006y8oKFly1gej2m30acjj305k07sjrh

The Male Lead’s Backyard is on Fire

Capítulo 56: Lunática

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Male Lead's Backyard is on Fire
  4. Capítulo 56: Lunática
Anterior
🟡 Em breve

 


Wei Chi Li rapidamente virou a cabeça e quase tropeçou devido ao susto. Ela vacilou alguns passos até parar e franziu a testa:
— Irmã? O que você está fazendo aqui? O torcicolo de da última vez ainda não sarou e essa viagem é perigosa, você…
— Agora, por que você sempre reclama como uma velha? — Wei Chi Die a interrompeu impaciente. — Não fique enrolando, já mandei o Xin Ran voltar para fazer a vigilância.

Com uma única frase, Wei Chi Li ficou sem palavras e não teve outra opção a não ser seguir.

— Irmã, você está preocupada comigo? É por isso que ignorou os perigos e veio junto? — Wei Chi Li seguiu Wei Chi Die de lado, dizendo feliz.

— Cala a boca. — Wei Chi Die resmungou. — Quem é que vai se preocupar com você? Eu só estou com medo de que você e o Xin Ran sejam muito idiotas e, quando algo der errado, eu é que terei que lidar com as consequências.

Wei Chi Li não disse mais nada e ficou rindo secretamente. Mas seu coração parecia ter sido instantaneamente iluminado pelo sol, estava quente.

A frase “Coração de tofu e boca de faca” descrevia Wei Chi Die de forma precisa e vívida.

Ela não disse mais nada para provocá-la. As duas aceleraram o passo e usaram o QingGong o tempo todo até o norte. Embora Wei Chi Die ainda não fosse ágil, com o QingGong, não houve muitos problemas. Exatamente uma hora depois, chegaram à Montanha GuoLong.

A Montanha GuoLong era perigosa e a maior parte dela era formada por penhascos, com pouquíssimas pessoas nas proximidades. Mas o topo não era muito alto e havia uma fenda ao norte, como se a montanha tivesse sido cortada por um machado de um deus. Se alguém quisesse pegar um atalho para alcançar a fronteira do Território Norte, seguir esse caminho pelas montanhas e depois continuar até o norte seria a melhor opção.

Wei Chi Li olhou para o caminho, pensativa.

— O que foi? — Wei Chi Die lançou um olhar para Wei Chi Li e depois para as montanhas escuras à distância. — Embora isso seja considerado um caminho, basicamente ninguém o percorre. Dizem que é extremamente perigoso, então não tente. O pai real decidiu construir a estrada comercial ali com o País Yan e planejou contornar essa montanha. Os dois lados têm muitas vilas, então é muito mais fácil caminhar.

Wei Chi Li deu uma resposta de “oh” e olhou ao redor, apontando para uma área escura à distância e perguntou:
— Aquilo é o lugar que estamos procurando?

— Deve ser. Com certeza há guardas posicionados por aqui. Devemos tomar cuidado. — Wei Chi Die disse, abaixando-se rapidamente e se aproximando com pressa.

Wei Chi Li seguiu atrás, então virou-se para olhar o caminho. Ambos os lados eram penhascos e, do seu ângulo, pareciam dois machados de pé. A lâmina do machado estava virada para o céu, o que era ainda mais assustador à noite.

Ao se aproximarem da área escura, ela revelou sua aparência original. As paredes eram feitas de tijolos de pedra. Devem ter sido expostas ao vento e à chuva por vários anos, fazendo com que parecessem manchadas e algumas plantas estavam presas a elas, causando uma sensação desconfortável.

As duas esconderam sua respiração, se aproximaram do portão e levantaram a cabeça para olhar.

— Tem dois guardas no portão e um em cima. — Wei Chi Die sussurrou.

Wei Chi Li levantou a cabeça para olhar, então usou suas pernas e, em 2-3 passos, alcançou o topo da parede e se ergueu, revelando um par de olhos para observar.

Viu uma equipe de guardas passando, e o líder ainda segurava uma tocha acesa. Wei Chi Li voltou silenciosamente ao local original, abaixando-se e dizendo:
— Tem muita gente lá dentro também.

— Então, temos que lidar com os de fora primeiro e depois nos misturar. — Wei Chi Die sussurrou e tentou avançar, mas foi puxada para trás por Wei Chi Li.

— Eu vou primeiro, caso haja uma emboscada. — Wei Chi Li sussurrou, sem dar espaço para discussão, e avançou com as costas contra a parede. Cada passo cuidadosamente dado enquanto se aproximava do portão fechado.

O guarda no topo estava cochilando e, de seu ângulo, não conseguia ver Wei Chi Li.

Wei Chi Die observava a costa de Wei Chi Li, sem dizer nada, apenas a seguindo obedientemente.

Wei Chi Li já estava à distância certa, então, em um repentino estrondo de trovão, correu e acertou o pescoço do guarda à esquerda com a palma da mão. O guarda nem conseguiu gritar antes de cair no chão.

Antes que o outro guarda abrisse a boca, Wei Chi Li tampou sua boca e nariz e bateu sua cabeça com força contra a parede atrás, fazendo-o cair sem movimento.

Sua velocidade foi extremamente rápida e todo o processo passou despercebido pelos outros.

Wei Chi Die ficou impressionada por dentro, mas não demonstrou no rosto. Ela caminhou rapidamente para frente e, junto com Wei Chi Li, arrastaram os dois pela parede até o canto onde não havia ninguém. Então, estendeu a mão para tirar as roupas deles.

— Tsk tsk, essas roupas estão muito fedidas, quanto tempo será que eles não tomam banho? — Wei Chi Die estava insatisfeita, mas vendo que Wei Chi Li não mudava de expressão enquanto rapidamente colocava as roupas, seus lábios se contorceram de maneira agoniada, apertando o nariz e colocando as roupas.

— Shh. Eles vão fazer a troca de turno. — Wei Chi Li pulou para o topo da parede e depois desceu novamente. Pressionando-se contra a parede, correu de volta para o local original.

O portão foi aberto por dentro e dois guardas vestidos com as mesmas roupas marrons, bocejando e semicerrando os olhos, saíram. Quando estavam prestes a dizer algo a Wei Chi Li e Wei Chi Die, as duas viraram a cabeça e entraram rapidamente, fechando o portão com pressa.

Só então os dois guardas acordaram completamente e se entreolharam:
— Esses dois bastardos devem estar entediados, vou contar para o líder da equipe amanhã e mandar eles fazerem a vigilância por mais algumas noites.

Claro, aqui está o trecho com os diálogos utilizando travessão:

O outro guarda riu, expressando sua concordância.

Wei Chi Li e Wei Chi Die baixaram a cabeça e contornaram algumas casas. Pelo caminho, cruzaram com vários guardas, mas acharam que eram apenas pessoas que haviam acabado de voltar da ronda noturna e não perceberam nada de estranho.

Atrás de algumas fileiras de casas, era onde os prisioneiros eram mantidos. Havia um grande espaço em frente à porta com alguns objetos aleatórios. Aproveitando a luz da lua, puderam ver que ainda havia algumas manchas de sangue no chão que não haviam sido limpas.

Wei Chi Die não pôde deixar de se inclinar para perto de Wei Chi Li.

Wei Chi Li já estava acostumada a ver essas coisas, então não prestou muita atenção, andando rapidamente em direção ao portão da prisão. Talvez fosse devido à segurança rígida do lado de fora, ou talvez porque a maioria das pessoas presas ali já estivesse à beira da morte, não havia ninguém vigiando o local.

Wei Chi Li entrou primeiro. No momento em que passou por um corredor, um forte cheiro de sangue a envolveu, fazendo com que sua cabeça doesse por causa do fedor.

Esse cheiro de sangue era diferente do normal, misturado com um odor repulsivo que fez Wei Chi Die se contorcer de ânsia após dar alguns passos.

Inesperadamente, a boca dela foi coberta por Wei Chi Li. Ela arregalou os olhos e não pôde evitar um movimento involuntário na garganta…

— Shh. — Wei Chi Li virou-se, sua expressão era de extrema seriedade, e ao virar a esquina, viu uma pessoa deitada no chão, roncando.

Não foi necessário muito esforço. Wei Chi Li pensou para si mesma. No entanto, para garantir, ela pegou a pessoa, com um gesto de faca, acertou suas costas e a colocou de volta no mesmo local, na mesma postura.

Pobre daquele homem, desmaiou antes mesmo de acordar.

Enquanto Wei Chi Die procurava na mesa ao lado e encontrava uma lista de nomes grossa e suja. Usando a luz de uma vela, ela abriu a lista e desceu rapidamente pela ordem do tempo até encontrar o nome do espião Yang Zheng.

O nome não estava riscado, o que provava que a pessoa ainda estava viva. Wei Chi Die relaxou e, depois de ver em qual cela ele estava, colocou a lista de volta.

Do outro lado, Wei Chi Li também pegou um conjunto de chaves e se levantou. A cooperação delas estava tão sincronizada que parecia que já haviam trabalhado juntas muitas vezes.

Quanto mais se aprofundavam, menos prisioneiros encontravam. No começo, algumas pessoas levantavam a cabeça para olhá-las, mas depois, as pessoas que passaram pareciam estar mortas, deitadas ali imóveis nas celas.

De vez em quando, alguns gemiam, o que fazia os corações das duas pesarem.

Wei Chi Li nunca tinha estado em um lugar como aquele. Não havia esperança de vida, nem vestígios de vida, parecia o inferno, mas ainda mais deprimente que o inferno.

De repente, Wei Chi Die atrás dela a pegou e sussurrou:

— Ouça, alguém está cantando.

Wei Chi Li parou gradualmente e ouviu com atenção. Certamente, havia um canto intermitente à distância, mas o som estava extremamente abafado.

— Como é que parece que vem debaixo da terra? — A expressão de Wei Chi Die mudou subitamente.

Naquele instante, Wei Chi Li se arrepiou. Ela virou-se e se escondeu atrás de Wei Chi Die, levantando a cabeça e sua voz tremia:

— Não pode ser que haja… coisas que não podem ser ditas, né?

Wei Chi Die revirou os olhos com desprezo. Lembrou-se de que sua irmã sempre foi muito corajosa desde pequena, então, por que agora estava com medo disso?

Wei Chi Die estendeu a mão, puxou Wei Chi Li e a empurrou para frente:

— Anda logo!

Com uma expressão de desespero, Wei Chi Li fez uma fachada de coragem e caminhou para frente.

O lugar era imenso por dentro, por isso, as duas deram várias voltas, e o canto foi ficando cada vez mais claro, mas ainda vinha debaixo da terra. De vez em quando, algumas pessoas das celas próximas cantavam juntas, mas eram apenas 1-2 frases antes de perderem as forças para continuar.

Por outro lado, a pessoa que cantava ainda seguia cantando, sem parar.

Wei Chi Li estava cada vez mais confusa e realmente queria encontrar a pessoa que estava cantando na cela.

— Agora pouco, na lista de nomes, a cela de Yang Zheng é a 69.” — Wei Chi Die disse, mas no momento em que falou isso, parou, pois havia uma parede à frente delas. — “Mas eu contei até aqui e só tem 68.

Elas se olharam e ambas viram confusão nos olhos uma da outra. Começaram a procurar ao redor, comparando o retrato com as pessoas nas celas.

Wei Chi Li ficou ansiosa, pois o tempo estava se esgotando. Elas precisavam voltar antes do amanhecer para garantir que não seriam descobertas.

O canto parou por um momento antes de recomeçar. Wei Chi Li sentiu que a música era um pouco familiar, mas não conseguia lembrar onde já tinha ouvido antes. Nesse momento, Wei Chi Die de repente se aproximou dela e, em dúvida, falou sozinha:

— Essa música parece ser uma canção folclórica do Território Norte.

Foi então que Wei Chi Li se deu conta de que parecia ter ouvido isso entre os fragmentos de suas memórias.

— Será que há pessoas do Território Norte aqui? — Wei Chi Li franziu a testa, mas discerniu a direção do som e, a cada passo, se aproximava de uma cela vazia.

— Abaixo. — Wei Chi Li suportou o arrepio enquanto dizia isso. Ela encontrou a chave para abrir a porta, empurrou a palha de lado e, como esperado, havia uma pequena porta secreta no chão.

Wei Chi Li abriu a porta secreta, deu um longo suspiro e lentamente desceu os degraus. Lá dentro parecia ser uma cela separada e, depois de descer os degraus, havia um espaço aberto, e a parede estava incrustada com grades reforçadas. Em volta, havia uma gaiola, e a porta tinha exatamente 3 cadeados.

Wei Chi Die também desceu e ficou paralisada ao ver a cena à sua frente. Viu uma pessoa na “gaiola”, com todos os membros amarrados por correntes. Ele estava sentado no chão, com as pernas abertas, cabelo bagunçado, e os fios na testa eram tão longos que cobriam seus olhos. Estava sujo e seu corpo estava coberto de imundície.

Contrário a essa experiência amarga, ele cantava alegremente. Ria enquanto cantava, fazendo a cena parecer estranha.

Quando Wei Chi Li percebeu que aquela pessoa estava viva, ela já não estava mais nervosa. Justo quando ia dar um passo à frente, alguns fortes ventos a atacaram, atingindo seus pontos vitais continuamente. Wei Chi Li se esquivou rapidamente, com o vento soprando em seus cabelos.

— Não morreu, não morreu, hahahaha! — O homem parou de cantar, olhou para o céu e deu uma gargalhada alta.

Wei Chi Die correu alguns passos instintivamente, se colocando à frente de Wei Chi Li, e, com a voz baixa, disse:

— Será que esse homem é um lunático? E ainda por cima tem uma habilidade marcial de alto nível?

Wei Chi Li travou seu corpo e observou o movimento do homem, assentindo. As habilidades marciais daquela pessoa eram enigmáticas e ele poderia matar alguém com sua força interna usando as mãos nuas. Era uma habilidade de nível muito alto.

— Com licença, você é o Senhor Yang Zheng? — Wei Chi Li perguntou, cautelosa.

— Pãozinho no vapor, pãozinho no vapor, pãozinho no vapor! — O homem de repente começou a se contorcer freneticamente, fazendo barulho com as correntes pesadas. — Yang Zheng, traga-me pãozinho no vapor!

Wei Chi Die virou a cabeça com desgosto, evitando a poeira que ele havia levantado.

Wei Chi Li, de repente, se sentiu desanimada. Se essa pessoa realmente enlouqueceu, não adiantaria nada tê-lo encontrado. Mas, por precaução, ela teve uma ideia repentina. Virou a cabeça e disse a Wei Chi Die:

— Por que o Senhor Zhou nos deixou encontrar um lunático?

Wei Chi Die se assustou e depois continuou naturalmente:

— Sim, com ele assim, o que ele pode entender?

O canto parou abruptamente.

De repente, um enorme barulho de correntes soou, e o ruído causou dores de cabeça. Yang Zheng se esforçou para se levantar e saltou para frente. Seu rosto ficou preso entre as duas grades.

Seu rosto parecia muito aterrorizante, com uma cicatriz horizontal horrível atravessando-o, mas seus olhos estavam completamente loucos, e seus lábios tremiam, querendo dizer algo, mas hesitando, o que deixou Wei Chi Die assustada.

— Hahaha, mentiroso, mentiroso! Não tem pãozinho no vapor! — A expressão de Yang Zheng se tornou estranha novamente. Ele se debatia enquanto ria.

Wei Chi Li olhou para a porta preocupada, com medo de atrair os guardas para lá, então ela tirou o conjunto de chaves e o inseriu na fechadura.

Wei Chi Die rapidamente a segurou:

— O que você está fazendo? Cuidado com o perigo.

— Temos que controlá-lo, senão não teremos como nos comunicar. — Wei Chi Li disse, e então, de repente, falou em voz extremamente baixa no ouvido de Wei Chi Die.

— Ele está fingindo estar louco.

Capítulo 56: Lunática
Fonts
Text size
AA
Background

The Male Lead’s Backyard is on Fire

2.6K Views 4 Subscribers

Sinopse:

A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...

Chapters

  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 2)
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 1)
  • Capítulo 27: Liu se desculpa (Parte 2)
  • Capítulo 26: Liu pede desculpas (Parte 1)
  • Capítulo 106: Grande casamento
  • Capítulo 105: Depois
  • Capítulo 104: Uma noite
  • Capítulo 103: Mergulhando de Cabeça
  • Capítulo 102: Saindo do armário com estilo~
  • Capítulo 101: Íntimo
  • Capítulo 100: Atrás de Você
  • Capítulo 99: Eu Te Amo
  • Capítulo 98: Casamento
  • Capítulo 97: 'Rival de Amor'
  • Capítulo 96: Fuma?
  • Capítulo 95: Resistência
  • Capítulo 94: Escuta Clandestina
  • Capítulo 93: Surpresa
  • Capítulo 92: Despindo-se
  • Capítulo 91: Fuma
  • Capítulo 90: Palavras do Coração
  • Capítulo 89: Cativada
  • Capítulo 88: Um Beijo
  • Capítulo 86: Perto
  • Capítulo 85: A Guerra Começou
  • Capítulo 84: Paixão
  • Capítulo 83: Tomando a Iniciativa para Beijar
  • Capítulo 82: Quer Dormir no Mesmo Quarto
  • Capítulo 81: Sente-se Bem
  • Capítulo 80: As Feridas Foram Curadas
  • Capítulo 79: Pessoa Afetuosa
  • Capítulo 78: Seria bom se casarmos
  • Capítulo 77: Inquieta e Caprichosa
  • Capítulo 76: Eu Voltei
  • Capítulo 75: Fuga
  • Capítulo 74: Uma Vida de Amor
  • Capítulo 73: Incidente
  • Capítulo 72: Eu Também a Amo
  • Capítulo 71: Aproveitando-se
  • Capítulo 70: Bebedeira
  • Capítulo 69: Provocação?
  • Capítulo 68: Beijo
  • Capítulo 67: O Abraço da Princesa
  • Capítulo 66: Encontrando os Pais
  • Capítulo 65: Agindo com Charme
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63: Entrando no Palácio
  • Capítulo 62: Gentil
  • Capítulo 61: Confissão
  • Capítulo 60: Impulsiva
  • Capítulo 59: Aquela Noite
  • Capítulo 58: Dívida de Amor
  • Capítulo 57: Bem-vindo
  • Capítulo 56: Lunática
  • Capítulo 55: Sendo Enquadrada
  • Capítulo 54: Tesouro
  • Capítulo 53: Acordar
  • Capítulo 52: Roubar um Beijo
  • Capítulo 51: Incapaz de Compreender Sentimentos
  • Capítulo 50: Queixa
  • Capítulo 49: Entrando no Palácio Novamente
  • Capítulo 48: Irmãs
  • Capítulo 47: Provocação
  • Capítulo 46: Intenso
  • Capítulo 45: Cheng Qi Qi
  • Capítulo 44: No Abraço
  • Capítulo 43: Apreço
  • Capítulo 42: Vingança
  • Capítulo 41: Escaldada
  • Capítulo 40: Estou Aqui
  • Capítulo 39: Discussão
  • Capítulo 38: Abraço
  • Capítulo 37: Assassina Profissional
  • Capítulo 36: Preocupações
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34: Imperador
  • Capítulo 33: Tapinha
  • Capítulo 32: Mesma Cama
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30: Aviso
  • Capítulo 29: Exposta
  • Capítulo 28: Ferida
  • Capítulo 25: Contradição
  • Capítulo 24: Salve-a
  • Capítulo 23: Dependendo
  • Capítulo 22: Sendo arrebatado
  • Capítulo 21: Fique
  • Capítulo 20: Administrando o Remédio
  • Capítulo 19: Divórcio
  • Capítulo 18: Cuidando
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16: Enganação....
  • Capítulo 15: Caindo na água
  • Capítulo 14: Carregando você
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11: Aconchego
  • Capítulo 10: Independentemente da própria segurança
  • Capítulo 9: Um momento de ternura
  • Capítulo 8: Isso é um sonho?
  • Capítulo 7: Contra-ataque
  • Capítulo 6: Macio e Perfumado
  • Capítulo 5: Ameaças
  • Capítulo 4: Ela é macia
  • Capítulo 3: Arrebatando uma pessoa das garras da morte
  • Extra 2: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Capítulo 2: Salve a beleza
  • Extra 1: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Capítulo 1: Transmigrou para o Livro

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels