006y8oKFly1gej2m30acjj305k07sjrh

The Male Lead’s Backyard is on Fire

Capítulo 29: Exposta

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Male Lead's Backyard is on Fire
  4. Capítulo 29: Exposta
Anterior
🟡 Em breve

Ao mesmo tempo, Wei Chi Li corria pela rua, usando QingGong para atravessar duas ruas em poucos instantes. Quando teve certeza de que ninguém as perseguia, parou e soltou Liu Luo Yi. Então, deslizou pela parede até sentar-se no chão, rasgou um pedaço de tecido de suas roupas e o amarrou firmemente em sua coxa.

As pessoas que passavam paravam de vez em quando para olhar, mas eram encaradas ferozmente por Liu Luo Yi, que as fazia desviar o olhar.

Liu Luo Yi limpou as lágrimas que escorriam por seu rosto. Agachou-se ao lado de Wei Chi Li, estendendo a mão, mas sem coragem para tocá-la.

Embora Wei Chi Li tivesse dito que o ferimento não era grave, agora que via com seus próprios olhos, era uma cena terrível. A flecha quebrada ainda estava cravada na carne, e o sangue já havia escorrido por sua perna, tingindo as meias e os sapatos de vermelho.

Até mesmo no caminho por onde haviam passado, havia gotas de sangue.

— O que vamos fazer agora? Wei Chi Li, você está gravemente ferida. Eu… eu vou procurar um médico! — disse Liu Luo Yi, enxugando as lágrimas novamente, levantando-se apressada para correr até a clínica.

Wei Chi Li a segurou pelo pulso e sorriu fracamente:

— Não precisa. Eu já estanquei o sangramento, e a flecha não atingiu os ossos. É só um ferimento superficial. Vou com você. Se aqueles homens voltarem, será um grande problema.

Liu Luo Yi não conseguiu contestá-la, então permaneceu em silêncio. De repente, inclinou-se e colocou o braço de Wei Chi Li sobre seus ombros, esforçando-se para levantá-la.

Embora Wei Chi Li fosse esbelta, ainda era meia cabeça mais alta que ela, então Liu Luo Yi lutava para sustentá-la. Mas não reclamou, apenas usou toda sua força para arrastá-la adiante.

Wei Chi Li notou que o rosto dela estava coberto de lágrimas, chorando tanto que mal enxergava o caminho, mas ainda assim se recusava a soltá-la. Vendo sua teimosia, sorriu impotente e deixou que continuasse.

As duas avançaram daquele jeito até a clínica. Assim que o velho médico, de bigode branco, saiu para recebê-las, seu bigode tremeu de susto ao ver o ferimento de Wei Chi Li.

— Que jovem formidável! Ainda consegue andar com um ferimento tão grave. Este velho médico tem admiração por você — disse ele, arregalando os olhos.

— Doutor, ajude-a a parar o sangramento rápido! — Liu Luo Yi exclamou, arrastando Wei Chi Li para dentro da clínica. Com a mão livre, agarrou o braço do médico e o puxou sem hesitação.

— Ei, ei, ei! Por que essa jovem tem tanta força? Fique calma, o sangramento já está quase parado, ela não vai morrer! — o médico resmungou, sendo arrastado.

— O sangue ainda está escorrendo! A flecha ainda está lá! Rápido! — Liu Luo Yi empurrou o médico para perto de Wei Chi Li. Quando ele tentou dizer algo, ela pegou a caixa de curativos da mesa e enfiou em suas mãos.

Vendo o desespero no rosto dela, o médico parou de provocá-la e se concentrou em tratar o ferimento.

Embora Wei Chi Li tentasse parecer bem, a realidade era outra. Seu corpo inteiro tremia de dor, e ela sequer conseguia prestar atenção na conversa. Fechou os olhos e cerrou os dentes, tentando suportar.

— O remédio para estancar o sangramento já está preparado. Jovem, este velho médico vai retirar a flecha agora — avisou ele, olhando para Wei Chi Li.

Ela suava frio de dor, mas assentiu. De repente, uma mão fria e macia deslizou para dentro da sua palma e apertou com firmeza.

Wei Chi Li virou-se um pouco para olhar. Liu Luo Yi abaixou a cabeça, mas não soltou sua mão.

Wei Chi Li pensou que ela devia estar assustada com a situação, então apertou levemente sua mão e disse suavemente:

— Não é nada, não tenha medo. Já sofri ferimentos muito mais graves, isso não é nada.

Na verdade, era ela quem estava assustada e ansiosa. Já havia passado por ferimentos piores, mas, naquela época, usavam os melhores medicamentos e equipamentos de desinfecção do século XXI.

Diferente de agora, onde só havia um velho médico de bigode branco, de vista fraca, e um monte de frascos desconhecidos ao lado.

Então, antes que pudesse reagir, uma dor lancinante atravessou sua perna. Wei Chi Li reprimiu um grito, cerrando os dentes com força, e tudo escureceu completamente.

Droga, isso dói pra caralho.

Quando despertou, o médico já havia tratado seu ferimento e se afastado para atender outra pessoa. Mas a mão que segurava a sua ainda não havia soltado.

Liu Luo Yi olhava para o pano rústico amarrado sobre sua calça, parecendo perdida em pensamentos.

— No que está pensando? Ainda não morri — disse Wei Chi Li, sorrindo fracamente enquanto levantava a mão.

Liu Luo Yi ficou atônita por um instante e só então percebeu que ainda segurava a mão dela. Soltou-a rapidamente e escondeu atrás das costas, seu rosto ficando visivelmente corado.

Ela havia sido tão feroz momentos atrás, mas agora estava corada outra vez. Wei Chi Li queria rir, mas a dor era tão intensa que seus lábios só conseguiam se curvar para baixo. Desistiu e resmungou:

— Vamos pegar uma carruagem e voltar para a mansão.

Assim que retornou, jogou-se na cama e gemeu:

— Ahhh, Xin Ran, isso dói pra caramba!

Xin Ran estava mais aflita do que ela. Seus olhos estavam marejados enquanto circulava em volta de Wei Chi Li sem parar:

— Princesa, você mal saiu de casa e já voltou ferida de novo! Foi por causa daquela senhorita Liu? Você já a salvou tantas vezes, já demonstrou bondade suficiente, então que tal deixá-la ir?

Wei Chi Li cobriu os ouvidos:

— Foi você quem me disse para mantê-la por perto.

Xin Ran ficou ainda mais ansiosa. Ajustou cuidadosamente a perna de Wei Chi Li e enxugou as lágrimas:

— Eu disse isso achando que ela, sendo uma dama, não causaria problemas. Mas agora é diferente! Você foi ferida de novo por causa dela!

— Princesa, já fez sua parte, já demonstrou sua bondade. Salvou-a várias vezes, e ela só trouxe problemas. Melhor dar-lhe algum dinheiro, talvez terras e lojas, se sentir culpa. Mas, por favor, deixe-a ir. Xin Ran está com medo…

— Shhh! — Wei Chi Li viu uma silhueta branca passando pela porta. Franziu a testa e fez um gesto para Xin Ran se calar.

Embora estivesse zangada, Xin Ran obedeceu.

Pouco depois, alguém bateu à porta. Wei Chi Li suspirou por dentro e disse:

— Pode entrar.

Liu Luo Yi entrou carregando uma caixa de remédios, sem expressão no rosto. Wei Chi Li não conseguiu dizer se ela havia ouvido a conversa e sentiu um aperto no peito.

— Você… acabou de chegar? — perguntou hesitante.

— En — respondeu Liu Luo Yi, sentando-se ao lado dela e abrindo a caixa. — O médico disse que, como o curativo foi improvisado, assim que chegássemos, seria preciso trocar o remédio e o curativo.

Wei Chi Li murmurou um “oh”, coçando a nuca e sorrindo sem jeito.

Antes que Liu Luo Yi pudesse continuar, Xin Ran tomou os curativos de sua mão e a empurrou para fora do quarto com uma expressão sombria.

— Muito obrigada, senhorita Liu, mas eu mesma cuidarei da princesa. Não precisa se incomodar.

Liu Luo Yi tropeçou com o empurrão e quase caiu. Wei Chi Li tentou se levantar, mas gemeu e caiu de volta na cama.

As duas correram para ajudá-la ao mesmo tempo.

— Xin Ran, saia! — Wei Chi Li resmungou, sentando-se com dificuldade e dando-lhe um cascudo. — Se continuar assim, eu mesma vou te bater!

Xin Ran bufou e saiu pisando forte, resmungando algo sobre deixar a mansão.

Wei Chi Li suspirou e caiu de costas na cama.

— Que pecado eu cometi, hein?

Liu Luo Yi apenas baixou a cabeça em silêncio. Depois de um tempo, pegou os curativos novamente e murmurou:

— Princesa, deixe-me cuidar disso.

Wei Chi Li levantou levemente a barra da calça, revelando uma perna branca como neve.

Liu Luo Yi, que estava focada no curativo, foi pega de surpresa com a visão e rapidamente cobriu os olhos, sentindo seu coração disparar.

Wei Chi Li olhou para ela, sentindo-se confusa, e depois olhou para si mesma. Não havia nada de inapropriado. Nos tempos modernos, ela já tinha usado shorts expondo bem mais do que isso.

— Se você não for fazer o curativo, meu ferimento vai começar a sangrar de novo — disse Wei Chi Li, sem saber o que fazer.

Só então Liu Luo Yi abaixou rapidamente a mão e pegou o medicamento para polvilhar sobre o ferimento de Wei Chi Li. Sem a roupa para cobrir, olhando de perto, o machucado parecia ainda mais brutal. Ao encará-lo, Liu Luo Yi sentiu seu coração doer.

— Me desculpe. Se não fosse por mim…

— O que você está falando? Você não se sequestrou sozinha. Além do mais, já passamos por tanta coisa juntas. Se eu não te salvasse, eu não ficaria bem comigo mesma — respondeu Wei Chi Li, preguiçosamente.

Os movimentos de Liu Luo Yi eram extremamente delicados, então não doía. Ocasionalmente, suas mãos frias tocavam o ferimento, proporcionando uma sensação curiosamente agradável.

— E mais, não dê ouvidos às bobagens da Xin Ran. Eu, Wei Chi Li, faço isso porque quero. Mesmo que você não me deixasse te ajudar, eu ajudaria do mesmo jeito. Então, isso não tem nada a ver com você — disse Wei Chi Li, bocejando, enquanto se deitava na cama.

Os olhos de Liu Luo Yi ficaram sombrios e ela não disse mais nada, mas seu coração estava apertado, como se fosse torcido por uma faca.

Ela tinha um orgulho forte e ainda ouvia as palavras impiedosas de Xin Ran ecoando em sua mente. Foi como levar um golpe direto na cabeça. Pensando bem, de fato, tinha causado muitos problemas para Wei Chi Li.

Se tivesse um pouco mais de bom senso, já teria ido embora há tempos. Wei Chi Li era uma princesa das terras selvagens, uma águia que voava alto no céu. Se fosse presa em um canto por causa dela, Liu Luo Yi sentiria que estaria cometendo um pecado terrível.

Enquanto continuava imersa nesses pensamentos, já havia terminado de enfaixar o ferimento. Wei Chi Li, exausta pelo que havia passado mais cedo, já estava dormindo e roncava tranquilamente.

Com um pouco de ganância, Liu Luo Yi se permitiu observá-la por mais um instante. Então, levantou-se, aproveitando aquele momento para ir embora e arrumar suas coisas.

Mas, nesse exato momento, Wei Chi Li se virou de repente e colocou a perna não ferida sobre o corpo dela, agarrando sua cintura.

E ainda começou a deslizar a mão para cima.

O rosto de Liu Luo Yi corou imediatamente, tomada por vergonha. Ela empurrou Wei Chi Li com força e, como se estivesse fugindo, levantou-se num salto.

“Maldita patife, tão desonesta até dormindo!”

Ela queria virar-se e ir embora, mas, de repente, parou e ficou imóvel.

Há pouco, parecia ter visto uma cicatriz fraca na panturrilha de Wei Chi Li.

Seu coração disparou descontroladamente. Liu Luo Yi estendeu a mão e pressionou o peito, tentando acalmar-se, antes de virar-se novamente e olhar atentamente para a perna de Wei Chi Li.

E, como suspeitava, a cicatriz estava exatamente no mesmo lugar onde o homem mascarado havia sido ferido antes.

Então, ela a protegia desde muito tempo atrás…

Liu Luo Yi caminhou lentamente de volta, estendeu a mão, querendo tocar a cicatriz, mas, no fim, parou no meio do caminho.

De repente, desistiu da ideia de partir.

Mesmo que todos quisessem que ela fosse embora, mesmo que a chamassem de desgraça, pela primeira vez em sua vida, queria ser egoísta.

Mesmo que pudesse ficar ao lado dela apenas por um curto período, já seria suficiente.

Comentários no capítulo "Capítulo 29: Exposta"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 29: Exposta
Fonts
Text size
AA
Background

The Male Lead’s Backyard is on Fire

1.8K Views 4 Subscribers

Sinopse:

A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...

Chapters

  • Extra 2: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Extra 1: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Capítulo 106: Grande casamento
  • Capítulo 105: Depois
  • Capítulo 104: Uma noite
  • Capítulo 103: Mergulhando de Cabeça
  • Capítulo 102: Saindo do armário com estilo~
  • Capítulo 101: Íntimo
  • Capítulo 100: Atrás de Você
  • Capítulo 99: Eu Te Amo
  • Capítulo 98: Casamento
  • Capítulo 97: 'Rival de Amor'
  • Capítulo 96: Fuma?
  • Capítulo 95: Resistência
  • Capítulo 94: Escuta Clandestina
  • Capítulo 93: Surpresa
  • Capítulo 92: Despindo-se
  • Capítulo 91: Fuma
  • Capítulo 90: Palavras do Coração
  • Capítulo 89: Cativada
  • Capítulo 88: Um Beijo
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 2)
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 1)
  • Capítulo 86: Perto
  • Capítulo 85: A Guerra Começou
  • Capítulo 84: Paixão
  • Capítulo 83: Tomando a Iniciativa para Beijar
  • Capítulo 82: Quer Dormir no Mesmo Quarto
  • Capítulo 81: Sente-se Bem
  • Capítulo 80: As Feridas Foram Curadas
  • Capítulo 79: Pessoa Afetuosa
  • Capítulo 78: Seria bom se casarmos
  • Capítulo 77: Inquieta e Caprichosa
  • Capítulo 76: Eu Voltei
  • Capítulo 75: Fuga
  • Capítulo 74: Uma Vida de Amor
  • Capítulo 73: Incidente
  • Capítulo 72: Eu Também a Amo
  • Capítulo 71: Aproveitando-se
  • Capítulo 70: Bebedeira
  • Capítulo 69: Provocação?
  • Capítulo 68: Beijo
  • Capítulo 67: O Abraço da Princesa
  • Capítulo 66: Encontrando os Pais
  • Capítulo 65: Agindo com Charme
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63: Entrando no Palácio
  • Capítulo 62: Gentil
  • Capítulo 61: Confissão
  • Capítulo 60: Impulsiva
  • Capítulo 59: Aquela Noite
  • Capítulo 58: Dívida de Amor
  • Capítulo 57: Bem-vindo
  • Capítulo 56: Lunática
  • Capítulo 55: Sendo Enquadrada
  • Capítulo 54: Tesouro
  • Capítulo 53: Acordar
  • Capítulo 52: Roubar um Beijo
  • Capítulo 51: Incapaz de Compreender Sentimentos
  • Capítulo 50: Queixa
  • Capítulo 49: Entrando no Palácio Novamente
  • Capítulo 48: Irmãs
  • Capítulo 47: Provocação
  • Capítulo 46: Intenso
  • Capítulo 45: Cheng Qi Qi
  • Capítulo 44: No Abraço
  • Capítulo 43: Apreço
  • Capítulo 42: Vingança
  • Capítulo 41: Escaldada
  • Capítulo 40: Estou Aqui
  • Capítulo 39: Discussão
  • Capítulo 38: Abraço
  • Capítulo 37: Assassina Profissional
  • Capítulo 36: Preocupações
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34: Imperador
  • Capítulo 33: Tapinha
  • Capítulo 32: Mesma Cama
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30: Aviso
  • Capítulo 29: Exposta
  • Capítulo 28: Ferida
  • Capítulo 27: Liu se desculpa (Parte 2)
  • Capítulo 26: Liu pede desculpas (Parte 1)
  • Capítulo 25: Contradição
  • Capítulo 24: Salve-a
  • Capítulo 23: Dependendo
  • Capítulo 22: Sendo arrebatado
  • Capítulo 21: Fique
  • Capítulo 20: Administrando o Remédio
  • Capítulo 19: Divórcio
  • Capítulo 18: Cuidando
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16: Enganação....
  • Capítulo 15: Caindo na água
  • Capítulo 14: Carregando você
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11: Aconchego
  • Capítulo 10: Independentemente da própria segurança
  • Capítulo 9: Um momento de ternura
  • Capítulo 8: Isso é um sonho?
  • Capítulo 7: Contra-ataque
  • Capítulo 6: Macio e Perfumado
  • Capítulo 5: Ameaças
  • Capítulo 4: Ela é macia
  • Capítulo 3: Arrebatando uma pessoa das garras da morte
  • Capítulo 2: Salve a beleza
  • Capítulo 1: Transmigrou para o Livro

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels