então até os rabiscos de uma criança costumava ser vendido ao preço de dezenas de milhares ou até mesmo centenas.

O rosto de Huang Dezheng estava um pouco vermelho. Ele era apenas um professor pobre e não tinha dinheiro nem para comprar uma casa, por isso morava no apartamento de Pei Xiuning. Então como poderia se comparar com esses magnatas que gastavam dinheiro como água?

Falando nisso, o dinheiro que Huang Dezheng economizou seria usado para comprar uma casa, mas agora que ele tinha um lugar para morar poderia usá-lo para outros fins!

O total acumulado era de algumas centenas de milhares e ele também prometeu pagar as despesas médicas do pai de Su Yibai.

(Naturalmente, não posso voltar atrás nas minha palavras! Mas o valor…)

Pensando nisso, Huang Dezheng ficou um pouco envergonhado, mas quando seus olhos encontraram os de Su Yibai cheios de confiança e expectativa, ele de repente se perguntou em como poderia se importar tanto com dinheiro?!

Além disso, a imagem que Huang Dezheng sempre teve para o mundo exterior era a de uma pessoa comprometida com a causa do amor e que não poupava esforços para fazê-lo, então como ele poderia recuar neste momento?

Huang Dezheng se sentiu feroz por um tempo, deu um tapinha nas costas da mão de Su Yibai com um sorriso e disse: “Qual você gosta? Vamos pegar um também para amenizar a difícil situação do orfanato!”

Os olhos de Su Yibai se iluminaram: “Sério?”

“Claro que sim!” Huang Dezheng o olhou, beliscou a mão dele e disse: “Como posso mentir para você?”

O rosto bonito de Su Yibai ficou vermelho, olhando para ele com raiva e rubor antes de desviar o olhar.

“Cem mil!” Pei Xiuyuan olhou para a pintura no palco com admiração. Ele achou que não faria bem em participar de um leilão de caridade sem comprar nada, e como gostou muito da criança sentada na grama com um rosto desnorteado no quadro, ele sorriu e fez um lance.

A pintura com um preço base de 1.000 foi instantaneamente aumentado para 100.000, portanto qualquer pessoa podia ver o que o licitante queria esse quadro que não era uma obra-prima. A maioria dos presentes era de alto status, e não queriam ofender uns aos outros, então não competiam muito.

“Duzentos mil!” Rong Buping sorriu e de repente sentiu que a pintura era boa.

Pei Xiuyuan franziu a testa e olhou em sua direção, mas Rong Buping deliberadamente colocou seus óculos e mudou seu penteado hoje, então ele não se parecia com o arrogante presidente Rong, e Pei Xiuyuan não o reconheceu.

Pensando que tinha acabado de conhecer alguém que também gostava do quadro, Pei Xiuyuan não se importou e falou em tom leve: “Trezentos mil!”

“…” Rong Buping empurrou os óculos e, quando queria aumentar o preço, foi segurado por seu assistente: “Boss! Você prometeu não atrair a atenção de ninguém!”

Rong Buping o olhou, cheio de desagrado enquanto sacudia a mão e se inclinava de volta para sua cadeira com o cenho franzido.

“Trezentos mil dou-lhe uma! Dou-lhe duas! Dou-lhe três! Vendido! Parabéns a este cavalheiro…”

Ye Sinian ergueu uma sobrancelha e virou a cabeça para olhar para trás.

(Essa pessoa não era…)

Ele estreitou os olhos, suas pupilas se contraíram ferozmente e uma luz fria passou por seus olhos.

(Rong Buping!)

Comentários no capítulo "Capítulo 2.8"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 2.8
Fonts
Text size
AA
Background

Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão

39.9K Views 118 Subscribers

Sinopse

Encontrando um acidente de carro, o Rei da Tela Prateada, Ye Sinian, foi preso a um Sistema de...

Chapters

  • Capítulo 8.5
  • Capítulo 8.4
  • Capítulo 8.3
  • Capítulo 8.2
  • Capítulo 8.1
  • Capítulo 8 Arco 8 - Contra-ataque da escória bucha de canhão
  • Capítulo 7.15
  • Capítulo 7.14
  • Capítulo 7.13
  • Capítulo 7.12
  • Capítulo 7.11
  • Capítulo 7.10
  • Capítulo 7.9
  • Capítulo 7.8
  • Capítulo 7.7
  • Capítulo 7.6
  • Capítulo 7.5
  • Capítulo 7.4
  • Capítulo 7.3
  • Capítulo 7.2
  • Capítulo 7.1
  • Capítulo 7 Arco 7 - Contra-ataque do Grande Gato
  • Capítulo 6.16
  • Capítulo 6.15
  • Capítulo 6.14
  • Capítulo 6.13
  • Capítulo 6.12
  • Capítulo 6.11
  • Capítulo 6.10
  • Capítulo 6.9
  • Capítulo 6.8
  • Capítulo 6.7
  • Capítulo 6.6
  • Capítulo 6.5
  • Capítulo 6.4
  • Capítulo 6.3
  • Capítulo 6.2
  • Capítulo 6.1
  • Capítulo 6 Arco 6 - Contra-ataque de um Garanhão
  • Capítulo 5.14
  • Capítulo 5.13
  • Capítulo 5.12
  • Capítulo 5.11
  • Capítulo 5.10
  • Capítulo 5.9
  • Capítulo 5.8
  • Capítulo 5.7
  • Capítulo 5.6
  • Capítulo 5.5
  • Capítulo 5.4
  • Capítulo 5.3
  • Capítulo 5.2
  • Capítulo 5.1
  • Capítulo 5 Arco 5 - Contra-ataque em um Mundo Wuxia
  • Capítulo 4.14
  • Capítulo 4.13
  • Capítulo 4.12
  • Capítulo 4.11
  • Capítulo 4.10
  • Capítulo 4.9
  • Capítulo 4.8
  • Capítulo 4.7
  • Capítulo 4.6
  • Capítulo 4.5
  • Capítulo 4.4
  • Capítulo 4.3
  • Capítulo 4.2
  • Capítulo 4.1
  • Capítulo 4 Arco 4 - Contra-ataque do Jovem no Campus
  • Capítulo 3.11
  • Capítulo 3.10
  • Capítulo 3.9
  • Capítulo 3.8
  • Capítulo 3.7
  • Capítulo 3.6
  • Capítulo 3.5
  • Capítulo 3.4
  • Capítulo 3.3
  • Capítulo 3.2
  • Capítulo 3.1
  • Capítulo 3 Arco 3 - Contra-ataque ao Transmigrado e Luta Imperial
  • Capítulo 2.15
  • Capítulo 2.14
  • Capítulo 2.13
  • Capítulo 2.12
  • Capítulo 2.11
  • Capítulo 2.10
  • Capítulo 2.9
  • Capítulo 2.8
  • Capítulo 2.7
  • Capítulo 2.6
  • Capítulo 2.5
  • Capítulo 2.4
  • Capítulo 2.3
  • Capítulo 2.2
  • Capítulo 2.1
  • Capítulo 2 Arco 2 - Contra-ataque do Diretor-geral
  • Capítulo 1.14
  • Capítulo 1.13
  • Capítulo 1.12
  • Capítulo 1.11
  • Capítulo 1.10
  • Capítulo 1.9
  • Capítulo 1.8
  • Capítulo 1.7
  • Capítulo 1.6
  • Capítulo 1.5
  • Capítulo 1.4
  • Capítulo 1.3
  • Capítulo 1.2
  • Capítulo 1.1
  • Capítulo 1 Arco 1 - Contra-ataque no Fim do Mundo

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?