006y8oKFly1gej2m30acjj305k07sjrh

The Male Lead’s Backyard is on Fire

Capítulo 38: Abraço

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Male Lead's Backyard is on Fire
  4. Capítulo 38: Abraço
Anterior
🟡 Em breve

“O mestre havia avisado que isso era um acordo único. Após a transação, você não pode falar sobre isso com ninguém. E agora que você conseguiu o que queria e ainda assim está insaciavelmente gananciosa. Não culpe o mestre por não ser educado.”

Aquela pessoa se moveu um pouco, como se quisesse dizer algo. O homem que estava falando até agora, sacou uma espada e desceu o golpe, com o sangue espalhando por toda parte.

Aquela pessoa parecia ter a boca coberta, sem emitir som algum, e caiu no chão, se contorcendo.

O corpo de Wei Chi Li tremeu abruptamente. Afinal, ela não era a verdadeira Wei Chi Li, então era a primeira vez que via uma cena de assassinato e, inevitavelmente, ficou estimulada.

Ainda mais, Wei Chi Die nunca tinha visto algo assim antes. Ela ficou tão assustada que cobriu a boca, temendo fazer algum som.

O grupo de pessoas vestidas de preto levantou a cabeça e olhou ao redor. Felizmente, Wei Chi Li havia escondido a respiração, então não foi descoberta por eles. Depois disso, o homem que tinha caído no chão foi arrastado para dentro da sala.

Aquela situação era aterrorizante, pois o corpo do homem arrastava-se pelo chão, deixando uma longa marca, e o cheiro de sangue era muito mais forte.

Depois de mais um tempo de queima de incenso, Wei Chi Li confirmou que não havia mais movimento dentro. Ela então se levantou lentamente. Wei Chi Die, que estava atrás dela, a agarrou e sua voz foi suave como seda: “Tenha cuidado.”

“Não tenha medo, eles já partiram. Você vai esperar aqui. Eu vou entrar e dar uma olhada.” Wei Chi Li a confortou, então entrou silenciosamente no pátio.

Wei Chi Die se agachou no mesmo lugar e virou a cabeça para olhar os arredores escuros, sentindo ainda mais arrepios. Ela esfregou os calafrios nos braços e, sem mais nem menos, desistiu e seguiu Wei Chi Li, correndo atrás dela.

Era mais seguro estar com Wei Chi Li do que ficar do lado de fora.

Ela correu um pouco rápido e pisou em um objeto macio. Graças à sua base nas artes marciais, conseguiu se manter firme.

Ela amaldiçoou baixinho e abaixou a cabeça para olhar. Ficou tão assustada que os cabelos quase se eriçaram.

Era um cadáver com a garganta cortada por uma espada, com os olhos ainda bem abertos, refletindo a luz da lua no céu.

Wei Chi Die conteve o grito e, quando levantou a cabeça para olhar novamente, Wei Chi Li já havia sumido. Ela ficou tão assustada que quase gritou, rapidamente afastou o corpo mais distante e, na ponta dos pés, entrou na sala, aproximando-se de Wei Chi Li.

O estado de Wei Chi Li estava muito melhor que o dela. Embora nunca tivesse visto mortos, sempre foi bastante ousada.

Atualmente, ela estava de pé em frente à cama, franzindo a testa profundamente.

Lu Yun Kui, morto.

Com efeito, aquela pessoa era, de fato, Lu Yun Kui. Ele estava deitado de costas na cama, com os olhos arregalados, e manchas de sangue se espalhavam da porta até debaixo da cama. O quarto inteiro estava impregnado com um cheiro que fazia qualquer um querer vomitar.

Ele não teve uma morte fácil. Além do ferimento que havia sido cortado pela espada, havia muitos arranhões e feridas de espada em seu corpo. Provavelmente, ele passou por muitas lutas antes de morrer.

Ainda havia um vestígio de loucura e horror em seus olhos.

“Ele… por que ele morreu?” A voz de Wei Chi Die tremia um pouco.

Wei Chi Li não respondeu. Ela estava controlando o tornozelo que estava prestes a tremer. Tentou andar calmamente o máximo possível e virou a mão de Lu Yun Kui para olhar a palma e todos os lugares em seu corpo onde ele poderia ter escondido algo.

Era uma pena, pois estava excepcionalmente limpo. Mesmo que houvesse algo, teria sido destruído pelas pessoas de antes.

Sem conseguir desistir, Wei Chi Li olhou ao redor do quarto. Havia muito poucas coisas no quarto dele, a maioria eram garrafas e potes, e não havia vestígios de terem sido mexidos.

De repente, ela pensou em algo e rapidamente caminhou para uma direção. Seu passo era rápido e logo chegou ao escritório, passando pela floresta de bambu e se apressando para dentro.

Fora da janela da sala, havia um pequeno jardim dedicado a um pátio isolado. Pulando o pátio, eles estariam fora da Mansão Lu, e atualmente a janela estava aberta. Provavelmente, aquelas pessoas escaparam por ali após pegar todas as coisas.

O quarto estava bagunçado e havia inúmeros papéis escritos na mesa, provavelmente pertencentes ao trabalho oficial de Lu Yun Kui.

Cada local já havia sido revistado, e os rolos e papéis estavam espalhados por toda parte. Wei Chi Li suspirou, sabendo que não conseguiria encontrar nada. Ela queria pular pela janela e correr atrás das pessoas. Talvez conseguisse descobrir secretamente onde estavam se escondendo.

Quem diria que, quando Wei Chi Die chegou, ela pegou um rolo de caligrafia e usou-o para limpar o sangue que havia manchado sua perna. Depois, enrolou o rolo de caligrafia e jogou-o em uma lixeira no canto.

Pelo som que fez ao cair, estava bem vazio.

Wei Chi Li parou subitamente de andar, marchou em direção à lixeira e retirou aquele rolo de caligrafia. Depois, estendeu a mão novamente para procurar, até que puxou um pedaço de papel pela fenda da cesta de bambu.

As palavras nele pareciam ter sido rasgadas de uma carta. Havia poucas palavras que eram vagamente reconhecíveis. Era “Privado e confidencial para o Senhor Zhou.”

Pelas bordas rasgadas, dava para ver que a pessoa que rasgou o papel estava em pânico e só rasgou um canto.

Wei Chi Li guardou o pedaço de papel com cuidado e sussurrou para Wei Chi Die: “Não me siga mais, volte sozinha e tome cuidado no caminho de volta.”

Após isso, sem esperar a resposta de Wei Chi Die, ela pulou pela janela.

Antes que conseguisse correr mais do que dois passos, Wei Chi Die a alcançou, revirando os olhos para ela e disse: “Eu disse que estaria te observando.”

Wei Chi Li sentiu-se sem jeito, mas pensou que era bom ter uma ajudante e estava bem contente com isso, então permitiu que ela seguisse, deixando-a fazer o que quisesse.

Wei Chi Li usou sua força interna para sentir a respiração das pessoas e seguiu o rastro delas, tentando alcançá-las. Ela pensou que elas iriam para a cidade, mas não esperava ser levada até os arredores.

E era no extremo sul da cidade. Ela saltou sobre a muralha da cidade e mergulhou em uma floresta densa.

Em seu coração, Wei Chi Li pensou que não era bom, pois o ambiente ao redor estava cheio do som das árvores se movendo e os pássaros assustados começaram a cantar. Nesse momento, ela perdeu a noção de direção.

Ela os havia perdido completamente.

Sentindo o revés, Wei Chi Li olhou para o fundo da floresta. Estava escuro lá dentro, e uma leve bruma começou a surgir no horizonte, fazendo o mundo todo ficar gradualmente nebuloso.

“Vamos voltar. Se fôssemos emboscadas nesse tipo de floresta, seria difícil escapar.” Wei Chi Die disse de repente.

Wei Chi Li acenou com a cabeça. Felizmente, o dia não foi em vão. Pelo menos agora ela sabia que havia pessoas escondidas nesta montanha e ainda tinha aquele pedaço de papel.

Agora que ela sabia o sobrenome, não demoraria muito até descobrir o nome também.

Quando as duas voltaram à capital, o céu já estava claro. Wei Chi Li encontrou um lugar qualquer para trocar suas roupas pretas e caminhou de volta para a mansão com Wei Chi Die.

No caminho de volta, ela viu vários grupos de oficiais do governo com expressões profundamente sérias, correndo para lá e para cá.

Assim que entrou na mansão, uma figura correu e se chocou contra Wei Chi Li. Wei Chi Li não conseguiu reagir a tempo e quase caiu para fora da porta. Felizmente, ela se segurou na moldura da porta no último minuto para se manter equilibrada.

