006y8oKFly1gej2m30acjj305k07sjrh

The Male Lead’s Backyard is on Fire

Capítulo 53: Acordar

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Male Lead's Backyard is on Fire
  4. Capítulo 53: Acordar
Anterior
🟡 Em breve

 

Wei Chi Li realmente caiu em um sono profundo e logo entrou no mundo dos sonhos. No sonho, estava imerso em uma névoa trágica, com uma opressão sem fim, e algumas pessoas estavam deitadas no chão, aparentemente tendo morrido de forma horrível.

No segundo seguinte, ela foi acordada por uma palpitação repentina e se sentou abruptamente, suando profusamente.

O quarto estava muito escuro, com apenas um pouco de luz do céu brilhando pela janela, tornando o ambiente um pouco menos solitário.

Wei Chi Li exalou e enxugou o suor do rosto. Ela não tinha tido um pesadelo há muito tempo, e agora que teve um, sentia-se extremamente desconfortável. Devia ser por causa do que aconteceu durante o dia.

Era a primeira vez que se sentia daquela forma, cumprindo aquele tipo de intenção assassina, embora soubesse que era inevitável.

Algo se mexeu ao seu lado. Liu Luo Yi também se sentou, com as mãos envolvendo os joelhos, olhando para Wei Chi Li. Sob a luz tênue, seus olhos estavam ainda mais brilhantes.

— Princesa, o que aconteceu? — perguntou suavemente, então estendeu a mão para limpar o suor restante do rosto de Wei Chi Li.

Sua voz era muito suave, como um riacho que se formava da chuva após uma seca, capaz de curar as feridas no chão.

Wei Chi Li de repente sentiu que a solidão que sentira antes havia desaparecido e um lugar em seu coração estava lentamente sendo preenchido.

Ela já havia vivido muitas cenas, tanto familiares quanto desconhecidas. As cenas podiam mudar, mas a solidão de estar sozinha ao acordar nunca mudava.

Ela não conseguiu evitar segurar a mão de Liu Luo Yi e suspirou suavemente:

— Quase esqueci que você ainda está aqui.

Liu Luo Yi curvou os lábios e disse:

— Você me pediu para dormir aqui, já esqueceu tão rápido?

Wei Chi Li ficou sem palavras. Ela de repente colocou o queixo no ombro de Liu Luo Yi, inclinando-se enquanto fechava os olhos, sentindo essa sensação de satisfação.

— Pequena Liu’er, o que eu faço? Percebi que não posso mais te deixar. — Wei Chi Li disse suavemente.

Quando seu coração estava frágil, e quando não estava, quando estava feliz e quando estava infeliz, ela se acostumou com a existência de Liu Luo Yi em todos os lugares.

Especialmente nesta noite.

Quando Liu Luo Yi ouviu isso, algo em seu coração se moveu. Um pouco de alegria, e alguma doçura. Embora soubesse que o que Wei Chi Li disse e o que ela pensava não eram a mesma coisa.

— A princesa não está muito bem hoje. — Liu Luo Yi disse enquanto mantinha a postura sentada, cuidadosamente permitindo que Wei Chi Li se encostasse nela.

Wei Chi Li respondeu com um “hm”, e a vibração quando falou fez Liu Luo Yi encolher ligeiramente o pescoço.

— Você não prometeu que nunca esconderia nada de mim? — Liu Luo Yi levantou as sobrancelhas, virando a cabeça para olhar para Wei Chi Li.

Wei Chi Li respondeu com um “hm” novamente, sua voz estava como a de um gato preguiçoso.

Liu Luo Yi de repente pensou que essa descrição era mística: Wei Chi Li, como um gato. Esse tipo de animal que nunca parecia estar no mesmo nível que ela.

— Hoje, minha irmã e eu fomos emboscadas, fugimos para a montanha e descobrimos algumas coisas que não deveriam estar por aqui, nos arredores da capital. — Wei Chi Li disse, — Alguém escondeu armas aqui.

Liu Luo Yi franziu ligeiramente as sobrancelhas. Ela virou a cabeça, querendo dizer algo, mas parou.

Ela queria dizer que esse assunto deveria ser reportado. Mas logo se lembrou que Wei Chi Li não era da Terra de Yan, e isso poderia implicá-la.

Sempre foi astuta. Pensando dessa maneira, ela sabia da aflição de Wei Chi Li e não disse mais nada, apenas perguntou preocupada:

— A princesa se machucou?

Embora a Terra de Yan fosse sua casa e seu pai tivesse lhe dito que, como cidadã da Terra de Yan, ela deveria ser leal a ela, desde aquele incidente, quando foi injustiçada e enganada, ela se mostrou indiferente a isso.

Wei Chi Li balançou a cabeça e abriu os olhos com uma expressão melancólica nos olhos:

— Pequena Liu’er, se eu matar alguém, você vai ter medo de mim?

Liu Luo Yi ficou um pouco surpresa. Ela piscou e olhou para Wei Chi Li, pensando por um momento:

— Não, eu acredito na princesa.

Ela realmente ficou surpresa, pois pensava que Wei Chi Li não era alguém que pensasse sobre isso. Mas, então, pensou melhor. Embora ela fosse direta e fizesse as coisas com intensidade, pela sua natureza, ela era extremamente bondosa.

Caso contrário, por que ela a teria salvo, uma pessoa irrelevante, várias vezes? Pensando assim, sentiu ainda mais pena em seu coração.

Wei Chi Li se acalmou um pouco e se deitou. Na verdade, ela sabia que viver nessa era, seria impossível para ela não mudar.

Era só que, naquele momento, era difícil para ela aceitar.

Liu Luo Yi também se deitou, mas Wei Chi Li de repente estendeu a mão e a colocou na sua cintura, depois se virou para ela de maneira mimada.

— Pequena Liu’er, eu não quero mais procurar um marido para você. Eu quero te manter ao meu lado para sempre, para não dar chance a outros. — Wei Chi Li disse com um sorriso e um tom descontraído, dificultando saber se estava falando sério ou brincando.

Liu Luo Yi fez uma careta e bufou, mas virou a cabeça e curvou os lábios, sorrindo doce.

Às vezes, quando Wei Chi Li parecia frágil, era bastante fofa.

A brisa de verão lá fora estava morna, a chuva havia parado.

Mais alguns dias se passaram, e tudo estava calmo. Não havia mais notícias do lado do imperador. Wei Chi Li não foi emboscada novamente, tudo parecia ter se escondido sob uma vida normal, mas o submundo estava agitado.

Não sabia que tipo de agitação o quarto príncipe havia experimentado, mas ele não estava cumprindo suas tarefas corretamente, e sempre ia para perto da casa, ficando ali como um ladrão, mas nunca conseguia ver Liu Luo Yi. Ainda assim, às vezes Wei Chi Li não aguentava e o convidava para sentar na porta e tomar uma bebida.

Claro, ela nunca o deixou entrar.

Mas, depois de idas e vindas, os dois acabaram tendo algumas conversas agradáveis e até se deram os ombros.

No entanto, sempre que isso acontecia, Liu Luo Yi aparecia e encontrava mil e uma desculpas para puxar Wei Chi Li de volta.

Como de costume, Liu Wen Chang ficava no pátio, praticando artes marciais diligentemente, conforme as instruções de Wei Chi Li. Com um progresso rápido, seu corpo originalmente fraco e magro começou a mostrar algum vigor juvenil.

Wei Chi Li também enviou secretamente pessoas para explorar a montanha. Ao lado da caverna que ela tinha visto antes, também descobriram vários outros locais de diferentes tamanhos onde as armas estavam armazenadas.

Por causa disso, ela havia pedido a Wei Chi Die para enviar alguém próximo para investigar o Rei do Território do Norte. Mas a viagem levaria mais de 10 dias, então, por enquanto, não havia notícias.

Hoje estava um dia claro e ensolarado. Wei Chi Li trocou de roupa e vestiu um traje masculino, amarrando todo o cabelo no topo da cabeça e desenhando suas sobrancelhas mais grossas.

Porque ela mesma tinha um espírito heróico, e com esse traje, realmente parecia um jovem playboy com um toque de beleza.

Liu Luo Yi, naturalmente, a seguiu e, como de costume, vestiu roupas simples, cobrindo o rosto com um véu. E assim, as duas saíram.

Liu Luo Yi estava muito confusa durante todo o caminho e, de vez em quando, cutucava Wei Chi Li para perguntar:

— Jovem mestre, onde estamos indo?

— Shh, não pergunte. Vamos encontrar minha irmã e depois você verá um bom espetáculo. — Wei Chi Li piscou para ela misteriosamente e seguiu à frente com atitude.

Liu Luo Yi balançou a cabeça sem jeito, pensando consigo mesma que ela tinha uma personalidade infantil, mas correu para alcançá-la e a seguiu de perto.

Não muito tempo depois que as duas saíram, viraram uma rua mais estreita e longa. Mas quem sabia que, quanto mais andavam, mais próspera se tornava, com cada vez mais mulheres bonitas em roupas coloridas.

As lojas nas laterais da rua eram, em sua maioria, de dois ou três andares com decorações bagunçadas. Algumas lojas complexas, mas coloridas, tinham várias festões de tule pendurados. Algumas eram muito elegantes, mas, sem exceção, era tudo muito movimentado.

Wei Chi Li ficou boquiaberta e não pôde deixar de dizer:

— De fato, é uma rua famosa da capital. Ousam ser tão animadas durante o dia.

Só então Liu Luo Yi entendeu onde estava. Ela se sentiu um pouco incomodada, mas não pôde deixar de se aproximar mais de Wei Chi Li. De vez em quando, algumas mulheres com roupas inadequadas vinham puxar Wei Chi Li, mas eram rebatidas friamente por Liu Luo Yi.

Wei Chi Li de repente sentiu que havia trazido um congelador com forma humana nesta viagem e não pôde deixar de tremer.

— Pequena Liu’er, não fique brava. Não estou aqui para brincar hoje, é por negócios. — Ela se inclinou repentinamente para o ouvido de Liu Luo Yi. — Eu vim ver minha irmã.

Liu Luo Yi deu uma resposta fria com um “oh” e estendeu a mão para puxar Wei Chi Li, impedindo-a de se aproximar das mulheres:

— Por que a princesa mais velha veio a um lugar como este?

— É para descobrir algo sobre o Senhor Liu. Tudo é privado e os documentos estão guardados no palácio, vigiados pela guarda imperial, então não conseguimos pegá-los. Minha irmã pensou em todas essas ideias malignas. O Senhor Wang da Corte de Julgamentos e Revisão supervisiona o caso do Senhor Liu e gosta de vir até o bordel. Hoje é dia de descanso e ele com certeza virá novamente. Minha irmã está há um bom tempo armando uma emboscada aqui, só esperando que ele caia na isca.

Foi então que Liu Luo Yi se acalmou, olhando preocupada para Wei Chi Li:

— É perigoso?

— Não se preocupe, minha irmã nasceu para frequentar bordéis e conhece bem os lugares. Além disso, este é o nosso próprio estabelecimento, não temos medo de ninguém não cuidar dela. E como estou preocupada, decidi vir aqui. — Wei Chi Li sorriu. — Ah, aqui está.

Na lateral da rua longa, havia um edifício de três andares, muito mais elegante do que os que haviam passado. Não havia ninguém na porta fazendo propaganda, apenas uma linda moça estava lá.

Wei Chi Li avançou. Quando a menina viu Wei Chi Li, ela a cumprimentou e se curvou um pouco, convidando-a a entrar.

Liu Luo Yi, por instinto, agarrou a manga de Wei Chi Li.

As duas entraram e caminharam até o saguão, onde muitos clientes estavam sentados. Não havia nenhuma atitude vulgar, apenas mulheres sentadas, bebendo. Ao vê-las, todos levantaram os olhos para observar.

Afinal, não era todo mundo que visitava um bordel acompanhado da esposa, era realmente raro.

Wei Chi Li passou a mão pela barba inexistente, desfilando pelo saguão e subiu para o segundo andar, entrando na sala privada que já estava preparada. Depois de fechar a porta, ela deu um suspiro de alívio, apoiou-se na parede e tossiu.

— Essas meninas não podem usar menos perfume? — Wei Chi Li fez uma careta.

Liu Luo Yi olhou ao redor por um momento e perguntou a Wei Chi Li:

— Vamos esperar a princesa mais velha aqui?

— Claro que não. — Wei Chi Li disse enquanto movia uma pintura de paisagem na parede com as duas mãos. Viu um buraco de três dedos de largura e direcionou os olhos para ele, assentindo com satisfação.

Naquele momento, Wei Chi Die estava deitada no divã da sala, segurando uma taça de vinho pequena, conversando tranquilamente com o homem à sua frente.

Ela realmente era a irmã de Wei Chi Li. Sentada ali, sem se mover, exalando mil sentimentos apaixonantes. Wei Chi Die levantou a cabeça para beber o vinho da taça, então desceu e sentou-se ao lado do homem. Se alguém olhasse de perto, perceberia que seus pés estavam um pouco desconfortáveis.

A torção do dia anterior ainda não havia cicatrizado.

O homem, com os olhos brilhando, se aproximou, mas foi chutado de volta por Wei Chi Die.

— Senhor, não se apresse, vamos conversar mais um pouco.

— Ok, ok, o que a bela quiser conversar, eu acompanharei, acompanharei. — Quando o homem sorriu, suas rugas se juntaram. Ele acariciava a taça de vinho nas mãos e olhava para Wei Chi Die de cima a baixo de tempos em tempos.

Embora Wei Chi Die parecesse manter um sorriso, na verdade, ela queria vomitar. Olhar para o homem velho à sua frente dava vontade de vomitar.

Ela, na verdade, não queria vir de jeito nenhum, mas quando pensou em Wei Chi Li arriscando sua vida para protegê-la naquele dia, ela ficou impulsiva e tomou a iniciativa de ajudá-la, o que ainda a deixava irritada.

Comentários no capítulo "Capítulo 53: Acordar"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 53: Acordar
Fonts
Text size
AA
Background

The Male Lead’s Backyard is on Fire

1.8K Views 4 Subscribers

Sinopse:

A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...

Chapters

  • Extra 2: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Extra 1: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Capítulo 106: Grande casamento
  • Capítulo 105: Depois
  • Capítulo 104: Uma noite
  • Capítulo 103: Mergulhando de Cabeça
  • Capítulo 102: Saindo do armário com estilo~
  • Capítulo 101: Íntimo
  • Capítulo 100: Atrás de Você
  • Capítulo 99: Eu Te Amo
  • Capítulo 98: Casamento
  • Capítulo 97: 'Rival de Amor'
  • Capítulo 96: Fuma?
  • Capítulo 95: Resistência
  • Capítulo 94: Escuta Clandestina
  • Capítulo 93: Surpresa
  • Capítulo 92: Despindo-se
  • Capítulo 91: Fuma
  • Capítulo 90: Palavras do Coração
  • Capítulo 89: Cativada
  • Capítulo 88: Um Beijo
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 2)
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 1)
  • Capítulo 86: Perto
  • Capítulo 85: A Guerra Começou
  • Capítulo 84: Paixão
  • Capítulo 83: Tomando a Iniciativa para Beijar
  • Capítulo 82: Quer Dormir no Mesmo Quarto
  • Capítulo 81: Sente-se Bem
  • Capítulo 80: As Feridas Foram Curadas
  • Capítulo 79: Pessoa Afetuosa
  • Capítulo 78: Seria bom se casarmos
  • Capítulo 77: Inquieta e Caprichosa
  • Capítulo 76: Eu Voltei
  • Capítulo 75: Fuga
  • Capítulo 74: Uma Vida de Amor
  • Capítulo 73: Incidente
  • Capítulo 72: Eu Também a Amo
  • Capítulo 71: Aproveitando-se
  • Capítulo 70: Bebedeira
  • Capítulo 69: Provocação?
  • Capítulo 68: Beijo
  • Capítulo 67: O Abraço da Princesa
  • Capítulo 66: Encontrando os Pais
  • Capítulo 65: Agindo com Charme
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63: Entrando no Palácio
  • Capítulo 62: Gentil
  • Capítulo 61: Confissão
  • Capítulo 60: Impulsiva
  • Capítulo 59: Aquela Noite
  • Capítulo 58: Dívida de Amor
  • Capítulo 57: Bem-vindo
  • Capítulo 56: Lunática
  • Capítulo 55: Sendo Enquadrada
  • Capítulo 54: Tesouro
  • Capítulo 53: Acordar
  • Capítulo 52: Roubar um Beijo
  • Capítulo 51: Incapaz de Compreender Sentimentos
  • Capítulo 50: Queixa
  • Capítulo 49: Entrando no Palácio Novamente
  • Capítulo 48: Irmãs
  • Capítulo 47: Provocação
  • Capítulo 46: Intenso
  • Capítulo 45: Cheng Qi Qi
  • Capítulo 44: No Abraço
  • Capítulo 43: Apreço
  • Capítulo 42: Vingança
  • Capítulo 41: Escaldada
  • Capítulo 40: Estou Aqui
  • Capítulo 39: Discussão
  • Capítulo 38: Abraço
  • Capítulo 37: Assassina Profissional
  • Capítulo 36: Preocupações
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34: Imperador
  • Capítulo 33: Tapinha
  • Capítulo 32: Mesma Cama
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30: Aviso
  • Capítulo 29: Exposta
  • Capítulo 28: Ferida
  • Capítulo 27: Liu se desculpa (Parte 2)
  • Capítulo 26: Liu pede desculpas (Parte 1)
  • Capítulo 25: Contradição
  • Capítulo 24: Salve-a
  • Capítulo 23: Dependendo
  • Capítulo 22: Sendo arrebatado
  • Capítulo 21: Fique
  • Capítulo 20: Administrando o Remédio
  • Capítulo 19: Divórcio
  • Capítulo 18: Cuidando
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16: Enganação....
  • Capítulo 15: Caindo na água
  • Capítulo 14: Carregando você
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11: Aconchego
  • Capítulo 10: Independentemente da própria segurança
  • Capítulo 9: Um momento de ternura
  • Capítulo 8: Isso é um sonho?
  • Capítulo 7: Contra-ataque
  • Capítulo 6: Macio e Perfumado
  • Capítulo 5: Ameaças
  • Capítulo 4: Ela é macia
  • Capítulo 3: Arrebatando uma pessoa das garras da morte
  • Capítulo 2: Salve a beleza
  • Capítulo 1: Transmigrou para o Livro

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels