Capítulo 83: Tomando a Iniciativa para Beijar
- Home
- All Mangas
- The Male Lead's Backyard is on Fire
- Capítulo 83: Tomando a Iniciativa para Beijar
Depois que o médico chegou, ele prescreveu algumas pomadas e decocções para enriquecer o sangue de An Ge. Felizmente, não era nada grave, apenas um ferimento superficial. Mas assim que An Ge entrou no quarto, deitou-se na cama, recusando-se a se levantar. Wei Chi Die não teve outra escolha senão acompanhá-la, irritada.
Depois que Wei Chi Li instruiu o dono da pousada a levar a comida para o quarto, ela e Liu Luo Yi sentaram-se no lobby para o café da manhã. A comida aqui estava sem sabor, mas era fresca, até os ovos que acabaram de sair do galinheiro.
Depois de sofrer a noite inteira, Liu Luo Yi estava tão cansada que não conseguia conversar. Ela sentou-se ereta na cadeira, bebeu mingau e lentamente fechou os olhos, acordando abruptamente.
Wei Chi Li a observou divertida, mas não a incomodou. As pessoas ao redor deles começaram a aumentar. Embora houvesse poucos quartos nessa pousada, muitas pessoas vinham para as refeições. Todos se sentavam às mesas em grupos de 3 ou 5, conversando enquanto comiam. A saliva espirrava por todo lado, e estava barulhento e caótico.
Como havia poucos forasteiros ali, ainda mais belas como Wei Chi Li e Liu Luo Yi, elas chamavam ainda mais atenção. Por isso, as pessoas olhavam para elas e cochichavam entre si de vez em quando.
Alguns jovens que estavam sentados no canto, pareciam pessoas indecentes, e até um deles tinha palavras tatuadas na cabeça. Olhavam para Liu Luo Yi com intenções bastante ruins. Finalmente, levantaram-se lentamente e caminharam até Liu Luo Yi.
Wei Chi Li já os tinha visto de relance. Ela não falou nada, apenas pegou algumas frutas vermelhas brilhantes ao lado e as pesou nas mãos.
O grupo de jovens rapidamente chegou ao lado de Liu Luo Yi, puxou as cadeiras e se sentou. Primeiro, levantaram as sobrancelhas para Wei Chi Li e disseram:
— De onde vocês duas vieram? Para onde estão indo?
Dizendo isso, estendeu a mão em direção a Liu Luo Yi. Como Liu Luo Yi havia acabado de acordar, seus olhos ainda estavam embaçados, fazendo-a parecer delicada e frágil, quase fazendo a saliva deles escapar.
Havia até um audacioso que tentou tocar Wei Chi Li.
Com um estalo nítido, Wei Chi Li partiu a fruta ao meio com as duas mãos. Ela franziu a testa, parecendo insatisfeita. Então, quebrou novamente e a dividiu facilmente em 4 pedaços, oferecendo um para Liu Luo Yi.
Liu Luo Yi finalmente entendeu a situação, mas não entrou em pânico de forma alguma, estendeu a mão de forma indiferente para pegar. Mordeu a fruta e mastigou.
As mãos de alguns dos jovens ficaram suspensas no ar, olhando para Wei Chi Li com espanto, sem ousar fazer nada contra ela.
Vendo que aquele grupo de pessoas não sabia o que era bom para elas, Wei Chi Li pegou 2 pares de pauzinhos e apertou-os com uma mão, quebrando-os em 4 pedaços. O corte foi limpo e preciso, o que era absolutamente impossível para quem não tivesse força interna.
Os jovens se olharam horrorizados, então levantaram-se novamente, colocaram as cadeiras de volta no lugar com cuidado e voltaram para o seu canto tremendo, sem ousar olhar para trás.
Wei Chi Li ficou muito satisfeita. Seria o melhor se ela conseguisse afastá-los, pois não queria brigar em um lugar como aquele. Como estava fugindo, era melhor manter um perfil baixo. Liu Luo Yi terminou aquele pedaço de fruta e disse para Wei Chi Li:
— Princesa, vamos para cima descansar, e partimos quando acordarmos.
Wei Chi Li assentiu. Embora tivessem pegado um atalho, aquele lugar ainda não era muito longe da capital, então não podiam mais demorar. De repente, ela se lembrou de algo e se inclinou em direção a Liu Luo Yi, sorrindo:
— Pequena Liu’er está tão desesperada para dormir comigo?
Liu Luo Yi lançou-lhe um olhar, e em sua expressão parecia haver um toque de repreensão. Ela não disse nada, levantou-se e subiu direto para o andar de cima. Quando a porta se fechou, Wei Chi Li calou-se, embaraçada.
Embora o temperamento frio de Liu Luo Yi tenha melhorado muito, ainda era muito difícil lidar com ela. Wei Chi Li balançou a cabeça e subiu as escadas de madeira rangendo. O lugar estava gasto, o piso saliente, as portas estavam em péssimo estado, e havia marcas de traças que podiam ser vagamente vistas.
Quando entrou no quarto, Liu Luo Yi já estava deitada na cama com as roupas. A barra da saia branca estava um pouco suja, mas ela parecia não se importar nem um pouco. Parecia realmente exausta. Wei Chi Li caminhou na ponta dos pés e se inclinou para olhar Liu Luo Yi. Seu coração começou a palpitar.
Não deve ser tão errado beijá-la… Wei Chi Li hesitou, então se moveu lentamente na direção dela. Com os olhos fechados, Liu Luo Yi parecia uma fada adormecida. Suas mãos estavam cruzadas e colocadas sobre o abdômen, que se movia levemente. Sua pele era delicada, como se um toque ou uma brisa pudesse quebrá-la. Mas havia um pouco de sujeira nela, então Wei Chi Li estendeu a mão para limpá-la.
O olhar de Wei Chi Li desceu do rosto de Liu Luo Yi e parou em seus lábios. Uma noite inteira de viagem não afetou sua beleza, especialmente seus lábios, que não estavam com batom. Eles estavam rosados, apertados, o que fez Wei Chi Li pensar, de forma inexplicável, na fruta que acabara de comer. Estavam úmidos e macios.
O suave perfume fez Wei Chi Li desejar ainda mais. Ela sentiu seu rosto aquecer, o calor descendo até a base de seu pescoço. Estava quente.
Não sabe desde quando começou, mas o corpo de Liu Luo Yi parecia uma medicina fatal para ela. Boa medicina é amarga. Ela queria, mas não ousava tocá-la, e o ponto chave dessa medicina era que, às vezes, estava quente e, às vezes, fria.
Deveria prová-la para testar a temperatura? Wei Chi Li estava em dilema.
Liu Luo Yi já estava dormindo. Ela murmurou e estalou os lábios. A pequena e delicada língua rosa passou rapidamente, e o som veio da garganta fina, fazendo Wei Chi Li sentir algo estranho.
Então beije-a. Pensou ela. E então se inclinou lentamente. Quando seus lábios tocaram os de Liu Luo Yi, houve um zumbido em sua mente. O toque suave quase destruiu sua sanidade.
Wei Chi Li rapidamente levantou a cabeça. Descobriu que tomar a iniciativa para beijar alguém era uma sensação completamente diferente. Era diferente do coração disparado que acontecia quando a outra pessoa tomava a iniciativa, e também diferente da surpresa inesperada. Tomar a iniciativa para cobrir os lábios da mulher que ela gostava trazia muito mais satisfação em seu coração.
Ela não pôde evitar lamber os lábios. O suave aroma da fruta ainda estava neles.
Liu Luo Yi murmurou novamente. A pequena voz que saiu do nariz fez lembrar um gato dormindo docemente, fazendo com que Wei Chi Li quisesse inclinar o rosto para acariciar. Ela se contorceu e seus cabelos se espalharam ao redor; seu pescoço, branco como neve, se moveu algumas vezes.
Wei Chi Li observou silenciosamente, relutante em ir embora ou deitar para dormir. Ela relembrou a sensação que teve agora e abaixou a cabeça. Seus lábios roçaram a testa de Liu Luo Yi, a ponta de seu pequeno nariz e, finalmente, pararam em seus lábios.
Por coincidência, Liu Luo Yi acordou um pouco nesse momento e murmurou, sonolenta. Quando Wei Chi Li ouviu isso, quase teve as pernas fracas e caiu sobre Liu Luo Yi. Mas, felizmente, Wei Chi Li conseguiu se controlar com extrema concentração.
— Princesa… — Ela abriu ligeiramente os olhos. Quando viu o rosto de Wei Chi Li, suspirou, murmurou algo inaudível e virou-se, voltando a dormir.
Wei Chi Li abaixou a cabeça e sorriu. Ela afastou os cabelos do rosto, sentindo uma ternura no coração. Ela realmente gostava quando Liu Luo Yi estava um pouco atordoada. Embora gostasse de todos os aspectos dela, esse jeito de Liu Luo Yi era um pouco mais intenso.
Ela olhou para Liu Luo Yi, mas sua mente começou a divagar. Em sua fantasia, Liu Luo Yi estava tão bêbada quanto naquele dia, se agarrando a ela e se encolhendo em seus braços, agindo de forma mimada. Era tão fofa que fazia o coração derreter em um mar de água.
A cena de fantasia continuou se espalhando. Liu Luo Yi estendeu os braços, os envolveu ao redor do pescoço dela e foi desabotoando suas roupas pouco a pouco. Os braços brancos como a neve e suaves se deitaram suavemente sobre seu ombro, trazendo uma sensação de frescor à medida que deslizavam por sua palma, como se tocassem um cetim de alta qualidade e fresco.
Ela chamou “princesa” várias vezes, e no final, sua voz se transformou em uma voz rouca, com algo excitante…
— Princesa, por que ainda não está descansando? — Um tom claro interrompeu a fantasia na mente de Wei Chi Li. Foi como se Wei Chi Li tivesse sido repentinamente jogada com água fria, e sua mente ficou clara.
Então, a sensação quente reapareceu. Wei Chi Li esfregou o rosto corado e sorriu, envergonhada.
Liu Luo Yi olhou para ela calmamente e então olhou para seu pescoço com um olhar curioso.
— Está tudo bem. Eu só comi demais. — Wei Chi Li riu e esfregou a barriga.
Liu Luo Yi a olhou de cima a baixo e então assentiu. Ela se afastou para o lado da cama, deixando um grande espaço para ela. Wei Chi Li deitou e virou a cabeça para olhar Liu Luo Yi.
Liu Luo Yi não a olhou. Estava pensativa.
Wei Chi Li retirou o olhar. Antes que a temperatura de seu rosto diminuísse, o sono a atingiu como uma onda, e logo ela caiu em um sono profundo, sem se mexer. Ela estava um pouco fraca desde que perdeu muito sangue, e como não havia dormido a noite toda, estava exausta.
Ela não era tão comportada enquanto dormia como Liu Luo Yi. Suas pernas se esticaram e suas mãos foram parar sobre Liu Luo Yi. Desta vez, foi Liu Luo Yi quem não conseguiu dormir. Ela se virou, se levantou e então colocou silenciosamente os membros de Wei Chi Li de volta na cama.
Ela virou a cabeça para olhar o perfil de Wei Chi Li. Seu coração bateu mais forte, então se aproximou e tocou seus próprios lábios com a ponta dos dedos.
— Princesa? — Ela sussurrou. E vendo que não houve resposta, só então se atreveu a colocar a cabeça no travesseiro de Wei Chi Li, observando-a de perto. Desde que Wei Chi Li disse que ia se casar com ela, ela não parava de pensar nisso.
Também havia a questão da identidade de Wei Chi Li, que era complicada e confusa. Embora ela tenha lido bastante, nunca ouvira falar de algo parecido. Pensou nisso várias vezes, mas não conseguiu entender. Se um dia Wei Chi Li voltasse, ela não seria capaz de acompanhá-la, não importa o que acontecesse.
Mas se ela se casasse com ela, será que conseguiria levá-la quando partisse? Porque ouviu dos mais velhos que duas pessoas que se curvarem ao céu e à terra de coração terão o destino de ficarem juntas na próxima vida.
Mas mesmo que não saísse, ela ainda era uma princesa. Como uma princesa poderia se casar com uma mulher? Quando chegasse a hora, de onde viriam os filhos? Como pessoa da realeza, ela absolutamente não poderia ser impulsiva.
Ela simplesmente não queria deixar Wei Chi Li. Queria ficar ao lado dela por várias vidas. Mas Wei Chi Li era alguém que desempenhava um papel fundamental. Essa era sua responsabilidade e ela certamente não resistiria a ela. Então, o que fazer quando chegasse a hora?
Havia uma tristeza nos olhos de Liu Luo Yi. Ela se aproximou de Wei Chi Li, apoiou a cabeça no ombro dela e colocou a mão na palma de Wei Chi Li. Ela não queria falar sobre essas coisas com Wei Chi Li, com medo de que ela ficasse irritada.
Ela queria dar tudo a ela, mas não queria atrapalhar seu caminho.
— Wei Chi Li. — Ela sussurrou. Não a chamou de princesa novamente.
— Você pode se casar comigo de verdade? Mas, se não puder, tudo bem. — Ela falou suavemente. Enquanto ela a amasse, ela faria qualquer coisa.
Wei Chi Li, ainda dormindo, se virou e abraçou Liu Luo Yi diretamente em seus braços, como um polvo, com os braços envolvendo uma grande boneca macia. Ela murmurou “Pequena Liu’er”, seguida de uma risada suave.
Liu Luo Yi curvou os lábios levemente, permitindo que ela a abraçasse e fechou os olhos para dormir.
Capítulo 83: Tomando a Iniciativa para Beijar
Fonts
Text size
Background
The Male Lead’s Backyard is on Fire
Sinopse:
A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...