Capítulo 3: Arrebatando uma pessoa das garras da morte
- Home
- All Mangas
- The Male Lead's Backyard is on Fire
- Capítulo 3: Arrebatando uma pessoa das garras da morte
Anteriormente, ela havia visto através de Wei Chi Li. Ela era fanática, cruel, coquete e amava muito Lu Yun Kui. Mas agora, olhando nos olhos de Wei Chi Li, ela só podia sentir que era como uma água profunda e não conseguia ver nada com clareza.
Como ela quer insultá-la agora? Liu Luo Yi zombou de seu coração e se livrou com força da mão de Wei Chi Li. Sem olhar para ela, ela ficou lá como um pilar, sem se mexer.
Para ela, servir aquele velho e servir Wei Chi Li era a mesma coisa.
Aquele velho viu que a garota de jade em seu braço estava sendo puxada e estava prestes a ficar com raiva. Desamparada, Xin Ran com rosto escuro ficou na frente dele segurando uma espada em seus braços. Ele engasgou e não conseguiu dizer uma única palavra.
Wei Chi Li estava com preguiça de dizer qualquer coisa quando ela se virou e se sentou em seu assento original. Liu Luo Yi abaixou a cabeça, seguindo-a e ficou atrás dela.
Lu Yun Kui olhou para Liu Luo Yi. Ele não escondeu a agressão em seus olhos, fazendo Liu Luo Yi se sentir como uma faca cortando seu corpo. O medo causado pelo homem era muito intenso, então ela fechou os olhos com força, recusando-se a olhar para qualquer coisa.
A atmosfera no salão era muito sutil. Xin Ran ficou lá com uma expressão feroz enquanto o velho sentava-se obedientemente e não ousava soltar um peido. E aqui estava estranhamente quieto.
Apenas o som de Wei Chi Li devorando sua comida podia ser ouvido. Ela estava na montanha há mais de 10 dias e só conseguia comer algumas flores, pássaros, peixes, insetos e muitas vezes estava com fome. Agora havia uma variedade de iguarias à sua frente, ela não se importava com a atmosfera.
Lun Yun Kui de repente levantou o braço para pegar o vinho e o corpo de Liu Luo Yi tremeu violentamente. Só então Wei Chi Li foi retirada de sua compulsão altruísta de comer e beber.
“Você, venha e sirva vinho para mim.” A boca de Wei Chi Li estava cheia de comida, mas sua fala era extraordinariamente clara.
Liu Luo Yi ficou atordoada por um momento, então lentamente se ajoelhou para pegar uma garrafa de vinho do lado e encheu o copo de Wei Chi Li mecanicamente.
Wei Chi Li inadvertidamente estendeu a mão, agarrou seu tornozelo e puxou. Liu Luo Yi não conseguiu se segurar e se inclinar em direção a Wei Chi Li. Ela se assustou e rapidamente estendeu a mão para se apoiar, jogando fora o jarro.
Wei Chi Li calmamente agarrou o jarro e o colocou firmemente no canto da mesa, mas não ajudou Liu Luo Yi. Deixando-a flutuar como um polvo para respirar e depois caiu pesadamente em Wei Chi Li
A leve fragrância da grama cercou Liu Luo Yi. Por alguma razão, o coração de Liu Luo Yi parou de bater por alguns segundos. Ela estava com raiva, ansiosa e com medo. Ela corou e sentou-se rapidamente, sem ousar levantar os olhos.
Sem saber quais novos truques Wei Chi Li estava pensando em usar para lidar com ela.
“Corpo enfraquecido a esse ponto, há quantos dias você não come?” Wei Chi Li perguntou.
Liu Luo Yi quer ignorá-la.
“Parece muito tempo, que canalha.” Wei Chi Li estalou os lábios e pegou uma torta de carne da mesa e a enfiou na mão de Liu Luo Yi.
O palpite de Wei Chi Li estava certo. Liu Luo Yi não comia nenhum alimento satisfatório há 3 dias. Ela até teve que dançar, e agora estava se sentindo tonta de fome. Ela olhou para Wei Chi Li com desconfiança e não conseguiu entender os pensamentos de Wei Chi Li.
“Relaxe, não é venenoso.” Wei Chi Li quis rir quando viu sua expressão cautelosa.
Naturalmente, Liu Luo Yi não acreditou nela, mas ela estava com muita fome, pensando que no máximo ela simplesmente morreria. Ela quer fazer isso ou não, se ela fizer, ela deve passar por isso até o fim. Ela abaixou a cabeça e começou a comer.
Cabelos macios escorrem por suas bochechas. Seus traços faciais eram muito gentis, como pintar uma linha tênue, nada agressiva. Seus lábios pálidos tornavam suas feições frias e delicadas mais óbvias, ao contrário de um ser mortal.
Como esperado de uma jovem de família nobre. Apesar de estar faminta, ela ainda era capaz de comer graciosamente. Wei Chi Li segurou o rosto enquanto olhava para ela, sentindo-se um pouco envergonhada.
O vinho ainda estava quente e os convidados ainda bebiam alegremente uns com os outros, tornando o ambiente harmonioso. Especialmente quando Lu Yun Kui foi arrastado por alguns parentes para beber, foi quando Wei Chi Li se sentiu muito relaxada.
O movimento de Liu Luo Yi foi muito elegante, mas rápido. Depois que Wei Chi Li olhou em volta e abaixou a cabeça, a enorme torta de carne havia sumido.
Wei Chi Li queria rir em seu coração, mas permaneceu inexpressiva. Ela então enfiou outro pedaço na mão e até serviu um copo d’água. Liu Luo Yi permaneceu quieta. Ela comia tudo o que lhe davam, pequenas mordidas após pequenas mordidas como um rato.
Os cantores do meio mudaram a música para 《Golden oriole》 e cantaram preguiçosamente enquanto Wei Chi Li ouvia preguiçosamente. Embora os povos antigos levassem uma vida precária, ela era repleta de atividades de lazer.
Papa-figos, papa-figos, manto de tufo, discurso duplo. Nas profundezas das flores de pêssego e damasco, seguindo a fumaça até o cume, cantando e dançando loucamente.
Liu Luo Yi levantou a cabeça para olhar para Wei Chi Li, apenas para vê-la semicerrando os olhos, cochilando. Depois de um tempo, sua cabeça abaixou e adormeceu completamente.
Liu Luo Yi estava um pouco curiosa. Na frente dela, Wei Chi Li sempre pareceu cruel e dominadora. Olhando para ela agora, ela percebeu que ela era muito bonita.
Em comparação com as mulheres das planícies centrais, ela não tem aquela aparência delicada, mas sim um valente espírito jovem. Ao mesmo tempo, havia um certo encanto natural nisso.
Mas foi apenas um momento fugaz. Liu Luo Yi recuperou aquela expressão em seus olhos enquanto zombava de seu coração. Como Wei Chi Li poderia se transformar repentinamente em uma pessoa diferente, depois que ela acordasse, ela certamente continuaria dificultando as coisas.
O banquete de aniversário logo acabou, os convidados estavam todos bêbados e precisavam de seus servos para apoiá-los enquanto tropeçavam. Terminando o banquete de forma intrometida.
Só então Wei Chi Li acordou com baba. Ela se espreguiça contente, permitindo que Xin Ran a pusesse de pé.
“Ei, por que todos foram embora?” Wei Chi Li tentou abrir os olhos.
“Respondendo a sua princesa, acabou, vamos voltar para o quarto?”
Wei Chi Li assentiu e então pareceu pensar em algo. Seu corpo tremeu. “Onde está Liu Luo Yi?”
“Ela, hein, há um tempo atrás, com Lu Yun, não, jovem mestre, flertando um com o outro enquanto eles saem.” Xin Ran desprezou.
De repente, Wei Chi Li deu um tapa em sua coxa e saiu correndo do corredor. Ansiosamente, Xin Ran tentou persegui-la, mas não a alcançou. Enquanto ela observa uma figura carmesim desaparecendo na porta.
“Princesa, o que há de tão bom nesse Lu Yun Kui!” Xin Ran exclamou enquanto batia os pés com raiva.
Wei Chi Li confiou em sua memória para correr para o quarto de Liu Luo Yi. No entanto, não era por Lu Yun Kui, mas por sua própria vida.
Se Lu Yun Kui for bem-sucedido hoje, os protagonistas masculino e feminino teriam confirmado sua promessa um ao outro. Ela não podia correr nem sair, então quando chegasse ao final, ela definitivamente morreria!
Finalmente recuperando sua vida, ela não podia deixar aquele canalha arruiná-la.
Ela finalmente correu para a porta de que se lembrava. Wei Chi Li não disse uma única palavra e levantou a perna para chutar. Com um estrondo alto, o trinco voou para fora e a porta foi escancarada.
Wei Chi Li também ficou surpresa. Ela nunca pensou que este corpo não só sabe andar a cavalo e caçar, mas também conhece artes marciais.
Claro, quem estava mais assustada era Liu Luo Yi. Ela estava tirando seu vestido de dança, expondo metade de seu lindo ombro……
Antes que ela pudesse gritar, Wei Chi Li apareceu e cobriu sua boca com firmeza.
Neste momento, Liu Luo Yi estava apavorada. Ela não sabe o que Wei Chi Li faria, então usou todas as suas forças para lutar. Quando ela começou a entrar em pânico, ela estendeu a mão até a cintura para tirar um pedaço de porcelana quebrada.
Originalmente, ela queria mantê-lo escondido e o usou para cometer suicídio.
Naturalmente, Wei Chi Li viu isso, ela soltou sua mão esquerda e segurou o pulso de Liu Luo Yi e então a pressionou contra a cama violentamente.
“Wei Chi Li, o que você quer! Wei Chi Li ……” Liu Luo Yi sussurrou com uma voz chorosa enquanto as lágrimas escorriam do canto de seus olhos e nas têmporas enevoadas.
Wei Chi Li também estava sombria. Ela pensou que, como Lu Yun Kui havia levado Liu Luo Yi, ele deveria estar na sala. Ela era muito descuidada; ela deveria ter dado uma olhada com antecedência.
“Por que você quer cometer suicídio ou chorar?” Wei Chi Li murmurou.
No entanto, Liu Luo Yi de repente exerceu sua força e a empurrou. Ela abraçou os joelhos e se encolheu no canto, revelando um par de olhos lacrimejantes e disse histericamente: “O que mais posso fazer, minha família ainda está nas mãos dele, não posso morrer nem viver”.
Esta deve ser a primeira vez em muito tempo desde que ela desabafou. Seu corpo tremia como uma peneira, parecendo muito lamentável.
Wei Chi Li lamentou suas palavras. Ela coçou a cabeça, mas não sabia como confortá-la. Sua mão pairou no ar por um longo tempo antes de pousar suavemente em sua cabeça e acariciá-la.
Vê-la enrolada friamente, faz a pessoa se sentir afetuosa.
A visão de Liu Luo Yi estava embaçada pelas lágrimas quando ela levantou a cabeça. Ela estava atordoada com o calor sentido no topo de sua cabeça.
Faz muito tempo desde que alguém foi gentil com ela. Tanto quanto se tivesse sido uma vida inteira.
Houve som de passos do lado de fora da porta. Wei Chi Li foi pega de surpresa e rapidamente colocou o dedo no lábio, sinalizando para ela não fazer barulho, após o que ela pulou da cama e se escondeu atrás da tela dobrável.
Antes de descobrir as circunstâncias, ela planejou olhar para a situação antes de decidir.
Antes que Liu Luo Yi pudesse reagir, a porta se abriu com um rangido e caiu no chão com um estrondo.
Wei Chi Li: … Ela era tão forte?
Lu Yun Kui ficou um pouco surpreso ao entrar. Ele olhou para a porta no chão e depois para Liu Luo Yi, que se encolheu no canto. Sua boca se contorceu: “Você está com medo de mim?”
Liu Luo Yi não falou; ela observa entorpecida Lu Yun Kui entrando lentamente como se estivesse olhando para um fantasma distraído.
“Liu Luo Yi, mesmo que seu status seja baixo agora, você ainda é minha, quero torná-la incapaz de me esquecer nesta vida.”
De repente, ele correu para frente, estendendo a mão para arrastar Liu Luo Yi do canto. Liu Luo Yi quase desistiu de lutar, deixando-o arrastá-la como um cadáver.
“Você diz alguma coisa, diga alguma coisa!” Os olhos de Lu Yun Kui estavam muito sombrios. Ele estendeu a mão e agarrou o pescoço de Liu Luo Yi, levantou-a e jogou-a na cama e avançou.
Liu Luo Yi parecia estar lúcida agora. Ela arregalou os olhos enquanto gritava desesperadamente enquanto lutava.
Quando Lu Yun Kui viu essa cena, ele parecia muito animado. Ele não se importava se a porta estava escancarada ou não, pois se jogou em Liu Luo Yi e estendeu a mão para puxar o cinto dela.
“Desprezei a atitude de sua nobre senhora. Você é obviamente uma escrava humilde, mas finge ser honesta. Bem, vou arruiná-la hoje!” Lu Yun Kui usou o tom mais cruel para humilhar Liu Luo Yi.
Wei Chi Li, que estava se escondendo atrás da tela dobrável, arregalou os olhos em choque. A narração original foi apenas brevemente descrita, fazendo-a pensar que o chamado noivado era apenas carinho para desenvolver afeto. Quem sabe….
Ela odiava esse tipo de situação em toda a sua vida e não pôde deixar de cerrar o punho enquanto sua raiva aumentava.
Ouvindo apenas o som de “lágrima”, Liu Luo Yi de repente sentiu uma sensação de resfriamento em seu ombro. Ela parou de lutar e não chorou mais. Ela simplesmente olhou para o chiffon rasgado acima de sua cabeça em desespero.
Ela lutou no inferno por muito tempo, pois suportou o fardo de seu pai. Relembrando os dias despreocupados do passado, foi como uma vida atrás.
Ela não podia mais viver. Ela não sabe se seu pai ainda estava vivo ou não e seu irmão mais novo ainda estava desaparecido. Ela era muito incompetente e não conseguiu salvá-los.
Ela fechou os olhos e encontrou aquele pedaço quebrado de porcelana.
Comentários no capítulo "Capítulo 3: Arrebatando uma pessoa das garras da morte"
COMENTÁRIOS
Capítulo 3: Arrebatando uma pessoa das garras da morte
Fonts
Text size
Background
The Male Lead’s Backyard is on Fire
Sinopse:
A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...