006y8oKFly1gej2m30acjj305k07sjrh

The Male Lead’s Backyard is on Fire

Capítulo 61: Confissão

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Male Lead's Backyard is on Fire
  4. Capítulo 61: Confissão
Anterior
🟡 Em breve

— Não vá. — Ela disse suavemente, seu tom calmo como se estivesse contido, carregando um leve sopro de soluços.

Wei Chi Li parou de andar.

Não havia mais som vindo de trás. Wei Chi Li se virou. Seu corpo inteiro estremeceu.

Os olhos de Liu Luo Yi estavam fechados, seus dedos finos tremendo levemente enquanto ela alcançava o cinto de suas roupas e o desatava. As roupas externas, brancas como a neve, deslizaram por seu corpo, revelando o vestido fino por baixo.

Seus ombros estavam expostos, e fios de cabelo caíam sobre seus ombros delicados, suaves e brancos. A clavícula levemente elevada como um jade branco como a neve, fazendo-a parecer frágil e delicada.

Junto com um rosto imortal, isso fazia as pessoas não quererem desviar o olhar.

Ao contrário de outras mulheres comuns, mesmo vestida assim, ela ainda fazia com que as pessoas se sentissem desoladas. Como uma flor de lótus coberta de geada no pico de uma montanha nevada, olhando para uma onda de nuvens, mas tremendo ao vento.

Emitindo uma sensação encantadora, fazendo as pessoas quererem se aproximar, abraçá-la e aquecê-la.

Liu Luo Yi deu um passo à frente e Wei Chi Li sentiu que seu corpo já não lhe pertencia. Sua mente ficou vazia e ela não sabia o que fazer.

Ela queria entender aquilo direito, mas não esperava que Liu Luo Yi fosse tão corajosa. Tão corajosa que a fazia se sentir envergonhada.

— Você ainda lembra daquele dia na mansão do Marquês GuanNan, eu disse… — Liu Luo Yi disse, interrompendo-se um pouco.

Te daria tudo. Eu lembro. — Wei Chi Li disse em seu coração.

Liu Luo Yi estendeu o braço, usando o dedo indicador para delicadamente tocar a ponta do dedo de Wei Chi Li. Os dedos de Wei Chi Li tremiam levemente, mas não se retraíram. O dedo suave de uma mulher brincando em sua palma como se acariciasse seu coração.

O perfume que exalava de seu corpo fazia seu corpo pegar fogo.

Liu Luo Yi continuou seus movimentos. Seus dedos ágeis desataram o cinto de suas roupas íntimas. No momento em que todas as roupas escorregaram, Wei Chi Li estendeu a mão decisivamente e segurou as golas com força, apertando-as com a mão.

Mas ainda viu algumas coisas que não deveria ter visto. O coração de Wei Chi Li deu um solavanco e ela rapidamente desviou os olhos.

O corpo de Liu Luo Yi se enrijeceu, as lágrimas começaram a cair de seus olhos e ela não conseguiu impedi-las. Ela não queria impedi-las intencionalmente.

— Wei Chi Li… — Ela murmurou, e então seu corpo amoleceu, encostando sua cabeça no ombro de Wei Chi Li, com os ombros tremendo levemente.

Desconsiderando tudo, ela de repente se lançou contra Wei Chi Li. Rompendo as roupas restritivas, ela estendeu dois braços suaves para envolver a cintura de Wei Chi Li. Surpresa com o repentino e suave abraço, Wei Chi Li foi empurrada contra a porta atrás de si.

Justo na hora, por alguma razão, a chama da vela oscilou e apagou.

Xin Ran, que estava esperando do lado de fora, pensou que Wei Chi Li estivesse em perigo quando viu que o quarto de repente ficou escuro e ouviu o som de um objeto pesado batendo na porta. Ela gritou pela princesa, subiu as escadas e empurrou a porta violentamente.

Ela era bastante forte e, como Wei Chi Li não ficou firme, naquele instante, ela não conseguiu se manter em pé. Ela cambaleou alguns passos à frente e quase bateu no armário. A porta se abriu repentinamente e Xin Ran entrou correndo.

Wei Chi Li, por reflexo, abraçou Liu Luo Yi com força, usando suas mangas largas para cobrir seu corpo e então gritou: — Xin Ran, saia!

Xin Ran não viu nada claramente quando ouviu o grito de Wei Chi Li. Seu corpo tremeu e ela se tornou um borrão ao sair correndo, fechando a porta com força.

Ela bateu no peito, sentindo-se injustiçada, porque a princesa nunca havia perdido a paciência com ela antes.

Ela estava com raiva.

Na escuridão, houve um silêncio e apenas os batimentos cardíacos das duas pessoas eram muito altos.

Wei Chi Li sentiu que seus ombros estavam encharcados. O corpo suave de Liu Luo Yi estava quase completamente grudado no dela. Flexível como se não tivesse ossos, fazendo com que as pessoas se sentissem inquietas e com dor no coração.

Wei Chi Li suspirou, sua mão indo em volta das costas de Liu Luo Yi e forçando a separá-la, empurrando-a para longe.

Liu Luo Yi sentiu o empurrão de Wei Chi Li e a expressão em seus olhos se endureceu.

Ela abaixou a cabeça e soluçou. Ela afastou a mão de Wei Chi Li e seu tom se tornou frio: — Vá embora.

Ela se fez tão baixa assim por ela e não queria continuar assim. Embora ela realmente, realmente gostasse de Wei Chi Li.

Liu Luo Yi quis se agachar para procurar suas roupas quando uma súbita sensação de calor em seus ombros a pegou de surpresa. Um casaco foi colocado sobre ela, carregando o perfume de grama do corpo de Wei Chi Li.

Ela quis jogá-lo fora, mas as golas estavam apertadas por alguém e, dessa vez, suas mãos ficaram presas nele e não podiam se mover, como uma crisálida de bicho-da-seda.

— O que você está fazendo? — Ela perguntou baixinho.

As risadinhas impotentes de Wei Chi Li viajaram acima de sua cabeça. Ela de repente deu um passo à frente e empurrou Liu Luo Yi contra o armário atrás dela. Liu Luo Yi foi pressionada contra o armário e, por alguma razão, sentiu-se um pouco nervosa.

Ela ainda não podia mover as mãos e começou a suspeitar que Wei Chi Li estivesse fazendo isso de propósito, então se sentiu um pouco irritada. Ela torceu o corpo, querendo se soltar, mas foi segurada por Wei Chi Li com outra mão.

— Pequena Liu’er, ah, Pequena Liu’er, eu realmente… — Wei Chi Li abaixou a cabeça e balançou.

Ela frequentemente fazia as coisas sem hesitar nem um pouco, mas, na verdade, também se enredava em alguns aspectos. Especialmente quando se tratava de lidar com Liu Luo Yi.

Embora fosse cautelosa, não era tola. Sempre conseguia sentir aquela palpitação, mas no começo não entendia o que era. E quando percebeu, não ousou pensar sobre isso.

Se apaixonar por uma mulher em um mundo completamente desconhecido.

Se isso tivesse ocorrido alguns meses antes, ela não acreditaria nem se fosse espancada até a morte.

Mas agora aconteceu. A Liu Luo Yi viva estava ali na frente dela. Ela não podia negar que queria abraçá-la, queria beijá-la, queria ser boa para ela para o resto da vida e queria vê-la sorrir.

Antes de ela mesma aparecer, a vida de Liu Luo Yi foi muito amarga. Embora Wei Chi Li nunca fosse se considerar uma salvadora, ela realmente queria que Liu Luo Yi vivesse feliz, exatamente como ela tinha dito naquele dia.

— Vá correr e pular, seja travessa e cometa todos os tipos de travessuras. Você também pode ser desobediente, orgulhosa também.

Antes de Liu Luo Yi aparecer, sua vida talvez fosse emocionante, mas era um tanto solitária. Depois que Liu Luo Yi apareceu, ela percebeu que havia uma terra árida não desenvolvida em seu coração.

Devagar, ela estava brotando exuberantemente.

— Menina boba. — Wei Chi Li sussurrou e de repente riu, como se não fosse ela mesma.

Liu Luo Yi ficou ainda mais irritada. Olhou para Wei Chi Li e não se importou com as lágrimas em seu rosto.

Até que os dedos quentes de Wei Chi Li tocaram suavemente seu rosto e limparam suas lágrimas pouco a pouco.

Então, Wei Chi Li se inclinou para frente repentinamente, e Liu Luo Yi se afastou instintivamente para trás. Mas como havia um armário atrás dela, ela só conseguiu inclinar um pouco a cabeça. O rosto de Wei Chi Li se aproximou de repente, e a ponta do seu nariz tocou suavemente o dela.

Wei Chi Li exalou, e seu hálito se espalhou pelo rosto de Liu Luo Yi, que de repente sentiu seu corpo ficar mole. Macio como uma poça de água, ela não conseguia ficar em pé.

Wei Chi Li conhecia bem o seu problema e já havia estendido os braços, envolvendo-a pela cintura e segurando-a firmemente em seus braços.

A voz de Liu Luo Yi tremeu:

— Wei Chi Li…

Ela não conseguiu dizer mais nada e só chamou o nome dela repetidamente.

— Estou aqui. — Wei Chi Li sorriu. Estando tão perto dela, ela a observou de cima a baixo, vendo-a tremer em seus braços. Seus olhos encantadores estavam vermelhos, e a ponta do seu nariz estava avermelhada, como um coelho branco.

Ao contrário da sensação fria habitual, Wei Chi Li de repente se sentiu satisfeita, porque só ela podia ver esse lado tão fofo de Liu Luo Yi.

— Pequena Liu’er, eu também gosto de você. — Wei Chi Li. Ela não hesitou mais e não se importou em pensar sobre identidade, gênero ou o futuro.

Que se dane o mundo dela. Ela não se importaria, mesmo que fosse um sonho.

Liu Luo Yi ficou atônita, a expressão em seus olhos ficou ausente. Será que ela ouviu errado? O que Wei Chi Li disse, ela gosta dela?

Depois disso, a felicidade que era suficiente para explodir preencheu seu peito. Liu Luo Yi sentiu que, desde que nasceu, nunca experimentou uma êxtase como aquela.

Ela realmente gostava dela, e não era só um devaneio.

Liu Luo Yi de repente sorriu, mas as lágrimas ainda fluíam e não conseguiam ser limpadas, não importava o quanto tentasse, e até mesmo Wei Chi Li já havia desistido.

— Então, você ainda não vai me soltar? — Liu Luo Yi engasgou.

— Eu tenho medo que com meu corpo assim, eu não consiga lidar com isso. — Wei Chi Li olhou Liu Luo Yi de cima a baixo. Liu Luo Yi sentiu seu olhar, se encolheu rapidamente e depois seu rosto corou.

Meu deus, ela realmente fez isso, foi muito vergonhoso!

Liu Luo Yi se aconchegou nos braços de Wei Chi Li, não querendo mostrar o rosto. Wei Chi Li a abraçou e segurou o riso, o que fez sua face ficar um pouco dolorida.

Ela também estava incrivelmente feliz. Uma mulher tão perfeita agora pertencia a ela.

Sua Pequena Liu’er.

As duas se abraçaram dessa forma por um longo tempo, e só então Liu Luo Yi se endireitou, evitando o olhar de Wei Chi Li e perguntou:

— Mas, por que você disse “também”? Você obviamente disse isso primeiro.

Wei Chi Li fingiu surpresa e gentilmente a soltou, dizendo:

— Oh? Então quem foi que não quis nem colocar a roupa externa agora há pouco?

Quando ela a soltou, as roupas sobre os ombros de Liu Luo Yi escorregaram naturalmente. Liu Luo Yi gritou e rapidamente colocou a roupa de volta, estendendo a mão para bater em Wei Chi Li.

— Ok, eu não vou olhar mais, coloque a roupa direito. — Wei Chi Li disse suavemente e fechou os olhos, dando dois passos para trás.

Depois disso, um par de lábios ligeiramente frescos tocou seus lábios, ainda com a umidade e o sal das lágrimas.

Mas foi só um momento e Liu Luo Yi já correu para longe. Naquele instante, Wei Chi Li sentiu seu coração batendo como um tambor.

Quem ensinou tudo isso para ela? Ser capaz de provocá-la até ela não conseguir controlar seu afeto. Wei Chi Li suspirou. Felizmente, considerava que não havia se esquecido de si mesma.

Agora não era hora para certas coisas. Elas ainda tinham um longo tempo e um futuro, então poderiam levar tudo devagar.

— Ok. — Liu Luo Yi disse, e Wei Chi Li abriu os olhos, o quarto já estava claro.

Ela olhou para Liu Luo Yi e viu que ainda havia um brilho vermelho em seu rosto, mas ela já estava vestida adequadamente. Estava ali, esfregando a ponta de sua roupa, nervosa.

Wei Chi Li estava prestes a se aproximar, mas o armário que elas haviam destruído recentemente finalmente não aguentou e se abriu uma fresta.

A ponta de um livro saiu.

Para esconder seu constrangimento, Wei Chi Li estendeu a mão e pegou o livro, dizendo:

— Que tipo de livros uma pessoa tão inteligente como a Pequena Liu’er costuma ler?

Ao ver isso, Liu Luo Yi correu até lá, querendo fechar a porta do armário. Mas, inesperadamente, ela tropeçou nas roupas espalhadas pelo chão e quase caiu. Wei Chi Li rapidamente a abraçou.

Ótimo. As duas bateram na porta do armário, que se abriu completamente, e os livros caíram. E um deles se abriu em uma página.

Wei Chi Li imediatamente viu as imagens e abriu a boca, atônita.

Ótimo. Agora estava ainda mais embaraçoso. Ela pensou.

Capítulo 61: Confissão
Fonts
Text size
AA
Background

The Male Lead’s Backyard is on Fire

2.6K Views 4 Subscribers

Sinopse:

A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...

Chapters

  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 2)
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 1)
  • Capítulo 27: Liu se desculpa (Parte 2)
  • Capítulo 26: Liu pede desculpas (Parte 1)
  • Capítulo 106: Grande casamento
  • Capítulo 105: Depois
  • Capítulo 104: Uma noite
  • Capítulo 103: Mergulhando de Cabeça
  • Capítulo 102: Saindo do armário com estilo~
  • Capítulo 101: Íntimo
  • Capítulo 100: Atrás de Você
  • Capítulo 99: Eu Te Amo
  • Capítulo 98: Casamento
  • Capítulo 97: 'Rival de Amor'
  • Capítulo 96: Fuma?
  • Capítulo 95: Resistência
  • Capítulo 94: Escuta Clandestina
  • Capítulo 93: Surpresa
  • Capítulo 92: Despindo-se
  • Capítulo 91: Fuma
  • Capítulo 90: Palavras do Coração
  • Capítulo 89: Cativada
  • Capítulo 88: Um Beijo
  • Capítulo 86: Perto
  • Capítulo 85: A Guerra Começou
  • Capítulo 84: Paixão
  • Capítulo 83: Tomando a Iniciativa para Beijar
  • Capítulo 82: Quer Dormir no Mesmo Quarto
  • Capítulo 81: Sente-se Bem
  • Capítulo 80: As Feridas Foram Curadas
  • Capítulo 79: Pessoa Afetuosa
  • Capítulo 78: Seria bom se casarmos
  • Capítulo 77: Inquieta e Caprichosa
  • Capítulo 76: Eu Voltei
  • Capítulo 75: Fuga
  • Capítulo 74: Uma Vida de Amor
  • Capítulo 73: Incidente
  • Capítulo 72: Eu Também a Amo
  • Capítulo 71: Aproveitando-se
  • Capítulo 70: Bebedeira
  • Capítulo 69: Provocação?
  • Capítulo 68: Beijo
  • Capítulo 67: O Abraço da Princesa
  • Capítulo 66: Encontrando os Pais
  • Capítulo 65: Agindo com Charme
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63: Entrando no Palácio
  • Capítulo 62: Gentil
  • Capítulo 61: Confissão
  • Capítulo 60: Impulsiva
  • Capítulo 59: Aquela Noite
  • Capítulo 58: Dívida de Amor
  • Capítulo 57: Bem-vindo
  • Capítulo 56: Lunática
  • Capítulo 55: Sendo Enquadrada
  • Capítulo 54: Tesouro
  • Capítulo 53: Acordar
  • Capítulo 52: Roubar um Beijo
  • Capítulo 51: Incapaz de Compreender Sentimentos
  • Capítulo 50: Queixa
  • Capítulo 49: Entrando no Palácio Novamente
  • Capítulo 48: Irmãs
  • Capítulo 47: Provocação
  • Capítulo 46: Intenso
  • Capítulo 45: Cheng Qi Qi
  • Capítulo 44: No Abraço
  • Capítulo 43: Apreço
  • Capítulo 42: Vingança
  • Capítulo 41: Escaldada
  • Capítulo 40: Estou Aqui
  • Capítulo 39: Discussão
  • Capítulo 38: Abraço
  • Capítulo 37: Assassina Profissional
  • Capítulo 36: Preocupações
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34: Imperador
  • Capítulo 33: Tapinha
  • Capítulo 32: Mesma Cama
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30: Aviso
  • Capítulo 29: Exposta
  • Capítulo 28: Ferida
  • Capítulo 25: Contradição
  • Capítulo 24: Salve-a
  • Capítulo 23: Dependendo
  • Capítulo 22: Sendo arrebatado
  • Capítulo 21: Fique
  • Capítulo 20: Administrando o Remédio
  • Capítulo 19: Divórcio
  • Capítulo 18: Cuidando
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16: Enganação....
  • Capítulo 15: Caindo na água
  • Capítulo 14: Carregando você
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11: Aconchego
  • Capítulo 10: Independentemente da própria segurança
  • Capítulo 9: Um momento de ternura
  • Capítulo 8: Isso é um sonho?
  • Capítulo 7: Contra-ataque
  • Capítulo 6: Macio e Perfumado
  • Capítulo 5: Ameaças
  • Capítulo 4: Ela é macia
  • Capítulo 3: Arrebatando uma pessoa das garras da morte
  • Extra 2: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Capítulo 2: Salve a beleza
  • Extra 1: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Capítulo 1: Transmigrou para o Livro

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels