capajpg

Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão

Capítulo 6.8

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão
  4. Capítulo 6.8
Anterior
🟡 Em breve

“Senhorita Xin Yue, você acha que ele é adequado?” No canto, Ye Sinian ergueu as sobrancelhas ligeiramente e olhou para o jovem, que estava apertando os punhos nervosamente não muito longe, enquanto perguntava a garota com óculos de aro preto ao seu lado.

“A aparência é semelhante ao que imagino que Ling Han seja, mas depende do desempenho dele.” Com uma expressão um tanto ávida em seu rosto, a jovem levantou os óculos e olhou fixamente para o homem que vestia uma simples camisa branca.

Ye Sinian olhou para ela calmamente e quando viu que seu rosto havia mudado da ânsia fria e distante do passado, suas sobrancelhas se moveram levemente. 

Ele tinha encontrado esta autora, cujo pseudônimo era Xin Yue, várias vezes, e embora a maioria das vezes eles falassem de trabalho, isso não o impediu de observá-la secretamente.

A fim de cavar um buraco profundo para Shang Bei, Ye Sinian havia procurado por muito tempo antes de finalmente tomar a decisão de refazer esse romance, então ele naturalmente tinha uma certa compreensão da trama e dos personagens.

O mundo no livro se passava em uma era caótica onde o governo perdeu seu poder e cada cidade e região tinha seu próprio governante. Além disso, existiam dois tipos de pessoas nesse mundo, uma era os evolucionários com poderes, e a outra eram as pessoas comuns sem poderes, então basicamente uma governava e a outra era governada.

Diferente do cenário geral de protagonistas masculinos que nasceram na pobreza e de baixo status, o protagonista masculino deste romance, Ling Han, era um homem de extraordinária riqueza e aparência, uma pessoa evolucionária que possuía fortes habilidades e dominava as pessoas comuns. 

Em circunstâncias normais, as pessoas com esse tipo de identidade seriam as derrubadas, mas neste romance, ele se tornou o protagonista.

O personagem de Ling Han era arrogante e imprudente, além disso, por causa de seu status elevado, ele tinha poucas coisas com que se preocupar. Ling Han então desfrutava calmamente de todas as conveniências trazidas por seu status e usava calmamente conspirações e truques para obter mais riqueza e recursos. 

Ele não gostava de pessoas comuns que lhe pareciam inúteis, nem gostava de pessoas evolucionárias pretensiosas. Em sua mente, nada era mais importante que sua própria felicidade. 

Mas um dia, voltando de um passeio casual, Ling Han pegou uma menina na estrada que não teve seus poderes testados.

De acordo com seu caráter de fugir de problemas, ele naturalmente evitaria essas coisas problemáticas, mas antes que tivesse tempo de jogar a pequena coisa fora, os perseguidores vieram até ele.

Ling Han sempre foi o único a causar problemas para os outros, então como essas pessoas seriam capazes de correr soltas na frente dele? Ling Han estava com tanta raiva que não se importava mais em jogar fora aquela coisinha problemática, pois toda a sua mente estava dedicada a matar o perseguidor.

Mas onda após onda de perseguidores foram destruídos, parecendo intermináveis, e até seus homens haviam morrido.

Foi só nesse momento que Ling Han percebeu que algo estava errado. Ele então descobriu que a garotinha era a chave para resolver o mistério da evolução…

Ling Han mal podia esperar para jogá-la no horizonte como uma espécie de bomba relógio, mas agora o mundo exterior havia determinado que ele obteve a chave e, a menos que a entregasse na frente de todos, ele nunca teria paz.

Mas quem era Ling Han? Ele teria medo deles?!

Meio entediado, meio para salvar a face, Ling Han recusou terminantemente esse pedido, e um fluxo constante de assassinos e espiões apareceu depois em sua vida.

Com o passar do tempo, a garotinha ainda era aquela coisinha pegajosa e grudenta, mas o poder de Ling Han foi gradualmente desintegrado.

Quando a traição finalmente aconteceu, Ling Han não se surpreendeu. De acordo com o estilo arrogante habitual, ele ficou surpreso que esses homens pudessem persistir por tanto tempo. No final, Ling Han só tinha alguns arrependimentos e a respeito do que exatamente ele lamentava, ninguém sabia.

Diante de seus antigos subordinados que obedeciam ordens no passado, pela primeira vez, ele pegou a coisinha que sempre tentava pular em seus braços, segurou a espada em uma mão e abriu um caminho sangrento.

