Capítulo 71: Aproveitando-se
- Home
- All Mangas
- The Male Lead's Backyard is on Fire
- Capítulo 71: Aproveitando-se
— Está bem — disse Wei Chi Li. Assim que terminou de falar, Liu Luo Yi se desvencilhou de seus braços, cambaleando enquanto corria para longe. Wei Chi Li correu atrás dela. Com uma mão segurando seu pulso e a outra em sua cintura fina, foi só então que conseguiu pará-la.
Normalmente, ela parecia tão calma, então por que, quando bebia, se tornava outra pessoa? Seria essa sua verdadeira natureza? Wei Chi Li sorriu sem jeito. A expressão em seus olhos, quando olhava para Liu Luo Yi, carregava um carinho que ela nem percebeu.
Liu Ru observava Wei Chi Li de lado, passando a mão pela barba.
— Princesa, não a culpe, entregue-a a mim — ele disse, avançando. Quando Liu Luo Yi o viu, deu outro chute. Se Wei Chi Li não a tivesse parado no meio do ar, o chute teria quase acertado o rosto de Liu Ru.
Wei Chi Li quase riu alto, tentou ao máximo conter o sorriso e disse calmamente:
— Senhor Liu, já que ela quer sair para brincar, eu a levarei.
— Mas…
Antes que Liu Ru pudesse terminar de falar, foi interrompido por Wei Chi Li:
— Senhor Liu, ela nunca pediu nada a você, certo?
Liu Ru ficou surpreso por um momento, então balançou a cabeça.
— Mas ela vai pedir para mim — Wei Chi Li disse indiferente, sem expressão no rosto. Mas suas palavras fizeram os lábios de Liu Ru se moverem, e tudo o que ele queria dizer ficou preso na garganta.
Liu Luo Yi estava muito bêbada e tudo à sua frente estava muito borrado, como se sua mente estivesse cheia de uma pasta. Ela olhou para cima e, por acaso, viu o rosto de Wei Chi Li. Naquele momento turvo, ela de repente achou que aquilo estava delicioso.
Então, de repente, ela se pôs na ponta dos pés, colocou seus dois braços finos nos ombros de Wei Chi Li, inclinou-se para frente e a lambeu suavemente.
O toque molhado e suave fez o corpo de Wei Chi Li se contrair no lugar, como se tivesse levado um choque elétrico. Ela virou a cabeça surpresa para olhar Liu Luo Yi. Quem diria que Liu Luo Yi se inclinaria novamente, aparentemente para morder. Wei Chi Li rapidamente pressionou sua cabeça para baixo.
Ela precisava se acalmar. Liu Luo Yi estava muito sensual depois de beber.
A expressão de Liu Ru estava muito estranha. Ele olhava para Wei Chi Li e depois para Liu Luo Yi, sentindo que algo estava errado. O jeito que essas duas se comportavam juntas não era normal.
Especialmente a expressão nos olhos de Wei Chi Li quando ela olhava para Liu Luo Yi.
— Senhor Liu, ela, eu a levarei primeiro. Quando eu voltar, tenho assuntos importantes para conversar com o senhor — disse Wei Chi Li. Quando terminou de falar, não se importou se Liu Ru se opusesse ou não. Ela se agachou, a pegou no colo como uma princesa e, assim que se moveu, voou para fora do muro do pátio e a figura vermelha desapareceu sob o céu noturno.
Todos na casa olharam para cima. Alguém, surpreso, comentou que aquelas duas pareciam imortais.
— Ei, me arrastou até aqui e agora me largou de novo? — Wei Chi Die correu alguns passos. Ela estava irritada.
Neste momento, Wei Chi Li não tinha a menor intenção de se preocupar com os outros. Todo o seu coração estava voltado para Liu Luo Yi. A mulher em seus braços estava inquieta, esticando as mãos para tocá-la. Wei Chi Li se arrepiou e não pôde evitar de deixar os pés tocarem o chão.
Se isso continuar, mais cedo ou mais tarde, elas cairiam do céu e perderiam as duas vidas.
— Me coloque no chão! — Liu Luo Yi bateu em seu ombro, e Wei Chi Li sentiu a dor. Só então, ela a colocou cuidadosamente no chão.
— Por que você também bate nas pessoas? — Wei Chi Li disse, sem jeito.
Liu Luo Yi fez uma careta e se inclinou para Wei Chi Li, querendo olhar mais de perto. De repente, seus olhos ficaram vermelhos, e as lágrimas começaram a cair. Wei Chi Li entrou em pânico e correu para limpar suas lágrimas:
— Não, por que está chorando de novo? Eu não te impedi de me bater.
Liu Luo Yi mordeu os lábios vermelhos, empurrou Wei Chi Li com força e então chorou:
— É tudo sua culpa. Você não gosta de mim, não me quer e sempre quer me deixar para trás…
Wei Chi Li ficou completamente perplexa. Ela abriu os braços, mantendo-se alerta para não cair enquanto se aproximava lentamente. Ela sorriu tristemente:
— Quando eu te deixei para trás?
— Por que contar isso para os outros e não para mim? Você simplesmente não quer, não me quer — Liu Luo Yi chorou e chorou, sem parar para respirar, até soluçar.
Seu cabelo estava completamente bagunçado, mas isso não a fez parecer desleixada. Ao contrário, ela passava uma sensação de estar sendo abusada, fraca e delicada. A brisa da noite soprou o cabelo em suas têmporas, fazendo cócegas em Wei Chi Li, que quase não resistiu em querer provocá-la ainda mais.
Pensando nela, tremendo assim, e se encolhendo em seus braços.
Pensando nisso, Wei Chi Li de repente estendeu a mão, deu um tapa em si mesma e se xingou, dizendo que era uma fera. A dor viajou pelo corpo e ela se sentiu melhor.
Liu Luo Yi balançou e virou como se não quisesse mais saber de Wei Chi Li. Ela caminhava pelas ruas já vazias, e Wei Chi Li correu atrás, segurando sua mão para forçá-la a virar-se novamente.
Wei Chi Li estendeu a mão e tirou o pente de madeira do seu cabelo. O cabelo negro como tinta caiu, como um tecido de seda formado pela noite mais escura, ondulando suavemente no vento.
Se a deusa dos nove céus estivesse bêbada, provavelmente seria assim. Wei Chi Li não pôde deixar de suspirar.
— Você, o que vai fazer? — Liu Luo Yi balançava, esticando a mão para tocar seu cabelo.
Wei Chi Li estendeu a mão, colocou-a atrás de seu pescoço e a massageou suavemente, forçando Liu Luo Yi a levantar a cabeça. Liu Luo Yi queria se afastar, mas não conseguia se mover, seja por causa do álcool ou outra coisa.
Liu Luo Yi estava um pouco assustada. Ela balançava a cabeça tremendo e fez um pequeno gemido.
Quem ouvisse aquilo sentiria uma coceira.
Wei Chi Li se elogiava por sua resistência, mas não conseguiu aguentar mais. Ela abaixou lentamente a cabeça, aproximando-se de Liu Luo Yi. As sobrancelhas delicadas, a ponta do nariz rosada e os lábios vermelhos estavam cada vez mais próximos.
No momento em que os dois lábios estavam prestes a se tocar, Liu Luo Yi de repente murmurou, com uma voz rouca e suave:
— Princesa…
Wei Chi Li parou. Soltou um longo suspiro, abaixou a cabeça e enterrou o rosto no pescoço de Liu Luo Yi, sussurrando:
— Esqueça. Você está muito bêbada, então parecerá que estou me aproveitando de você. Vou esperar você ficar sóbria.
Ela levantou a cabeça novamente, apertou o rosto suave de Liu Luo Yi e disse, palavra por palavra, com clareza:
— Eu nunca vou te abandonar, não nesta vida.
Wei Chi Li de repente enfiou a mão no decote de Liu Luo Yi, que gemeu, dizendo “não” e balançando a cabeça como um pandeiro. Ela apertou os lábios, querendo chorar novamente. Nesse momento, Wei Chi Li não sabia se ria ou chorava, mas, roendo os dentes, disse:
— O que você tem medo? O que eu poderia fazer com você na rua?
Ela tirou o pingente de jade de Liu Luo Yi e colocou-o na palma da sua mão, segurando-o na frente dos olhos de Liu Luo Yi. Sussurrou:
— Enquanto esses dois pingentes de jade não se quebrarem, eu sempre vou gostar de você, te proteger e nunca te abandonar.
— E se, e se se quebrar? — Liu Luo Yi parecia um pouco mais sóbria. Ela pegou o pingente de volta como se fosse um tesouro e o protegeu no peito, como um animal que protege sua comida, com medo de que outros o roubassem.
Wei Chi Li sorriu:
— Então eu vou até a montanha Tianshan procurar a pedra, fazer dois novos e continuar a gostar de você.
Ao ouvir isso, Liu Luo Yi finalmente abriu os olhos mais uma vez. Olhou para Wei Chi Li e, de repente, se lançou sobre ela. Wei Chi Li deu dois passos para trás, quase caindo, mas conseguiu se manter firme.
Ela esfregou o rosto de Wei Chi Li com o nariz e sussurrou em seu ouvido:
— A pequena Liu’er realmente gosta da princesa. Se a princesa me deixar, eu vou me sentar no muro mais alto da cidade, ano após ano, esperando por você.
Ao ouvir isso, Wei Chi Li sentiu um aperto no coração e sorriu com dificuldade:
— Por quê?
— Porque, um dia, a princesa vai vir me procurar.
Wei Chi Li estendeu a mão e acariciou sua cabeça. Seus olhos se tornaram gradualmente embaçados, como se houvesse uma camada de névoa. Ela sussurrou:
— Não vou deixar você esperar tanto tempo. Você não vai precisar esperar ano após ano. Se eu for embora, no máximo em três dias eu volto para você.
Liu Luo Yi fez um som baixo e murmurou algo inaudível, e então de repente socou Wei Chi Li, dizendo insatisfeita:
— Eu quero ver as lanternas flutuantes!
Wei Chi Li ainda estava imersa na sensação tocante e triste quando foi acordada pelo soco. Ela esfregou o ombro e repetiu:
— Ok, ok, ok, lanternas flutuantes, lanternas flutuantes, eu vou fazer isso para você agora.
Também havia mercado funcionando à noite no País Yan, mas só em uma rua. Fora essa rua, quase todas as outras lojas estavam fechadas. Wei Chi Li passeou por um tempo, mas não sabia se era azar ou outra coisa, mas os materiais necessários para fazer as lanternas flutuantes estavam todos esgotados.
Ela encontrou outra loja aberta e, dentro, havia um homem idoso de barba branca. Quando ouviu que ela estava procurando lanternas flutuantes, ele imediatamente acenou com a mão:
— Senhorita, já é tarde, o item já foi vendido. Desde o último festival da Cidade das Flores, alguém soltou um rio cheio de lanternas flutuantes, depois disso, homens e mulheres se viciaram nessa coisa. Quando propõem, soltam um rio cheio disso; quando casam, soltam um rio cheio disso. Cada vez que a mercadoria chega, tudo é vendido. Esse velho não tem outro meio. Senhorita, que tal dar uma olhada em outras lojas?
Wei Chi Li olhou para Liu Luo Yi, que estava se espalhando sobre ela e não queria soltá-la. Suspirou, pensando que havia cavado um buraco para si mesma.
Ela falou com o velho novamente:
— Não quero muito, apenas uma ou duas, ou até mesmo só os materiais. Essa lanterna flutuante é muito importante para mim, por favor, pense em um jeito. Dinheiro não é problema.
O velho acariciou a barba, pensou por um momento e então tirou um grande pacote do armário. Parecendo constrangido, ele disse:
— Eu ainda tenho algumas, mas estas são para o Quarto Príncipe.
Chen Chu? O que ele quer com essas coisas? Wei Chi Li perguntou novamente:
— O Quarto Príncipe confirmou que quer essas lanternas flutuantes?
— Bem, não. É só que o Quarto Príncipe ia pagar o maior preço. Se alguém oferecer um preço maior que o dele, também pode comprar. Mas, vai custar muito dinheiro.
— Quanto? — Wei Chi Li teve um pressentimento ruim.
— Duzentos taéis. — disse o velho.
Wei Chi Li quase cuspiu sangue. Ela roeu os dentes e disse com raiva:
— Duzentos taéis por algumas lanternas flutuantes? Isso é uma loja de extorsão?
— Ei! Essa senhora não deve acusar o velho injustamente. Este é o preço dado pelo Quarto Príncipe. O Quarto Príncipe mencionou esse preço com medo de que outros comprassem antes, não culpem esse velho. Mas, a senhorita pode pensar nisso. Fora a loja deste velho, não há estoque em mais nenhuma outra loja. — O velho parecia indignado.
Wei Chi Li amaldiçoou Chen Chu mentalmente, mas não havia outro jeito. Parou de lutar e acenou com a mão:
— Eu vou te dar 210 taéis. Me venda essas lanternas.
— Fechado. A senhorita é direta! — O velho ficou tão feliz que parecia ter alguns anos a menos e entregou o pacote imediatamente para Wei Chi Li.
— Eu vou enviar uma nota e você vai ao Palácio Wei Chi pegar o dinheiro. — disse Wei Chi Li, então virou-se e saiu sem olhar para a expressão do velho. Ela segurava Liu Luo Yi com uma mão e o pacote de lanternas flutuantes com a outra, com os dentes cerrados de raiva.
Mas quando olhou para Liu Luo Yi, que estava cambaleando docilmente ao seu lado, também sentiu que tudo valeu a pena.
— Pequena Liu’er. Eu vou te acompanhar para soltar as lanternas flutuantes. — Ela disse com um sorriso.
Liu Luo Yi a olhou aturdida e depois curvou ligeiramente os lábios. Seus olhos não estavam mais tão embaçados como antes. Mas, quando caminhava, ainda tropeçava e batia nos braços de Wei Chi Li a cada poucos passos.
— Princesa… abraço. — Ela levantou a cabeça e sorriu docemente.
E então, sem aviso, vomitou.
Comentários no capítulo "Capítulo 71: Aproveitando-se"
COMENTÁRIOS
Capítulo 71: Aproveitando-se
Fonts
Text size
Background
The Male Lead’s Backyard is on Fire
Sinopse:
A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...