006y8oKFly1gej2m30acjj305k07sjrh

The Male Lead’s Backyard is on Fire

Capítulo 87: Um Abraço (Parte 2)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Male Lead's Backyard is on Fire
  4. Capítulo 87: Um Abraço (Parte 2)
Anterior
🟡 Em breve

Ao mesmo tempo, na floresta.

O céu já estava escurecendo, e entre os galhos espessos das árvores acima e o sol poente, estava bem sombrio na floresta.

Um tronco de árvore morto jazia atravessado entre duas colinas, quase como uma ponte. Um grupo de pessoas, vestidas com roupas negras, estava em cima dele, imóveis. Outro grupo cercava um homem, que era alto, usava roupas luxuosas e estava adornado com jade e pedras preciosas ao redor de seu pescoço e pulsos. Ele não dizia uma palavra, mas cada um de seus gestos transbordava dignidade.

Uma mulher vestida de branco foi jogada casualmente aos pés dele. Várias outras pessoas se curvaram em saudação:

— Meu rei, esta é a mulher que acabou de correr para dentro. Uma mulher.

O Rei do Norte lançou um olhar para a mulher, sem se mover. Simplesmente virou a cabeça e continuou olhando para o céu, lamentando a passagem das estações[1].

Depois de esperar um momento, e vendo que ninguém fazia um movimento contra ela, virou-se para examinar os arredores. Pelo modo estranho como as pessoas ao seu redor estavam vestidas, não pareciam ser do Reino de Yan.

Liu Luoyi deu mais alguns passos para trás, depois começou a correr. Depois de um tempo, parou. Ninguém a seguira, e à sua frente só havia uma floresta densa. Ela não sabia onde ficava a estrada, nem para onde ir.

E sob o opressor dossel da floresta, quem saberia que perigos estavam à espreita.

Ela hesitou por um momento, então finalmente se virou e caminhou de volta com extremo cuidado. O homem com as roupas exageradas não havia se movido e continuava, como antes, olhando para o céu. Os outros soldados a observavam ocasionalmente, mas sem a ordem daquele homem, não falariam com ela.

Ela se sentou e abraçou os joelhos, encarando-os com vigilância.

— Meu rei, quais são as intenções da mulher? — O soldado que havia falado antes abaixou a cabeça e perguntou ao Rei do Norte.

O Rei do Norte respondeu friamente:

— Não se importem com ela. Vai escurecer em breve. Acendam uma fogueira.

— Sim, senhor!

Logo, uma fogueira ardente foi acesa. As noites no norte eram extremamente frias, mas com o fogo, ficavam muito mais confortáveis. O Rei do Norte se sentou ao lado do fogo, aquecendo-se e esfregando o estômago.

— Meu senhor, vasculhamos a área. Não há comida. Só conseguimos pegar dois coelhos. — O soldado levantou um coelho, o animal lutando pela vida enquanto tentava escapar.

O Rei do Norte franziu a testa, depois assentiu. Uma multidão se reuniu ao redor dos coelhos para discutir como despediçá-los. Enquanto o Rei do Norte os observava, o franzido em sua testa se aprofundava. Seus subordinados experientes haviam morrido tentando romper o cerco, restando apenas os novatos. Lealdade era uma coisa, mas não havia um rosto familiar entre eles.

Ao pensar nos soldados corajosos e bons generais que morreram em batalha ou foram separados deles, não pôde deixar de puxar um pouco mais sua capa de pele.

Estava realmente frio.

Liu Luoyi estava usando apenas um vestido fino. Ela estava tremendo de frio. Abraçou os joelhos para tentar se aquecer, mas isso não ajudava muito. O vento gelado da noite soprava, realmente difícil de suportar.

O Rei do Norte a olhou de relance, depois voltou a olhar para o fogo, em seguida voltou a olhá-la. Por fim, tirou a bela pele que usava e a passou para o soldado ao seu lado, com a expressão congelada. Fez um gesto com a cabeça para que ele a entregasse a Liu Luoyi.

— Mas meu rei, a identidade da mulher não é certa… — O soldado pequeno coçou a cabeça. Então, seus olhos brilharam de repente, — Já sei. Essa mulher é realmente bonita, então ela deve ser uma beleza rara!

— Você não entende nada. — O Rei do Norte repreendeu. Ele franziu a testa para ele, e isso foi suficiente para o soldado pequeno não ousar dizer mais nada.

— Ela parece ter a mesma idade que minha filha. — Quando falou a palavra “filha”, seu tom suavizou e preocupação apareceu em seu olhar. Suspirou profundamente e não olhou mais para ela.

O soldado jogou a capa ao lado de Liu Luoyi, confuso, e então voltou. Liu Luoyi se assustou e tomou um susto. Ela agarrou a capa, sem saber o que fazer.

Olhou para o homem responsável. Ele não a olhava, mas não parecia ter intenções más. Cerrando os dentes, ela enfiou os braços e colocou a capa.

Ela se recusava a morrer congelada ali.

À sua frente, os pescoços dos coelhos foram quebrados e suas peles removidas, mas o grupo de homens não sabia o que fazer depois disso.

Liu Luoyi os observou, então reuniu coragem para dizer:

— Removam os órgãos internos, depois as assem.

Sua voz estava baixa, mas clara. Os homens viraram a cabeça para ela e a analisaram, depois se olharam sem saber o que fazer. Esse grupo de soldados nunca havia ido à batalha, nem tinham vivido ao ar livre. Cresceram matando gado e ovelhas como algo natural, mas para algo tão pequeno quanto um coelho, não tinham ideia de como começar.

Além disso, estavam cozinhando para seu rei. E se errassem e fossem decapitados? Depois de passar a tarefa uns aos outros, acabaram em um impasse.

O Rei do Norte já havia percebido esses pensamentos deles. Ele os olhou de relance, então perguntou:

— Vocês sabem cozinhar?

Liu Luoyi ficou atordoada por um momento antes de perceber que ele estava falando com ela. Ela assentiu.

— Venha aqui. — O Rei do Norte disse. Sua voz era firme e áspera, com um tom imponente, como se não aceitasse argumentos.

Liu Luoyi olhou para a floresta, que agora estava completamente escura. Sabia que não poderia sair sozinha e não pensava que eles tivessem más intenções contra ela. Então, ela se levantou com coragem e pegou os pobres coelhos.

Suas mãos tremeram ao tocar a carne dos coelhos, mas ela logo controlou o movimento e, fingindo estar acostumada a assar coelhos na selva, fez o seu melhor para remover os órgãos dos coelhos. Pegou um galho de árvore e usou-o como espeto para assar os coelhos.

Não havia temperos ou condimentos, mas à medida que a pele dos coelhos assados se tornava dourada, um cheiro saboroso se espalhou pelo ar. Todos os homens, famintos por não comerem o dia todo, começaram a salivar de antecipação.

Mesmo com apenas dois coelhos, e os soldados só podendo assistir enquanto o Rei do Norte os comia, eles estavam bastante satisfeitos.

Agora, os coelhos estavam prontos. Liu Luoyi passou os dois espetos para o Rei do Norte. O Rei do Norte os aceitou, os colocou perto do nariz e os cheirou, então assentiu, seus olhos cheios de aprovação.

— Quando este rei — ele fez uma pausa — era jovem, eu costumava cozinhar coelhos na selva. Eles cheiravam exatamente assim.

O Rei do Norte suspirou e deu uma mordida, seu rosto cheio de satisfação enquanto mastigava.

Ele passou o espeto restante para Liu Luoyi, fazendo um gesto com a cabeça.

Vendo sua expressão sincera, nem orgulhosa nem submissa, ele de repente explodiu em risadas. Deu um tapinha nos ombros dela, com tanta força que parecia que ia jogá-la direto no fogo.

— Bom trabalho, jovem mulher. — Ele sorriu, então mordeu a carne do coelho.

Os dois não disseram mais nada e comeram seus coelhos em tranquilidade. O Rei do Norte dormiu com suas roupas. Liu Luoyi permaneceu alerta, desconfiada deles, e no começo não ousou fechar os olhos. Conforme a noite avançava e ela observava o fogo se apagando, ela apertou o pingente de jade em sua mão e adormeceu.

Na manhã seguinte, Liu Luoyi foi acordada por gritos. Alguém a levantou e a jogou no chão. Liu Luoyi estava com dor por todo o corpo e agora estava completamente acordada. À sua frente, ela só conseguia ver uma bagunça. Muitas pessoas lutavam entre si, com sangue manchando a floresta, que antes era pacífica.

Seus olhos se abriram em terror, mas ela não fez um som. Ela se apressou para se levantar, esperando escapar, mas foi levantada pela gola de sua camisa e arrastada para uma direção diferente. Quando pensou em lutar, ouviu a voz rouca de um homem:

— Jovem, para onde você está indo?

Ela foi jogada sobre o ombro dele e carregada para longe. O homem era muito forte e a carregava como se fosse um filhote de galinha. A visão à sua frente balançava e oscilava, fazendo Liu Luoyi sentir um pouco de náusea.

Depois de correr por um longo tempo, ela foi jogada no chão. Ela viu o Rei do Norte parado lá, coberto de sangue fresco e com uma espada larga na mão. Um homem com armadura de Yan caiu à sua frente.

Liu Luoyi se assustou. Ela recuou alguns passos, seu coração batendo descontrolado.

— Aqueles que perseguem este rei estão buscando a morte! — O trabalho de espada do Rei do Norte era impressionante. Seus movimentos eram tão rápidos que eram quase invisíveis. Logo, o chão estava coberto de corpos. Ele segurava sua espada e ria. Seu corpo inteiro estava envolto por uma aura assassina, então, enquanto os soldados o cercavam, não ousavam se aproximar.

Liu Luoyi quase foi atingida, então correu alguns passos para longe e se escondeu atrás do Rei do Norte, com apenas a cabeça aparecendo.

O número de reforços nas costas dele aumentou. O Rei do Norte viu isso e levantou sua espada. Uma excitação que só existia nos campos de batalha iluminou seus olhos. Se fosse morrer ali naquele dia, ele os levaria com ele!

Mas em seu Território do Norte, ele não tinha sucessor. Pensou em suas duas filhas, das quais não sabia se estavam vivas ou mortas, e seus olhos claros revelaram um traço de tristeza.

No momento seguinte, alguém caiu do céu. Um grande vento varreu o centro, fazendo os soldados ao redor voarem para longe. As folhas farfalhavam, a areia sibilava, e aquela pessoa pousou diante do Rei do Norte.

Ela estava impassível, mas seus olhos estavam cheios de intenção assassina. Ela segurava apenas uma adaga, mas parecia estar empunhando a força de uma lâmina longa. Seu cabelo negro e espalhado cobria um dos seus olhos, revelando uma ponte nasal alta e lábios vermelhos.

Uma cena como essa fez os outros se maravilharem.

— L-Li’er! — O Rei do Norte não a reconheceu de imediato, mas depois de olhar com mais atenção, ele largou sua espada. Sem saber se ria ou chorava, correu para frente, esperando abraçar a filha que tanto desejava ver.

Quem diria que, ao não vê-lo, Yuchi Li esquivaria de seu abraço e o chutaria para longe, correndo para abraçar Liu Luoyi.

— Xiao Liu’er, Xiao Liu’er… — Ela repetia sem parar. Ela a segurava fortemente, como se quisesse unir seus corpos em um só. Ela chamava seu nome enquanto soluçava.

— Xiao Liu’er, eu te encontrei. Eu estava com medo, eu… — Yuchi Li não terminou suas palavras. Ela só segurou Liu Luoyi perto de si, seus olhos vermelhos. Lágrimas escorriam de seus olhos. Era a primeira vez que ela chorava desde que chegou a este mundo.

Ela nunca havia chorado na frente de outra pessoa antes, mas hoje, ela soluçava na frente de Liu Luoyi, com o rosto coberto de lágrimas.

 

═════ ♢.✰.♢ ═════

 

O autor tem algo a dizer:

Rei do Norte: Boohooohoo, minha preciosa filha não me ama mais, ela até me chutou…

Comentários no capítulo "Capítulo 87: Um Abraço (Parte 2)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 87: Um Abraço (Parte 2)
Fonts
Text size
AA
Background

The Male Lead’s Backyard is on Fire

1.8K Views 4 Subscribers

Sinopse:

A Exploradora, Wei Chi Li acidentalmente caiu do penhasco e quando ela acordou, ela estava...

Chapters

  • Extra 2: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Extra 1: Fanwai Doce e Puro (Li*Liu)
  • Capítulo 106: Grande casamento
  • Capítulo 105: Depois
  • Capítulo 104: Uma noite
  • Capítulo 103: Mergulhando de Cabeça
  • Capítulo 102: Saindo do armário com estilo~
  • Capítulo 101: Íntimo
  • Capítulo 100: Atrás de Você
  • Capítulo 99: Eu Te Amo
  • Capítulo 98: Casamento
  • Capítulo 97: 'Rival de Amor'
  • Capítulo 96: Fuma?
  • Capítulo 95: Resistência
  • Capítulo 94: Escuta Clandestina
  • Capítulo 93: Surpresa
  • Capítulo 92: Despindo-se
  • Capítulo 91: Fuma
  • Capítulo 90: Palavras do Coração
  • Capítulo 89: Cativada
  • Capítulo 88: Um Beijo
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 2)
  • Capítulo 87: Um Abraço (Parte 1)
  • Capítulo 86: Perto
  • Capítulo 85: A Guerra Começou
  • Capítulo 84: Paixão
  • Capítulo 83: Tomando a Iniciativa para Beijar
  • Capítulo 82: Quer Dormir no Mesmo Quarto
  • Capítulo 81: Sente-se Bem
  • Capítulo 80: As Feridas Foram Curadas
  • Capítulo 79: Pessoa Afetuosa
  • Capítulo 78: Seria bom se casarmos
  • Capítulo 77: Inquieta e Caprichosa
  • Capítulo 76: Eu Voltei
  • Capítulo 75: Fuga
  • Capítulo 74: Uma Vida de Amor
  • Capítulo 73: Incidente
  • Capítulo 72: Eu Também a Amo
  • Capítulo 71: Aproveitando-se
  • Capítulo 70: Bebedeira
  • Capítulo 69: Provocação?
  • Capítulo 68: Beijo
  • Capítulo 67: O Abraço da Princesa
  • Capítulo 66: Encontrando os Pais
  • Capítulo 65: Agindo com Charme
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63: Entrando no Palácio
  • Capítulo 62: Gentil
  • Capítulo 61: Confissão
  • Capítulo 60: Impulsiva
  • Capítulo 59: Aquela Noite
  • Capítulo 58: Dívida de Amor
  • Capítulo 57: Bem-vindo
  • Capítulo 56: Lunática
  • Capítulo 55: Sendo Enquadrada
  • Capítulo 54: Tesouro
  • Capítulo 53: Acordar
  • Capítulo 52: Roubar um Beijo
  • Capítulo 51: Incapaz de Compreender Sentimentos
  • Capítulo 50: Queixa
  • Capítulo 49: Entrando no Palácio Novamente
  • Capítulo 48: Irmãs
  • Capítulo 47: Provocação
  • Capítulo 46: Intenso
  • Capítulo 45: Cheng Qi Qi
  • Capítulo 44: No Abraço
  • Capítulo 43: Apreço
  • Capítulo 42: Vingança
  • Capítulo 41: Escaldada
  • Capítulo 40: Estou Aqui
  • Capítulo 39: Discussão
  • Capítulo 38: Abraço
  • Capítulo 37: Assassina Profissional
  • Capítulo 36: Preocupações
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34: Imperador
  • Capítulo 33: Tapinha
  • Capítulo 32: Mesma Cama
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30: Aviso
  • Capítulo 29: Exposta
  • Capítulo 28: Ferida
  • Capítulo 27: Liu se desculpa (Parte 2)
  • Capítulo 26: Liu pede desculpas (Parte 1)
  • Capítulo 25: Contradição
  • Capítulo 24: Salve-a
  • Capítulo 23: Dependendo
  • Capítulo 22: Sendo arrebatado
  • Capítulo 21: Fique
  • Capítulo 20: Administrando o Remédio
  • Capítulo 19: Divórcio
  • Capítulo 18: Cuidando
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16: Enganação....
  • Capítulo 15: Caindo na água
  • Capítulo 14: Carregando você
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11: Aconchego
  • Capítulo 10: Independentemente da própria segurança
  • Capítulo 9: Um momento de ternura
  • Capítulo 8: Isso é um sonho?
  • Capítulo 7: Contra-ataque
  • Capítulo 6: Macio e Perfumado
  • Capítulo 5: Ameaças
  • Capítulo 4: Ela é macia
  • Capítulo 3: Arrebatando uma pessoa das garras da morte
  • Capítulo 2: Salve a beleza
  • Capítulo 1: Transmigrou para o Livro

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels