36299-aacalu3nmre-volume-7

Sob As Luas de Dragoneye

Capítulo 11: Guardas da Sombra

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Sob As Luas de Dragoneye
  4. Capítulo 11: Guardas da Sombra
Anterior
🟡 Em breve

Achamos que seria útil avisar o papai e colocar ele a par de tudo… Tive a sorte de adquirir algumas percepções e habilidades valiosas ao longo do caminho.

— Então, você talvez prefira não vir e adquirir mais habilidades comigo? perguntou papai.

Acho que talvez eu tenha entendido errado. Pensei que ele fosse me levar para passear e me ajudar a adquirir habilidades. Eu poderia ter adquirido algumas habilidades úteis. Isso também me liberaria das tarefas por um ou dois dias. Quem sabe, eu poderia até ter encontrado uma habilidade de que gostasse mais e poderia substituir outra por ela. Não vejo nenhum problema nisso.

— Eu adoraria aprender mais habilidades. respondi, com um sorriso.

— Se puder me dar um momento para me preparar, podemos partir em breve.

Depois de alguns minutos em que meu pai vestiu o uniforme de guarda, as cores da guarda e pegou seu bastão, estávamos prontos para ir ao posto de guarda. Ao entrarmos, fomos até a mesa de um guarda de aparência experiente. Ele exalava um senso de experiência e dedicação, embora talvez não tivesse a paciência que se poderia esperar de um líder.

— Guarda Elainus, posso saber quem é essa garotinha?

Perguntou ele. Eu não tinha visto nenhum produto de tabaco em Pallos até agora, mas sua voz revelava uma certa familiaridade com o fumo.

— Minha filha, capitão Marcus.

Essa não era uma forma de tratamento que ele usava normalmente.

— Estou levando ela comigo na patrulha de hoje para que ela possa ganhar alguma experiência.

— Posso saber se ela foi desbloqueada recentemente?

— Acredito que tenha sido no início desta manhã.

Ele acenou com a cabeça em concordância.

— Você está com o Guardião Catonus hoje. Se você vir alguma doninha do vento, por favor, cuide dela. Recebemos muitas reclamações sobre elas recentemente.

Papai fez continência, com o punho sobre o coração, e foi para o fundo. Ele pegou uma bolsa, que mais tarde descobri ser o item padrão dado aos guardas em patrulha. Em seguida, pegamos Catonus, um guarda mais velho e de aparência gordurosa, e saímos. Devo admitir que não gostei dele. Olhei em volta quando estávamos de volta e fiquei surpreso com o que vi.

[Parabéns! A habilidade Vigilante atingiu o nível 2!]

— Você acha que é necessário trazê-la conosco? Ela pode nos atrapalhar e causar problemas. Parece que ela ainda está recebendo notificações de diferentes sistemas.

Papai gentilmente colocou a mão em minha cabeça e lançou um olhar de desaprovação a Catonus. Não foi necessário discutir mais nada. Prosseguimos em nosso caminho para o interior da cidade. Eu estava temporariamente inseguro quanto à nossa localização, mas acabei conseguindo me orientar quando cruzamos a Norte da Ponte do Mercado e nos aproximamos do templo mais uma vez. Ao continuarmos em direção ao norte depois de cruzarmos a ponte, o aroma penetrante do mar se intensificou. Depois de um tempo, diminuímos a velocidade, e os dois guardas começaram a parar e a conversar com todo mundo. Parecia que todos conheciam papai e Catonus, e eles pareciam conhecer todo mundo aqui. Esse era um bairro onde trabalhavam artesãos, com uma atmosfera agitada de calor, fumaça e vozes, em contraste com o bairro mais tranquilo e comercial onde morávamos. Ao nos aproximarmos de uma ferraria, diminuímos a velocidade.

— Bom dia, Bakus, Espero que os negócios estejam indo bem. disse papai.

— Elainus! Talvez você possa pensar em comprar algo um dia desses?

Sugeriu um homem de estatura considerável, que presumi ser Bakus.

— Talvez você possa pensar em comprar algo para sua adorável filha?

Fiquei surpreso com seu comentário. Meu pai era gentil o suficiente para me dar várias coisas bonitas.

— Outro dia, ele me deu uma faca afiada. Ela é feita de aço. Pode parecer que você não está atendendo aos padrões dele se ele estiver comprando itens dessa natureza de outra fonte.

— Oh, meu Deus.

Eu defendi meu pai. Bakus pareceu momentaneamente surpreso, depois caiu na gargalhada.

— Devo dizer que gosto dela.

— Mas eu não sou tão teimoso quanto a Elaine. Sou um ferreiro de cobre.

Virei a esquina para dar uma olhada melhor em sua loja. Ainda havia uma bigorna, uma fornalha e uma variedade de outros itens com os quais eu não estava familiarizado, que presumi serem típicos de uma oficina de ferreiro. No entanto, em vez das ferramentas e materiais usuais, havia fios de cobre e joias complexas, incluindo colares, argolas e brincos. Achei que Lyra poderia gostar disso.

— Pai…

Comecei, puxando gentilmente sua manga e olhando para ele com uma expressão pensativa.

— Será que o Bakus tem razão em comprar algo, como aquele colar?

Bakus não conseguiu conter o riso com isso, e o rosto de meu pai refletiu sua própria diversão.

Ferreiro parecia uma perspectiva intrigante. Embora eu não me sentisse particularmente atraído pela ideia da ferraria, a ideia de inalar fumaça por longos períodos para fabricar espadas e escudos não se alinhava às minhas preferências, a perspectiva de trabalhar com metais preciosos para criar joias despertou meu interesse. Imaginei-me cercado por uma infinidade de colares, pulseiras e brincos intrincados de cobre. A habilidade Bonita sugeriu que essa talvez fosse a melhor ideia.

[Parabéns! A habilidade Bonita atingiu o nível 2!]

Fiquei surpreso mais uma vez e expressei minha admiração. Considerei a habilidade, um tanto perplexo. Talvez se fosse [Glamoroso] ou algo semelhante, poderia se alinhar com minha ideia de bonança de cobre.

— Parece que você acabou de desbloquear. observou Bakus.

Espera eu tenho algumas habilidades. Seria possível eu experimentar com Bakus e Catonus? Identificar, Identificar

[Artesão],[Guerreiro]

Devo admitir que fiquei um pouco surpreso com a profundidade da tonalidade vermelha de Bakus, especialmente em comparação com os outros que eu havia encontrado. Olhei para ele com um novo respeito, ele era bastante habilidoso. Meus olhos se arregalaram. De repente, percebi por que meus pais queriam que eu tivesse a habilidade Identificar. Isso me permitiria distinguir facilmente entre aqueles que eram habilidosos em seu trabalho e os que não eram. Embora o nível não fosse o único fator determinante, pelo menos indicaria quem havia adquirido experiência. Especialmente se eles tivessem feito da sua profissão principal a sua classe. Meus ouvidos estavam novamente fazendo a melhor imitação de um ventilador de vapor. Decidi esperar até outro dia para continuar com o assunto. Fui abruptamente tirado de minhas reflexões pela mão de meu pai em minha cabeça. Será que eu poderia perguntar por que isso aconteceu?

— Preste atenção, Elaine. Você está aqui como convidada, portanto, leve isso a sério.

Ah, sim. Aprender habilidades com alguém experiente. Que oportunidade maravilhosa! Embora as estações do templo fossem certamente benéficas, não havia nada como aprender diretamente com um mestre. Parece que meu pai e Bakus estavam discutindo isso enquanto eu estava fora.

— Minha jovem, pegue este martelo e bata naquele pedaço de cobre ali.É uma sucata com a qual precisarei lidar mais tarde, portanto, não se preocupe em quebrar nada.

O menor martelo foi derrubado de uma parede, quase do tamanho do dedo de Bakus. Parecia um pouco incomum em sua mão. Eu o peguei e comecei a bater com toda a minha força nos restos de cobre na parte de trás. Dink! Dink! Dink! Nada aconteceu.

Olhei para Bakus e ele me deu um aceno de cabeça que parecia me encorajar a perguntar a ele sobre o assunto. Seus colegas aprendizes fizeram uma pausa para observar o visitante inesperado em seu espaço de trabalho.

— Talvez seja útil concentrar sua atenção em uma imagem do metal e imaginar que ele se torne algo diferente, sugeriu um dos aprendizes.

— Ela é apenas uma garota, e garotas não podem lidar com cobre.

Disse uma voz mais baixa, vinda dos fundos. Esse é um problema recorrente. É desanimador ver que essas atitudes continuam. Reconheço que talvez eu não me torne um ferreiro de cobre, mas acredito que todos podemos concordar que nossas palavras e ações devem ser construtivas. Peguei o martelo e retomei meu trabalho, imaginando um martelo para quebrar os dedos do outro aprendiz.

[ Parabéns! Você desbloqueou a habilidade: Ferreiro de Cobre

[Ferreiro de Cobre: Você passou algum tempo na forja, aprendendo a dobrar e moldar o cobre à sua vontade. Por motivos bons ou ruins. Com essa habilidade, da próxima vez que você trabalhar com cobre, será um pouco mais fácil. Você ganhará mais conhecimento, força e destreza por nível ao trabalhar com cobre. No entanto, você deve estar ciente de que essa habilidade também resultará em uma Regeneração de Mana de -8 quando estiver ativa].

[Parabéns! A habilidade Aprendizado atingiu o nível 2!]

Com uma sensação de sucesso, segurei o pequeno martelo no alto em sinal de vitória. Nós agradecemos e nos despedimos, partindo em uma nova jornada e abraçando a oportunidade de aprender e crescer. No entanto, achei difícil me divertir totalmente. O infeliz incidente com o aprendiz deixou uma nota amarga que prejudicou minha experiência geral. Papai foi de grande ajuda enquanto percorríamos o Distrito dos Artesãos. Carpintaria, Tratamento de pele, Também tive a oportunidade de aprender sobre pesca e dar nó nas docas. O mestre de tinturaria pediu gentilmente que meu pai fosse embora quando ele perguntou sobre a possibilidade de fazer amizade com o guarda local. Parece que manter o controle das tinturas era mais importante para ele do que promover um relacionamento. Também tive a oportunidade de aprender alfaiataria e cerâmica. Observei algumas mulheres extraordinariamente atraentes reunidas perto das docas, mas meu pai foi inflexível ao dizer que elas não poderiam me oferecer nenhuma orientação. Elas acharam muito divertida a minha pergunta, feita enquanto eu perguntava a Catonus sobre seu retorno. Eu estava curioso sobre a profissão deles, que parecia estar alinhada com as habilidades normalmente associadas às mulheres. Eu estava ansioso para seguir meu próprio caminho e adquirir um conjunto de habilidades distintas. Fiquei satisfeito em avançar tanto em Aprendizagem quanto em Identificação, e fiquei muito feliz em ver o Vigilante também progredir. Foi muito agradável dominar esses primeiros níveis. Enquanto eu estava aprendendo Carvões, tive a oportunidade de ouvir algo interessante. Eu estava aprendendo o básico com Kolius, que era um garoto apenas alguns anos mais velho do que eu. Considerando o sistema e nossas baixas idades, havia uma grande diferença em nossos níveis. Seu pai havia providenciado para que ele me ensinasse, esperando que ele também ganhasse alguma experiência em ensinar. No geral, foi um bom acordo.

— Se não for uma intromissão, posso perguntar o que seu pai faz para viver?

— Ele é guarda e gentilmente se ofereceu para me mostrar a cidade enquanto trabalha.

— Oh, isso é fascinante!

Disse Kolius, com admiração em sua voz. Imagino que ser um fabricante de carvão não seja tão empolgante ou impressionante quanto ser um guarda, que pode andar armado por aí! É compreensível que ninguém quisesse ficar preso dentro de casa com fuligem e cinzas o dia todo, especialmente uma criança de 10 anos.

— Ele está aqui por causa do Damonus?

— Damonus? Não tenho certeza se já ouvi esse nome antes.

“Acredito que Damonus seja o responsável pela criação das doninhas do vento. Elas estão causando alguns incômodos.”

Gostaria de perguntar se a infestação de doninhas do vento foi totalmente natural. Parece que alguém pode estar criando monstros aqui.

[ Parabéns! Você desbloqueou a habilidade: Carvões.

Eu estava tão preocupado com minhas próprias preocupações que inicialmente não vi a notificação. Eu ainda estava me adaptando à ideia da magia no meu primeiro dia.

— Pai, eu gostaria de lhe mostrar uma coisa.

Eu disse, correndo para fora. Meu pai e Catonus estavam conversando com várias pessoas. Catonus deu uma indicação sutil de que não estava totalmente satisfeito.

— Você já passou um tempo considerável com seu pai hoje. Talvez seja mais vantajoso deixar que nós cuidemos dessa tarefa?

Olhei para ele com o máximo de intensidade que consegui reunir. Sua expressão facial parecia transmitir uma certa emoção, o que me deixou um pouco mais frustrado.

— Calma , Catonus, Elaine, Em breve vamos voltar logo às nossas atividades normais. Elaine, você poderia explicar o que está acontecendo?

— Pai, eu gostaria de pedir sua ajuda. Kolius acredita que pode ter descoberto a origem das doninhas do vento. Ele supõe que Damonus pode ser o responsável.

As expressões de Catonus e de papai mudaram de um comportamento amigável, mas ligeiramente irritado, para um mais sério. Esses eram os guardas que mantinham a cidade segura, evitavam a formação de redes de crimes graves e mantinham os Classers sob controle.

— Kolius, você poderia me dizer onde Damonus está? Também estou curioso para saber como você sabe que ele está fazendo doninhas de vento.

Kolius, apesar de seu olhar um tanto estrelado para os guardas, revirou os olhos.

— Todo mundo conhece Damonus. Ele está fabricando as doninhas do vento há algum tempo. Ele vive nos dizendo que vai mandar eles para cá se não fizermos as coisas para ele. É por isso que tenho passado mais tempo aqui. Gostaria de evitar qualquer possível conflito com ele!

O pai de Kolius interveio:

— Eu me perguntava por que você tinha se tornado tão cuidadoso. Acho que posso me beneficiar da captura de algumas doninhas do vento para mim, se elas são tão boas para a disciplina.

Seu tom era ameaçador, e fiquei feliz por não ser Kolius. Espero que suas palavras não tenham lhe dado nenhuma ideia.

— Podemos solicitar algumas horas do tempo de Kolius? perguntou Catonus.

— Ficaríamos muito gratos se ele pudesse nos mostrar o caminho.

O pai de Kolius simplesmente grunhiu, o que parecia indicar sua aprovação. Kolius teve a honra de desempenhar um papel nessa situação, guiando os guardas até a criatura que estava causando problemas há algum tempo. Pela descrição que ele estava nos dando, parecia ter um forte senso de autoestima e uma tendência a buscar o poder. Catonus revirou os olhos e murmurou:

— Quer ser um Classer…..

Com uma pitada de desdém e uma sensação de papelada iminente. Eu não tinha certeza se havia mesmo alguma papelada, dada a falta de papel e livros que eu tinha visto. A única coisa que eu tinha visto ser lida era o pergaminho no templo. Percebi que precisava encontrar uma biblioteca.

Quando nois chegamos no local, Kolius foi embora rapidamente, provavelmente voltando para casa, enquanto olhávamos para a estrutura em deterioração diante de nós. Observamos a presença de algumas doninhas do vento, o que fez com que papai e Catonus sacassem seus cassetetes.

— Como devemos lidar com ela?

Catonus perguntou, me indicando com um movimento de cabeça.

— Acredito que ela não deveria estar aqui. É por isso que normalmente não trazemos crianças conosco. Papai pensou por um momento.

— Parece que estamos lidando com um garoto de 12 a 15 anos. Ela deve ficar bem, desde que fique atrás de nós.

Fiquei aliviado. Eu ficaria bem, meu pai me manteria em segurança e eu poderia ver os guardas fazendo seu trabalho. Eu havia imaginado algo mais dramático, como uma entrada furtiva ou um avanço forçado. No entanto, a realidade foi um pouco diferente. Os guardas se aproximaram da porta e bateram educadamente, e recebemos alguns olhares curiosos dos que passavam. Parecia que as ações dos guardas não eram particularmente incomuns, e percebi que uma simples batida em uma porta poderia não ser tão fora do comum quanto eu havia imaginado inicialmente. Eu estava sentindo uma coceira persistente na parte de trás da cabeça, que tentei coçar, mas achei inútil. Parecia que a origem do desconforto não era física, mas sim psicológica. Eu não tinha certeza sobre a causa e hesitei em perguntar sobre ela, pois estava preocupado com a possibilidade de ser visto como algo insignificante ou engraçado. Eu estava ansioso para ser ridicularizado por minhas preocupações. A sensação de coceira na minha cabeça persistiu, se tornando cada vez mais incômoda. Por acaso, olhei ao redor e notei uma doninha do vento escondida atrás de um barril. Também notei algumas outras coisas que achei curiosas. Havia um escondido em uma esquina, um espreitando por cima de um telhado e um olhando para mim debaixo da mesa de um vendedor. Não pude deixar de me perguntar se havia algo acontecendo que eu não estava percebendo. A coceira na minha cabeça diminuiu quando os observei, mas não desapareceu completamente.

