006y8oKFly1gej2m30acjj305k07sjrh

The Male Lead’s Backyard is on Fire

Capítulo 45: Cheng Qi Qi

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Male Lead's Backyard is on Fire
  4. Capítulo 45: Cheng Qi Qi
Anterior
🟡 Em breve

Liu Luo Yi virou a cabeça para olhar para Wei Chi Li, que estava se escondendo atrás dela, e riu suavemente:

— Dizem que a Princesa não tem medo de nada, do céu nem da terra, então, na verdade, você tem medo disso?

Wei Chi Li esticou o pescoço para olhar por trás do ombro de Liu Luo Yi, pousando o olhar sob a cama, sentindo-se deprimida enquanto dizia:

— Quem disse que não tenho medo do céu e da terra? Tenho medo de muitas coisas.

Desde que foi assustada por filmes de terror quando era jovem, ela sempre ficava especialmente preocupada com essa atmosfera estranha.

— Não se preocupe, não há essas coisas no mundo. Eu de repente me lembrei que, quando eu era pequena, joguei um jogo com Chang’er e nos esgueiramos para o quarto do meu pai, nos escondendo debaixo da cama. Naquela vez, meu pai ficou furioso e me puniu, fazendo-me ajoelhar do lado de fora da porta o dia todo. Desde então, nunca mais me atrevi a me aproximar daqui e, até quando falava com meu pai, só ousava ficar do lado de fora.

Enquanto Liu Luo Yi dizia isso, sua expressão ficou um pouco solitária.

— Então, você está pensando que pode haver algo debaixo da cama? — Wei Chi Li perguntou. Ela suspirou de alívio e balançou as mangas, caminhando em direção à cama. — Então você devia ter dito isso antes. O olhar nos seus olhos me assustou muito.

Liu Luo Yi balançou a cabeça, sem paciência, e deu um passo à frente também, mas Wei Chi Li estendeu a mão e a empurrou para longe.

— Fique afastada, cuidado para não se machucar — disse Wei Chi Li.

Com ambas as mãos, ela segurou a beirada da cama, usando sua força interna, e levantou a cama até a metade, depois caminhou em semicírculo ao redor dela, revelando o chão vazio.

Ela se agachou e bateu na cama uma por uma, confirmando que eram todas telhas sólidas, sem lugar para esconder nada.

— Nada — Wei Chi Li virou a cabeça para olhar para Liu Luo Yi, sentindo-se bastante arrependida.

Liu Luo Yi franziu a testa com força e se agachou ao lado de Wei Chi Li. Ela pegou o dobrador de fogo e o aproximou do chão, observando-o cuidadosamente.

— Princesa, olhe. Esta peça de tijolo é menor que as outras, o espaço parece ter sido preenchido com argamassa, o que é diferente de outros tijolos, como se tivesse sido preenchido depois — Liu Luo Yi disse, criando um espaço para Wei Chi Li ver.

— De fato — a expressão de Wei Chi Li também se tornou séria e ela estendeu a mão para puxar Liu Luo Yi para cima. Então, ela pegou uma adaga e começou a entalhar ao redor do tijolo com paciência.

Ela suava enquanto mexia com o tijolo por um bom tempo, até finalmente conseguir abrir o tijolo do chão. Debaixo dele estava um bloco de cinzas endurecidas e terra.

Wei Chi Li e Liu Luo Yi se olharam e, depois de uma expressão afirmativa, continuaram a usar a faca para escavar as cinzas e a terra. Logo, o canto de uma caixa apareceu. Wei Chi Li simplesmente retirou o tijolo ao lado dela e desenterrou a caixa inteira.

A caixa era feita de nanmu, um tipo de madeira extremamente resistente, e a abertura da caixa estava selada com cera. Parecia que o conteúdo era extremamente precioso, por isso foi cuidadosamente preservado.

Wei Chi Li abriu a caixa com cuidado e o que ela esperava não aconteceu. Dentro havia apenas uma pilha de pinturas sem moldura.

Liu Luo Yi se aproximou e se agachou, retirando as pinturas com cuidado e olhando uma por uma.

As mãos dela estavam tremendo levemente.

Embora Wei Chi Li não entendesse muito sobre essas coisas, ela se viu atraída por aquelas pinturas. Talvez porque tivessem envelhecido com o tempo, os cantos dos papéis estavam amarelados, mas o conteúdo não perdeu sua grandiosidade. A maioria das pinturas eram paisagens, que poderiam ser descritas como vívidas.

Ocasionalmente, havia algumas folhas de papel que usavam apenas um pouco de tinta para delinear pequenas paisagens, o suficiente para impressionar qualquer um.

— Princesa, olhe aqui. — Liu Luo Yi estendeu o dedo esguio para apontar para uma pequena linha na parte inferior. — A família Cheng tem uma mulher que pega o pincel para pintar, a grama seca da planície é exuberante.

Essas palavras esconderam o nome “Cheng Qi Qi”. “Cheng” é o sobrenome dela, enquanto “exuberante” aqui, em chinês, é “Qi Qi”.

— Estas são as caligrafias do meu pai — Liu Luo Yi olhou para Wei Chi Li e disse, com a voz trêmula. — Essas pinturas foram feitas pela minha mãe.

Ao ouvir isso, Wei Chi Li rapidamente retirou outras coisas da caixa. Além das pinturas, havia algumas cartas.

— Vamos voltar e dar outra olhada. Não é seguro aqui — disse Wei Chi Li, colocando rapidamente tudo de volta na caixa, então recuou com o tijolo e pressionou-o firmemente.

No caminho de volta, as duas não disseram muito. Liu Luo Yi estava imersa no choque de descobrir os objetos de sua mãe, enquanto Wei Chi Li tinha receio de perturbar seu momento.

Não havia ninguém na mansão. Xin Ran não havia retornado e elas não sabiam onde Wei Chi Die havia ido. Somente o quarto de Liu Wen Chang estava iluminado. Wei Chi Li abriu a porta dele diretamente, o que o surpreendeu.

— Princesa, Ah Jie. O que fazem aqui? — Liu Wen Chang cobriu o corpo e correu para a cama, se escondendo em pânico.

— Estava se secando? — Depois que Wei Chi Li se posicionou firmemente, ela olhou para ele de cima a baixo e assentiu. — Não está mal, corpo firme, e parece que não tem relaxado nos treinamentos. Lembre-se, você precisa ficar mais forte para proteger sua irmã.

Liu Wen Chang cobriu desesperadamente o corpo com o cobertor, querendo chorar sem lágrimas. Ele estava incrivelmente feliz em ouvir elogios, mas não seria melhor em outro momento?

Além disso, mesmo que quisesse proteger sua irmã, ele sabia que não tinha chance.

Liu Luo Yi franziu a testa e tossiu, então cutucou Wei Chi Li abruptamente.

Wei Chi Li bateu na testa, quase esquecendo que estava em tempos antigos, então rapidamente deu um passo para trás e fechou a porta. Depois que Liu Wen Chang se vestiu corretamente, ela entrou novamente e colocou a pesada caixa sobre a mesa.

— O nome da sua mãe é Cheng Qi Qi? — Ela foi direto ao ponto.

Liu Luo Yi e Liu Wen Chang assentiram.

Ela devia ser uma mulher talentosa para poder pintar uma obra-prima dessas. Mas, por que, depois que a esposa de Liu Ru faleceu, ele jogou fora tudo o que tinha a ver com ela, mas escondeu essas pinturas debaixo da cama? Pela aparência dos azulejos do chão, deveria fazer muito tempo que aquilo não via a luz do dia.

Wei Chi Li franziu a testa profundamente e olhou para a pintura em sua mão, sentindo que estava se aproximando de algum segredo chocante.

— Vocês dois ainda lembram da aparência dela? — Wei Chi Li perguntou novamente.

— Minha mãe faleceu poucos dias depois de eu nascer — disse Liu Wen Chang.

Liu Luo Yi pensou por um momento antes de responder:

— Naquela época, eu era apenas uma criança, lembro apenas que minha mãe e meu pai eram muito carinhosos, quanto ao resto, não consigo lembrar de nada. Mesmo depois que cresci, meu pai raramente mencionava minha mãe, mas nunca tomou uma concubina. Ele só tirou essa pulseira de prata e disse que me daria quando eu me casasse.

Wei Chi Li acenou com a cabeça e então olhou cuidadosamente aquelas pinturas. Quando viu a última, ficou surpresa e parou seu movimento.

Era um retrato, o único quadro humano entre as pinturas.

A pessoa no retrato era extremamente parecida com Liu Luo Yi. Tanto as sobrancelhas quanto a expressão entre as sobrancelhas.

Se não fosse pelo amarelado do papel, ela certamente a confundiria com Liu Luo Yi.

Liu Luo Yi caminhou até o lado de Wei Chi Li e também ficou atônita. Ela olhou para a mulher imortal do retrato e seu corpo enfraqueceu. Wei Chi Li soltou a pintura, levantou-se e a apoiou.

— O que aconteceu? — Ela estava preocupada.

Liu Luo Yi balançou a cabeça. Era só que, ao ver a pessoa na pintura, seu coração de repente se sentiu triste.

— É minha mãe. — Sua voz estava trêmula.

Wei Chi Li ficou em silêncio e então ajudou Liu Luo Yi a se sentar na cadeira. Ela foi então ler as cartas por conta própria. A maioria delas parecia como um monólogo, como se fossem palavras de amor entre Liu Ru e Cheng Qi Qi.

Algumas frases eram bem estranhas.

— Ele veio à mansão novamente, dizendo que simpatizava com os oficiais, mas na verdade queria ver você, mas foi impedido por mim e se ajoelhou do lado de fora da porta e não conseguiu… O que você disse naquele dia não foi que eu não acreditasse, só estava assustada, ele e eu temos uma amizade forte, então como ele poderia se aliar ao inimigo e cometer traição…

Wei Chi Li leu duas vezes com atenção e finalmente entendeu que esses dois “ele” não eram a mesma pessoa.

No primeiro caso, não havia mais ninguém, além do imperador, que poderia simpatizar com os oficiais.

Parece que realmente havia uma história entre Cheng Qi Qi e o imperador e Liu Luo Yi parecia notavelmente com Cheng Qi Qi. Então, essa era a razão de o imperador estar agitado quando ela estava no palácio naquele dia.

Em poucos momentos, Wei Chi Li conseguiu entender a conexão, embora houvesse muitas lacunas, agora tinham algumas pistas.

Seria possível que o imperador estivesse descontente por Cheng Qi Qi ter se casado com Liu Ru? Por isso, essa poderia ser uma desculpa para colocar Liu Ru na prisão?

Wei Chi Li pensou por um momento e então balançou a cabeça imediatamente. Impossível. Se fosse esse o caso, por que esperar tantos anos para fazer isso?

Quem era a pessoa mencionada na carta, amizade forte…

— Pequeno Liu’er, Wen Chang, vocês dois lembram se o Senhor Liu tinha algum bom amigo, amigo de longa data, etc? — Wei Chi Li entregou a carta a Liu Luo Yi e se inclinou para perguntar.

Liu Wen Chang balançou a cabeça e disse:

— Meu pai raramente falou sobre assuntos da corte e nós, como crianças, só nos preocupávamos em brincar e nunca nos importamos com isso. Além disso, o caráter de meu pai é um pouco estranho… Embora muitas pessoas o admirem, ele nunca os convidou para a casa.

Wei Chi Li olhou para Liu Luo Yi.

Liu Luo Yi pensou cuidadosamente e então de repente disse:

— Lembro que quando eu era bem pequena, havia alguém que frequentemente vinha à mansão para beber e jogar xadrez com meu pai. Naquela época, Chang’er não lembra de nada, mas eu lembro. Mas nunca mais o vi desde então.

Seria difícil investigar isso. Wei Chi Li suspirou e entregou as pinturas a Liu Luo Yi:

— Esqueça, todos nós estamos cansados hoje, então vamos voltar e descansar primeiro. Agora que tenho algumas pistas, encontrarei uma maneira esta noite.

Liu Luo Yi pegou as pinturas e então estendeu a mão para puxar a manga de Wei Chi Li e a balançou gentilmente, dizendo:

— Obrigada pelo seu esforço, princesa. E muito obrigada pelo presente de hoje.

Ao ouvir isso, Wei Chi Li soltou uma risada alta, seus movimentos eram naturais enquanto acariciava a cabeça de Liu Luo Yi:

— Que esforço, seu negócio é o meu negócio. Quanto mais rápido salvarmos o Senhor Liu, mais rápido voltaremos para o Território do Norte.

Ao ouvir ela dizer “nós”, a solidão no rosto de Liu Luo Yi desapareceu instantaneamente. Ela abaixou a cabeça e sorriu.

Liu Wen Chang ficou atônito ao olhar a expressão de sua irmã e de repente sentiu que o mundo estava anormal.

Embora sua irmã sorrisse para ele, ela não tinha esse tipo de expressão com ninguém. Parecia uma jovem apaixonada.

Ele estremeceu, mas de repente pensou que, se o parceiro fosse Wei Chi Li, qualquer um mostraria uma expressão tímida como essa. Se fosse ele, talvez não fosse melhor do que sua irmã.

Extremamente natural e certo.

Depois de se despedirem com boa noite, Wei Chi Li se virou e saiu. O sorriso de Liu Luo Yi só desapareceu depois que a figura dela sumiu.

— Chang’er, e se a irmã gostar de alguém, o que fazer? — Ela perguntou de repente.

— Ser amada por uma boa pessoa como Ah Jie, qualquer um ficaria feliz. — Liu Wen Chang respondeu honestamente, então se inclinou, — Será que a irmã gosta de alguém? Quem é o jovem mestre?

— Não é nenhum jovem mestre. Mas… ela parece não gostar de mim. — Liu Luo Yi suspirou levemente.

— Como assim? Ah Jie é a melhor mulher do mundo. Ah, exceto a Princesa Wei Chi. — Liu Wen Chang disse seriamente.

— E qual a utilidade disso? — Liu Luo Yi sorriu amargamente.

— Como não teria utilidade? Uma garota como Ah Jie, até estando no frio, as outras pessoas vão gostar. Se não gostarem, é só dar um passo e brincar um pouco, elas vão gostar. — Liu Wen Chang sorriu de repente.

Liu Luo Yi corou e então virou-se para bater em Liu Wen Chang:

— Você é tão jovem, onde aprendeu isso?

— Foi a Princesa Mais Velha quem me ensinou. Ela me pediu para te dizer isso. — Liu Wen Chang disse com um ar de reclamação.

Comentários no capítulo "Capítulo 45: Cheng Qi Qi"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 45: Cheng Qi Qi
Fonts
Text size
AA
Background

The Male Lead’s Backyard is on Fire

1.8K Views 4 Subscribers

Sinopse:

A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...

Chapters

  • Extra 2: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Extra 1: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Capítulo 106: Grande casamento
  • Capítulo 105: Depois
  • Capítulo 104: Uma noite
  • Capítulo 103: Mergulhando de Cabeça
  • Capítulo 102: Saindo do armário com estilo~
  • Capítulo 101: Íntimo
  • Capítulo 100: Atrás de Você
  • Capítulo 99: Eu Te Amo
  • Capítulo 98: Casamento
  • Capítulo 97: 'Rival de Amor'
  • Capítulo 96: Fuma?
  • Capítulo 95: Resistência
  • Capítulo 94: Escuta Clandestina
  • Capítulo 93: Surpresa
  • Capítulo 92: Despindo-se
  • Capítulo 91: Fuma
  • Capítulo 90: Palavras do Coração
  • Capítulo 89: Cativada
  • Capítulo 88: Um Beijo
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 2)
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 1)
  • Capítulo 86: Perto
  • Capítulo 85: A Guerra Começou
  • Capítulo 84: Paixão
  • Capítulo 83: Tomando a Iniciativa para Beijar
  • Capítulo 82: Quer Dormir no Mesmo Quarto
  • Capítulo 81: Sente-se Bem
  • Capítulo 80: As Feridas Foram Curadas
  • Capítulo 79: Pessoa Afetuosa
  • Capítulo 78: Seria bom se casarmos
  • Capítulo 77: Inquieta e Caprichosa
  • Capítulo 76: Eu Voltei
  • Capítulo 75: Fuga
  • Capítulo 74: Uma Vida de Amor
  • Capítulo 73: Incidente
  • Capítulo 72: Eu Também a Amo
  • Capítulo 71: Aproveitando-se
  • Capítulo 70: Bebedeira
  • Capítulo 69: Provocação?
  • Capítulo 68: Beijo
  • Capítulo 67: O Abraço da Princesa
  • Capítulo 66: Encontrando os Pais
  • Capítulo 65: Agindo com Charme
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63: Entrando no Palácio
  • Capítulo 62: Gentil
  • Capítulo 61: Confissão
  • Capítulo 60: Impulsiva
  • Capítulo 59: Aquela Noite
  • Capítulo 58: Dívida de Amor
  • Capítulo 57: Bem-vindo
  • Capítulo 56: Lunática
  • Capítulo 55: Sendo Enquadrada
  • Capítulo 54: Tesouro
  • Capítulo 53: Acordar
  • Capítulo 52: Roubar um Beijo
  • Capítulo 51: Incapaz de Compreender Sentimentos
  • Capítulo 50: Queixa
  • Capítulo 49: Entrando no Palácio Novamente
  • Capítulo 48: Irmãs
  • Capítulo 47: Provocação
  • Capítulo 46: Intenso
  • Capítulo 45: Cheng Qi Qi
  • Capítulo 44: No Abraço
  • Capítulo 43: Apreço
  • Capítulo 42: Vingança
  • Capítulo 41: Escaldada
  • Capítulo 40: Estou Aqui
  • Capítulo 39: Discussão
  • Capítulo 38: Abraço
  • Capítulo 37: Assassina Profissional
  • Capítulo 36: Preocupações
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34: Imperador
  • Capítulo 33: Tapinha
  • Capítulo 32: Mesma Cama
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30: Aviso
  • Capítulo 29: Exposta
  • Capítulo 28: Ferida
  • Capítulo 27: Liu se desculpa (Parte 2)
  • Capítulo 26: Liu pede desculpas (Parte 1)
  • Capítulo 25: Contradição
  • Capítulo 24: Salve-a
  • Capítulo 23: Dependendo
  • Capítulo 22: Sendo arrebatado
  • Capítulo 21: Fique
  • Capítulo 20: Administrando o Remédio
  • Capítulo 19: Divórcio
  • Capítulo 18: Cuidando
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16: Enganação....
  • Capítulo 15: Caindo na água
  • Capítulo 14: Carregando você
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11: Aconchego
  • Capítulo 10: Independentemente da própria segurança
  • Capítulo 9: Um momento de ternura
  • Capítulo 8: Isso é um sonho?
  • Capítulo 7: Contra-ataque
  • Capítulo 6: Macio e Perfumado
  • Capítulo 5: Ameaças
  • Capítulo 4: Ela é macia
  • Capítulo 3: Arrebatando uma pessoa das garras da morte
  • Capítulo 2: Salve a beleza
  • Capítulo 1: Transmigrou para o Livro

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels