006y8oKFly1gej2m30acjj305k07sjrh

The Male Lead’s Backyard is on Fire

Capítulo 43: Apreço

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Male Lead's Backyard is on Fire
  4. Capítulo 43: Apreço
Anterior
🟡 Em breve

 

De repente, houve muitas discussões no salão, já que a maioria das pessoas era de oficiais de alta patente, especialmente os jovens mestres e senhoritas ricos. Mesmo que nunca tivessem visto Liu Luo Yi, a maioria já tinha ouvido falar de seu nome.

Vendo isso, o homem de meia-idade apressou-se e bateu com força no tambor, sentindo-se muito alegre:
— Uma jovem senhora já subiu ao palco, então vamos começar a competição de pintura! Todos os que são proficientes em pintura podem participar!

Com isso dito, vários homens subiram ao palco. No entanto, a maioria eram homens, e apenas Liu Luo Yi, que estava de pé entre eles, parecia deslocada.

— Por que não há mulheres? — perguntou Wei Chi Li a Chen Chu.

Atualmente, Chen Chu estava olhando para Liu Luo Yi, com os olhos cheios de adoração. Ao ouvir a pergunta de Wei Chi Li, ele ficou animado e começou a falar sem parar:
— A princesa Wei Chi não sabe. Embora o País Yan não tenha regras explícitas, mulheres sem talento são virtuosas, afinal. A senhorita Liu é uma exceção entre as exceções. Ela sabe tocar Qin, jogar xadrez, caligrafia e pintar. Não só isso, ela é a melhor no Qin e na dança.

— Esta competição é uma tradição e acontece todos os anos. As mulheres competem em Qin e dança, e os homens competem em caligrafia e pintura. A senhorita Liu quebrou essa tradição subindo ao palco dessa forma.

Wei Chi Li acenou com a cabeça e, quando olhou para Liu Luo Yi novamente, sentiu um certo apreço.

Com um pouco de orgulho.

Do outro lado, Qiu Wu Jin olhava de vez em quando para Wei Chi Li, querendo subir ao palco, mas hesitou e não se moveu. Só quando a competição começou é que ela suspirou e voltou para o seu assento.

— Ei, espera! Este príncipe também vai subir! — Chen Chu pulou no palco no último momento. Chen Sheng, que foi atingido pelo manto flutuante de Chen Chu, sorriu sem jeito e se serviu de um copo de vinho para si mesmo.

— Meu irmão mais novo sempre foi travesso desde pequeno e não tem truques, apenas obsessão. Espero que a princesa tenha magnanimidade suficiente para perdoá-lo — disse Chen Sheng, sorrindo modestamente.

— O príncipe herdeiro se preocupa demais — respondeu Wei Chi Li educadamente, sorrindo.

— Atenção, todos! O tema desta vez é pintura, com poema como guia e o tempo limitado pelo tempo de queimar um incenso. A melhor execução, com maior apreço, ganhará o primeiro prêmio! — gritou o homem e, de alguma forma, o tambor em suas mãos se transformou em um gong. Com um som de “crash”, todo o salão ficou em silêncio.

Uma dúzia de pessoas no palco segurava seus pincéis para pintar, fazendo sons de “swish”. Wei Chi Li segurava os hashis com as mãos, observando Liu Luo Yi, sentindo-se mais nervosa do que ela.

Liu Luo Yi estava calma, às vezes deslizando o pincel, às vezes contemplando. Pintava com prazer, tanto que não percebeu que sua manga foi manchada pela tinta.

Chen Chu, ao lado dela, estava com um estilo completamente oposto. Segurando o pincel, coçando a cabeça de nervoso e com os olhos sempre flutuando para Liu Luo Yi. No momento em que ficou nervoso, ele derrubou a tinta e se sujou todo.

Liu Luo Yi estava completamente alheia a ele, como se ele nem existisse. Como resultado, antes que o incenso queimasse pela metade, Chen Chu desceu do palco irritado, com o corpo todo sujo de tinta.

— Parece que o Festival da Cidade das Flores é realmente um festival extremamente importante. Atrai tantas pessoas e é uma sorte poder encontrar Sua Alteza, o príncipe herdeiro — disse Wei Chi Li, olhando para Liu Luo Yi, mas sem esquecer de bater papo com o príncipe herdeiro.

— Não tenho nada a fazer nos dias comuns, tenho muito tempo livre — disse Chen Sheng, dando um gole no vinho e seus olhos gradualmente revelando uma certa melancolia.

De repente, os ouvidos de Wei Chi Li se aguçaram, mas ela parecia não entender de imediato e perguntou:
— Sua Alteza, como príncipe herdeiro, deve estar muito ocupado com os assuntos do palácio.

Chen Sheng riu suavemente e levantou o copo:
— Um brinde à princesa Wei Chi.

Wei Chi Li entendeu a insinuação e riu, bebendo de um gole só.

Parece que, à primeira vista, este país não estava tão pacífico e próspero.

Nesse momento, houve outro som de gong no palco e todos pararam de pintar. Alguns estavam preocupados, outros pareciam resignados ao destino, e alguns estavam felizes.

Liu Luo Yi suspirou aliviada e levantou a cabeça, olhando para a multidão animada e movimentada. Quando Wei Chi Li encontrou seu olhar, ela levantou a mão e fez um gesto de “ok”.

Wei Chi Li ficou surpresa por um momento e depois sorriu. Ela havia, sem querer, ensinado aquele gesto anteriormente. Inesperadamente, Liu Luo Yi o usou, então ela retribuiu o gesto.

No começo, Chen Chu pensou que Liu Luo Yi estava anunciando seu sucesso e fez uma saudação exagerada para ela. Mas, num piscar de olhos, ele viu Wei Chi Li e, desanimado, abaixou a mão.

— O tema principal desta vez é “Paisagem”. Todos entreguem suas pinturas e, depois que o famoso pintor convidado da capital as examinar, nos dará uma resposta. A próxima competição será de dança! — gritou o homem alegremente.

Quando Liu Luo Yi desceu do palco, havia muitas pessoas na frente dela, o que a impedia de se mover. Ela só pôde olhar para Wei Chi Li, pedindo ajuda com os olhos.

Wei Chi Li não teve outra escolha senão avançar com passos largos, abrindo caminho pela multidão e chegando ao lado de Liu Luo Yi com dificuldade. Ela a segurou, quase abraçando-a o tempo todo enquanto a guiava para fora.

Com a proteção de Wei Chi Li, Liu Luo Yi não tocou nem na ponta das roupas de outra pessoa. Ela levantou a cabeça ligeiramente para olhar o perfil de Wei Chi Li, sorrindo secretamente.

Mas, quando Wei Chi Li a soltou, ela sentiu uma sensação de perda novamente.

— Como ficou a pintura? — perguntou Wei Chi Li, sorrindo.

— Não ficou ruim — respondeu Liu Luo Yi. — Você verá depois.

— Ok, vou esperar. Você deve estar cansada, coma alguns petiscos. Acabei de pedir para fazerem fresquinhos e até tem sorvete de frutas, experimente — disse Wei Chi Li, pegando o sorvete de frutas que exalava um ar frio sobre a mesa e, como se fosse um tesouro, entregou a Liu Luo Yi.

O tempo passou rapidamente e as 4 competições terminaram. Chen Chu finalmente venceu uma partida de xadrez e ganhou um prendedor de cabelo de jade, querendo dar a Liu Luo Yi. Mas viu a pintura de Liu Luo Yi sendo apresentada no palco.

— Primeiro prêmio de pintura, Senhorita Liu! — gritou o homem de meia-idade.

A multidão se agitou novamente. Todos olharam para a direção de Liu Luo Yi com incredulidade. Embora se dissesse que a competição do restaurante Qin Chun fosse pequena, todo ano muitas pessoas habilidosas se destacavam. Não era de se surpreender que uma mulher tivesse ganhado o primeiro prêmio de pintura.

Wei Chi Li ficou tão feliz que bateu na mesa, enquanto Liu Luo Yi estava bem mais calma. Ela se levantou e disse suavemente:
— Vou pegar o prêmio.

— Eu vou com você — Wei Chi Li se levantou rapidamente, mas Liu Luo Yi a empurrou de volta.

— Não precisa, eu mesma pego — disse ela, com o rosto ligeiramente corado. Não sabia se era por causa do calor ou outra coisa.

Wei Chi Li a olhou com dúvida, mas teve que se sentar obedientemente. Ela inclinou o pescoço, observando as costas de Liu Luo Yi.

— Princesa, acho que sua expressão está um pouco parecendo adoração. — Xin Ran se inclinou e disse diretamente.

— Sai fora — respondeu Wei Chi Li.

Liu Luo Yi seguiu o garçom até o palco e entrou em uma sala. Dentro, havia muitas caixas, algumas requintadas e outras apenas caixas de madeira comuns.

— Senhorita Liu, o prêmio de primeiro lugar está lá em cima e são todos tesouros valiosos. Este é um artefato da dinastia anterior, a faixa da Imperatriz ZiYing. Este é um par de pingentes de jade feitos com jade de TianShan. Dizem que quando casais usam, podem entender as intenções um do outro, envelhecer juntos e nunca se separar — disse o garçom, sem parar. — O maior é para seu amado e o menor é para as mulheres.

Liu Luo Yi estendeu a mão para pegar os pingentes de jade e os colocou na palma da mão. Sentiu que eram frescos, de altíssima qualidade e sem falhas, especialmente o centro do jade, com cada pingente contendo um ponto vermelho.

Pareciam duas pequenas manchas vermelhas, extremamente especiais.

— É isso. Muito obrigada — agradeceu Liu Luo Yi educadamente.

Ela caminhou até a esquina, mas de repente parou. Colocou os dois pingentes na frente dos olhos. Com a luz, os dois corações vermelhos eram tão bonitos que era hipnotizante.

— Não importa se é para homem ou mulher — ela murmurou para si mesma, então colocou o maior pingente no peito.

— Insisto em dar a ela — murmurou para si mesma novamente, então sorriu.

No segundo seguinte, ela esfregou o rosto, um pouco irritada por ter perdido a compostura. Felizmente, ninguém estava observando.

Quando Wei Chi Li pegou o pingente de jade de Liu Luo Yi, ela ficou pasma.

— Você… você está me dando isso? — Ela insistiu.

Liu Luo Yi tentou conter sua timidez e tentou pegar o jade de volta friamente, mas foi impedida por Wei Chi Li.

Wei Chi Li colocou o pingente de jade em seu pescoço com cuidado e depois o colocou suavemente sobre o peito, abaixando a cabeça para admirar.

— Nossa, nossa pequena Liu’er é incrível. Esse tipo de tesouro é difícil de se comprar, mesmo com mil ouro.

— O que você me chamou? — Liu Luo Yi estendeu a mão para empurrá-la.

— Você me deu isso e, se ainda te chamar de Senhorita Liu, estarei desapontando sua boa intenção. — Wei Chi Li disse com um sorriso.

As duas só se importavam em conversar entre si, completamente ignorando os sentimentos das pessoas ao redor. Chen Chu jogou o alfinete de cabelo sobre a mesa, bebendo com raiva. Chen Sheng, ao lado, achou engraçado e pegou a taça da mão dele.

— Deixa disso. De cara, dá para ver que a Senhorita Liu não tem interesse em você. Não perca mais tempo.

— Eu me recuso a aceitar! Se ela não me der, tudo bem. Mas o que significa dar isso para a Princesa Wei Chi? — Chen Chu disse, desanimado.

— Não diga. A Princesa Wei Chi tem uma habilidade marcial, talento e sabedoria muito superiores aos seus. Se tem tempo para ficar decepcionado, por que não tenta alcançar os outros? Não fique apenas pensando em comer e se divertir. — Chen Sheng suspirou.

— Quando a Senhorita Liu foi vendida para a Mansão Lu, eu disse que queria recuperá-la e, se você não tivesse me impedido, dizendo que isso seria inadequado e que perderia a dignidade da família imperial, como eu poderia perder essa oportunidade? — Chen Chu bebeu a bebida novamente.

Sentindo-se insatisfeito com o comportamento decepcionante da pessoa que esperava, Chen Sheng olhou para ele e usou o leque que estava na mão para bater em sua cabeça, impotente.

Do outro lado, a atmosfera também estava baixa. Qiu Wu Jin olhou para as duas pessoas à sua frente e, então, abaixou os olhos.

— Já faz um tempo. Quando escurecer, ainda tenho uma surpresa. Depois que você vir, tenho certeza de que vai me perdoar. — De repente, Wei Chi Li disse de forma misteriosa.

— Eu não já te perdoei há muito tempo?

— Apenas trate como se não tivesse perdoado. Só espere e veja. — Wei Chi Li piscou para ela. — Além disso, não é só um pedido de desculpas. É só que você inevitavelmente vai ficar triste quando formos a esse lugar esta noite. Estou preocupada e quero te deixar feliz antes.

— Quando chegar lá, você não vai ficar tão triste. — Wei Chi Li riu.

Liu Luo Yi deu uma risadinha, mas uma onda de calor e felicidade invadiu seu coração.

Que sorte ela teve de encontrá-la. Ela não queria perder isso.

No momento em que ouviu que o pingente de jade permitia que as pessoas envelhecessem juntas, ela só queria dar o pingente a ela. Nunca pensou em outra pessoa.

E as palavras de Wei Chi Die continuavam ecoando em sua mente.

Ela pensou sobre isso e entendeu. Ela gostava dela. Não importava se fosse homem ou mulher, não importava seu status.

Ela só gostava daquela pessoa, que a fez dar o pingente de jade com tanta firmeza.

Comentários no capítulo "Capítulo 43: Apreço"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 43: Apreço
Fonts
Text size
AA
Background

The Male Lead’s Backyard is on Fire

1.8K Views 4 Subscribers

Sinopse:

A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...

Chapters

  • Extra 2: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Extra 1: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Capítulo 106: Grande casamento
  • Capítulo 105: Depois
  • Capítulo 104: Uma noite
  • Capítulo 103: Mergulhando de Cabeça
  • Capítulo 102: Saindo do armário com estilo~
  • Capítulo 101: Íntimo
  • Capítulo 100: Atrás de Você
  • Capítulo 99: Eu Te Amo
  • Capítulo 98: Casamento
  • Capítulo 97: 'Rival de Amor'
  • Capítulo 96: Fuma?
  • Capítulo 95: Resistência
  • Capítulo 94: Escuta Clandestina
  • Capítulo 93: Surpresa
  • Capítulo 92: Despindo-se
  • Capítulo 91: Fuma
  • Capítulo 90: Palavras do Coração
  • Capítulo 89: Cativada
  • Capítulo 88: Um Beijo
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 2)
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 1)
  • Capítulo 86: Perto
  • Capítulo 85: A Guerra Começou
  • Capítulo 84: Paixão
  • Capítulo 83: Tomando a Iniciativa para Beijar
  • Capítulo 82: Quer Dormir no Mesmo Quarto
  • Capítulo 81: Sente-se Bem
  • Capítulo 80: As Feridas Foram Curadas
  • Capítulo 79: Pessoa Afetuosa
  • Capítulo 78: Seria bom se casarmos
  • Capítulo 77: Inquieta e Caprichosa
  • Capítulo 76: Eu Voltei
  • Capítulo 75: Fuga
  • Capítulo 74: Uma Vida de Amor
  • Capítulo 73: Incidente
  • Capítulo 72: Eu Também a Amo
  • Capítulo 71: Aproveitando-se
  • Capítulo 70: Bebedeira
  • Capítulo 69: Provocação?
  • Capítulo 68: Beijo
  • Capítulo 67: O Abraço da Princesa
  • Capítulo 66: Encontrando os Pais
  • Capítulo 65: Agindo com Charme
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63: Entrando no Palácio
  • Capítulo 62: Gentil
  • Capítulo 61: Confissão
  • Capítulo 60: Impulsiva
  • Capítulo 59: Aquela Noite
  • Capítulo 58: Dívida de Amor
  • Capítulo 57: Bem-vindo
  • Capítulo 56: Lunática
  • Capítulo 55: Sendo Enquadrada
  • Capítulo 54: Tesouro
  • Capítulo 53: Acordar
  • Capítulo 52: Roubar um Beijo
  • Capítulo 51: Incapaz de Compreender Sentimentos
  • Capítulo 50: Queixa
  • Capítulo 49: Entrando no Palácio Novamente
  • Capítulo 48: Irmãs
  • Capítulo 47: Provocação
  • Capítulo 46: Intenso
  • Capítulo 45: Cheng Qi Qi
  • Capítulo 44: No Abraço
  • Capítulo 43: Apreço
  • Capítulo 42: Vingança
  • Capítulo 41: Escaldada
  • Capítulo 40: Estou Aqui
  • Capítulo 39: Discussão
  • Capítulo 38: Abraço
  • Capítulo 37: Assassina Profissional
  • Capítulo 36: Preocupações
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34: Imperador
  • Capítulo 33: Tapinha
  • Capítulo 32: Mesma Cama
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30: Aviso
  • Capítulo 29: Exposta
  • Capítulo 28: Ferida
  • Capítulo 27: Liu se desculpa (Parte 2)
  • Capítulo 26: Liu pede desculpas (Parte 1)
  • Capítulo 25: Contradição
  • Capítulo 24: Salve-a
  • Capítulo 23: Dependendo
  • Capítulo 22: Sendo arrebatado
  • Capítulo 21: Fique
  • Capítulo 20: Administrando o Remédio
  • Capítulo 19: Divórcio
  • Capítulo 18: Cuidando
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16: Enganação....
  • Capítulo 15: Caindo na água
  • Capítulo 14: Carregando você
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11: Aconchego
  • Capítulo 10: Independentemente da própria segurança
  • Capítulo 9: Um momento de ternura
  • Capítulo 8: Isso é um sonho?
  • Capítulo 7: Contra-ataque
  • Capítulo 6: Macio e Perfumado
  • Capítulo 5: Ameaças
  • Capítulo 4: Ela é macia
  • Capítulo 3: Arrebatando uma pessoa das garras da morte
  • Capítulo 2: Salve a beleza
  • Capítulo 1: Transmigrou para o Livro

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels