Capítulo 37: Assassina Profissional
- Home
- All Mangas
- The Male Lead's Backyard is on Fire
- Capítulo 37: Assassina Profissional
Não era que ela não pudesse usar a entrada principal, mas desde que Wei Chi Li aprendeu a usar o QingGong, ela achava muito mais legal pular para os telhados e saltar os muros do que simplesmente andar com compostura pela porta.
Mas assim que ela saltou sobre um muro, viu Wei Chi Die parada sob uma árvore, levantando a mão para afastar um pássaro.
Aproveitando a luz da lua para ver, Wei Chi Li conseguiu distinguir claramente as penas coloridas do pássaro e sentiu que era incrivelmente familiar.
Ela se assustou e quis se esconder, mas, embora as habilidades marciais de Wei Chi Die não fossem tão boas quanto as dela, ainda eram bastante fortes. Então, naturalmente, ela notaria o movimento ali. Wei Chi Die inclinou a cabeça e olhou, depois resmungou baixinho: “Já quase meia-noite, e para onde você está indo, vestida toda de preto?”
Wei Chi Li desistiu de lutar e tossiu levemente, então caminhou em direção a ela e, casualmente, disse: “A luz da lua hoje estava muito bonita, então decidi dar uma volta.”
Wei Chi Die bateu suavemente a poeira de sua palma, torceu a cintura enquanto caminhava até Wei Chi Li e estreitou os olhos: “Me diga a verdade. Caso contrário, não pense em sair por essa porta hoje. O velho me mandou ficar de olho em você e te trazer de volta para o Território do Norte. Se algo de ruim acontecer com você, eu vou ser martelada por ele até morrer.”
Wei Chi Li revirou os olhos. Como ela pôde ter uma irmã assim?
“Eu realmente tenho um assunto urgente; explico para você amanhã quando voltar.” Wei Chi Li tentou desviar para um lado, mas Wei Chi Die deu um passo para o lado e a bloqueou novamente.
Então, ela de repente assobiou para o céu, e o pássaro colorido que não estava longe ouviu o comando, virou-se e pousou firmemente em seu ombro.
“Se você não me contar, eu vou mandar uma mensagem de volta. Acha que, nos próximos dias, o velho vai largar todos os assuntos políticos e vir aqui pessoalmente, amarrar você e te levar de volta?” Ela disse isso enquanto acariciava as penas do pássaro.
“Esse pássaro pode enviar mensagens?” Wei Chi Li perguntou, e o pássaro imediatamente bateu suas asas, saltou para seu ombro e se empoleirou.
“Este pássaro se chama pombo da neve e é mais precioso que você. Não só pode enviar mensagens, como também aprende a falar. Caso contrário, por que você acha que o velho estaria tão apressado em me enviar aqui?” Wei Chi Die falou com desdém.
Wei Chi Li finalmente se lembrou por que achava aquilo tão familiar. Quando ela tinha acabado de se transladar, tinha visto o pombo no jardim da Mansão Lu.
Naquela época, ela estava bastante emocionada e parecia ter comentado que sentia saudades de casa. Isso sendo dito, a casa atual não era sua casa de verdade.
“Será que o Rei do Território do Norte, não, o pai real, tem me vigiado secretamente?” Wei Chi Li ficou chocada.
“Ele não só soltou pombos da neve, como também enviou vários espiões para investigar você o tempo todo. E quando ele teve tempo, xingou aquele cara por te irritar, mas ficou segurando para não te procurar, dizendo que era para te deixar sofrer. Quando você admitir o erro, ele virá e vai castrar aquele cara.”
Assim que disse isso, Wei Chi Die se encheu de remorso. No começo, ela não queria contar a Wei Chi Li sobre isso e queria que os dois, pai e filha, tivessem mais animosidade um com o outro. Mas quem sabia que sua boca não conseguiria ficar fechada e ela acabou contando tudo.
Wei Chi Li de repente sentiu uma pontada no coração.
Que bom pai real, mas no livro original, ele não só não encontrou a filha, como o país desabou, e a vida dele estava incerta.
Mas, mesmo assim, agora não era possível arrastá-la de volta para o Território do Norte. Deixando de lado a questão de ser ou não exposta, o caso de Liu Luo Yi não estava resolvido, então ela não podia simplesmente ir embora.
Assim, com uma ideia súbita cruzando sua mente, Wei Chi Li pegou o pássaro e o lançou para fora, então correu diretamente em direção a Wei Chi Die.
Wei Chi Die se assustou e, instintivamente, quis evitar, mas estava muito longe da velocidade de Wei Chi Li. Ambas as mãos dela foram presas por Wei Chi Li e ela não conseguiu se mover.
“Irmã, acredite em mim. Eu realmente tenho um assunto urgente e não pode ser adiado!” Wei Chi Li implorou.
Wei Chi Die: …
“O que é isso? Está pirando? Sai de perto!” Wei Chi Die tentou se debater, mas foi em vão. Ela queria chamar o pombo da neve, mas suas mãos estavam firmemente seguradas por Wei Chi Li, impedindo-a de assobiar.
“Trate isso como um favor para mim e não conte para o pai real. O que você quiser, eu vou te agradecer devidamente!”
“Quem quer o seu agradecimento!” Wei Chi Die bateu os pés impaciente, mas Wei Chi Li se recusou a soltá-la até que o pombo da neve se tornasse um pontinho e então soltou um longo suspiro de alívio.
Wei Chi Die sentiu-se irritada e usou força interna para se libertar do aperto de Wei Chi Li. Wei Chi Li não resistiu e soltou-a.
“Irmã, acredita em mim só dessa vez, ok? Eu realmente não vou fazer nada de ruim, é para salvar alguém.” Wei Chi Li ficou repentinamente séria. Ela abaixou a cabeça e olhou nos olhos de Wei Chi Die.
“Se eu realmente causar algum problema, você pode contar para o pai real e eu não vou impedir.” Wei Chi Li falou palavra por palavra com clareza.
Wei Chi Die olhou nos olhos de Wei Chi Li e sentiu que aqueles olhos estavam diferentes de antes. Era como água profunda, impossível de ver claramente, o que fazia as pessoas quererem acreditar.
Ela piscou e estava prestes a dizer algo, quando viu Wei Chi Li levantar a cabeça e olhar para o céu, franzindo a testa e disse rapidamente: “Está muito tarde, eu volto logo.”
Depois disso, ela não quis mais se incomodar com Wei Chi Die. Virou-se, usando seu QingGong, e saiu silenciosamente.
Wei Chi Die não pôde gritar por ela e ficou tão irritada que bateu no tronco da árvore ao seu lado. Então, levantou os calcanhares do chão e, num piscar de olhos, saltou sobre o muro do pátio e correu atrás de Wei Chi Li.
Ela ainda não acreditava nela, mas teve que seguir para se sentir mais segura.
Wei Chi Li sabia que ela tinha a alcançado e não disse nada, apenas desacelerou até que as duas ficassem lado a lado e então acelerou o passo.
Logo, as duas saltaram por várias ruas longas e chegaram ao portão de uma casa antiga. Wei Chi Die olhou para cima e viu a placa entalhada com os dois caracteres, Mansão Lu.
Naquele instante, sua expressão ficou extremamente desgostosa, ela virou a cabeça e disse: “Você ainda está pensando nesse cara?”
Wei Chi Li não respondeu e segurou suas roupas, puxando-a para um beco ao lado. Curvou-se e caminhou, sussurrando: “Se você quiser seguir, seja quieta e não faça barulho.”
“Você…”
“Shh, cala a boca.” Wei Chi Li de repente virou a cabeça, e Wei Chi Die imediatamente se calou.
Mas estava tão irritada por, em um dia, ter que obedecer a Wei Chi Li!
Com uma mão segurando a parede, Wei Chi Li espiou para fora. Quando percebeu que não havia nada de estranho, ela saltou ligeiramente e caminhou lentamente até o quarto de Lu Yun Kui.
Não havia luz na casa, então parecia estranha e sinistra. Wei Chi Die sentiu um pouco de medo em seu coração e só pôde apressar o passo enquanto seguia de perto Wei Chi Li.
De repente, um som estranho veio da frente, seguido de um grito abafado. A expressão de Wei Chi Li se tornou grave e ela rapidamente se moveu, então se agachou na esquina da parede e olhou para dentro.
Ela pressionou Wei Chi Die, que a seguia, no chão, impedindo que sua cabeça aparecesse.
Um forte cheiro de sangue invadiu o ar, e um grupo de sombras negras cercava uma pessoa, dizendo algo. Wei Chi Li conseguiu ouvir frases fragmentadas como “mestre”, “senhor”, e outras.
Mas ela percebeu que as pessoas lá dentro eram mestres altamente habilidosos, não fáceis de lidar. Para não agir precipitadamente e alertá-los, ela permaneceu em silêncio, aguardando pacientemente.
As vozes de duas pessoas eram muito familiares e, naquele instante, Wei Chi Li lembrou-se de que eram as pessoas que haviam sequestrado Liu Luo Yi.
Ela arriscou e se moveu um pouco mais para dentro.
Comentários no capítulo "Capítulo 37: Assassina Profissional"
COMENTÁRIOS
Capítulo 37: Assassina Profissional
Fonts
Text size
Background
The Male Lead’s Backyard is on Fire
Sinopse:
A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...