006y8oKFly1gej2m30acjj305k07sjrh

The Male Lead’s Backyard is on Fire

Capítulo 46: Intenso

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Male Lead's Backyard is on Fire
  4. Capítulo 46: Intenso
Anterior
🟡 Em breve

Liu Luo Yi franziu a testa:
— Princesa mais velha? O que mais ela disse?

Liu Wen Chang pensou em algo e seu rosto ficou um pouco embaraçado. Ele passou a mão na cabeça e disse, desconfortável:
— A princesa mais velha também disse que não posso contar a ninguém que foi ela quem falou isso.

Liu Luo Yi: …

— Você não pode contar para ninguém o que Ah Jie disse a você, assim como as palavras da princesa mais velha, entendeu? — Liu Luo Yi disse de repente, estendendo a mão para afagar a cabeça de Liu Wen Chang. — Agora, a primeira coisa a fazer é salvar o pai e resolver o que aconteceu com a mãe enquanto ela estava viva. O resto deixamos para depois.

— Ah, e por último, a princesa mais velha disse que se você tem alguém de quem gosta, deve aproveitar a oportunidade. Se hesitar, essa pessoa será roubada por outros.

O coração de Liu Luo Yi estava uma bagunça total. Ela balançou a cabeça e disse um “boa noite” casualmente antes de abrir a porta e sair correndo.

Ela tinha tantas coisas em seu coração. As questões sobre seu pai e sua mãe eram as mais importantes, mas não conseguia reprimir a imensa afeição e preocupação que sentia.

Ela temia que Wei Chi Li não a gostasse da mesma forma. Wei Chi Li era uma pessoa de grande talento e influência. Ela nasceu para ser admirada por milhares, então devia haver muitas pessoas que gostavam dela, enquanto ela, Liu Luo Yi, era apenas uma pequena mulher escrava.

Liu Luo Yi estava em pânico, preocupada com os ganhos e perdas.

De repente, teve uma ideia louca, querendo se submeter a um status inferior, tornando-se humilde, apenas para trocar isso pelo carinho de Wei Chi Li. Ela estava disposta a fazer qualquer coisa.

Desde quando seus sentimentos se tornaram tão intensos? Como uma videira que se espalha com força em seu coração, florescendo nos dedos e nos olhos.

— Wei Chi Li — ela murmurou, então se agachou e enterrou o rosto nos joelhos.

Do outro lado, Wei Chi Li aguardava ansiosamente na porta principal. Depois de um tempo, a porta se abriu, e uma mulher entrou rapidamente com o rosto cheio de excitação, carregando um buquê de flores nos braços.

— Irmã, você voltou. — Wei Chi Li se adiantou para cumprimentá-la, mas foi pega de surpresa pelas flores que foram enfiadas em seu rosto, quase a sufocando, e ela tosse.

— Você não tem mais nada para fazer a não ser agradar os outros, por que está me esperando em vez de acompanhar a Senhora Liu? — Wei Chi Die olhou para Wei Chi Li desconfiada. Então, cantou uma música e caminhou até a varanda. — Se precisar de algo, falamos amanhã. Esta princesa está extremamente cansada e não quer conversar com você.

Wei Chi Li colocou as flores de lado e correu atrás de Wei Chi Die, limpando o pólen do rosto dela:
— Pensei que irmã tivesse saído hoje por algum negócio.

— Eu sou apenas uma mensageira, então que negócio eu teria? Os embaixadores supervisionam o comércio. Eu passei o dia todo no palácio, tenho tempo livre, por isso estou feliz em sair para me divertir. Finalmente um dia livre, preciso me divertir o máximo que puder. — Wei Chi Die se moveu como uma cobra d’água, empurrando preguiçosamente Wei Chi Li para o lado.

— Irmã, seu batom borrado. — Wei Chi Li, com boa intenção, avisou.

O corpo de Wei Chi Die se enrijeceu e ela rapidamente limpou a boca, então parou e olhou furiosa para Wei Chi Li:
— Por que você está me seguindo? Vá brincar em outro lugar!

Wei Chi Li suspirou e disse pacientemente:
— Quero saber sobre o caso de Liu Ru.

— Ah, sim, por que não disse isso antes? — Wei Chi Li resmungou, então tirou um pacote de papel e o atirou para Wei Chi Li. — Tudo o que conseguimos descobrir está aí. As pessoas que papai colocou aqui há alguns anos ficaram ociosas por muito tempo e ninguém se preocupou com elas. Cada um deles parece ter sido incitado e quase desenterraram toda a linhagem de seus ancestrais.

