Capítulo 7: Contra-ataque
Liu Luo Yi não disse uma única palavra e simplesmente ficou ali, estupefata.
“Despeje outro copo.” Lu Yun Kui disse.
Liu Luo Yi não enxugou a água do rosto enquanto caminhava em direção ao bule e serviu outra xícara, e então caminhou para o lado de Lu Yun Kui.
Assim que Lu Yun Kui estava prestes a pegar a xícara dela, Liu Luo Yi de repente deu um passo para trás, levantou o braço e jogou água no rosto de Lu Yun Kui.
Lu Yun Kui nunca esperou que Liu Luo Yi tivesse coragem e ficou atordoado na hora, esquecendo-se de limpar as folhas de chá do rosto.
Ao ver isso, Wei Chi Li, que estava ao lado, quase engasgou com a massa.
Isso era completamente o oposto da protagonista feminina que se resignou à adversidade do romance.
Wei Chi Li tomou outro gole de chá para engolir a massa na boca e então olhou para Liu Luo Yu. Com este movimento, Wei Chi Li tem um novo nível de respeito por ela.
Foi muito gratificante; ela mal podia esperar para pular e gritar ‘Bom trabalho’!
Liu Luo Yi colocou a mão atrás das costas e olhou diretamente para Lu Yun Kui sem recuar.
No entanto, Wei Chi Li viu que suas mãos tremiam ligeiramente atrás das costas.
Quando Lu Yun Kui sofreu tal humilhação? Além disso, estava na frente de 2 de suas mulheres. Em segundos, ele ficou furioso e de repente agarrou o pescoço macio de Liu Luo Yi, levantando a mão querendo acertá-la.
Liu Luo Yi não se escondeu e simplesmente fechou os olhos.
Vendo isso, Wei Chi Li imediatamente jogou fora sua massa meio comida. Dentro desse perigo iminente, ela correu para frente e segurou a mão de Lu Yun Kui com firmeza.
Liu Luo Yi sentiu apenas um vento forte e repentino ao lado de sua orelha, mas a dor esperada não chegou e havia uma fragrância familiar de grama ao lado dela.
Ela ficou um pouco surpresa e, ao abrir lentamente os olhos, também ficou atordoada. Ela não sabe quando Wei Chi Li ficou na frente dela com uma mão segurando o pulso de Lu Yun Kui e a outra segurando sua cintura levemente.
A mão em sua cintura era suave, mas forte.
De alguma forma, ela sentiu sua bochecha ficar um pouco quente.
“Wei Chi Li, o que você está fazendo?” Lu Yun Kui franziu a testa. Ele tentou se livrar da mão dela, mas percebeu que o aperto de Wei Chi Li era tão forte que não importava o que acontecesse, ele não conseguia se libertar.
“Se você bate em alguém a cada passo e mesmo querendo bater em uma serva, você não tem medo de que, se isso se espalhar, você seja ridicularizado?” Wei Chi Li disse enquanto levantava as sobrancelhas.
Lu Yun Kui então usou toda a sua força para se libertar. Inesperadamente, Wei Chi Li soltou sua mão e, ao cambalear, tropeçou no canto da perna da mesa e caiu na cadeira, parecendo extremamente embaraçoso.
Quando Lu Yun Kui perdeu o rosto? Ele se levantou enfurecido e disse: “Estou disciplinando minha serva e como minha esposa, cuide de seus próprios assuntos!”
Wei Chi Li olhou em volta inocentemente e disse com um sorriso: “Marido, acalme-se, já que é uma serva da Mansão Lu, naturalmente, isso é assunto meu.”
Lu Yun Kui engasgou na hora e seu rosto estava vermelho de raiva, mas não sabia o que dizer.
Como uma pessoa vingativa, ele não podia simplesmente engolir esse ressentimento. Wei Chi Li ainda tem valor, então ele não se atreve a ser precipitado e só pode atacar Liu Luo Yi.
Lu Yun Kui levantou-se e forçosamente se acalmou enquanto alisava graciosamente as rugas de suas roupas e esboçava um sorriso: “Ok, já que a esposa quer ser imparcial, então como uma pequena serva que se atreve a ir contra seu superior, ela deveria ser punida com um cajado! De acordo com nossas leis e regulamentos, o mestre tem o direito de punir o servo que prejudicar seu mestre.”
“Alguém venha, arraste-a para fora, 20 golpes!”
Quando Liu Luo Yi ouviu isso, seu coração afundou ferozmente. Ela foi estufada e bem cuidada desde pequena. Com esses 20 golpes, ela temia que esta vida fosse perdida.
Além disso, ela tinha medo da dor.
Ela apertou as duas mãos, segurando as lágrimas teimosamente.
Seria bom se ela morresse assim e, embora provavelmente fosse um pouco doloroso, ela deveria ser capaz de suportar, Liu Luo Yi pensou sobre isso secretamente.
De fora vieram alguns pajens, eles estenderam a mão para agarrar Liu Luo Yi. Como Wei Chi Li pôde deixar isso acontecer? Ela puxou Liu Luo Yi para trás e disse com voz severa: “Quero ver quem ousa tocá-la!”
Os poucos pajens ficaram surpresos e ficaram parados. Eles não podiam se mover nem ir, simplesmente presos entre os 2 mestres.
Liu Luo Yi olhou fixamente para as costas de Wei Chi Li. Suas costas eram esguias, mas altas e retas, ao que parece, muito seguras.
Ela não sabe por que teve esse súbito equívoco. No entanto, Wei Chi Li a ajudou de novo e de novo e para quê?
Ela não conseguia entender.
“Li’er, você está insistindo em se opor a mim?” O rosto de Lu Yun Kui escureceu.
“Como poderia ser oposição? As leis e regulamentos afirmam que não se pode abusar do linchamento. Há uma grande diferença entre punição e punição corporal. Não desejo que o marido seja afetado devido a este assunto. Afinal, em breve será um período de aperfeiçoamento que acontece uma vez a cada 3 anos. Se houver alguma fofoca caluniosa se espalhando, quem vai sofrer será o marido.”
Wei Chi Li disse com um sorriso.
Ela sentiu que era bastante boa. Ela estava neste tempo antigo há apenas alguns dias e já havia aprendido todas essas reviravoltas completamente.
Embora Lu Yun Kui fosse 100% uma pessoa vil, ele ainda era inteligente e podia naturalmente ler o significado ameaçador da palavra de Wei Chi Li. Ele balançou a cabeça pesadamente e mostrou o sorriso de sempre: “Ok, eu fui imprudente, Li’er ainda está pensativa.”
“Vocês todos vão embora.” Ele disse enquanto cerrava os dentes enquanto sorria.
Um grupo de pajens se virou e saiu da sala atordoado.
Só então Wei Chi Li se sentiu aliviada. Embora deixar Liu Luo Yi ser punida não afetaria o relacionamento do líder masculino e feminino. Ela não suportava ver essa beldade sendo torturada.
Mas agora, ela só poderia fazer isso, quanto aos outros, dependerá da boa sorte de Liu Luo Yi.
Embora esta Liu Luo Yi fosse fria e quieta quando acordada, ela não era nada agradável.
Ela se virou e encontrou o olhar de Liu Luo Yi. Liu Luo Yi rapidamente abaixou a cabeça, não querendo ver Wei Chi Li, mas seu coração estava ‘Bum Bum Bum’ batendo sem parar.
Pode ser por causa do medo, ela adivinhou.
O pescoço branco e esguio da mulher foi exposto na frente de Wei Chi Li. Quando ela abaixou a cabeça, seus cílios tremularam levemente, fazendo com que parecesse frágil, mas bonito.
Wei Chi Li estendeu a mão e gentilmente levantou o queixo e, em seguida, usando as mangas, ela enxugou o chá do rosto
“Você pode bater nos outros, mas só quando eu estiver por perto.” Ela disse em uma voz que só podia ser ouvida pelas duas.
Liu Luo Yi sentiu que seu coração estava prestes a pular. Parece que a respiração de Wei Chi Li quase poderia respingar em seu rosto. Aquele hálito era como a fragrância da grama do pasto e a envolveu.
Profundo e raso, charmoso e gentil.
Mas antes que ela pudesse reagir, Wei Chi Li já se retirou e saiu. Ela torceu a cintura e, ao passar por Lu Yun Kui, revirou os olhos.
Lu Yun Kui quase desmaiou de raiva.
O ar ainda estava cheio de sua fragrância, e ainda havia algo em seu queixo. Foi quente, duradouro.
Liu Luo Yi estava um pouco fora de si.
Uma pessoa poderia ter mudado tanto em tão pouco tempo? Ela não sabe e não entende.
Wei Chi Li saiu da sala, até que ela estava longe da sala de estudo de Lu Yun Kui antes de respirar fundo. Contanto que ela ficasse ao lado do protagonista masculino, ela teria vontade de bater em alguém o tempo todo.
Afinal, ela viveu mais de 20 anos na vida anterior e nunca viu uma pessoa que merecesse uma surra.
Com esse tipo de cara, o livro o fez, e a protagonista feminina vivem felizes juntos? Tomando a liderança feminina como masoquista?
Ela caminhou pela trilha do jardim de volta para seu quarto, ouvindo os melodiosos e doces gorjeios dos pássaros. Os raios de sol do início do verão atravessava as copas das árvores e caía no chão, imprimindo sombras heterogêneas enquanto subia lentamente pela parede. Refletindo alguns anos de beleza.
As pequenas flores brilhantes e imaculadas desabrochavam na grama exuberante. Esforçando-se para a brisa suave, fraca e pura.
Wei Chi Li caminhou preguiçosamente e depois pensou no próximo movimento. De acordo com a linha de relacionamento da história original, após o incidente do chá, o protagonista masculino trancará a protagonista feminina em um pequeno pátio da casa. Não permitindo que ela tenha comida e água.
Depois disso, o protagonista masculino usava uma máscara e se vestia com uma roupa preta. Ele fazia parkour por cima do muro no meio da noite para cuidar da protagonista doente e lentamente cultivar seu relacionamento.
A protagonista feminina naturalmente não sabia que era o protagonista masculina e se apaixonou pelo homem vestido de preto. No final, depois que o protagonista masculino revelou sua identidade, a protagonista feminina tem motivos suficientes para perdoar o protagonista masculino.
Claro, Wei Chi Li não deixaria isso acontecer!
O que ela poderia fazer? Enquanto Wei Chi Li estava pensando, ela pulou em um rochedo alto para 2 pessoas e pousou diretamente em cima dele.
Ela quase não ficou firme e rapidamente se apoiou na pedra ao lado enquanto esticava o pescoço para olhar para baixo.
QingGong (!) Foi realmente uma coisa boa. Se ela tivesse esse tipo de conhecimento perdido em sua vida anterior, ela não teria caído do penhasco e morrido.
(!) 轻功 QingQong: é uma técnica das artes marciais chinesas que lembra visualmente o parkour, apesar de ter métodos de treinamento diferentes.
Ela não sabe se alguém foi buscar seu cadáver.
Ou foi enterrado sob o penhasco pelo solo e no final se fundiu com as flores e árvores.
Wei Chi Li pensou em sua família moderna e estava se sentindo um pouco deprimida. Ela se sentou e começou a conversar com o pássaro colorido ao seu lado: “Sinto falta de casa e da minha família também”.
“Você pode voar de volta e dizer a eles que ainda não estou morta?”
O pássaro torceu a nádega.
Wei Chi Li coçou a cabeça. Ela deve ter sido envenenada por magia demoníaca e começou a falar com um pássaro.
Espere, envenenamento? Uma luz pisca na mente de Wei Chi Li.
Ela estava nos tempos antigos e era fácil conseguir remédios que pudessem nocautear uma pessoa. Enquanto Lu Yun Kui dormia profundamente à noite e estava ocupado durante o dia, como poderia haver tempo para ele incomodar a protagonista feminina?
Apenas faça isso, Wei Chi Li abriu os braços e pulou, aterrissando firmemente no chão e correndo.
3 dias depois.
Era uma noite tranquila e todas as luzes das lanternas foram apagadas. Ao se esticar, não se podia ver seus cinco dedos como se a tinta tivesse sido espirrada e nem mesmo pudesse ver muitas estrelas.
Wei Chi Li levantou-se da cama e pegou a roupa preta preparada de Xin Ran.
“Princesa, onde você está indo?” Xin Ran parecia confusa. Agora, ela não conseguia entender ainda mais seu temperamento de princesa. Pensar em todo tipo de coisa e nem mesmo contar a ela, deixando-a ansiosa.
Wei Chi Li estendeu um dedo fino e longo e colocou-o em seus lábios e piscou para ela: “para desabafar minha raiva”.
Sem esperar pela resposta de Xin Ran, Wei Chi Li saiu pela janela e se misturou à noite escura como breu.
Não pergunte por que ela não usou a porta para sair, porque assim era mais fresco.
Admitindo sua própria frieza, Wei Chi Li caminhou durante a noite.
Ela gesticula para a parede e em 2 a 3 passos, ela pulou no telhado como um gato gracioso.
Sob o beiral, os criados que guardavam à noite dormiam profundamente.
Este era o pátio de Lu Yun Kui.
Comentários no capítulo "Capítulo 7: Contra-ataque"
COMENTÁRIOS
Capítulo 7: Contra-ataque
Fonts
Text size
Background
The Male Lead’s Backyard is on Fire
Sinopse:
A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...