Capítulo 6.12
Shang Bei cerrou os punhos debaixo da mesa com alguma apreensão. Ele tentou o seu melhor para parecer calmo, mas mesmo assim parecia muito miserável devido aos arranhões e hematomas por todo o seu rosto.
“Este é o seu roteiro?” Sentado à sua frente estava um homem careca com um charuto na mão. Ele parecia um pouco velho, estava vestindo uma camisa de seda preta e sua expressão era desleixada ao conversar em um tom normal. No entanto, ele ainda carregava um espírito de bandido em que estava determinado a matar a qualquer momento.
“Sim, o que você acha?” Shang Bei perguntou timidamente, seus olhos cheios de antecipação.
Foi só neste momento que ele finalmente sentiu uma sensação de conforto como protagonista, afinal, embora tenha renascido e recebido o dedo de ouro, sua vida foi muito ruim.
Embora a pequena casa alugada não fosse muito diferente do lugar que ele alugou em sua vida anterior, o nível econômico dos dois mundos era diferente! O lugar onde Shang Bei morava agora era considerado uma favela! Todos os outros viviam em belas vilas unifamiliares, então por ser um transmigrador, como ele poderia suportar viver em uma gaiola de pombos?!
Isso sem mencionar o quão ruim eram os alimentos e as bebidas, portanto só de pensar em quão elevado era o padrão médio neste mundo, Shang Bei já não conseguia conter a sua a urgência em seu coração.
Levou muito tempo para esse roteiro ser terminado e hoje ele estava planejando negociar um contrato com a companhia cinematográfica para a qual tinha marcado um encontro. Inesperadamente, Shang Bei encontrou alguns gângsteres no caminho, que o feriram e atrasaram completamente as negociações contratuais!
Mas agora ele finalmente estava tendo sorte!
Os olhos de Shang Bei rapidamente varreram a garota curiosa atrás do homem, e então sentiu que finalmente tinha chegado ao fim da sua miséria!
Afinal, quem teria pensado que a pessoa que o ajudou seria uma senhorita rica?
Ela não só salvou a vida do herói, como até o levou de volta para casa e o colocou em um caminho tão bom!
(Desde que o roteiro chame a atenção deles, ainda vou precisar procurar uma companhia cinematográfica?)
(Talvez possamos começar a filmar imediatamente!)
Wang Liyong também podia ser considerado um gângster. Ele perdeu seus pais muito cedo e saiu para trabalhar sozinho. Após trabalhar duro durante a maior parte de sua vida, Wang Liyong finalmente construiu este considerável negócio familiar. Se houve algum arrependimento em sua vida, foi que a sua esposa já falecida não lhe deu um menino gordo.
Embora atualmente não houvesse diferenças entre meninas e meninos, em sua linha de trabalho, ele ainda preferia um filho para herdar os negócios da família! Mesmo que sua filha não fosse ruim, se ela realmente assumisse os negócios, seus subordinados não necessariamente iriam ouvi-la!
Assim, nos últimos anos, à medida que a sua filha crescia, ele pensava ter de abandonar o seu negócio que pagava rápido e desenvolver uma carreira estável.
Coincidentemente, isso foi entregue a ele.
(Investir em filmes é ótimo! Desde que possa promovê-lo bem, encontrar um bom diretor e bons atores, ainda precisarei me preocupar em não conseguir ganhar dinheiro?)
Poder ganhar dinheiro e ter uma boa reputação, não era isso que Wang Liyong tinha procurado?
“Esse roteiro não é mau, garoto. Você está planejando filmá-lo?”
Wang Liyong largou o roteiro, tocou a testa nua, acenou com a cabeça e perguntou.
Embora também não tivesse tocado em um roteiro antes, mas para esse tipo de coisa, não era fácil de entender apenas lendo? Essa história era tão interessante que mesmo não entendendo o que eram essas artes marciais ou jianghu, ele ainda leu e gostou!
(Olha a vida do protagonista, tão legal!)
(Com fama, lucros e inúmeras belezas ao seu redor, foi um vencedor na vida!)
“Foi escrito para ser filmado!” Shang Bei viu a expressão de admiração do homem, e a antecipação em seus olhos não pôde deixar de brilhar um pouco. Ele esfregou as mãos e disse: “É só que eu não decidi com qual empresa vou cooperar…”
Dizendo isso, ele olhou para Wang Liyong significativamente.
Wang Liyong sorriu com vontade, deu um tapa na mesa e disse: “Nesse caso, não encontre mais ninguém, apenas coopere comigo!”
“Sério?!” Embora Shang Bei tivesse adivinhado essa resposta, ele estava realmente animado ao ouvi-lo dizer isso. Enquanto pensava ser o protagonista e que sua boa sorte retornou, ele disse timidamente: “Então … Vamos assinar um contrato?”
“Ok!” Wang Liyong simplesmente virou a cabeça e disse para sua filha atrás dele: “Xiaomei, ligue para o advogado Li e peça para ele fazer um contrato.”
Wang Xiaomei olhou para Shang Bei com curiosidade e concordou em sair para fazer um telefonema.
Inesperadamente, o cara que ela acabou de pegar era, na verdade, um roteirista, e que também firmou uma cooperação com seu pai.
Mas…
(Mas o roteiro é bom? Por que me senti estranha quando li?)
…………….
O contrato foi rapidamente elaborado, Shang Bei olhou para a papelada densa e se sentiu um pouco tonto.
“Você conseguiu entender?” Desleixadamente, Wang Xiaomei sentou à beira da mesa, levantou o queixo e perguntou.
A pergunta que estava prestes a dizer foi instantaneamente engolida quando Shang Bei passou os olhos pelas pernas esbeltas, antes de encarar o rosto bonito para dizer: “Está tudo bem, eu entendo.”
“Então sinta-se à vontade para levantar qualquer objeção que você tenha!” Wang Xiaomei disse com os braços cruzados na frente do peito.
Os olhos de Shang Bei não puderam deixar de serem cativados, ele engoliu em seco e disse: “Sem objeções, as condições dadas pelo tio Wang são muito boas.”
Embora a recompensa ainda não fosse tão alta quanto imaginava, bastava concluir as tarefas dadas pelo sistema, então com esse dinheiro, ele poderia melhorar muito sua vida.
(E os dias que virão ainda são longos, e daí se eu sofrer uma pequena perda?)
(No futuro, talvez ainda sejamos uma família…)
(Hehe)
Comentários no capítulo "Capítulo 6.12"
COMENTÁRIOS
Capítulo 6.12
Fonts
Text size
Background
Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão
Sinopse
Encontrando um acidente de carro, o Rei da Tela Prateada, Ye Sinian, foi preso a um Sistema de...