006y8oKFly1gej2m30acjj305k07sjrh

The Male Lead’s Backyard is on Fire

Capítulo 48: Irmãs

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Male Lead's Backyard is on Fire
  4. Capítulo 48: Irmãs
Anterior
🟡 Em breve

— Isso é ruim, alguém está nos observando. — Wei Chi Li aterrissou de forma ágil, curvando-se e olhando ao redor com vigilância.

Essas pessoas eram excelentes em artes marciais, pelo menos eram mestres de primeira classe quando se tratava de esconder seu chi. Caso contrário, com base nas habilidades delas, seria absolutamente impossível não terem sido notadas depois de tanto tempo sendo seguidas.

— Little Liu’er ainda está na mansão. Não sei se Xin Ran conseguirá segurá-los, eu preciso voltar. — Wei Chi Li franziu a testa.

Wei Chi Die deu alguns passos para trás e ficou de costas para ela, sua expressão ficou grave.

— Não é necessário. Essas pessoas estão aqui para nos matar, e não será fácil lidar com elas. Não precisa se preocupar com Liu Luo Yi. Eu já pedi aos guardas escondidos que vieram comigo para vigiarem a área ao redor. Eles são mestres altamente habilidosos do Território Norte, e além de Xin Ran, ela ficará bem.

Só então Wei Chi Li relaxou e olhou para Wei Chi Die com gratidão.

Pode-se dizer que ela finalmente a entendeu. Wei Chi Die era um exemplo típico de uma pessoa com um coração de tofu e boca de faca. Não importava o quão duras fossem suas palavras, ela ainda mostrava misericórdia.

— Essas pessoas tortas e desonestas não podem ser enfrentadas por pessoas normais. Elas têm uma organização, artes marciais e treinamento, assim como as que vimos na mansão Lu da última vez. — Wei Chi Die olhou ao redor, vigilante. — Wei Chi Li, você não me disse o que está fazendo, mas já posso adivinhar. Você deve pensar bem sobre isso. Embora isso seja considerado uma disputa pessoal, inevitavelmente se envolverá nas disputas de poder do País Yan. Você ainda é a princesa do Território Norte e carrega o nome do Território Norte, deveria se manter longe dos deveres familiares deles.

— Eu sei. — Wei Chi Li disse, abaixando um pouco os olhos. — Mas… Esqueça. Não se preocupe. Isso é um assunto do País Yan, mas também prejudicou pessoas inocentes. Mesmo que não fosse pela Little Liu’er, pode ser considerado como uma retificação para o povo, fazendo algo de bom. Tenho confiança de que tudo o que eu fizer não implicará o Território Norte.

— É bom que você entenda seus limites. — Wei Chi Die retirou a espada flexível de sua cintura e injetou força interna. No instante seguinte, a espada se endireitou.

Era cedo pela manhã e essa rua era remota, então não havia ninguém passando. O entorno estava silencioso, enquanto as duas prenderam a respiração, com a atenção fixada, preparadas. Nenhum dos lados ousava se mover primeiro.

De repente, alguém assobiou, e naquele instante, dezenas de pessoas vestidas de preto saltaram dos pátios de ambos os lados da rua. Estavam segurando grandes espadas, parecendo ferozes, e todos os ataques eram golpes mortais.

Wei Chi Li não teve medo nem um pouco. Ela encontrou os inimigos desarmada e inclinou o corpo para o lado para desviar da lâmina fria. Então, com as duas mãos, ela agarrou os braços do oponente.

— Ei, quanto tempo. — Wei Chi Li curvou os cantos dos lábios em um sorriso. O oponente engoliu a saliva e levantou a perna para chutar, mas foi antecipado por Wei Chi Li, que o chutou com ambas as pernas.

No entanto, havia muitas pessoas e eles usaram a tática de roda. Assim que dois se afastavam, outros dois assumiam. Embora a habilidade marcial de Wei Chi Li fosse alta, era difícil lutar contra 5 ou 8 pares de mãos usando socos. No final, ela foi para a desvantagem e começou a recuar gradualmente.

Ela olhou rapidamente para Wei Chi Die. Ela também não estava indo bem, sendo forçada a recuar.

Nesse momento, Wei Chi Die acabou de perfurar o braço da pessoa à sua frente com sua espada. Ela deu um passo para trás com desdém, usando a outra mão para pegar a espada que o oponente havia deixado cair e jogou-a na direção de Wei Chi Li.

Wei Chi Li estendeu a mão para pegar a espada longa e, como se tivesse a ajuda de um deus, imediatamente virou a situação a seu favor. Ela era originalmente uma especialista em esgrima com espada longa e, com o apoio da força interna, a espada cortou a lâmina do vento e desorganizou a formação do grupo à sua frente.

— Droga, só sabem fazer ataque surpresa, se escondendo como ratos atravessando a rua, desprezíveis. — Wei Chi Li rosnou entre os dentes e, de repente, injetou qi, sua força interna atingiu o dantian com força, e o vento furioso como um trovão saiu da palma de sua mão, explodindo instantaneamente. A grande força de ar deprimente jogou as pessoas de preto para longe.

Ela não controlou bem sua força e o vento forte atingiu as paredes ao redor, algumas das quais já estavam envelhecidas e começaram a rachar. As folhas caídas foram varridas para o ar pelo vento, caindo novamente, enquanto ao mesmo tempo, a poeira se espalhava por todo o céu.

Ao ver isso, um homem vestido de preto deu um passo para trás e sussurrou:

— Chefe, ela é muito forte.

— Forte, meu traseiro. Ajudando as aspirações dos outros, enquanto minando o próprio poder, ataquem! — O chefe o empurrou para longe, e o homem de preto cambaleou, brandindo sua espada e cortando em direção a Wei Chi Li.

Compreendendo a situação, Wei Chi Li ergueu uma sobrancelha. Ah, velhos conhecidos, mas desta vez havia mais pessoas do que da última vez.

Outro som de vento cortante. O coração de Wei Chi Li ficou tenso, ela rapidamente se inclinou para trás, e a flecha passou perto da ponta de seu nariz, indo em direção ao meio das costas de Wei Chi Die. Wei Chi Li reagiu extremamente rápido e brandiu sua espada, cortando a flecha ao meio, que caiu no chão.

— Irmã, cuidado, eles têm armas ocultas! — Wei Chi Li gritou e espalhou o velho conhecido.

O velho conhecido voou diretamente para seu chefe, e o chefe se esquivou para o lado naturalmente. Assim, ele bateu contra a parede com força e desmaiou.

Wei Chi Li estalou a língua com desgosto e levantou uma sobrancelha para eles.

— Não conseguimos vencer ela, vamos atacar a outra. — O chefe franziu a testa e sussurrou, então liderou e correu em direção a Wei Chi Die.

Wei Chi Die já estava exausta e, de repente, foi cercada por mais pessoas. Nesse instante, seu senso de direção ficou bagunçado. Seus ataques ofensivos estavam descontrolados, e ela quase foi cortada várias vezes pelas espadas.

Os homens de preto formaram um cerco, impedindo Wei Chi Li de avançar. A raiva fervilhava dentro dela enquanto chutava alguns adversários, lançando-os para longe, mas mais inimigos logo tomavam o lugar deles. Parecia que, enquanto não matassem Wei Chi Die, não iriam parar.

Wei Chi Die usou QingGong para tentar escapar, mas uma dúzia de flechas foi disparada contra ela. Ao perceber o ataque, rapidamente tocou a ponta de uma das flechas com a ponta do sapato, recuando para desviar.

Sozinha dentro do cerco, Wei Chi Die começou a entrar em pânico. Embora tivesse praticado artes marciais desde jovem, sempre viveu no conforto e nunca havia enfrentado uma situação real de vida ou morte. Seu coração fraquejou.

Num momento de desespero, ela gritou:

— Ah Li!

Assim que as palavras saíram de sua boca, ela percebeu que havia chamado Wei Chi Li por seu apelido de infância. Imediatamente, se calou, mas era tarde demais. As duas sílabas haviam soado claramente, e Wei Chi Li as ouviu perfeitamente.

O coração de Wei Chi Li estremeceu, e flashes de memória passaram por sua mente. Eram lembranças novas, que nunca tinham aparecido em seus sonhos antes.

Uma pequena Wei Chi Li discutia com Wei Chi Die até que ambas perdessem a paciência. Ela empurrou Wei Chi Die ao chão e a espancou, fazendo-a chorar alto.

Já um pouco mais velha, Wei Chi Li inventava falsas acusações sobre Wei Chi Die diante do Rei do Território do Norte. Como resultado, Wei Chi Die foi punida e forçada a ficar de joelhos o dia inteiro.

As cenas passaram rapidamente, e uma dor de cabeça latejante tomou conta de Wei Chi Li. Ela cambaleou alguns passos e caiu no chão.

Nesse instante, Wei Chi Die soltou um grito. Sua espada falhou em bloquear um golpe, e sua pele foi cortada pela lâmina de um inimigo. Vários homens de preto aproveitaram a oportunidade para avançar, todos desferindo golpes fatais.

O coração de Wei Chi Li se apertou, e de repente, um desejo assassino brotou dentro dela. Num movimento abrupto, ela se lançou para frente, desviando das espadas e flechas. Com um golpe certeiro, sua lâmina perfurou a carne de um inimigo e, num movimento suave, foi retirada.

O sangue quente respingou sobre ela.

O coração de Wei Chi Li acelerou, mas suas mãos não pararam. Com uma série de golpes ágeis, derrubou os inimigos à sua frente, abrindo uma brecha no cerco.

Ela avançou num instante. Com uma mão, segurou Wei Chi Die, enquanto com a outra mantinha à distância dezenas de adversários. Sua técnica de espada era traiçoeira, afiada como nunca antes.

O que emanava dela agora era o puro desejo de matar.

Wei Chi Die pressionou a ferida e observou Wei Chi Li, completamente atônita. Nunca havia visto uma aura tão assustadora vindo dela. Aquilo era um instinto assassino cruel.

— Wei Chi Li, você…

— Shh, não diga nada, estanque o sangue — disse Wei Chi Li calmamente. A atitude gentil e despreocupada de antes havia desaparecido, como se outra pessoa tivesse assumido seu corpo.

Wei Chi Die, sem questionar, obedeceu e se escondeu atrás dela. Rasgou um pedaço de seu traje e amarrou em torno do ferimento.

Com Wei Chi Li ao lado, era impossível não se sentir mais segura. Wei Chi Die pegou sua espada novamente, e juntas, as duas se tornaram um par imbatível, derrubando vários adversários.

O sol subia no céu, e as ruas próximas ficavam mais movimentadas. Embora aquele lugar fosse afastado, algumas pessoas começavam a passar por ali e fugiam assustadas ao ver a cena.

Os homens de preto também estavam inquietos. Os arqueiros que antes estavam escondidos agora saíam das sombras. Estava claro que não iriam parar enquanto não matassem alguém.

— São muitos, não podemos enfrentá-los. Corra! — Wei Chi Li ordenou rapidamente. Segurou Wei Chi Die e a puxou, saltando para o alto. Seu QingGong era excepcionalmente veloz, deixando para trás apenas rastros indistintos aos olhos humanos.

Até Wei Chi Li se surpreendeu com a capacidade daquele corpo. Quando ia com tudo, era tão poderosa que parecia até sobre-humana.

Wei Chi Die recebeu intencionalmente uma infusão de força interna vinda dela, economizando assim muito esforço. Isso lhe deu tempo suficiente para se virar e olhar para Wei Chi Li, e algo dentro de seu coração pareceu amolecer repentinamente.

Essa Wei Chi Li era completamente diferente da que ela lembrava, mas, ao mesmo tempo, coincidia.

De repente, recordou-se de uma ou duas ocasiões em que, ao trocar golpes, se feriu acidentalmente. Nesses momentos, Wei Chi Li avançou sozinha e espancou os pequenos soldados até que eles começassem a implorar.

Embora impulsiva e voluntariosa, agora que pensava nisso, era um gesto caloroso.

— Não se distraia, alguém está nos seguindo — disse Wei Chi Li sem expressão.

Ela puxou Wei Chi Die e a arrastou consigo, saltando por cima do portão da cidade com tamanha velocidade que os guardas mal conseguiram vê-las. Em seguida, mergulhou na floresta.

Os homens de preto ainda as perseguiam de perto, mas, devido à cobertura do terreno, foram ficando para trás. Wei Chi Li continuou correndo com Wei Chi Die ao redor da montanha até encontrar um esconderijo secreto. Ambas se agacharam e se esconderam ali.

As duas estavam espremidas no pequeno espaço, sem emitir nenhum som. Apenas seus corações martelavam dentro do peito por causa da tensão.

Felizmente, os perseguidores passaram por elas e seguiram floresta adentro, buscando mais longe.

Wei Chi Li soltou um suspiro de alívio e se sentou, olhando ao redor. A vegetação era vibrante, o aroma da terra e das plantas pairava no ar, e a brisa era refrescante. Aquele tipo de floresta montanhosa lhe era estranhamente familiar. Por um instante, sentiu como se tivesse voltado ao seu próprio tempo e espaço.

Se ao menos não houvesse alguém de trajes antigos ao seu lado.

— Você está bem? Deixe-me ver seu ferimento — Wei Chi Li lembrou de repente e puxou o braço de Wei Chi Die.

Olhou atentamente e, aliviada, viu que era apenas um ferimento superficial, nada grave, apenas sangrava um pouco.

Agora que a tensão havia passado, um desconforto cresceu dentro de Wei Chi Die. Sempre esteve acostumada a ver Wei Chi Li como inimiga, mas, no fim, acabou gritando seu nome pedindo ajuda. Aquilo era vergonhoso.

Wei Chi Die cobriu o rosto.

— O que foi? — Wei Chi Li perguntou novamente, em um tom gentil, como de costume.

Wei Chi Die, de repente, gritou furiosa:

— Cala a boca e vai para outro lado!

Então, seus olhos ficaram vermelhos. Wei Chi Li ficou surpresa, arregalou os olhos e fechou a boca no mesmo instante.

Comentários no capítulo "Capítulo 48: Irmãs"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 48: Irmãs
Fonts
Text size
AA
Background

The Male Lead’s Backyard is on Fire

1.8K Views 4 Subscribers

Sinopse:

A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...

Chapters

  • Extra 2: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Extra 1: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Capítulo 106: Grande casamento
  • Capítulo 105: Depois
  • Capítulo 104: Uma noite
  • Capítulo 103: Mergulhando de Cabeça
  • Capítulo 102: Saindo do armário com estilo~
  • Capítulo 101: Íntimo
  • Capítulo 100: Atrás de Você
  • Capítulo 99: Eu Te Amo
  • Capítulo 98: Casamento
  • Capítulo 97: 'Rival de Amor'
  • Capítulo 96: Fuma?
  • Capítulo 95: Resistência
  • Capítulo 94: Escuta Clandestina
  • Capítulo 93: Surpresa
  • Capítulo 92: Despindo-se
  • Capítulo 91: Fuma
  • Capítulo 90: Palavras do Coração
  • Capítulo 89: Cativada
  • Capítulo 88: Um Beijo
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 2)
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 1)
  • Capítulo 86: Perto
  • Capítulo 85: A Guerra Começou
  • Capítulo 84: Paixão
  • Capítulo 83: Tomando a Iniciativa para Beijar
  • Capítulo 82: Quer Dormir no Mesmo Quarto
  • Capítulo 81: Sente-se Bem
  • Capítulo 80: As Feridas Foram Curadas
  • Capítulo 79: Pessoa Afetuosa
  • Capítulo 78: Seria bom se casarmos
  • Capítulo 77: Inquieta e Caprichosa
  • Capítulo 76: Eu Voltei
  • Capítulo 75: Fuga
  • Capítulo 74: Uma Vida de Amor
  • Capítulo 73: Incidente
  • Capítulo 72: Eu Também a Amo
  • Capítulo 71: Aproveitando-se
  • Capítulo 70: Bebedeira
  • Capítulo 69: Provocação?
  • Capítulo 68: Beijo
  • Capítulo 67: O Abraço da Princesa
  • Capítulo 66: Encontrando os Pais
  • Capítulo 65: Agindo com Charme
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63: Entrando no Palácio
  • Capítulo 62: Gentil
  • Capítulo 61: Confissão
  • Capítulo 60: Impulsiva
  • Capítulo 59: Aquela Noite
  • Capítulo 58: Dívida de Amor
  • Capítulo 57: Bem-vindo
  • Capítulo 56: Lunática
  • Capítulo 55: Sendo Enquadrada
  • Capítulo 54: Tesouro
  • Capítulo 53: Acordar
  • Capítulo 52: Roubar um Beijo
  • Capítulo 51: Incapaz de Compreender Sentimentos
  • Capítulo 50: Queixa
  • Capítulo 49: Entrando no Palácio Novamente
  • Capítulo 48: Irmãs
  • Capítulo 47: Provocação
  • Capítulo 46: Intenso
  • Capítulo 45: Cheng Qi Qi
  • Capítulo 44: No Abraço
  • Capítulo 43: Apreço
  • Capítulo 42: Vingança
  • Capítulo 41: Escaldada
  • Capítulo 40: Estou Aqui
  • Capítulo 39: Discussão
  • Capítulo 38: Abraço
  • Capítulo 37: Assassina Profissional
  • Capítulo 36: Preocupações
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34: Imperador
  • Capítulo 33: Tapinha
  • Capítulo 32: Mesma Cama
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30: Aviso
  • Capítulo 29: Exposta
  • Capítulo 28: Ferida
  • Capítulo 27: Liu se desculpa (Parte 2)
  • Capítulo 26: Liu pede desculpas (Parte 1)
  • Capítulo 25: Contradição
  • Capítulo 24: Salve-a
  • Capítulo 23: Dependendo
  • Capítulo 22: Sendo arrebatado
  • Capítulo 21: Fique
  • Capítulo 20: Administrando o Remédio
  • Capítulo 19: Divórcio
  • Capítulo 18: Cuidando
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16: Enganação....
  • Capítulo 15: Caindo na água
  • Capítulo 14: Carregando você
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11: Aconchego
  • Capítulo 10: Independentemente da própria segurança
  • Capítulo 9: Um momento de ternura
  • Capítulo 8: Isso é um sonho?
  • Capítulo 7: Contra-ataque
  • Capítulo 6: Macio e Perfumado
  • Capítulo 5: Ameaças
  • Capítulo 4: Ela é macia
  • Capítulo 3: Arrebatando uma pessoa das garras da morte
  • Capítulo 2: Salve a beleza
  • Capítulo 1: Transmigrou para o Livro

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels