Capítulo 82: Quer Dormir no Mesmo Quarto
- Home
- All Mangas
- The Male Lead's Backyard is on Fire
- Capítulo 82: Quer Dormir no Mesmo Quarto
O penhasco cinza se ergue do chão, subindo até o céu e descendo até o chão, com uma textura que parecia ter sido cortada por uma faca, passando uma sensação de opressão. Embora a abertura no meio fosse grande, lá dentro era completamente escuro, e não se podia ver o fim.
Liu Luo Yi levantou a cabeça para olhar, e então não pôde deixar de dar um passo para trás. Ao ver isso, Wei Chi Li ficou atrás dela, colocou as mãos nos ombros dela e olhou para dentro, sobre sua cabeça.
— Princesa, realmente precisamos passar por aqui? — Liu Luo Yi perguntou suavemente.
— Se a estrada principal puder ser usada, naturalmente, é melhor usar a estrada principal. — Wei Chi Li respondeu.
Neste momento, o som caótico dos cascos de cavalos chegou até seus ouvidos, transportado pelo vento. Wei Chi Li puxou o cavalo rapidamente para o lado e se virou, vendo Xin Ran e seu grupo se aproximando, como se estivessem caminhando ao vento. Todos os três estavam apressados, com os cabelos e roupas bagunçadas, como se estivessem fugindo.
Xin Ran freou bruscamente na frente de Wei Chi Li, ofegante:
— Princesa, eles estão nos alcançando, e tem mais e mais pessoas. Não conseguimos segurá-los.
Wei Chi Li não hesitou mais. Ela puxou o braço de Xin Ran e a empurrou diretamente para a fenda do penhasco, apontando para An Ge que estava atrás, e então segurou a mão de Liu Luo Yi e entrou.
Ela pareceu se lembrar de algo novamente, correu alguns passos e deu um tapa na traseira do cavalo. O cavalo relinchou e saiu correndo pela estrada principal.
Wei Chi Li olhou com arrependimento para a traseira do cavalo e balançou a cabeça.
Yi Xian Tian realmente era digno de ser chamado de Yi Xian Tian. Poucas pessoas passaram por aqui e havia penhascos de ambos os lados. Wei Chi Li esteve tanto tempo nos tempos modernos e, embora tenha visto muitas formações de terreno semelhantes, nunca tinha visto uma tão longa. Era impossível julgar até onde ia o fim, especialmente na escuridão.
A fenda foi ficando cada vez mais estreita e logo se transformou de uma largura de alguns braços para uma largura suficiente apenas para duas pessoas caminharem lado a lado.
Wei Chi Li olhou para trás. Eles haviam caminhado por um curto espaço de tempo e ela já não conseguia ver a entrada, mas não ouviu nenhum outro som. Só então Wei Chi Li suspirou aliviada. Parece que aqueles soldados não a alcançaram.
Wei Chi Li inicialmente pensou que, em um espaço tão estreito, suas artes marciais seriam uma vantagem e, mesmo que os inimigos fossem muitos, não haveria problema.
Na escuridão, Liu Luo Yi, que caminhava sozinha, estremeceu. Ela virou a cabeça subconscientemente à procura de Wei Chi Li, mas antes que pudesse se sentir realmente assustada, a ponta de seu dedo tocou uma palma quente. Wei Chi Li segurou sua mão com firmeza e a puxou para perto de si.
— Não tenha medo. — Wei Chi Li disse em seu ouvido.
Liu Luo Yi não respondeu, mas curvou os lábios na escuridão. Ela olhou para o céu noturno. O céu escuro estava cortado em uma tira e flutuava acima de sua cabeça.
O grupo caminhou rapidamente em silêncio, pois todos sabiam que aquele lugar era perigoso e não queriam permanecer ali por mais tempo. Eles só podiam tentar apressar o passo o máximo possível. Já estavam caminhando há muito tempo, tanto que até Wei Chi Li sentia as pernas doloridas.
Wei Chi Die, que estava seguindo atrás, foi mimada desde pequena e nunca caminhou tanto antes. Ela se irritou enquanto cambaleava passo a passo, xingando as pedras que bloqueavam o caminho de vez em quando.
An Ge olhou para ela, então foi de trás para a frente, silenciosamente chutando as pedras que bloqueavam o caminho para que Wei Chi Die pudesse caminhar mais confortavelmente.
— Wei Chi Li, quanto tempo falta? — Wei Chi Die perguntou com uma expressão severa enquanto massageava as próprias pernas.
Wei Chi Li levantou a cabeça para olhar. Ainda havia uma área de escuridão à frente. Ela balançou a cabeça e disse:
— Não sei, mas vamos conseguir chegar ao fim. Só precisamos aguentar um pouco mais.
Wei Chi Die resmungou, então levantou cuidadosamente a saia e começou a esfregar a panturrilha dolorida com as mãos.
An Ge sentiu um pouco de dor ao vê-la assim. Ela se virou e queria ajudá-la. Quem diria que Wei Chi Die não olhou para o caminho e acabou esbarrando diretamente nela. Wei Chi Die gritou e então cobriu a testa.
Wei Chi Die empurrou An Ge para longe, irritada, e seguiu em frente sozinha.
Na quietude, um som estranho de repente veio do topo de suas cabeças. Vários deles olharam para cima ao mesmo tempo. Com um movimento rápido e ágil, Wei Chi Li pressionou a cabeça de Liu Luo Yi e a puxou para o lado. No meio dessa velocidade relâmpago, An Ge não teve tempo de se esquivar, então simplesmente se jogou em cima de Wei Chi Die, colidindo de forma brusca contra a parede de pedra.
Algumas pedras, nem grandes nem pequenas, aparentemente caíam de diferentes alturas. Algumas caíam extremamente rápido, deixando um buraco profundo no chão, enquanto outras eram um pouco mais lentas.
Depois que a chuva de pedras passou, parecia que todas tinham sido enterradas no solo. Wei Chi Li balançou a cabeça para se livrar da terra ao redor do pescoço e rapidamente abaixou a cabeça para perguntar a Liu Luo Yi:
— Você está bem?
Liu Luo Yi balançou a cabeça. Ela de repente abriu os olhos bem grandes, saiu dos braços de Wei Chi Li e correu em direção a An Ge. Um pressentimento ruim surgiu de repente no coração de Wei Chi Li. Ela se virou e, aproveitando a luz da lua que apareceu do nada, viu sangue no corpo de An Ge.
— An Ge! — Esse grito trêmulo veio de Wei Chi Die. Wei Chi Die levantou a cabeça tremendo, olhando para o barro misturado com sangue em suas pontas dos dedos.
O corpo de An Ge ficou mole no momento certo e escorregou pelo corpo de Wei Chi Die. Wei Chi Die rapidamente a abraçou e disse severamente:
— Não é que eu não possa evitar, por que você teve que bloquear?
Embora tenha a repreendido duramente, Wei Chi Li já viu a óbvia confusão em seus olhos. Esse tipo de expressão frágil nunca apareceria no rosto de Wei Chi Die.
Wei Chi Li ajudou a pegar An Ge e então estendeu a mão para verificar sua respiração, mas An Ge afastou sua mão.
An Ge segurou a cabeça, sentou-se com dor e olhou o sangue em sua mão. Seus olhos estavam um pouco relaxados:
— Eu estou bem. É só um ferimento superficial e, enquanto a princesa estiver bem, eu ficarei tranquila.
Olhando para a aparência de Wei Chi Die, parecia que ela estava furiosa com ela. Seus olhos de fênix estavam cheios de raiva neste momento, e ela levantou as mãos como se fosse bater em An Ge, mas não se moveu por um longo tempo.
An Ge parecia um pouco tonta. Ela balançou um pouco e, de repente, sorriu. Normalmente com um rosto frio e sem expressão, mas agora, quando sorriu, parecia um pouco frágil e bonita.
— Você é louca, ainda sorrindo nesse momento? — Xin Ran disse enquanto removia as pedras maiores. Ela estava irritada, mas ao mesmo tempo surpresa.
Vendo que An Ge estava bem, Wei Chi Li ficou aliviada por um momento:
— Não percam mais tempo. Vamos sair primeiro. Esse lugar passou por ventos e chuvas por muito tempo, e as formações rochosas acima não são estáveis. Tenho medo de que mais pedras caiam. Vamos sair rapidamente.
Ao ouvir isso, An Ge se apoiou na parede e balançou um pouco enquanto se levantava. Wei Chi Die de repente a empurrou para baixo. An Ge segurou a cabeça e aspirou uma respiração profunda de dor, mas seu corpo de repente ficou leve e foi carregada nos braços da princesa.
Ela estava tão apressada que gaguejou:
— Princesa, o que está fazendo? Por que…
— Cala a boca. — Wei Chi Die olhou para ela com raiva. — Só sabe comer o dia inteiro, por que você é tão pesada?
An Ge fechou a boca e não ousou falar mais.
Com a aparência encantadora de Wei Chi Die, carregando An Ge, que era mais alta que ela, vestindo roupas negras e sendo tão reservada, parecia realmente estranho. Os olhos de Wei Chi Li se contraíram e ela não disse nada enquanto puxava Liu Luo Yi para longe e liderava o caminho.
— Princesa, por que sinto que… — Antes que Liu Luo Yi terminasse de falar, Wei Chi Li cobriu sua boca.
— Shh, fique quieta. Minha irmã está brava, e ela fica brava sem motivo. Melhor falar menos. — Wei Chi Li sussurrou.
— Ah… — Liu Luo Yi assentiu lentamente.
— Princesa, mas do jeito que a princesa mais velha está carregando An Ge, An Ge vai bater a cabeça de novo facilmente. — Liu Luo Yi, sendo gentil, não conseguiu segurar e acabou dizendo.
Wei Chi Li se virou e olhou para eles. An Ge estava rígida, pois estava em pânico. Wei Chi Die a carregava como se fosse uma tábua rígida. Se não tivesse cuidado, o topo da tábua poderia bater na parede de pedra.
— Deixe para lá, não vamos nos preocupar com isso. — Wei Chi Li virou a cabeça e não olhou mais para trás. Afinal, ela pensava que, mesmo se An Ge batesse a cabeça e morresse no caminho, ela deve ter se sentido feliz no coração.
Felizmente, o caminho à frente foi gradualmente se alargando e o penhasco acima de suas cabeças foi ficando cada vez menor. Nenhum outro acidente aconteceu ao longo do caminho, e logo saíram da área estreita. No momento em que viram o vasto céu novamente, Wei Chi Li sentiu um alívio tanto físico quanto mental.
À frente deles, havia um campo com algumas plantações. Estava tão escuro que ela não conseguia ver o que era. Parecia haver algumas luzes do outro lado, e Wei Chi Li julgou que deveria ser uma pequena cidade.
Embora o ferimento na cabeça de An Ge tivesse parado de sangrar rapidamente, Wei Chi Die ainda não a colocou no chão. Ela não disse uma palavra e usou o QingGong para caminhar rapidamente. Wei Chi Li não queria parecer extremamente feliz enquanto puxava Liu Luo Yi e corria à frente.
O grupo finalmente chegou à cidade antes do amanhecer. Embora parecesse perto, na realidade estava muito distante. Às vezes, Wei Chi Li usava o Qing Gong, outras vezes caminhava rápido o tempo todo. Ela sentiu que suas pernas iam ficar inúteis no momento em que viu a placa ‘Cidade An Ning’ na entrada da cidade; ela quase se ajoelhou.
As pessoas na pequena cidade eram extremamente trabalhadoras. Já havia pessoas montando barracas cedo pela manhã, gritando para vender Shao Bing(!). Liu Luo Yi, que estava acostumada às ruas da capital, achou tudo muito novo quando viu as pequenas e estreitas ruas da cidade, então ela ficou olhando ao redor.
— Irmã, vamos ficar aqui e chamar o médico para vir diretamente. — Wei Chi Li deu alguns passos rápidos para parar Wei Chi Die e sugeriu cuidadosamente.
Wei Chi Die respondeu com um “en” relutante. Ela soltou a mão e An Ge caiu no chão. Felizmente, Wei Chi Li a ajudou.
An Ge segurou a cabeça e ficou atrás de Wei Chi Die, parecendo perdida. Ao ver ela assim, Wei Chi Li a cutucou com um sorriso travesso e apontou para Wei Chi Die.
An Ge estava em um dilema.
Wei Chi Li, com uma expressão séria, a cutucou com mais força.
An Ge finalmente cedeu e de repente caiu para a frente. Wei Chi Die rapidamente se virou e, com um rápido olhar e um movimento ágil das mãos, a segurou. Ela abriu a boca, querendo dizer algo, mas seu olhar permaneceu por um tempo nos vestígios de sangue na cabeça de An Ge. No final, ela não disse nada e estendeu a mão para apoiar An Ge, caminhando lentamente em direção à pousada.
Wei Chi Li suspirou aliviada, entrou na pousada e perguntou ao estalajadeiro, que estava deitado preguiçosamente no balcão:
— Vamos ficar aqui. Quantos quartos há?
O estalajadeiro era um homem de meia-idade. Ele nem levantou os olhos e estendeu dois dedos.
— Dois quartos? — Wei Chi Li franziu a testa. — Não há muitas pessoas de fora por aqui, então por que só tem dois quartos disponíveis?
— Só tem dois quartos. — O estalajadeiro finalmente olhou para Wei Chi Li. — Tem um quarto no fundo que pode ser usado para dormir. Vocês todos parecem ser de fora. Esta cidade é pequena e sempre foi de poucas pessoas.
Wei Chi Li olhou para Xin Ran com um olhar perplexo. Xin Ran fez uma careta de indignação e foi até o fundo com sua bagagem.
— Então, abram dois quartos e adicionem o do fundo. — Wei Chi Li disse, sorrindo.
Liu Luo Yi puxou Wei Chi Li discretamente. Enquanto Wei Chi Li estava pegando dinheiro, ela se inclinou perto de seu ouvido e sussurrou:
— Por que, você não quer dormir comigo? Tem medo?
Ao ouvir isso, as orelhas de Liu Luo Yi ficaram rapidamente vermelhas. Ela empurrou Wei Chi Li para longe, ignorou-a, subiu as escadas e logo desapareceu.
O canto da boca de Wei Chi Li não conseguia parar de sorrir. Ela até deu uma prata extra ao estalajadeiro como recompensa.
Comentários no capítulo "Capítulo 82: Quer Dormir no Mesmo Quarto"
COMENTÁRIOS
Capítulo 82: Quer Dormir no Mesmo Quarto
Fonts
Text size
Background
The Male Lead’s Backyard is on Fire
Sinopse:
A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...