36299-aacalu3nmre-volume-7

Sob As Luas de Dragoneye

Capítulo 6: Aprendendo habilidades I

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Sob As Luas de Dragoneye
  4. Capítulo 6: Aprendendo habilidades I
Anterior
🟡 Em breve

Acordei à noite me sentindo um pouco esgotada e exausta, mas já não tão chateada. Por reflexo, verifiquei meu cronômetro, faltavam 55 horas, antes de lembrar que parecia que as habilidades e a magia não seriam para mim. Eu não tinha certeza do que poderia fazer para que isso funcionasse. Virei-me na cama, enfiei a cabeça debaixo do travesseiro e pensei mais um pouco. Parecia improvável que eu conseguisse ganhar a habilidade Furtividade tão cedo, pois meu pai tinha me ouvido e entrou no quarto.

— Olá. disse ele gentilmente.

— Como está se sentindo?

Respondi em um tom um tanto descontente. Eu não sabia como ele poderia pensar que eu estava me sentindo.

— Ei, eu sei que você está chateada, mas eu só queria dizer que vai ficar tudo bem! A maioria das pessoas aprende suas habilidades com os pais, ou as adquire ao longo do tempo. Você vai se sair bem! A Julia será uma ótima professora e lhe ensinará tudo o que você precisa saber!

Eu me sentei na cama, peguei meu travesseiro e o arremessei contra ele. Não foi o arremesso mais preciso, e era apenas um travesseiro, mas a mensagem era clara.

— Eu entendo. disse ele, sorrindo.

— Falei com a sua mãe, Assim que tiver acesso ao sistema, você será bem-vindo a me acompanhar por alguns dias enquanto faço minhas rondas. Podemos então explorar as possibilidades de adquirir novas habilidades juntos. Você tem a opção de aprender carpintaria tentando cortar um bloco de madeira no templo com uma faca, ou pode se beneficiar da orientação de um carpinteiro profissional até adquirir a proficiência necessária. Gostaria de saber mais sobre essa abordagem alternativa?

Eu me animei, não acreditando em meus ouvidos. Além de poder experimentar todo tipo de coisas divertidas, era quase certo que eu conseguiria a habilidade? Isso parecia ótimo! Uma pequena parte de mim sussurrou que eu ainda deveria estar chateada com o tratamento que recebi no templo, que ainda era injusto para as meninas de todo o mundo que essa chance nos fosse negada, mas eu estava animada demais para ouvir essa voz. Agora mesmo.

— Viva, pai, você é o melhor! Eu pulei para abraçá-lo.

— Eu não posso esperar…

*GURGLEGURGLEGURLE

Senti uma súbita onda de calor quando meu estômago me deu um leve lembrete de que era hora de comer. Papai riu.

— Julia também mencionou que você não almoçou. Talvez possamos ir jantar juntos?

Eu estava animado para fazer uma incursão a uma barraca de comida com meu pai, o que significava que eu não teria que cozinhar. Talvez eu pudesse até organizar um grupo de invasão.

— Vamos lá!

Saí rapidamente do quarto e me dirigi à porta, preparando-me para virar na rua quando…

— Elaine, posso pedir para você calçar as sandálias?

Ah, sim, essas. Soltei um pequeno suspiro, virei-me e calcei as sandálias enquanto meu pai me alcançava.

— Aqui.

Disse ele, entregando-me quatro moedas de ferro.

— Você vai tomar decisões e fazer compras hoje, se não se importar.

Foi uma reviravolta maravilhosa! Eu sempre fui considerado muito jovem para participar de atividades de compras e só tinha permissão para acompanhar outras pessoas em suas viagens de compras. Agora, finalmente, eu estava em condições de fazer compras sozinho! O mundo era minha ostra! Eu mal conseguia conter minha empolgação.

Brinquei com as moedas que meu pai me deu, virando em minhas mãos. Elas eram circulares, com um buraco triangular no meio. Tracei meu dedo sobre os sulcos do lado de fora da moeda e, em seguida, inseri gentilmente meu dedo no buraco do meio, sentindo os sulcos do lado de dentro também. Eu sempre tive curiosidade sobre…

— Pai, você poderia explicar por que as moedas têm buracos?

— Bem pensado! É para que você possa enfiá-las em uma haste, está vendo?

Ele pegou uma moeda de mim e, pegando uma das longas hastes triangulares ao lado da parede, enfiou a moeda nela.

— Pode ser um desafio carregar e gerenciar uma grande quantidade de dinheiro de uma só vez e, em um determinado momento, um porta-moedas pode não ser a solução mais prática. Uma alternativa é enfiar as moedas em uma haste, o que pode ser uma maneira mais eficiente de organizar e gerenciar uma quantidade maior de moedas.

Ele gentilmente retirou as moedas da haste e as devolveu para mim. Saímos da casa e começamos a voltar para a rua principal. A rua em que estávamos tinha alguns vendedores, mas eu era bastante afortunado agora e estava interessado em procurar itens mais valiosos. Rolei as moedas em minha mão enquanto caminhávamos pela rua principal, permitindo que meu faro me guiasse até o vendedor mais atraente. Depois de algum tempo, minha busca persistente por comida deliciosa nos levou a uma barraca onde olhei para o homem que cuidava da barraca.

— Se não for incômodo, será que eu poderia pedir dois pastéis?

Perguntei com uma voz que, eu esperava, transmitisse um certo nível de maturidade além da minha idade. Ele me olhou com um olhar gentil, depois olhou para o meu pai. Ele sorriu.

— São cinco moedas de ferro, por favor.

Fiquei desapontado. Eu me virei e olhei para meu pai, que apenas levantou uma sobrancelha, com uma expressão ilegível.

Voltei para trás, com a intenção de recusar educadamente a oferta do vendedor e sugerir uma alternativa. Estufei um pouco o peito e disse:

— Infelizmente, só tenho quatro moedas de ferro para oferecer.

Papai ficou um pouco surpreso com isso, enquanto o vendedor riu.

— Combinado.

Ele concordou rapidamente, e tive a súbita sensação de que havia cometido um erro. Entreguei a totalidade da minha horda de dragões e aceitei ansiosamente aos pasteis. Virei-me, entreguei-as ao papai e saí correndo pela rua. Voltamos para casa, sentamos e começamos a comer as pitas. Depois de uma boa refeição, papai suspirou e se reclinou totalmente na poltrona.

— Sabe, garota. ele começou,

— Você pode ter pago a menos para o vendedor. Talvez apenas duas ou três moedas fossem apropriadas

Fui pego de surpresa. Fiquei chocado ao perceber que havia sido enganado. Espere, eu tinha sido enganado? Meu pai deveria ser um guarda e, mesmo assim, permitiu que isso acontecesse.

— Será que eu poderia ter sido mais direto?

Falei, com minha mente pensando na possibilidade de meu grupo ser separado de mim sem justa causa.

— Talvez seja melhor experimentar as coisas em primeira mão. Há uma diferença entre ouvir falar de algo e vivenciá-lo de fato. Além disso, negociar com um vendedor para baixar o preço é um exercício valioso nas habilidades de troca.

Depois de uma pausa, ele arriscou:

— Você estaria interessado em ouvir um segredo?

Os segredos eram uma coisa maravilhosa!

— De fato!

— Parece que quase todas as garotas são levadas para fora no Dia do Sistema ou na época em que desbloqueiam o sistema com quatro moedas e são levadas a um vendedor para comprar algo barato. Talvez seja compreensível que o vendedor saiba cobrar 5, 6 ou 7 moedas quando isso acontece, mas também é possível negociar um preço mais baixo. Isso permite que o vendedor ganhe um pouco mais de dinheiro e dá a você a oportunidade de desenvolver suas habilidades de troca. É uma situação em que todos os envolvidos saem ganhando.

Olhei para o meu pai com uma boca que parecia ser capaz de pegar mil moscas. Oh, meu Deus, isso lembrava a história do Papai Noel, um grande esforço da sociedade para o benefício das crianças. Eu me senti melhor por ter recebido algo de valor, já que não tinha me aproveitado de nada e, na verdade, o dinheiro era do papai. Nesse momento, mamãe chegou com uma sacola cheia de compras, sorriu para nós e foi até a cozinha para deixar a comida. Ela voltou pouco tempo depois e se sentou à mesa conosco.

— Posso perguntar se você teve a chance de rever o plano com seu pai?

— Eu estava simplesmente aprendendo habilidades com ele.

— Sim, mas lembre-se de que nos próximos dois dias, até desbloquear o sistema, você estará sob meus cuidados. Ela disse com um olhar brincalhão.

Fiquei um pouco surpreso. Parece que a aquisição de habilidades pode não ser tão agradável quanto eu imaginava. Lyra, estou sob seus cuidados.

Comentários no capítulo "Capítulo 6: Aprendendo habilidades I"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 6: Aprendendo habilidades I
Fonts
Text size
AA
Background

Sob As Luas de Dragoneye

1.9K Views 0 Subscribers

Elaine é arrancada deste mundo para Pallos, uma terra de possibilidades ilimitadas tornadas reais por um grande Sistema que governa classes, habilidades e magia.Uma...

Chapters

  • Capítulo 70: Chegando em Perinthus
  • Capítulo 69: Upando classe!
  • Capítulo 68: Aventuras no caminho para Perinthus VI
  • Capítulo 67: Aventuras no caminho para Perinthus V
  • Capítulo 66: Aventuras no caminho para Perinthus IV
  • Capítulo 65: Aventuras no caminho para Perinthus III
  • Capítulo 64: Aventuras no caminho para Perinthus II
  • Capítulo 63: Aventuras no caminho para Perinthus I
  • Capítulo 62: Saindo de Virinum
  • Capítulo 61: Aventuras em Virinum VI
  • Capítulo 60: Aventuras em Virinum V
  • Capítulo 59: Aventuras em Virinum IV
  • Capítulo 58: Aventuras em Virinum III
  • Capítulo 57: Aventuras em Virinum II
  • Capítulo 56: Aventuras em Virinum I
  • Capítulo 55: Treinamento de Fogo
  • Capítulo 54: Habilidades de escudo com Maximus
  • Capítulo 53: Evitando os guardas
  • Capítulo 52: Habilidades de escudo com Artêmis
  • Capítulo 51: Novas habilidades I
  • Capítulo 50: Subindo de classe II
  • Capítulo 49: Subindo de classe I
  • Capítulo 48: Virinum VI
  • Capítulo 47: Virinum V
  • Capítulo 46: Virinum IV
  • Capítulo 45: Virinum III
  • Capítulo 44: Virinum II
  • Capítulo 43: Virinum I
  • Capítulo 42: Chegada a Virinum
  • Capítulo 41: A estrada para Virinum II
  • Capítulo 40: A estrada para Virinum I
  • Capítulo 39: Sheep Ford.
  • Capítulo 38: Votação da Elaine
  • Capítulo 37: Na estrada
  • Capítulo 36: Exceto se forem compartilhadas com todos! II
  • Capítulo 35: Exceto se forem compartilhadas com todos!
  • Capítulo 34: Até onde vai realmente um juramento?
  • Capítulo 33: Verdant Village
  • Capítulo 32: Os bosques são escuros e profundos
  • Capítulo 31: A aventura começa!
  • Capítulo 30: Uma conversa
  • Capítulo 29: Segredos, segredos, eles não são divertidos
  • Capítulo 28: A Cura
  • Capítulo 27: O Esquadrão Ranger
  • Capítulo 26: Nível 100 IV
  • Capítulo 25: Nível 100 III
  • Capítulo 24: Nível 100 II
  • Capítulo 23: Nível 100 I
  • Capítulo 22: Injustiça
  • Capítulo 21: Colocando a conversa em dia
  • Capítulo 20: Vários anos e mudanças depois
  • Capítulo 19: Funeral
  • Capítulo 18: Muitas habilidades novas!
  • Capítulo 17: A primeira classe
  • Capítulo 16: Treinamento de habilidades gerais
  • Capítulo 15: As Decisões II
  • Capítulo 14: As Decisões I
  • Capítulo 13: Algumas ideias sobre magia
  • Capítulo 12: Artêmis
  • Capítulo 11: Guardas da Sombra
  • Capítulo 10: Papo de mulher
  • Capítulo 9: O sistema é desbloqueado!
  • Capítulo 8: Habilidades de aprendizado III
  • Capítulo 7: Aprendizado de habilidades II
  • Capítulo 6: Aprendendo habilidades I
  • Capítulo 5: Dia do sistema IV
  • Capítulo 4: Dia do Sistema III
  • Capítulo 3: Dia do Sistema II
  • Capítulo 2: Dia do sistema I
  • Capítulo 1: Renascimento

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Sob As Luas de Dragoneye

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?