— O problema é que, quando descobrimos algumas coisas, houve resistência. Alguém lá atrás estava destruindo deliberadamente as pistas. Está meio estranho, então tenha cuidado. Melhor não se envolver muito. — Wei Chi Die disse.

Assim que ela disse isso, se sentiu atordoada e disse:
— Esqueça, por que eu me importaria com o que você faz. — Então, balançou a cabeça e seguiu em frente sozinha.

Wei Chi Li correu atrás dela e estendeu a mão para pará-la, franzindo a testa:
— Irmã, nos próximos dias, não saia tanto, ou leve alguns guardas do Território Norte. Melhor do que ir sozinha.

Agora que haviam começado a investigar de forma desenfreada, se a pessoa por trás tivesse uma força robusta, não seria impossível que ela tivesse ficado sabendo disso. Como agora ambos estavam em um pé de igualdade, ela temia que a pessoa ficasse furiosa e se voltasse contra elas.

— Não se preocupe com isso. Embora minhas habilidades marciais não sejam tão boas quanto as suas, não sou tão fraca assim. Estou acostumada a ficar sozinha e não suporto ter alguém me vigiando secretamente. Vá dormir e cuide dos seus próprios negócios. — Wei Chi Die olhou com desprezo para Wei Chi Li, revirando os olhos, e saiu como se não reconhecesse mais sua própria irmã.

— Então, então, tem mais uma coisa. — Wei Chi Li correu atrás dela novamente.

— Wei Chi Li, sou sua irmã, não sua escrava. — Wei Chi Die parou abruptamente e falou em voz alta.

Wei Chi Li fechou a boca e sorriu, envergonhada, dando um passo para trás e, suavemente, disse:
— Irmã, obrigada, por esses dias. Vou resolver o resto por mim mesma. Acabei de pedir para Xin Ran te mandar uma sopa, beba um pouco antes de dormir.

Wei Chi Die sentiu que foi um soco no algodão. As palavras que ela preparou para brigar com Wei Chi Li não tiveram efeito.

Se fosse a Wei Chi Li de antes, ela teria discutido com ela e, depois de brigar, talvez a tivesse batido novamente.

Esse tipo de temperamento gentil é difícil de se adaptar.

Mas ela atribuiu isso ao fato de que Wei Chi Li havia sofrido demais aqui, e foi só então que seu temperamento mudou drasticamente. Então, não pensou muito e deu um “ah” sombrio, depois saiu com ares de superioridade.

Wei Chi Die achou que essa versão de Wei Chi Li não era tão irritante.

Wei Chi Li estava realmente incrivelmente grata a Wei Chi Die. Ela tem sido uma grande ajuda nesses dias e essas questões eram complicadas, então era normal que houvesse alguns momentos de mau humor.

Ela pegou o pacote de papel e se preparou para voltar e estudá-lo.

À meia-noite, a mansão inteira estava em silêncio. Mas Wei Chi Li acendeu uma lâmpada pequenina e se imergiu nos estudos.

As informações sobre a vida de Liu Ru eram incrivelmente detalhadas. Sua família foi composta por oficiais por gerações. Apenas nesta geração, havia um primeiro-ministro como ele, capaz de se destacar, honesto e reto, nunca se rebaixando ao bajulador e fazendo grandes contribuições repetidamente. E, com pouca idade, ele subiu à posição de Primeiro-Ministro.

Mas, ao contrário das informações sobre outros oficiais, na coluna de familiares, só apareciam os pais e parentes, e na coluna de esposa havia apenas algumas palavras.

Parece que a resistência que Wei Chi Die mencionou estava relacionada a isso.

Wei Chi Li anotou a dúvida e então abriu o livreto com os três investigados. Depois de olhar concentrada por um tempo, ela ouviu alguém batendo na porta.

Ela disse “entre, por favor”, e a porta se abriu. Uma figura rosa e suave entrou, carregando o perfume das flores.

Wei Chi Li levantou os olhos, surpresa. Era Liu Luo Yi.

Ela estava segurando uma bandeja na mão e não ousava levantar a cabeça. Aproximou-se timidamente de Wei Chi Li e colocou a bandeja com alguns doces sobre a mesa.

— Princesa, coma alguma coisa. — Ela disse suavemente, ainda corada.

Wei Chi Li estava muito confusa, tocou casualmente o rosto e perguntou, preocupada:
— O que houve, você não está bem? Vai se consultar com o médico?

Liu Luo Yi rapidamente segurou a mão de Wei Chi Li, sem saber para onde olhar. Ela se sentia muito arrependida por não ter pensado direito, trocando de roupa de propósito.

Ela culpava a princesa mais velha por ter dito aquelas palavras, fazendo-a agir de forma involuntária.

Mas, com seu temperamento, mesmo tendo trocado para um vestido mais bonito, só para fazer Wei Chi Li achar que ela estava bonita, ela ficou tão vermelha que as orelhas também ficaram quentes. Como poderia fazer qualquer outra coisa?

Wei Chi Li olhou para as inúmeras mudanças no rosto dela e estava ainda mais confusa sobre o que estava acontecendo.

Assim que Wei Chi Li tentou fazer Liu Luo Yi se sentar, ela desviou das mãos dela e pegou um doce com cuidado, levando-o até a boca de Wei Chi Li.

— Prove primeiro. — Ela disse, com a cabeça baixa.

Wei Chi Li hesitou por um momento, mas não desobedeceu e abaixou a cabeça para dar uma mordida no pedaço de doce.

O sabor doce e suave explodiu entre seus lábios e dentes. Ela acenou com satisfação:
— Suas habilidades culinárias melhoraram; está delicioso.

Depois de ser elogiada, Liu Luo Yi ficou muito feliz, ficando ali sem saber o que fazer. Ela estendeu a mão para ajustar as luzes de Wei Chi Li, e a chama da lâmpada na sala piscou e escureceu, fazendo as pessoas se sentirem tontos.

Wei Chi Li estendeu a mão novamente para pegar outro doce e, quando abriu a boca para morder, Liu Luo Yi ficou observando sua boca e, de alguma forma, seu rosto ficou ainda mais vermelho. No momento em que se distraiu, quase queimou as mãos.

Com rapidez e destreza, ela retirou a mão e a trouxe para perto de seus olhos, sentindo um alívio. Repreendeu:
— Tenha cuidado, deixe Xin Ran cuidar dessas tarefas, ou eu mesma posso fazer isso. Suas mãos são para pintura e caligrafia, precisam ser bem cuidadas.

Liu Luo Yi evitou os olhos de Wei Chi Li e retirou as mãos.

Wei Chi Li estava confusa, sem entender por que Liu Luo Yi estava agindo de forma tão estranha hoje. Ela coçou a cabeça e mudou de assunto:
— A propósito, venha olhar esses três e veja se algum deles foi quem você mencionou, aquele que jogava xadrez e bebia vinho com o Senhor Liu.

Liu Luo Yi pegou os retratos e olhou um a um seriamente, colocando de lado o desconforto. Depois de um tempo, ela apontou para um deles e falou apressada:
— É ele.

— Tem certeza? — Wei Chi Li se tornou séria também. Ela pegou o retrato daquela pessoa, franzindo ainda mais a testa.

Seria melhor se fosse outra pessoa, pois essa tinha as informações mais escassas, quase nada. E mesmo que houvesse algo, eram apenas conquistas notáveis de um oficial e algumas condutas perfeitas.

Ele também era responsável pelo ministério da guerra.

Esse tipo de pessoa seria o mais problemático, caso fosse o inimigo.

Liu Luo Yi olhou mais de perto novamente e disse:

— É ele. Embora eu fosse jovem naquela época, ainda tenho uma memória muito clara dele. Embora tenha vindo poucas vezes, ele brincava comigo e me dava brinquedos que meu pai não deixava eu brincar. Por isso, tenho uma impressão muito profunda dele.

— Princesa, será que pode ser ele… — Ela perguntou, preocupada.

— Não tenho certeza, mas de acordo com as pistas atuais, a possibilidade é de cerca de 80% a 90%. — Wei Chi Li balançou a cabeça e ficou pensativa.

— Pequeno Liu’er, nesses dias, às vezes não estarei por perto, mas você deve ficar na mansão com a mente tranquila e não sair. Vou pedir ao Xin Ran para te proteger o tempo todo.

Liu Luo Yi queria dizer algo, mas apenas acenou com a cabeça obedientemente e concordou.

Wei Chi Li colocou os papéis na mesa e se espreguiçou:

— Esqueça, é só isso por hoje. Agora as coisas estão começando a ficar mais claras. Sempre senti que os assuntos do seu pai envolveriam muitas coisas.

Liu Luo Yi acenou novamente com a cabeça. Ela confiava em Wei Chi Li e, se pudesse seguir seus conselhos sobre tudo, seria a maior cooperação.

Vendo que Wei Chi Li estava prestes a se deitar na cama, Liu Luo Yi rapidamente a impediu, correu até o basim e tentou pegar a água para limpar o rosto de Wei Chi Li.

Vendo sua atitude, Wei Chi Li se assustou, pulou para cima, segurou sua mão que estava no basim e rapidamente disse:

— O que você está fazendo?

Comentários no capítulo "Capítulo 46: Intenso"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 46: Intenso
Fonts
Text size
AA
Background

The Male Lead’s Backyard is on Fire

1.8K Views 4 Subscribers

Sinopse:

A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...

Chapters

  • Extra 2: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Extra 1: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Capítulo 106: Grande casamento
  • Capítulo 105: Depois
  • Capítulo 104: Uma noite
  • Capítulo 103: Mergulhando de Cabeça
  • Capítulo 102: Saindo do armário com estilo~
  • Capítulo 101: Íntimo
  • Capítulo 100: Atrás de Você
  • Capítulo 99: Eu Te Amo
  • Capítulo 98: Casamento
  • Capítulo 97: 'Rival de Amor'
  • Capítulo 96: Fuma?
  • Capítulo 95: Resistência
  • Capítulo 94: Escuta Clandestina
  • Capítulo 93: Surpresa
  • Capítulo 92: Despindo-se
  • Capítulo 91: Fuma
  • Capítulo 90: Palavras do Coração
  • Capítulo 89: Cativada
  • Capítulo 88: Um Beijo
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 2)
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 1)
  • Capítulo 86: Perto
  • Capítulo 85: A Guerra Começou
  • Capítulo 84: Paixão
  • Capítulo 83: Tomando a Iniciativa para Beijar
  • Capítulo 82: Quer Dormir no Mesmo Quarto
  • Capítulo 81: Sente-se Bem
  • Capítulo 80: As Feridas Foram Curadas
  • Capítulo 79: Pessoa Afetuosa
  • Capítulo 78: Seria bom se casarmos
  • Capítulo 77: Inquieta e Caprichosa
  • Capítulo 76: Eu Voltei
  • Capítulo 75: Fuga
  • Capítulo 74: Uma Vida de Amor
  • Capítulo 73: Incidente
  • Capítulo 72: Eu Também a Amo
  • Capítulo 71: Aproveitando-se
  • Capítulo 70: Bebedeira
  • Capítulo 69: Provocação?
  • Capítulo 68: Beijo
  • Capítulo 67: O Abraço da Princesa
  • Capítulo 66: Encontrando os Pais
  • Capítulo 65: Agindo com Charme
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63: Entrando no Palácio
  • Capítulo 62: Gentil
  • Capítulo 61: Confissão
  • Capítulo 60: Impulsiva
  • Capítulo 59: Aquela Noite
  • Capítulo 58: Dívida de Amor
  • Capítulo 57: Bem-vindo
  • Capítulo 56: Lunática
  • Capítulo 55: Sendo Enquadrada
  • Capítulo 54: Tesouro
  • Capítulo 53: Acordar
  • Capítulo 52: Roubar um Beijo
  • Capítulo 51: Incapaz de Compreender Sentimentos
  • Capítulo 50: Queixa
  • Capítulo 49: Entrando no Palácio Novamente
  • Capítulo 48: Irmãs
  • Capítulo 47: Provocação
  • Capítulo 46: Intenso
  • Capítulo 45: Cheng Qi Qi
  • Capítulo 44: No Abraço
  • Capítulo 43: Apreço
  • Capítulo 42: Vingança
  • Capítulo 41: Escaldada
  • Capítulo 40: Estou Aqui
  • Capítulo 39: Discussão
  • Capítulo 38: Abraço
  • Capítulo 37: Assassina Profissional
  • Capítulo 36: Preocupações
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34: Imperador
  • Capítulo 33: Tapinha
  • Capítulo 32: Mesma Cama
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30: Aviso
  • Capítulo 29: Exposta
  • Capítulo 28: Ferida
  • Capítulo 27: Liu se desculpa (Parte 2)
  • Capítulo 26: Liu pede desculpas (Parte 1)
  • Capítulo 25: Contradição
  • Capítulo 24: Salve-a
  • Capítulo 23: Dependendo
  • Capítulo 22: Sendo arrebatado
  • Capítulo 21: Fique
  • Capítulo 20: Administrando o Remédio
  • Capítulo 19: Divórcio
  • Capítulo 18: Cuidando
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16: Enganação....
  • Capítulo 15: Caindo na água
  • Capítulo 14: Carregando você
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11: Aconchego
  • Capítulo 10: Independentemente da própria segurança
  • Capítulo 9: Um momento de ternura
  • Capítulo 8: Isso é um sonho?
  • Capítulo 7: Contra-ataque
  • Capítulo 6: Macio e Perfumado
  • Capítulo 5: Ameaças
  • Capítulo 4: Ela é macia
  • Capítulo 3: Arrebatando uma pessoa das garras da morte
  • Capítulo 2: Salve a beleza
  • Capítulo 1: Transmigrou para o Livro

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels