Capítulo 23: Dependendo
Wei Chi Li deu dois passos para trás enquanto olhava para ela com alegria: “Parece tão linda.”
Liu Luo Yi rapidamente virou as costas, não querendo que Wei Chi Li visse seu rosto.
“Então vamos voltar juntos. Eu não comi e estou morrendo de fome.” Vendo que ela havia persuadido Liu Luo Yi, Wei Chi Li bocejou relaxadamente.
Liu Luo Yi fez um som de ‘en’ e as duas ficaram ali por um longo tempo. Ninguém se moveu.
Liu Luo Yi olhou para Wei Chi Li, sentindo-se confusa. Só então Wei Chi Li esfregou o rosto envergonhada: “Bem, eu não sei o caminho de volta, você conhece a capital. Qual é o nome da pousada agora?”
Liu Luo Yi: ……..
Nos dias seguintes, Wei Chi Li já havia separado todo o baú e contado o ouro e as joias até que suas mãos amoleceram. As escrituras de terras e casas também foram separadas. Como algumas casas e terras não foram cuidadas, elas foram abandonadas. Então, ela teve que contratar alguém para cuidar disso, então, ela estava exausta de todo o trabalho.
Por enquanto, ela não considerou voltar para o Território do Norte.
Também havia o problema de Liu Luo Yi. Embora Liu Luo Yi não tivesse mencionado, Wei Chi Li sabia que ela estava preocupada com a situação de seu pai, Liu Ru. Foi declarado no romance que Lu Yun Kui havia trabalhado com alguém para incriminar Liu Ru, levando-o para a prisão, embora não tenha sido explicado em grandes detalhes.
Mas Wei Chi Li sentiu que mesmo que ela tivesse se envolvido com o romance original novamente. Não era o suficiente para Lu Yun Kui, que tinha acabado de passar no exame imperial, incriminar um primeiro-ministro sozinho.
Portanto, deve haver algum personagem importante se escondendo atrás de Lu Yun Kui. Talvez tenha a ver com alguma disputa política complicada. Se esse fosse o caso, ela teme que, para resolver o assunto de Liu Luo Yi, ela tenha que ficar no País Yan por algum tempo.
Mesmo assim, com o temperamento de Liu Luo Yi, ela não diria nada que fizesse Wei Chi Li ajudá-la. Ela não tem coragem de simplesmente deixar assim.
Mas, independentemente do que ela planejasse, ela não poderia continuar hospedada naquela pequena pousada para sempre.
“Xin Ran, pedi para você escolher uma casa adequada, você já fez isso?” Wei Chi Li virou a cabeça e gritou depois de acertar as contas finais.
“Eu fiz isso; a princesa queria uma espaçosa e a casa que o imperador lhe havia recompensado era muito boa. Era uma casa antiga pertencente ao príncipe e era grandiosa. A 2 passos fica a rua ChangQi e é o lugar mais próspero da capital. Há todos os tipos de lojas, especialmente no lado mais oriental, há uma loja de tortas de carne Cao, chamada……”
Wei Chi Li não aguentou mais e cobriu a boca.
“Você pode contratar ou comprar alguns servos e pajens e fazê-los limpar a casa. Deixe o quarto maior para mim e limpe os restantes para Liu Luo Yi e Liu Wen Chang.”
Xin Ran estufou as bochechas e assentiu, virando-se e estava prestes a sair quando de repente pensou em algo e se virou: “Princesa, o 4º príncipe enviou alguém para passar uma mensagem agora mesmo, dizendo que ele tem tempo hoje. E gostaria de nos encontrar no restaurante QinChun ao meio-dia.”
Wei Chi Li sentiu que foi um pouco repentino, mas pensando que ainda devia sua apreciação a Chen Chu, ela assentiu e concordou.
Uma hora depois, ela estava bem vestida e bateu na porta de Liu Luo Yi.
A porta foi aberta, Liu Luo Yi estava vestida com suas roupas brancas habituais, ela levantou os olhos para olhar para Wei Chi Li: “Princesa, isso é…”
“Hoje, devo agradecer ao 4º príncipe, então venha. Depois da refeição, podemos ir às compras.” Wei Chi Li sorriu enquanto cruzava os braços e se apoiou no batente da porta.
Ela usava um vestido vermelho hoje e seus punhos estavam amarrados cuidadosamente com um pano preto. Era luxuosamente lindo, mas também valente e heroico.
Liu Luo Yi desviou o olhar e assentiu.
Wei Chi Li olhou para ela de cima a baixo e estendeu a mão para agarrar suas mangas enquanto continuava olhando para ela se sentindo um pouco insatisfeita: “Por que você continua usando esse vestido? Ele é velho. Eu dei a Liu Wen Chang algum dinheiro para comprar algo alguns dias atrás, então por que você não comprou algumas roupas?”
“Pedi a Chang’er para devolvê-lo a Xin Ran. Já estou incrivelmente grata à princesa por nos manter. Quanto ao resto, estou com vergonha de recebê-lo.” Liu Luo puxou as mangas e colocou as mãos atrás das costas.
Wei Chi Li suspirou. Ela entendia o temperamento de Liu Luo Yi, mas ver uma moça com uma aparência celestial, usando um vestido velho o tempo todo, a fazia se sentir infeliz.
De repente, ela se lembrou de algo e se virou e voltou para seu quarto. Quando voltou, estava segurando uma bagagem na mão.
“Você não me deixa comprar roupas novas, então deve ser bom para você usar as minhas. Essas foram escolhidas por Xin Ran, mas as cores eram muito simples, então, eu não gosto. Escolha o que você gosta.”
Liu Luo Yi hesitou por um momento e então estendeu a mão para pegar a bagagem.
“Não se preocupe, eu nunca as usei antes.” Quando Wei Chi Li disse isso, ela entrou na sala e Liu Luo Yi rapidamente a evitou e recuou para a sala interna.
Wei Chi Li deu um tapa e fechou a porta, Liu Luo Yi apenas sentiu seu coração tremer levemente.
“O que a princesa quer fazer?” Ao dizer isso, ela tentou esconder o pânico em seu tom.
“Esperando você trocar de roupa. Meu vestido pode não ser adequado para você, mas mesmo que fosse um pouco maior, não afetaria você. Depois que você terminar de se trocar, nós iremos embora.” Wei Chi Li se espreguiçou enquanto se sentava na cadeira.
Liu Luo Yi ficou parada no local e não abriu a bagagem nem se moveu.
Wei Chi Li olhou para ela, mas não conseguiu reagir imediatamente: “Por que, o que há de errado, você não gosta?”
Ela se levantou enquanto dizia isso e pegou a bagagem das mãos de Liu Luo Yi. Ela a ajudou a desatar o nó e tirou um vestido branco. O vestido era bordado com flores escuras usando fio prateado, o que parecia requintado, mas simples.
“Só este, combina com você.” Wei Chi Li assentiu, sentindo-se extremamente satisfeita, e então colocou as roupas nas mãos de Liu Luo Yi.
Liu Luo Yi cerrou as mãos com força e mordeu os lábios inferiores levemente, mas ainda não se moveu. Assim que Wei Chi Li queria dizer algo, Liu Luo Yi se moveu de repente. Ela puxou as mangas de Wei Chi Li e a puxou com força em direção à porta e a empurrou para fora.
Antes que Wei Chi Li pudesse reagir, ela bateu de frente na parede. E a porta atrás dela foi fechada com força.
“Hiss… estranha.” Wei Chi Li respirou fundo; ela não conseguia entender essa situação.
Antes de Liu Luo Yi sair da pousada, seu rosto estava vermelho brilhante.
═════ ♢.✰.♢ ═════
Foi a primeira vez que Wei Chi Li fez compras de verdade na rua, desde que ela chegou aos tempos antigos. Pensando que o País Yan era de fato supremo em poder, e uma nação forte. Sem mencionar as multidões nas ruas, havia todos os tipos de lojas com tudo disponível, havia muitos artistas folclóricos se apresentando também, o que era deslumbrante.
Mesmo alguém como Liu Luo Yi com seu temperamento frio, não conseguia deixar de olhar ao redor. No passado, ela sempre ficava em casa, pois seu pai era extremamente rigoroso com ela, não permitindo que ela saísse sem permissão. Após o incidente de seu pai, ela ficou presa na Mansão Lu todos os dias e não teve a chance de sair de jeito nenhum.
Vendo essa cena animada agora, sua expressão finalmente relaxou um pouco.
O restaurante QinChun ficava no centro da capital e era o maior da capital, pois os assentos ficavam cheios de manhã até a noite. Wei Chi Li conseguia ouvir o som melodioso de Qin vindo de dentro.
Ao entrar no restaurante, havia um grande palco com várias mulheres bonitas dançando leve e graciosamente, animando o ambiente para os convidados.
Wei Chi Li foi levada para uma sala privada no terceiro andar. No momento em que Chen Chu viu Liu Luo Yi, ele se levantou lentamente, foi até lá e disse afetuosamente: “venha, senhorita Liu, esta mesa foi especialmente reservada para você. Você deve estar cansada, sente-se, sente-se!”
Liu Luo Yi não piscou enquanto evitava a mão dele, virando-se e inclinando-se para o lado de Wei Chi Li e disse friamente: “Não há necessidade. Muito obrigado ao 4º príncipe pelo seu favor, está tudo bem para mim apenas ficar de pé.”
Wei Chi Li achatou os lábios. Não é de se espantar que Chen Chu tenha tomado a iniciativa de convidá-la. Então, acabou sendo para Liu Luo Yi.
Ela riu alto e sentou-se com arrogância, separando Chen Chu e Liu Luo Yi, depois estendeu a mão: “Como é desconfortável ficar de pé, hoje é por minha conta e não há regras para esta mesa, sentem-se.”
Liu Luo Yi hesitou por um momento, então passou pela mão de Wei Chi Li e sentou-se imediatamente.
Chen Chu não desistiu e disse: “Princesa Wei Chi, você retornará ao Território do Norte em breve. Você e eu acabamos de nos conhecer e devemos nos separar em breve, fazendo um suspiro. No entanto, a Srta. Liu cresceu no País Yan, então ela pode não estar acostumada com o lado norte. Por que não deixar a Srta. Liu me seguir?”
Wei Chi Li revirou os olhos. Essa reviravolta de um evento foi muito rígida.
De repente, ela sentiu que havia mais peso em seu braço. Ela olhou para baixo e era Liu Luo Yi que tinha puxado suas mangas em algum momento e estava puxando gentilmente.
Wei Chi Li entendeu imediatamente, enquanto colocava uma expressão sombria e suspirava: “Sinto falta da minha cidade natal dia e noite, mas havia algumas coisas no País Yan que ainda não resolvi. Então, não vou voltar por enquanto. Ai, que pena.”
“Sim, que pena.” Chen Chu suspirou com uma expressão de decepção.
Após uma refeição satisfatória, Wei Chi Li se despediu de Chen Chu e deixou o restaurante. Enquanto caminhavam pelo caminho para o sul, elas olhavam para a apresentação de rua de tempos em tempos, o que era incomparavelmente satisfatório.
Ao passar por uma joalheria, Liu Luo Yi parou de andar de repente. Wei Chi Li percebeu que algo estava errado quando se virou e perguntou: “Qual é o problema?”
Liu Luo Yi entrou direto na loja e Wei Chi Li presumiu que ela tinha gostado de uma certa joia e a seguiu.
“Duas moças, chegaram alguns itens novos hoje, vocês duas gostariam de dar uma olhada?” Uma Da Niang de aparência gentil segurava uma caixa enquanto as cumprimentava.
Liu Luo Yi balançou a cabeça educadamente enquanto caminhava até a esquina e abaixou a cabeça para olhar uma pulseira de aparência antiga.
A pulseira era feita de prata com padrões e palavras incompreensíveis. Não era bonito, mas dava uma sensação de simplicidade e tranquilidade.
“Quanto custa esta pulseira?” Liu Luo Yi de repente ficou emocionada e sua voz aumentou um pouco.
Da Niang olhou para a pulseira e sua ânsia inicial havia diminuído um pouco: “Isso foi prometido por outra pessoa e está aqui há muito tempo, mas ninguém comprou. Se você quiser, eu dou por 3 taéis de prata.”
Liu Luo Yi subconscientemente sentiu sua cintura, mas não sentiu nada. A excitação em seu coração foi imediatamente substituída por desespero. Agora ela não tem um centavo em seu nome, não só não tem 3 taéis, mas ela não conseguiu nem tirar 1 tael.
Vendo isso, Wei Chi Li estava prestes a tirar sua prata, mas de repente uma mão esguia surgiu e arrancou a pulseira: “Eu lhe dou 3 taéis de prata, esta senhora comprou.”
Aquela voz era um tanto familiar. Wei Chi Li franziu a testa enquanto olhava, era Wen Qiong.
“Liu Luo Yi, temo que somente você gostará de uma pulseira tão feia.” Wen Qiong usou 2 dedos para beliscar a pulseira enquanto olhava para ela repetidamente com uma expressão de desdém.
“Se você não gosta, por que comprar?” Liu Luo Yi observa enquanto a pulseira é levada embora por ela. Ela estava tão ansiosa que não sabia o que fazer. Ela estendeu a mão, querendo pegar a pulseira de volta, mas Wen Qiong evitou rapidamente.
Ela sorriu enquanto colocava a pulseira nas mangas e disse com um ar de complacência: “Da última vez, por sua causa, meu pingente de jade quebrou. Agora, gastei dinheiro para comprar a pulseira, então por que não posso?”
“Seu pingente de jade foi esmagado por essa princesa. Você não ousa gritar comigo e então intimidou Liu Luo Yi. Me dê a pulseira!” Wei Chi Li não se incomodou em falar com ela enquanto ela estendeu a mão para pegá-la de volta, mas foi parada por Liu Luo Yi.
“Princesa! Não, é só um objeto pequeno, não é importante.” Liu Luo Yi disse. Quando Wei Chi Li virou a cabeça, ela rapidamente soltou sua mão.
“Já que ela disse isso, a Princesa Wei Chi deveria parar de ser intrometida. Adeus.” Wen Qiong irritou Liu Luo Yi e então, ela estava de bom humor. Ela cantarolou uma música, trazendo um grupo de pessoas e logo desapareceu.
Na estrada subsequente de volta, Liu Luo Yi estava desanimada. Embora ela estivesse a mesma de sempre, mas hoje, Wei Chi Li podia sentir claramente sua tristeza.
Aquela pulseira deve ser especialmente importante para ela, mas Liu Luo Yi estava acostumada a tolerar e não estava disposta a deixá-la ajudá-la . Wei Chi Li suspirou em seu coração.
“Há um buraco à frente.” Wei Chi Li não pôde deixar de estender a mão para parar Liu Luo Yi e guiá-la para um caminho mais seguro.
“Muito obrigado, princesa.” Liu Luo Yi disse suavemente.
“Esqueça, volte sozinha primeiro. Tenho alguns assuntos para resolver, voltarei em breve.” Wei Chi Li não conseguia suportar vê-la assim. Depois de dizer isso, ela se virou e se espremeu na multidão.
Capítulo 23: Dependendo
Wei Chi Li não deu um passo à frente precipitadamente, mas seguiu pacientemente até o pôr do sol. Só então Wen Qiong se despediu de seus amigos alegremente, caminhando em direção ao leste da cidade contente.
Ela trouxera apenas dois pequenos pajens, e ambos carregavam vários itens, estavam atrasados e andavam com grandes dificuldades.
Isso tornou as ações de Wei Chi Li excepcionalmente suaves.
Ela examinou a área e, em 2 ou 3 passos, pulou no muro e correu pelo telhado por um tempo, depois pulou para baixo, pousando na entrada de um beco ao lado de Wen Qiong.
Então ela estendeu a mão e puxou, capturando-a. Wen Qiong foi pega de surpresa e estava prestes a gritar por alguém, mas sua boca estava coberta com força, então ela não conseguiu dizer uma palavra.
Wei Chi Li a segurou e recuou silenciosamente para o fundo do beco, sem ser notada por ninguém.
“Você sabe quem sou?! Ouse WuWuWuWuWu……” Wen Qiong lutou desesperadamente, mas Wei Chi Li não se moveu. Com uma mão cobrindo sua boca firmemente, outra mão alcançou suas mangas e tirou a pulseira e a colocou perto de seu corpo.
Depois de pensar um pouco, ela tirou 3 taéis de prata da bolsa e colocou de volta.
Wei Chi Li balançou a cabeça. Ela era originalmente uma cidadã jovem e bem-comportada com bom avanço na carreira. Mas desde que chegou aos tempos antigos, ela espancava as pessoas dia sim, dia não e agora, ela estava realmente roubando no meio da rua.
Depois de pensar um pouco, parece que é principalmente para Liu Luo Yi.
Wei Chi Li se resignou ao seu destino e deu outro tael de prata para aliviar sua mente. Ela então soltou sua mão e no próximo segundo, ela pulou no telhado e desapareceu.
Wen Qiong, que foi subitamente libertada da contenção, rapidamente arfou algumas vezes e então segurou sua cabeça enquanto gritava: “Alguém venha! Tem um ladrão! Alguém venha!”
Wei Chi Li fez isso com agilidade e cuidado, então, quando ela retornou à rua principal, ela era novamente uma heroína honesta, sem deixar evidências de crime.
Depois que ela andou por aí e voltou tateando para a pousada, a lua já estava pendurada acima dos salgueiros, espalhando raios límpidos e solitários como água. Wei Chi Li ergueu a pulseira contra a lua e olhou, suspirando profundamente.
O que havia de errado com ela, por que ela estava tão preocupada com Liu Luo Yi?
Sob o luar, a pulseira branca prateada não tem mais sua aparência arcaica usual e parecia ter uma camada recém-revestida de prata, envolvendo-a em uma luz e sombra nebulosas. Wei Chi Li a limpou e a colocou de volta em suas mangas.
Liu Luo Yi deveria estar dormindo a essa hora; ela daria a ela amanhã.
Wei Chi Li entrou e estava pensando em deitar na cama confortável, dormindo até o amanhecer. No entanto, quando ela subiu as escadas, ela ouviu um som fraco de soluço.
Wei Chi Li parou de andar enquanto começava a suar frio.
Poderia ser…… Wei Chi Li balançou a cabeça. Dispensando os pensamentos estranhos em sua mente. Ela respirou fundo enquanto caminhava lentamente em direção ao som de soluços.
Esta pousada foi construída ao lado do rio e nos fundos havia um borbulhante Rio SangLiu, que era um braço do Rio GuJiang que flui do Norte do Território do Norte até o Sul de NanXiang. Seguindo-o e observando de um lugar alto, era possível ver longe, sobre as várias montanhas até o horizonte coberto de estrelas.
Para fins de visualização, foi construído um terraço nesta pousada.
Wei Chi Li estava parada na brisa levemente forte da noite enquanto a bainha de suas roupas balançava com o vento. Ela pisou no terraço com cuidado e viu uma figura frágil, que havia encolhido em uma bola, tremendo levemente.
Wei Chi Li ficou aliviada, mas apenas por um breve momento, porque seu coração parecia desconfortável, como se tivesse sido enforcado por alguém.
Ela andou na ponta dos pés para frente e tossiu levemente. Liu Luo Yi ouviu movimento e ficou assustada enquanto rapidamente abaixou a cabeça e a enxugou com as mangas.
“Essa pulseira é importante, certo?” Wei Chi Li perguntou.
Liu Luo Yi assentiu e permaneceu em silêncio.
“É sua?”
“É a única coisa que minha mãe deixou para mim.” Ela disse, mas provavelmente porque ela chorou por muito tempo, sua voz parece muito mais suave do que o normal.
“Você quer voltar a dormir?” Wei Chi Li ficou na frente dela, meio agachado e perguntou.
Liu Luo Yi balançou a cabeça.
“Então feche os olhos.” Wei Chi Li usou o tom mais suave de sua vida para dizer isso.
Os cílios de Liu Luo Yi tremeram; o tremor fez uma lágrima cair e então ela fechou os olhos obedientemente.
Wei Chi Li pegou sua mão fria e gentilmente colocou a pulseira. Liu Luo Yi sentiu algo estranho e abriu os olhos enquanto olhava para seu pulso.
Depois de algum tempo, ela de repente enterrou a cabeça nos joelhos e começou a chorar.
Pela primeira vez, todos os sofrimentos, a repressão habitual, o tratamento humilde gravado nos ossos foram libertados da inibição, como o canal do rio inundando após chover por muitos dias.
Wei Chi Li estendeu a mão para enxugar as lágrimas, mas ela não esperava que, enquanto Liu Luo Yi chorava, ela se inclinasse em sua direção, encolhendo-se como uma bola e se apoiando em seus braços.
Esta foi a primeira vez que Liu Luo Yi tomou a iniciativa de diminuir a distância entre as duas.
Wei Chi Li só sentiu que sua mente de repente ficou em branco naquele momento. Como ela ainda estava meio agachada, suas pernas rapidamente perderam qualquer sensibilidade, mas ela não se moveu.
Seus ombros estavam quentes e molhados, e Wei Chi Li estendeu a mão querendo dar um tapinha em suas costas, mas parou no ar.
Depois de um longo tempo, o choro diminuiu gradualmente e depois de outro momento, não havia mais movimento. Só então ela deu um tapinha gentil em suas costas: “Você está bem?”
Ninguém respondeu. Wei Chi Li disse que não era bom em seu coração enquanto rapidamente agarrou seus ombros com ambas as mãos e a levantou. Os olhos de Liu Luo Yi estavam fechados firmemente com marcas de lágrimas em seu rosto. Não sabendo se ela tinha adormecido ou desmaiado após um momento de grande tristeza e alegria.
“Ai, segurando o roteiro de uma protagonista feminina e ainda levando uma vida tão miserável.” Wei Chi Li murmurou para si mesma, mas seus movimentos ainda eram gentis.
Ela primeiro apoiou Liu Luo Yi contra a grade antes de se levantar. Mas como suas pernas ainda estavam dormentes, ela quase caiu da grade e caiu no rio.
“Porra!”
═════ ♢.✰.♢ ═════
Na manhã seguinte, Liu Luo Yi abriu os olhos e estava distraída.
Ela se levantou da cama lentamente e estendeu a mão para a xícara de chá ao lado da cama. Mas seu braço acidentalmente bateu na mesa longa e um som de ‘dong’ pôde ser ouvido.
Liu Luo Yi ficou atordoada ao retrair a mão. A pulseira arcaica estava pendurada em seu pulso. Comparada com sua pele branca como a neve, era extraordinariamente harmoniosa.
Acontece que ontem não foi um sonho? Wei Chi Li realmente a ajudou a pegar seu item de volta.
As memórias da noite passada inundaram sua mente como marés. Liu Luo Yi colocou a mão no peito abruptamente, e seu rosto estava extremamente quente.
Ela tinha… se apoiado em Wei Chi Li e chorado até adormecer?
Naquele momento, Liu Luo Yi não sabia o que fazer, pois sentia seu coração batendo cada vez mais rápido, como se ela estivesse prestes a vomitar pela garganta.
“Liu Luo Yi, você está louca!” Ela se avisou suavemente e quis remover a pulseira, mas descobriu que ela estava presa e não conseguia retirá-la de jeito nenhum.
Ela se revirou na cama por um longo tempo até que suas mãos ficaram vermelhas, mas não conseguiu remover a pulseira. No final, ela só conseguiu desistir enquanto franzia as sobrancelhas e se deitava na cama, cobrindo o rosto.
De repente, ela estendeu a mão e bateu com força na cama, ‘bang’. Liu Wen Chang, que tinha acabado de abrir a porta, ficou chocado.
“Ah Jie, o que há de errado com você?” Liu Wen Chang soltou um longo suspiro de alívio enquanto colocava a caixa de refeição na longa mesa ao lado da cama.
Liu Luo Yi não disse nada enquanto continuava cobrindo o rosto.
“Ah Jie?” Vendo isso, Liu Wen Chang começou a entrar em pânico enquanto corria para frente, querendo levantar a roupa de cama, mas percebeu que não conseguiria, não importa o que acontecesse. “Ah Jie, você está bem? Vou chamar o médico!”
“Espere!” Liu Luo Yi disse apressadamente. Ela sentou-se de repente, abaixando a cabeça para pegar a xícara de chá e tomou um gole que a acalmou.
Liu Wen Chang não entendeu enquanto olhava para ela antes de dar um suspiro de alívio: “Achei que Ah Jie estivesse doente de novo, seu rosto está tão vermelho.”
“O quê?” Liu Luo Yi levantou os olhos.
“Eu conheci a Princesa Wei Chi no corredor. Ela deu essas comidas, dizendo que é para você repor sua energia e espírito e até disse que você ficou doente ontem à noite. Pedindo para eu cuidar bem de você.” Liu Wen Chang disse enquanto estendia a mão e abria a caixa de refeição cuidadosamente.
O aroma da comida misturado com as ervas medicinais encheu a sala inteira e Liu Luo Yi sentiu que seu coração calmo começou a ficar inquieto novamente.
Ela beliscou sua cintura com força enquanto dizia em seu coração: “Liu Luo Yi, Liu Luo Yi, no que vocês estão pensando!”
“A propósito, a princesa Wei Chi disse que estamos nos mudando para a casa hoje. E quer que façamos as malas e nos juntemos a ela.” Liu Wen Chang disse animadamente.
“Ah Jie, em toda a minha vida, além do pai, a princesa Wei Chi é a única pessoa que nos tratou muito bem. Vou implorar para que ela me aceite como seu discípulo. Quero me juntar ao exército e me tornar um general para poder proteger Ah Jie no futuro!” Liu Wen Chang sorriu timidamente enquanto coçava a cabeça envergonhado.
Liu Luo Yi baixou os olhos e assentiu.
Quando uma pessoa frequentemente se ajudava, ela sempre desenvolvia alguma forma de dependência e não era por causa dessas razões confusas. No futuro, agradeceria a ela novamente. Liu Luo Yi pensou.
═════ ♢.✰.♢ ═════
Antes de Wei Chi Li entrar na casa, ela nunca pensou que ela poderia ser tão grande.
Havia 3 grandes caracteres ‘Mansão Wei Chi ‘ pendurados na entrada. E assim que alguém entrava pela porta, havia 2 longos corredores à esquerda e à direita. O corredor parecia um pouco velho e o vermelho nele era heterogêneo, mas acrescentava uma sensação única. Os corredores eram cercados por jardins artificiais, com montanhas e rios em miniatura, alguns pássaros estavam no jardim de pedras, balançando suas caudas alegremente.
Enquanto caminhava para dentro, a boca de Wei Chi Li estava escancarada. Os longos corredores conectam toda a mansão e havia muitas estradas bifurcadas no meio que levavam aos fundos da casa. Havia também um lago límpido e 2 pequenos barcos de madeira vermelha flutuando nele. Tudo parecia uma pintura.
Wei Chi Li bateu no corrimão animadamente e disse: “Eu nunca imaginei que eu, Wei Chi Li, pudesse um dia me tornar uma 2ª geração rica! E ter uma casa tão grande, tão orgulhosa e feliz!”
Vendo isso, Xin Ran deu um passo à frente em pânico enquanto abria a mão de Wei Chi Li: “Este corrimão acabou de ser consertado por alguém. Princesa, por favor, não o quebre.”
Liu Luo Yi ouviu em silêncio e curvou os cantos dos lábios gentilmente.
“Você viu o pequeno barco de madeira; Devo levá-la para dar uma olhada?” Wei Chi Li de repente virou a cabeça e disse a Liu Luo Yi com um sorriso.
“Princesa, vá em frente, eu ficarei aqui…”
Dizendo isso pela metade, ela já estava flutuando no ar. Porque Wei Chi Li não se importa com as consequências, ela envolveu os braços em volta da cintura, levantou os calcanhares e as duas pularam sobre o corrimão e seguiram em direção ao lago. Liu Luo Yi nunca havia experimentado uma leveza tão forte, pois fechou a boca com medo e subconscientemente agarrou o braço de Wei Chi Li e ficou com tanto medo que fechou os olhos também.
Wei Chi Li a provocou intencionalmente e afrouxou suas mãos levemente. Liu Luo Yi gritou e abraçou Wei Chi Li. Sua pessoa inteira grudada em seu corpo.
O toque suave fez a mente de Wei Chi Li rugir enquanto ela dizia em seu coração: não é bom.
Droga, exagerei…
Um grande respingo apareceu no lago originalmente calmo. No último momento, Wei Chi Li jogou Liu Luo Yi no pequeno barco enquanto ela mergulhava na água.
Na praia, Xin Ran e Liu Wen Chang ficaram atordoados, olhando um para o outro depois de um tempo.
“Não pode ser, o QingGong da minha princesa era de primeira qualidade.” Xin Ran disse atordoada.
Comentários no capítulo "Capítulo 23: Dependendo"
COMENTÁRIOS
Capítulo 23: Dependendo
Fonts
Text size
Background
The Male Lead’s Backyard is on Fire
Sinopse:
A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...