“O que aconteceu com você?” Wei Chi Li ficou surpresa ao ver Liu Luo Yi que se atirou contra ela.

Os olhos dela estavam vermelhos, e Wei Chi Li sabia que ela havia acabado de chorar. Liu Luo Yi não disse nada e puxou as mangas de Wei Chi Li, arrastando-a para o corredor.

Com uma expressão cheia de confusão, Wei Chi Li seguiu seu ritmo e olhou para trás, fazendo uma expressão para Xin Ran, que também estava confusa.

Ao ver isso, Xin Ran ficou ansiosa para seguir, mas Wei Chi Die riu e estendeu a mão, pegando-a pela gola.

“Ela é uma menina fraca e não pode fazer nada com Wei Chi Li. Não se preocupe com isso, e vá rápido pegar algo para essa princesa comer. Morri de fome.”

Xin Ran assentiu e foi para a cozinha, mas estava muito preocupada. Embora Liu Luo Yi parecesse fraca, sempre que estava com a princesa, sentia que era a princesa quem estava sendo maltratada.

Depois de Wei Chi Die mandar Xin Ran embora, ela sorriu de maneira sutil na direção para onde Wei Chi Li havia ido.

Falando em Wei Chi Li, ela foi arrastada por Liu Luo Yi até um lugar distante, onde não havia mais ninguém. Só então, ela foi empurrada abruptamente, e suas costas bateram contra um pilar.

Ela franziu a testa e esfregou um pouco, sentindo-se muito confusa: “O que aconteceu? Xin Ran te intimidou enquanto eu estava fora?”

“Onde você esteve?” O tom de Liu Luo Yi foi muito feroz, com os olhos amendoados bem abertos, olhando fixamente para Wei Chi Li. Wei Chi Li encolheu o pescoço.

“Eu… não fui a lugar nenhum. Não vejo minha irmã há muito tempo, então saí para dar uma volta e beber um pouco…”

“Você não tem um bom relacionamento com ela.” Liu Luo Yi disse de forma plana, seus olhos estavam muito frios.

Wei Chi Li sabia que não podia esconder mais e desistiu de lutar: “Eu… desde que encontramos Lu Yun Kui no palácio, meu coração não estava tranquilo. Então, aproveitei a noite para visitar a Mansão Lu. Pensando se eu poderia encontrar alguma pista sem querer e investigar o caso de seu pai.”

“Eu não tinha intenção de esconder de você. Foi só por uma noite…”

“A noite inteira, eu fui até o seu quarto para procurar você e percebi que não estava lá. Então, esperei do lado de fora da porta até você voltar. Quem diria, você não voltou e, à meia-noite, ouvi que houve um caos lá fora. Dizendo que todas as pessoas da Mansão Lu foram mortas e ninguém sobreviveu.”

Liu Luo Yi não conseguiu continuar e parou de falar. Seus olhos se umedeceram gradualmente, e grandes lágrimas desceram por seu rosto, caindo no chão.

Wei Chi Li coçou a cabeça. Naquele momento, ela ficou desconcertada e rapidamente estendeu a mão, querendo limpar suas lágrimas, mas sentiu que não seria apropriado. Então, tirou um lenço e o entregou a ela.

Liu Luo Yi não o pegou.

Wei Chi Li ficou sem saber o que fazer e só pode agir sozinha. Ela cuidadosamente limpou suas lágrimas.

“Não, não chore. Eu estou bem e não esperava que a notícia se espalhasse tão rápido, não esperava…”

Você estaria tão preocupada comigo. Ela não disse isso em voz alta e só pôde suspirar por dentro.

“Volte para o Território do Norte.” Liu Luo Yi disse de repente, virando-se, com as costas voltadas para Wei Chi Li, enquanto estendia a mão para limpar as lágrimas.

“Não, acredite em mim. Eu já tenho uma pista e logo saberei quem é essa pessoa. Assim que descobrir a identidade dele, tudo virá à tona.” Wei Chi Li disse rapidamente.

“Eu estou com medo. Não sei se foram vocês que os mataram ou se foram aquelas pessoas. Mas, de qualquer forma, não importa o que tenha acontecido, eu fiquei tão assustada que quase surtei.” Sua voz tremia um pouco. Ao ouvir, Wei Chi Li sentiu uma dor em seu coração e segurou seu braço para virar seu corpo.

“Eles são tão poderosos. O que eu devo fazer se eles perceberem você?”

Wei Chi Li se curvou para olhar sua expressão e então usou seu lenço para tocar suavemente seus olhos, dizendo baixinho: “Não se preocupe, eu vou ficar bem. E não importa o que aconteça, Xin Ran vai arranjar um lugar para você ir, então não se preocupe.”

Ela realmente queria ser gentil com ela, por isso disse aquilo, querendo confortá-la.

Quem diria que Liu Luo Yi ficou brava novamente e começou a se debater, tentando se livrar da mão de Wei Chi Li, e Wei Chi Li não sabia o que estava acontecendo com ela e gradualmente se irritou. Ela simplesmente a agarrou de volta com a mão aberta e trocou de direção, segurando ambos os pulsos, forçando-os para trás, de modo que Liu Luo Yi não conseguisse se mover.

“Pare de causar problemas, tá bom?” Wei Chi Li estava com dor de cabeça, mas não ousava ser ríspida com ela e estava realmente cansada.

Naturalmente, Liu Luo Yi não conseguiu se soltar, e as duas ficaram entrelaçadas por um tempo. No final, Liu Luo Yi ofegou e parou, seu corpo de repente amoleceu.

Wei Chi Li, instintivamente, pensou que ela ia cair, então soltou sua mão para segurá-la. Mas não esperava que sua cintura fosse envolvida por dois braços macios.

Liu Luo Yi de repente a envolveu com os braços e enterrou sua cabeça nos ombros dela.

A suavidade repentina fez Wei Chi Li ficar atônita e não ousar se mover. Ela de repente sentiu que o mundo tinha parado. Apenas os batimentos de seus corações ressoavam forte.

Talvez fosse tão forte que ela sentiu uma vertigem.

“Você não disse que eu sou sua, hã, amiga?” Liu Luo Yi disse baixinho. O ar que ela exalou sobre o ombro de Wei Chi Li estava extremamente quente.

“Sim.” Wei Chi Li respondeu honestamente.

“Então, seja o que for que você faça no futuro, e mesmo que você ache que sou um fardo e não vá me levar, ainda assim, você precisa me contar.” Ela disse. Talvez ela tenha chorado demais, então sua voz não estava mais fria, mas como antes, tinha suavizado.

“Ok.” Wei Chi Li gaguejou. Suas mãos estavam abertas e seus pés pareciam estar pregados ao chão.

Ousar se mover? Não.

No passado, ela sempre sentiu que Liu Luo Yi era uma imortal fria e intocável, como um cisne solitário no céu.

Então, sempre que Liu Luo Yi recuava e se suavizava, ela não conseguia dizer uma única palavra e sentia que tudo o que ela dissesse seria possível, como agora.

Essa suavidade logo desapareceu. Liu Luo Yi corou, pulou para trás e então virou-se, correndo. A saia branca como a neve e os robes flutuaram atrás dela. Inexplicavelmente, fazia as pessoas lembrarem da primeira vez que viram o mar; as ondas se chocando, fazendo flores desabrocharem.

Wei Chi Li tocou seu rosto, balançou a cabeça e suspirou. Afinal, ela era muito reclusa e não socializava com ninguém no passado, então ficava corada facilmente após um abraço.

No futuro, teria que praticar mais, caso contrário, seria horrível e vergonhoso.

Ela assentiu pensativamente, se virando e caminhando em direção ao seu quarto. Seu pé esquerdo tropeçou no direito, e o direito no esquerdo, enquanto ela cambaleava de volta.

Ela não se importou com o que estava na montanha, mas planejava começar pela tira de papel.

Se não estivesse errada, essa tira de papel foi arrancada apressadamente e escondida quando Lu Yun Kui percebeu que alguém havia invadido a mansão e teve o pressentimento de que iria morrer.

Felizmente, não foi encontrada por aquelas pessoas, pois era uma pista.

Para ser honesta, Wei Chi Li nunca pensou realmente em matar Lu Yun Kui. Afinal, ela nunca matou ninguém. Até agora.

Mas agora que viu que ele morreu, não sentiu nenhuma pena dele e só pôde dizer que ele colheu o que semeou.

Capítulo 38: Abraço
Fonts
Text size
AA
Background

The Male Lead’s Backyard is on Fire

2.6K Views 4 Subscribers

Sinopse:

A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...

Chapters

  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 2)
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 1)
  • Capítulo 27: Liu se desculpa (Parte 2)
  • Capítulo 26: Liu pede desculpas (Parte 1)
  • Capítulo 106: Grande casamento
  • Capítulo 105: Depois
  • Capítulo 104: Uma noite
  • Capítulo 103: Mergulhando de Cabeça
  • Capítulo 102: Saindo do armário com estilo~
  • Capítulo 101: Íntimo
  • Capítulo 100: Atrás de Você
  • Capítulo 99: Eu Te Amo
  • Capítulo 98: Casamento
  • Capítulo 97: 'Rival de Amor'
  • Capítulo 96: Fuma?
  • Capítulo 95: Resistência
  • Capítulo 94: Escuta Clandestina
  • Capítulo 93: Surpresa
  • Capítulo 92: Despindo-se
  • Capítulo 91: Fuma
  • Capítulo 90: Palavras do Coração
  • Capítulo 89: Cativada
  • Capítulo 88: Um Beijo
  • Capítulo 86: Perto
  • Capítulo 85: A Guerra Começou
  • Capítulo 84: Paixão
  • Capítulo 83: Tomando a Iniciativa para Beijar
  • Capítulo 82: Quer Dormir no Mesmo Quarto
  • Capítulo 81: Sente-se Bem
  • Capítulo 80: As Feridas Foram Curadas
  • Capítulo 79: Pessoa Afetuosa
  • Capítulo 78: Seria bom se casarmos
  • Capítulo 77: Inquieta e Caprichosa
  • Capítulo 76: Eu Voltei
  • Capítulo 75: Fuga
  • Capítulo 74: Uma Vida de Amor
  • Capítulo 73: Incidente
  • Capítulo 72: Eu Também a Amo
  • Capítulo 71: Aproveitando-se
  • Capítulo 70: Bebedeira
  • Capítulo 69: Provocação?
  • Capítulo 68: Beijo
  • Capítulo 67: O Abraço da Princesa
  • Capítulo 66: Encontrando os Pais
  • Capítulo 65: Agindo com Charme
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63: Entrando no Palácio
  • Capítulo 62: Gentil
  • Capítulo 61: Confissão
  • Capítulo 60: Impulsiva
  • Capítulo 59: Aquela Noite
  • Capítulo 58: Dívida de Amor
  • Capítulo 57: Bem-vindo
  • Capítulo 56: Lunática
  • Capítulo 55: Sendo Enquadrada
  • Capítulo 54: Tesouro
  • Capítulo 53: Acordar
  • Capítulo 52: Roubar um Beijo
  • Capítulo 51: Incapaz de Compreender Sentimentos
  • Capítulo 50: Queixa
  • Capítulo 49: Entrando no Palácio Novamente
  • Capítulo 48: Irmãs
  • Capítulo 47: Provocação
  • Capítulo 46: Intenso
  • Capítulo 45: Cheng Qi Qi
  • Capítulo 44: No Abraço
  • Capítulo 43: Apreço
  • Capítulo 42: Vingança
  • Capítulo 41: Escaldada
  • Capítulo 40: Estou Aqui
  • Capítulo 39: Discussão
  • Capítulo 38: Abraço
  • Capítulo 37: Assassina Profissional
  • Capítulo 36: Preocupações
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34: Imperador
  • Capítulo 33: Tapinha
  • Capítulo 32: Mesma Cama
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30: Aviso
  • Capítulo 29: Exposta
  • Capítulo 28: Ferida
  • Capítulo 25: Contradição
  • Capítulo 24: Salve-a
  • Capítulo 23: Dependendo
  • Capítulo 22: Sendo arrebatado
  • Capítulo 21: Fique
  • Capítulo 20: Administrando o Remédio
  • Capítulo 19: Divórcio
  • Capítulo 18: Cuidando
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16: Enganação....
  • Capítulo 15: Caindo na água
  • Capítulo 14: Carregando você
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11: Aconchego
  • Capítulo 10: Independentemente da própria segurança
  • Capítulo 9: Um momento de ternura
  • Capítulo 8: Isso é um sonho?
  • Capítulo 7: Contra-ataque
  • Capítulo 6: Macio e Perfumado
  • Capítulo 5: Ameaças
  • Capítulo 4: Ela é macia
  • Capítulo 3: Arrebatando uma pessoa das garras da morte
  • Extra 2: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Capítulo 2: Salve a beleza
  • Extra 1: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Capítulo 1: Transmigrou para o Livro

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels