Capítulo 3.5
Povo, devo dizer que errei na tradução da história do Yang Yuzhang. Ele não é uma concubina masculina do Príncipe Jin, mas sim o filho de uma concubina do Príncipe Jin.
Traduzir novel de época é foda viu kkkk.
De qualquer forma, já alterei nos capítulos anteriores 🙂
————
Ye Sinian evocou um sorriso malicioso. A ponta afiada de seus dentes esfregou o lóbulo macio da orelha de seu parceiro. Seus lábios, que haviam ficado vermelhos devido ao beijo de antes, foram levemente abertos, soltando um sussurro em tom de exclamação. No entanto, Chu Yue ouviu claramente uma pitada de alegria em sua voz.
Ouvindo o que ele disse, mesmo que não pudesse suportar o impulso neste momento, Chu Yue teve que ofegar e parar.
Ele ferozmente fez uma marca carmesim na delicada clavícula de seu amado, que estava em seus braços, enquanto seus dedos longos e fortes cavavam o colarinho do outro até a nuca, onde acariciaram a pele lisa.
O toque áspero das pontas dos dedos de seu parceiro, que criaram calos finos devido ao uso prolongado de espadas, fez tremer a espinha de Ye Sinian. Ele virou a cabeça para o lado, fitando Chu Yue com seus olhos de fênix arregalados: “Não toque!”
“Você é meu, por que não posso te tocar?” Chu Yue levantou as sobrancelhas e em vez de parar, usou mais força. Com a ponta dos dedos, ele traçou provocadamente a marca em forma de fênix que precisava ser tocada com cuidado para ser detectada.
A impressão em forma de fênix de um gher era muito sensível, então todo o corpo de Ye Sinian estremeceu. Um pouco irritado, ele empurrou o outro para longe de sua nuca enquanto dizia: “Toque de novo e eu vou te bater!”
O sorriso nos olhos de Chu Yue não podia ser parado. Ele foi muito desonesto ao apontar para a parte inferior de seu corpo ainda firme e dizer de forma angustiada: “Você não acabou de me tocar?”
“Seu lascivo!” O rosto de Ye Sinian estava vermelho quando o olhou com ódio, antes de se virar e sair correndo.
Vendo que seu pequeno parceiro simplesmente o deixou e saiu correndo, Chu Yue ficou atordoado por um tempo antes de reagir. Ele olhou para seu ‘irmãozinho’ lamentável com a cabeça erguida e, em piedade, sacudiu a cabeça de cima com um sorriso amargo.
(Eu fiz isso a mim mesmo!)
…………..
Depois de permanecer na tenda por muito tempo, Chu Yue trocou de roupa e saiu com o rosto um pouco sombrio.
O Tentene Cheng estava à espera há muito tempo. As famílias Cheng e Chu tinham um relacionamento amigável há muitas gerações, portanto o Tentene Cheng e Chu Yue também eram bons amigos.
Embora habitualmente lutassem, Chu Yue era uma pessoa fria, mas era um homem de coração grande que não se importava com a reputação dos outros, então os dois se davam muito bem.
O Tentene Cheng tinha vindo para perguntar como reassentar aqueles que foram resgatados dos bandidos, mas quando viu o rosto sombrio e amuado de seu general, que era diferente do seu habitual, ele, que havia sido torturado por muitos anos, teve um grande alarme em seu coração e mal podia esperar para fugir.
Mas Chu Yue estava exatamente procurando por ele, então como poderia deixá-lo escapar?
Bloqueando rapidamente o homem, Chu Yue o chutou e disse: “Por que você está correndo?”
O Tenente Cheng esfregou a nuca e disse com uma cara amarga: “Porque acho que você não está me procurando por algo bom…”
Chu Yue acenou com a cabeça e disse: “Você adivinhou certo. A partir de agora você pode resolver os assuntos triviais no exército sozinho, não venha me incomodar.”
Olhando para sua expressão justa e sem culpa, o Tenente Cheng cuspiu sangue silenciosamente em seu coração: “Por quê?!”
“Você não vai entender, este general quer discutir assuntos matrimoniais.” Chu Yue ergueu o queixo, ferindo gravemente o coração frágil do solteiro Cheng: “Estou muito ocupado.”
O Tenente Cheng que não entendeu: “……”
Chu Yue se virou contente e se dirigiu para a carruagem de seu próprio gher, mas antes de dar alguns passos, ele viu Yang Yuzhang, que não estava longe dele e que parecia querer dizer algo.
(Essa é a pessoa que irritou meu gher!)
Com a pele fria, Chu Yue o olhou com uma expressão severa, fazendo com que os passos hesitantes do outro parassem, antes que levantasse os pés e se afastasse.
O corpo de Yang Yuzhang tremia por causa desse olhar frio e áspero, não podendo sequer deixar de irromper em suor frio.
Depois de ver o homem alto se afastar e entrar na carruagem de aparência confortável, Yang Yuzhang forçadamente voltou aos seus sentidos e retornou do choque.
Tendo vivido no pacífico mundo moderno por muitos anos, ele nunca pensou que os olhos de uma pessoa seriam tão terríveis! Aquele homem o olhava como se estivesse olhando para um morto e Yang Yuzhang tinha certeza de que, se ousasse dar um passo adiante antes, essa pessoa poderia realmente matá-lo!
O tipo de horror, que mais uma vez foi coberto pela sombra da morte, o fez não ter mais delírios. Ele ofegou de medo e deu alguns passos para trás, finalmente percebendo que este mundo não era mais aquele em que viveu por mais de 30 anos.
Neste mundo, Yang Yuzhang era apenas uma formiga que muitas pessoas podiam pisar até a morte sem fazer muito esforço.
O Tenente Cheng tinha acabado de se recuperar da tristeza de ter sido picado pelo General quando, antes de dar alguns passos, viu Yang Yuzhang, que estava mole e pálido no chão.
Com um salto em seu coração, o Tenente Cheng se aproximou e se agachou ao lado dele, dizendo preocupado: “O que há de errado com você?”
Yang Yuzhang balançou a cabeça e disse com um sorriso forçado: “Estou bem, mas a lesão ainda não sarou e estou um pouco tonto.”
“Isso não é bom!” O Tenente Cheng acenou com a cabeça e instruiu: “Se você estiver com a saúde debilitada, descanse bem e partiremos em breve.”
Yang Yuzhang ergueu os olhos para encontrar seus olhos preocupados e com uma picada no coração, mordeu o lábio ao acenar com a cabeça.
Este mundo era muito frio e embora este corpo fosse filho do Príncipe Jin, era apenas uma criança nascida de um concubina que morreu jovem.
Para o Príncipe Jin, que tinha um grande número de concubinas mulheres e ghers, esse filho não valia a pena ser mencionado, visto que havia outros. Além disso, embora o dono original não fosse feio, ele só era considerado normal e mesmo que tivesse um casamento, não poderia ser com uma boa família.
O Príncipe Jin já não gostava muito dele, ainda mais depois que esse filho de uma concubina nem sequer tinha valor para um casamento. Além disso, a mãe do proprietário original era muito arrogante quando estava grávida, então ofendia a esposa principal e as concubinas no quintal do Príncipe Jin. Logo, sua mãe morreu após ter dado à luz em um parto prematuro.
O Príncipe Jin originalmente tinha algumas expectativas para o filho na barriga de sua linda concubina, mas ele perdeu o interesse após olhar para a criança, que era apenas um gher doente que não conseguia nem chorar.
Pensando nas memórias sombrias que recebera, Yang Yuzhang apertou sua manga larga.
(Devo fazer algo com antecedência! Caso contrário, quando eu retornar à capital, só vou poder continuar a sofrer na casa dos fundos.)
O fato de que podia escapar da morte e transmigrar para este mundo, provava que Yang Yuzhang era abençoado pelos céus! Sendo assim, como ele poderia desperdiçar a oportunidade que Deus lhe deu?!
Um traço de hesitação piscou em seus olhos, mas logo ele olhou novamente para o Tenente Cheng com olhos lentamente determinados.
Ele não tinha nenhuma chance de se aproximar de Chu Yue, pois esse homem não o tratava com respeito, mas este Tenente Cheng era uma história diferente … Embora ele fosse grande, robusto e parecesse um pouco desleixado, dizia-se que sua origem familiar era muito boa, e o ponto-chave era que foi ele quem o salvou.
Yang Yuzhang tinha uma boa impressão dele, sua natureza era muito simples e honesta, então seria fácil de se lidar no futuro…
Ele não tinha intenção de casar com o Tenente Cheng, mas assim que soubessem que ele e o Tenente Cheng ou o Duque de Zhongguo eram bons amigos, as concubinas e os filhos da esposa principal de sua família teriam que pesar quando pensassem em atacá-lo novamente! Com uma chance de respirar, ele poderia levar seu tempo para planejar!
Yang Yuzhang era um homem moderno com uma riqueza incalculável de conhecimentos. Na antiguidade, que estava há milhares de anos de seu mundo avançado, ele ainda teria medo de não poder sobreviver?
Enquanto tivesse chance de recuperar o fôlego, Yang Yuzhang poderia fazer uma fortuna mesmo se abrisse apenas um restaurante no futuro! Contanto que ganhasse dinheiro suficiente, ele poderia até escapar quando chegasse a hora! Enquanto tivesse dinheiro, onde Yang Yuzhang não poderia começar de novo? Ele poderia até deixar a capital e ir para uma aldeia de montanha para cultivar!
O mundo era tão grande, desde que estivesse livre da casa dos fundos da família real, com o que mais ele precisaria se preocupar?
Quanto mais pensava sobre isso, mais animado ficava. Yang Yuzhang pressionou sua empolgação e olhou cuidadosamente para o Tenente Cheng à sua frente com um olhar concentrado que ele nunca tinha usado antes.
(Falando nisso, este tenente Cheng não é ruim, embora pareça maltrapilho, mas pelo contorno, ele pode ser considerado bonito e…)
Yang Yuzhang baixou sua visão e varreu suavemente todo o corpo do tenente.
(E ele fica no quartel o ano todo. Ele é alto e corpulento, um homem musculoso padrão nos tempos modernos. Com sua boa origem familiar, se ele estivesse nos tempos modernos, eu nem teria a chance de pensar nele!)
Quanto mais olhava, mais satisfeito ficava. O rosto de Yang Yuzhang estava um pouco vermelho, ele levantou os olhos, olhou para o tenente em silêncio e sussurrou: “Meus pés estão um pouco fracos, você pode me ajudar?”
O Tenente Cheng ficou surpreso, pois, não pensava muito em estar perto dele. Afinal, Yang Yuzhang à sua frente era da Mansão Jin, e seu adversário de infância também era filho do Príncipe Jin.
Ele queria levar Yang Yuzhang para a capital, para poder rir do seu oponente, então não percebeu a intenção de Yang Yuzhang e apenas estendeu a mão para ajudá-lo a se levantar.
Yang Yuzhang se inclinou em seus braços e o Tenente Cheng franziu a testa desconfortavelmente, dizendo para si mesmo que estava apenas o ajudando e que Yang Yuzhang era como seu irmão mais novo.
Mas … O Tenente Cheng franziu a testa e empurrou Yang Yuzhang, pensando que embora fosse como seu irmão, essa pessoa ainda era um gher…
…………
O papel da janela estava furado* e Chu Yue não tinha intenção de esconder. Muitas vezes ele encontrava oportunidades para entrar na carruagem de Ye Sinian e não importava como fosse olhado, ele nem tinha a intenção de sair.
*significa que agora já estão em um relacionamento amoroso.
Originalmente, este tipo de comportamento teria atraído fofocas, mas Chu Yue e Du Qinghuan eram diferentes! Eles eram conhecidos por serem um casal amoroso, um par feito nos céus, então na melhor das hipóteses, os outros estariam secretamente com inveja, mas não achavam que nada estava errado com isso!
Du Qinghuan já era noivo do General há muito tempo e embora eles ainda não tenham se casado, isso não era uma coisa certa?
Sem mencionar que o Jovem Mestre Du era o gher mais belo da capital, suas palavras apaixonadas de confissão pública e o comportamento de visitar o General ainda ferido para lhe dar remédio, comoveu todos os homens do exército!
Afinal, todos conheciam a fragilidade dos ghers. A maioria deles não gostava de soldados que não se importavam muito com sua aparência quando estavam fora lutando o ano inteiro. Portanto, Du Qinghuan, que era obcecado pelo General Chu, era simplesmente como um anjinho para eles!
Eles até mesmo esperavam que seu General fosse capaz de abraçar a beleza o mais rápido possível! Então como poderiam achar que seu comportamento íntimo era inapropriado?
Ye Sinian não se importava muito com a opinião dos outros e já que confirmou que Chu Yue era seu parceiro, ele certamente não tinha nenhuma intenção de evitar suspeitas. Afinal, eles estavam noivos há muitos anos, e ele pôde até dizer palavras tão apaixonadas na frente de tantas pessoas, então o que havia para ser reservado agora?
Entre os dois, Chu Yue era o mais contido e não se sabia se a frase que Ye Sinian disse sobre eles só poderem dar o próximo passo após o casamento lhe causou uma sombra psicológica, mas ele continuou insistindo em realizar o casamento quando chegassem à capital. Afinal, somente nessa noite, eles poderiam chegar ao último passo.
Só Deus sabia o quanto Chu Yue teve que suportar. Ele amava seu pequeno gher que era cheio de cores eróticas e cujos olhos de fênix brilhavam de desejo, mas mesmo que sua parte inferior do corpo estivesse dura e quase explodindo, ele simplesmente parava antes de enlouquecer. Apenas mordendo a marca em forma de fênix na nuca de seu amado, Chu Yue acalmava seu desejo.
Seu gher cresceu, a fruta era de um vermelho vivo e estava pronta para ser colhida, mas ele queria comer seu delicioso parceiro no momento mais especial de todos — Na noite em que se casassem, na noite em que deveriam ser verdadeiramente entregues um ao outro! (T/N: ESSE SEME)
Ye Sinian ofegou, tocou suavemente os músculos de seu homem que o estava cobrindo, e curvou os lábios com um sorriso.
Ele não se importava muito com isso, mas a consideração de seu parceiro ainda o fazia se sentir muito confortável. Além disso, Chu Yue o atendia muito bem e ele chegava ao clímax todas às vezes, por isso o observava se torturar com a mentalidade de assistir a um show…
(Você não quer fazer isso você mesmo, então não deve me culpar.)
Comentários no capítulo "Capítulo 3.5"
COMENTÁRIOS
Capítulo 3.5
Fonts
Text size
Background
Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão
Sinopse
Encontrando um acidente de carro, o Rei da Tela Prateada, Ye Sinian, foi preso a um Sistema de...