006y8oKFly1gej2m30acjj305k07sjrh

The Male Lead’s Backyard is on Fire

Capítulo 52: Roubar um Beijo

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Male Lead's Backyard is on Fire
  4. Capítulo 52: Roubar um Beijo
Anterior
🟡 Em breve

Não fazia sentido continuar se lavando, então Wei Chi Li se enxugou novamente. Depois, vestiu um casaco casualmente e amarrou um cinto na cintura, improvisando um robe de banho.

Seus longos cabelos ainda estavam molhados, caindo sobre os ombros, com algumas pétalas perfumadas presas neles.

— Xin Ran, onde foi que você morreu? — Wei Chi Li gritou, mas não houve resposta.

— Essa desgraçada estava aqui até agora, então por que sumiu de repente? — murmurou Wei Chi Li. — Com esse cabelo comprido, nem tem uma toalha grande para secar.

Se não fosse pelo fato de que, na tradição antiga, o corpo e o cabelo eram considerados dádivas dos pais, ela já teria cortado tudo bem curto.

Nesse momento, bateram na porta de repente, e Wei Chi Li respondeu, irritada:

— Já falei que não precisa me servir.

— Tem certeza? — A porta rangeu ao se abrir, e Liu Luo Yi apareceu segurando uma toalha, parada silenciosamente na entrada. O vento da noite soprou, e Wei Chi Li sentiu arrepios.

Ela rapidamente avançou, puxando Liu Luo Yi para dentro, e fechou a porta com um movimento ágil, repreendendo-a:

— Está frio lá fora e acho que vai chover essa noite. Por que veio aqui vestida tão leve?

Olhando para as roupas finas de Liu Luo Yi, Wei Chi Li estendeu a mão para fechá-las melhor.

— Xin Ran pediu para alguém me avisar que você estava tomando banho — disse Liu Luo Yi, entregando a toalha de algodão para Wei Chi Li. — Ela não sabe por que, mas está com dor de estômago e pediu para eu trazer isso para você.

Ela evitava olhar diretamente para Wei Chi Li, com o olhar vago e inquieto.

— Ela comeu a mesma coisa que eu hoje à noite. Deve ter sido gulosa e roubado algo para comer. — Wei Chi Li balançou a cabeça, pegou a toalha e começou a esfregar os cabelos com força.

Liu Luo Yi hesitou por um momento, depois puxou a toalha das mãos dela e apontou para a cadeira ao lado:

— Sente-se.

Wei Chi Li ergueu uma sobrancelha e obedeceu, esticando as pernas e se recostando na cadeira, deixando os cabelos molhados caírem livremente.

A água escorria pelos fios, descendo pelo pescoço e pela clavícula até desaparecer em lugares que não se podia ver.

Liu Luo Yi sentiu seu corpo esquentar novamente. Forçou-se a desviar o olhar e, como um autômato, começou a secar os cabelos dela.

— Meu corpo ainda não está seco… Por que não me ajuda também? — Wei Chi Li disse de repente, mudando de posição. Virou-se de lado e olhou para Liu Luo Yi com um sorriso.

Sem perceber que havia vestido apenas uma camada fina de roupa, seu corpo ainda estava úmido, e gotas d’água escorriam lentamente conforme ela se movia.

Liu Luo Yi congelou no lugar e recuou, as mãos tremendo.

Wei Chi Li parecia ter acabado de sair do banho. Com os cabelos soltos, tinha uma mistura de preguiça e beleza natural, seus movimentos exalavam um ar de valentia, mas, ao mesmo tempo, essa dualidade era incrivelmente harmoniosa.

E sedutora.

Sem perceber, Liu Luo Yi assentiu.

E então, corou violentamente, reclamando consigo mesma. O que foi que ela fez agora? Assentiu? Aceitou secar o corpo dela?

Wei Chi Li também ficou surpresa. Não esperava que Liu Luo Yi concordasse. Curvou os lábios levemente e se levantou, desfazendo o nó do cinto na cintura.

Instintivamente, Liu Luo Yi virou-se abruptamente, apertando as mãos contra o peito e fechando os olhos com força.

Wei Chi Li a olhou com dúvida e não conseguiu conter uma risada alta:

— Por que esse pânico todo? Não vou tirar a roupa.

Ela puxou o casaco dos ombros, revelando suas costas nuas, e se sentou novamente, recostando-se na cadeira e fechando os olhos.

Hoje, estava se sentindo muito cansada. Não apenas fisicamente.

Liu Luo Yi virou-se devagar e xingou Wei Chi Li mentalmente. No início, pensava em como provocá-la, mas agora Wei Chi Li havia feito tudo o que ela tinha imaginado.

E ainda por cima com uma naturalidade inocente e confiante.

As pernas de Wei Chi Li eram longas, esguias e de pele clara. Comparadas às de Liu Luo Yi, pareciam bem mais saudáveis. Repousavam relaxadas sobre a mesa, lembrando uma garça de pé na maré rasa.

Seu nariz era alto e, mesmo de olhos fechados, mantinha uma expressão intensa e fria. Os lábios estavam pressionados um contra o outro, dando ao seu rosto adormecido uma aparência tensa.

Com apenas um olhar, Liu Luo Yi podia ver que ela estava pensando em algo.

Aproximou-se devagar e começou a secar as gotas d’água nos ombros de Wei Chi Li, uma a uma. Sob sua mão, a pele macia ia aos poucos ficando seca, assim como sua própria garganta.

Seu coração parecia mais calmo, mas ao mesmo tempo, estava ainda mais tonta. Suas pernas ficavam cada vez mais leves, como se estivesse prestes a cair de um cavalo.

Ela não conseguia controlar seus olhos, que se fixavam nos lábios de Wei Chi Li. Não podia olhar para baixo. Se continuasse, enlouqueceria.

Então, notou algo brilhando: o jade cristalino na bela clavícula de Wei Chi Li. O pequeno coração vermelho no centro reluzia como uma chama.

Ótimo, ela ainda estava usando. O peito de Liu Luo Yi se aqueceu com essa descoberta. Lentamente, inclinou-se para mais perto.

Só mais um pouco, só mais um pouco… Mesmo que não pudesse tocar.

Isso já era o suficiente para deixá-la fraca.

Mas o momento foi interrompido quando Wei Chi Li, de repente, franziu as sobrancelhas como se tivesse levado um choque, abriu os olhos e se sentou abruptamente.

Liu Luo Yi se assustou ainda mais e recuou, mas não foi rápida o bastante. No movimento repentino de Wei Chi Li, algo quente roçou seus lábios.

Tão macio quanto ela imaginava.

Wei Chi Li ficou paralisada, sem reação, olhando para Liu Luo Yi com um olhar atônito, tentando processar o que havia acabado de acontecer.

Liu Luo Yi tentou recuar rapidamente, mas o chão estava molhado e ela perdeu o equilíbrio, inclinando-se para trás.

Wei Chi Li agiu rápido, segurando sua cintura e puxando-a de volta. A distância entre as duas desapareceu num instante.

E então, aquele toque descuidado nos lábios retornou à sua mente.

Wei Chi Li sentiu, de maneira quase exagerada, que seus corações haviam se conectado naquele momento. Pelo contato entre seus braços, podia quase jurar que estava em pedaços.

Liu Luo Yi já estava com as pernas bambas, e, para piorar, Wei Chi Li ainda estava malvestida, expondo o pescoço e a clavícula, o que só a deixava ainda mais fraca.

Ela se deixou cair e, sem pensar, agarrou-se ao pescoço de Wei Chi Li, murmurando, envergonhada:

— Não consigo ficar de pé…

— Me leve até a cama.

Wei Chi Li jamais imaginou que Liu Luo Yi tomaria a iniciativa de abraçá-la. Ao ouvir seu pedido, respondeu rapidamente:

— Ah… tá bom.

Liu Luo Yi lembrou-se das palavras de Wei Chi Die e corou, escondendo o rosto no ombro de Wei Chi Li. O calor do corpo dela e seu cheiro fresco de grama tomaram seus sentidos.

Mordeu os lábios e sussurrou:

— Me segura… Não consigo levantar.

Wei Chi Li percebeu que suas mãos estavam sem forças. Respirou fundo e, então, inclinou-se para pegá-la nos braços.

O corpo delicado se encaixou no seu, macio, frágil, e incrivelmente leve.

Virou-se e colocou Liu Luo Yi na cama, surpresa com o próprio coração disparado e a tontura repentina.

Era um sentimento completamente novo para ela.

Nunca havia sentido desejo de estar mais perto ao tocar alguém. Mas ao olhar para o rosto belo de Liu Luo Yi…

Queria abraçá-la, queria…

Assustada com seus próprios pensamentos, Wei Chi Li se afastou rapidamente, gaguejando:

— É-é… Você… Você se assustou, né? Eu… Eu vou limpar isso aqui primeiro. Descansa um pouco.

Saiu às pressas, mas ao sentir a brisa fria lá fora, deu meia-volta. Segurou a tina de água com firmeza e caminhou de um lado para o outro, tentando se recompor.

Claro! Aqui está o trecho com o uso de travessão para os diálogos:

Quando ela saiu, tropeçou e quase caiu para fora da porta, e a água espirrou um pouco, molhando o chão. Assim, ela escorregou e quase fez o balde cair.

Liu Luo Yi a olhou de lado e não conseguiu evitar rir. Seus olhos carregavam um toque de repreensão e um pouco de melancolia.

Wei Chi Li se afastou tão rapidamente, isso significa que ela realmente não gosta dela?

Apesar de sorrir, esse tipo de pensamento fazia seu coração se encher de tristeza.

Nesse momento, um raio cruzou o céu, dividindo-o em uma cicatriz branca, como se estivesse rasgando a superfície e expondo a pele por dentro.

Em seguida, o trovão soou, e logo uma chuva forte começou a cair. A cortina de chuva sem limites desceu do céu, lavando um mundo de poeira e lama.

Liu Luo Yi se levantou rapidamente, mas viu Wei Chi Li segurando a cabeça enquanto corria de volta, saltando sobre ela e se enfiando debaixo do edredom.

Liu Luo Yi: …

— Princesa, você ainda está molhada, vá se trocar primeiro. — Liu Luo Yi recuperou suas forças. Saiu da cama, pegou as roupas secas e as enfiou debaixo da cama.

Só então Wei Chi Li apareceu debaixo do cobertor e olhou para o céu lá fora, sentindo-se deprimida enquanto dizia:

— Se for para chover, que chova, mas por que esses trovões? Que coisa irritante.

Liu Luo Yi riu:

— A princesa tem medo?

— Como eu poderia ter medo disso? Antigamente, eu dormia ao relento todo dia e já encontrei chuva e trovões. — Wei Chi Li falou com firmeza.

De fato, ela já tinha passado por isso, mas se refugiava na tenda nas montanhas e nem ousava mostrar a cabeça.

Liu Luo Yi abaixou a cabeça e sorriu levemente. Desdobrou as roupas secas e então se virou, esperando Wei Chi Li se trocar, mas sentiu um pouco de dor no coração.

De repente, lembrou-se de que Wei Chi Li era apenas uma jovem mulher e, em termos de idade, ela era até mais nova que ela.

E, ainda assim, agora ela tinha que protegê-la o tempo todo, agindo como uma protetora.

No passado, ela já tinha ouvido falar das histórias dela. Cresceu nos quartéis e praticou artes marciais desde pequena, então devia ter sofrido muito.

Sentiu-se melancólica e queria cuidar mais dela no futuro. Não importa se ela gosta dela ou não, deveria colocá-la no lugar mais suave de seu coração, amando-a.

Depois que Wei Chi Li trocou de roupa e escovou os dentes, deitou na cama e fechou os olhos para descansar. Liu Luo Yi a cobriu com o edredom e quis se virar para sair, mas sua mão foi repentinamente segurada.

— Pequena Liu’er, por que está indo embora com essa chuva tão forte? Durma aqui. — Wei Chi Li disse com os olhos fechados.

O corpo de Liu Luo Yi congelou.

Antes que ela pudesse falar, Wei Chi Li fez um esforço para puxá-la para a cama e até protegeu a parte de trás de sua cabeça para que não se machucasse.

Assim, nessa posição, parecia que Liu Luo Yi estava descansando sua cabeça no braço de Wei Chi Li e até colocou sua mão no peito de Wei Chi Li.

Liu Luo Yi rapidamente retirou a mão e afastou a mão de Wei Chi Li enquanto deitava seu corpo rígido na cama.

Wei Chi Li estava realmente cansada e, após um tempo, sua respiração se regularizou e ela caiu em um sono profundo.

Liu Luo Yi ouviu o trovão estrondando de vez em quando lá fora pela janela. Não sabendo de onde vinha a coragem, Liu Luo Yi se apoiou com a mão e se levantou, abaixando a cabeça para olhar Wei Chi Li.

Então, inclinou-se levemente e tocou seus lábios no meio do trovão retumbante e do coração batendo acelerado.

Não havia sabor, mas seu coração se sentiu extremamente doce. Fechou os olhos e disse em seu coração: Só dessa vez, ela não conseguiu se conter, deixou-se ser ousada dessa vez.

A palavra “amor” significa que, mesmo estando ao seu lado, a saudade do amor era difícil de esconder.

 

*******************************

O autor tem algo a dizer:

Xin Ran: — Só sabe estar perdidamente apaixonada, sabia que estou preso no latrino por causa da chuva?

Comentários no capítulo "Capítulo 52: Roubar um Beijo"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 52: Roubar um Beijo
Fonts
Text size
AA
Background

The Male Lead’s Backyard is on Fire

1.8K Views 4 Subscribers

Sinopse:

A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...

Chapters

  • Extra 2: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Extra 1: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Capítulo 106: Grande casamento
  • Capítulo 105: Depois
  • Capítulo 104: Uma noite
  • Capítulo 103: Mergulhando de Cabeça
  • Capítulo 102: Saindo do armário com estilo~
  • Capítulo 101: Íntimo
  • Capítulo 100: Atrás de Você
  • Capítulo 99: Eu Te Amo
  • Capítulo 98: Casamento
  • Capítulo 97: 'Rival de Amor'
  • Capítulo 96: Fuma?
  • Capítulo 95: Resistência
  • Capítulo 94: Escuta Clandestina
  • Capítulo 93: Surpresa
  • Capítulo 92: Despindo-se
  • Capítulo 91: Fuma
  • Capítulo 90: Palavras do Coração
  • Capítulo 89: Cativada
  • Capítulo 88: Um Beijo
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 2)
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 1)
  • Capítulo 86: Perto
  • Capítulo 85: A Guerra Começou
  • Capítulo 84: Paixão
  • Capítulo 83: Tomando a Iniciativa para Beijar
  • Capítulo 82: Quer Dormir no Mesmo Quarto
  • Capítulo 81: Sente-se Bem
  • Capítulo 80: As Feridas Foram Curadas
  • Capítulo 79: Pessoa Afetuosa
  • Capítulo 78: Seria bom se casarmos
  • Capítulo 77: Inquieta e Caprichosa
  • Capítulo 76: Eu Voltei
  • Capítulo 75: Fuga
  • Capítulo 74: Uma Vida de Amor
  • Capítulo 73: Incidente
  • Capítulo 72: Eu Também a Amo
  • Capítulo 71: Aproveitando-se
  • Capítulo 70: Bebedeira
  • Capítulo 69: Provocação?
  • Capítulo 68: Beijo
  • Capítulo 67: O Abraço da Princesa
  • Capítulo 66: Encontrando os Pais
  • Capítulo 65: Agindo com Charme
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63: Entrando no Palácio
  • Capítulo 62: Gentil
  • Capítulo 61: Confissão
  • Capítulo 60: Impulsiva
  • Capítulo 59: Aquela Noite
  • Capítulo 58: Dívida de Amor
  • Capítulo 57: Bem-vindo
  • Capítulo 56: Lunática
  • Capítulo 55: Sendo Enquadrada
  • Capítulo 54: Tesouro
  • Capítulo 53: Acordar
  • Capítulo 52: Roubar um Beijo
  • Capítulo 51: Incapaz de Compreender Sentimentos
  • Capítulo 50: Queixa
  • Capítulo 49: Entrando no Palácio Novamente
  • Capítulo 48: Irmãs
  • Capítulo 47: Provocação
  • Capítulo 46: Intenso
  • Capítulo 45: Cheng Qi Qi
  • Capítulo 44: No Abraço
  • Capítulo 43: Apreço
  • Capítulo 42: Vingança
  • Capítulo 41: Escaldada
  • Capítulo 40: Estou Aqui
  • Capítulo 39: Discussão
  • Capítulo 38: Abraço
  • Capítulo 37: Assassina Profissional
  • Capítulo 36: Preocupações
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34: Imperador
  • Capítulo 33: Tapinha
  • Capítulo 32: Mesma Cama
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30: Aviso
  • Capítulo 29: Exposta
  • Capítulo 28: Ferida
  • Capítulo 27: Liu se desculpa (Parte 2)
  • Capítulo 26: Liu pede desculpas (Parte 1)
  • Capítulo 25: Contradição
  • Capítulo 24: Salve-a
  • Capítulo 23: Dependendo
  • Capítulo 22: Sendo arrebatado
  • Capítulo 21: Fique
  • Capítulo 20: Administrando o Remédio
  • Capítulo 19: Divórcio
  • Capítulo 18: Cuidando
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16: Enganação....
  • Capítulo 15: Caindo na água
  • Capítulo 14: Carregando você
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11: Aconchego
  • Capítulo 10: Independentemente da própria segurança
  • Capítulo 9: Um momento de ternura
  • Capítulo 8: Isso é um sonho?
  • Capítulo 7: Contra-ataque
  • Capítulo 6: Macio e Perfumado
  • Capítulo 5: Ameaças
  • Capítulo 4: Ela é macia
  • Capítulo 3: Arrebatando uma pessoa das garras da morte
  • Capítulo 2: Salve a beleza
  • Capítulo 1: Transmigrou para o Livro

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels