The-Dragon

The Dragon

Capítulo 24: Duelo de Milionários por Uma Pedra Misteriosa

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Dragon
  4. Capítulo 24: Duelo de Milionários por Uma Pedra Misteriosa
Anterior
🟡 Em breve

Gu Fuyou fez alguns cálculos mentais. Ela já tinha juntado cerca de 800.000 pedras espirituais antes, e somando as pedras que conseguiu vendendo pílulas medicinais no Pavilhão Yinxue, tinha um total de 1.080.000.

Gu Fuyou propôs cautelosamente:

— 600.000?

Yu Dongsheng retrucou:

— 700.000.

— 750.000.

Yu Dongsheng lançou-lhe um olhar e declarou:

— 1.000.000.

Gu Fuyou rangeu os dentes:

— 1.050.000.

Yu Dongsheng sorriu com desdém:

— 1.100.000.

Gu Fuyou avaliou Yu Dongsheng novamente. Na mão direita, ele segurava uma bengala feita de madeira morta, com uma pedra de cristal entalhada na cabeça de um velho sorridente no topo. Isso indicava que ele ocupava um alto cargo no Pavilhão Wanyao. Só pelo cristal, ele certamente podia pagar mais de 1.100.000.

Gu Fuyou, que não era tão rica quanto ele, recuou para o lado de Zhong Michu. Ela inclinou a cabeça e sussurrou em seu ouvido:

— Irmã Sênior Zhong, essa pedra realmente vale esse preço?

Zhong Michu apenas assentiu.

Chefe Biao nunca esperava que essa pedra bruta pudesse alcançar um preço tão alto. Sorriu até que os músculos do rosto tremeram:

— Terceira Gu, quer aumentar a oferta?

Franzindo a testa, Gu Fuyou não respondeu. Chefe Biao, vendo que ela talvez não tivesse pedras espirituais suficientes, sorriu e disse:

— Terceira Gu, você conhece as regras para negociar aqui. Se faltar dinheiro, pode usar outros itens para compensar as pedras espirituais. Vejo que você tem uma fera espiritual ao seu lado. Parece majestosa e forte. Se quiser trocar…

Ah Fu avançou com as garras, seus olhos de lobo profundos e ameaçadores, os dentes brilhando brancos. Soltou um rosnado baixo, enviando uma rajada de vento fétido que fez os letreiros próximos balançarem.

Chefe Biao recuou e riu:

— A fera espiritual da Terceira Gu tem mesmo um temperamento forte, parece difícil de domar, não é fácil de cuidar…

Gu Fuyou lançou um olhar lateral para Ah Fu. Sentindo seu olhar, Ah Fu virou a cabeça e encarou Gu Fuyou com um olhar avaliador. Achou que ela estava descontente com seu apetite voraz e sua desobediência, considerando vendê-lo.

Ah Fu levantou a cabeça, seu focinho roçando no queixo de Gu Fuyou, e começou a lamber freneticamente seu rosto, choramingando. Se pudesse falar, certamente diria:

— Eu sou muito comportado.

Chefe Biao disse:

— Terceira Gu, se não vai vender, então essa pedra vai para…

Interrompida pelas traquinagens de Ah Fu, Gu Fuyou teve uma inspiração.

— Espera!

Ela pegou Ah Fu pelo colarinho, afastou-o e tirou algo da bolsa de armazenamento. Entregou a Chefe Biao e perguntou:

— Chefe Biao, quanto acha que isso vale?

Os olhos de Chefe Biao se arregalaram em reconhecimento:

— Ah! Carne de Dizang!

Era o pedaço de carne de Dizang que Gu Fuyou havia arrancado da boca de Ah Fu mais cedo. Ela não sabia como lidar direito com aquilo, então guardou até agora.

Chefe Biao examinou a carne de Dizang cuidadosamente, chamou um amigo para vigiar sua barraca, e segurando a carne em uma mão e a pedra bruta na outra, disse:

— Por favor, me sigam.

Chefe Biao levou o grupo de três pessoas e uma fera até um prédio. Diferente das construções quadradas vizinhas, este era circular, com quatro andares, cada um adornado com beirais vidrados.

Ao entrar, muitas pessoas circulavam apressadas, e eles seguiram direto para o pátio central, onde havia uma ampla plataforma de duelo com formações protetoras abaixo e sem cobertura acima, revelando o céu azul e branco.

Chefe Biao os conduziu até o último andar. Ao lado da grande entrada do salão deste lado pendia uma bandeira vermelha com borda dourada, com o caractere “peão” bordado em ouro.

Zhong Michu olhou para o outro lado e viu que cada sala oposta, do outro lado do pátio, também tinha uma bandeira pendurada, com o caractere “aposta” nela.

Ao entrarem, um servo vestido com túnica cinza curta veio imediatamente cumprimentá-los. Muitas das pessoas que iam e vinham usavam roupas semelhantes.

Enquanto caminhavam ao lado de Zhong Michu, Gu Fuyou explicou:

— Essas são todas pessoas da associação dos comerciantes. Este lado é a penhora, e o lado oposto é a casa de apostas.

Ao se aproximarem do balcão, um homem idoso pegou a carne de Dizang que Chefe Biao entregara. Depois de estudá-la por um tempo, largou suas ferramentas e disse:

— 500.000 pedras espirituais.

— O quê? Só 500.000? Mesmo essa carne de Dizang não sendo atraente, pelo tamanho deveria valer pelo menos setecentas mil! — exclamou Gu Fuyou, avançando e se inclinando sobre o balcão, quase querendo subir para discutir cara a cara com o velho.

O homem idoso explicou calmamente:

— Terceira Gu, antigamente, esse pedaço de carne de Dizang valeria pelo menos setecentas mil pedras espirituais. Mas agora, o filho da Seita Xu Ling caçou um Dizang inteiro em Xian Luo, o que derrubou bastante o preço no mercado. Você sabe, quanto mais raro, mais valioso.

Xingando por dentro, Gu Fuyou pensou: “Por que Zuo Tianlang está em todo lugar?”

— Tudo bem, 500.000 então — cedeu. — Junte isso ao valor original de 1.050.000. Chefe Biao, isso totaliza 1.550.000 pedras espirituais por essa pedra bruta.

Zhong Michu e Ah Fu ficaram de lado. Embora Zhong Michu não fosse tão desligada do mundo mortal a ponto de desconhecer que pedras espirituais eram necessárias para as compras, sua criação privilegiada fazia com que ela não tivesse sensibilidade a preços. Ela não sabia o que era considerado caro ou barato. Não tinha uma noção clara do que significavam 1.550.000 pedras espirituais ou o que esse valor poderia comprar.

Por isso, ela não conseguiu intervir na situação e deixou tudo nas mãos de Gu Fuyou. Acariciou a cabeça de Ah Fu, esperando em silêncio com a besta enquanto observava Gu Fuyou negociar com o Chefe Biao.

Yu Dongsheng interrompeu:

— Eu igualo esse valor.

Parecia que aquilo não teria fim.

No entanto, a expressão do Chefe Biao mudou, saindo de seu habitual jeito ganancioso para uma postura séria.

— Se vocês dois estão tão determinados a essa pedra bruta que aumentaram o preço em mais de um milhão, e nenhum quer recuar, então temos que seguir outras regras — explicou ele.

Yu Dongsheng olhou para Gu Fuyou, esboçando um leve sorriso:

— Naturalmente.

Gu Fuyou, visivelmente aflita, se voltou para Zhong Michu:

— Irmã mais velha Zhong…

As regras desse mercado eram organizadas pela associação dos comerciantes, incluindo algumas não escritas. Uma dessas regras servia para evitar que os preços fossem inflacionados artificialmente.

No mercado, os preços são definidos pelo vendedor, que decide se o item vai para o primeiro comprador ou para quem oferecer o maior lance.

Se a opção fosse o leilão, e o valor atingisse dez vezes o preço original sem que nenhuma das partes cedesse, uma forma diferente de disputa seria usada.

Os dois competidores duelariam em artes mágicas, com a associação dos comerciantes como árbitra. O vencedor ficaria com o item.

Afinal, essa era a regra de sobrevivência desse mundo — os fortes devoram os fracos.

Gu Fuyou explicou isso para Zhong Michu. Agora que ela e Yu Dongsheng elevaram o preço da pedra bruta para mais de um milhão, não se tratava mais de quem podia pagar mais, e sim de quem era mais forte. Eles teriam que desistir ou enfrentar Yu Dongsheng em um duelo pela pedra.

O Chefe Biao se aproximou e disse:

— Terceira Gu, vejo que o Mestre Yu está determinado a ganhar. Ele já está na fase avançada do Núcleo Dourado. Se o jovem senhor da cidade estivesse aqui, talvez fosse diferente, mas do jeito que está, você sozinha não vencerá ele num duelo… Que tal deixar sua amiga escolher outra pedra bruta? Dou um desconto de cinquenta por cento.

Gu Fuyou não tinha certeza do que havia dentro da pedra bruta, então não sentia uma necessidade urgente de obtê-la. Mas como Zhong Michu queria, ela fazia o possível para conseguir.

Porém, a situação já tinha passado do simples pagamento com pedras espirituais.

Um duelo exigia cultivo. Se o nível do adversário fosse menor, não haveria problema, e Zhong Michu poderia se virar sozinha. Mas Yu Dongsheng já estava no estágio final do Núcleo Dourado. Mesmo com a participação de Zhong Michu, vencer seria extremamente difícil.

Zhong Michu baixou um pouco o olhar e ficou em silêncio.

Ela era uma pessoa de poucas palavras e expressões, mas, após passar um tempo com ela, alguém perceberia que na verdade era fácil entendê-la, como naquele momento.

Vendo a expressão de Zhong Michu, Gu Fuyou não quis desapontá-la. Depois de pensar por um instante, uma ideia lhe veio à mente. Ela puxou Zhong Michu de lado e disse:

— Irmã mais velha Zhong, se você realmente quer essa pedra, eu tenho um plano. Não garante vitória, mas pode aumentar nossas chances. Só que pode te colocar numa posição desconfortável…

Zhong Michu perguntou:

— Qual é o plano?

Gu Fuyou se aproximou e sussurrou no ouvido dela.

Tão perto, o perfume de Gu Fuyou ficou forte, fazendo Zhong Michu prender a respiração sem perceber.

Enquanto ficavam lado a lado, o olhar de Zhong Michu caiu no ombro de Gu Fuyou, onde podia ver metade de uma marca aparecendo por baixo da roupa. As marcas ainda mostravam o formato da ferida — era uma mordida…

Zhong Michu sentiu um aperto de insegurança, como uma criança que fez algo errado e tem medo de ser descoberta por um mais velho, sem saber o que fazer.

Ela recuou um pouco e disse:

— Está bem.

Gu Fuyou não esperava que ela concordasse tão facilmente. Ficou surpresa e um pouco sem jeito.

— Então… esse será o plano.

Gu Fuyou se virou para o Chefe Biao e disse:

— Chefe Biao, eu quero essa pedra bruta. Estou disposta a duelar por ela.

— Isso… — o Chefe Biao viu a determinação dela e sentiu que não podia dissuadi-la. Suspirou e disse — Muito bem.

Então, o Chefe Biao os conduziu até a casa de jogos. Enquanto os três esperavam do lado de fora, o Chefe Biao entrou.

Depois de um tempo, três servos saíram carregando bandejas de madeira envernizadas em vermelho, seguidos por uma mulher vestida de vermelho.

Essa mulher de vermelho seria a testemunha oficial do duelo deles. Ela se aproximou com graça e perguntou:

— Quais são os dois estimados convidados que vão duelar pela pedra bruta?

Yu Dongsheng e Gu Fuyou deram um passo à frente. A mulher disse:

— Por favor, assinem o acordo de vida ou morte.

Nas três bandejas envernizadas de vermelho, uma continha a pedra bruta, enquanto as outras duas traziam materiais para escrita e o acordo de vida ou morte.

Esse duelo não significava necessariamente lutar até a morte, mas acidentes podiam acontecer. Assinar o acordo significava que, acontecesse o que fosse na plataforma do duelo, fosse ferimento ou morte, ninguém além deles teria responsabilidade.

Gu Fuyou puxou Zhong Michu para frente e disse para a mulher de vermelho:

— Irmã, ela também precisa assinar.

A mulher de vermelho sorriu levemente e falou:

— Jovem dama, duelos são um contra um. Não há precedentes de três pessoas entrarem na arena.

Gu Fuyou pediu para Ah Fu esperar onde estava e então levou Zhong Michu até a mulher de vermelho. Disse:

— Gostaríamos de pedir que verifique se podemos entrar como dupla. Porém, essa verificação exige despir. Como somos jovens mulheres, não seria apropriado em público. Poderíamos ir a um local mais reservado?

A mulher de vermelho ficou um momento pensativa, mas logo retomou o sorriso gentil e disse, com elegância:

— Nesse caso, por favor, me sigam.

Ela então se voltou para Yu Dongsheng e disse:

— Senhor, aguarde um momento.

Yu Dongsheng franziu o cenho, demonstrando descontentamento, mas não falou nada, observando enquanto as três mulheres seguiam para o salão interno.

A mulher de vermelho conduziu as duas até uma sala e perguntou:

— Posso saber que tipo de verificação precisam, jovens damas?

Gu Fuyou respondeu sorrindo:

— Embora o duelo seja um contra um, é permitido convocar uma besta espiritual. Ela não está quebrando as regras ao participar porque é minha besta espiritual. Temia que não acreditassem em mim, por isso quis que verificassem.

Ao ouvir isso, a mulher de vermelho ficou realmente surpresa e intrigada. No entanto, o serviço da associação dos comerciantes era conhecido pela discrição — nunca faziam perguntas que não deviam nem se intrometiam onde não era da conta.

Então, apesar das dúvidas, ela não insistiu e apenas disse:

— Nesse caso, preciso verificar a marca da besta.

A mulher de vermelho abriu a porta e falou:

— Senhorita, por favor, entre.

Zhong Michu entrou, e Gu Fuyou também quis acompanhar. Mas, ao receber um olhar de Zhong Michu, Gu Fuyou fechou os lábios, deu um passo para trás e ficou observando enquanto a mulher de vermelho entrava e fechava a porta.

Ao formar um contrato com uma besta espiritual, sempre haveria uma marca da besta. Gu Fuyou já tinha perguntado para Zhong Michu antes e sabia que ela tinha uma, por isso se atreveu a pedir a verificação. Caso contrário, ninguém acreditaria que Zhong Michu fosse sua besta espiritual.

Gu Fuyou ficou imaginando onde a marca estaria no corpo de Zhong Michu. Essas marcas geralmente tinham a forma verdadeira da besta espiritual. Será que a marca de Zhong Michu tinha o formato de uma beleza graciosa?

Gu Fuyou estava muito curiosa para ver, mas, com medo de incomodar Zhong Michu, esperou obedientemente do lado de fora.

Depois de um tempo, a porta se abriu e as duas mulheres saíram uma após a outra.

Zhong Michu ajeitava a gola da roupa. A mulher de vermelho olhou para Gu Fuyou com expressão respeitosa e disse:

— É realmente uma marca de besta.

A mulher de vermelho não tinha mais dúvidas, mas, por formalidade, pediu que Gu Fuyou realizasse ali na hora a formação de convocação para Zhong Michu. Depois, as conduziu de volta ao salão externo e anunciou para todos:

— Ambas podem entrar na arena. Por favor, assinem o acordo de vida ou morte.

Yu Dongsheng protestou:

— Como isso é razoável?

A mulher de vermelho explicou:

— Elas têm uma relação de mestre e besta espiritual contratada, por isso ambas podem entrar na arena.

Yu Dongsheng zombou:

— Ela é claramente humana. Desde quando humanos viram bestas espirituais? Estão me mentindo na cara dura?

A mulher de vermelho sorriu e disse:

— Por favor, confie na verificação da associação dos comerciantes. Ou então pode escolher desistir da disputa. Naturalmente, a pedra bruta então iria para a outra parte.

Os olhos de Yu Dongsheng se estreitaram. Depois de um instante, ele bufou friamente:

— Tudo bem, duas pessoas então.

— Uma está no estágio médio do Núcleo Dourado, a outra no auge do Cultivo Qi. Faz tanta diferença assim ter uma a mais ou a menos?

Comentários no capítulo "Capítulo 24: Duelo de Milionários por Uma Pedra Misteriosa"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 24: Duelo de Milionários por Uma Pedra Misteriosa
Fonts
Text size
AA
Background

The Dragon

259 Views 0 Subscribers

Todos dizem: “Tal pai, tal filha”, mas Gu Fuyou tem um talento medíocre. Tão medíocre que, ao vê-la, as pessoas zombam, se perguntando como Gu Wanpeng poderia ter uma filha...

Chapters

  • Volume 1
      • The-Dragon
        Capítulo 45: O sangue fala mais alto, mal sabia eu
      • The-Dragon
        Capítulo 44: Batalhas Abertas e Agendas Ocultas
      • The-Dragon
        Capítulo 43: Corações Dilacerados de Pai e Filha
      • The-Dragon
        Capítulo 42: Quem ouvirá meus verdadeiros sentimentos?
      • The-Dragon
        Capítulo 41: O Tratamento de Nanzhu para Doença Crônica
      • The-Dragon
        Capítulo 40: Como se pode encontrar uma solução perfeita neste mundo?
      • The-Dragon
        Capítulo 39: Os Trinta e Três Céus
      • The-Dragon
        Capítulo 38: É Difícil Aplacar a Maldade do Mundo
      • The-Dragon
        Capítulo 37: Uma Grande Turbulência Começa Hoje
      • The-Dragon
        Capítulo 36: Sino de Yan’er
      • The-Dragon
        Capítulo 35: Perdidos no Labirinto dos Nove Palácios
      • The-Dragon
        Capítulo 34: Formação dos Nove Palácios e Oito Trigramas
      • The-Dragon
        Capítulo 33: O Casamento Forçado e Impiedoso do Clã Zuo
      • The-Dragon
        Capítulo 32: Rumo à Cidade Xiaoyao
      • The-Dragon
        Capítulo 31: Orquídea Estrela-Lua
      • The-Dragon
        Capítulo 30: Você Já Ouviu Essa História?
      • The-Dragon
        Capítulo 29: No Caminho para a Imortalidade, Eu Alço Voo aos Céus
      • The-Dragon
        Capítulo 28: Palavras Podem Ferir Mais Fundo Que Lanças
      • The-Dragon
        Capítulo 27: O Ovo de Dragão e a Aventura Perigosa das Duas Donzelas
      • The-Dragon
        Capítulo 26: Lágrimas sob a Árvore ao Luar
      • The-Dragon
        Capítulo 25: Um Duelo de Vida ou Morte
      • The-Dragon
        Capítulo 24: Duelo de Milionários por Uma Pedra Misteriosa
      • The-Dragon
        Capítulo 23: Aventuras no Mercado Errante
      • The-Dragon
        Capítulo 22: A garota mimada não entende as emoções do mundo
      • The-Dragon
        Capítulo 21: Ajoelhadas no salão ancestral, as gêmeas discutem sobre decoro
      • The-Dragon
        Capítulo 20: Fortuna e Status São Determinados Pelo Destino, Não Pelos Homens
      • The-Dragon
        Capítulo 19: Nanzhu Bêbada, Ah Man Marcada
      • The-Dragon
        Capítulo 18: No Meio da Neve, Mangas Perfumadas Tremulam Junto ao Parapeito
      • The-Dragon
        Capítulo 17: Desafiando a Ira do Céu
      • The-Dragon
        Capítulo 16: Deixando Xian Luo
      • The-Dragon
        Capítulo 15: Encontro com a Fênix Azul Outra Vez
      • The-Dragon
        Capítulo 14: Um Dia
      • The-Dragon
        Capítulo 13: Antiga Formação da Donzela de Pedra
      • The-Dragon
        Capítulo 12: Palácio de Gelo Ruizhu
      • The-Dragon
        Capítulo 11: Bênçãos
      • The-Dragon
        Capítulo 10: Contra todas as probabilidades
      • The-Dragon
        Capítulo 9: Encontro Azarado
      • The-Dragon
        Capítulo 8: Irmã
      • The-Dragon
        Capítulo 7: Dizang
      • The-Dragon
        Capítulo 6: Xian Luo
      • The-Dragon
        Capítulo 5: Aparência Encantadora
      • The-Dragon
        Capítulo 4: Palavras Eloquentes
      • The-Dragon
        Capítulo 3: Veado Zhuo Yue
      • The-Dragon
        Capítulo 2: Nanzhu Jun
      • The-Dragon
        Capítulo 1: Entrando na Seita Xuan Miao

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels