006y8oKFly1gej2m30acjj305k07sjrh

The Male Lead’s Backyard is on Fire

Capítulo 77: Inquieta e Caprichosa

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Male Lead's Backyard is on Fire
  4. Capítulo 77: Inquieta e Caprichosa
Anterior
🟡 Em breve

Mas devido a múltiplos ferimentos em seu corpo, à falta de força física e ao fato de ter saltado sobre a muralha da cidade, Wei Chi Li estava como uma flecha no final de seu voo. Ela esgotou sua última força para aterrissar no chão, soltou Liu Luo Yi, cansada, e rolou na grama com ela.

— Princesa! — Liu Luo Yi se levantou rapidamente e verificou os ferimentos de Wei Chi Li. Os ferimentos brutais e o sangue espalhado por todo o corpo dela causaram arrepios.

— Por que há tantos ferimentos… — murmurou Liu Luo Yi. Ela levantou a cabeça e viu o portão da cidade se abrindo lentamente. Rapidamente, ela arrastou Wei Chi Li, colocou o braço sobre o ombro dela, cerrou os dentes e caminhou em direção aos cavalos amarrados no canto.

Wei Chi Li observava o esforço de Liu Luo Yi e sorriu fraca e gentilmente. Estendeu a mão para pegar as rédeas e, suportando a dor, subiu no cavalo. Então, pegou a mão de Liu Luo Yi e puxou, colocando-a no cavalo e a protegendo contra seu peito.

Atrás dela, estava o calor de Wei Chi Li e a fragrância que a cercava. A ação de montar no cavalo era como ser abraçada em seus braços. Liu Luo Yi fechou lentamente os olhos, sentindo cada toque do corpo de Wei Chi Li.

— Segure firme — Wei Chi Li disse suavemente. O ar quente que ela exalou soprou atrás da orelha de Liu Luo Yi, fazendo-a tremer.

Wei Chi Li galopava com os guardas atrás, e a poeira levantava-se debaixo das patas do cavalo, cobrindo a estrada principal em névoa. Atrás, havia centenas de cavaleiros rápidos perseguindo-os, enquanto a estrada à frente era sinuosa e interminável.

Alguém disparou uma flecha de trás e a flecha zuniu em direção a elas. Wei Chi Li pressionou Liu Luo Yi para baixo e elas se deitaram no cavalo para evitar o impacto. A ferida de Wei Chi Li se abriu novamente e a dor quase a fez cair em coma.

Não. Ainda não estava seguro. Ela não podia deixar a Pequena Liu’er sozinha.

— Princesa, seus ferimentos… — Liu Luo Yi virou a cabeça de repente. Ela ouviu o suspiro abafado de Wei Chi Li e ficou muito preocupada.

— São ferimentos superficiais, nada grave. Não olhe para trás e segure as rédeas com força — Wei Chi Li disse em seu ouvido, enquanto controlava habilidosamente o cavalo para correr desenfreada pela estrada plana.

Mas os soldados estavam se aproximando, e Wei Chi Li sabia que isso não ia funcionar. Ela decidiu ser audaciosa e de repente virou uma esquina, indo em direção à floresta montanhosa não muito longe. Gradualmente, a estrada deixou de ser plana, com muitas pedras obstruindo o caminho e galhos bloqueando a passagem.

Em tal estrada montanhosa e acidentada, só então conseguiram aumentar a distância dos soldados atrás.

Liu Luo Yi estava preocupada com os ferimentos de Wei Chi Li e também temia que, se falasse, poderia distraí-la, por isso não ousou dizer uma palavra e decidiu confiar completamente em Wei Chi Li.

— Solte-me — disse Wei Chi Li de repente.

Liu Luo Yi, inconscientemente, soltou sua mão, e Wei Chi Li, que estava atrás dela, a abraçou pela cintura, fazendo as duas caírem para o lado da estrada. As montanhas estavam densas com ervas e árvores. Wei Chi Li a abraçou fortemente, e as duas rolaram pela grama, que tinha a altura de uma pessoa, até o fundo da ladeira, deixando o cavalo seguir sozinho, correndo para frente como uma criança feliz.

Pareceu um curto período de tempo até que finalmente pararam. Liu Luo Yi estava tão assustada que seu coração estava disparado. Assim que se moveu, seu corpo foi pressionado fortemente. Wei Chi Li estava deitada sobre ela, abraçando sua cintura com uma das mãos, segurando sua mão com a outra e apertando-a.

A essa distância tão próxima, Liu Luo Yi podia sentir a respiração de Wei Chi Li frente a frente e o cheiro de sangue em seu corpo. Liu Luo Yi não soube dizer por um momento se seu coração estava batendo tão rápido por causa do salto do cavalo ou por causa de Wei Chi Li.

O som caótico das patas dos cavalos vinha de cima delas. Os soldados já haviam alcançado, pularam sobre essa colina coberta por grama alta e continuaram perseguindo o cavalo.

Wei Chi Li estava claramente nervosa. Ela segurou a mão de Liu Luo Yi com mais força, quase fazendo Liu Luo Yi sentir-se sufocada. Essa sensação de sufocamento se espalhou até a cintura, que estava sendo tocada por Wei Chi Li, e Liu Luo Yi tremia involuntariamente.

Wei Chi Li apertou as mãos novamente. Ela parecia não perceber que agora estavam entrelaçando os dedos e as duas estavam coladas uma à outra. Liu Luo Yi sentiu sua suavidade e então fechou os olhos, abrindo-os novamente.

Hoje, o céu estava azul, claro e bonito.

Após um período indefinido, o som caótico das patas dos cavalos na colina desapareceu. Só então Liu Luo Yi relaxou um pouco. Ela quis chamar Wei Chi Li, mas ficou horrorizada ao perceber que Wei Chi Li estava imóvel há um tempo.

Liu Luo Yi rapidamente virou Wei Chi Li com cuidado, levantou-se e se ajoelhou ao lado dela para sentir sua respiração.

Essa respiração estava muito fraca e parecia ficar cada vez mais fraca. Liu Luo Yi de repente entrou em pânico e, sem se importar em limpar a sujeira do rosto, estendeu a mão para carregar Wei Chi Li sobre seu ombro, querendo levá-la para fora. Mas assim que deu um passo, não ousou seguir em frente. E se encontrassem os soldados novamente?

Por um momento, ela não podia avançar nem recuar e estava preocupada com Wei Chi Li. Então, ela lutou para virar-se e lentamente deitou Wei Chi Li na grama.

— O que eu devo fazer, princesa? — Ela engasgou e estendeu a mão para tocar o rosto de Wei Chi Li. Sentiu que seus pensamentos se embaralhavam com o coma de Wei Chi Li e o grande pânico e impotência que a envolviam.

O sorriso habitual de Wei Chi Li agora estava calmo, com os olhos fechados apertadamente, e ela estava aninhada nos braços de Liu Luo Yi. Seu cabelo estava bagunçado, seus lábios estavam pálidos, parecendo muito frágil.

Liu Luo Yi enxugou suas lágrimas e rasgou suas roupas para fazer tiras de pano e amarrar os ferimentos no corpo de Wei Chi Li, um por um. Depois de fazer tudo isso, ela se levantou novamente, puxou o braço de Wei Chi Li, colocou-o sobre seu ombro e caminhou em direção à parte mais profunda da floresta.

Se alguém estivesse ali, poderia carregar Wei Chi Li com facilidade, mas só ela não conseguia. Ela estava sem forças, e Liu Luo Yi se culpava pela primeira vez, chegando até a se odiar.

Liu Luo Yi endireitou suas costas e a arrastou por um tempo, então simplesmente se agachou e colocou Wei Chi Li nas costas, levantando-se novamente. Esse processo foi excepcionalmente longo, mas Liu Luo Yi apertou os dentes e não disse nada.

Ela carregava Wei Chi Li nas costas, se curvando e tropeçando pela floresta montanhosa. Não sabia o que havia à frente nem quão distante estava. Só queria ficar um pouco mais longe daqueles soldados.

Ela não ousou fazer marcas no caminho, com medo de ser encontrada pelos subordinados do imperador.

O caminho estava ficando cada vez mais difícil de percorrer, e Liu Luo Yi caiu várias vezes, mas tentava ajustar seu corpo ao cair, de modo que Wei Chi Li usasse seu corpo como apoio, para que não se ferisse ainda mais.

— Princesa, aguente um pouco mais, nós vamos chegar logo.

— Princesa, você me prometeu. Não pode quebrar isso. — Ela murmurou sem parar e continuou andando, embora não soubesse qual era o destino, e embora Wei Chi Li não pudesse ouvir.

Naquela densa floresta montanhosa, uma mulher magra carregava alguém nas costas enquanto caminhava lentamente, passo a passo. Onde ela passava, às vezes se viam manchas de sangue.

O galho afiado cortou sua pele e o sangue visível escorreu de sua perna. No entanto, como alguém que tem muito medo de dor, ela não sentia.

Talvez porque as situações não fossem ruins o suficiente e os problemas continuassem a surgir, a chuva veio inesperadamente. O céu que parecia claro, de repente foi coberto por nuvens escuras, e em meia hora grandes gotas de chuva começaram a cair. O corpo de Liu Luo Yi sentiu o frio, e ela se apressou em se esconder em uma caverna próxima, com medo de que Wei Chi Li fosse pega pela chuva e seus ferimentos piorassem.

Ela colocou Wei Chi Li no chão com cuidado e a deixou encostada na parede de pedra. Na verdade, aquilo não era uma caverna; era apenas uma parte rebaixada de uma parede rochosa. Não era profunda, mas o suficiente para proteger da chuva.

Ela não tinha um isqueiro e não conseguia fazer fogo. Só podia usar seu corpo para abraçar Wei Chi Li com força. Ela estava com medo, com medo de que Wei Chi Li ficasse cada vez mais fria.

A chuva caiu por muito, muito tempo. Parecia que, como a chuva não chegava à capital há um bom tempo, ela aproveitou aquele dia para se derramar completamente. Liu Luo Yi levantou a cabeça para olhar as gotas de chuva caindo. O céu e a terra pareciam ter caído em uma cena irreconhecível.

O corpo de Wei Chi Li não ficou mais frio, mas sim mais quente. Ela começou a tremer, e seus lábios ficaram roxos.

— Princesa, princesa. — Liu Luo Yi a chamou duas vezes. Ela estava ansiosa, e sem pensar, tirou suas roupas finas e as envolveu ao redor de Wei Chi Li.

Wei Chi Li ainda estava tremendo.

Liu Luo Yi endureceu seu coração, tirou suas roupas internas e também as enrolou ao redor de Wei Chi Li. Como o braço suave e de aparência de lótus e suas costas entraram em contato com o ar frio da chuva, os pelos se arrepiaram.

Ela não se importava mais com nada, desde que Wei Chi Li acordasse.

Liu Luo Yi se ajoelhou e se sentou na frente de Wei Chi Li. Seus olhos estavam fixos nos lábios de Wei Chi Li.

Estavam muito secos; ela realmente precisava de água.

Liu Luo Yi se levantou, caminhou até a beira da caverna e estendeu a mão para coletar água. Só que a água da chuva foi soprada pelo vento para dentro da caverna, fazendo-a sentir frio. Mas Liu Luo Yi não se moveu. Em vez disso, ela ficou lá, e quando sua palma estava cheia de água, a levou até os lábios de Wei Chi Li com alegria.

A água escorreu pelos lábios de Wei Chi Li e umedeceu sua garganta. Wei Chi Li se mexeu um pouco.

Liu Luo Yi olhou para as sobrancelhas de Wei Chi Li, então estendeu a mão e as tocou, deslizando por sua testa até a ponte do nariz e, depois, parando nos lábios dela. Havia uma sensação de frescor devido à água da chuva nos lábios dela.

Ela se moveu lentamente, se aproximou de Wei Chi Li e então se deitou em seu ombro. Havia paz em seu sonho, sem soldados os perseguindo e sem batalhas caóticas.

O sonho se quebrou de repente, e o rosto de Liu Luo Yi caiu para baixo. Ela acordou de repente, mas nesse momento, uma mão segurava seu rosto.

— Pequena Liu’er. — Uma voz rouca, mas sedutora, soou acima dela. Liu Luo Yi levantou a cabeça em surpresa, e se deparou com os olhos sorridentes de Wei Chi Li, que ainda estava fraca, mas com os olhos claros.

— Princesa. — Liu Luo Yi queria sorrir também, mas gritou por algum motivo. Suas lágrimas estavam como um dique rompido. Ela simplesmente não conseguiu mais se conter, sentou-se no chão, cobriu os olhos com o dorso da mão e começou a chorar.

