Capítulo 4: Ela é macia
“Desgraçado!” Wei Chi Li rapidamente se virou e saiu, ela não aguentou mais. Como esse canalha ridículo conseguiu a posição de protagonista masculino?
Foi uma pena que Lu Yun Kui estivesse muito absorto e não percebesse que havia outra pessoa atrás dele.
Wei Chi Li se virou de sua localização original e pegou a trava que caiu da porta, ela levantou a mão e acenou para a parte de trás da cabeça de Lu Yun Kui.
Com um som abafado, Lu Yun Kui ficou mole e desabou sobre o corpo de Liu Luo Yi.
Todo o processo foi muito hábil, nada confuso.
Liu Luo Yi estava com medo de novo, ela tentou desesperadamente afastar Lu Yun Kui. Sob as emoções intensas, a porcelana quebrada em sua mão fez alguns cortes no braço de Lu Yun Kui.
Wei Chi Li rapidamente deu um passo à frente, arrastou Lu Yun Kui com força para fora da cama e o jogou no chão ferozmente. Murmurando enquanto ela o arrasta: “pesado, pesado como um porco”.
Um pajem do lado de fora da porta ouviu o movimento e gritou ansioso: “Mestre! Este está chegando!”
Wei Chi Li rugiu: “Cale a boca, esta princesa tem algo importante para discutir com seu mestre, guarde a porta corretamente!”
O temperamento astuto e irracional da proprietária original era realmente poderoso, enquanto a fileira de pajens se entreolhava, sem ousar dizer nada.
Liu Luo Yi levantou-se lentamente, ofegando enquanto olhava para Wei Chi Li impotente. Metade de suas roupas foram arrancadas, havia sangue em seus lábios vermelhos, aqueles ombros brancos macios e delicados junto com os olhos lacrimejantes a faziam parecer atraente.
Wei Chi Li sentiu seu batimento cardíaco inexplicavelmente acelerado; ela rapidamente fechou os olhos. Quando ela se abaixou para remover a roupa exterior de Lu Yun Kui rudemente e então cobriu o corpo de Liu Luo Yi completamente.
Só então ela abriu os olhos. Mas começou a rir de si mesma em seu coração, eram todas mulheres, então qual era o sentido de ficar nervosa?
A expressão nos olhos de Liu Luo Yi era desorganizada. Ela levantou a mão para tirar a roupa, levantou-se da cama e saiu lentamente como se estivesse possuída.
Wei Chi Li não se importou com mais nada e correu para detê-la. Se ela pudesse sair assim, seria desastroso.
“Ei acorde!” Wei Chi Li gritou ao lado de seu ouvido.
Os pajens do lado de fora da porta ouviram que havia outra comoção. Eles se entreolharam tentando adivinhar o que estava acontecendo na sala. Mas por causa dessa especulação sem cabeça, eles nem se atrevem a entrar na sala.
Liu Luo Yi então tremeu violentamente, com os olhos focados. Ela não esperou para ver quem estava à sua frente, então correu para abraçar Wei Chi Li, recusando-se a soltá-la.
A repentina figura de jade com um abraço de fragrância suave fez Wei Chi Li se sentir perdido. Ela não teve muitos amigos no passado e nunca atuou tão intimamente com ninguém.
“Mãe, salve-me, salve-me, estou com medo…” Liu Luo Yi engasgou. Todo o seu corpo se encolheu nos braços da pessoa à sua frente o máximo possível, como se ela pudesse encontrar um traço de segurança.
Wei Chi Li se sentiu impotente e temeu que Lu Yun Kui acordasse tão cedo. Ela só pôde dar um tapinha gentil nas costas de Liu Luo Yi e disse suavemente: “Fique bem, estou aqui, então você está segura agora.”
Liu Luo Yi parece ter diminuído um pouco. Ela esfregou a cabeça no ombro de Wei Chi Li e murmurou baixinho: “Mãe, não vá.”
Wei Chi Li não se atreveu a olhar para baixo. A figura de Liu Luo Yi era incrível, embora ela parecesse magra e fraca, mas não faltava uma única parte. E embora ambas fossem mulheres, ela se sentia estranha.
Como uma mulher que cresceu indo em uma casa de banho pública, como ela poderia ter medo disso?
Ela não conseguia entender.
Lu Yun Kui se moveu ligeiramente. Wei Chi Li sabia que se elas continuassem perdendo tempo aqui, nenhuma delas seria capaz de fugir. Por isso, ela decidiu bater na nuca de Liu Luo Yi.
Liu Luo Yi parou de se mover.
Wei Chi Li murmurou ‘Eu tenho pecado, eu tenho pecado’ em seu coração, então tirou seu casaco grande e se envolveu em Liu Luo Yi. Depois disso, ela exerceu muita força para arrastar Lu Yun Kui de volta para a cama e arrumá-lo adequadamente.
Por que não matá-lo agora? Wei Chi Li pensou em algo maligno enquanto olhava para o desprotegido Lu Yun Kui.
De repente, uma dor aguda invadiu seu coração. Ela gemeu e quase fez uma reverência a Lu Yun Kui.
“Eu não mato, não mato mais!” ela imediatamente franziu a testa. Depois de alguns minutos ela voltou ao normal.
Claro, o suficiente ela não podia. Wei Chi Li exalou e deu um chute forte em Lu Yun Kui. Em seguida, virou-se para ajudar Liu Luo Yi a subir em seu ombro, pois ela estava completamente nocauteada para que não pudesse arrastá-la para longe.
Wei Chi Li pensou por um momento e então se abaixou para carregar Liu Luo Yi.
O corpo da jovem era macio e leve, tornando-o fácil.
Ela saiu da sala e foi imediatamente cercada por um grupo de pajens. Wei Chi Li estava calmo e firme: “seu mestre está dormindo, se não houver nada importante, não o acorde.”
Os pajens assentiram e se curvaram.
Wei Chi Li saiu de vista naturalmente e começou a correr. Ela correu todo o caminho de volta para seu pátio e irrompeu pela porta, quase esbarrando em Xin Ran, que estava andando perto da porta.
Como se Wei Chi Li visse seu salvador, ela jogou a pessoa em sua mão no braço de Xin Ran, então se virou para fechar a porta e trancá-la. Finalmente, ela se sentou contra a porta, ofegante.
Xin Ran olhou para Wei Chi Li com uma expressão vazia, depois olhou para baixo. Ela gritou e quase jogou Liu Luo Yi para fora.
Se você a expulsar, eu a expulsarei. Wei Chi Li enxugou o suor da testa.
Ela era uma cidadã cumpridora da lei em sua vida anterior. Ela havia matado muitos pássaros, mas era a primeira vez que batia em alguém. Então, embora ela parecesse calma na superfície, ela estava em pânico por dentro.
“Princesa, o que você fez agora? Por que você a trouxe de volta também? Mesmo vestido assim ……” Xin Ran olhou para as roupas bagunçadas de Liu Luo Yi com uma expressão estranha.
“Não pense muito, encontre um quarto para acomodá-la primeiro e depois troque de roupa, vou fazer uma pausa.” Wei Chi Li apertou o peito enquanto mancava pelo luxuoso pátio interno e pelo corredor cheio de bonsai, depois voltou para o quarto.
Ela desabou na cama e dormiu até o pôr do sol.
Wei Chi Li abriu os olhos e olhou pela janela para o céu azul-celeste misturado com vermelho ardente e a silhueta borrada das árvores. De repente, uma enorme sensação de perda imediatamente a envolve.
Ela chegou a uma era desconhecida sozinha.
Mas com o personagem de Wei Chi Li, ela nunca ficaria triste por muito tempo. Ela respirou fundo e sentou-se corretamente. Por enquanto, havia muitas coisas que ainda não foram resolvidas, ela tem que sobreviver, então ela pode ficar triste com isso.
Wei Chi Li se espreguiçou e entrou na ala. Liu Luo Yi ainda estava dormindo profundamente.
Wei Chi Li sentou-se, bebendo chá enquanto observava silenciosamente o brilhante pôr do sol de ouro derretido que foi gradualmente escondido pelas montanhas. No final, havia apenas uma claraboia fraca brilhando através da janela. Tudo o mais parece estar coberto por uma camada de véu cinza.
Liu Luo Yi acordou. Aturdida, ela olhou para o papel borrado de flores de ameixeira. A leve fragrância de sândalo do queimador de incenso a deixou um pouco distraída.
“Você finalmente acordou.” Wei Chi Li bocejou.
De repente, ouvindo uma voz, Liu Luo Yi recuou abruptamente e observou Wei Chi Li vigilantemente.
A atitude diametralmente oposta de Wei Chi Li a deixou um pouco deprimida. Ela se aproximou, pegou uma dobra de fogo (!) e soprou, em seguida, acendeu as velas 1 por 1. A sala ficou mais clara.
(!) 火折子 Hu Zhe Zi/ dobra de fogo: tipo o fosforo nos tempos antigos.
“Eu salvei você uma vez, é assim que você me retribui?”
Os olhos de Liu Luo Yi brilharam e então olharam para o corpo dela.
“Não se preocupe, ele não conseguiu e foi nocauteado por mim.” Wei Chi Li sorriu.
Liu Luo Yi ainda olhava para Wei Chi Li com os olhos cheios de vigilância. Depois de um tempo ela se curvou e agradeceu.
“É isso?” Wei Chi Li ficou um pouco desapontada, ela pensou que poderia conquistar a protagonista feminina. Quem diria que essa garota estava cheia de espinhos.
A estrada é longa e distante.
“O que mais você quer, não tenho mais nada que seja útil e ele realmente não gosta de mim. Eu só tenho 1 vida ruim, se você quiser, venha e pegue.” Liu Luo Yi disse isso categoricamente enquanto curvava o canto dos lábios, mas sua expressão estava cheia de sátira.
Parecia que Liu Luo Yi não era um doce branco bobo, mas um pequeno ouriço coberto de espinhos. Não é de admirar, ela mataria a protagonista feminina no final. Wei Chi Li pensa em silêncio.
Só que, com tanto incentivo, por que não matou o protagonista masculino!
Ela não sabia o que mais a dona original havia feito com ela, que a deixou tão defensiva.
“Não vou fazer nada com você, vou te ajudar, você vai confiar em mim?” Wei Chi Li decidiu lutar mais uma vez.
Liu Luo Yi abraçou os joelhos, sem responder. Apenas seus cílios tremularam levemente, pois estava impresso na parede à luz das velas. Como uma asa preta fofa.
Wei Chi Li suspirou. Já que ela não confia nela, esqueça. Afinal, foi ela quem matou Wei Chi Li, então manter distância era uma coisa boa.
“Eu não forçarei você; Farei com que Xin Ran mande você de volta.”
Liu Luo Yi assentiu e desceu da cama lentamente, mas o processo foi um pouco difícil.
As roupas que ela usava pertencem a Wei Chi Li, que eram um pouco compridas. Além disso…. Foi extremamente complicado. No cós e nos punhos, havia círculo de borla feito com penas multicoloridas. Havia também contas de jade embutidas na borla.
Liu Luo Yi se curvou para encontrar seus sapatos. Como resultado, as borlas ao redor da cintura e dos punhos ficaram emaranhadas e ela quase rolou da cama.
Wei Chi Li rapidamente deu um passo à frente para ajudá-la. Ela repreendeu Xin Ran várias vezes em seu coração, deve ser aquela garota que deliberadamente intimidou Liu Luo Yi. Caso contrário, de todos os vestidos, ela deve escolher um tão caro.
Obviamente, Liu Luo Yi percebeu que isso foi intencional. No entanto, essa culpa foi toda de Wei Chi Li.
Ela deu uma olhada em Wei Chi Li e não disse nada.
Acabou, o mal-entendido aumentou, Wei Chi Li chorou sem lágrimas.
“Obrigado por me acolher.” Liu Luo Yi fez uma saudação.
O pátio já estava bem iluminado pelas lanternas penduradas pelos criados. Wei Chi Li avançou enquanto Liu Luo Yi seguia atrás com pequenos passos. Com base na etiqueta, não houve falha, mas Wei Chi Li sentiu uma chateação inexplicável.
Talvez tenha sido a atitude fria e distante de Liu Luo Yi que a deixou bastante infeliz.
Esta foi a primeira vez que Wei Chi Li compartilhou empatia com o protagonista masculino.
Neste momento, Xin Ran de repente correu: “Princesa, o jovem mestre está aqui.”
Logo depois, uma mão com articulações distintas se estendeu por trás de Xin Ran, empurrando-a para o lado com força. O rosto de Lu Yun Kui apareceu sob a lanterna. À primeira vista, ele parece três partes como uma pessoa e sete partes como um fantasma.
Wei Chi Li não reagiu, mas Liu Luo Yi, que estava atrás, estava tão assustada que respirou fundo o ar frio e parou de andar.
“Quem me machucou em plena luz do dia?” Lu Yun Kui rosnou.
Comentários no capítulo "Capítulo 4: Ela é macia"
COMENTÁRIOS
Capítulo 4: Ela é macia
Fonts
Text size
Background
The Male Lead’s Backyard is on Fire
Sinopse:
A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...