Capítulo 8: Isso é um sonho?
- Home
- All Mangas
- The Male Lead's Backyard is on Fire
- Capítulo 8: Isso é um sonho?
Wei Chi Li andou na ponta dos pés e pulou, mal fazendo barulho. Ela dobrou a cintura como um gato e veio até a porta de Lu Yun Kui e entrou.
O quarto estava escuro e, quando Wei Chi Li entrou cautelosamente, ela tirou um pedaço de corda de suas roupas. O ronco às vezes era alto e suave, parecia que Lu Yun Kui estava em um sono profundo.
Havia uma mulher nua ao lado dele, mas Wei Chi Li não viu quem era e quando ela deu um passo à frente, ela a atingiu com um gesto de faca. A mulher desmaiou antes que pudesse acordar.
Wei Chi Li exerceu alguma força para dar um tapinha no rosto de Lu Yun Kui. Ele apenas murmurou algumas vezes antes de se virar
Wei Chi Li cobriu a boca para rir. O remédio que Xin Ran havia encontrado era realmente eficiente.
Ela puxou Lu Yun Kui para baixo da cama e arrastou-o rudemente até a perna da cama e desenrolou o feixe de cordas, amarrando-o firmemente à perna da cama.
No final, ela até amarrou um lindo laço no rosto dele.
Perfeito, Wei Chi Li bateu palmas. Com isso, ela não precisa se preocupar com ele acordar no meio do caminho.
Sob a luz fraca do céu, Lu Yun Kui parecia um grande sapo sem camisa deitado. Wei Chi Li segurou a risada até o estômago doer. Finalmente, depois de admirar sua ‘obra-prima’, ela saiu da sala na ponta dos pés e subiu o telhado em 2 a 3 etapas.
Era como se ela nunca tivesse visitado aqui.
Quando Wei Chi Li virou o muro para chegar ao pequeno pátio onde Liu Luo Yi estava trancada, ela franziu a testa. Esse pátio foi originalmente usado para guardar artigos diversos, por isso estava muito sujo e bagunçado.
O chão estava cheio de itens diversos e, com um leve movimento, era possível pisar em lenha e poças d’água.
Como alguém poderia viver neste tipo de lugar?
Wei Chi Li desviou da “armadilha” levemente e foi até a porta. Ao olhar para dentro, ela quase não conseguia ver nada porque não havia janela e estava muito escuro.
Presumivelmente, Lu Yun Kui não estava preocupado que Liu Luo Yi pudesse escapar, então não havia uma única pessoa guardando o pátio.
Wei Chi Li olhou em volta por um longo tempo e não conseguiu encontrar nada. Ela coçou a cabeça e decidiu entrar.
Inesperadamente, quando ela entrou, houve uma repentina rajada de vento acima de sua cabeça. Wei Chi Li arregalou os olhos para ver e acabou sendo um grande vaso. Ela rapidamente inclinou a cabeça para trás e, com um olhar rápido e uma mão hábil, ela abraçou o vaso.
Ao mesmo tempo, ela foi chutada com força na coxa e Wei Chi Li quase gritou. Mas porque ela estava preocupada que isso pudesse atrair atenções, ela suportou a dor. Ela fez uma careta quando empurrou a pessoa para dentro da sala com força e com as costas da mão para fechar a porta.
O mundo ficou subitamente escuro como breu.
“Eu quero te matar!” um súbito grito fraco. A pessoa solta o vaso.
Sem saber o que fariam a seguir, Wei Chi Li inconscientemente se curvou e segurou seu pulso. Como estava muito escuro para ver qualquer coisa, ela sentiu que seus lábios tocaram algo macio.
Seu coração pulou uma batida.
O corpo perto dela estava quente e trêmulo.
Mas antes que Wei Chi Li pudesse pensar sobre isso, aquela pessoa caiu. Wei Chi Li rapidamente estendeu a mão para pegá-la. Ela sentiu que a garota em seus braços era muito mole como se fosse um corpo sem vida.
“Liu Luo Yi, Liu Luo Yi!” ela sussurrou-gritou, ninguém respondeu.
Wei Chi Li disse ‘nada bom’ em seu coração quando se levantou e se atrapalhou, quase tropeçando no chão algumas vezes. Só então ela encontrou uma dobra de fogo e um castiçal. Com isso, ela conseguiu alguma fonte de luz.
Um fogo semelhante a um feijão ilumina esta pequena sala. Havia artigos diversos por todo o chão, como vasos descartados, banquinhos, cadeiras e alguns panos empilhados no canto. Quase todos os itens não eram restos de pedaços.
Quando Liu Luo Yi estava enrolada nesses artigos diversos, ela parecia extremamente pequena.
Wei Chi Li suspirou enquanto avançava, meio arrastando e meio carregando-a do chão para a cama.
A chamada cama parece uma pequena pilha de artigos diversos. Havia tecidos empilhados sobre ele e provavelmente eram usados por Liu Luo Yi como cobertor hoje em dia.
Wei Chi Li se sentiu desconfortável em seu coração. Ela estendeu a mão para aplainar uma área plana e colocou Liu Luo Yi no chão.
Sob a luz, o rosto de Liu Luo Yi parece mais pálido. Os lábios rosados originais eram exangues, quase transparentes como uma boneca de porcelana.
Lu Yun Kui era um bastardo, não dando nada para essa pessoa comer. Wei Chi Li amaldiçoou em seu coração.
Ela escapou novamente e roubou uma tigela de mingau e alguns lanches da cozinha. Ela o carregou nos braços por todo o caminho de volta para o quarto e, quando voltou, Liu Luo Yi já estava acordada.
As 2 passaram a se olhar. Como Wei Chi Li carregava uma porção dos alimentos, ela se sentiu um pouco envergonhada e coçou a cabeça.
Liu Luo Yi olhou para ela com um par de olhos enevoados por um tempo e disse suavemente: “Você é ……”
Só então Wei Chi Li deu um suspiro de alívio. Ela quase havia esquecido que seu rosto estava coberto com um pano preto e, com medo de ficar exposta, enrolou um turbante na cabeça.
Era garantido que nem mesmo sua própria mãe a reconheceria.
Wei Chi Li tossiu duas vezes para esconder seu constrangimento, fechou a porta e entrou.
Ela não ousa falar porque tinha certeza de que poderia revelar algo quando abrisse a boca.
Da pilha de artigos diversos, ela cavou uma mesinha de madeira, colocou-a na frente da cama e limpou a poeira com as mangas.
Liu Luo Yi também não disse nada enquanto a observava suando profusamente enquanto trabalhava e arrumava a comida adequadamente.
O aroma da comida penetrou em seu nariz. Liu Luo Yi apenas sentiu que estava prestes a perder a consciência de fome. Nessa época, devido ao súbito aparecimento de alimentos, ela não aguentava mais.
“Eu devo estar sonhando.” Os cílios de Liu Luo Yi tremularam e curvaram o canto de seus lábios.
Esta foi a primeira vez que Wei Chi Li a viu sorrindo e não pôde deixar de se sentir um pouco atordoada.
Quando ela sorriu, foi excepcionalmente bonito. Era como a luz da manhã brilhando na encosta coberta de neve. Limpo, branco e brilhante.
Foi completamente diferente dos tempos habituais. Talvez essa fosse sua aparência original. A aparência de uma jovem inocente e bonita da família aristocrata.
Só então Wei Chi Li percebeu que seu olhar estava um pouco lento. Ela rapidamente abaixou a cabeça e entregou-lhe a tigela de mingau.
“Você tem que me ajudar a levantar.” Liu Luo Yi disse isso suavemente. Ela olhou para Wei Chi Li com um par de olhos claros, adoráveis e um pouco coquetes.
Wei Chi Li sentiu que nunca esteve tão frenética em sua vida. Ela largou a tigela de mingau e ergueu suavemente Liu Luo Yi antes de dar a ela a tigela de mingau.
Liu Luo Yi estava faminta. Depois de um tempo, ela termina a tigela de mingau, salgadinhos e água dados por Wei Chi Li até não sobrar nada.
“Devo estar tendo alucinações, senão é um sonho.” disse Liu Luo Yi.
Ela sorriu, lágrimas escorrendo pelo canto dos olhos.
“Esta é a melhor refeição que comi desde que meu pai e meu irmão foram levados por ele. Obrigado.”
Liu Luo Yi olhou para Wei Chi Li. Em um instante, seus olhos estavam cheios de timidez e no segundo seguinte, ela de repente estendeu a mão para agarrar a mão de Wei Chi Li. Sua mão estava fria como um pedaço de jade que foi colocado do lado de fora durante o inverno.
Liu Luo Yi fechou os olhos em paz. Afinal, este era o seu próprio sonho, então não havia nada a temer.
Quem estava em pânico era, na verdade, Wei Chi Li. Ela se sentou na cabeceira da cama com o corpo rígido e não ousou se mexer. O lugar onde Liu Luo Yi chutou agora provavelmente estava machucado e inchado e dolorido.
No entanto, enfrentando Liu Luo Yi na frente dela, ela não se soltou de sua mão.
Dedos fracos e delicados, como raízes de chalota (1), mas cobertos com pequenas cicatrizes.
Liu Luo Yi não comia há vários dias e ficou de guarda o dia todo. Agora que ela estava relaxada, ela adormeceu logo depois.
Sentindo que ela não estava mais se movendo, Wei Chi Li então estica seus músculos rígidos e sai na ponta dos pés.
Na manhã seguinte, quando Liu Luo Yi abriu os olhos. A primeira coisa que ela vê é o telhado coberto de poeira e teias de aranha. Ela suspirou levemente e sorriu amargamente. Ela sabia que era um sonho. Acontece que a sensação em sua mão era tão real que ela queria se entregar à fantasia.
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
Notas:
[1]: Chalotas/ Échalote é uma planta vinda da Ásia Central, embora não seja inteiramente comestível, pode-se comer seu bulbo que tem sabor semelhante ao de cebola.
Comentários no capítulo "Capítulo 8: Isso é um sonho?"
COMENTÁRIOS
Capítulo 8: Isso é um sonho?
Fonts
Text size
Background
The Male Lead’s Backyard is on Fire
Sinopse:
A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...