36299-aacalu3nmre-volume-7

Sob As Luas de Dragoneye

Capítulo 38: Votação da Elaine

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Sob As Luas de Dragoneye
  4. Capítulo 38: Votação da Elaine
Anterior
🟡 Em breve

Fiquei surpreso com o aparecimento repentino da notificação. Artemis veio prontamente ao meu lado.

— Está tudo bem? Estou aqui para ajudar se você precisar

Disse ela, dando tapinhas delicados em meu corpo.

— Foi o cozimento do Origen? Não é o melhor dele, infelizmente.

Ele lhe deu um soco de brincadeira, claramente pensando que eu estava bem.

— Acredito que devo ter perdido um nível por causa da habilidade do juramento. arrisquei.

Maximus levantou uma sobrancelha.

— Se não for uma imposição, poderia nos dizer o que está em seu juramento? Pode ser útil saber antes de votarmos.

Houve um aceno geral com a cabeça. Refleti sobre o assunto e compartilhei meus pensamentos com eles.

Como princípio geral, é sempre preferível evitar causar danos.

Considero a cura como minha arte.

Farei o possível para usar todo o meu conhecimento e as ferramentas à minha disposição para ajudar as pessoas que me procuram.

Farei o máximo para curar as pessoas que vejo.

Farei o máximo para oferecer aos meus pacientes o melhor atendimento possível.

Sempre tratarei cada paciente com o mesmo respeito e cuidado, independentemente de quem ele seja ou do que tenha passado.

Tratarei todos os meus pacientes com o mesmo respeito e cuidado, independentemente de suas origens ou crenças.

Farei o máximo para garantir a segurança e o bem-estar de meus pacientes.

Só recorrerei ao uso de uma faca em legítima defesa ou para proteger meu paciente.

Admitirei de bom grado quando não tiver certeza de como curar um paciente.

Respeitarei a privacidade de meus pacientes e manterei em sigilo tudo o que for dito a mim.

Farei o máximo para compartilhar meu conhecimento e experiência com outras pessoas e não peço nenhuma recompensa em troca.

Devo admitir que fiquei um pouco relutante em compartilhar a última linha, que considero uma das partes mais privadas e íntimas de mim mesmo. Não me esquecerei de você. Julius foi perspicaz o suficiente para perceber minha hesitação e, para seu crédito, fez perguntas em vez de me pressionar a divulgar mais.

— Pode haver mais

Me arrisquei, balançando a cabeça.

— Isso apresenta alguma limitação para você?

Balancei a cabeça.

— Isso pode representar algum desafio para nós ou para você de alguma forma? Balancei a cabeça.

— Tudo bem, você pode guardar para si mesmo, se quiser.

Eu podia ver o alívio em meu rosto.

— Maximus? perguntou Julius.

— Não quero ser muito óbvio, mas provavelmente é a parte do ‘Primeiro, não faça mal’. Parece que ela nos forneceu pelo menos um, e talvez dois, métodos para acabar com a vida de uma pessoa de forma mais eficaz. Parece que o sistema está reconhecendo que ela está ajudando a causar danos a outras pessoas com esse conhecimento, o que significa que suas sugestões são legítimas e têm o potencial de serem bastante poderosas. Considerando que grande parte de sua utilidade para nós é ser uma curandeira, e que já temos a parte de “matar coisas mortas”, acredito que seria benéfico para nós parar de pedir sugestões letais.

Ele pensou por mais um momento.

— A não ser que ela conheça maneiras de diminuir os danos, como uma arma que incapacite mais do que mate. Estremeci diante daquele cálculo frio. Estava ficando claro que a violência era fria e calculada aqui, e exterminar dezenas, se não uma centena, de bandidos em uma noite era chamado de quarta-feira.

Julius considerou essa informação com atenção.

— Será que seu juramento pode afetar a situação que estamos enfrentando atualmente?

Parei por um momento para refletir. Considerei o assunto de várias perspectivas, examinando-o de diferentes ângulos.

— Talvez. Preciso refletir mais sobre o assunto e observá-lo em ação Respondi:

— Se alguém estiver ferido e não for mais uma ameaça, eu provavelmente interviria. Não seria sensato permitir que um não combatente morresse.

Houve olhares de reprovação por toda parte.

— Se eu lhe pedisse para deixar alguém morrer?

Perguntou Julius. Parei por um momento para organizar meus pensamentos, respirando fundo. Essa era uma situação desafiadora. Eu tinha que agir com cuidado.

— Eu discordaria respeitosamente. Tentei fazer o mesmo com Kallisto em outro dia.

Exalei profundamente. Artêmis estava sorrindo para mim. Orígenes estava olhando para mim com respeito. Arthur soltou uma risada curta e divertida. Julius apenas fez uma careta.

— Muito bem. Tenho que respeitar sua integridade, mesmo que isso possa levar a alguns desafios e ter consequências para você. Agradeço por ter sido honesto comigo sobre isso, mesmo que isso possa criar um problema mais tarde.

Ele considerou o assunto ainda mais.

— Se levarmos a Elaine conosco, SE. Nova ordem permanente, Seria prudente garantir que todas as ameaças em potencial sejam devidamente eliminadas, a fim de evitar problemas futuros. O lado positivo é que a captura de pessoas se torna mais fácil, podemos limá-las e a Elaine pode consertá-las.

Senti uma sensação de desconforto com isso. Eu provavelmente condenaria pessoas à morte com isso. O Oath não achou o mesmo. Maximus soltou uma risada curta e desdenhosa.

— Acredito que já mostrei meu ponto de vista. Eu voto para que continuemos com Elaine.

Julius reconheceu o voto de Maximus com um aceno de cabeça.

— Origen?

Ele olhou para mim, apontou para o céu e disse uma palavra:

— Corajoso

Fiquei um pouco envergonhado com isso.

— Não, não, eu tenho medo das coisas. Acho que não sou muito corajoso!

Ele riu de mim, e eu recebi dele as palavras mais fortes que já tinha ouvido.

— É importante entender que ser corajoso não significa ser destemido. De fato, ser destemido muitas vezes pode ser uma forma de ignorância. A verdadeira bravura consiste em enfrentar seus medos e ainda assim fazer aquilo de que se tem medo. Você demonstrou que é corajoso e acredito que deva ficar.

Artêmis estava com a mandíbula totalmente deslocada.

— Você pode falar! Em frases completas! Ela ficou surpresa.

— Você me fez passar semanas tentando fazer com que você dissesse mais de uma palavra de cada vez, e agora você dá uma palestra completa para a Elaine!

Orígenes apenas sorriu para ela. Ela se virou em um acesso de raiva.

— Arthur?

Julius repetiu, como se estivesse tentando chamar a atenção do grupo.

— Acredito que devemos considerar manter o viajante do mundo. Tivemos o privilégio de receber vários convidados ilustres e agora temos a oportunidade de receber alguém que trará uma perspectiva única para o nosso grupo. Respeitosamente, proponho que mantenhamos o viajante do mundo.

— Embora eu não concorde com o raciocínio, respeito sua decisão. Artêmis, você poderia fazer a gentileza de compartilhar seus pensamentos sobre o assunto? perguntou Julius.

Artêmis parecia estar pensando profundamente. Aproveitei o momento para atacar.

— Eu só queria avisá-lo sobre alguns detalhes extras. Eu disse a Julia que estaria com você e só queria imaginar o que poderia acontecer quando você aparecesse em Aquiliea e dissesse que não fazia ideia de onde eu estava. Você também ainda me deve um grande favor!

Eu sorri para ela, suportando os olhares de trovão que me dirigiam.

— Acho que você está tentando me chantagear. Disse ela.

— Devo admitir que sou um tanto sem-vergonha nesse aspecto.

Joguei meu cabelo enquanto confessava, olhando para Artêmis de uma forma meio desafiadora, meio provocante. Julius soltou uma risada pequena e envergonhada.

— Espero que não se importe, mas só queria pedir que não extorquir minha equipe.

Artêmis adotou uma postura dramática e disse:

— Julius, preciso votar sim porque o demônio tem informações que podem me prejudicar. Estou preocupada com meu futuro e minha segurança financeira se eu disser não.

Todos nós rimos com isso, um riso profundo e envolvente, que nos uniu da mesma forma que um infortúnio compartilhado, embora fictício, com um dos nossos. Julius fez um som que parecia indicar sua concordância e se virou para me olhar.

— Muito bem, Elaine. Pelo que ouvi e observei, acredito que você será uma adição valiosa para a equipe. Você tem duas opções a considerar. A primeira é se juntar a nós como acompanhante. Isso permitiria que você estivesse conosco, embora não fizesse formalmente parte da equipe. Você também teria a liberdade de sair a qualquer momento. No entanto, pedimos que você contribua com todas as tarefas, trabalhos e atividades. A segunda opção é não se juntar a nós. Nesse caso, simplesmente continuaríamos em direção à próxima cidade.

Isso é o que eu esperava. Era isso que eu estava buscando.

— Terei o maior prazer em viajar com vocês!

Um coro de aplausos felizes veio de todos, exceto de Orígenes, que simplesmente bateu o punho. Nesse momento, Artêmis deu sua opinião.

— Talvez você possa pensar em aparar seu cabelo, inseto curadora ? Pode ser difícil mantê-lo na estrada, e ele está começando a mostrar sinais de fosqueamento.

Senti um rubor de constrangimento mais uma vez. Ela tinha mesmo que apontar isso na frente de todo mundo? Olhando-a fixamente, peguei minha faca, prendi meu cabelo e, em um movimento rápido, cortei-o bem curto, como o dela.

[Parabéns! A habilidade Bonita atingiu o nível 94!]

Continuei olhando para ela e depois coloquei cuidadosamente o item no fogo.

— Oh, não!

— Oh, meu Deus, o fogo não!

— Oh, meu Deus, isso é lamentável.

Infelizmente, parte do cabelo pegou fogo e se espalhou em todas as direções. Minhas desculpas. Decidi voltar para o vagão. Depois de deixar passar algum tempo, senti que era apropriado voltar e me apresentar novamente. Tive a sorte de ninguém ter exigido nada. Ártemis estava movendo suavemente as pedras ao seu redor e tocando raios, criando um padrão delicado e intrincado. Orígenes parecia estar inscrevendo um bracelete com magia, embora eu não tivesse certeza se isso era manutenção ou a criação de um novo. Maximus e Julius estavam lutando. Julius estava se movendo a velocidades incríveis enquanto Maximus tentava se defender dele. Kallisto estava fazendo algumas flexões, depois abdominais e, em seguida, passou a fazer mais exercícios, enquanto Arthur não estava em lugar nenhum. Como ele era muito furtivo, poderia estar bem ao meu lado. Estreitei os olhos, tentando encontrá-lo em algum lugar. Não tive sorte, mas Julius me notou.

— Olá, Elaine! Bem-vinda de volta

Disse ele, acenando e correndo até mim.

— Você já se recuperou um pouco? Imagino que perder um nível em uma habilidade deve ser bastante desafiador.

Ele acenou lentamente com a cabeça para mim. Graças a Deus, tive a oportunidade de buscar refúgio! Sou grato ao Julius por me dar essa chance.

— De fato, sou grato por sua ajuda.

— Se não for muito incômodo, Elaine, eu gostaria muito de ter uma visão geral abrangente de suas estatísticas, habilidades e níveis. Entendo que muitas pessoas preferem manter suas informações privadas e respeito seu desejo de manter a confidencialidade. Como regra geral, pedimos que você mantenha em segredo uma habilidade geral e uma habilidade de cada uma de suas classes. Artêmis confia em você, mas prefiro que você me diga se não conhece uma habilidade em vez de omiti-la. Posso confiar em uma habilidade que você mencionou ou perder algo por causa de uma habilidade que você não mencionou. É especialmente importante conhecer todas as suas habilidades relacionadas à cura. Preciso saber se você pode salvar alguém.

Refleti sobre o assunto, considerando minhas habilidades. Percebi que havia apenas uma habilidade que eu desejava manter em sigilo. Prossegui informando-o sobre minhas habilidades:

[Nome: Elaine]

[Raça: Humana]

[Idade: 14]

[Mana: 2390/2390]

[Regeneração de Mana: 5288

Estatística

[Estatísticas gratuitas: 32]

[Força: 20]

[Destreza: 20]

[Vitalidade: 20]

[Velocidade: 32]

[Mana: 239]

[Regeneração de Mana: 666]

[Poder Mágico: 236]

[Controle Mágico: 743]

[Classe 1:Luz da Esperança, Luz: Lv 123]

[Afinidade com a luz: 118]

[Aura Calmante: 101]

[Medicina: 105]

[Aura de Cura: 103]

[Restauração Detalhada: 78]

[Lanterna: 90]

[Maior Revigoramento: 96]

[ Mente Centrada: 98]

[Classe 2: Curandeiro das Sombras, Sombrio: Nível 88]

[Afinidade com as Trevas: 88]

[Dor Mortal: 61]

[Bisturi do Cirurgião: 78]

[Atacar Bactérias: 69]

[Removedor de Parasitas: 35]

[Remoção de Tecido: 76]

[Curar Toxina: 81]

[Privacidade: 67]

[Classe 3: Bloqueado]

Habilidades gerais

[ Identificar: 65]

[Recordação de uma vida distante: 55]

[Vigilante: 99]

[Juramento de Elaine a Lyra: 100]

[Achados e perdidos: 60]

[Corrida: 55]

[Aprendizado: 93]

Achei melhor não mencionar Bonita para eles. Julius parecia pensativo.

— Uma habilidade relacionada à aparência como sua última habilidade? Observei meu pé arranhar um pouco de terra. Eu praticamente podia ouvir o sorriso em sua voz.

— Por favor, não se preocupe, não estou me intrometendo. Só achei que talvez você quisesse guardar isso para si mesmo.

— Se não se importar em compartilhar, eu adoraria saber mais sobre suas habilidades de cura. Que tipos de problemas você consegue resolver e quais são as limitações de sua prática?

Voltei a olhar para cima e percebi que isso era algo que eu poderia fazer.

— Acredito que posso lidar com a maioria dos ferimentos se a pessoa não estiver morta, pelo menos, acho que é esse o caso. Não tive muitas oportunidades de testar isso, mas consegui manter vivas quase todas as pessoas que alcancei no outro dia. Comecei.

— Não tenho certeza se você teve muitas oportunidades de testar isso, disse Julius, pensativo.

— A perda de sangue é um desafio para mim no momento.

Julius pegou um pergaminho e um carvão e começou a fazer anotações.

— Acredito que posso lidar com cerca de metade das doenças, dependendo da fonte, continuei.

— Isso pode estar relacionado ao tópico ‘bactérias’ que você mencionou

Disse Julius, consultando outro pergaminho.

— Sim, os vírus são outro fator. Eles são muito menores que as bactérias e podem ser considerados as bactérias do mundo microbiano. Acredito que eu precisaria de um nível mais alto de controle antes de tentar trabalhar com eles.

— Como se pode determinar se o problema é viral ou bacteriano?

Dei meu melhor palpite:

— Se Ataca Bactéria funcionar, é uma bactéria. Caso contrário, é um vírus, toxina, parasita ou o corpo atacando a si mesmo.

Recebi um olhar de reprovação, então acrescentei rapidamente:

— A habilidade Medicina ajuda a preencher as lacunas. Ter a estrutura ajuda, mas a habilidade continua a preencher para mim.

— Continue

— Devo admitir que não tenho certeza se seria capaz de lidar com algo como uma flecha cravada em alguém.

Eu disse, pensando na vez em que vi alguém ser atingido pela flecha de Arthur.

— Talvez haja uma maneira de remover a flecha sem causar mais ferimentos? sugeriu Julius.

— Posso tentar, mas a ideia é que, se você tiver parte de uma arma cravada em você, a única coisa que posso fazer é retirá-la fisicamente com minha mão ou com um bisturi de cirurgião. Isso pode resultar em uma perda significativa de sangue.

Julius gentilmente concluiu esse pensamento para mim.

— E parece que você não é capaz de lidar com a perda de sangue.

— Exatamente.

— Continue

— Não tenho certeza absoluta de quantos venenos posso manipular, mas isso ainda não foi testado. O de Arthur foi o mais desafiador que já encontrei, mas consegui curá-lo no final. Acredito que ainda tenho algumas limitações quando se trata de envenenamento por metais pesados.

— Ah, sim. Mas eles são muito lentos. E você precisa de bastante. Eles o deixam lentamente louco antes de fazê-lo desmoronar.

Ele olhou para mim com uma mistura de horror, angústia e descrença.

— Elaine, esses metais estão por toda parte!

Ah, droga.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários no capítulo "Capítulo 38: Votação da Elaine"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 38: Votação da Elaine
Fonts
Text size
AA
Background

Sob As Luas de Dragoneye

1.9K Views 0 Subscribers

Elaine é arrancada deste mundo para Pallos, uma terra de possibilidades ilimitadas tornadas reais por um grande Sistema que governa classes, habilidades e magia.Uma...

Chapters

  • Capítulo 70: Chegando em Perinthus
  • Capítulo 69: Upando classe!
  • Capítulo 68: Aventuras no caminho para Perinthus VI
  • Capítulo 67: Aventuras no caminho para Perinthus V
  • Capítulo 66: Aventuras no caminho para Perinthus IV
  • Capítulo 65: Aventuras no caminho para Perinthus III
  • Capítulo 64: Aventuras no caminho para Perinthus II
  • Capítulo 63: Aventuras no caminho para Perinthus I
  • Capítulo 62: Saindo de Virinum
  • Capítulo 61: Aventuras em Virinum VI
  • Capítulo 60: Aventuras em Virinum V
  • Capítulo 59: Aventuras em Virinum IV
  • Capítulo 58: Aventuras em Virinum III
  • Capítulo 57: Aventuras em Virinum II
  • Capítulo 56: Aventuras em Virinum I
  • Capítulo 55: Treinamento de Fogo
  • Capítulo 54: Habilidades de escudo com Maximus
  • Capítulo 53: Evitando os guardas
  • Capítulo 52: Habilidades de escudo com Artêmis
  • Capítulo 51: Novas habilidades I
  • Capítulo 50: Subindo de classe II
  • Capítulo 49: Subindo de classe I
  • Capítulo 48: Virinum VI
  • Capítulo 47: Virinum V
  • Capítulo 46: Virinum IV
  • Capítulo 45: Virinum III
  • Capítulo 44: Virinum II
  • Capítulo 43: Virinum I
  • Capítulo 42: Chegada a Virinum
  • Capítulo 41: A estrada para Virinum II
  • Capítulo 40: A estrada para Virinum I
  • Capítulo 39: Sheep Ford.
  • Capítulo 38: Votação da Elaine
  • Capítulo 37: Na estrada
  • Capítulo 36: Exceto se forem compartilhadas com todos! II
  • Capítulo 35: Exceto se forem compartilhadas com todos!
  • Capítulo 34: Até onde vai realmente um juramento?
  • Capítulo 33: Verdant Village
  • Capítulo 32: Os bosques são escuros e profundos
  • Capítulo 31: A aventura começa!
  • Capítulo 30: Uma conversa
  • Capítulo 29: Segredos, segredos, eles não são divertidos
  • Capítulo 28: A Cura
  • Capítulo 27: O Esquadrão Ranger
  • Capítulo 26: Nível 100 IV
  • Capítulo 25: Nível 100 III
  • Capítulo 24: Nível 100 II
  • Capítulo 23: Nível 100 I
  • Capítulo 22: Injustiça
  • Capítulo 21: Colocando a conversa em dia
  • Capítulo 20: Vários anos e mudanças depois
  • Capítulo 19: Funeral
  • Capítulo 18: Muitas habilidades novas!
  • Capítulo 17: A primeira classe
  • Capítulo 16: Treinamento de habilidades gerais
  • Capítulo 15: As Decisões II
  • Capítulo 14: As Decisões I
  • Capítulo 13: Algumas ideias sobre magia
  • Capítulo 12: Artêmis
  • Capítulo 11: Guardas da Sombra
  • Capítulo 10: Papo de mulher
  • Capítulo 9: O sistema é desbloqueado!
  • Capítulo 8: Habilidades de aprendizado III
  • Capítulo 7: Aprendizado de habilidades II
  • Capítulo 6: Aprendendo habilidades I
  • Capítulo 5: Dia do sistema IV
  • Capítulo 4: Dia do Sistema III
  • Capítulo 3: Dia do Sistema II
  • Capítulo 2: Dia do sistema I
  • Capítulo 1: Renascimento

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Sob As Luas de Dragoneye

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?