[Parabéns! A habilidade Vigilante atingiu o nível 3!]

[Parabéns! A habilidade Vigilante atingiu o nível 4!]

[Parabéns! A habilidade Vigilante atingiu o nível 5!]

[Parabéns! A habilidade Vigilante atingiu o nível 6!]

[Parabéns! A habilidade Vigilante atingiu o nível 7!]

[Parabéns! A habilidade Vigilante atingiu o nível 8!]

Gostaria de perguntar por que o Vigilante subiu tanto? Me pareceu que havia muito vento. Puxei o braço do meu pai e disse:

— Com licença, papai,

No momento em que a porta se abriu. Um adolescente que parecia bem magro abriu a porta, e meu pai disse:

— Agora não, querida.

E as coisas ficaram um tanto caóticas.

O adolescente, que acredito ser Damonus, pareceu ficar visivelmente angustiado, gritando

— NÃO!

E fechando a porta abruptamente. Ao mesmo tempo, parecia que todas as doninhas do vento que eu havia notado ao nosso redor começaram a se mover em nossa direção, com as garras estendidas, criando rajadas de vento que chutavam folhas e sujeira ao redor delas. Soltei um grito de socorro. Gostaria de dizer que gritei algo coerente, como

— Cuidado.

— Estão chegando

Mas, infelizmente, não foi esse o caso. Felizmente, meu pai e Catonus pareciam ser bem versados em tais situações e rapidamente se posicionaram em uma posição defensiva na frente da casa quando as doninhas do vento começaram a descer. O confronto foi breve, mas intenso. As botas do meu pai faziam uma série de sons de pisadas enquanto ele avançava, e seu cassetete piscava com um estalo agudo. Eles trocaram comandos breves e concisos, demonstrando uma comunicação clara e eficaz.

— [Aura do Guardião].

— [Operação de manutenção da paz].

— [Batida rápida]

[Seu grupo derrotou uma Doninhas do Vento: Nível 23]

[Seu grupo derrotou um Doninhas do Vento: Nível 22]

[Seu grupo derrotou um Doninhas do Vento: Nível 28]

[Seu grupo derrotou um Doninhas do Vento: Nível 30]

Acabei entendendo algumas coisas, que foram um tanto decepcionantes, Ficou claro que os guardas não estavam totalmente preparados para lidar com as doninhas do vento. Eles eram adultos altos com cassetetes curtos, e as doninhas, embora longas, tinham apenas 10 a 15 cm de altura. Eu me arriscaria a dizer que essas doninhas do vento eram mais inteligentes do que as pragas comuns que havíamos encontrado. Infelizmente, eu não tinha proteção e estava em uma altura considerável. Meu pai e Catonus estavam posicionados lado a lado, mas eu não estava incluído nesse arranjo. Faltando apenas alguns, eles mudaram bruscamente seu foco para mim. Soltei outro grito, dessa vez com um tom diferente. Não era o grito de pânico de antes, mas uma expressão mais urgente e séria de perigo iminente.

[Parabéns! Você desbloqueou a habilidade: Medo]

Devo admitir que não tive a chance de prestar muita atenção à notificação. Meu pai foi rápido em perceber a situação e gritou

— Proteja os fracos.

Quando duas doninhas saltaram em minha direção. Ele foi extremamente rápido, se agachando para me proteger com um braço e, ao mesmo tempo, brandindo seu cassetete com o outro. Um estalo final, um tanto perturbador, foi ouvido, lembrando uma bola de futebol sendo chutada, e um rugido profundo veio bem ao meu lado quando um spray de líquido quente me atingiu.

Fiquei surpreso e um pouco desorientado ao lidar com os eventos que haviam acabado de acontecer. Meu pai havia agido como uma barreira protetora e, em sua defesa, havia duas doninhas, não apenas uma. Eu o ouvi fazer contato sólido com a primeira. Na segunda, ele conseguiu bloquear com o rosto e, logo em seguida, Catonus fez uma manobra de punição. O líquido que eu achava que estava quente acabou sendo o sangue do meu pai, que se derramou sobre mim da área machucada no lado esquerdo do rosto dele.

— Você está bem? perguntou Catonus.

— Estou bem, obrigado. Por favor, chame a pessoa responsável, disse papai calmamente.

O público se dispersou rapidamente quando os guardas começaram a sacudir suas armas, indicando que a situação havia se agravado. Catonus passou pela porta e observei que ele lidou com a situação com um nível de determinação que me impressionou. Apesar da comoção contínua e dos flashes de luz vindos da porta, eu estava concentrado principalmente em garantir a segurança do meu pai.

— Pai, você está bem?

Perguntei gentilmente, sacudindo seu braço. Ele ainda estava sentado no meio da rua, segurando o rosto. Ele soltou um gemido baixo.

— Elaine, se não se importar em compartilhar, estou curioso para saber se sua mãe a incentivou a buscar uma habilidade médica. Também gostaria de saber se você pode tê-la retido durante a sua onda de habilidades esta manhã.

Fiquei surpreso ao perceber que eu tinha tanto Primeiros Socorros quanto Anatomia.

— Você pode verificar a bolsa do guarda para mim? Eu ficaria muito grato se você pudesse pegar um pouco de gaze e o frasco.

Segui as ordens de papai o melhor que pude, e parecia que minhas habilidades estavam se desenvolvendo rapidamente como resultado. Pude ver que ele estremeceu um pouco enquanto eu aplicava a pomada em seu rosto. Era difícil ver muitos detalhes nessas circunstâncias, mas parecia que havia uma quantidade considerável de sangue. Parecia que o tratamento anterior tinha sido bastante básico, e este era um curativo de campo.

[Parabéns! A habilidade Primeiros socorros atingiu o nível 3!]

[Parabéns! A habilidade Primeiros socorros]] atingiu o nível 4!

[Parabéns! A habilidade Primeiros Socorros atingiu o nível 5!]

[Parabéns! A habilidade Anatomia atingiu o nível 3!]

[Parabéns! A habilidade Anatomia atingiu o nível 4!]

[Parabéns! A habilidade Aprendizagem atingiu o nível 5!]

— Tudo bem, querida, tudo bem. Isso vai durar até eu chegar ao curandeiro da guarda.

Papai falou baixinho por trás de uma cabeça cheia de bandagens, abrindo cuidadosamente um buraco para respirar e enxergar.

Catonus surgiu, acompanhado por Damonus. Se Damonus se assemelhava a uma vaca quando Catonus entrou no prédio, agora ele era uma mera sombra de si mesmo. Olhando para o rosto de meu pai, não pude deixar de admirar a determinação e a determinação ali presentes.

— Será que você poderia dar a ele o bônus? perguntou Catonus.

— Bônus?

— Isso se chama Bônus do Homem da Guarda, respondeu papai, colocando a mão na cabeça de Damonus.

— Posso saber por que você está aplicando um bônus protetora nele depois de levá-lo sob custódia?

Papai ficou sentado, sem querer responder, então Catonus respondeu.

— Bônus do homem da Guarda é uma habilidade de guarda que usa toda a sua regeneração de mana para aumentar sua vitalidade. Ela é boa no início de uma luta e para guardas em geral. No entanto, o que é muito legal é que somente o lançador pode desativá-la novamente. Para as pessoas ruins, elas não regeneram nenhuma mana e, portanto, não podem usar nenhuma habilidade. Isso TAMBÉM diminui a probabilidade de morte! Tudo isso é bom.

Catonus estava falando mal de mim, mas acho que ele estava, A: falando comigo agora, e B: eu era uma criança, então não reclamei. Catonus algemou Damonus e começamos a nos deslocar para o que eu supunha ser um posto avançado de guarda próximo.

— O que vai acontecer com ele agora? perguntei, indicando Damonus.

— Bem, parece que ele enfrentará uma penalidade financeira significativa. Criar monstros é uma coisa, mas atacar guardas é outra bem diferente. Se ele não puder pagar a multa, o que imagino que possa acontecer, ele provavelmente será vendido como escravo por vários anos para cobrir a multa. É possível que quanto maior a multa, mais tempo ele será escravo.

Seria justo dizer que a escravidão era uma característica dessa sociedade. Não era uma situação permanente, pois muitas pessoas optavam por se vender como escravos por um determinado período de tempo. Em troca, recebiam uma certa quantia de dinheiro, alimentação, acomodação e emprego por vários anos. Eu ainda tinha preocupações éticas com relação a isso, pois achava que possuir outra pessoa era errado, independentemente de quão benevolentes fossem as circunstâncias. Havia também alguns aspectos bastante desagradáveis. Fomos até a guarita, onde Catonus e Damonus desapareceram imediatamente, provavelmente para as celas ou para a área da prisão. Um corredor foi enviado para encontrar o curandeiro da guarda, pois parecia que não havia um em cada estação.

Comentários no capítulo "Capítulo 11: Guardas da Sombra"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 11: Guardas da Sombra
Fonts
Text size
AA
Background

Sob As Luas de Dragoneye

1.9K Views 0 Subscribers

Elaine é arrancada deste mundo para Pallos, uma terra de possibilidades ilimitadas tornadas reais por um grande Sistema que governa classes, habilidades e magia.Uma...

Chapters

  • Capítulo 70: Chegando em Perinthus
  • Capítulo 69: Upando classe!
  • Capítulo 68: Aventuras no caminho para Perinthus VI
  • Capítulo 67: Aventuras no caminho para Perinthus V
  • Capítulo 66: Aventuras no caminho para Perinthus IV
  • Capítulo 65: Aventuras no caminho para Perinthus III
  • Capítulo 64: Aventuras no caminho para Perinthus II
  • Capítulo 63: Aventuras no caminho para Perinthus I
  • Capítulo 62: Saindo de Virinum
  • Capítulo 61: Aventuras em Virinum VI
  • Capítulo 60: Aventuras em Virinum V
  • Capítulo 59: Aventuras em Virinum IV
  • Capítulo 58: Aventuras em Virinum III
  • Capítulo 57: Aventuras em Virinum II
  • Capítulo 56: Aventuras em Virinum I
  • Capítulo 55: Treinamento de Fogo
  • Capítulo 54: Habilidades de escudo com Maximus
  • Capítulo 53: Evitando os guardas
  • Capítulo 52: Habilidades de escudo com Artêmis
  • Capítulo 51: Novas habilidades I
  • Capítulo 50: Subindo de classe II
  • Capítulo 49: Subindo de classe I
  • Capítulo 48: Virinum VI
  • Capítulo 47: Virinum V
  • Capítulo 46: Virinum IV
  • Capítulo 45: Virinum III
  • Capítulo 44: Virinum II
  • Capítulo 43: Virinum I
  • Capítulo 42: Chegada a Virinum
  • Capítulo 41: A estrada para Virinum II
  • Capítulo 40: A estrada para Virinum I
  • Capítulo 39: Sheep Ford.
  • Capítulo 38: Votação da Elaine
  • Capítulo 37: Na estrada
  • Capítulo 36: Exceto se forem compartilhadas com todos! II
  • Capítulo 35: Exceto se forem compartilhadas com todos!
  • Capítulo 34: Até onde vai realmente um juramento?
  • Capítulo 33: Verdant Village
  • Capítulo 32: Os bosques são escuros e profundos
  • Capítulo 31: A aventura começa!
  • Capítulo 30: Uma conversa
  • Capítulo 29: Segredos, segredos, eles não são divertidos
  • Capítulo 28: A Cura
  • Capítulo 27: O Esquadrão Ranger
  • Capítulo 26: Nível 100 IV
  • Capítulo 25: Nível 100 III
  • Capítulo 24: Nível 100 II
  • Capítulo 23: Nível 100 I
  • Capítulo 22: Injustiça
  • Capítulo 21: Colocando a conversa em dia
  • Capítulo 20: Vários anos e mudanças depois
  • Capítulo 19: Funeral
  • Capítulo 18: Muitas habilidades novas!
  • Capítulo 17: A primeira classe
  • Capítulo 16: Treinamento de habilidades gerais
  • Capítulo 15: As Decisões II
  • Capítulo 14: As Decisões I
  • Capítulo 13: Algumas ideias sobre magia
  • Capítulo 12: Artêmis
  • Capítulo 11: Guardas da Sombra
  • Capítulo 10: Papo de mulher
  • Capítulo 9: O sistema é desbloqueado!
  • Capítulo 8: Habilidades de aprendizado III
  • Capítulo 7: Aprendizado de habilidades II
  • Capítulo 6: Aprendendo habilidades I
  • Capítulo 5: Dia do sistema IV
  • Capítulo 4: Dia do Sistema III
  • Capítulo 3: Dia do Sistema II
  • Capítulo 2: Dia do sistema I
  • Capítulo 1: Renascimento

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Sob As Luas de Dragoneye

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?