Ling Han, que já foi distante e irrestrito, tornou-se um cão sendo caçado em todos os lugares com um bebê nos braços. Ele estava envergonhado, mas não deprimido. Mesmo no caminho da fuga, Ling Han ainda vivia feliz e sem restrições. Exceto pela coisinha que sempre causava problemas em momentos críticos, ele sentia que não havia nada de errado com uma vida tão emocionante.

Mas esta história não era um conto de fadas. Quando todos os perseguidores se uniram e juraram recuperar a chave que poderia desvendar o mistério da evolução, a fuga desenfreada de Ling Han também se tornou difícil.

No entanto, ele aprendeu pela boca de um caçador que, desde que a coisinha fosse devolvida ao templo, o mistério da evolução estaria completamente resolvido.

Finalmente capaz de deixar de lado esse grande problema, Ling Han suspirou de alívio. Enquanto planejava como aproveitar a vida no futuro, ele foi ao templo com a coisinha.

A viagem foi ainda mais difícil e perigosa. Ling Han, que sempre tinha estado à vontade antes, gradualmente não conseguiu mais suportar. Ele começou a se machucar, feridas leves e graves surgiam, e até quase o levaram a morte… 

Quando finalmente superou todas as dificuldades e enviou com sucesso a menina ao templo através da perseguição pesada, o originalmente belo Jovem Mestre Ling quase se tornou um ferido e maltratado inválido, restando apenas um sopro de vida. 

Mas isso não foi o fim da história. A fim de parar os evolucionários fora do templo que estavam tentando interromper a cerimônia, Ling Han suspirou com uma expressão complicada e deu pela primeira vez um beijo na bochecha da coisinha irritante, antes de sair do templo com sua espada em mão.

No final, a cerimônia foi concluída e Ling Han, que não aguentou mais, finalmente caiu na neve com um suspiro de alívio.

Enquanto a neve caía do céu nublado, Ling Han, que sempre odiou a umidade e o frio, não conseguiu se levantar e apenas repreendeu: “Este maldito tempo!” 

A coisinha, que havia sido muito bem criada durante a fuga, se arrastou e estendeu suas mãos gordinhas, curtas e carnudas para envolver o pescoço de Ling Han, mas ele, que nunca havia gostado de ser abraçado, não ficou enojado. Franzindo a testa, Ling Han levantou a camisa para ajudá-la a bloquear os flocos de neve enquanto revirava os olhos e praguejava: “Coisinha irritante!”

……………. 

“Por que  você está olhando para mim?” Xin Yue franziu a testa e olhou em confusão para Ye Sinian que estava ao seu lado.

(Porque estou tentando entender o que te motivou a escrever tal romance…) 

Ye Sinian curvou os lábios e retraiu seu olhar, então olhou novamente para o jovem que caminhava lentamente para o centro da sala não muito longe.

A personalidade de Ling Han sempre foi desenfreada e imprudente. Ele fazia as coisas com base em seu humor e mesmo que morresse tragicamente no final, ainda seria uma morte muito desenfreada.

Mas o homem no set parecia muito tímido, até mesmo um pouco acovardado sob a atenção de tantas pessoas.

Ye Sinian ergueu as sobrancelhas e esperou pela continuação.

Aqueles que receberam o aviso para participar da audição não eram pessoas comuns e embora este homem parecesse ter uma personalidade um tanto suave, o importante era sua atuação, não sua verdadeira personalidade.

De repente, Ye Sinian ergueu as sobrancelhas e olhou com admiração para o jovem cujo nome ele ainda não conhecia.

(Ele entrou no personagem.)

O temperamento dessa pessoa como um todo passou por mudanças aterradoras. Neste momento, o homem no centro da sala não era mais o pequeno ator tímido de antes, mas sim o Jovem Mestre Ling, Ling Han.

Ele se ajoelhou lentamente com um olhar complicado, uma mistura de alívio, arrependimento e preocupação inescapável.

Seus dedos levemente trêmulos tocaram o rosto gordinho do boneco que simbolizava a criança, seus lábios, que pareciam estar manchados de sangue, se abriram e fecharam lentamente, mas no final ele apenas suspirou levemente.

Suas costas sempre retas se curvaram lentamente, ele se inclinou e beijou suavemente a testa do boneco….

Plim!

O som das lágrimas caindo era muito distinto na sala silenciosa, mas ele agiu como se fosse apenas uma ilusão de todos, pois apenas se levantou, ergueu a faca e, olhando para o bebê, disse em um tom relaxado: “Coisinha, no futuro você não vai mais poder me incomodar!” 

Seu tom e expressão eram relaxados, mas sua mão segurando o cabo da faca era tão dura que até os nós dos seus dedos ficaram brancos. Todo o seu corpo parecia estar cheio de uma tristeza indescritível.

O bebê no chão parecia sorrir, o que também o fez curvar os lábios e por um instante parecia que uma flor havia desabrochado.

Nesse momento, era como se ele tivesse se tornado aquele valentão irrestrito e imprudente novamente. Seu status era alto, ele desprezava todos os mortais e se vingaria quando necessário, afinal, ele nunca foi uma boa pessoa… 

Ye Sinian piscou e olhou para o lado com calma.

(Como esperado…)

Xin Yue, que estava ao  seu lado, enxugou os cantos dos olhos e disse com a voz embargada: “É ele! Ele é Ling Han!”

“Hm.” Ye Sinian assentiu, olhou para o jovem tímido no centro da sala, que estava cheio de energia, e disse: “Então é ele.”

Com boa aparência, boa personalidade e ainda melhor capacidade de atuação, Ye Sinian já podia imaginar quantas lágrimas e bilheteria esta peça ganharia.

O candidato para o papel principal foi decidido e o trabalho de hoje podia ser considerado concluído antes do previsto. A próxima seleção de papéis coadjuvantes não requereria a presença do CEO, Ye Sinian então não atrasou e deixou a audição com seu assistente.

Sentado no carro, Ye Sinian apenas pensou que poderia tirar um dia de folga quando seu telefone tocou.

Este era o seu celular pessoal e poucas pessoas sabiam o número. Ele ergueu as sobrancelhas e pegou seu celular, então confirmou que foi Gu Yixiao quem ligou. 

Os dois raramente se encontraram depois do Pavilhão Bai Ming, e mesmo quando se encontraram, se separaram com pressa, geralmente mantendo contato apenas por telefone.

Os dois não tinham muito tempo disponível, afinal, um era o CEO atarefado e o outro era o grande ator ocupado.

Ye Sinian queria estabelecer um relacionamento com seu parceiro o mais rápido possível, mas ele não podia ser muito casual! 

(Não se pode simplesmente fazer um telefonema ou enviar uma mensagem de texto para confirmar um relacionamento, certo? E se Gu Yixiao achar que eu não me importo com ele?)

Para não causar esse tipo de mal-entendido, Ye Sinian teve que aguentar até ter tempo.

Mas enquanto ele podia suportar, Gu Yixiao não podia mais.

Já fazia alguns dias que o filme de Jessica começou a ser filmado e ele estava ansioso para que Mu Feng se juntasse ao grupo. Embora soubesse que não poderia fazer nada, mas mesmo que apenas assistisse, ele ainda poderia se divertir!

Seria tão fácil vê-lo, então como Gu Yixiao não ficaria animado? Ele estava tão entusiasmado que não pôde deixar de ligar.

“Você vai se juntar ao grupo amanhã, está nervoso?” Gu Yixiao mal suprimiu a animação em seu coração e seu rosto ainda estava inexpressivo, mas a luz em seus olhos revelava suas verdadeiras emoções.

Ye Sinian olhou para o homem na tela de expressão séria, mas com olhos expectantes, franziu os lábios levemente e disse: “Não estou muito nervoso. Como foi? As filmagens foram cooreram bem?”

Ao ouvir Ye Sinian dizer que não estava nervoso, Gu Yixiao ficou um pouco desapontado no início, mas quando o ouviu se preocupando com ele, a animação em seus olhos quase tomou forma!

“Bem … Correu bastante bem.”

(Eu realmente quero enganá-lo dizendo que não estava indo bem, mas seria muito falso dizer isso, e provavelmente prejudicaria minha imagem. E se ele pensar que eu sou um covarde? Eu sou claramente um homem que suporta o céu*!)

*顶天立地 (dǐngtiānlìdì) – indomável.

“…” Ye Sinian revirou os olhos secretamente, recostou-se confortavelmente e disse: “Por que você não me perguntou o que eu fiz recentemente?”

O homem que não conseguiu encontrar um tópico e franziu a testa ansiosamente de repente se iluminou então disse: “O que você tem feito recentemente?”

Ye Sinian enganchou os lábios: “Eu tenho estado ocupado! Acabei de assistir a uma audição hoje…”

No banco do passageiro, o Assistente Shen empurrou seus óculos para cima e silenciosamente colocou seus fones de ouvido.

(É hora de eu encontrar uma namorada?)

Comentários no capítulo "Capítulo 6.8"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 6.8
Fonts
Text size
AA
Background

Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão

39.9K Views 118 Subscribers

Sinopse

Encontrando um acidente de carro, o Rei da Tela Prateada, Ye Sinian, foi preso a um Sistema de...

Chapters

  • Capítulo 8.5
  • Capítulo 8.4
  • Capítulo 8.3
  • Capítulo 8.2
  • Capítulo 8.1
  • Capítulo 8 Arco 8 - Contra-ataque da escória bucha de canhão
  • Capítulo 7.15
  • Capítulo 7.14
  • Capítulo 7.13
  • Capítulo 7.12
  • Capítulo 7.11
  • Capítulo 7.10
  • Capítulo 7.9
  • Capítulo 7.8
  • Capítulo 7.7
  • Capítulo 7.6
  • Capítulo 7.5
  • Capítulo 7.4
  • Capítulo 7.3
  • Capítulo 7.2
  • Capítulo 7.1
  • Capítulo 7 Arco 7 - Contra-ataque do Grande Gato
  • Capítulo 6.16
  • Capítulo 6.15
  • Capítulo 6.14
  • Capítulo 6.13
  • Capítulo 6.12
  • Capítulo 6.11
  • Capítulo 6.10
  • Capítulo 6.9
  • Capítulo 6.8
  • Capítulo 6.7
  • Capítulo 6.6
  • Capítulo 6.5
  • Capítulo 6.4
  • Capítulo 6.3
  • Capítulo 6.2
  • Capítulo 6.1
  • Capítulo 6 Arco 6 - Contra-ataque de um Garanhão
  • Capítulo 5.14
  • Capítulo 5.13
  • Capítulo 5.12
  • Capítulo 5.11
  • Capítulo 5.10
  • Capítulo 5.9
  • Capítulo 5.8
  • Capítulo 5.7
  • Capítulo 5.6
  • Capítulo 5.5
  • Capítulo 5.4
  • Capítulo 5.3
  • Capítulo 5.2
  • Capítulo 5.1
  • Capítulo 5 Arco 5 - Contra-ataque em um Mundo Wuxia
  • Capítulo 4.14
  • Capítulo 4.13
  • Capítulo 4.12
  • Capítulo 4.11
  • Capítulo 4.10
  • Capítulo 4.9
  • Capítulo 4.8
  • Capítulo 4.7
  • Capítulo 4.6
  • Capítulo 4.5
  • Capítulo 4.4
  • Capítulo 4.3
  • Capítulo 4.2
  • Capítulo 4.1
  • Capítulo 4 Arco 4 - Contra-ataque do Jovem no Campus
  • Capítulo 3.11
  • Capítulo 3.10
  • Capítulo 3.9
  • Capítulo 3.8
  • Capítulo 3.7
  • Capítulo 3.6
  • Capítulo 3.5
  • Capítulo 3.4
  • Capítulo 3.3
  • Capítulo 3.2
  • Capítulo 3.1
  • Capítulo 3 Arco 3 - Contra-ataque ao Transmigrado e Luta Imperial
  • Capítulo 2.15
  • Capítulo 2.14
  • Capítulo 2.13
  • Capítulo 2.12
  • Capítulo 2.11
  • Capítulo 2.10
  • Capítulo 2.9
  • Capítulo 2.8
  • Capítulo 2.7
  • Capítulo 2.6
  • Capítulo 2.5
  • Capítulo 2.4
  • Capítulo 2.3
  • Capítulo 2.2
  • Capítulo 2.1
  • Capítulo 2 Arco 2 - Contra-ataque do Diretor-geral
  • Capítulo 1.14
  • Capítulo 1.13
  • Capítulo 1.12
  • Capítulo 1.11
  • Capítulo 1.10
  • Capítulo 1.9
  • Capítulo 1.8
  • Capítulo 1.7
  • Capítulo 1.6
  • Capítulo 1.5
  • Capítulo 1.4
  • Capítulo 1.3
  • Capítulo 1.2
  • Capítulo 1.1
  • Capítulo 1 Arco 1 - Contra-ataque no Fim do Mundo

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?