006y8oKFly1gej2m30acjj305k07sjrh

The Male Lead’s Backyard is on Fire

Capítulo 44: No Abraço

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Male Lead's Backyard is on Fire
  4. Capítulo 44: No Abraço
Anterior
🟡 Em breve

 

O restaurante Qin Chun ainda estava movimentado, então, depois que Wei Chi Li se despediu de Chen Chu e Chen Sheng, saindo pela porta com Liu Luo Yi, o ambiente ao redor ficou de repente mais tranquilo.

Quando elas chegaram ao sul da cidade, o céu já estava cinza, e a terra parecia coberta por uma camada de sombras, mas um grupo de lanternas de Kong Ming foi aceso, subindo ao lado do rio e flutuando lentamente para o céu.

Wei Chi Li de repente assobiou, e, naquele instante, incontáveis lanternas de Kong Ming apareceram do nada, balançando e se agrupando no céu. Então, guiadas pela brisa, elas começaram a flutuar para o noroeste, iluminando um pouco o céu cinza e turvo.

Naquele momento, as lanternas bonitas no centro da cidade foram acesas, e cada casa havia colocado suas lanternas. As lanternas estavam penduradas, enquanto as lanternas de Kong Ming voavam em direção ao vasto céu.

Onde quer que se olhasse, parecia que o mundo estava em festa, um era um período próspero.

Liu Luo Yi levantou os olhos para olhar o céu, enquanto a luz do fogo se refletia em seus olhos. Gradualmente, sua visão ficou embaçada, formando um ponto de luz difusa.

Quando era jovem, ela havia lido secretamente um livro de histórias. No conto, a mulher encontrou o amor de sua vida, e essa pessoa enchia o rio com luzes para ela, ano após ano, sem parar.

Ela já havia imaginado que, um dia, teria um rio cheio de lanternas. No entanto, conforme envelhecia, esse pensamento irreal foi desaparecendo aos poucos.

Quando Liu Luo Yi enxergou tudo claramente novamente, percebeu que suas lágrimas haviam caído sobre suas mãos.

Wei Chi Li, ao seu lado, ficou em silêncio, então estendeu a mão e limpou as lágrimas de seu rosto.

— Minha intenção era fazer você feliz, então por que você está chorando? — Wei Chi Li sorriu, um pouco desamparada. — Chore depois, ainda tem mais.

Ela acenou em direção à grama distante, e mais de uma dúzia de mãos se estenderam, acendendo as lanternas do rio e colocando-as na água uma a uma.

Em pouco tempo, o rio estava repleto de luzes brilhantes. Wei Chi Li deu um passo à frente, pegou uma e a entregou a Liu Luo Yi, dizendo suavemente: — Olhe.

Liu Luo Yi pegou a lanterna de forma delicada e viu que estava escrito de forma desajeitada: “Hoje eu voltei, com relutância em me despedir.”

Ela não pôde evitar, virou-se e cobriu o rosto com as mãos.

Wei Chi Li se divertiu, mas não conseguiu rir em voz alta, então só pode dar um tapinha no ombro de Liu Luo Yi, com uma voz suave: — Não chore, isso não é só um presente de desculpas. Ouvi de Wen Chang que seu aniversário está chegando, então decidi comemorar com você.

Liu Luo Yi não disse nada, mas de repente virou-se e se aconchegou inteira nos braços de Wei Chi Li. Suas mãos estavam soltas ao lado do corpo, e ela apenas apoiou o rosto no ombro de Wei Chi Li, chorando baixinho.

Wei Chi Li ficou paralisada e não conseguiu reagir imediatamente. Quis levantar a mão, mas sentiu como se todas as suas articulações estivessem enferrujadas, e o movimento não saía.

— Você, não chore mais. Se os outros não souberem, vão pensar que eu fiz algo com você. A senhorita Liu, que é fria como gelo, foi maltratada por mim. Realmente pecaminoso. — Wei Chi Li abaixou a cabeça e olhou para ela.

A jovem com o corpo perfumado, encostada nela sem reservas. Macia e quente.

Seu pescoço suave e branco estava completamente exposto diante de seus olhos. Wei Chi Li de repente sentiu a boca seca, rapidamente desviou o olhar e tentou controlar o coração que estava batendo descontroladamente.

Dessa vez, Liu Luo Yi não se afastou rapidamente como o habitual; ela até estendeu lentamente a mão e agarrou uma das mangas de Wei Chi Li, apertando-a firmemente.

Parece que assim ela se sentiria mais tranquila.

— Princesa, não seja tão boa comigo. — Ela disse de repente.

— Por quê?

Liu Luo Yi fechou os olhos, imersa no cheiro doce da grama, e disse suavemente: — E se eu não conseguir deixar você? O que devo fazer?

Wei Chi Li de repente pensou em algo e respondeu: — E se você precisar ir embora, o que fará?

— Vou morrer. — Ela respondeu.

Wei Chi Li sentiu como se seu coração tivesse sido atingido com força. Suspirou e colocou sua mão livre gentilmente sobre a cabeça dela, falando de forma clara e calma: — Não se preocupe, você vai viver até os cem anos.

Xin Ran estava agachada na grama, com as pernas adormecidas. Enquanto afastava os mosquitos, com os braços abertos, desejava que Wei Chi Li a olhasse.

No final, Wei Chi Li não levantou a cabeça nem depois de muito tempo.

— Princesa! Podemos levantar agora? — Ela bufou.

Wei Chi Li não ouviu. Respirou fundo e disse: — Liberamos as lanternas de Kong Ming aqui, e as pessoas logo chegarão. Que tal aproveitarmos a oportunidade para ir até a Mansão Liu?

Liu Luo Yi assentiu obedientemente, limpando as lágrimas do rosto, mas ainda segurando sua manga, seguindo atrás dela. Então, secretamente arrancou a pétala da lanterna do rio, onde estava escrito “relutância em me despedir”, e a enfiou no bolso.

Virou a cabeça, lançando um último olhar para as lanternas de Kong Ming enquanto se afastavam.

Ela pensou que, em sua vida longa e futura, se lembraria do céu cheio de luz durante o Festival da Cidade das Flores, naquele dia.

As duas logo chegaram à Mansão Liu. O local estava fechado há muitos anos, e ninguém o vigiava há bastante tempo. As ruas ao redor pareciam desoladas e vazias, completamente diferentes da terra cheia de multidões.

— Este lugar já tem poucas pessoas passando por aqui, e agora que todos saíram para se divertir, não há ninguém vigiando. É uma boa oportunidade para investigar. — Wei Chi Li assentiu satisfeita. Hoje, ela nem mesmo trocou para roupas negras, afinal, ninguém repararia numa casa abandonada.

Só que Liu Luo Yi olhou para o alto muro do pátio, sentindo-se tímida, franzindo a testa: — No passado, eu ficava trancada o dia todo pelo meu pai. Tentei pular o muro várias vezes, mas nunca consegui, e até caí uma vez.

Wei Chi Li riu alto e olhou Liu Luo Yi de cima a baixo, provocando: — Não posso imaginar que a pequena Liu’er não seja uma pessoa comportada também.

Liu Luo Yi revirou os olhos e deu um passo à frente, tentando gesticular o quão alto era o muro. Mas não esperava que uma mão envolvesse sua cintura e, naquele instante, seu corpo foi erguido no ar e, em um piscar de olhos, pulou o muro.

Quando ela percebeu, já estava de pé sobre a laje do pátio.

O chão ainda estava escorregadio, e como não conseguiu se firmar, caiu nos braços de Wei Chi Li novamente.

Ela corou e correu um pouco mais distante, culpando-se por sempre ser desajeitada e causar problemas para Wei Chi Li.

Wei Chi Li não se incomodou e seguiu atrás de Liu Luo Yi, entrando, com receio de que ela caísse novamente.

— Você deve conhecer bem esse lugar. Para onde devemos ir primeiro? — Ela perguntou.

Liu Luo Yi olhou ao redor, mas seu coração de repente ficou apertado. Este era o lugar onde ela viveu por mais de dez anos, e naquela noite, sua família foi destruída, e não havia mais ninguém.

Embora não houvesse paredes arruinadas e até a grama no jardim estivesse crescendo abundantemente, parecia que o maior desastre da vida de uma jovem não havia ocorrido ali.

Quanto mais calma estava, mais triste se tornava.

Wei Chi Li percebeu que algo estava errado com ela. Ela deu um passo à frente e segurou sua mão gentilmente, apertando-a com firmeza, levando-a ao redor do jardim e da pequena varanda, indo para dentro.

Ela não disse uma palavra, mas isso fez Liu Luo Yi se sentir mais tranquila. Ela olhou para as costas de Wei Chi Li e se sentiu um pouco melhor.

Passando por uma porta, chegaram a um pátio nem muito grande nem muito pequeno, onde havia um pequeno balanço. O balanço estava preso a uma árvore e coberto de folhas caídas.

Liu Luo Yi o tocou suavemente com a mão, recordando-se.

— Esse é o balanço com o qual você brincava quando era pequena? De fato, ele é menor e não tão grande quanto o da nossa casa. — Wei Chi Li comentou seriamente.

— Você não gosta? — Liu Luo Yi olhou para Wei Chi Li.

Wei Chi Li rapidamente balançou a cabeça, desesperada.

— O quarto do meu pai é ali. Não há nada nele, pois, pelo que lembro, o quarto dele está vazio, com apenas uma cama, então não deve ter nada de interessante. — Liu Luo Yi disse.

— Então, vamos primeiro para a biblioteca. Embora esse lugar deva ter sido limpo por outras pessoas, quem sabe se restaram algumas pistas? — Wei Chi Li sugeriu.

Mesmo que não houvesse nada, valeria a pena levar Liu Luo Yi para ver sua antiga casa.

Como ela havia previsto, a biblioteca foi revirada. Talvez a pessoa escondida nas sombras tenha enviado alguém para limpar tudo, ou talvez os mendigos tenham roubado os itens valiosos.

Com base na desordem das pegadas no local, parecia que era tanto um quanto o outro.

O chão estava coberto de bagunça, com uma fina camada de poeira, e ocasionalmente as pegadas estavam seladas na poeira.

Wei Chi Li pediu para Liu Luo Yi ficar do lado de fora enquanto ela usava o Qing Gong para entrar, tentando ao máximo não deixar vestígios enquanto procurava com cuidado.

Depois de um longo tempo, nada de anormal foi encontrado, era apenas um lugar coberto de poeira. Ela balançou a cabeça, pensando que essa foi uma viagem infrutífera.

Justo quando estava prestes a sair, ela notou de repente a cadeira colocada sob a mesa. Ela estava excepcionalmente limpa, sem um traço de poeira, como se alguém tivesse se sentado ali há pouco tempo.

Wei Chi Li sentiu um calafrio no pescoço e rapidamente saiu voando, pousando ao lado de Liu Luo Yi. Ela suspirou aliviada ao ver que ela estava bem.

— O que aconteceu? — perguntou rapidamente Liu Luo Yi.

— Algo está errado lá dentro. A poeira está por toda parte e só a cadeira está extremamente limpa. Acho que, além de nós, alguém deve vir aqui com frequência. Não há pegadas no chão, o que prova que a pessoa conhece o Qing Gong — disse Wei Chi Li em voz baixa.

— Princesa, e se sairmos daqui? — Liu Luo Yi de repente agarrou Wei Chi Li e disse, preocupada.

— Já estamos aqui. Eu liberei minha força interna para investigar e não há mais ninguém além de nós, a menos que a habilidade marcial da pessoa seja muito superior à minha. Mas essa possibilidade é extremamente pequena — Wei Chi Li estava bastante confiante.

— Já que alguém vem aqui com frequência, deve não haver nada a ser encontrado. Vamos dar uma olhada no quarto do seu pai. Não sei se essa pessoa já esteve lá — Wei Chi Li franziu a testa.

A Mansão Liu não era grande, então as duas logo chegaram ao quarto. No momento em que a porta se abriu, ratos chiaram na escuridão e uma pequena quantidade de poeira caiu, cobrindo o rosto de Wei Chi Li.

Wei Chi Li tossiu e limpou a poeira do rosto. Parece que ninguém havia ido até o quarto.

E lá dentro estava exatamente como Liu Luo Yi descrevera. Estava vazio, e à primeira vista, havia uma cama no quarto interno e não havia nem mesmo um travesseiro na cama.

— Seu pai é realmente um oficial íntegro, tão frugal — Wei Chi Li estalou a língua.

— Errado. Ele não é frugal. Sempre amou colecionar caligrafias e pinturas famosas. Ele paga o que for necessário, por mais caro que seja. A razão de o quarto estar assim é por causa da minha mãe. Ouvi da minha ama que, desde que minha mãe faleceu, meu pai jogou tudo fora, dizendo que ficaria triste ao ver aquele cenário.

— Só que aquelas caligrafias e pinturas devem ter sido saqueadas — Liu Luo Yi disse, com os olhos abaixados.

— Não se preocupe, eu vou comprá-las de volta para você — disse Wei Chi Li, então tirou um dobrador de fogo das mangas e, depois que o fogo errático subiu, ela conduziu Liu Luo Yi e entrou com cuidado.

Ao ouvir suas palavras, os lábios de Liu Luo Yi se curvaram ligeiramente novamente.

Realmente estava vazio lá dentro e o chão estava muito plano, sem lugar para esconder nada.

Wei Chi Li procurou por um tempo, então desistiu completamente e se sentou na cama, dizendo desanimada: — Esqueça, eu já não tinha muita esperança desde o começo.

— Princesa, você pode me ajudar a mover esta cama? — Liu Luo Yi de repente disse, com o olhar fixo sob a cama.

— Não me assuste, eu sou medrosa — Wei Chi Li sentiu um calafrio nas costas e então pulou abruptamente para trás de Liu Luo Yi.

Capítulo 44: No Abraço
Fonts
Text size
AA
Background

The Male Lead’s Backyard is on Fire

2.6K Views 4 Subscribers

Sinopse:

A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...

Chapters

  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 2)
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 1)
  • Capítulo 27: Liu se desculpa (Parte 2)
  • Capítulo 26: Liu pede desculpas (Parte 1)
  • Capítulo 106: Grande casamento
  • Capítulo 105: Depois
  • Capítulo 104: Uma noite
  • Capítulo 103: Mergulhando de Cabeça
  • Capítulo 102: Saindo do armário com estilo~
  • Capítulo 101: Íntimo
  • Capítulo 100: Atrás de Você
  • Capítulo 99: Eu Te Amo
  • Capítulo 98: Casamento
  • Capítulo 97: 'Rival de Amor'
  • Capítulo 96: Fuma?
  • Capítulo 95: Resistência
  • Capítulo 94: Escuta Clandestina
  • Capítulo 93: Surpresa
  • Capítulo 92: Despindo-se
  • Capítulo 91: Fuma
  • Capítulo 90: Palavras do Coração
  • Capítulo 89: Cativada
  • Capítulo 88: Um Beijo
  • Capítulo 86: Perto
  • Capítulo 85: A Guerra Começou
  • Capítulo 84: Paixão
  • Capítulo 83: Tomando a Iniciativa para Beijar
  • Capítulo 82: Quer Dormir no Mesmo Quarto
  • Capítulo 81: Sente-se Bem
  • Capítulo 80: As Feridas Foram Curadas
  • Capítulo 79: Pessoa Afetuosa
  • Capítulo 78: Seria bom se casarmos
  • Capítulo 77: Inquieta e Caprichosa
  • Capítulo 76: Eu Voltei
  • Capítulo 75: Fuga
  • Capítulo 74: Uma Vida de Amor
  • Capítulo 73: Incidente
  • Capítulo 72: Eu Também a Amo
  • Capítulo 71: Aproveitando-se
  • Capítulo 70: Bebedeira
  • Capítulo 69: Provocação?
  • Capítulo 68: Beijo
  • Capítulo 67: O Abraço da Princesa
  • Capítulo 66: Encontrando os Pais
  • Capítulo 65: Agindo com Charme
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63: Entrando no Palácio
  • Capítulo 62: Gentil
  • Capítulo 61: Confissão
  • Capítulo 60: Impulsiva
  • Capítulo 59: Aquela Noite
  • Capítulo 58: Dívida de Amor
  • Capítulo 57: Bem-vindo
  • Capítulo 56: Lunática
  • Capítulo 55: Sendo Enquadrada
  • Capítulo 54: Tesouro
  • Capítulo 53: Acordar
  • Capítulo 52: Roubar um Beijo
  • Capítulo 51: Incapaz de Compreender Sentimentos
  • Capítulo 50: Queixa
  • Capítulo 49: Entrando no Palácio Novamente
  • Capítulo 48: Irmãs
  • Capítulo 47: Provocação
  • Capítulo 46: Intenso
  • Capítulo 45: Cheng Qi Qi
  • Capítulo 44: No Abraço
  • Capítulo 43: Apreço
  • Capítulo 42: Vingança
  • Capítulo 41: Escaldada
  • Capítulo 40: Estou Aqui
  • Capítulo 39: Discussão
  • Capítulo 38: Abraço
  • Capítulo 37: Assassina Profissional
  • Capítulo 36: Preocupações
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34: Imperador
  • Capítulo 33: Tapinha
  • Capítulo 32: Mesma Cama
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30: Aviso
  • Capítulo 29: Exposta
  • Capítulo 28: Ferida
  • Capítulo 25: Contradição
  • Capítulo 24: Salve-a
  • Capítulo 23: Dependendo
  • Capítulo 22: Sendo arrebatado
  • Capítulo 21: Fique
  • Capítulo 20: Administrando o Remédio
  • Capítulo 19: Divórcio
  • Capítulo 18: Cuidando
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16: Enganação....
  • Capítulo 15: Caindo na água
  • Capítulo 14: Carregando você
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11: Aconchego
  • Capítulo 10: Independentemente da própria segurança
  • Capítulo 9: Um momento de ternura
  • Capítulo 8: Isso é um sonho?
  • Capítulo 7: Contra-ataque
  • Capítulo 6: Macio e Perfumado
  • Capítulo 5: Ameaças
  • Capítulo 4: Ela é macia
  • Capítulo 3: Arrebatando uma pessoa das garras da morte
  • Extra 2: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Capítulo 2: Salve a beleza
  • Extra 1: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Capítulo 1: Transmigrou para o Livro

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels