capajpg

Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão

Capítulo 3.7

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão
  4. Capítulo 3.7
Anterior
🟡 Em breve

Assim que Chu Yue voltou à capital, ele foi arrastado pelo Príncipe Herdeiro para discutir seus planos dia e noite. Agora que o imperador estava doente, todos sabiam que seu fim estava chegando. Afinal, ele foi viciado na beleza do harém por tantos anos que seu corpo há muito foi enfraquecido, então desta vez todos pensaram que ele não seria capaz de superar este momento difícil.

Para ser honesto, neste momento, o Príncipe Herdeiro não se importava muito se o imperador vivia ou não, e seria ainda mais benéfico para ele se o imperador morresse mais cedo.

Afinal, o Sexto Príncipe havia atacado muito recentemente, além disso, muitos dos ministros da corte, vendo que o vento não estava certo, também haviam contatado outros príncipes.

Explícita ou implicitamente, todos queriam obter sua parte do mérito do dragão*, e em vez de se apoiarem no Príncipe Herdeiro, era melhor se apoiar nos outros príncipes que tinham suas próprias vantagens.

*dragão simboliza o imperador.

Mas o Príncipe Herdeiro estava na briga pelo trono há tantos anos que naturalmente não estava sem cartas nas mangas, como algumas pessoas pensavam. O Primeiro-ministro e Yushi* já estavam secretamente ao seu lado, e com o poder militar nas mãos de Chu Yue, ele tinha a melhor chance de vencer.

*oficial responsável por supervisionar os oficiais da corte imperial.

O Príncipe Herdeiro não estava preocupado com outros príncipes o roubando, pois, ele era, afinal, o príncipe herdeiro do reino e sua sucessão ao trono era legítima. Mesmo que ele acabasse em uma grande luta, o mundo não poderia dizer nada sobre isso.

Agora, sua única preocupação era que seu pai emitisse temporariamente um decreto para passar o trono para outra pessoa, porque então ele teria que usar todo o seu poder para tomar o trono. Mas mesmo que conseguisse ascender, ele ficaria manchado para sempre nos livros de história.

Portanto, o poder militar nas mãos de Chu Yue era apenas uma garantia, uma arma que não seria usada até o último recurso.

Claro, Chu Yue sabia disso e era precisamente porque tinha muito pouco a fazer que seria paciente o suficiente para ficar com este amigo de infância que havia mudado completamente após anos de ausência.

Mas em sua mente, em vez de passar tempo discutindo algum grande plano para controlar o inimigo, Chu Yue achava que seria muito melhor ir até seu próprio gher, mesmo que isso significasse apenas espreitá-lo dormindo! Seria muito mais interessante do que agora.

(Por falar nisso, como estarão as coisas para ele?)

(Eu realmente quero casar aquele garoto em minha casa imediatamente…)

………..

Ye Sinian não estava ansioso para se casar, pois, como a residência do Marquês era tão interessante e a Sra. Xue estava se esforçando tanto para fazer um bom show, como ele não poderia ficar e assistir à diversão?

Em comparação com sua vida tranquila, a Sra. Xue parecia muito mais ansiosa. Ela já tinha ouvido falar que a casa do Duque de Zhongguo estava se preparando para o casamento, e embora o Duque de Zhongguo, Chu Yue, não tivesse visitado a Mansão do Marquês desde que voltou para a capital, quem não sabia que Du Qinghuan e Chu Yue eram um casal?

O Marquês estava tão zangado com Chu Yue por não lhe dar um rosto* que rangia os dentes de raiva. No entanto, Chu Yue tinha um status alto e com o decreto do imperador, ele nem mesmo teve a chance de encontrar uma desculpa para se arrepender desse casamento!

Mas quando pensava que o Príncipe Herdeiro não estava sem chance de conseguir o trono, ele teve que beliscar o nariz* e esperar que Du Qinghuan se casasse rapidamente para que não pudesse ver ou ser incomodado no futuro.

*aki é não levar o Marquês a sério e beliscar o nariz é ter que resistir à força.

O Sr. Du podia suportar sua raiva, mas como a Sra. Xue poderia aguentar?

Sem mencionar o custo de ofender completamente a Mansão Lin, ela não suportava o dote que Du Qinghuan iria tirar! Como sendo a família do Marquês, se eles não queriam se envergonhar, o dote deveria ser muito generoso, mas o pensamento de que sua tesouraria logo estaria meio vazia fazia seu coração sangrar!

(Devo destruir esse casamento!)

Não se sabia se era a vontade de Deus ou não, mas quando a Sra. Xue estava tendo uma dor de cabeça sobre como romper o casamento de Du Qinghuan e Chu Yue, a Sra. Wang, cuja família do marido trabalhava com comércio há gerações e tinha acabado de se mudar para a capital, veio visitá-la.

A Sra. Xue estava com dor de cabeça e não tinha vontade de fingir na frente desta prima, que era casada com um comerciante, então ela disse enquanto esfregava sua testa com seu lenço:  “Ninguém visita um templo sem uma causa*, qual é o problema desta vez?”

*无事不登三宝殿 (wúshìbùdēngsānbǎodiàn) — visitar com um motivo oculto (especialmente para pedir algo).

A Sra. Wang cobriu os lábios e sorriu com uma expressão bastante lisonjeira: “Estou aqui para pedir sua ajuda, não estou?”

“Oh? Ajuda com o quê?” Sra. Xue ergueu os olhos e a varreu, com um sinal de impaciência piscando em seus olhos. Não que ela desprezasse a esposa de um comerciante, mas sim o fato dessa sua prima ser muito covarde.

Embora a família Wang fosse uma família de comerciante, ainda tinha um alicerce sólido. Para a Sra. Xue, no caso de sua prima, era natural se livrar do filho da esposa original e segurar com firmeza a propriedade da família.

Mas a Sra. Wang era inútil. Ela não só não conseguiu se livrar do filho da esposa original, como também foi controlada por ele e mesmo seu marido não podia sequer ser mantido sob controle. Ao longo dos anos, não se sabia quantas jovens e ghers foram adicionados a casa dos fundos.

Se não fosse a recente expansão dos negócios, a família Wang não viria para a capital e sua prima só poderia ficar presa naquele pequeno campo pelo resto de sua vida.

Um traço de constrangimento atravessou o rosto da Sra. Wang, mas pensando em seu propósito desta vez, ela suportou a raiva em seu coração e disse suavemente: “Jiejie também sabe que o filho mais velho da minha família é um amante da beleza, certo? Desde que entrou na cidade e ouviu que a beleza de Du Xiaogongzi* é a melhor da capital, ele tem tido pequenos pensamentos……”

*姐姐 (jiějie) — irmã mais velha. Forma que uma mulher chama outra que é mais velha que ela, mas não muito velha. 

*小公子 (Xiǎogōngzǐ) — filho jovem de uma oficial.

A mentalidade original de desdém e desprezo da Sra. Xue mudou instantaneamente. Seus olhos brilharam e encararam calorosamente sua prima que acabara de entrar na capital.

O coração da Sra. Wang estremeceu e ela disse apressadamente: “Jiejie, o que há de errado?”

Os pensamentos da Sra. Xue mudaram ao imediatamente fazer um plano em sua mente. Ela sorriu enquanto apertava seu lenço e cobria seus lábios: “O que há de errado com isso? Nós duas somos primas e também é bom casar as crianças de nossas famílias!”

“Sim!” O coração nervoso da Sra. Xue se acalmou. Ela enxugou o suor da testa e disse hesitantemente: “Então, Jiejie, quando você acha que seria melhor resolver este assunto?”

“Isso…” Os olhos da Sra. Xue brilharam, parecendo envergonhada: “Meimei*, você não entende! Embora eu seja a esposa principal do Marquês, Du Qinghuan é filho de outro cônjuge, então eu não posso forçá-lo a tomar essa decisão! Além disso, Huan’er é uma criança que não fala muito, por isso se for se casar com o filho de um comerciante, ele definitivamente não vai querer! Isso não vai ser fácil!”

*妹妹 (mèimei) — irmã mais nova.

O coração da Sra. Wang que havia relaxado um pouco, subitamente voltou a acelerar. Pensando no que aconteceria se Wang Gongzi não ficasse satisfeito, ela não pôde deixar de se sentir em um dilema: “Como fazemos então?”

“Que tal isso?” Os olhos da Sra. Xue piscaram com um traço de malícia, mas seu rosto se tornou cada vez mais benevolente: “Você pode pedir ao filho mais velho de sua família para entrar furtivamente na Mansão do Marquês pela porta dos fundos esta noite, e eu mandarei alguém providenciar para que ele e Huan’er se encontrem. O que você acha?”

Os olhos da Sra. Wang se iluminaram e ela disse alegremente: “Jiejie, essa ideia é muito boa! ​​Enquanto eles se encontrarem, não podemos ser responsabilizadas pelo resultado final!”

A Sra. Xue ergueu a mão para cobrir o desdém de seus lábios, sorriu e acenou com a cabeça.

…………

Ye Sinian inclinou-se preguiçosamente perto da janela, examinando os poemas lindamente escritos à sua frente, um após o outro.

O proprietário original não era estritamente uma pessoa má, ele havia sido mimado e nunca havia sofrido nenhuma dificuldade. Du Qinghuan estava cheio de fantasias sobre amor e casamento, e sentia que apenas um parceiro na vida seria o suficiente.

Na verdade, ele sempre teve as mais maravilhosas fantasias sobre seu noivo que nunca havia conhecido, e corava quando se colocava nas histórias de amor de que ouvira falar nos livros.

Em seu coração, Chu Yue deveria ser a pessoa mais bela, poderosa e gentil para ele! Mas depois de ouvir que Chu Yue foi derrotado e desfigurado, suas ilusões foram despedaçadas. Só então ele foi encorajado por sua madrasta a propor a ruptura do noivado e a encontrar o outro cavalheiro gentil e elegante que seu pai lhe falou…

A Sra. Xue realizou seu desejo e o cultivou como uma flor delicada que não resistia ao vento e à chuva.

Mas agora, esta delicada flor se tornou uma planta carnívora.

Ye Sinian evocou um sorriso malicioso, acenou com a mão para a pessoa de pé ao seu lado e disse: “Entendo, vá e se prepare.”

O corpo da mulher de meia-idade tremia, mas ela concordou apressadamente ao baixar a cabeça e nem teve coragem de olhar para seu mestre.

Quem poderia adivinhar que este Jovem Mestre Du, que não tinha meios no passado, secretamente dominaria toda a casa dos fundos da Mansão do Marquês? A Senhora ainda pensava que não deixava nem uma gota d’água vazar*, mas não sabia que cada movimento seu, era monitorado pelo Jovem Mestre Du.

*rigoroso.

Pensando no que estava prestes a fazer, a mulher de meia-idade cerrou os punhos ferozmente.

Se não fosse a manipulação da Senhora, ela não teria perdido seu filho. A Senhora teve seu desejo de se livrar de uma pessoa que quase se tornou outra concubina, mas ela nunca teria filhos pelo resto de sua vida!

Essa mulher havia sofrido muitos anos pela morte de seu filho não nascido, e agora poderia finalmente ter sua vingança!

……….

Vendo sua confidente entrar na sala com alegria, os olhos da Sra. Xue se iluminaram e ela perguntou com um sorriso: “Como está?”

“Não se preocupe, Senhora!” A mulher de meia-idade deu um tapinha nos seios e disse com certa complacência: “Você não viu como os escravos e as criadas fazem as coisas? Tenho certeza que fiz tudo o que você me pediu!”

“Sério? Ninguém te viu, né?” A Sra. Xue ainda estava um pouco inquieta, afinal, este era um assunto de grande importância. Se não conseguisse um sucesso hoje, ela teria que encontrar outra oportunidade, mas não lhe restava muito tempo.

“Não há muitas pessoas na cozinha e já compramos todos eles, então ninguém mais estava lá quando eu fui!”

“Isso é bom. Preste atenção, porque não vai demorar muito para que o efeito do remédio comece a aparecer, você tem que deixar o filho da família Wang chegar lá a tempo!” Sra. Xue examinou cuidadosamente suas lindas unhas enquanto instruía.

“Sim, Senhora! Farei com que isso seja feito da melhor forma para você! Quando chegar a hora de o arroz cru estar cozido*, vamos imediatamente levar alguém para pegar o ‘ladrão’!”

*生米煮成熟饭 (shēngmǐzhǔchéngshúfàn) — o que está feito, está feito / é tarde demais para mudar qualquer coisa.

“É bom saber!” Sra. Xue ergueu as sobrancelhas e sorriu, como se tudo estivesse pronto, exceto pelo vento do leste*: “Vá, peça às pessoas que se preparem e que esperem até a noite para que possamos pegar o casal adúltero! Eu gostaria de ver como uma vadia que perdeu sua virgindade e inocência ainda pode se casar com a família do Duque de Zhongguo!”

*万事俱备,只欠东风 (wànshìjùbèi, zhǐqiàndōngfēng) — faltando apenas um pequeno item crucial.

(E ainda quer um dote? Nem em sonhos!)

(Quando a atenção de todos passar, nunca mais serei mole! Definitivamente vou aproveitar a oportunidade para matá-lo, e então basta dizer que o Jovem Mestre Du teve vergonha de enfrentar o mundo e cometeu suicídio!)

Pensando em finalmente se livrar desse espinho em seus olhos, a Sra. Xue soltou um longo suspiro de alívio, acenou com a mão e disse: “Traga a refeição!”

A mulher de meia-idade com um sorriso lisonjeiro no rosto apressadamente concordou e recuou. Sra. Xue, sentada em sua posição elevada, não percebeu o ódio que passou por seus olhos abatidos.

Uma tigela contendo sopa de cogumelo branco macio e fervido com arroz e semente de lótus foi então colocado à mesa. Após terminar sua refeição, a Sra. Xue ergueu os lábios ao acenar em agradecimento e disse: “Esta sopa de semente de lótus foi bem feita esta noite!”

“Fico feliz, Senhora!” A confidente sorriu enquanto limpava os pratos e disse: “Senhora, está ficando tarde, então o remédio deve ter feito efeito. Devemos ir e ver a diversão?”

“Essa é uma boa ideia!” Sra. Xue acenou, de repente sentindo um pouco de calor, mas balançou a cabeça e riu secretamente do fato de ter ficado tão empolgada ao pegar Du Qinghuan em um ato escandaloso.

Para evitar que esse assunto espalhasse, Sra. Xue levou apenas sua confidente, então as duas acenderam as lanternas e caminharam até o pequeno pátio onde Du Qinghuan morava.

Mas apenas na metade do caminho, Sra. Xue sentiu um calor insuportável.

Ela pegou um lenço e se abanou, mas não adiantou, então franziu a testa e disse a sua confidente: “O tempo está tão quente. Volte e pegue um leque. Vou esperar por você neste pavilhão.”

Um traço de alegria brilhou no coração da confidente, pois estava preocupada em como escapulir! Então ela disse apressadamente: “Sim, Senhora!”

Vendo sua confidente sair correndo, Sra. Xue ficou cada vez mais quente e não pôde deixar de puxar o colarinho ao entrar no pavilhão coberto por cortinas.

Mas sua confidente não voltou para buscar o leque como foi ordenada, ela dobrou uma esquina e caminhou até uma pequena porta apenas para interceptar o furtivo Wang Gongzi que estava seguindo um criado.

Com um sorriso e uma saudação, a mulher de meia-idade sussurrou: “Oh, estava procurando por você! Jovem Mestre Wang, venha comigo!”

Pensando que logo poderia conhecer o mais belo gher da capital, o corpo do Jovem Mestre Wang estava suando de excitação, então ele concordou: “Estou indo, estou indo!”

Os dois caminharam por pouco tempo antes de verem um pavilhão de quatro cantos à frente, com a brisa soprando através das cortinas e a atmosfera instantaneamente diferente.

Wang Gongzi engoliu em seco, os olhos cheios de expressão ansiosa: “A beldade está lá dentro?”

Na escuridão, os olhos da confidente estavam cheios da emoção de uma grande vingança. Ela respirou fundo e disse: “Naturalmente! Por favor, entre agora, Wang Gongzi!”

“Agradeça a tia em meu nome!” Wang Gongzi apenas sentiu uma enxurrada de fogo em seu coração enquanto esfregava as mãos e impacientemente se dirigia para o pavilhão…

———–

Pode ser confuso, mas eles falam tanto Gongzi (公子— gōngzǐ) que é filho de um oficial ou nobre, quanto Shaoye (少爷 — shàoye) que é Jovem mestre da família (…).

Então:

王家少爷 (Wángjiā Shàoye) Jovem mestre da família Wang, ou Jovem mestre Wang.

王公子 (Wáng Gōngzǐ) Filho de um nobre/oficial Wang.

A diferença é que Jovem mestre mostra a posição na família dessa pessoa. Ele provavelmente é o filho mais velho da esposa principal e o próximo a comandar a família. (Acho kkk, preguiça de procurar isso)

Comentários no capítulo "Capítulo 3.7"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 3.7
Fonts
Text size
AA
Background

Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão

39.9K Views 118 Subscribers

Sinopse

Encontrando um acidente de carro, o Rei da Tela Prateada, Ye Sinian, foi preso a um Sistema de...

Chapters

  • Capítulo 8.5
  • Capítulo 8.4
  • Capítulo 8.3
  • Capítulo 8.2
  • Capítulo 8.1
  • Capítulo 8 Arco 8 - Contra-ataque da escória bucha de canhão
  • Capítulo 7.15
  • Capítulo 7.14
  • Capítulo 7.13
  • Capítulo 7.12
  • Capítulo 7.11
  • Capítulo 7.10
  • Capítulo 7.9
  • Capítulo 7.8
  • Capítulo 7.7
  • Capítulo 7.6
  • Capítulo 7.5
  • Capítulo 7.4
  • Capítulo 7.3
  • Capítulo 7.2
  • Capítulo 7.1
  • Capítulo 7 Arco 7 - Contra-ataque do Grande Gato
  • Capítulo 6.16
  • Capítulo 6.15
  • Capítulo 6.14
  • Capítulo 6.13
  • Capítulo 6.12
  • Capítulo 6.11
  • Capítulo 6.10
  • Capítulo 6.9
  • Capítulo 6.8
  • Capítulo 6.7
  • Capítulo 6.6
  • Capítulo 6.5
  • Capítulo 6.4
  • Capítulo 6.3
  • Capítulo 6.2
  • Capítulo 6.1
  • Capítulo 6 Arco 6 - Contra-ataque de um Garanhão
  • Capítulo 5.14
  • Capítulo 5.13
  • Capítulo 5.12
  • Capítulo 5.11
  • Capítulo 5.10
  • Capítulo 5.9
  • Capítulo 5.8
  • Capítulo 5.7
  • Capítulo 5.6
  • Capítulo 5.5
  • Capítulo 5.4
  • Capítulo 5.3
  • Capítulo 5.2
  • Capítulo 5.1
  • Capítulo 5 Arco 5 - Contra-ataque em um Mundo Wuxia
  • Capítulo 4.14
  • Capítulo 4.13
  • Capítulo 4.12
  • Capítulo 4.11
  • Capítulo 4.10
  • Capítulo 4.9
  • Capítulo 4.8
  • Capítulo 4.7
  • Capítulo 4.6
  • Capítulo 4.5
  • Capítulo 4.4
  • Capítulo 4.3
  • Capítulo 4.2
  • Capítulo 4.1
  • Capítulo 4 Arco 4 - Contra-ataque do Jovem no Campus
  • Capítulo 3.11
  • Capítulo 3.10
  • Capítulo 3.9
  • Capítulo 3.8
  • Capítulo 3.7
  • Capítulo 3.6
  • Capítulo 3.5
  • Capítulo 3.4
  • Capítulo 3.3
  • Capítulo 3.2
  • Capítulo 3.1
  • Capítulo 3 Arco 3 - Contra-ataque ao Transmigrado e Luta Imperial
  • Capítulo 2.15
  • Capítulo 2.14
  • Capítulo 2.13
  • Capítulo 2.12
  • Capítulo 2.11
  • Capítulo 2.10
  • Capítulo 2.9
  • Capítulo 2.8
  • Capítulo 2.7
  • Capítulo 2.6
  • Capítulo 2.5
  • Capítulo 2.4
  • Capítulo 2.3
  • Capítulo 2.2
  • Capítulo 2.1
  • Capítulo 2 Arco 2 - Contra-ataque do Diretor-geral
  • Capítulo 1.14
  • Capítulo 1.13
  • Capítulo 1.12
  • Capítulo 1.11
  • Capítulo 1.10
  • Capítulo 1.9
  • Capítulo 1.8
  • Capítulo 1.7
  • Capítulo 1.6
  • Capítulo 1.5
  • Capítulo 1.4
  • Capítulo 1.3
  • Capítulo 1.2
  • Capítulo 1.1
  • Capítulo 1 Arco 1 - Contra-ataque no Fim do Mundo

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?