Wei Chi Li ficou surpresa com sua emoção repentina. Não teve escolha senão se sentar, estendendo a mão para acariciar a cabeça de Liu Luo Yi: — Menina boba, por que está chorando? Eu não morri.

Liu Luo Yi não conseguiu controlar suas lágrimas. Soluçando, ela se jogou nos braços de Wei Chi Li, envolveu a cintura dela com os braços e continuou chorando.

— Por que você está usando tão poucas roupas? Está um dia tão frio, tome cuidado para não pegar um resfriado. — Wei Chi Li ficou ansiosa assim que a viu com mais clareza. Ela queria colocar um casaco em Liu Luo Yi, mas Liu Luo Yi a abraçava com força, se recusando a soltar.

Depois de lutar por um longo tempo, os ferimentos no corpo de Wei Chi Li ainda a incomodavam. Ela finalmente desistiu e se recostou na parede. Não podia rir nem chorar, então disse: — Deixe-me colocar um casaco em você, e depois me abrace de novo, tudo bem?

Liu Luo Yi finalmente assentiu. Ela corou e se afastou, como se tivesse acabado de perceber como estava naquele momento. Não ousou levantar a cabeça e se protegeu com os braços.

Wei Chi Li afastou as roupas de Liu Luo Yi e então a olhou de cima a baixo. Ela estava envolta em um top branco, com os braços expostos. Sua pele era de um branco gelado e, naquela caverna cinza, estava ainda mais pálida e suave. Suas costas estavam retas, a figura era esguia e suave, seus longos cabelos haviam se solto há algum tempo, caindo sobre os ombros e até a cintura, parcialmente visível e parcialmente oculta. Era obscuro e encantador.

Wei Chi Li não pôde evitar engolir em seco.

Especialmente quando Liu Luo Yi abaixou os olhos e uma gota de lágrima caiu exatamente, escorrendo até seus dedos finos. Era cristalina, e isso fez Wei Chi Li lembrar da flor delicada com orvalho pendurado nela pela manhã.

— Princesa, eu não estou com frio. — Liu Luo Yi corou. Ela ainda não havia notado, mas sob o olhar de Wei Chi Li, foi só então que se sentiu desconfortável.

— Mas eu estou muito fria. — Wei Chi Li disse, séria.

Só então Liu Luo Yi hesitou por um momento e depois se arrastou para o lado de Wei Chi Li.

— As roupas são pequenas demais para cobrir nós dois. — Wei Chi Li disse novamente.

Liu Luo Yi não parava de soluçar. Ela murmurou, então se aproximou dela obedientemente, abriu os braços e abraçou Wei Chi Li. Embora Wei Chi Li parecesse normal, seu coração estava batendo forte como um tambor.

O corpo macio e quente da bela mulher estava aninhado nos braços dela, sem nada entre elas. Essa sensação fez Wei Chi Li até esquecer a dor.

O corpo de Liu Luo Yi era tão macio que ela parecia não se atrever a apertá-la com força, então só podia colocar as mãos em sua cintura e abraçá-la suavemente. Era como se cada parte do corpo dela que estava em contato com Wei Chi Li tivesse perdido a sensibilidade.

Wei Chi Li ficou inquieta e travessa por um momento, não conseguiu evitar usar um pouco de força para que Liu Luo Yi se aproximasse ainda mais. Talvez porque Wei Chi Li estivesse bem agasalhada, Liu Luo Yi não tenha notado, já que estava concentrada em abraçar Wei Chi Li e aquecê-la com seu corpo.

Soluços e gemidos. Mas quando Wei Chi Li os ouviu, foi de uma forma completamente diferente.

— Princesa, eu estou com medo. — Liu Luo Yi disse, de repente.

Wei Chi Li, ainda imersa em seus devaneios, abaixou a cabeça e perguntou:

— Oh, o que você tem medo?

— De perder você. — Liu Luo Yi disse suavemente.

Comentários no capítulo "Capítulo 77: Inquieta e Caprichosa"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 77: Inquieta e Caprichosa
Fonts
Text size
AA
Background

The Male Lead’s Backyard is on Fire

1.8K Views 4 Subscribers

Sinopse:

A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...

Chapters

  • Extra 2: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Extra 1: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Capítulo 106: Grande casamento
  • Capítulo 105: Depois
  • Capítulo 104: Uma noite
  • Capítulo 103: Mergulhando de Cabeça
  • Capítulo 102: Saindo do armário com estilo~
  • Capítulo 101: Íntimo
  • Capítulo 100: Atrás de Você
  • Capítulo 99: Eu Te Amo
  • Capítulo 98: Casamento
  • Capítulo 97: 'Rival de Amor'
  • Capítulo 96: Fuma?
  • Capítulo 95: Resistência
  • Capítulo 94: Escuta Clandestina
  • Capítulo 93: Surpresa
  • Capítulo 92: Despindo-se
  • Capítulo 91: Fuma
  • Capítulo 90: Palavras do Coração
  • Capítulo 89: Cativada
  • Capítulo 88: Um Beijo
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 2)
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 1)
  • Capítulo 86: Perto
  • Capítulo 85: A Guerra Começou
  • Capítulo 84: Paixão
  • Capítulo 83: Tomando a Iniciativa para Beijar
  • Capítulo 82: Quer Dormir no Mesmo Quarto
  • Capítulo 81: Sente-se Bem
  • Capítulo 80: As Feridas Foram Curadas
  • Capítulo 79: Pessoa Afetuosa
  • Capítulo 78: Seria bom se casarmos
  • Capítulo 77: Inquieta e Caprichosa
  • Capítulo 76: Eu Voltei
  • Capítulo 75: Fuga
  • Capítulo 74: Uma Vida de Amor
  • Capítulo 73: Incidente
  • Capítulo 72: Eu Também a Amo
  • Capítulo 71: Aproveitando-se
  • Capítulo 70: Bebedeira
  • Capítulo 69: Provocação?
  • Capítulo 68: Beijo
  • Capítulo 67: O Abraço da Princesa
  • Capítulo 66: Encontrando os Pais
  • Capítulo 65: Agindo com Charme
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63: Entrando no Palácio
  • Capítulo 62: Gentil
  • Capítulo 61: Confissão
  • Capítulo 60: Impulsiva
  • Capítulo 59: Aquela Noite
  • Capítulo 58: Dívida de Amor
  • Capítulo 57: Bem-vindo
  • Capítulo 56: Lunática
  • Capítulo 55: Sendo Enquadrada
  • Capítulo 54: Tesouro
  • Capítulo 53: Acordar
  • Capítulo 52: Roubar um Beijo
  • Capítulo 51: Incapaz de Compreender Sentimentos
  • Capítulo 50: Queixa
  • Capítulo 49: Entrando no Palácio Novamente
  • Capítulo 48: Irmãs
  • Capítulo 47: Provocação
  • Capítulo 46: Intenso
  • Capítulo 45: Cheng Qi Qi
  • Capítulo 44: No Abraço
  • Capítulo 43: Apreço
  • Capítulo 42: Vingança
  • Capítulo 41: Escaldada
  • Capítulo 40: Estou Aqui
  • Capítulo 39: Discussão
  • Capítulo 38: Abraço
  • Capítulo 37: Assassina Profissional
  • Capítulo 36: Preocupações
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34: Imperador
  • Capítulo 33: Tapinha
  • Capítulo 32: Mesma Cama
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30: Aviso
  • Capítulo 29: Exposta
  • Capítulo 28: Ferida
  • Capítulo 27: Liu se desculpa (Parte 2)
  • Capítulo 26: Liu pede desculpas (Parte 1)
  • Capítulo 25: Contradição
  • Capítulo 24: Salve-a
  • Capítulo 23: Dependendo
  • Capítulo 22: Sendo arrebatado
  • Capítulo 21: Fique
  • Capítulo 20: Administrando o Remédio
  • Capítulo 19: Divórcio
  • Capítulo 18: Cuidando
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16: Enganação....
  • Capítulo 15: Caindo na água
  • Capítulo 14: Carregando você
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11: Aconchego
  • Capítulo 10: Independentemente da própria segurança
  • Capítulo 9: Um momento de ternura
  • Capítulo 8: Isso é um sonho?
  • Capítulo 7: Contra-ataque
  • Capítulo 6: Macio e Perfumado
  • Capítulo 5: Ameaças
  • Capítulo 4: Ela é macia
  • Capítulo 3: Arrebatando uma pessoa das garras da morte
  • Capítulo 2: Salve a beleza
  • Capítulo 1: Transmigrou para o Livro

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels