That-One-Rich-Fan-of-Mine

That One Rich Fan of Mine

Capítulo 17

  1. Home
  2. All Mangas
  3. That One Rich Fan of Mine
  4. Capítulo 17
Anterior
🟡 Em breve

O Ano Novo estava se aproximando.

A comunidade onde a Família Ji vivia costumava estar deserta, mas agora estava mais animada por causa do feriado. A Família Ji também afixou dísticos antitéticos, exibiu caracteres chineses para bênçãos e pendurou lanternas. Hoje era considerado o período mais movimentado do ano.

Depois que a família de três pessoas jantou junta, o Pai Ji retornou ao escritório para limpar os dados experimentais do dia. A Mãe Ji estava conversando com a irmã mais nova ao telefone, com Ji Beiling ao seu lado. Ele abriu o WeChat, franziu a testa e hesitou um pouco antes de enviar a mensagem.

Northland: 【Você é aqueles usuários com nomes de usuário embaralhados que têm doado na minha transmissão ao vivo ultimamente?】

Desde que ele disse a Lin Xizhou para não doar quando estava na casa dos Lin, o Pãozinho de Abacaxi com Creme de Leite não apareceu em sua transmissão ao vivo. Em vez disso, um grande número de contas com nomes de usuário incompreensíveis que foram muito liberais com seu dinheiro apareceram, o que deixou Ji Beiling desconfiado.

Lin Xizhou recebeu a mensagem enquanto esperava nos bastidores para o ensaio geral da Gala de Ano Novo do Canal Morango.

Este ano, como sempre, ele foi convidado para a festa, mas era para um coral com outras duas celebridades – nenhuma delas se conhecia muito bem. Os três sentaram e conversaram desajeitadamente nos bastidores. Conversaram aleatoriamente sobre comidas para emagrecer no jantar e lanches noturnos – uma conversa sem sentido e vazia. Os olhos de Lin Xizhou brilharam ao ver uma nova mensagem de Ji Beiling.

Mas depois de ler o conteúdo com clareza, ele realmente não quis responder.

Essas contas alternativas, parecidas com bots, eram, claro, contas que ele comprava para distribuir presentes. Mas ele já havia planejado nunca admitir isso, mesmo que isso o matasse. Ele fez uma pausa, olhando longamente para o teclado do telefone, antes de responder.

Zhou Não Mingau: 【Claro que não. Tenho estado ocupado com os ensaios estes dias, por isso não tive tempo para assistir à sua transmissão ao vivo.】

Que tal isso! O que Ji Beiling poderia fazer se não admitisse? Verificar seu IP? Lin Xizhou inchou as bochechas como um baiacu. Ele não conhecia ninguém que se sentisse insatisfeito por receber dinheiro.

Ji Beiling viu a resposta confiante de Lin Xizhou, riu por dois segundos e então perguntou:

Northland: 【Gala do Festival da Primavera?】

Zhou Não Mingau: 【Sim, no Canal Morango. Você pode conferir o Weibo deles. Eu estou muito bonito, se me permite dizer.】

Ji Beiling olhou para o registro de bate-papo, curioso, e abriu o Weibo. Digitou o nome de Lin Xizhou na caixa de pesquisa.

O Weibo pesquisou por data e popularidade – no topo da pesquisa estava a foto mais recente de Lin Xizhou.

O menino mais novo vestia um suéter branco e uma jaqueta jeans, o que lhe dava uma aparência fresca e limpa. Segurando um pequeno aquecedor de mãos, ele ficou ao fundo e olhou para as luzes. Seu rosto estava dividido entre claro e escuro: metade do rosto se misturava à sombra e apenas as pontas dos cílios eram tocadas pelas luzes.

Ji Beiling usava o Weibo apenas para ficar por dentro das notícias sobre jogos. Ele seguia pouquíssimas pessoas, como se fosse uma conta morta. Após essa busca repentina, o Weibo imediatamente recomendou muitas informações sobre Lin Xizhou.

A tela de Ji Beiling mostrou algumas páginas de fotos de Lin Xizhou de vários tamanhos.

Ele acidentalmente clicou em um botão e seguiu mais uma dúzia. Ji Beiling não estava familiarizado com o Weibo e não sabia no que havia clicado. Ele percorreu as fotos e descobriu que todas elas eram contas do Weibo com o nome de Lin Xizhou. No final, ele não deixou de seguir nenhuma delas. A tela de Ji Beiling mostrava algumas páginas com fotos de Lin Xizhou em vários tamanhos.

Ele clicou acidentalmente em um botão e seguiu mais uma dúzia.

Ji Beiling não estava familiarizado com o Weibo e não sabia no que havia clicado. Ele percorreu a lista e descobriu que todas eram contas do Weibo com o nome de Lin Xizhou. No final, ele não deixou de seguir nenhuma delas.

Havia uma usuária do Weibo chamada “O Mingauzinho Está Florescendo Hoje?” que estava muito ativa. Ela já postou mais de uma dúzia de posts no Weibo hoje e todos eram 【Ahhhh, meu Mingau está incrível e fofo hoje! Seu rostinho adorável e cílios pequenos são como os de um gatinho QQQ】 e por aí vai. Ji Beiling estava arrepiado.

Por que ele achava que esses adjetivos usados para descrever Lin Xizhou… não estavam tão distantes assim?

Ji Beiling percorreu casualmente a página inicial desta fã e viu que ela havia postado um recibo da compra da revista de Lin Xizhou. Ela comprou 1.220 exemplares de uma só vez – o número de exemplares correspondia ao aniversário de Lin Xizhou. Depois de calcular o preço, Ji Beiling concluiu que Lin Xizhou provavelmente aprendeu a perseguir ídolos com seus próprios fãs.

Além dessas expressões emocionais e belas imagens, o Weibo desta fã também continha os mesmos palavrões de uma certa pessoa – Ji Beiling cresceu lendo comentários de trolls e ficou impressionado com os palavrões extravagantes deste Weibo usuário.

Provavelmente só xingando… esse era fã do CP ‘ZhenXi’?

Ele ergueu as sobrancelhas. Também já tinha ouvido falar do método de marketing CP. A equipe deles até tem seus próprios CPs oficiais. Claro, ele estava na maioria deles, sobre os quais tinha pouca opinião.

Lin Xizhou também tem?

Ele encontrou o fã de CP ‘ZhenXi’ no Weibo e viu que havia uma publicação fixada chamada ‘Coleção Doce’. Dentro, havia uma gravação de Lin Xizhou olhando para a outra parte e rindo. Ele olhou para a hora, pensou um pouco e percebeu que aquela entrevista era no segundo dia após a BLK conquistar o campeonato – de acordo com sua dedução, aquele sorriso provavelmente era o sorriso bobo e incontrolável de um fã da BLK, certo?

Satisfeito com sua sutil superioridade, Ji Beiling estava prestes a fechar o Weibo quando de repente viu uma fã do CP ‘ZhenXi’ que postou uma nova mensagem no Weibo dizendo que ela havia se submetido e se prostrado diante de um novo culto.

Que culto é esse de que ela estava falando?

Essas jovens caçadoras de ídolos usavam termos técnicos demais. Ji Beiling não pensou muito nisso e fechou o Weibo.

Lin Xizhou lhe enviou uma foto do cenário do ensaio, que continha as prateleiras e os alto- falantes atrás do palco, o mesmo fundo de sua última foto.

Para Ji Beiling, finalmente caiu a ficha de que seu próprio fã era uma celebridade.

O mais engraçado que ele se perguntou foi: como reagiriam se seus companheiros de equipe descobrissem que seu fã tirano local era, na verdade ‘Chu Jingtian’, a quem eles idolatraram por um tempo?

A Mãe Ji terminou de falar com seus irmãos e deu um tapinha no braço de Ji Beiling.

“Beiling, vá preparar algumas frutas. A família da sua cunhada já chegou.”

Quando Ji Beiling ouviu ‘família da cunhada’, ele sentiu uma dor de cabeça.

As duas crianças da família dela eram extremamente barulhentas. A filha mais velha, que estava no segundo ano do ensino médio, idolatrava muitas celebridades comuns e postava em seus Moments todos os dias. O filho mais novo também adorava jogos. Toda vez que se encontravam, o filho mais novo se agarrava a ele como se quisesse se tornar parte dele.

Nem mesmo Ji Beiling, com sua aura intensa e rosto inexpressivo, conseguiu intimidar seus pais.

No momento em que ele estava levando a fruta perfeitamente fatiada, ele ouviu uma multidão animada entrando na casa.

Qi Qingqing e Qi Qingyang praticamente correram em direção ao primo como se estivessem em uma corrida de cem metros.

Qi Qingyang pegou o celular. “Beiling ge!!! Vamos jogar Honor of Kings!!”

Qi Qingqing interrompeu: “Beiling ge, olhe isso! Pode me dizer se isso é produto da sua equipe?”

Ji Beiling largou o prato, ignorou Qi Qingyang, que queria jogar com ele, e pegou o celular de Qi Qingqing. Era uma imagem ampliada de um canto de uma mochila. Havia dois chaveiros presos ao zíper: um chaveiro com pompom e um souvenir limitado da equipe BLK após vencer o campeonato deste ano.

Ele devolveu o telefone para Qi Qingqing, que esperava ansiosamente por sua resposta.

“Sim, por quê?”

Qi Qingqing disse em um tom muito exagerado e incrivelmente descrente: “Você sabia que eu encontrei um culto?!”

…

Ji Beiling: ?

Era o mesmo culto que ele acabou de ver?

Qi Qingyang, impaciente, bateu os ombros nos da irmã. “Jie, você poderia levar isso para outro lugar? Não incomode o nosso Deus do Norte com essas coisas chatas de celebridade.”

Ela virou a cabeça e o encarou com um olhar feroz, depois disse com um sorriso muito significativo: “O que você sabe? Isso está intimamente relacionado Beiling ge!”

Ele zombou: “O que o seu lixo de ídolos tem a ver com Beiling ge!”

Ela acenou com o celular com a tela ligada e disse, confiante: “Depois de alguns dias de pesquisa entre meus amigos e eu, descobrimos que o Mingauzinho – o núcleo da minha vida atual, Lin Xizhou – gosta muito da equipe BLK. Se não, por que haveria um chaveiro BLK na mochila dele? Eu nos culpo por não termos percebido antes!”

“Além disso, naquela vez em que fizeram uma entrevista no apartamento dele, vi os kits de garagem dos colegas da BLK no armário dele! Principalmente Beiling ge! Embora a imagem estivesse muito borrada, parecia que ele tinha um exército inteiro de vocês!”

“Além disso, ele postou algo no Weibo em 14 de agosto que ninguém entendeu, mas agora eu entendi. 14 de agosto é o aniversário de Beiling ge! A foto era de um pequeno bolo. Em cima do bolo havia um troféu feito com chocolate. Ele estava torcendo para que Beiling ge ganhasse o campeonato deste ano!”

Ela falava como uma metralhadora, com uma única respiração expelindo uma sequência interminável de palavras. Depois de mostrar e discutir detalhadamente um monte de evidências, ela concluiu: “Então, oficialmente me afastei de ZhenXi!”

Finalmente, ela voltou seus olhos iluminados para Ji Beiling para perguntar:

“Beiling ge, você conhece o nosso Mingauzinho? Você o deveria conhecer!”

Ji Beiling calmamente empurrou a cabeça para longe.

Conheço.

E mais familiar que você.

“Passe menos tempo no Weibo, ou isso vai apodrecer seu cérebro.” Respondeu Ji Beiling friamente.

Qi Qingyang ecoou: “Ouça isso, passe menos tempo no Weibo!”

Qi Qingqing bateu os pés e exclamou: “Finalmente conheci alguém em um CP que eu apoio, então não vou abrir mão dos meus doces tão facilmente, não importa o que aconteça. Beiling ge, vá seguir meu Mingauzinho de volta agora mesmo!”

Ji Beiling, que estava sendo importunado pelas mãos e pés de Qi Qingyang para jogar o jogo de celular, ficou surpreso ao ouvir essas palavras. Ele repetiu: “Seguir de volta?”

Qi Qingqing tinha uma expressão de “não acredito”. “Beiling ge, você não sabe que o nosso Mingauzinho está seguindo você no Weibo?!”

Ji Beiling franziu a testa. Ele próprio não entrava em sua conta principal havia algum tempo. Como saberia quem o estava seguindo?

Qi Qingqing gritou: “Não, eu não vou aceitar! Siga-o de volta agora, ou nosso Mingauzinho ficará triste.”

Com uma criança pendurada em seu pescoço, Ji Beiling sentiu que sua dor de cabeça havia se transformado em enxaqueca. Pegou o celular e acessou sua conta principal. Sem verificar quem estava seguindo, buscou por Lin Xizhou e clicou em 【seguir】.

Os ícones de ‘mútuo’ apareceram no canto inferior esquerdo da página. Qi Qingqing segurava o celular para anunciar suas conquistas aos amigos. Enquanto isso, Qi Qingyang imediatamente colocou seu telefone nas mãos de Ji Beiling.

A tela do telefone de Ji Beiling ficou escura.

Ele não sabia das consequências maiores de sua simples ação.

Esta conta tinha apenas seis postagens e seguia apenas o Assistente do Weibo. Agora, o número aumentou para dois.

Lin Xizhou, que estava cantando no local do ensaio, também não sabia o que havia acontecido.

( ノ-_-)ノ゙_□ VS □_ヾ(^-^ヽ)

O verdadeiro Pãozinho de Abacaxi com Creme de Leite tem algo a dizer

Fãs de Deus do Norte: Droga. Celebridades até compraram um seguir de volta de Deus do Norte, lixo, Sina! (NT: Sina – empresa do Weibo)

Fãs de Lin Xizhou: Quem é? …Sentimos um cheiro bom!

Comentários no capítulo "Capítulo 17"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 17
Fonts
Text size
AA
Background

That One Rich Fan of Mine

107 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Língua...

Chapters

  • Capítulo 36 - Weibo Extra: Um Curto
  • Capítulo 35 - Extra 2 - Um Registro Da História Negra De Deus Do Norte
  • Capítulo 34 - Extra 1 (Versão Weibo - NSFW)
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16.2
  • Capítulo 16.1
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

That One Rich Fan of Mine

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?