006y8oKFly1gej2m30acjj305k07sjrh

The Male Lead’s Backyard is on Fire

Capítulo 31

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Male Lead's Backyard is on Fire
  4. Capítulo 31
Anterior
🟡 Em breve

Nos últimos tempos, ela raramente havia aparecido na capital. A única vez foi devido a um erro inesperado na entrada da Corte de Justiça e Revisão. Parece que a pessoa escondida nas sombras, que havia incriminado Liu Ru, não conseguia mais se conter.

— Princesa, acho que não devemos ficar aqui por muito tempo. Vamos voltar para o Território do Norte o quanto antes. Afinal, este é o Reino de Yan. Se algo acontecer, ninguém poderá ajudar a princesa. Quando isso acontecer, será ainda mais perigoso — disse Xin Ran, preocupada.

Wei Chi Li ficou em silêncio, sem dizer nada. Ela segurava a carta na palma da mão, apertando-a cada vez mais. Outra ameaça.

No livro original, esse detalhe não havia sido mencionado. Agora, aquela pessoa estava oculta nas sombras, enquanto ela estava exposta à luz. Isso tornava tudo ainda mais problemático.

— Xin Ran, você consegue descobrir a origem desta flecha e desse símbolo?

Xin Ran pegou a flecha e respondeu:

— Posso tentar, mas…

Wei Chi Li já sabia que as chances eram pequenas, pois esse tipo de símbolo era usado para identificação interna. A menos que fosse uma organização grande, seria difícil conseguir qualquer informação sobre isso.

— Entendi. Vá descansar primeiro, deixe-me pensar nisso — disse Wei Chi Li, colocando a carta sobre a mesa e acenando com a mão.

Não fazia parte de seu estilo fugir antes mesmo de a batalha começar. Não importava quem estivesse por trás disso, Wei Chi Li nunca teve medo de ameaças. Se havia alguém tentando impedi-la abertamente, então ela estava ainda mais determinada a resgatar o Lorde Liu.

Ela pegou a carta novamente e a examinou com cuidado. O papel era de alta qualidade, com uma superfície lisa e delicada, além de padrões impressos discretamente. Era óbvio que não era algo que pessoas comuns poderiam pagar.

Mas isso também não era uma pista. Alguém capaz de incriminar um primeiro-ministro certamente não era uma pessoa comum.

O problema era que sua perna ainda não estava curada, então não podia fazer muita coisa por enquanto. O melhor seria se recuperar primeiro e esperar que a pessoa oculta relaxasse antes de agir.

Assim, ao meio-dia daquele dia, Wei Chi Li arrastou sua perna ferida e começou a se mover, passo a passo, até o pátio de Liu Luo Yi.

Embora aquela pessoa não quisesse machucar Liu Luo Yi, Wei Chi Li ainda achava que ela não deveria se afastar muito. Afinal, nem ela nem Liu Wen Chang sabiam artes marciais, o que tornava a situação preocupante.

Além disso, precisava encontrar uma oportunidade para entender melhor a história de Liu Luo Yi e de seu pai. Caso contrário, mesmo que quisesse ajudá-la, não teria meios para fazê-lo.

Mas essa perna era realmente um incômodo. Pulando de um lado para o outro, Wei Chi Li sentia-se como um pavão colorido.

De repente, um par de mãos a segurou. Um aroma delicado e feminino pairou ao seu lado. Wei Chi Li virou-se e instintivamente se afastou.

Como resultado, pressionou acidentalmente seu ferimento e franziu o rosto de dor.

— Wan Ji? Está tudo bem, não precisa me apoiar. Eu consigo sozinha — disse rapidamente.

Wan Ji não se moveu. Abaixou os olhos e respondeu suavemente:

— A princesa está ferida, deixe Wan Ji servi-la.

Ela ergueu o olhar e fitou Wei Chi Li. Aqueles olhos brilhavam, e a pequena pinta abaixo de um deles destacava-se em seu rosto pálido como a neve. Seus olhos pareciam esconder inúmeras emoções.

Sob aquele olhar, Wei Chi Li sentiu-se desconfortável. Seu sorriso tornou-se distante, e ela tentou se soltar das mãos de Wan Ji.

Mas suas pernas estavam fracas, e como Wan Ji estava apenas tentando ajudá-la, não podia se irritar com ela. As duas ficaram travadas naquela situação por um tempo.

— Esquece, pode me apoiar então — Wei Chi Li desistiu de lutar. Quanto mais rápido chegasse, mais rápido ficaria livre disso.

Wan Ji não demonstrou irritação e continuou a ajudá-la com todo o cuidado. Seu corpo se aproximava cada vez mais, e Wei Chi Li só conseguia inclinar-se para o lado oposto enquanto pulava. Assim, quanto mais seguiam adiante, mais torto seu caminho ficava, até que quase foram parar no meio dos arbustos.

— A princesa está passeando pelo jardim? — Uma voz fria ecoou ao lado.

Wei Chi Li ergueu o olhar. Era Liu Luo Yi.

Ela segurava uma caixa de refeição nos braços, e seus olhos caíram sobre a mão de Wan Ji, que apoiava Wei Chi Li.

— Ah, eu estava indo te procurar… — Wei Chi Li percebeu que a expressão de Liu Luo Yi estava estranha e tentou explicar.

Então se deu conta: por que estava tentando explicar?

Liu Luo Yi apenas soltou um “oh” e virou-se para ir embora. Wei Chi Li rapidamente abriu a boca para chamá-la, mas antes que conseguisse falar, Liu Luo Yi voltou. Caminhou a passos largos até ela, ergueu a mão e enfiou a caixa de refeição em seus braços.

O impacto da caixa absurdamente dura quase fez Wei Chi Li cuspir sangue.

Liu Luo Yi virou-se para Wan Ji e disse:

— Já que a princesa me encontrou, deixe-me ajudá-la. Obrigada.

Wan Ji não disse nada. As duas se encararam por um momento. No final, foi Wan Ji quem cedeu, acenando com a cabeça e recuando um passo.

Liu Luo Yi segurou Wei Chi Li e a ajudou a continuar caminhando, deixando Wan Ji parada no mesmo lugar, imóvel como uma escultura, olhando para a direção por onde haviam partido.

Wei Chi Li finalmente conseguia andar em linha reta novamente, mas sentia um frio percorrer seu corpo…

Ela se inclinou para perto de Liu Luo Yi e sorriu:

— Você trouxe comida para mim de novo?

Liu Luo Yi não respondeu.

— Foi você quem cozinhou desta vez? Você sempre se machuca quando cozinha, então é melhor pedir para…

— A garota da cozinha fez isso — Liu Luo Yi interrompeu.

— Ah, que bom, que bom — Wei Chi Li sorriu.

Conforme seguiam, Wei Chi Li acabou inclinando-se ainda mais para o lado de Liu Luo Yi, quase sendo jogada nos arbustos.

Depois de finalmente alcançar o bosque de pereiras, Wei Chi Li suspirou de alívio. Sua perna parecia prestes a quebrar.

Liu Luo Yi a ajudou a se sentar à mesa de pedra no pátio. Wei Chi Li abriu a boca para falar, mas Liu Luo Yi se virou e entrou no quarto, fechando a porta com força.

Wei Chi Li coçou a cabeça. O que ela tinha feito de errado?

Sem entender o motivo, olhou para sua perna e desistiu da ideia de se levantar. Lentamente, abriu a caixa de refeição e começou a comer.

Era melhor encher o estômago primeiro.

A cozinheira costumava preparar pratos mais adocicados, mas a comida de hoje estava incrivelmente salgada. No entanto, o sabor geral não era ruim, então Wei Chi Li não se incomodou muito.

Até que encontrou um pequeno pedaço de casca de ovo.

Algo estava errado. Quando contratou a cozinheira, escolheu justamente por sua meticulosidade e habilidades culinárias. Então, por que ela não retirou a casca do ovo agora?

Wei Chi Li olhou para a porta trancada de Liu Luo Yi e curvou os lábios em um leve sorriso.

Essa Liu Luo Yi dizia uma coisa, mas fazia outra.

Depois da refeição, Wei Chi Li esticou as pernas doloridas e sentiu que deveria estar deitada em vez de sentada. Então, começou a pular até a porta de Liu Luo Yi.

Bateu na porta.

— Já que a princesa comeu, por favor, volte para seu quarto — veio a voz de Liu Luo Yi.

— Vai me expulsar assim? Estou cansada, abre a porta.

— O quarto da princesa é muito maior, então por que precisa vir para o meu?

— Nada disso. Hoje não fiz nada para te provocar, mas estou exausta. Vou passar a noite aqui.

Silêncio.

Wei Chi Li suspirou. Liu Luo Yi era uma boa pessoa, mas tinha um temperamento difícil de lidar.

Apoiou-se na porta para se virar, esperando que Liu Luo Yi se acalmasse.

Mas, nesse momento, a porta se abriu. Sem equilíbrio, Wei Chi Li caiu para frente, direto em cima de Liu Luo Yi.

E as duas caíram juntas no chão.

Felizmente, Wei Chi Li apoiou-se no chão com uma mão, enquanto a outra envolveu o ombro de Liu Luo Yi, erguendo um pouco seu corpo e impedindo que ela caísse de costas e batesse a cabeça.

Liu Luo Yi abriu os olhos cerrados com força e, no primeiro instante, viu o pescoço esguio de Wei Chi Li. Estava sendo abraçada firmemente por ela, com seu braço em torno de seus ombros, e o cheiro único pertencente a Wei Chi Li envolvia todo o seu corpo. Essa sensação quase a fez desmaiar ali mesmo.

Toda a raiva que sentiu ao vê-la sendo íntima com outra pessoa desapareceu, restando apenas um profundo desânimo.

Wei Chi Li abaixou a cabeça para olhar para ela e sorriu, impotente:

— Por que você aperta a roupa dos outros sempre que está nervosa?

Liu Luo Yi voltou a si e olhou para as mãos. De fato, estavam agarradas firmemente à gola de Wei Chi Li. Corando, soltou-as rapidamente, mas não sabia onde colocá-las, então apenas as recolheu junto ao peito.

— Não sei quantos dos meus brocados de nuvens de primeira qualidade já foram amassados por você. — Wei Chi Li balançou a cabeça.

Até pouco tempo atrás, ela estava fria como gelo, e agora se encolhia feito um coelhinho assustado, escondendo-se em seus braços. Wei Chi Li sentiu o coração derreter.

A sensação sombria que tinha por não entender o motivo da raiva de Liu Luo Yi desapareceu completamente.

— Você pode refazer o curativo para mim? Meu ferimento na perna abriu de novo. — Wei Chi Li a colocou gentilmente de lado e rolou para se deitar. A dor era terrível. — Ai…

Liu Luo Yi precisou usar toda a força de nove bois e dois tigres(!) para ajudar Wei Chi Li a subir na cama. Em silêncio, começou a refazer o curativo.

(!) 九牛二虎之力: Expressão chinesa que significa “fazer um grande esforço”.

Wei Chi Li apoiou-se na parede dura atrás dela, sentindo o pescoço um pouco desconfortável, mas não reclamou. Apenas ergueu os olhos para observar Liu Luo Yi.

Linda. Ter alguém tão bonita por perto realmente melhorava o humor.

— Você não pode sair do meu campo de visão nos próximos dias. — Wei Chi Li disse de repente.

Liu Luo Yi olhou para ela de relance e logo abaixou os olhos novamente:

— Por quê?

— Porque eu me preocupo com uma beleza como você andando sozinha por aí. — Wei Chi Li provocou.

Liu Luo Yi apertou um pouco mais a mão e Wei Chi Li soltou um grito de dor, apressando-se em dizer a verdade:

— É perigoso.

— É por causa das pessoas que te machucaram outro dia? — Liu Luo Yi perguntou enquanto espalhava o remédio suavemente sobre o ferimento.

Wei Chi Li assentiu:

— Suspeito que isso tenha a ver com seu pai. Alguém nas sombras sabia que estávamos investigando os detalhes da prisão de Lorde Liu e não quer que a verdade venha à tona.

Liu Luo Yi interrompeu o que estava fazendo e hesitou antes de murmurar suavemente:

— Princesa, você já se feriu por minha causa.

— Eu não quero implicar a princesa nisso. Essa pessoa é perigosa demais e, quanto a esse assunto, a princesa deveria simplesmente fingir que não sabe de nada.

Ela olhou para o ferimento de Wei Chi Li, e seus olhos ficaram levemente avermelhados. Claro, em seus sonhos, sempre quis resgatar seu pai e voltar aos dias pacíficos de antes. Mas, ao mesmo tempo, também queria agarrar cada momento ao lado de Wei Chi Li. Jamais poderia permitir que algo acontecesse com ela novamente.

Se esse dia chegasse, ela certamente enlouqueceria.

De repente, sentiu um calor sobre sua cabeça. A palma de Wei Chi Li pousou suavemente ali, e ela sorriu radiante:

— Desde que você se mudou para a minha casa, agora é minha amiga.

— E, sendo uma das minhas pessoas, não posso deixar que ninguém te maltrate.

Comentários no capítulo "Capítulo 31"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 31
Fonts
Text size
AA
Background

The Male Lead’s Backyard is on Fire

1.8K Views 4 Subscribers

Sinopse:

A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...

Chapters

  • Extra 2: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Extra 1: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Capítulo 106: Grande casamento
  • Capítulo 105: Depois
  • Capítulo 104: Uma noite
  • Capítulo 103: Mergulhando de Cabeça
  • Capítulo 102: Saindo do armário com estilo~
  • Capítulo 101: Íntimo
  • Capítulo 100: Atrás de Você
  • Capítulo 99: Eu Te Amo
  • Capítulo 98: Casamento
  • Capítulo 97: 'Rival de Amor'
  • Capítulo 96: Fuma?
  • Capítulo 95: Resistência
  • Capítulo 94: Escuta Clandestina
  • Capítulo 93: Surpresa
  • Capítulo 92: Despindo-se
  • Capítulo 91: Fuma
  • Capítulo 90: Palavras do Coração
  • Capítulo 89: Cativada
  • Capítulo 88: Um Beijo
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 2)
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 1)
  • Capítulo 86: Perto
  • Capítulo 85: A Guerra Começou
  • Capítulo 84: Paixão
  • Capítulo 83: Tomando a Iniciativa para Beijar
  • Capítulo 82: Quer Dormir no Mesmo Quarto
  • Capítulo 81: Sente-se Bem
  • Capítulo 80: As Feridas Foram Curadas
  • Capítulo 79: Pessoa Afetuosa
  • Capítulo 78: Seria bom se casarmos
  • Capítulo 77: Inquieta e Caprichosa
  • Capítulo 76: Eu Voltei
  • Capítulo 75: Fuga
  • Capítulo 74: Uma Vida de Amor
  • Capítulo 73: Incidente
  • Capítulo 72: Eu Também a Amo
  • Capítulo 71: Aproveitando-se
  • Capítulo 70: Bebedeira
  • Capítulo 69: Provocação?
  • Capítulo 68: Beijo
  • Capítulo 67: O Abraço da Princesa
  • Capítulo 66: Encontrando os Pais
  • Capítulo 65: Agindo com Charme
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63: Entrando no Palácio
  • Capítulo 62: Gentil
  • Capítulo 61: Confissão
  • Capítulo 60: Impulsiva
  • Capítulo 59: Aquela Noite
  • Capítulo 58: Dívida de Amor
  • Capítulo 57: Bem-vindo
  • Capítulo 56: Lunática
  • Capítulo 55: Sendo Enquadrada
  • Capítulo 54: Tesouro
  • Capítulo 53: Acordar
  • Capítulo 52: Roubar um Beijo
  • Capítulo 51: Incapaz de Compreender Sentimentos
  • Capítulo 50: Queixa
  • Capítulo 49: Entrando no Palácio Novamente
  • Capítulo 48: Irmãs
  • Capítulo 47: Provocação
  • Capítulo 46: Intenso
  • Capítulo 45: Cheng Qi Qi
  • Capítulo 44: No Abraço
  • Capítulo 43: Apreço
  • Capítulo 42: Vingança
  • Capítulo 41: Escaldada
  • Capítulo 40: Estou Aqui
  • Capítulo 39: Discussão
  • Capítulo 38: Abraço
  • Capítulo 37: Assassina Profissional
  • Capítulo 36: Preocupações
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34: Imperador
  • Capítulo 33: Tapinha
  • Capítulo 32: Mesma Cama
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30: Aviso
  • Capítulo 29: Exposta
  • Capítulo 28: Ferida
  • Capítulo 27: Liu se desculpa (Parte 2)
  • Capítulo 26: Liu pede desculpas (Parte 1)
  • Capítulo 25: Contradição
  • Capítulo 24: Salve-a
  • Capítulo 23: Dependendo
  • Capítulo 22: Sendo arrebatado
  • Capítulo 21: Fique
  • Capítulo 20: Administrando o Remédio
  • Capítulo 19: Divórcio
  • Capítulo 18: Cuidando
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16: Enganação....
  • Capítulo 15: Caindo na água
  • Capítulo 14: Carregando você
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11: Aconchego
  • Capítulo 10: Independentemente da própria segurança
  • Capítulo 9: Um momento de ternura
  • Capítulo 8: Isso é um sonho?
  • Capítulo 7: Contra-ataque
  • Capítulo 6: Macio e Perfumado
  • Capítulo 5: Ameaças
  • Capítulo 4: Ela é macia
  • Capítulo 3: Arrebatando uma pessoa das garras da morte
  • Capítulo 2: Salve a beleza
  • Capítulo 1: Transmigrou para o Livro

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels