The-Dragon

The Dragon

Capítulo 54. As Chamas da Guerra se Estendem por Três Mil Milhas a Sudeste

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Dragon
  4. Capítulo 54. As Chamas da Guerra se Estendem por Três Mil Milhas a Sudeste
Anterior
🟡 Em breve

 

No céu sudeste, nuvens de fogo se estendiam por cem milhas, parecendo um respingo de cinábrio de um pintor, tingindo o algodão de nuvens brancas de um vermelho profundo.

Zuo Qingfeng estava no topo da Montanha Cong, fora da Cidade Xiaoyao, olhando para o céu. Sentindo uma brisa atrás de si, ele olhou para trás e viu um grupo de cultivadores descendo em suas espadas. Saudando-os com um sorriso, ele disse: “Élder Seis, você finalmente chegou. Se tivesse demorado mais, eu mesmo poderia ter iniciado o ataque. Então, que tal trazer um pouco daquele Tutano Qilin para usarmos? Estou ansioso para ver se esse tesouro é tão milagroso quanto dizem.”

Olhando ao redor e percebendo a expressão preocupada do Élder Seis e a ausência de seu irmão mais velho, o sorriso de Zuo Qingfeng desapareceu: “O que aconteceu? Por que meu irmão mais velho não está aqui?”

O Élder Seis suspirou, respondendo: “Ela conseguiu escapar.”

Erguendo uma sobrancelha, Zuo Qingfeng exclamou: “Meu irmão mais velho, com metade de nossas forças, cronometrou o ataque durante o momento mais vulnerável da Seita Xuan Miao, planejou a coordenação interna e externa para cercar a Montanha Jingdu e, no entanto, após tanta preparação, uma simples garota de treinamento Qi conseguiu escapar debaixo do nariz da família Zuo?!”

O Élder Seis explicou brevemente o confronto na Seita Xuan Miao, concluindo: “Ji Zhaoling está morto, e agora Ji Xiyan controla a Seita Xuan Miao, que está ao nosso alcance. Você não precisa se preocupar com eles ajudando a Cidade Xiaoyao. Seu ataque à Cidade Xiaoyao deve ser muito mais fácil agora, embora essa viagem não tenha sido totalmente infrutífera. Mas pode haver alguns problemas em relação a Gu Fuyou…”

“O que você quer dizer?”

“Quando Du Pan e seus homens estavam perseguindo-a, eles encontraram uma maré de bestas. Não está claro se foi coincidência ou outra coisa, mas, mais tarde, alguém atirou flechas em segredo. A ponta da flecha era feita de dente de Dragão Dourado, algo que pessoas comuns não possuiriam. Juntando esses dois eventos, todos suspeitam do envolvimento do Clã do Dragão. Mesmo que não sejam eles, deve ser alguém com o apoio do Clã do Dragão. O Protetor ordenou que não podemos mais adiar esse assunto. Mesmo que não consigamos o Tutano Qilin, não podemos deixar o Clã do Dragão obtê-lo. Ele declarou lei marcial em todo o estado e foi pessoalmente caçá-la, instruindo você a tomar rapidamente a Cidade Xiaoyao.”

Zuo Qingfeng, com as mãos atrás das costas, respondeu solenemente: “Eu esperava que o Irmão Mais Velho trouxesse reforços para ajudar e testemunhar o Tutano Qilin. Se tivéssemos capturado Gu Fuyou e a usado como escudo humano, seu pai não teria cedido? Tornaria a captura da Cidade Xiaoyao pelo menos duas vezes mais fácil. O que o Irmão Mais Velho estava pensando?” Ele suspirou: “Nos últimos anos, ele tem se dedicado demais ao cultivo, perdendo o julgamento decisivo e meticuloso que antes tinha.”

O Élder Seis perguntou: “Como você planeja atacar a Cidade Xiaoyao? Você tem uma estratégia em mente?”

Zuo Qingfeng sorriu, revelando uma fileira de dentes brancos e brilhantes. Veias injetadas de sangue subiam por seus olhos de tigre, fazendo-o parecer assassino. Ele declarou: “Como atacaremos? Atacaremos de frente! Eu anseio desafiar este pássaro Peng que voa pelo céu, para ver até que altura ele pode voar.”

Outro advertiu: “Cautela é essencial. Gu Wanpeng não é fácil de lidar. Esta missão tem como objetivo fornecer experiência a Tianlang, então certifique-se de ficar de olho nele.”

Zuo Qingfeng riu alegremente: “Fique tranquilo. Vou lidar com isso melhor que o Irmão Mais Velho. Depois que tomarmos a Cidade Xiaoyao, Gu Fuyou não terá escolha a não ser retornar.” Após uma breve pausa, ele acrescentou: “Só para garantir, envie alguém para Dongzhou. A família Lu na Cidade Gu de Dongzhou está próxima da família Gu há gerações, e Gu Shuangqing é genro de Lu Yandong. É possível que Gu Fuyou, vendo a situação se tornar sombria, vá direto para Dongzhou para procurar ajuda da família Lu ou até mesmo entrar em contato com a Seita Biluo por meio deles, envolvendo as três seitas.”

O Élder Seis respondeu: “O Protetor já enviou pessoas para lá. Agora que temos evidências do envolvimento do Clã do Dragão, não precisamos nos preocupar com as três seitas ficando do lado deles.”

Enquanto conversavam, Zuo Tianlang se aproximou montado em uma besta espiritual. A besta, inteiramente preta com corpo de cobra e escamas de peixe, duas garras e, à distância, de alguma forma se assemelhava a um dragão negro. De perto, era claro que a besta não tinha chifres de dragão, mas duas asas carnudas em sua cabeça e garras flamejantes. Zuo Tianlang perguntou: “Tio, o ancião me enviou para perguntar quando vamos atacar a cidade.”

Zuo Tianlang, libertado por Zuo Yuezhi para treinamento, fazia parte de um plano para deixar a geração mais jovem mimada experimentar algumas dificuldades. A paz havia durado muito tempo em Nanzhou, e era hora desses descendentes enfrentarem alguns desafios antes que pudessem assumir o cargo com confiança. Ansioso para confrontar a Cidade Xiaoyao e encontrar Gu Shuangqing, Zuo Tianlang estava impaciente para começar.

Os olhos de Zuo Qingfeng se estreitaram ao olhar para a Cidade Xiaoyao e declarou severamente: “Agora!”

Gu Fuyou e os outros continuaram para o sudeste. Embora o uso de formações de teletransporte tivesse sido a maneira mais eficiente de chegar à Cidade Xiaoyao, essas formações normalmente estavam localizadas nos centros das cidades. Com a lei marcial declarada em todas as cidades grandes e pequenas e a família Zuo emitindo cartazes de procurado para os quatro, eles não tiveram escolha a não ser evitar as cidades. Exceto pela Seita Xuan Miao e a Cidade Xiaoyao, todo o Nanzhou estava sob o controle da família Zuo, e agora até a Seita Xuan Miao provavelmente havia caído em suas mãos.

Entrar em qualquer cidade era extremamente perigoso para os quatro. Se fossem avistados, as consequências poderiam ser terríveis. Mesmo evitar a atenção da família Zuo enquanto viajavam pela selva não era fácil. Voar em espadas era muito evidente, então eles frequentemente alternavam entre caminhar e voar, indo para áreas menos frequentadas e não cultivadas.

Apesar de Nanzhou ser o território da família Zuo, localizar quatro indivíduos sem pistas específicas não era simples. Gu Fuyou e seu grupo se disfarçaram, frequentemente alterando suas aparências e usando consistentemente máscaras. Após várias fugas por pouco, eles finalmente chegaram à Montanha Fansheng. A apenas cem milhas ao sul da montanha ficava a Cidade Xiaoyao.

No entanto, à medida que se aproximavam da Cidade Xiaoyao, a ansiedade de Gu Fuyou aumentou. Ela sentiu uma agitação inquieta em seu coração, talvez um medo de voltar para casa. Neste momento, ela desejou uma formação de teletransporte que pudesse transportá-los instantaneamente para dentro da Cidade Xiaoyao.

Os três estavam andando por uma trilha na montanha. Embora a Montanha Fansheng não fosse estéril, sua energia espiritual era fraca. No entanto, muitos cultivadores independentes vinham aqui para meditar em solidão. Dada sua proximidade com a Cidade Xiaoyao, era certo que haveria membros da família Zuo à espreita. Quanto mais perto chegavam da cidade, mais perigoso se tornava, exigindo ainda mais cautela.

Eles decidiram contra voar em suas espadas e escolheram viajar pela montanha a pé. Ao atravessarem um riacho de montanha, a expressão de Liu Guizhen mudou, e ele disse: “Alguém está vindo!” Ele fez uma pausa e então acrescentou: “Apenas três pessoas, duas do leste e uma do sul, todos no estágio de Construção da Fundação…”

Após uma rápida troca de olhares, optando pela cautela em vez do confronto. Eles se moveram rapidamente para se esconder atrás de uma grande rocha. Dos arbustos, emergiram duas pessoas, conversando enquanto caminhavam para o riacho, aparentemente lavando as mãos e bebendo água. Outros passos seguiram, e uma terceira pessoa também chegou, aparentemente fazendo uma pausa.

Os dois primeiros continuaram sua conversa. Um suspirou: “É lamentável a ferocidade com que a Seita Xu Ling e a Cidade Xiaoyao estão lutando. Nós, cultivadores independentes, estamos quase sendo arrastados para isso. Qual é o objetivo da Seita Xu Ling? Eles estão visando unificar Nanzhou?”

O outro comentou: “Quem sabe? Mas pense nisso. Depois que a família Zuo controlar todo o Nanzhou, eles se tornarão ainda mais arrogantes. A vida em Nanzhou será difícil, com todos os recursos sob o controle da família Zuo. Para cultivadores solitários como nós, não haverá chance de prosperar.”

O primeiro respondeu: “Verdade, talvez devêssemos tentar a sorte em outro lugar. Seja em Zhongzhou ou nos Quatro Mares, tem que ser melhor do que ficar em Nanzhou.”

Outro então perguntou: “Espere, você disse que a Seita Xu Ling e a Cidade Xiaoyao estão em guerra?”

“Sim, viemos da Cidade Xiaoyao e quase fomos mortos pela família Zuo, confundidos com pessoas da Cidade Xiaoyao. Foi uma batalha caótica. Se você for ao topo da montanha e olhar para o sul, ainda poderá ver o céu oriental todo vermelho, as chamas da guerra queimando. Ouvi dizer que até a besta espiritual de Zuo Taisui, o Huoyun Jiao. Eles estão dando tudo de si, determinados a capturar a Cidade Xiaoyao.”

O terceiro homem exclamou: “Isso, isso, sempre houve paz entre os dois lados, como isso escalou a esse ponto?”

O primeiro encolheu os ombros: “Exatamente, não sabemos. Irmão, se você está planejando ir para a Cidade Xiaoyao, eu sugeriria mudar sua rota. É melhor evitar a família Zuo agora; eles estão furiosos e não distinguem entre amigos e inimigos. Você pode acabar em apuros sem ter culpa.”

O terceiro homem expressou sua gratidão pelo aviso: “Ah, obrigado, obrigado pelo aviso.”

Escondida atrás da pedra, Gu Fuyou ouviu atentamente, sua mente zumbindo. Depois que os três homens partiram, ela gritou: “Ah Fu!” Sua voz carregada de pânico. Ah Fu saltou de sua bolsa e assumiu seu tamanho original. Montando-o, Gu Fuyou dirigiu: “Para o topo da montanha!”

Liu Guizhen gritou: “Júnior Irmã Gu!”

Gu Fuyou não o reconheceu. Dongli e Liu Guizhen seguiram rapidamente em suas espadas. No topo, eles olharam para o sudeste. Olhando para o sudeste, eles viram o horizonte onde o céu e a terra se encontravam, brilhando em vermelho como se o sol estivesse se pondo, incendiando a terra com calor escaldante. Mas não era o pôr do sol, e o céu estava encoberto, com nuvens escuras pairando acima, lançando uma luz sombria.

Gu Fuyou ficou dominada pelo medo, suor frio escorrendo por seu pescoço, e ela vagou sem rumo, dizendo: “Eu quero ir para casa, preciso voltar.”

O Huoyun Jiao, a besta espiritual de Zuo Taisui, havia atingido o pico do Vazio Oco em seu cultivo, assemelhando-se notavelmente a um Dragão. Rumores sugeriam que ele poderia ter descendido da linhagem do Dragão, com especulações alimentadas pela notória promiscuidade dos Dragões, possivelmente resultantes de um encontro de um Dragão com uma entidade desconhecida. Semelhante a um Dragão Dourado e associado ao fogo, o Huoyun Jiao podia respirar chamas poderosas o suficiente para transformar as paredes da Cidade Xiaoyao em lava derretida.

O fato de a família Zuo ter até mesmo convocado essa besta fez Gu Fuyou se lembrar da Manifestação do Dharma que ela havia visto acima da Montanha Jingdu. A sensação de ser esmagada, quase se transformando em uma polpa sangrenta, ainda permanecia em seus ossos. A família Zuo estava agora planejando liberar toda a sua força contra a Cidade Xiaoyao?

Por que, por qual razão? Foi tudo porque ela matou Zuo Tianyi, provocando todo esse conflito?

Todos os sentimentos de confusão, medo, culpa e ansiedade convergiram, causando a Gu Fuyou uma dor de cabeça excruciante. Ela se sentiu presa em uma caverna gelada, tremendo incontrolavelmente.

Dongli agarrou o pulso de Gu Fuyou, dizendo: “Como a guerra já começou e a Cidade Xiaoyao se tornou um campo de batalha, não podemos ir para lá imprudentemente.” Eles originalmente pretendiam usar a Cidade Xiaoyao como base para reunir seus discípulos. No entanto, a família Zuo agiu sem pausa. Após a batalha na Seita Xuan Miao, eles não pararam para descansar ou se recuperar; eles imediatamente sitiaram a Cidade Xiaoyao com força total. Foi porque eles temiam que a Cidade Xiaoyao conseguisse ajuda externa, ou havia outra razão?

Sua intenção de avisar Gu Wanpeng para se preparar agora era fútil; a batalha já havia começado. Eles não tinham mais tempo para convocar seus discípulos. Com o caos reinando lá e as forças da família Zuo cercando a cidade, sua entrada na cidade seria ainda mais difícil.

Correr para lá imprudentemente seria como um cordeiro entrando na toca de um tigre.

Neste momento, as emoções de Gu Fuyou estavam em completa turbulência e ela não estava ouvindo, insistindo: “Eu preciso voltar. Mesmo que isso signifique a morte, eu devo retornar, eu quero voltar.”

Ela puxou sua mão com força da mão de Dongli. Ao fazer isso, ela acidentalmente esbarrou em sua bolsa. Zhong Michu, que havia se transformado em uma forma de dragão durante sua jornada, estava descansando e se recuperando de ferimentos dentro da bolsa. O impacto pareceu agitar levemente o Dragão Branco. Gu Fuyou congelou momentaneamente, abrindo apressadamente a bolsa para verificar. O Dragão Branco estava ligeiramente enrolado, movendo-se lentamente como se não tivesse certeza se deveria acordar ou não. Ele roçou seu dedo e então gradualmente ficou parado novamente.

O alívio inundou Gu Fuyou, e uma estranha sensação de calma se instalou dentro dela. Ela olhou para Dongli, dizendo: “Irmã Sênior Dongli, sinto muito por antes…”

Dongli respondeu: “Não se culpe; é natural que você esteja preocupada.”

Gu Fuyou olhou para o sul mais uma vez, respirando fundo, ela se virou decisivamente. Sua mão ainda tremia, e sem ter para onde ir, ela não pôde deixar de acariciar gentilmente o Dragão Branco através da bolsa, firmando-se lentamente.

Ela percebeu que ir para lá agora, depois que a batalha começou, não ajudaria; ela não poderia contribuir com nada. Seu pai estava certo; ela não entendia bem a Cidade Xiaoyao. Ela não estava ciente de suas defesas, sua força de combate, como implantar tropas ou como mobilizar as forças dentro da cidade. O que ela poderia fazer?

A única coisa que ela poderia fazer era procurar reforços.”

Comentários no capítulo "Capítulo 54. As Chamas da Guerra se Estendem por Três Mil Milhas a Sudeste"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 54. As Chamas da Guerra se Estendem por Três Mil Milhas a Sudeste
Fonts
Text size
AA
Background

The Dragon

494 Views 0 Subscribers

Todos dizem: “Tal pai, tal filha”, mas Gu Fuyou tem um talento medíocre. Tão medíocre que, ao vê-la, as pessoas zombam, se perguntando como Gu Wanpeng poderia ter uma filha...

Chapters

  • Volume 1
      • The-Dragon
        Capítulo 55. A Presa do Elefante Queima Seu Corpo
      • The-Dragon
        Capítulo 54. As Chamas da Guerra se Estendem por Três Mil Milhas a Sudeste
      • The-Dragon
        Capítulo 53: Proteção em Forma de Dragão
      • The-Dragon
        Capítulo 52. Na Beira da Sobrevivência
      • The-Dragon
        Capítulo 51. Contra a Vontade dos Céus, o Mestre Celestial Colhe uma Flor
      • The-Dragon
        Capítulo 50
      • The-Dragon
        Capítulo 49: Um Traidor à Sombra
      • The-Dragon
        Capítulo 48: Mesmo Com Asas, Não Se Escapa da Rede
      • The-Dragon
        Capítulo 47: A Aldeia Pacífica ao Alcance das Mãos
      • The-Dragon
        Capítulo 46: Anseio não resolvido leva ao desespero
      • The-Dragon
        Capítulo 45: O sangue fala mais alto, mal sabia eu
      • The-Dragon
        Capítulo 44: Batalhas Abertas e Agendas Ocultas
      • The-Dragon
        Capítulo 43: Corações Dilacerados de Pai e Filha
      • The-Dragon
        Capítulo 42: Quem ouvirá meus verdadeiros sentimentos?
      • The-Dragon
        Capítulo 41: O Tratamento de Nanzhu para Doença Crônica
      • The-Dragon
        Capítulo 40: Como se pode encontrar uma solução perfeita neste mundo?
      • The-Dragon
        Capítulo 39: Os Trinta e Três Céus
      • The-Dragon
        Capítulo 38: É Difícil Aplacar a Maldade do Mundo
      • The-Dragon
        Capítulo 37: Uma Grande Turbulência Começa Hoje
      • The-Dragon
        Capítulo 36: Sino de Yan’er
      • The-Dragon
        Capítulo 35: Perdidos no Labirinto dos Nove Palácios
      • The-Dragon
        Capítulo 34: Formação dos Nove Palácios e Oito Trigramas
      • The-Dragon
        Capítulo 33: O Casamento Forçado e Impiedoso do Clã Zuo
      • The-Dragon
        Capítulo 32: Rumo à Cidade Xiaoyao
      • The-Dragon
        Capítulo 31: Orquídea Estrela-Lua
      • The-Dragon
        Capítulo 30: Você Já Ouviu Essa História?
      • The-Dragon
        Capítulo 29: No Caminho para a Imortalidade, Eu Alço Voo aos Céus
      • The-Dragon
        Capítulo 28: Palavras Podem Ferir Mais Fundo Que Lanças
      • The-Dragon
        Capítulo 27: O Ovo de Dragão e a Aventura Perigosa das Duas Donzelas
      • The-Dragon
        Capítulo 26: Lágrimas sob a Árvore ao Luar
      • The-Dragon
        Capítulo 25: Um Duelo de Vida ou Morte
      • The-Dragon
        Capítulo 24: Duelo de Milionários por Uma Pedra Misteriosa
      • The-Dragon
        Capítulo 23: Aventuras no Mercado Errante
      • The-Dragon
        Capítulo 22: A garota mimada não entende as emoções do mundo
      • The-Dragon
        Capítulo 21: Ajoelhadas no salão ancestral, as gêmeas discutem sobre decoro
      • The-Dragon
        Capítulo 20: Fortuna e Status São Determinados Pelo Destino, Não Pelos Homens
      • The-Dragon
        Capítulo 19: Nanzhu Bêbada, Ah Man Marcada
      • The-Dragon
        Capítulo 18: No Meio da Neve, Mangas Perfumadas Tremulam Junto ao Parapeito
      • The-Dragon
        Capítulo 17: Desafiando a Ira do Céu
      • The-Dragon
        Capítulo 16: Deixando Xian Luo
      • The-Dragon
        Capítulo 15: Encontro com a Fênix Azul Outra Vez
      • The-Dragon
        Capítulo 14: Um Dia
      • The-Dragon
        Capítulo 13: Antiga Formação da Donzela de Pedra
      • The-Dragon
        Capítulo 12: Palácio de Gelo Ruizhu
      • The-Dragon
        Capítulo 11: Bênçãos
      • The-Dragon
        Capítulo 10: Contra todas as probabilidades
      • The-Dragon
        Capítulo 9: Encontro Azarado
      • The-Dragon
        Capítulo 8: Irmã
      • The-Dragon
        Capítulo 7: Dizang
      • The-Dragon
        Capítulo 6: Xian Luo
      • The-Dragon
        Capítulo 5: Aparência Encantadora
      • The-Dragon
        Capítulo 4: Palavras Eloquentes
      • The-Dragon
        Capítulo 3: Veado Zhuo Yue
      • The-Dragon
        Capítulo 2: Nanzhu Jun
      • The-Dragon
        Capítulo 1: Entrando na Seita Xuan Miao

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels