The-Pretty-Boy-of-the-Immortal-Path

The #1 Pretty Boy of the Immortal Path

Capítulo 16 – Uma Esposa Rica

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The #1 Pretty Boy of the Immortal Path
  4. Capítulo 16 – Uma Esposa Rica
Anterior
🟡 Em breve

Depois de deixar a imaginação correr solta por um tempo, Lin Shu começou a praticar uma técnica de respiração do Purificando os Meridianos Negros para o Cultivo.

Segundo o livro, era possível estabilizar as raízes medianas regulando a respiração durante as meditações diárias, treinando para que ela fosse profunda e uniforme, substituindo o ar poluído do corpo por ar puro. Com prática suficiente ao longo do tempo, seus meridianos gradualmente melhorariam.

Lin Shu esvaziou a mente e seguiu as instruções do livro, controlando a respiração de forma constante. Aos poucos, mergulhou completamente no exercício, e só depois de uma hora saiu do transe.

Aquela sensação lhe era muito familiar, muito parecida com a de ter concluído uma meditação Dhyana em sua vida anterior.

Ele se espreguiçou e olhou para a própria mão direita.

Era uma mão de aparência frágil, com as palmas levemente marcadas por cicatrizes e um tom pálido e doentio sob o luar.

No fim da meditação, sua mão parecia um pouco quente, mas, em especial, ele podia sentir mudanças significativas no meridiano Shaoyang e nos pontos de acupuntura Zhongchong, onde uma pequena quantidade de qi havia se acumulado.

Lin Shu pegou o livro que estava ao lado da cama e leu atentamente as descrições da técnica de respiração que usara, mas não havia menção alguma a essa situação.

— Será que funcionou tão rápido assim?

Ele fechou o punho e decidiu tentar mais uma vez.

Essa meditação durou mais que a anterior, e quando terminou, a lua já estava alta no céu. Sua mão direita não estava mais tão quente, e a maior parte do qi havia se dissipado.

Começou a folhear o livro novamente, quase arrancando as páginas da lombada. Ainda assim, não encontrou nenhuma explicação possível. Teoricamente, os efeitos desse tipo de técnica de respiração deveriam ser como a brisa da primavera e a chuva mansa — gentis e sutis. Não deveriam aparecer nem desaparecer tão rápido.

Lin Shu caiu em profunda reflexão.

Isso não deveria acontecer.

Distraidamente, ele se deitou devagar, planejando tentar novamente no dia seguinte.

— Afinal, não era uma coisa ruim.

No dia seguinte, Lin Shu acordou cedo.

Pelos horários modernos, devia ser por volta das quatro da manhã. No entanto, ele já estava acostumado a levantar a essa hora para praticar esgrima. Velhos hábitos custam a morrer. Mesmo que agora não treinasse, seu corpo ainda despertava nesse horário.

Sua mão direita havia voltado completamente ao normal, mas seus meridianos bloqueados só tinham se aberto um pouco. Embora fosse quase insignificante, o fato de isso ter acontecido no corpo de alguém considerado incompatível com o cultivo já era um milagre.

Então, Lin Shu iniciou mais uma rodada de meditação.

Uma hora depois, seus meridianos continuavam inalterados.

Lin Shu:

— …

Agora, isso já parecia um pouco metafísico.

Ele não insistiu mais e decidiu, em vez disso, praticar o Método de Forja dos Meridianos.

Apesar do nome sofisticado, o objetivo desse método de treinamento era apenas melhorar o estado físico do corpo por meio de exercícios vigorosos, e era o único método que se adequava a Lin Shu.

Outros métodos de forja precisavam ser sustentados pelo fluxo de qi. Como Lin Shu não tinha qi no corpo, só podia usar esse tipo de treinamento básico para se aprimorar.

Ele saiu de sua casa de bambu para a névoa da manhã, que se enrolava ao redor de seu corpo.

Seu quarto ficava virado para o sul, de frente para a sala principal, diretamente oposto ao quarto de Ling Fengxiao.

À distância, atrás do mar de bambu, a área que era território de Ling Fengxiao — segundo Yue Ruohe — havia sido nivelada pelas garotas da Vila Fênix, que arrancaram o bambu e o substituíram por peônias. Talvez achassem que o bambu não era digno de sua jovem senhora.

Era um mistério como conseguiam fazer as peônias florescerem em tons profundos de rosa e laranja mesmo no clima de outono. De longe, formavam uma bela ilusão de nuvens contra o pôr do sol.

No meio das peônias, havia uma figura vestida de vermelho. Para surpresa de Lin Shu, Ling Fengxiao também estava acordada, praticando com a espada.

Com três pés de comprimento, a lâmina na mão de Ling Fengxiao cintilava enquanto dançava pela névoa.

Seus próprios e surrados conhecimentos de espada não chegavam nem perto de rivalizar com aquela bela técnica.

Sem expressão, Lin Shu se virou, escancarou a porta e se trancou de volta para dentro.

Fechou as persianas de bambu da janela para poder treinar em paz.

O Método de Forja dos Meridianos era simples: três sequências de movimentos de dificuldade crescente. Seu corpo fraco só aguentava a primeira sequência, que levava cerca de meia hora. Ao repetir várias vezes, seus músculos já estavam bastante doloridos quando terminou.

Na vida anterior, Lin Shu só havia treinado com espadas e nunca tinha feito exercícios que fortalecessem o corpo puro e simplesmente. Era uma sensação revigorante, e ele decidiu estudá-lo com mais dedicação no futuro.

Tendo suado um pouco, foi até um pequeno cômodo atrás do quarto para se lavar.

Havia ali um barril de banho de jade, gravado com inscrições. A névoa matinal sobre a floresta de bambu se condensava para formar uma fonte espiritual, que fluía para dentro do barril. Fontes espirituais eram raras e sua eficácia, extraordinária. Podiam até ser usadas para cura, com inúmeros benefícios naturais.

— Como dizia Bai Xiaosheng, a academia estava preparada com tudo o que os discípulos precisavam para treinar com afinco.

No entanto, a água estava fria.

Ao sair, Lin Shu espirrou e sentiu um arrepio percorrer a pele.

Voltou apressado para a cama, enrolou-se no cobertor e estudou os exercícios no livro.

Uma hora depois, o mundo exterior começou a despertar. Os companheiros de Yue Ruohe trocaram algumas palavras em frente à sala principal, e a própria Yue Ruoyun elogiou Ling Fengxiao com admiração.

Pouco depois, as vozes de Ling Baochen e Ling Baoqing chegaram aos seus ouvidos, ficando cada vez mais próximas. As garotas da Vila Fênix estavam espalhadas pelos jardins, certamente à procura de Ling Fengxiao.

Lin Shu espirrou de novo.

Eu não posso estar pegando um resfriado.

Levantou-se, irritado, e foi tomar café da manhã no Céu de Cristal.

Devia ser mesmo seu dia de azar. Mais uma vez, deu de cara com Ling Fengxiao e seu grupo de garotas. Pelo canto do olho, avistou figuras vestidas de vermelho e tentou escapar, mas foi interceptado por Ling Baochen.

— Lin Shu! — exclamou Ling Baochen, animada. — Faz só um dia, mas parece que já se passaram três outonos. Quase não te reconheci nessa roupa. Você está ótimo!

Ling Baojing riu junto:

— Nosso novo irmão claramente não é louco nem bobo. Por que agiu daquele jeito na cidade fantasma? Você é muito mais bonito assim.

Lin Shu se lembrou daquela noite na cidade fantasma, um momento sombrio que jamais poderia ser apagado da história. Era seu azar que as garotas da Vila Fênix fossem brilhantes e inocentes, sempre trazendo o assunto à tona.

Não tinha nada a dizer, mas forçou:

— Vocês também estão bonitas.

As garotas caíram na risada outra vez:

— Sua boca ficou doce também, mas não é para a pessoa certa. Com a Grande Senhorita aqui, quem ousaria dizer que é mais bonita?

Lin Shu fungou e esfregou o nariz.

Ling Fengxiao olhou para as garotas, os olhos suavizando e um pequeno sorriso curvando o canto dos lábios, e falou de leve:

— Já chega, vocês.

Ling Baojing mostrou a língua para Lin Shu:

— Vamos indo primeiro!

E lá se foram, pulando como se seguissem ao ritmo de uma música.

Num piscar de olhos, uma brisa matinal soprou, fazendo os cabelos escuros de Ling Fengxiao esvoaçarem.

Lin Shu ficou atônito por um momento.

Ling Fengxiao era realmente indescritivelmente bela.

Ling Baochen e as outras eram belas à sua maneira, mas nenhuma podia se comparar a Ling Fengxiao…

Lin Shu não conseguia encontrar palavras para expressar o que sentia. Era uma sensação desconcertante, como se ela desafiasse a própria definição de estética — bela demais, a ponto de ser quase insuportável de se olhar.

Ele rapidamente se livrou do transe, um pouco confuso, e foi até o refeitório pegar seu café da manhã.

No meio da refeição, Yue Ruohe apareceu, acompanhado de Yue Ruoyun, que logo se sentou ao seu lado.

Os olhos de Yue Ruohe brilhavam:

— Irmão Lin, vi você no caminho. Você é próximo das garotas da Vila Fênix?

Lin Shu deu de ombros:

— Sou conhecido delas.

— Inacreditável! — disse Yue Ruohe. — Irmão Lin, me dê uma delas!

Lin Shu:

— ?

Vendo sua confusão, Yue Ruohe perguntou:

— Você não sabe?

Lin Shu realmente não sabia.

Yue Ruoyun também ficou curiosa:

— O que é?

Yue Ruohe fez um gesto para afastá-la:

— Irmã, você não pode ouvir.

Yue Ruoyun:

— ?

Yue Ruohe se aproximou:

— Irmão Lin, você nunca pensou sobre sua futura parceira?

— Não. — respondeu Lin Shu.

— Então você precisa aproveitar essa oportunidade — disse Yue Ruohe, com ar conspiratório. — Vila Fênix! Você dormiria muito mais tranquilo com laços com um clã tão poderoso!

Lin Shu hesitou:

— … O que você quer dizer?

Yue Ruohe revirou os olhos:

— Você acha que nossa academia é rica?

Lin Shu:

— Acho.

Afinal, a academia fornecia muitos recursos e nunca aceitava nada em troca.

— Metade do dinheiro da nossa academia vem da corte, e a outra metade vem da Vila Fênix — continuou Yue Ruohe. — A riqueza da Vila Fênix poderia sustentar sozinha a economia de toda a nação. Para falar a verdade, Irmão Lin, se você andar pelas ruas, metade das lojas tem ligação com a Vila Fênix.

— Pense bem: se você tiver uma parceira da Vila Fênix, nunca vai precisar se preocupar com a falta de elixires para cultivo, ouro e tesouros, ou até segredos do mundo, sem falar que… —

Ele parou, tossiu e baixou a voz:

— Minha irmã está aqui, Irmão Lin, mas você deve imaginar do que estou falando. Em resumo, como genro da Vila Fênix, você poderia cortar seu tempo de cultivo em 40 anos.

Lin Shu não conseguiu imaginar o que Yue Ruohe queria dizer, mas, na verdade, já sabia.

Nesse Caminho Imortal, Yue Ruohe não só carecia de habilidade como vivia fantasiando sobre ter uma esposa rica.

O mundo piora a cada dia.

Yue Ruohe atormentou Lin Shu sem parar, conseguiu os nomes e personalidades de Ling Baoqing e Ling Baochen, e saiu satisfeito. Antes de ir, ainda aconselhou Lin Shu a não levar o assunto a sério, como um pai zeloso.

Lin Shu continuou comendo em silêncio.

Quando seu mestre ainda estava vivo, uma vez suspirou:

— Discípulo, o dia em que você arrumar uma namorada será o dia em que porcos voarão para o espaço.

Porcos nunca poderiam voar para o espaço, então era seguro supor que ele nunca teria uma namorada.

Muito menos uma namorada linda e rica.

Vamos apenas treinar mais 40 anos.

Essa era a mentalidade de alguém que atravessou todos os obstáculos para chegar onde estava.

Comentários no capítulo "Capítulo 16 – Uma Esposa Rica"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 16 – Uma Esposa Rica
Fonts
Text size
AA
Background

The #1 Pretty Boy of the Immortal Path

82 Views 0 Subscribers

Pertenço a uma boa seita que nunca me virou as costas por causa do meu baixo potencial, nunca me obrigou a treinar artes marciais e...

Chapters

  • Capítulo 20 - Não dá para reagir
  • Capítulo 19 – Opiniões sobre Almas de Jade
  • Capítulo 18 – O nome da espada é Bambu Dobrável
  • Capítulo 17 – O Salão do Tesouro
  • Capítulo 16 – Uma Esposa Rica
  • Capítulo 15 - Uma beleza ajustando a luz
  • Capítulo 14 – Um Peixe Salgado
  • Capítulo 13 – Um Baiacu
  • Capítulo 12 – Se Odeiam
  • Capítulo 11 – Santuário do Caminho Imortal
  • Capítulo 10 – Mar de Jade Fluente
  • Capítulo 9 – O Coração de um Cavalheiro é Como o Ferro
  • Capítulo 8 – Você já deixou para lá?
  • Capítulo 7 – O Mundo Onírico de Shangling
  • Capítulo 6 – Eu Quero Ir para a Escola
  • Capítulo 5 – E Agora, Nos Despedimos
  • Capítulo 4 – Donzela, Por Favor, Aceite Este Destino
  • Capítulo 3 – A Beleza da Noite com um Sabre
  • Capítulo 2 – Nossa Jovem Senhorita
  • Capítulo 1 – Memória de uma Tribulação Fracassada
  • Capítulo 0 - Lista de Personagens de N1PB e Explicações dos Nomes

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels